mybest
Bicicletas Spinning

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Exercícios e Academia
  4. Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais)
  • Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais) 1
  • Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais) 2
  • Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais) 3
  • Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais) 4
  • Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais) 5

Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais)

O spinning é uma atividade que traz muitos benefícios a saúde, por isso é muito comum em academias de todo o país. Agora, já pensou como seria mais fácil ter uma bicicleta spinning para praticar a modalidade em casa? O equipamento também é perfeito para complementar o treino de atletas de ciclismo.


Marcas como O'Neal, Kikos e Acte Sports oferecem várias opções de bicicletas spinning, mas há outras excelentes no mercado. Se precisa de ajuda para escolher, não se preocupe! Explicamos tudo que é preciso considerar na hora da compra e apresentamos um top 10 melhores bicicletas spinning. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Qual a Diferença Entre Bicicleta Ergométrica e Bicicleta Spinning?

Qual a Diferença Entre Bicicleta Ergométrica e Bicicleta Spinning?

A principal diferença entre bicicleta ergométrica e bicicleta spinning é que a ergométrica é indicada para treinos cardiovasculares e de menor intensidade, enquanto a spinning pode ser usada em alta performance e para fortalecimento muscular. Para ver um artigo sobre bikes ergométricas, acesse o link logo abaixo!


A bicicleta spinning simula uma bicicleta speed, portanto é possível utilizar bastante variação de carga, pedalar em pé e em alta velocidade, fazendo com que você simule corridas sem sair do lugar. Elas são perfeitas para perder peso, melhorar o condicionamento físico e manter uma vida mais saudável.


Comprar uma bicicleta para spinning para sua casa pode te motivar ainda mais a praticar exercício físico e também ser um belo investimento. Você pode assistir aulas com instrutores em redes sociais, economizar tempo e encaixar a prática com flexibilidade em sua rotina.

O que o Spinning Faz no Corpo? Veja os Benefícios da Atividade

O que o Spinning Faz no Corpo? Veja os Benefícios da Atividade

A prática de spinning é muito associada ao emagrecimento, já que é uma atividade que pode queimar mais de 500 calorias em cada treino. Contudo, além de perder peso, há muitos outros benefícios que também estão ligados a prática dessa modalidade. Veja o que mais uma bicicleta para spinning pode oferecer:


  • Melhora a capacidade cardiorrespiratória;
  • Mantém o sistema cardiovascular saudável;
  • Fortalece os músculos, principalmente panturrilhas, pernas e glúteos;
  • Contribui para a prevenção e controle de doenças como diabetes e hipertensão;
  • Diminui o estresse.

Os treinos de spinning costumam ter de 40 a 50 minutos e são recomendados para adultos de todas as idades. Contudo, antes de começar os treinos na sua bicicleta spinning, consulte um profissional de educação física para que a prática seja adequada ao seu objetivo e capacidade física.

Como Escolher a Melhor Bicicleta de Spinning

Agora que você já entendeu o que é esse equipamento e o que ele pode oferecer para o seu corpo, chegou a hora de ver o que deve ser considerado para escolher a melhor bicicleta spinning. Abaixo, te explicaremos tudo sobre especificações como peso da roda de inércia, ajustes necessários e muito mais!

1

Quanto Mais Pesada a Roda de Inércia, Melhor o Desempenho

Quanto Mais Pesada a Roda de Inércia, Melhor o Desempenho

A roda de inércia, também chamada por algumas marcas de volante de inércia, é a roda dianteira (ou traseira em alguns modelos) da bicicleta spinning. O seu peso é um dos principais fatores que definem o desempenho da bicicleta, pois é ela que simula o impulso de uma corrida de alta velocidade.


Quando esta parte do equipamento é muito leve, os movimentos podem ser instáveis ou se desordenar, tornando o exercício menos eficiente e prazeroso. Ao serem mais pesadas, será mais fácil e seguro praticar spinning. Se possível, prefira rodas de inércia com pelo menos 10 kg.

2

Transmissão por Correia é Mais Suave

Transmissão por Correia é Mais Suave

As bicicletas para spinning podem ter 2 tipos de transmissão: por correia ou por corrente. Isso diz respeito ao sistema que a bicicleta usa para transmitir o movimento dos pedais para as rodas. A transmissão por correntes é a mais acessível, porque equipa alguns modelos de entrada mais antigos.


