mybest
Chuteiras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chuteiras
  4. Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais)
  • Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais) 1
  • Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais) 2
  • Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais) 3
  • Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais) 4
  • Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais) 5

Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais)

As chuteiras da Puma são históricas e marcaram gerações de atletas. Hoje em dia, esses calçados são desenvolvidos com alta tecnologia para entregar desempenho para os jogadores mais habilidosos, estabilidade para os peladeiros de plantão e total controle para você arrasar nas partidas!


Neste artigo explicamos tudo que você deve saber para escolher uma ótima chuteira para os jogos nos campos. E apresentamos as top 10 melhores chuteiras da Puma do momento, como a Future, King e as chuteiras do Neymar. Confira, escolha e compre sua nova chuteira hoje mesmo!

Atualizado em 08/12/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Puma e Futebol: Conheça um Pouco dessa História

Puma e Futebol: Conheça um Pouco dessa História

A Puma é uma marca esportiva alemã, fundada por Rudolf Dassler, em 1948. A marca surgiu a partir da separação dos negócios que Rudolf tinha com o irmão em uma fábrica de calçados de pano. Rudolf criou a Puma, enquanto seu irmão Adolf criou a Adidas, outra marca esportiva bem famosa.


O desenvolvimento de chuteiras sempre foi essencial para as marcas esportivas, afinal, o futebol é um dos esportes mais populares do mundo. Por isso, a Puma sempre aprimorou suas chuteiras e patrocinou jogadores famosos, sendo protagonista em acessórios esportivos nas copas das décadas de 60 a 70.


O rei Pelé usou as chuteiras da Puma na copa de 70, quando a seleção brasileira foi tricampeã mundial. Na década de 90 ela perdeu competitividade, porém, essa temporada parece ter passado, pois atualmente a marca tem firmado contratos recordes de patrocínio, inclusive com o craque Neymar.

Como Escolher a Melhor Chuteira da Puma

Escolher uma ótima chuteira puma campo não precisa ser tão desafiador quanto jogar uma partida. Primeiro conheça as diferentes linhas da marca. Depois verifique o material de fabricação, considere as tecnologias aplicadas e veja se ela atende suas necessidades!

1

Tecnologias Personalizáveis ou Chuteiras Clássicas? Encontre a Sua Linha da Puma

Tecnologias Personalizáveis ou Chuteiras Clássicas? Encontre a Sua Linha da Puma

As chuteiras da Puma são divididas em linhas que se organizam conforme o padrão estilístico e as tecnologias próprias de cada uma, preservando conceitos da marca. Conheça quais são as linhas de chuteiras e escolha aquela mais direcionada para o seu estilo de jogo:


  • Puma Future: para quem gosta de tecnologia, feitas com ajustes personalizáveis aos pés do jogador.
  • Puma Ultra: para jogadores mais dinâmicos, são leves e velozes, com aceleração otimizada.
  • Puma Kingfeitas com materiais e estilos clássicos, remetendo aos reis do futebol, ideais para os jogadores mais nostálgicos.

As linhas Tacto e Evospeed, com foco na precisão de chute e velocidade, respectivamente, foram descontinuadas pela marca, mas você ainda encontra modelos nos e-commerce. Caso tenha gostado de mais de um modelo e puder investir, considere comprar pelo menos um modelo de cada linha!

2

Travas do Tipo FG São Ideais para Jogar em Gramados Naturais

Travas do Tipo FG São Ideais para Jogar em Gramados Naturais
As chuteiras da Puma para futebol de campo geralmente possuem travas do tipo Firm Ground ou simplesmente FG. Ela é a mais comum entre os jogadores, principalmente os que se movimentam bastante como o meio de campo e o lateral. Isso porque proporcionam uma boa tração e conforto. 

Esse tipo de chuteira puma campo é ideal para ser usada em grama natural baixa ou média. Alguns modelos, além de serem FG, também são Artificial Ground ou AG. Isso significa que elas também estão indicadas para uso em grama artificial ou sintética. Isso torna a chuteira mais versátil para o consumidor. 

