mybest
Desodorantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024
  • Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024 1
  • Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024 2
  • Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024 3
  • Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024 4
  • Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024 5

Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024

O desodorante Rexona masculino é uma das melhores opções para se proteger do mau odor e suor. A marca está sempre se atualizando e oferecendo proteção para todos. Entre os avanços, a tecnologia TRIsolid da linha Rexona Clinical garante até 96 horas de proteção, 3 vezes mais que desodorantes comuns.


Por isso, não é à toa sua crescente popularidade desde a década de 80. A marca conta, ainda, com inúmeros desodorantes com a tecnologia MotionSense, exclusiva da marca. Para te ajudar na escolha, reunimos dicas e selecionamos também os 10 melhores desodorantes Rexona masculinos. Vamos lá? Acompanhe!

Atualizado em 18/08/2023
Bárbara Melo
Supervisão
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Formada em farmácia pela UFRN, Bárbara Melo também fez cursos de cosmetologia e ciências da pele. É especializada em farmácia estética e tem MBA em farmácia estética, cosmetologia e tricologia. Além disso, é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos da Companhia da Fórmula e realiza palestras e consultoria de cosmetologia e prescrição para profissionais que atuam na área estética. Conheça mais sobre a Bárbara Melo no Instagram e Facebook.

Perfil de Bárbara Melo
Continue lendo
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conheça a Rexona

Conheça a Rexona
Fonte: rexona.com

Fundada em 1908, a Rexona é uma das marcas mais tradicionais do mercado no segmento de higiene pessoal. É só em 1930, já com boa popularidade, que ela foi comprada pela fabricante de sabão Lever. Essa última logo depois se uniu a uma companhia para formar a Unilever, multinacional britânica.


O marco acontece na década de 1960, quando os antitranspirantes Rexona são lançados ao mercado. O sucesso se torna global, o que fez a empresa e a marca se expandir cada vez mais. Hoje ela é uma grande patrocinadora do esporte, conhecida por usar tecnologia de ponta em seus produtos.


Um dos produtos mais marcantes da Rexona são os desodorantes masculinos. Quando têm perfume, eles costumam ter fragrâncias mais amadeiradas, cítricas ou a mescla dessas. Uns podem ser bem intensos e marcantes! Embora a linha Rexona Men seja voltada para homens, todos podem usar.

Como Escolher o Melhor Desodorante Rexona Masculino

Para garantir a melhor proteção antitranspirante, é preciso considerar aspectos importantes. O tipo de aplicador, tempo de proteção, efeitos antibacteriano ou antimanchas, além dos diferenciais da marca, são alguns deles. Quer entender mais para escolher o melhor Rexona masculino? Continue lendo!

1

Roll On, Aerossol ou Creme? Compre o Desodorante Ideal para Sua Pele

Roll On, Aerossol ou Creme? Compre o Desodorante Ideal para Sua Pele

Antes de explorarmos as demais dicas, é preciso ter em mente as diferenças entre desodorante roll on, aerossol e creme, que são os tipos oferecidos pela marca. Apesar da escolha do tipo de aplicação depender também da sua preferência, há diferenças significativas entre eles:


  • Roll on: prática, a embalagem roll on contém uma esfera que distribui a loção desodorante, tendo maior área de contato e aplicação mais uniforme. O contato direto com a pele, porém, pode contaminar o produto;
  • Aerossol: absorvidos rapidamente pela pele, secam mais rápido. Devido aos pelos mais longos nas axilas, esse toque seco é preferido por homens. A embalagem traz a mistura do desodorante em si com o material propelente;
  • Creme: tem grande área de contato, a textura do produto é cremosa e hidrata a pele. Além disso, é preciso esperar um pouco para ele secar na pele. A embalagem diferenciada tem orifícios por onde sai o produto.

O desodorante Rexona masculino em roll on e aerossol são bem explorados pela marca. Quanto à versão creme, é possível encontrá-la na linha Rexona Clinical Men, de tecnologia exclusiva. Qualquer que seja a sua preferência, não deixe de considerar as diferenças mencionadas, está bem?