Porém, ela é difícil de ser encontrada no mercado por demandar muita manutenção, já que a corrente pode desencaixar mais facilmente e gerar transtornos. Por outro lado, a transmissão por correia é mais suave, silenciosa, e não gera grandes impactos durante o exercício, sendo então, a mais recomendada.

3

Bicicletas Spinning de Aço São Mais Resistentes

Bicicletas Spinning de Aço São Mais Resistentes

O material que compõe a bicicleta spinning ajuda a definir a durabilidade e resistência do equipamento. Afinal após realizar esse investimento, é importante que a bicicleta te acompanhe por bastante tempo, não é mesmo? Para isso, é uma boa ideia dar preferência aos modelos feitos de aço.


Isso porque, ele é mais resistente que a liga de alumínio, aumentando a durabilidade. Algumas bicicletas também levam plástico em sua composição, porém podem quebrar com mais facilidade. Uma dica bem importante é lembrar de sempre higienizar a bicicleta para spinning após o uso para evitar a oxidação do metal.

4

Prefira Bicicletas Spinning com Banco Ajustável

Prefira Bicicletas Spinning com Banco Ajustável

O banco onde você irá se sentar para praticar o spinning deve ser confortável para que não tenha incômodos durante os treinos. Uma das características fundamentais para medir esse conforto é a possibilidade de ajustar o banco na vertical e na horizontal.


Quando a bicicleta spinning permite esses 2 tipos de ajuste, é possível configurá-la para se adaptar melhor ao seu corpo, tamanho de suas pernas e altura, deixando o banco na altura ideal, assim como regular a proximidade do guidão. Por isso, antes da compra verifique se o ajuste é permitido.

5

Guidão Ajustável É Mais Confortável

Guidão Ajustável É Mais Confortável

Poder ajustar o guidão, além de ajustar o banco, é outra vantagem que fará toda a diferença em seu dia a dia de treinos. Esse ajuste costuma ser apenas na vertical, deixando o guidão mais ou menos alto, possibilitando uma configuração perfeita para o seu tipo físico e altura.


Guidões fora de ajuste ou fixos, por exemplo, podem causar dores nos braços e na coluna, tornando a prática mais cansativa do que o normal e até sendo prejudicial a longo prazo. Na especificação de cada bicicleta para spinning, as marcas deixam claro se esta regulagem é ou não possível.

6

Verifique as Funções do Monitor

Verifique as Funções do Monitor

As bicicletas de spinning mais modernas incluem um monitor ou painel LCD em seu guidão. Isso é bem legal, pois este recurso multimídia exibe uma série de funções ao usuário que podem auxiliá-lo durante o traino, como velocidade da corrida, distancia corrida e tempo.


Os equipamentos mais avançados podem exibir também a sua frequência cardíaca, pressão, pulso e até calorias queimadas. Portanto, antes de comprar a sua bicicleta spinning, lembre-se de verificar se ela possui este tipo de monitor e, se sim, quais são suas funções.

7

Para Mais Segurança, Escolha uma Bicicleta Spinning com Freio de Emergência

Para Mais Segurança, Escolha uma Bicicleta Spinning com Freio de Emergência

Praticar spinning em casa tem muitas vantagens, porém também requer ainda mais cuidado. Isso porque, na sua casa você provavelmente não terá a presença física de um instrutor ou todo o suporte de uma academia. Pensando nisso, é melhor escolher por uma bicicleta com freio de emergência.


Este sistema de segurança permite que seu treino seja efetivo, sem correr riscos. Ou seja, você poderá pedalar em altas velocidades e, em caso de emergências ou acidentes, o sistema da própria bicicleta interrompe o movimento dos pedais. Fique atento a esse detalhe!

8

Confira o Peso Suportado pela Bicicleta para Spinning

Confira o Peso Suportado pela Bicicleta para Spinning

Não tem nada pior do que comprar um equipamento deste porte e depois descobrir que ele não poderá utilizá-lo, não é mesmo? Por isso, é de extrema importância verificar antes da compra a capacidade de peso da bicicleta spinning. Assim, além de garantir o uso correto, você também evita acidentes.