3

Para Melhor Desempenho: Escolha a Trava Adequada de Acordo com a Sua Posição em Campo

Para Melhor Desempenho: Escolha a Trava Adequada de Acordo com a Sua Posição em Campo

Para quem joga futebol de campo, é importante prestar atenção no formato das travas da chuteira da Puma. Isso porque cada formato oferece vantagens diferentes, que podem ser boas para tipos específicos de jogador e gramado. Conheça os principais formatos:


  • Losango:  oferece boa estabilidade e tração ao jogador que busca precisão nos chutes e precisa de velocidade. Indicada principalmente para atacantes e meias. 
  • Meio círculo: bom formato para dar melhor controle nos dribles e boa tração. Ela é bastante usado por atacantes e laterais.
  • Redonda: são as mais comuns para quem joga em campos de grama. Proporcionam uma boa tração para jogadores que precisam se movimentar rapidamente durante o jogo. Ideal para laterais e meias. 
  • Seta: Oferece boa distribuição de pressão e aparece quase sempre combinada com outros formatos de trava.
  • Triângulo arredondado: sua vantagem é a estabilidade que fornece, mesmo em grande velocidade ou durante um chute. Procurada por atacantes e meias. 

É bom saber que raramente uma chuteira da Puma possui apenas um formato de trava. Geralmente ela apresenta 2 ou mais formatos de trava, transformando o calçado em uma chuteira mais versátil. Não deixe de considerar o formato das travas na hora da compra. 

4

Quem Busca Leveza e Flexibilidade Deve Optar Por Cabedais de Material Sintético

Quem Busca Leveza e Flexibilidade Deve Optar Por Cabedais de Material Sintético

Antigamente as chuteiras Puma eram feitas somente de couro natural, um material firme e resistente, que garante uma boa aderência para ter controle da bola. Contudo, a utilização de peles animais não é tão aceitável atualmente e existem tecidos sintéticos de alto desempenho.


As chuteiras Puma feitas com materiais sintéticos são leves, se ajustam facilmente aos pés e também proporcionam ótima aderência com a bola. Alguns modelos clássicos da Puma são feitos de couro, mas prefira as chuteiras com materiais sintéticos para ter desempenho e evitar os maus tratos contra animais.

5

Melhor Controle de Bola e Movimentos Suaves São Alguns Benefícios das Tecnologias Puma

Melhor Controle de Bola e Movimentos Suaves São Alguns Benefícios das Tecnologias Puma

As marcas esportivas investem em tecnologias próprias para diferenciar os seus produtos dos calçados concorrentes. A Puma dispõe de várias tecnologias aplicadas nas chuteiras para proporcionar melhor desempenho no campo. Destacam-se:


  • Advanced Creator Zones: aplicada no cabedal, melhora o controle da bola e fornece suavidade nos movimentos. 
  • GripControl: textura aplicada no cabedal para melhor controle da bola.
  • EverFit: amarração personalizável para ajustar a chuteira de forma perfeita no pé.
  • FuzionFit+ e FuzionFit360: faixas de compressão que se encaixam perfeitamente no pé.
  • Dynamic Motion System: solado com travas focadas em tração e movimentos multidirecionais.
  • Pwrtape: tecnologia baseada na anatomia do pé para proporcionar máximo suporte sem comprometer o peso.
  • Speedplate: solado com dupla densidade que oferece nível superior de tração.


Essas são as principais tecnologias aplicadas pela Puma, então preste atenção nas características detalhadas de cada modelo para verificar se a chuteira conta com algum desses recursos. As tecnologias certamente irão aprimorar o seu desempenho nos gramados naturais ou sintéticos.

6

Brancas, Pretas e Coloridas: Chuteiras Puma para Todos os Estilos de Jogadores

Brancas, Pretas e Coloridas: Chuteiras Puma para Todos os Estilos  de Jogadores

Existem chuteiras da Puma em tons neutros, como o branco e o preto, para jogadores mais tradicionais. Mas há também uma enorme variedade de cores com combinações incríveis que vão deixar seus pés muito mais estilosos. Um exemplo são as chuteiras laranjas, como a que o jogador Neymar usou na copa de 2022. 