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

No caso de peles mais sensíveis, os desodorantes aerossóis podem ter um potencial maior para causar irritação, sendo mais indicado o uso de desodorantes em roll on ou creme. 


Também é importante ter cuidado no momento da aplicação do desodorante aerossol, que precisa estar a uma distância de pelo menos 15 centímetros da pele, para evitar o risco de queimadura.

2

Mais Horas de Proteção? Desodorantes Rexona Clinical Protegem por até 96 h

Mais Horas de Proteção? Desodorantes Rexona Clinical Protegem por até 96 h

O excesso de suor e o mau odor são verdadeiros incômodos, principalmente para os homens que, naturalmente, tendem a suar mais. Para evitar esse desconforto, a maioria dos desodorantes masculinos Rexona protegem as axilas por até 72 horas, sendo que os da linha Clinical Men combatem o mau odor por até 96 horas.

 
Os desodorantes Rexona com proteção longa são ideais para quem tem uma rotina agitada e não quer ficar aplicando o desodorante com frequência ao longo do dia. Também são bons para homens que suam bastante ou praticam exercícios.

 
Já os desodorantes roll on, em geral, protegem por até 48 h. Sendo uma boa alternativa para homens que têm uma rotina mais tranquila ou não transpiram em excesso. Mesmo assim, oferece uma proteção maior que outros desodorantes do mercado. 

3

Livre-se do Mau Odor, Aposte no Desodorante Rexona Antibacteriano

Livre-se do Mau Odor, Aposte no Desodorante Rexona Antibacteriano

Você sabia que o mau odor é causado por bactérias que vivem nas axilas? Elas se alimentam da gordura produzida pelo suor que eliminamos. Devido a isso, a Rexona desenvolveu desodorantes eficazes contra essas bactérias, controlando-as e inibindo sua proliferação.


O combate às bactérias pode ser encontrado em alguns produtos da marca como o desodorante Rexona Antibacterial Invisible. Ele elimina 99,9% das bactérias causadoras do mau odor, de acordo com a marca. Ao escolher o melhor desodorante Rexona masculino para você, considere um com ação antibacteriana.

4

Evite Manchas Indesejáveis com Desodorantes Rexona Invisible Masculinos

Evite Manchas Indesejáveis com Desodorantes Rexona Invisible Masculinos

Muitos desodorantes comuns acabam causando manchas brancas ou amareladas nas roupas, não é mesmo? Quem já experienciou essas manchas sabe o quanto é desagradável perder uma camisa mais rápido. Para evitar isso, a Rexona também desenvolveu desodorantes antimanchas.


Em geral, esses desodorantes são denominados Invisible, pois, diferente dos mais comuns, eles evitam resíduos capazes de manchar suas roupas. Se quer proteger-se das manchas nas axilas de roupas de qualquer tecido, prefira os desodorantes Rexona Invisible. Há pelo menos 3 modelos diferentes da marca!

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

As novas tecnologias permitem o desenvolvimento de desodorantes contendo ingredientes que se dissolvem mais facilmente na água, o que ajuda a reduzir o acúmulo de resíduos nas roupas, evitando o aparecimento das indesejáveis manchas amareladas ou esbranquiçadas.

5

Antitranspirantes sem Parabenos e Corantes Evitam Irritações em Peles Sensíveis

Antitranspirantes sem Parabenos e Corantes Evitam Irritações em Peles Sensíveis

Nos últimos anos, cresceu o debate sobre os ingredientes que eram comuns nas fórmulas de desodorantes. Um deles é o álcool etílico, substância que nos desodorantes tinha o objetivo de eliminar ou inibir as bactérias temporariamente. Porém, hoje se sabe que esse álcool pode causar irritações na pele.