Esse valor costuma variar entre 100 e 120 kg, que é a mesma capacidade de peso que equipamentos de academia possuem. Se você irá compartilhar a bicicleta para spinning com outras pessoas, não esqueça de considerar o peso de todos os usuários. Dessa forma é possível evitar transtornos e constrangimentos.

9

Verifique a Altura Máxima Recomendada pela Marca Antes da Compra

Verifique a Altura Máxima Recomendada pela Marca Antes da Compra

Além de verificar o peso máximo suportado pela bicicleta para spinning, é importante considerar também a altura máxima indicada pela marca antes da compra. Ainda que não seja informada por todas as fabricantes, essa medida leva em consideração a ergonomia e o conforto da bicicleta.


Por exemplo, se a altura máxima é 1,80 m e você possui 1,90 m de altura, pode ser desconfortável utilizar o aparelho e até causar dores musculares e transtornos em seu corpo. Sendo assim, respeitar essa indicação é importante para sua saúde durante o exercício.

10

Bicicletas Spinning com Suporte para Água São Mais Práticas

Bicicletas Spinning com Suporte para Água São Mais Práticas

Ao fazer um exercício físico é comum sentir vontade de beber água e se hidratar, e com o spinning não é diferente. Muitas pessoas ficam desidratadas com facilidade devido à alta queima de calorias durante as sessões. Por isso, é importante sempre ter uma garrafinha de água por perto.


Contudo, sair da bicicleta para beber água e interromper o treino não é uma boa ideia, não é mesmo? Por isso, bicicletas spinning que possuem em seu design um espaço reservado para armazenar a garrafinha de água durante o exercício são muito mais práticas.

11

Verifique se o Tamanho da Bicicleta é Compatível com o Espaço Disponível

Verifique se o Tamanho da Bicicleta é Compatível com o Espaço Disponível

Outro detalhe que pode passar despercebido pelas pessoas na hora da compra é conferir as dimensões da bicicleta de spinning e se o equipamento irá caber em sua residência, considerando também o espaço disponível por outros móveis.


Essas medidas são especificadas pelas marcas em centímetros, e nas divisões de comprimento, largura e altura. Considere também que é importante deixar uma margem de espaço livre, para que seja mais confortável e seguro realizar os exercícios, afinal, não é legal treinar em espaços apertados, concorda?


De modo geral, bicicletas médias costumam ter cerca de 1 m de comprimento. Modelos acima disso, já são considerados grandes e, abaixo, pequenos. A largura, por sua vez, costuma variar entre 48 cm, nas menores, e mais de 100 cm, nas mais largas.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Bicicletas de Spinning

Agora ficou bem mais fácil saber o que considerar na hora de escolher a melhor bicicleta de spinning, não é mesmo? Para te ajudar ainda mais a tomar essa decisão, montamos um ranking com as 10 melhores opções do mercado. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Roda de Inércia
Transmissão
Material
Ajustes
Funções do Monitor
Freio de Emergência
Peso Suportado
Altura Máxima Recomendada
Suporte para Garrafa
Dimensões
1

ACTE SPORTS

Bicicleta SpinningE17

ACTE SPORTS Bicicleta Spinning 1

R$ 2.799,90

Lev. alto

Bicicleta Spinning Multi Ajustável

13 kg

Correia

Aço e plástico ABS

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca

100 kg

Não informado

110 x 108 x 52 cm ( C x L x A)

2

KIKOS

Bicicleta Spinning Kikos F7IF7I

KIKOS Bicicleta Spinning Kikos F7I 1

R$ 2.808,08

Lev. alto

Bicicleta Spinning 18 kg para os Mais Exigentes

18 kg

Correia

Aço carbono

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias e distância

Não informado

120 kg

1,85 m

113 x 56 x 125 cm (C x L x A)

3

PELEGRIN

Bicicleta Spinning Profissional Pelegrin 2309PEL-2309

PELEGRIN Bicicleta Spinning Profissional Pelegrin 2309 1

R$ 1.989,00

Médio

Freio de Emergência para Pedalar com Segurança

8 kg

Correia

Aço, borracha e alumínio

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca

100 kg

Não informado

118 x 48 x 118 cm ( C x L x A)

4

WCT FITNESS

Bicicleta Spinning WCT Fitness 13 kg10100018

WCT FITNESS Bicicleta Spinning WCT Fitness 13 kg 1

R$ 1.671,12

Lev. baixo

Bicicleta Spinning Resistente e Prática para Treinos

13 kg

Correia

Não informado

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, distância, calorias, velocidade e pulsação