A Puma também oferece recortes e detalhes com cores contrastantes, como chuteiras verde-limão combinadas com azul ou amarelas combinadas com azul-marinho. Cada versão de chuteiras Puma pode ser fabricada em diversas opções de cores, então fique atento a isso!

7

Acerte na Numeração para Ter um Bom Desempenho nas Jogadas

Acerte na Numeração para Ter um Bom Desempenho nas Jogadas

Para aproveitar toda potência que uma boa chuteira da Puma pode oferecer, é importante observar a numeração correta. Afinal, ninguém vai conseguir mostrar seu talento se estiver com um calçado apertado, não é mesmo? E se estiver mais largo, pode inclusive fazer você cair.


As chuteiras da Puma estão disponíveis com numeração entre 37 e 44. Em alguns sites a compra é internacional, por isso, é seguido o padrão americano, sendo7½ equivalente ao 37 e 12 equivalente ao 44 do Brasil.  Pensando em ajudar seus clientes, a Puma criou duas tabelas que podem ser acessadas na página oficial do produto escolhido. 


Nela há um link para "Medidas do Produto", onde é considerado o comprimento do seu pé, em centímetros ou polegadas. Ao lado há indicação do melhor tamanho. Já em "Tabelas de Medidas", você encontra a conversão do tamanho para outros países.

8

Veja se a Chuteira Puma é Usada por seu Craque Favorito

Veja se a Chuteira Puma é Usada por seu Craque Favorito

Imagina usar as mesmas chuteiras do Neymar Jr, Luis Suarez, Sergio Aguero, Marco Reus e Antoine Griezmann! Isso é possível ao comprar um modelo Puma, pois a marca é a patrocinadora oficial desses jogadores incríveis. Se você é fã de algum deles, veja qual chuteira eles usam!


Além de alguns modelos serem validados pelos jogadores, determinadas chuteiras foram desenvolvidas especificamente para eles. Os jogadores participaram ativamente do desenvolvimento da melhor chuteira Puma para cada um, para proporcionar um desempenho otimizado ao seu estilo de futebol.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Chuteiras da Puma

As chuteiras da Puma são muito procuradas, pois entregam um ótimo desempenho e bastante controle nos jogos de campo. Se você quer arrasar no gramado, confira nossa seleção com as melhores chuteiras da Puma, nos e-commerce. Aproveite para clicar nos links e garantir a sua!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Linha
Versão
Tipo de Trava
Formato da Trava
Cabedal
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
Tecnologias
Tamanhos
Cores
1

