• Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais) 1
  • Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais) 2
  • Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais) 3
  • Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais) 4
  • Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais) 5

Top 10 Melhores Jumps para Comprar em 2021 (Polimet e mais)

Os jumps são mini camas elásticas utilizadas para atividades moderadas ou intensas, com menor impacto e risco de lesão, já que eles têm um sistema de amortecimento. Com a falta de tempo para ir a uma academia, ter esse aparelho é uma ótima forma de sair do sedentarismo em casa e se divertindo.


Várias características ajudam na durabilidade e eficiência, como o tipo de propulsão. Neste artigo, preparamos um guia completo de compra, e os 10 melhores jumps profissionais e domésticos, de marcas como a Polimet, Kikos e Iniciativa Fitness. Mas antes, descubra todos os benefícios dessa atividade!

Parceiros mybest neste artigo

Bruna Cruz
  • Última atualização: 07/11/2021
  • 8.428 visualizações
Sumário

Conteúdo Revisado pela Educadora Física Bruna Cruz

Convidamos a educadora física Bruna Cruz para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor jump. A seguir um resumo do perfil da profissional.

Conteúdo Revisado pela Educadora Física Bruna Cruz

Educadora Física Bruna Cruz (CREF RJ-055820)


Bruna é formada em educação física (licenciatura) pela Faculdade Moacyr Sreder Bastos e com bacharelado na Uniasselvi.


Ela possui mais de 7 anos de experiência na área da saúde, ensinando pessoas a atingirem seus objetivos através da musculação.


Conheça mais sobre a Bruna Cruz no Instagram e YouTube.

*Os produtos listados no ranking não foram selecionados pela especialista.

Quais os Benefícios do Jump?

Quais os Benefícios do Jump?

Além do gasto calórico de até 900 calorias, dependendo da duração da aula, os benefícios de fazer aulas de jump se estendem para a saúde e até para o humor. Abaixo estão algumas das vantagens em incluir este aparelho em sua rotina de treinos:


  • Estimula a circulação sanguínea;
  • Melhora o equilíbrio, coordenação motora e postura;
  • Fortalece os músculos e os ossos; e auxilia no ganho de massa;
  • Melhora a saúde mental;
  • Libera toxinas pelo suor e urina;
  • Combate celulites;
  • Fortalece o sistema respiratório;
  • Acelera o metabolismo.

Assim como qualquer atividade física, o ideal é ter uma opinião médica para saber se essa é a atividade certa para você. Uma aula de jump pode chegar a altos níveis de intensidade, por isso não é aconselhada para pessoas com problemas na coluna e articulações, com doenças cardíacas ou gestantes.

Quais as Partes do Corpo que o Jump Trabalha?

Quais as Partes do Corpo que o Jump Trabalha?

Uma boa aula de jump é capaz de envolver o corpo todo e alguns até gostam de usar halteres para melhorar o efeito nos braços. Mas alguns membros são mais trabalhados, principalmente os inferiores. Descubra abaixo quais são eles.


  • Coxa;
  • Glúteos;
  • Panturrilhas;
  • Abdômen.

Com o passar do tempo, você perceberá que ganhará mais força para saltar e empurrar a lona, o que potencializará ainda mais a perda calórica e o fortalecimento dessas áreas. Tudo isso em aulas divertidas que podem ser feitas com os amigos. Então, não perca tempo e descubra já como escolher o seu!

Bruna Cruz
Profissional de Educação Fisica
Bruna Cruz

As camas elásticas se tornaram aliadas dos praticantes de exercícios físicos, e para quem busca se movimentar em casa é um equipamento ideal até mesmo pela facilidade de deslocamento do produto.

Como Escolher o Melhor Jump

Com tantos benefícios em fazer aulas de jump, vale a pena comprar um modelo resistente e que vai te acompanhar por vários anos. A melhor forma de determinar a duração de um aparelho como esse é conhecer os tipos de propulsão. A seguir, vamos falar sobre eles.