Não informado

150 kg

1,95 m

106 x 55 x 115 cm (C x L x A)

5

KIKOS

Bicicleta Spinning Kikos F3IF3I

KIKOS Bicicleta Spinning Kikos F3I 1

R$ 2.197,74

Médio

Mais Praticidade com Suporte para Garrafa

10 kg

Correia

Aço carbono

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias e distância

100 kg

1,65 m

97,5 x 50 x 105 cm (C x L x A)

6

ACTE SPORTS

Bicicleta Spinning Acte E16E16

ACTE SPORTS Bicicleta Spinning Acte E16 1

R$ 1.799,91

Lev. baixo

Conte as Calorias Perdidas no Próprio Monitor

8 kg

Correia

Aço e plástico ABS

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca

Não informado

80 kg

1,80 m

109 x 47 x 110 cm ( C x L x A)

7

KIKOS

Bicicleta Spinning F5IF5I

KIKOS Bicicleta Spinning F5I 1

R$ 2.699,90

Lev. alto

Aparelho Resistente e com Bom Custo-Benefício

10 kg

Correia

Aço

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, distância, calorias e frequência cardíaca

120 kg

1,75 m

97,5 x 50 x 105 cm (C x L x A)

8

PODIUMFIT

Bicicleta Spinning S200S200

PODIUMFIT Bicicleta Spinning S200 1

R$ 1.751,00

Lev. baixo

Produto Prático para Treinar em Casa

6 kg

Correia

Aço e borracha

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias e distância

Não informado

100 kg

1,70 m

102 x 48 x 111 cm ( C x L x A)

9

PELEGRIN

Bike Spinning Profissional Pelegrin 2310PEL-2310

PELEGRIN Bike Spinning Profissional Pelegrin 2310 1

R$ 1.399,90

Baixo

Bicicleta Spinning Barata e Funcional

8 kg

Correia

Aço e liga de alumínio

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca

100 kg

Não informado

97 x 47 x 116 cm (C x L x A)

10

O'NEAL

Bicicleta Spinning O´NealTP1400

O'NEAL Bicicleta Spinning O´Neal 1

R$ 2.999,00

Lev. alto

Equipamento Ideal para Iniciantes

9 kg

Correia

Aço, plástico e liga de alumínio

Vertical e horizontal (banco); vertical (guidão)

Tempo, velocidade, distância, caloria e frequência cardíaca

Não informado

100 kg

Não informado

105 x 54 x 121 cm (C x L x A)

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ACTE SPORTSBicicleta SpinningE17

Bicicleta Spinning 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 2.799,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 2.799,90
Lev. alto

Bicicleta Spinning Multi Ajustável

Uma característica essencial em uma boa bicicleta spinning é possibilitar que você monitore adequadamente o seu treino. Sabendo disso, esta bicicleta spinning Acte Sportsvem com um monitor digital que te permite acompanhar o tempo de exercício, velocidade, calorias queimadas, distância e até frequência cardíaca.

Esta bike spinning ainda possibilita o ajuste dos pedais para garantir que os pés fiquem bem firmes. Ainda tem guidão e assento ajustáveis e suporta até 120 kg. Por isso, pode ser usada por pessoas de diferentes alturas e peso. E para você se divertir enquanto treina, tem um suporte para celular.


Outro ponto interessante é o seu tamanho compacto! Essa bike de spinning E17 ainda é pintada com tinta eletrostática a pó, garantindo a fixação da pintura por mais tempo. Na internet é bem avaliada e bastante elogiada por ser estável e resistente. Acesse os nossos links para adquirir este aparelho de ginástica!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Roda de Inércia13 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço e plástico ABS
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca
Freio de Emergência
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima RecomendadaNão informado
Suporte para Garrafa
Dimensões110 x 108 x 52 cm ( C x L x A)
Este ranking foi útil para você?
No.2

KIKOSBicicleta Spinning Kikos F7IF7I

A Partir de:
R$ 2.808,08
Lev. alto

Bicicleta Spinning 18 kg para os Mais Exigentes

Se você está buscando um equipamento que seja bastante resistente e que te permita simular corridas de alta velocidade com segurança, este modelo é ideal. A bicicleta spinning Kikos F7I tem uma das rodas de inércia mais pesadas do mercado, com 18 kg, tornando o equipamento bastante firme.