PUMA

Chuteira Puma King Campo106455_02

PUMA  Chuteira Puma King Campo 1

R$ 369,99

Médio

Uma Chuteira Clássica para os Gramados

Puma King

Não tem

FG

Redonda

Não informado

Não informado

37 a 44

Branco, preto

2

PUMA

Chuteira Puma Future Play Campo107453_03

PUMA Chuteira Puma Future Play Campo 1

R$ 314,99

Lev. baixo

Para Quem Busca um Bom Ajuste ao Pé

Future

Play

Não informado

Losango, redonda e seta

Malha e material sintético

Dynamic Motion System, Fuzionfit 360, Pwrtape

37 a 44

Amarelo e verde, azul e laranja

3

PUMA

Chuteira Puma Future Z 4.3

PUMA  Chuteira Puma Future Z 4.3 1

R$ 319,99

Lev. baixo

Boas Tecnologia por um Ótimo Preço

Future

Z 4.3 FG/AG

FG e AG

Meio círculo e redonda

Material sintético

Advanced Creator Zones, Dynamic Motion System, FuzionFit

38 a 44

Branca

4

PUMA

Chuteira Puma Ultra Match Campo107463_01

PUMA Chuteira Puma Ultra Match Campo 1

R$ 424,99

Médio

Ideal para os Jogadores Mais Velozes

Puma Ultra

Match

Não informado

Seta e triângulo arredondado

Malha

GripControl

37 a 44

Amarelo, azul, coral, laranja, verde

5

PUMA

Chuteira Puma Future Ultimate Campo Feminino107166_02

PUMA Chuteira Puma Future Ultimate Campo Feminino 1

R$ 902,49

Lev. alto

Especial para Mulheres

Future

Ultimate

FG e AG

Losango e seta

Malha dupla e malha elástica

Dynamic Motion System, FuzionFit360, Pwrtape

37 a 44

Verde limão

6

PUMA

Chuteira Puma Future 4.4 Neymar Jr. Campo

PUMA Chuteira Puma Future 4.4 Neymar Jr. Campo 1

R$ 299,99

Lev. baixo

Para Ter o Controle da Bola

Future

4.4

Não informado

Meio círculo e redonda

Não informado

Advanced Creator Zones, Dynamic Motion System, Fuzionfit+

37 a 44

Laranja

7

PUMA

Chuteira Puma Future Match Campo107448_01

PUMA Chuteira Puma Future Match Campo 1

R$ 474,99

Médio

Uma Chuteira Sustentável

Future

Match

Não informado

Losango, redonda, seta

Malha projetada e malha elástica

Dynamic Motion System, Fuzionfit360

37 a 44

Amarelo e verde, azul e laranja, preto e cinza

8

PUMA

Chuteira Puma Ultra Match CampoArt.: 107463_03

PUMA Chuteira Puma Ultra Match Campo 1

R$ 446,49

Médio

Feita para Jogadores Velozes

Puma Ultra

Match

Não informado

Triângulo arredondado e seta

Malha

GripControl, Speedplate

37 a 44

Laranja, verde

9

PUMA

Chuteira Puma Tacto II Campo

PUMA Chuteira Puma Tacto II Campo 1

R$ 239,90

Baixo

Com Design Moderno

Puma Tacto

II

Não informado

Redonda

Material sintético texturizado

Não informado

37 a 44

Cinza e preto

10

PUMA

Chuteira Puma Evospeed 1 Graphic FG

PUMA Chuteira Puma Evospeed 1 Graphic FG 1

R$ 1.971,16

Alto

Chuteira Puma Colorida

Evospeed

1 Graphic FG

FG

Redonda e oval

Não informado

Everfit

9 e 12

Amarelo e azul marinho

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

PUMA Chuteira Puma King Campo106455_02

Chuteira Puma King Campo 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 369,99
Médio
A Partir de:
R$ 369,99
Médio

Uma Chuteira Clássica para os Gramados

A chuteira Puma King é uma ótima escolha para os jogadores mais clássicos por conta do seu design tradicional. O cabedal, com costuras aparentes, é feito com material bastante resistente, segundo a marca. E é justamente esse fator que a faz ser uma ótima chuteira para campo. 


A Puma também informa que o material do cabedal proporciona controle absoluto de bola nos gramadosO solado é leve, feito de TPU, composto por travas desenvolvidas para os gramados mais firmes. E isso é confirmado pelos consumidores, que acham essa chuteira bastante confortável para seus jogos. 


Alguns reclamaram sobre o calçado ficar apertado ou largo, por isso, vale a pena conferir a tabela de medidas para saber é a numeração correta para você. Essa chuteira branca vai agradar bastante a quem joga futebol de campo, mas pode desagradar quem procura um modelo cheio de tecnologias. 

LinhaPuma King
VersãoNão tem
Tipo de TravaFG
Formato da TravaRedonda
CabedalNão informado
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasNão informado
Tamanhos37 a 44
CoresBranco, preto
Este ranking foi útil para você?
No.2

PUMAChuteira Puma Future Play Campo107453_03

A Partir de:
R$ 314,99
Lev. baixo

Para Quem Busca um Bom Ajuste ao Pé

As versões Play das chuteiras da Puma têm em comum o cabedal com ajuste que se adapta ao pé, além de dar o suporte necessário para os dribles. O modelo Future Play conta com essa vantagem que dá mais agilidade no campo. Seu cabedal é fabricado com malha e material sintético.