Por esse motivo, os melhores desodorantes Rexona masculinos não o contêm mais. Além disso, alguns estudos indicam que parabenos podem causar reações alérgicas ou dermatites. Se sua pele é mais sensível e você também quer evitar esse tipo de substância, não deixe de ficar atento!

6

Para Mais Segurança, Escolha os Dermatologicamente Testados ou Hipoalergênicos

Para Mais Segurança, Escolha os Dermatologicamente Testados ou Hipoalergênicos

Em alguns desodorantes masculinos da Rexona, a marca deixa evidente que foram realizados testes clínicos antes de seu lançamento, isto é, foram dermatologicamente testados. Isso significa que eles têm menos chances de causar alergias e/ou irritações na pele. Infelizmente, nem sempre isso é informado.


Caso sua pele seja ainda mais sensível, você também pode procurar pelos modelos hipoalergênicos, embora existam poucos Rexona masculinos com essa característica. É o caso do desodorante Rexona sem Perfume, feito especialmente para evitar reações adversas em peles propensas a isso. Aproveite!

7

Desodorantes Rexona sem Fragrância Não Competem com o seu Perfume

Desodorantes Rexona sem Fragrância Não Competem com o seu Perfume

Em geral, os desodorantes Rexona masculinos têm perfume, seja ele suave ou mais forte. Mas, se você costuma andar perfumado ou quer um antitranspirante para eventos especiais, talvez seja interessante optar pelos desodorantes Rexona sem perfume. Eles evitam que fragrâncias se misturem.


Nesse caso, você também pode optar por desodorantes com fragrância suave. Para isso, uma dica é conferir nos sites de vendas o que os consumidores dizem da perfumação. Nos e-commerces você também descobrirá se a fragrância é forte, o que pode ser a preferência de alguns.

8

Desodorantes Rexona Têm Tecnologias que Evitam a Transpiração e Mau Odor

Desodorantes Rexona Têm Tecnologias que Evitam a Transpiração e Mau Odor

Como já abordamos no início do artigo, a Rexona está sempre se atualizando e aprimorando seus produtos, inclusive com tecnologias inovadoras. Essas tecnologias podem ser consideradas extras, sendo aquele diferencial que você procura. Veja as principais:


  • MotionSense: tecnologia de microcápsulas inteligentes que reagem ao movimento. Elas formam uma película que ativam mais poder antitranspirante enquanto você se movimenta. Ideal para exercícios físicos ou dia a dia.
  • TRIsolid: tecnologia de fragrância encapsulada, que garante uma micro blindagem e máxima proteção. Conta com 20% de ativos antitranspirantes, sendo capaz de te proteger por até 96 horas.
  • Defense+: tecnologia que se adapta ao organismo, ajudando a prevenir a transpiração e o mau odor para homens que precisam de máxima proteção.

Enquanto a tecnologia MotionSense é encontrada em vários desodorantes da marca, as tecnologias TRIsolid e Defense+ foram implementadas em desodorantes com mais poder de proteção, como os desodorantes Rexona masculinos Clinical. Em todo caso, você terá uma proteção eficiente!

9

Para Usar no Dia a Dia, Prefira Desodorantes com 150 ml ou 50 g

Para Usar no Dia a Dia, Prefira Desodorantes com 150 ml ou 50 g

Outro fator que você deve levar em consideração é o volume da embalagem. Em geral, os desodorantes Rexonas masculinos em aerossol podem ser encontrados em 150 ml. Mas, alguns já têm versões em 55 ou 250 ml. Já os modelos em roll on costumam ter 50 ml, rendendo boas aplicações.