Entenda a Diferença entre Propulsão por Molas ou Elástico

Entenda a Diferença entre Propulsão por Molas ou Elástico

Se você já fez aulas em grupo, deve ter se deparado com jumps de diferentes tipos de propulsão. Apesar de o modelo com molas ser o mais comum, também existem os que tem elástico, com diferenças no preço e durabilidade. A seguir, descubra qual é o melhor para usar em sua rotina.


  • Jump de elástico: muitas vezes é a opção mais acessível e tem a vantagem de não fazer barulho ao movimentar as molas. Por outro lado, não é tão durável, já que o elástico se desgasta com o tempo, além de suportar menos peso;
  • Jump de molas: não é a opção mais acessível, mas compensa pela durabilidade e por suportar mais peso. Eventualmente será preciso lubrificar as molas para diminuir o rangido durante a aula. Isso é ainda mais indicado para quem mora em apartamento.

Se optar pela segunda opção, não deixe de conferir a quantidade de molas. Quanto maior, melhor, já que elas são responsáveis pela força de impulsionamento dos saltos durante suas aulas. O mínimo nas opções para uso doméstico é de 30, mas há jumps profissionais de 36 molas, que são ainda melhores.

Dê Preferência a Mini Jumps com 150 kg de Peso Suportado

Dê Preferência a Mini Jumps com 150 kg de Peso Suportado

Você pode escolher entre vários níveis de intensidade ao fazer aulas com um jump de academia, mas antes deve ter certeza de que ele será seguro para essas atividades. Por isso, é imprescindível comprar um modelo que seja compatível com seu peso, ou das outras pessoas que vão dividi-lo com você.


Esse limite varia de 100 a 150 kg em jumps profissionais, mas há opções que suportam mais de 200 kg. Nesse ponto, modelos com sistema de propulsão por molas saem ganhando, já que são mais resistentes. Em academias onde várias pessoas usam o mesmo mini jump, compensa escolher a maior capacidade.

Para Movimentos Estáveis, Escolha um Jump Grande e Pesado

Para Movimentos Estáveis, Escolha um Jump Grande e Pesado

O diâmetro, que é a medida total do círculo do jump, tem tudo a ver com a liberdade de movimento durante a atividade. Quanto maior ele for, mais fácil será conseguir estabilidade e menor a chance de pisar em falso nas molas. O ideal é que o jump tenha, no mínimo, 90 cm de diâmetro.


Já a altura não costuma variar, geralmente 20 cm, que a distância ideal do chão para diminuir a chance de tombos graves. O peso do jump de academia costuma ficar entre 5 a 10 kg. Quanto mais pesado, maior a estabilidade no chão, para que ele não se movimente enquanto você está se exercitando.


Lembre-se também de considerar as dimensões e o peso do seu mini jump, de acordo com o espaço que você tem para guardar e transportar o objeto. Muita gente gosta de levá-lo para se exercitar ao ar livre, então a facilidade de transporte também deve ser considerada.

Confira se o Jump Possui Aros Reforçados e Pés Antiderrapantes

Já percebeu que alguns jumps de academia têm um círculo de aço embaixo da lona? Essa parte extra é conhecida como aro de reforço e, assim como o peso, também é importante para a estabilidade e durabilidade do aparelho, principalmente para quem o utiliza frequentemente.


A maioria dos mini jumps possui pés antiderrapantes, que evitam que ele se movimente em pisos lisos, mas há outras características que também contribuem para a estabilidade do aparelho. O principal deles é se os pés são soldados ou parafusados.


Enquanto os parafusos podem se soltar com o tempo, jumps com as pernas soldadas não correm esse risco, então são mais seguros. Você verá que o número de pés também varia entre 5 ou 6, dependendo do modelo. Isso também contribui para a estabilidade, então procure pela maior quantidade.

Bruna Cruz
Profissional de Educação Fisica
Bruna Cruz

Para praticantes que preferem desmontar os aparelhos na hora de guardar, é importante optar por modelos que possibilitem essa opção. No mercado há jumps que vêm com chaves para desmontar, assim, você não precisa investir em ferramentas específicas para tal.