Além disso, a transmissão por correia faz com que os exercícios sejam suaves e sem trancos. Em relação à construção, esta bike spinning Kikos é feita inteiramente em aço carbono e tem ainda uma pintura feita em eletrostática em pó, aumentando a durabilidade do aparelho.


Dá para ser usada tanto por pessoas que querem sair do sedentarismo quanto por indivíduos que já pedalam há mais tempo. E segundo avaliações de consumidores, é boa para treinos de subida justamente por ter uma roda de inércia pesada. Que tal testar esta bike spinning?

Roda de Inércia18 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço carbono
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias e distância
Freio de EmergênciaNão informado
Peso Suportado120 kg
Altura Máxima Recomendada1,85 m
Suporte para Garrafa
Dimensões113 x 56 x 125 cm (C x L x A)
No.3

PELEGRINBicicleta Spinning Profissional Pelegrin 2309PEL-2309

A Partir de:
R$ 1.989,00
Médio

Freio de Emergência para Pedalar com Segurança

Se você quer uma bicicleta spinning profissional, esta é uma ótima opção. Entre as características da Pelegrin 2309, uma que chama atenção é a diversidade de materiais utilizada na fabricação. Esta bike spinning combina aço, borracha e alumínio, por isso é muito resistente a longo prazo


Além disso, você poderá correr com segurança mesmo em altas velocidades, pois seu sistema de freio de emergência evita acidentes e outros transtornos. E por ter pedais feitos de liga de alumínio, se torna ainda mais resistente, até para pedaladas mais intensas.


É um bom produto para usar em casa, muito prático e resistente, como dizem os consumidores que já testaram o aparelho. Ainda dá para ajustar o nível de resistência, para treinos leves, moderados ou pesados. Bem avaliada e elogiada pela resistência, é uma das melhores bicicletas spinning do mercado!

Roda de Inércia8 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço, borracha e alumínio
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca
Freio de Emergência
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima RecomendadaNão informado
Suporte para Garrafa
Dimensões118 x 48 x 118 cm ( C x L x A)
No.4

WCT FITNESSBicicleta Spinning WCT Fitness 13 kg10100018

A Partir de:
R$ 1.671,12
Lev. baixo

Bicicleta Spinning Resistente e Prática para Treinos

Uma bicicleta spinning com uma roda de inércia pesada é a mais indicada para treinos intensos, principalmente para pedalar em pé. Para esse tipo de exercício, este modelo WCT Fitness é uma boa opção, por ter uma roda de 13 kg. Já o peso total do aparelho é de apenas 26 kg, sendo fácil de transportar.


Este modelo de bike spinning já vai semi montado, e com o manual de instruções, você consegue finalizar a montagem do aparelho em poucos passos. Além disso, já vem com rodinhas nos pés dianteiros, facilitando na hora de empurrar ou mudar a bicicleta de lugar.


Por ter transmissão via correia, é bem silenciosa, ótima para treinos em casa. A desvantagem é que o fabricante não informa o material do produto, então não dá para saber se é muito durável a longo prazo. Mas tem um ótimo custo-benefício, por isso esta bicicleta spinning está no nosso ranking.

Roda de Inércia13 kg
TransmissãoCorreia
MaterialNão informado
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, distância, calorias, velocidade e pulsação
Freio de EmergênciaNão informado
Peso Suportado150 kg
Altura Máxima Recomendada1,95 m
Suporte para Garrafa
Dimensões106 x 55 x 115 cm (C x L x A)
No.5

KIKOSBicicleta Spinning Kikos F3IF3I

A Partir de:
R$ 2.197,74
Médio

Mais Praticidade com Suporte para Garrafa

A bicicleta spinning Kikos F3I é um dos grandes sucessos da marca. Entre as características adicionais que fazem com que o treino seja mais prático e confortável está o suporte para garrafa. Assim você poderá treinar sem se preocupar em desidratar, afinal, sua garrafinha estará sempre ao alcance.


Mas claro que esse não é o único benefício do aparelho. A roda de inércia também possui um peso dentro da margem recomendada, de 10 kg. Pensando na praticidade, tem rodas de transporte e o produto todo pesa apenas 25 kg, sendo bem fácil mudá-la de lugar.


Contudo, apesar de ser elogiada pela resistência, preço justo e bom acabamento nos e-commeres, não é indicada para pessoas altas, com mais de 1,65 m de altura. Se você for alto, esta bike spinning será pequena para você. Então fique atento na hora da compra!

Roda de Inércia10 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço carbono
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias e distância
Freio de Emergência
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima Recomendada1,65 m
Suporte para Garrafa
Dimensões97,5 x 50 x 105 cm (C x L x A)
No.6

ACTE SPORTSBicicleta Spinning Acte E16E16

A Partir de:
R$ 1.799,91
Lev. baixo

Conte as Calorias Perdidas no Próprio Monitor

O legal dessa bicicleta spinning da Acte é que, apesar de ser um dos modelos mais acessíveis do mercado, possui um monitor que te permite contar até as calorias gastas dos exercícios. Além disso, também é possível monitorar velocidade, distância, tempo e frequência cardíaca durante os treinos.


A bicicleta vai semi desmontada e acompanha um manual de instruções e um kit de montagem. Este equipamento também tem alças ajustáveis nos pedais, para que você fique confortável e, ao mesmo tempo, seguro na hora de pedalar. Isso vai garantir que seus pés não fiquem escorregando.


Ainda dá para regular o nível de intensidade no botão que fica embaixo do guidão. Basta girar para deixar a pedalada mais suave ou mais pesada. Porém, alguns clientes reclamaram que não tem tanta estabilidade para exercícios moderados e intensos. Acesse nossos links para saber mais!

Roda de Inércia8 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço e plástico ABS
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca
Freio de EmergênciaNão informado
Peso Suportado80 kg
Altura Máxima Recomendada1,80 m
Suporte para Garrafa
Dimensões109 x 47 x 110 cm ( C x L x A)
No.7

KIKOSBicicleta Spinning F5IF5I

A Partir de:
R$ 2.699,90
Lev. alto

Aparelho Resistente e com Bom Custo-Benefício

Com a bicicleta spinning Kikos F5I você poderá fazer um investimento um pouco mais acessível para a sua saúde e ainda assim adquirir um excelente equipamento. Entre os recursos que o modelo oferece estão o freio de emergência, ajuste de banco e guidão, além de uma roda de inércia de 10 kg.


O sistema de resistência mecânica por atrito garante treinos de todos os tipos: leves, moderados e pesados. E em seu monitor você poderá acompanhar diversas informações, por exemplo as calorias que já queimou. Tudo isso com conforto e segurança, pois os pedais são de aço fundido, bem resistente.


Contudo, esta bicicleta spinning tem um preço um pouco alto comparado com outas bicicletas semelhantes. Ainda assim recebeu comentários positivos por ser macia, silenciosa e fácil de transportar. Que tal testar na sua casa?

Roda de Inércia10 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, distância, calorias e frequência cardíaca
Freio de Emergência
Peso Suportado120 kg
Altura Máxima Recomendada1,75 m
Suporte para Garrafa
Dimensões97,5 x 50 x 105 cm (C x L x A)
No.8

PODIUMFITBicicleta Spinning S200S200

A Partir de:
R$ 1.751,00
Lev. baixo

Produto Prático para Treinar em Casa

Se você está buscando por uma bicicleta spinning que cumpra as funções necessárias para a prática, este modelo da PodiumFit pode ser uma boa escolha. Para aumentar seu conforto, ela possui a possibilidade de ajustar o banco na vertical e horizontal, assim como o guidão na vertical.


E por pesar apenas 20 kg e contar com rodinhas de transporte, fica bem fácil de levá-la para qualquer cômodo da casa. Além disso, o guidão é emborrachado e ergonômico, para mais conforto e estabilidade na hora de pedalar. E a transmissão por correias é suave, sendo uma bike silenciosa, segundo a marca.


A maior desvantagem é que a roda de inércia pesa apenas 6 kg, o que pode dificultar treinos intensos. E alguns usuários relataram que o banco não é tão confortável. Ainda assim é uma ótima opção e recebeu avaliações positivas por ser prática de montar, sendo um bom investimento para pedalar!

Roda de Inércia6 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço e borracha
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias e distância
Freio de EmergênciaNão informado
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima Recomendada1,70 m
Suporte para Garrafa
Dimensões102 x 48 x 111 cm ( C x L x A)
No.9

PELEGRINBike Spinning Profissional Pelegrin 2310PEL-2310

A Partir de:
R$ 1.399,90
Baixo

Bicicleta Spinning Barata e Funcional

Este modelo da Pelegrin ultrapassa o básico das bicicletas spinning. Além de diferenciais como ajuste de banco e guidão, transmissão de correia e pedais de borracha, o modelo conta com outros detalhes que fazem diferença, como suporte para água e freio de emergência.


O assento ainda é estofado para dar mais conforto para o usuário. E além do manual de instruções, o produto vai com as ferramentas necessárias para a montagem. Fora que a bicicleta já é enviada semi montada, o que é muito mais prático.


Lembre-se, apenas, que a roda de inércia possui peso de 8 kg, o que é  um pouco abaixo do recomendado, principalmente para quem busca um pouco mais de performance. Apesar disso, foi elogiada na internet por ser estável, fácil de montar e tem bom custo-benefício. Acesses os nossos links para saber mais!

Roda de Inércia8 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço e liga de alumínio
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, calorias, distância e frequência cardíaca
Freio de Emergência
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima RecomendadaNão informado
Suporte para Garrafa
Dimensões97 x 47 x 116 cm (C x L x A)
No.10

O'NEALBicicleta Spinning O´NealTP1400

A Partir de:
R$ 2.999,00
Lev. alto

Equipamento Ideal para Iniciantes

O legal desta bicicleta para spinning O'Neal é que ela se adapta bem a indivíduos que estão iniciando no esporte. O aparelho possui todos os ajustes necessários para uma boa prática e a transmissão por correia faz com que a corrida seja mais suave e silenciosa.


Sua roda de inércia é leve, pesa 9 kg, mas é suficiente para quem não visa treinos de performance. Por ser uma opção mais básica, ela não é a melhor escolha para corredores acostumados com os treinos, além de ter um preço alto comparado com outras bikes semelhantes.


Por outro lado, tem um design bonito e moderno, com as cores preta e vermelha, além de ter uma boa durabilidade por ter aço na sua estrutura. Lembrando que preenchemos a tabela deste produto com os dados dos sites de vendas. Acesse nossos links para mais detalhes!

Roda de Inércia9 kg
TransmissãoCorreia
MaterialAço, plástico e liga de alumínio
AjustesVertical e horizontal (banco); vertical (guidão)
Funções do MonitorTempo, velocidade, distância, caloria e frequência cardíaca
Freio de EmergênciaNão informado
Peso Suportado100 kg
Altura Máxima RecomendadaNão informado
Suporte para Garrafa
Dimensões105 x 54 x 121 cm (C x L x A)

Considere Também Outros Equipamentos de Academia

Se você deseja manter uma vida saudável mesmo dentro de casa, que tal considerar também outros aparelhos além da bicicleta spinning que podem melhorar seu condicionamento físico? Aqui na mybest temos artigos sobre esteiras, estações de musculação, elípticos e muito mais. Confira!

Conclusão

Depois de todas essas informações, ficou bem mais fácil escolher a melhor bicicleta spinning para a sua necessidade, não é mesmo? Lembre-se de considerar características como banco ajustável, tipos de resistência e transmissão! Temos certeza de que alguma das opções de nosso ranking será ideal.


Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar em suas redes sociais e com os amigos que também se interessam por este tipo de exercício. E caso surja alguma dúvida na hora da compra, pode voltar aqui que te ajudamos a tomar a decisão. Bom treino a todos!


Redação: Mariangela Castro / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Fernanda Viana

Top 5 Melhores Bicicletas Spinning

1º lugar: ACTE SPORTSBicicleta SpinningE17

2º lugar: KIKOSBicicleta Spinning Kikos F7IF7I

3º lugar: PELEGRINBicicleta Spinning Profissional Pelegrin 2309PEL-2309

4º lugar: WCT FITNESSBicicleta Spinning WCT Fitness 13 kg10100018

5º lugar: KIKOSBicicleta Spinning Kikos F3IF3I

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Exercícios e Academia
  4. Top 10 Melhores Bicicletas Spinning em 2024 (Kikos, Oneal e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.