Por sua vez, o desodorante Rexona Clinical Men, considerado por muitos o melhor Rexona masculino, tem 48 g. No caso dos aerossóis, se você quer experimentar, opte pelos que têm menos volume. Caso já conheça o modelo, os que têm 250 ml podem garantir ainda mais custo-benefício em alguns e-commerces.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos

Considerando os critérios, abaixo você verifica os 10 melhores desodorantes Rexona masculinos. Descrevemos seus diferenciais e características, além de mencionar impressões de quem os usou, inclusive se o perfume é suave ou marcante! Nenhum produto do ranking tem álcool etílico e suas embalagens podem variar.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Proteção
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre de
Perfume
Quantidade
Outras Quantidades
Antimanchas
Antibacteriano
Tipo
Extras
1

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Antibacterial Invisible

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Antibacterial Invisible 1

R$ 14,99

Médio

Proteção Completa

Até 72 horas

Álcool etílico

150 ml

250 ml

Aerossol

Tecnologia MotionSense

2

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Clinical

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Clinical 1

R$ 19,99

Alto

Em Creme e Proteção 3 Vezes Mais Intensa

Até 96 horas

Álcool etílico

48 g

Não

Não informado

Não informado

Creme

Tecnologia TriSolid

3

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Clinical Clean

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Clinical Clean 1

R$ 17,60

Lev. alto

Uma Revolução em Horas de Proteção

Até 96 horas

Álcool etílico

150 ml

55 ml

Não informado

Não informado

Aerossol

Tecnologia Defense+

4

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Rollon Antibacterial Invisible

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Rollon Antibacterial Invisible 1

R$ 9,79

Lev. baixo

2 em 1: Rexona Antibacteriano e Invisible

Até 48 horas

Não informado

Não informado

Álcool etílico

50 ml

150 ml (aerossol)

Roll on

Tecnologia MotionSense

5

REXONA

Antitranspirante Rexona Men Aerosol sem Perfume

REXONA Antitranspirante Rexona Men Aerosol sem Perfume 1

R$ 14,49

Médio

Hipoalergênico e sem Perfume

Até 72 horas

Álcool etílico, corante, parabenos e perfume

150 ml

Não

Não informado

Não informado

Aerossol

Tecnologia MotionSense

6

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Xtracool

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Xtracool 1

R$ 14,70

Médio

Antitranspirante Rexona com Perfume Refrescante

Até 72 horas

Álcool etílico

150 ml

50 ml

Não informado

Não informado

Aerossol

Tecnologia MotionSense

7

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Invisible

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Invisible 1

R$ 17,89

Lev. alto

Rexona Invisible: Dê Adeus às Manchas

Até 72 horas

Não informado

Álcool etílico

250 ml

150 ml

Não informado

Aerossol

Tecnologia MotionSense

8

REXONA

Antitranspirante Rexona Aerosol Impacto

REXONA Antitranspirante Rexona Aerosol Impacto 1

R$ 14,70

Médio

Perfume Acentuado e Proteção de até 72 Horas

Até 72 horas

Álcool etílico

150 ml

Não

Não informado

Não informado

Aerossol

Tecnologia MotionSense

9

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol V8

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol V8 1

R$ 17,90

Lev. alto

Fragrância Enérgica e Amadeirada de Custo-Benefício

Até 72 horas

Álcool etílico

250 ml

150 ml

Não informado

Não informado

Aerossol

Tecnologia MotionSense

10

REXONA

Antitranspirante Rexona Masculino Rollon Active Dry

REXONA Antitranspirante Rexona Masculino Rollon Active Dry 1

R$ 8,69

Baixo

O Famoso Bom e Barato

Até 48 horas

Não informado

Álcool etílico

50 ml

Não

Não informado

Não informado

Roll on

Tecnologia MotionSense

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Antibacterial Invisible

Antitranspirante Rexona Masculino Aerosol Antibacterial Invisible 1
A Partir de:
R$ 14,99
Médio
A Partir de:
R$ 14,99
Médio

Proteção Completa

Muitíssimo bem avaliado, o desodorante Rexona masculino Antibacterial Invisible é um dos mais completos da categoria masculina. Com até 72 h de proteção e com exclusiva tecnologia MotionSense da marca, esse desodorante é antibacteriano, protegendo-o das bactérias que causam o mau odor.