Para Evitar Pisar nas Molas, Opte por Modelos com Capa

Para Evitar Pisar nas Molas, Opte por Modelos com Capa

Difícil não sentir um certo receio de colocar o pé nas molas sem querer, principalmente nas primeiras aulas de jump. A tendência é ir ganhando controle de seus movimentos com o passar do tempo, mas para evitar acidentes, nossa dica é comprar um modelo com capa, ou adquiri-la separadamente.


Além de proteger as molas da poeira, elas diminuem o desgaste no metal e ainda passam mais segurança, já que você não fica vendo as molas o tempo todo enquanto pula. Ainda que aconteça de você colocar um dos pés sem querer, o risco de enroscar o tênis ou se machucar também é bem menor.

Bruna Cruz
Profissional de Educação Fisica
Bruna Cruz

Para quem nunca subiu em um jump, a dica para iniciar é manter-se de frente a um espelho para ir se ajustando em cima do equipamento. Outra dica para quem está iniciando, é simular o movimento de salto, porém sem tirar os pés do equipamento, até se acostumar com a “instabilidade” da lona do jump. 


Após manter-se um tempo simulando o salto, você pode alternar os pés também simulando. Depois de sentir-se mais confiante para saltar sobre o equipamento, pode iniciar os saltos tirando os pés da lona. Com o passar do tempo, você estará executando até coreografias em cima do equipamento!

Top 10 Melhores Jumps

Agora que você está por dentro das características que vão garantir a durabilidade e eficiência do jump, é hora de explorar nossa seleção. A seguir, organizamos as 10 melhores opções, considerando a opinião de usuários. Veja também a tabela de comparação ao final.

10

SCS FITNESSTrampolim Mini Cama Elástica SCS

1255

A partir de R$ 276,38

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado100 kg
Dimensões94 x 21 cm (D x A)
Peso5,5 kg
Aro de ReforçoNão
Pés6
CapaNão
9

POLIMETElastic Jump

A partir de R$ 218,49

Sistema de PropulsãoElástico
Quantidade de MolasNão possui
Peso Suportado120 kg
Dimensões91 x 20 cm (D x A)
Peso5 kg
Aro de ReforçoNão
Pés5 - parafusados
CapaNão
8

POLIMETHidro Coil

A partir de R$ 619,80

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado120 kg
Dimensões91 x 20 cm (D x A)
Peso5,1 kg
Aro de ReforçoNão
Pés5 - parafusados
CapaNão
7

KIKOSTrampolim Kikos

I000339

A partir de R$ 575,04

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas30
Peso Suportado120 kg
Dimensões94 x 20 cm (D x A)
PesoNão informado
Aro de ReforçoNão
Pés6
CapaSim
6

KL MASTER FITNESSMini Cama Elástica Trampolim Jump Profissional

A partir de R$ 278,30

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado150 kg
Dimensões97 x 20 cm (D x A)
Peso8 kg
Aro de ReforçoSim
Pés5 - soldados
CapaNão
5

SHOPFISIOJump Semi-Profissional Shopfisio

05231

A partir de R$ 278,34

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas30
Peso Suportado120 kg
Dimensões93 x 20 cm (D x A)
Peso7 kg
Aro de ReforçoNão
Pés5
CapaNão
4

PISTA E CAMPOMini Cama Elástica de Ginástica

PC-MJ032

A partir de R$ 299,90

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado150 kg
Dimensões96 x 21 cm (D x A)
Peso5,5 kg
Aro de ReforçoNão
Pés6
CapaNão
3

POLIMETJump Semi Pro

A partir de R$ 228,49

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas30
Peso Suportado120 kg
Dimensões91 x 20 cm (D x A)
Peso5,3 kg
Aro de ReforçoNão
Pés5 - parafusados
CapaNão
2

INICIATIVA FITNESSMini Cama Elástica Jump

A partir de R$ 259,10

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado150 kg
Dimensões96 x 20 cm (D x A)
PesoNão informado
Aro de ReforçoSim
Pés5 - soldados
CapaNão
1