Além disso, possui texturas projetadas nas principais zonas de contato, o que melhora a aderência da bola. Mas não para aí. O solado dessa chuteira Puma conta com a tecnologia Dynamic Motion System. Com ela, a sola e as travas estão preparadas para movimentos multidirecionais.


A chuteira Puma Future Play apresenta ótimas avaliações nos sites de venda. Quem comprou conta que o calçado pode não ser fácil de calçar na primeira vez, mas depois se torna confortável e macio, acomodando o pé muito bem durante o jogo. Clique nos links para ter a sua!

LinhaFuture
VersãoPlay
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaLosango, redonda e seta
CabedalMalha e material sintético
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasDynamic Motion System, Fuzionfit 360, Pwrtape
Tamanhos37 a 44
CoresAmarelo e verde, azul e laranja
No.3

PUMA Chuteira Puma Future Z 4.3

A Partir de:
R$ 319,99
Lev. baixo

Boas Tecnologia por um Ótimo Preço

As chuteiras da linha Future são criadas para jogadores em busca de inovações e conforto, mas que também gostam de um visual criativo, como nessa versão Z 4.3. Ela oferece boas tecnologias que proporcionam máximo desempenho em campo. E vão agradar bastante aos futebolistas amadores.


Essa chuteira Puma branca apresenta Advanced Creator Zones, que oferecem maior sensibilidade em áreas-chave de contato e impulsionam o movimento de drible. Outra vantagem é o Dynamic Motion System do solado, que garante estabilidade para mudanças rápidas de direção e segurança em arrancadas velozes.


Além disso, o modelo dispõe da tecnologia FuzionFit, uma faixa de compressão que se ajusta com perfeição aos pés, oferecendo muito mais segurança em cada jogada. Para completar, essa chuteira Puma tem um ótimo custo-benefício. Caso atenda suas necessidades, vale a pena clicar nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
LinhaFuture
VersãoZ 4.3 FG/AG
Tipo de TravaFG e AG
Formato da TravaMeio círculo e redonda
CabedalMaterial sintético
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasAdvanced Creator Zones, Dynamic Motion System, FuzionFit
Tamanhos38 a 44
CoresBranca
No.4

PUMAChuteira Puma Ultra Match Campo107463_01

A Partir de:
R$ 424,99
Médio

Ideal para os Jogadores Mais Velozes

Se você é rápido em campo, essa é uma das melhores chuteiras Puma para o seu caso! A Ultra Match foi desenvolvida para maximizar a velocidade do jogador, pois é um calçado leve, com solado desenvolvido para garantir tração e manutenção da velocidade nos arranques em campos naturais.


Seu cabedal é feito com uma malha leve e conta com GripControl, uma tecnologia que permite que você tenha maior controle de bola nas horas mais decisivas. Sua gola, também de malha, tem um corte baixo e oferece um ajuste confortável ao redor do tornozelo, permitindo focar apenas nas jogadas.


Essa chuteira Puma laranja também conta com um forro interno acolchoado. E vai valorizar o seu desempenho e o seu visual! Ela é ideal para os jogadores que desejam entregar o melhor em campo e ainda economizar, pois o preço é bem competitivo. Gostou? Então clique nos links para ter a sua!

LinhaPuma Ultra
VersãoMatch
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaSeta e triângulo arredondado
CabedalMalha
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasGripControl
Tamanhos37 a 44
CoresAmarelo, azul, coral, laranja, verde
No.5

PUMAChuteira Puma Future Ultimate Campo Feminino107166_02

A Partir de:
R$ 902,49
Lev. alto

Especial para Mulheres

O diferencial deste modelo de chuteira Puma Future Ultimate é ser desenvolvido especialmente para mulheres. Seu design foi pensado para os pés femininos considerando seu formato menor para dar conforto e melhorar a desempenho. Como toda a linha Future, foi inspirado no estilo de jogo de Neymar Jr.