Além disso, evita manchas amareladas e brancas nas roupas. A nova fórmula usa micropartículas e garantem uma barreira protetora eficaz e por mais tempo contra a transpiração e odor. Sobre a fragrância, a marca a descreve como um blend moderno e elegante de erva e madeira.


Em geral, os consumidores comentam que o desodorante Rexona masculino Antibacterial Invisible tem uma fragrância muito boa, além de proteger por bastante tempo. Outro aspecto que chama atenção nesse desodorante Rexona masculino aerossol é o preço acessível.

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade150 ml
Outras Quantidades250 ml
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
Este ranking foi útil para você?
No.2

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Clinical

A Partir de:
R$ 19,99
Alto

Em Creme e Proteção 3 Vezes Mais Intensa

Para os homens que transpiram excessivamente e possuem a pele mais sensível, o desodorante Rexona masculino Clinical em creme é mais uma opção segura da marca. Com a tecnologia TRIsolid da linha Clinical, o desodorante oferece 3 vezes mais proteção que desodorantes comuns.


A proteção chega até 96 horas! Ou seja, proteção extra para enfrentar dias longos ou para quem transpira bastante. O desodorante Rexona Clinical masculino é outro que tem boa popularidade, além de ser um dos poucos Rexona em creme, outro aspecto que mais o distingue dos demais da marca.


Ele tem ação hidratante e sua tecnologia de proteção pode ser o que explica seu preço maior. Ainda assim, não se engane, vale a pena o custo-benefício! Segundo avaliações nos e-commerces, o desodorante Rexona Clinical Men tem cheiro ótimo, boa durabilidade na pele e bloqueia a transpiração.

ProteçãoAté 96 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade48 g
Outras QuantidadesNão
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoCreme
ExtrasTecnologia TriSolid
No.3

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Clinical Clean

A Partir de:
R$ 17,60
Lev. alto

Uma Revolução em Horas de Proteção

O desodorante Rexona Clinical Clean é, sem dúvidas, um dos mais populares da marca. Afinal, ele garante até 96 horas de proteção, 3 vezes mais que do que os desodorantes comuns do mercado. Isso graças à sua tecnologia Defense, descrito como uma revolução pela própria Rexona.


Esse motivo pode ser o que justifica ele ser um pouco mais caro que os demais da marca. Ainda assim, para quem precisa de uma proteção duradoura, o desodorante Rexona masculino Clinical Clean pode ser uma das melhores apostas. O conteúdo da embalagem tem 150 ml e rende boas aplicações.


Segundo a maioria dos comentários de consumidores, o produto é excelente e cumpre o que promete: dura bastante na pele. Por conta disso, seu custo-benefício é ótimo. Outros ainda confirmam que ele é ideal para quem passa o dia fora de casa. Experimente esse desodorante Rexona masculino aerossol!

ProteçãoAté 96 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade150 ml
Outras Quantidades55 ml
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia Defense+
No.4

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Rollon Antibacterial Invisible

A Partir de:
R$ 9,79
Lev. baixo

2 em 1: Rexona Antibacteriano e Invisible

Os Rexona roll on masculinos são bem práticos. Por serem menores, são ideais para serem colocados na parte mais discreta de uma mochila, servindo para situações específicas ou para o dia a dia. Esse modelo, por ser um desodorante Rexona masculino antibacterial e invisible, também agrega boas vantagens!


De acordo com a marca, o produto o protege de 99,9% das bactérias, evitando ainda aquelas terríveis manchas amareladas e brancas, que estragam qualquer camisa. Ainda segundo a Rexona, você também terá até 48 horas de proteção junto à tecnologia MotioneSense.


Você poderá se movimentar sem problemas, o que trará proteção extra ao longo do dia. Outra vantagem é o preço acessível! Esse desodorante Rexona masculino roll on ainda recebeu bons elogios na Amazon. Muitos consumidores garantem sua eficácia, alguns criticam que ele não tem uma duração prolongada.