NATURAL FITNESSMini Jump Profissional

173-P

A partir de R$ 436,70

Sistema de PropulsãoMolas
Quantidade de Molas32
Peso Suportado150 kg
Dimensões97 x 20 cm (D x A)
Peso8 kg
Aro de ReforçoSim
Pés5 - soldados
CapaNão

Tabela de Comparação dos Melhores Jumps

Foto
1
NATURAL FITNESS Mini Jump Profissional 1

NATURAL FITNESS

2
INICIATIVA FITNESS Mini Cama Elástica Jump 1

INICIATIVA FITNESS

3
POLIMET Jump Semi Pro 1

POLIMET

4
PISTA E CAMPO Mini Cama Elástica de Ginástica 1

PISTA E CAMPO

5
SHOPFISIO Jump Semi-Profissional Shopfisio 1

SHOPFISIO

6
KL MASTER FITNESS Mini Cama Elástica Trampolim Jump Profissional 1

KL MASTER FITNESS

7
KIKOS Trampolim Kikos 1

KIKOS

8
POLIMET Hidro Coil 1

POLIMET

9
POLIMET Elastic Jump 1

POLIMET

10
SCS FITNESS Trampolim Mini Cama Elástica SCS 1

SCS FITNESS

Nome

Mini Jump Profissional

Mini Cama Elástica Jump

Jump Semi Pro

Mini Cama Elástica de Ginástica

Jump Semi-Profissional Shopfisio

Mini Cama Elástica Trampolim Jump Profissional

Trampolim Kikos

Hidro Coil

Elastic Jump

Trampolim Mini Cama Elástica SCS

Destaque

O Jump Profissional Favorito do Público

Mini Cama Elástica Resistente e Acessível

Opção com Ótimo Custo-Benefício

A Melhor Opção por um Preço Acessível

Ideal para Quem Mora em Apartamento

Bom Preço, com DVD de Aulas de Jump

Trampolim Jump Espaçoso e com Capa

Mini Cama Elástica Compacta e Leve para Carregar

O Melhor Jump de Elástico

Para Usuários com até 100 kg

Preço a partir deR$ 436,70R$ 259,10R$ 228,49R$ 299,90R$ 278,34R$ 278,30R$ 575,04R$ 619,80R$ 218,49R$ 276,38
Sistema de PropulsãoMolasMolasMolasMolasMolasMolasMolasMolasElásticoMolas
Quantidade de Molas3232303230323032Não possui32
Peso Suportado150 kg150 kg120 kg150 kg120 kg150 kg120 kg120 kg120 kg100 kg
Dimensões97 x 20 cm (D x A)96 x 20 cm (D x A)91 x 20 cm (D x A)96 x 21 cm (D x A)93 x 20 cm (D x A)97 x 20 cm (D x A)94 x 20 cm (D x A)91 x 20 cm (D x A)91 x 20 cm (D x A)94 x 21 cm (D x A)
Peso8 kgNão informado5,3 kg5,5 kg7 kg8 kgNão informado5,1 kg5 kg5,5 kg
Aro de ReforçoSimSimNãoNãoNãoSimNãoNãoNãoNão
Pés5 - soldados5 - soldados5 - parafusados6 55 - soldados65 - parafusados5 - parafusados6
CapaNãoNãoNãoNãoNãoNãoSimNãoNãoNão
Link

Quantas Vezes por Semana Devo Fazer Aulas de Jump?

Quantas Vezes por Semana Devo Fazer Aulas de Jump?

Se você quer definir os músculos, o ideal é alternar o jump com outras atividades físicas, fazendo essa aula 3 vezes na semana. Isso porque, mesmo tonificando e definindo os membros inferiores e o abdômen, ele não substitui as atividades de musculação envolvendo essas partes do corpo.

Aprenda Alguns Passos de Jump para Iniciantes

Se você está se preparando para começar a treinar com uma mini cama elástica, aprender os passos básicos é fundamental. O canal Natural Fitness preparou um guia com os principais movimentos utilizados nas aulas, com os nomes de cada um deles, para você ir se familiarizando. Não perca!