Seu cabedal é fabricado com, pelo menos, 20% de materiais reciclados. Feito de malha, conta com as tecnologia FuzionFit360 e Pwrtape, para ter um ajuste perfeito nos pés. Essa chuteira Puma Neymar apresenta um calcanhar estável e um antepé flexível para você criar suas jogadas sem restrições. 


Outra novidade é que, segundo a marca, você pode usá-la com ou sem cadarços. Já o solado possui o Dynamic Motion System com travas focadas em tração e movimentos multidirecionais. Assim você pode fazer mudanças imprevisíveis de direção, com a segurança necessária. 

LinhaFuture
VersãoUltimate
Tipo de TravaFG e AG
Formato da TravaLosango e seta
CabedalMalha dupla e malha elástica
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasDynamic Motion System, FuzionFit360, Pwrtape
Tamanhos37 a 44
CoresVerde limão
No.6

PUMAChuteira Puma Future 4.4 Neymar Jr. Campo

A Partir de:
R$ 299,99
Lev. baixo

Para Ter o Controle da Bola

A Puma tem uma parceria de sucesso com o jogador Neymar e uma das chuteiras que resultaram dela foi a Future 4.4. Com seu visual futurista, ela foi desenvolvida para auxiliar jogadores que gostam de moldar o jogo conforme sua visão e habilidade. Além disso, é um modelo muito confortável e resistente. 


Essa chuteira Puma do Neymar tem todas as tecnologias para lhe acompanhar nas partidas com os amigos. Você poderá comandar o jogo graças à tecnologia Dynamic Motion System, que permite movimentos multidirecionais explosivos. Assim você cria suas jogadas e usa todas as suas habilidades.


Outra tecnologia que chama a atenção é a Fuzionfit+, aplicada no cabedal. Ela oferece uma ótima combinação de suporte e equilíbrio e garante um ajuste perfeito ao seu pé. Já as Advanced Creator Zones, colocadas estrategicamente na área de antepé, ajudam no controle da bola durante os 9 minutos. 


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
LinhaFuture
Versão4.4
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaMeio círculo e redonda
CabedalNão informado
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasAdvanced Creator Zones, Dynamic Motion System, Fuzionfit+
Tamanhos37 a 44
CoresLaranja
No.7

PUMAChuteira Puma Future Match Campo107448_01

A Partir de:
R$ 474,99
Médio

Uma Chuteira Sustentável

Um dos diferenciais da chuteira Puma Future Match é sua gola de corte médio, que pode agradar jogadores que gostam de sentir um apoio extra no tornozelo. Oferece bom ajuste e agilidade para dar segurança em qualquer movimento, mesmo os mais rápidos. Essa vantagem também está presente em seu cabedal. 


A parte superior desta chuteira é feita com a combinação de malha projetada e malha elástica. Ainda conta com a tecnologia Fuzionfit 360 para melhorar o ajuste nos pés, e com textura em 3D, que aumenta a aderência da bola. Já o solado e as travas foram criados para movimentos multidirecionais


De olho na sustentabilidade e um futuro melhor para o planeta, a marca usa pelo menos 20% de materiais reciclados na fabricação da parte superior de sua chuteira. Caso você busque um calçado de qualidade e que também lhe deixe de consciência tranquila, essa chuteira Puma azul pode ser uma boa opção.

LinhaFuture
VersãoMatch
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaLosango, redonda, seta
CabedalMalha projetada e malha elástica
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasDynamic Motion System, Fuzionfit360
Tamanhos37 a 44
CoresAmarelo e verde, azul e laranja, preto e cinza
No.8

PUMAChuteira Puma Ultra Match CampoArt.: 107463_03

A Partir de:
R$ 446,49
Médio

Feita para Jogadores Velozes

Com uma cor viva para você se destacar em campo, essa chuteira Puma Ultra Match ainda oferece outras vantagens. Assim como todos os calçados da linha Ultra, ela foi fabricada com materiais especiais para ser ultra leve. Uma vantagem nos jogos, principalmente para jogadores mais velozes. 