ProteçãoAté 48 horas
Dermatologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade50 ml
Outras Quantidades150 ml (aerossol)
Antimanchas
Antibacteriano
TipoRoll on
ExtrasTecnologia MotionSense
No.5

REXONAAntitranspirante Rexona Men Aerosol sem Perfume

A Partir de:
R$ 14,49
Médio

Hipoalergênico e sem Perfume

É verdade o slogan "Rexona não te abandona"! A marca produziu um antitranspirante para peles propensas à alergia: o desodorante Rexona Men sem Perfume. Ele não contém álcool, parabenos e corantes, que costumam acompanhar as formulações, mas que podem causar reações a algumas pessoas.


Outra vantagem de usar esse Rexona é que ele não compete com seu perfume. Ou seja, pode ser o produto ideal para eventos em que você já bem perfumado. De acordo com a marca, a proteção é duradoura e permanece por bastante tempo, até 72 horas. Além disso, conta com a tecnologia MotionSense.


Como já mencionado, a ideia é que você possa se movimentar sem preocupações de transpirar ou ter maus odores. Segundo consumidores, esse desodorante Rexona masculino de 72 h realmente dura bastante, sendo um excelente produto. Alguns o consideram até mesmo o melhor Rexona masculino!

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico, corante, parabenos e perfume
Perfume
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
No.6

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Xtracool

A Partir de:
R$ 14,70
Médio

Antitranspirante Rexona com Perfume Refrescante

Com uma fragrância que aumenta a sensação de frescor combinando mentol natural e musk, o desodorante Rexona masculino Xtracool garante proteção extra refrescante. São até 72 horas de proteção da tecnologia exclusiva MotionSense, combatendo a transpiração e mau odor quanto mais você se movimenta.


Também disponível na versão de desodorante masculino Rexona roll on com 50 ml, o desodorante Rexona Xtracool já é o favorito de muitos. Se antes, quando sua proteção era de 48 horas, o produto era muito elogiado, a nova fórmula com o dobro de proteção promete ser ainda melhor.


Esse Rexona masculino de 72 h tem fácil aplicação, basta borrifá-lo a 15 cm das axilas e pronto! Você logo sentirá a refrescância e estará ainda mais confiante para passar o dia longe de casa. De acordo com quem experimentou o produto, ele é muito cheiroso, além de ter boa durabilidade na pele.

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade150 ml
Outras Quantidades50 ml
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
No.7

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Invisible

A Partir de:
R$ 17,89
Lev. alto

Rexona Invisible: Dê Adeus às Manchas

Esse Rexona masculino em aerossol tem fórmula avançada, protegendo contra a transpiração e o mau odor. Além disso, foi desenvolvido para não deixar resíduos nas roupas. Ou seja, se você não quer mais perder roupas para manchas brancas e amareladas, experimente o desodorante Rexona Invisible Men!


Segundo a marca, o produto minimiza as chances de manchas, o que é mais comum de acontecer com desodorantes comuns. Sobre sua proteção contra transpiração e mau odor, ela é de até 72 horas. O produto também não conta com álcool etílico na fórmula, reduzindo as chances de irritações.


O conhecido desodorante Rexona masculino Invisible é um dos mais procurados e bem avaliados. Ele tem inúmeras avaliações positivas nos e-commerces e, de acordo com consumidores, o perfume é marcante e dura o dia todo. Com excelente custo-benefício, é um desodorante Rexona masculino de 250 ml.

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente TestadoNão informado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade250 ml
Outras Quantidades150 ml
Antimanchas
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
No.8

REXONAAntitranspirante Rexona Aerosol Impacto

A Partir de:
R$ 14,70
Médio

Perfume Acentuado e Proteção de até 72 Horas

Se você precisa de proteção contra odores por mais tempo, o desodorante Rexona masculino Impacto pode ser o melhor Rexona masculino para você! De acordo com a marca, ele oferece até 72 horas de proteção ativada pelo seu movimento. A proposta é manter o usuário seco, refrescado e bem confiante!