*Esse vídeo não foi produzido em parceria com a mybest

Perguntas Frequentes sobre Jumps

Perguntas Frequentes sobre Jumps

O uso do jump pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a educadora física Bruna Cruz. Confira a seguir.

Você Tem Dicas de Exercícios com Jump para Iniciantes?

Para iniciantes, uma dica de exercício fácil para começar a fazer e se acostumar com a instabilidade da lona é correr ou fazer agachamentos em cima da cama elástica.

Quantas Vezes por Semana Devo Fazer Exercícios com o Jump?

O ideal é praticar exercícios com o jump, de duas a três vezes por semana, dando intervalos entre um treino e outro.

Jump Faz Mal para o Útero?

Não. As contraindicações são quando a pessoa tem labirintite, problema na articulação dos joelhos, quadril, tornozelo, quando é gestante, ou para quem tem problema na coluna.

Complete Seu Treino em Casa com um Step

Para deixar sua academia em casa completa, é imprescindível ter um step! Eles são superversáteis para diversos tipos de aula, como pilates, circuito e dança; e existem até modelos com altura regulável. Então nossa dica é já aproveitar para ler nosso artigo com os 10 melhores steps do mercado. Veja!

Conclusão

O que achou das nossas dicas para comprar um jump? Esperamos que tenha encontrado o seu! Temos certeza de que sua rotina de treino em casa ficará muito mais divertida e eficiente. Não se esqueça de conferir o máximo de peso suportado e dar preferência para jumps com 36 molas e aro de reforço!


Se essa é a sua primeira vez na mybest, saiba que temos artigos de dezenas de categorias, para te ajudar a sempre escolher o melhor produto. Por aqui, você encontrará os melhores aplicativos, utensílios domésticos, itens de construção, papelaria e muito mais. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas!