Além disso, seu cabedal de malha leve conta com o GripControl, uma tecnologia que reforça toda a parte superior e ainda melhora a aderência da bola, deixando você no comando completo da jogada. Já o corte baixo da gola, também fabricado com malha leve, é confortável e aumenta sua liberdade


O objetivo da marca ao criar essa chuteira Puma verde é transformar cada segundo em uma boa jogada. Por isso, seu solado é feito de TPU, uma borracha especial, contando ainda conta com o Speedplate, uma tecnologia exclusiva da marca para melhorar seu desempenho e oferecer mais segurança. 

LinhaPuma Ultra
VersãoMatch
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaTriângulo arredondado e seta
CabedalMalha
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasGripControl, Speedplate
Tamanhos37 a 44
CoresLaranja, verde
No.9

PUMAChuteira Puma Tacto II Campo

A Partir de:
R$ 239,90
Baixo

Com Design Moderno

Com um design moderno, essa chuteira Puma Tacto II de campo tem tudo para transformar os jogos de fins de semana com os amigos em verdadeiros campeonatos profissionais! Além de ser resistente e confortável, ela é feita para ter um alto desempenho, ajudando a melhorar a performance durante o jogo.


O cabedal dessa chuteira Puma barata é feito de material sintético texturizado, o que gera um excelente toque na bola, oferecendo maior controle para você exercer suas habilidades. Já o solado é feito de TPU, um poliuretano termoplástico bastante resistente. Ele contém travas que vão ajudar em todos os movimentos.


A vantagem desta chuteira puma preta é que com ela, é possível realizar movimentos em todas as direções e de forma rápida, o que tornará suas jogadas muito mais interessantes, como as dos grandes jogadores de futebol. Gostou? Então entre nos links para ter a sua!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
LinhaPuma Tacto
VersãoII
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaRedonda
CabedalMaterial sintético texturizado
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasNão informado
Tamanhos37 a 44
CoresCinza e preto
No.10

PUMAChuteira Puma Evospeed 1 Graphic FG

A Partir de:
R$ 1.971,16
Alto

Chuteira Puma Colorida

Quem gosta de chuteiras coloridas pode curtir esse modelo da Puma. A Evospeed 1 Graphic FG, como o próprio nome indica, tem um visual gráfico nas cores azul, vermelho e amarelo e, com certeza, será um destaque no campo quando você começar suas jogadas. Além de melhorar o seu desempenho, e claro!

O cabedal fabricado com material sintético é todo texturizado para ter maior aderência no contato com a bola. Super leve, como indicam os compradores, ele foi criado para aumentar sua velocidade em campo, ao mesmo tempo que oferece toda a segurança. E o design é pensado justamente para isso. 


Quem comprou relata que apesar de o material do cabedal ser fino, ele é bastante resistente e bonito. Mas dizem que ele pode não agradar quem busca flexibilidade, pois não estica. Pode ser necessário comprar um número maior, por isso verifique a tabela de numeração da marca. 


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
LinhaEvospeed
Versão1 Graphic FG
Tipo de TravaFG
Formato da TravaRedonda e oval
CabedalNão informado
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
TecnologiasEverfit
Tamanhos9 e 12
CoresAmarelo e azul marinho

Artigos Perfeitos pra Quem Ama Futebol

Você ama futebol, adora conhecer novos produtos precisa ler outros artigos que a mybest já produziu? Elaboramos seleções completas com as melhores bolas de futevôlei, luvas de goleiro e bolas de futebol, confira clicando nos links abaixo!

Top 5 Melhores Chuteiras Puma

1º lugar: PUMA Chuteira Puma King Campo106455_02

2º lugar: PUMAChuteira Puma Future Play Campo107453_03

3º lugar: PUMA Chuteira Puma Future Z 4.3

4º lugar: PUMAChuteira Puma Ultra Match Campo107463_01

5º lugar: PUMAChuteira Puma Future Ultimate Campo Feminino107166_02

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chuteiras
  4. Top 10 Melhores Chuteiras da Puma em 2024 (Future, Ultra e Mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.