Já na embalagem desse desodorante Rexona masculino aerosol você verá que ele traz um perfume marcante, ideal para quem tem essa preferência. De acordo com quem comprou na Amazon, o produto é eficiente e tem qualidade, oferecendo ótimo custo-benefício. Outros enfatizam que o cheiro é bem acentuado!


Um elogio comum também é o de que esse Rexona masculino de 72 h dura por bastante tempo na pele. O frasco ainda conta com 150 ml e rende várias aplicações! Ele apenas pode não ser o mais adequado para quem gosta de um perfume suave ou deseja uma proteção extra contra bactérias, por exemplo.

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
No.9

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol V8

A Partir de:
R$ 17,90
Lev. alto

Fragrância Enérgica e Amadeirada de Custo-Benefício

Segundo a marca, o desodorante Rexona masculino V8 tem fragrância clássica e fresca. Conhecido por suas notas amadeiradas, ele proporcionando o perfume incrível, protegendo você da transpiração e mau odor. A nova fórmula oferece agora 72 horas de proteção ativada pelo movimento, ao invés de 48 horas.


A marca afirma que agora a barreira protetora está mais resistente e duradoura, garantindo um antitranspirante ainda melhor. Assim, você ficará seco, fresco e protegido por mais tempo! Em uma embalagem econômica, esse desodorante Rexona masculino de 250 ml conta com ótimas avaliações nos e-commerces.


Além do custo-benefício, muitos consumidores comentam que este é o desodorante mais cheiroso da marca, acrescentando elogios à sua fragrância. Uns até afirmam que com perfumes amadeirados, ele harmoniza bastante. Sem dúvidas, um dos melhores desodorantes Rexona masculinos em aerossol!

ProteçãoAté 72 horas
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade250 ml
Outras Quantidades150 ml
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
ExtrasTecnologia MotionSense
No.10

REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Rollon Active Dry

A Partir de:
R$ 8,69
Baixo

O Famoso Bom e Barato

Também disponível em aerossol, o desodorante Rexona Men Active Dry protege da transpiração e mau odor por até 48 horas. Desenvolvido com a tecnologia Motionsense, você se movimenta sem medo. Além da proteção duradoura para o dia a dia, seu preço é bem acessível, tornando-o um ótimo custo-benefício.


Por ser um desodorante Rexona masculino em roll on, você pode encontrar ainda mais praticidade para o dia a dia, caso fique longe de casa por muito tempo. Ele é discreto, ideal para ser colocado na bolsa. Uma desvantagem é que ele não poderá ser compartilhado, já que seu uso é em contato direto com a pele.


O desodorante Rexona masculino Active Dry Azul, como é conhecido, é um dos mais bem avaliados no modelo roll on. De acordo com consumidores, seu cheiro é muito bom, além de ter boa durabilidade na pele e rendimento. Alguns enfatizam que ele é o famoso "bom e barato", excelente para usar no dia a dia.

ProteçãoAté 48 horas
Dermatologicamente TestadoNão informado
Hipoalergênico
Livre deÁlcool etílico
Perfume
Quantidade50 ml
Outras QuantidadesNão
AntimanchasNão informado
AntibacterianoNão informado
TipoRoll on
ExtrasTecnologia MotionSense

Como Usar Desodorante Rexona Clinical?

Como Usar Desodorante Rexona Clinical?

Você sabe como usar o Desodorante Rexona Clinical Men? Como ele tem proteção prolongada (96 horas), não é necessário reaplicar o produto ao longo do dia. Porém, nada impede que você faça isso, caso deseje. Importante destacar que apesar de o Rexona Clinical Men ser em creme, ele tem acabamento seco.


Por isso, depois da aplicação nas axilas secas, a secagem é rápida. Para aplicar, basta girar uma peça que se encontra na parte debaixo da embalagem, empurrando o creme para fora. Após a aplicação, espere a pele absorver. Evite também exagero na quantidade, pois pode acumular resíduos na pele ou roupa.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Antes da aplicação do produto, é importante certificar-se de que a pele esteja limpa e seca. Caso haja um acúmulo do produto na pele por aplicar uma quantidade superior à necessária, você pode remover esse excesso com o auxílio de uma esponja durante o banho, passando-a suavemente na região. 


O uso de um óleo de banho também pode ser uma opção para auxiliar nessa remoção.

Perguntas Frequentes sobre Rexona Masculino

Perguntas Frequentes sobre Rexona Masculino

A escolha do melhor desodorante Rexona masculino pode gerar dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica, Bárbara Melo. Confira a seguir.

Pode Usar Perfume no Lugar do Desodorante?

Não é recomendável utilizar perfume no lugar do desodorante, pois o perfume não possui as mesmas propriedades e ingredientes necessários para controlar o odor corporal. O desodorante contém substâncias que ajudam a inibir o crescimento de bactérias causadoras de odor, além de fornecer uma proteção mais duradoura.

Embora o perfume possa ter uma fragrância agradável, ele não é projetado para combater o odor corporal e sua eficácia para esse fim pode ser limitada. Além disso, algumas fragrâncias podem conter ingredientes que podem irritar a pele, especialmente em áreas mais sensíveis, como as axilas.

Desodorante Vencido Faz Mal?

Sim, usar desodorante vencido pode ser prejudicial à saúde. Os desodorantes contêm substâncias químicas que podem se deteriorar com o tempo e perder a sua eficácia.


Além disso, os conservantes presentes nos desodorantes podem perder sua capacidade de proteger o produto contra o crescimento de bactérias e fungos, tornando-se um ambiente propício para o desenvolvimento desses micro-organismos.


Por isso, é importante verificar sempre a validade do produto antes de usá-lo e substituí-lo caso esteja vencido.

Como Tratar Queimadura de Desodorante?

Se você teve uma reação alérgica ou irritação na pele causada pelo uso do desodorante, é importante interromper o seu uso imediatamente. Lave a área afetada com água fria e sabão neutro para remover quaisquer resíduos de desodorante na pele e aplique uma compressa fria na área afetada para aliviar a dor e reduzir a inflamação.


Você pode utilizar um creme hidratante sem perfume e que contenha ativos calmantes e regeneradores como o d-pantenol na área afetada para ajudar a aliviar a coceira e a irritação.


Evite usar desodorante até que a queimadura esteja completamente curada e caso não haja melhora em alguns dias ou se a área estiver quente, inchada ou apresentar pus, busque orientação médica para avaliação e tratamento adequados.

Veja Outras Indicações dos Melhores Desodorantes Aerossol, Spray e Mais

Proteção é tudo! Caso queira estar mais informado sobre o que outras marcas têm a oferecer, inclusive em categorias mais específicas como desodorantes aerossóis e spray, nós temos artigos completos! Nos links abaixo, você os acessa facilmente: é só clicar.

Conclusão

Depois de ter chegado até aqui, você sabe bem o que um desodorante Rexona pode oferecer. Se você notou, nossa tabela de comparações dos melhores Rexona masculinos indica também os aspectos que devem ser considerados. Ao escolher um para experimentar, não deixe de conferir suas características!


E se você já gostou de algum produto do ranking, aproveite e peça logo o seu! Além disso, caso dúvidas apareçam, volte aqui na mybest para rever as dicas, certo? Por fim, não deixe de indicar a leitura para seus colegas, compartilhe o artigo! Rexona é a marca que não te abandona.


Redação: Guilherme Nunes / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Guilherme Nunes

Top 5 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos

1º lugar: REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Antibacterial Invisible

2º lugar: REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Clinical

3º lugar: REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Aerosol Clinical Clean

4º lugar: REXONAAntitranspirante Rexona Masculino Rollon Antibacterial Invisible

5º lugar: REXONAAntitranspirante Rexona Men Aerosol sem Perfume

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Desodorantes Rexona Masculinos em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.