por Thainá Fernanda

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Esteiras Ergométricas em 2021 (Movement, Kikos e mais)
    Top 10 Melhores Esteiras Ergométricas em 2021 (Movement, Kikos e mais)
    Para quem procura por qualidade de vida, escolher uma atividade física adequada à sua rotina é fundamental. Muitos preferem se exercitar no conforto do seu lar em vez de frequentar academias. Nesse caso, adquirir uma esteira ergométrica é uma excelente opção!Marcas como Movement, Kikos, Speedo, Athletic e Dream fabricam esteiras de excelente qualidade e com as mais diversas características. Leia esse artigo e descubra tudo o que precisa saber para escolher a melhor modelo para você e confira o nosso top 10 melhores esteiras ergométricas do mercado!
    Exercícios e Academia
    261.086 visualizações
  • Top 10 Melhores Squeezes para Comprar em 2021
    Top 10 Melhores Squeezes para Comprar em 2021
    As melhores squeezes são leves e práticas para carregar no dia a dia e durante as atividades físicas. Coloridas, com diferentes tipos de tampa, formato e desenhos, há muitas opções para escolher. Mas você sabe o que observar para identificar qual a melhor squeeze para o seu tipo de uso?Para te ajudar nesse processo de escolha, neste artigo selecionamos as 10 melhores squeezes de marcas como Nike, Atrio, Invicta e Vibets. Também criamos um guia completo com todos os critérios de comparação. Mas antes disso, descubra para que serve uma squeeze e um pouco de sua origem.
    Exercícios e Academia
    15.709 visualizações
  • Top 10 Melhores Estações de Musculação em 2021 (Kikos, WCT e mais)
    Top 10 Melhores Estações de Musculação em 2021 (Kikos, WCT e mais)
    Treinar em casa é uma ótima ideia para quem tem disciplina e deseja se exercitar mesmo com uma rotina corrida. Investir em uma estação de musculação é a melhor escolha para quem deseja montar uma academia residencial. Em um único aparelho é possível exercitar os membros superiores e inferiores!Existem estações de musculação da Kikos, WCT, Podiumfit e outras marcas. Mas como escolher o melhor aparelho? Neste artigo explicamos tudo o que você deve saber para fazer uma ótima escolha e apresentamos quais são as 10 melhores estações de musculação do momento. Confira!
    Exercícios e Academia
    23.717 visualizações
  • Top 10 Melhores Joelheiras Esportivas em 2021 (Crossfit, Vôlei e mais)
    Top 10 Melhores Joelheiras Esportivas em 2021 (Crossfit, Vôlei e mais)
    As lesões no joelho são um problema que prejudicam a performance dos atletas nos treinos. O uso de joelheiras esportivas faz com que as articulações se mantenham estáveis e evita as temíveis dores e luxações na região. Isso sem abrir mão do conforto e mobilidade durante a prática de exercícios. Existem joelheiras para crossfit, vôlei, futsal e faixas elásticas para agachamento. Para te ajudar a escolher em meio a tantas opções, elaboramos esse guia e também preparamos um ranking com as 10 melhores joelheiras esportivas de marcas como ACSIS, Hidrolight, Penalty e mais. 
    Exercícios e Academia
    15.731 visualizações
  • Top 10 Melhores Cordas de Pular para Comprar em 2021
    Top 10 Melhores Cordas de Pular para Comprar em 2021
    Antigamente, pular corda era uma brincadeira de criança, mas isso mudou completamente. Hoje é uma das atividades esportivas mais procuradas por adultos que querem manter o corpo saudável. E desejam cordas adequadas ao esporte, com materiais de qualidade e funções extras como o contador de giros. Pensando nisso, marcas como Rogue, Everlast e Kikos, desenvolvem modelos cada vez mais seguros e eficientes. Para ajudar você a escolher o melhor equipamento, criamos um ranking com as 10 melhores cordas de pular, e mostramos detalhes que merecem sua atenção na hora da compra. Confira abaixo!
    Exercícios e Academia
    28.922 visualizações
  • Top 15 Melhores Halteres para Comprar em 2021
    Top 15 Melhores Halteres para Comprar em 2021
    Seja para tonificar os músculos ou ganhar força muscular nos braços, costas e peitoral, os exercícios com halteres são indispensáveis. Esses equipamentos versáteis são ideais tanto para iniciantes quanto praticantes de musculação, crossfit e até fisiculturistas. Existem vários modelos de halteres disponíveis no mercado com pesos, materiais e modelos diferentes. Para te ajudar na escolha, elaboramos um artigo com ótimas dicas de compra e um ranking com os top 15 melhores halteres de marcas como Yangfit, Gears e Odin Fit. Confira e garanta já o seu! 
    Exercícios e Academia
    2.078 visualizações
  • Top 10 Melhores Monitores 4K em 2021 (LG, Samsung e mais)
    Top 10 Melhores Monitores 4K em 2021 (LG, Samsung e mais)
    Um monitor 4K possui resolução 4 vezes maior do que a encontrada no padrão Full HD, que é o mais adotado atualmente. Há diversos tamanhos, funcionalidades e tecnologias de display, como IPS, VA ou TN. Por isso, é importante ficar por dentro de algumas informações antes de escolher um monitor 4K de bom custo-benefício.Para facilitar a sua busca, criamos um guia super completo e cheio de dicas de como escolher o melhor monitor 4K. Além disso, elaboramos um ranking com os 10 melhores monitores 4K do mercado. Lá você vai encontrar marcas excelentes, como LG, Samsung, Dell e Asus. Confira tudo isso a seguir!
    Periféricos
    27.564 visualizações
  • Top 15 Melhores Batons em 2021 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    Top 15 Melhores Batons em 2021 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    O batom é um item que não pode faltar na necessaire. Mesmo que você não esteja maquiada, o batom tem o poder de dar um ar mais saudável e elegante ao seu rosto. Seja um batom matte, cremoso ou glossy, em formato de lápis, bala, líquido ou até em pó, é natural ficarmos em dúvida na hora da escolha.Por isso, preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para escolher o batom ideal, além de um ranking com os 15 melhores batons do mercado, com marcas como Eudora, MAC, Ruby Rose, Maybelline, Avon, Latika e outros. Confira e escolha um batom lindo para chamar de seu!
    Maquiagem
    19.172 visualizações
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2021 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2021 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
    22.200 visualizações
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria