mybest
Parafusadeiras Bosch

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024 1
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024 2
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024 3
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024 4
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024 5

Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024

As parafusadeiras Bosch são máquinas de referência no setor e farão muita diferença em sua caixa de ferramentas ou oficina. Esse equipamento pode ser utilizado para apertar e desapertar parafusos de forma fácil e rápida, mesmo em superfícies rígidas. Contudo, existem muitos modelos e a escolha pode ser difícil.


É possível encontrar parafusadeiras Bosch 18 V, 12 V, que são a bateria, ou as elétricas. A marca oferece modelos com vantagens extras, alto torque e diferentes velocidades. Para escolher a ideal, explicamos nesse artigo tudo que você precisa saber e separamos um top 10 melhores parafusadeiras Bosch. Confira!

Atualizado em 29/09/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

Conheça a Bosch e Seus Diferenciais

Conheça a Bosch e Seus Diferenciais

Com mais de 100 anos de existência, a Bosch é uma das marcas de ferramentas mais respeitadas no mundo. Ela foi fundada na Alemanha, em 1888, e iniciou a operação no Brasil em 1954. Seus equipamentos são conhecidos pela alta qualidade, tanto para trabalhos domésticos quanto profissionais.


Parafusadeiras Bosch tendem a ser duráveis, resistentes e de alta potência, além de incluírem a garantia da marca. A maioria dos modelos da marca costuma ter recursos extras não inclusos em outras marcas do setor. E não se preocupe, os preços da Bosch acompanham a média do mercado.


Outro diferencial da empresa é o bom atendimento que ela presta aos seus clientes, fato comprovado por uma nota geral excelente no site Reclame Aqui. Nada melhor do que, além de produtos de alta qualidade, poder contar também com um atendimento de excelência, não é mesmo?

Qual É a Diferença entre Parafusadeira e Furadeira?

Qual É a Diferença entre Parafusadeira e Furadeira?

A parafusadeira é utilizada para apertar ou desapertar parafusos em materiais diversos, sendo ótima para montar e desmontar móveis. Já a furadeira serve para fazer perfurações em diferentes superfícies e é bastante comum no uso doméstico.


Geralmente, as parafusadeiras não realizam furos, mas existem no mercado modelos específicos que executam essa função. Contudo, é comum confundir parafusadeiras com outras ferramentas, como furadeiras, principalmente em trabalhos domésticos. Fique de olho!


Nesse artigo, vamos falar exclusivamente sobre as parafusadeiras Bosch. Para saber mais sobre as furadeiras Bosch, clique no link abaixo e confira o nosso artigo exclusivo sobre elas. Além disso, caso queira ver modelos de outras marcas também, clique no link do artigo sobre parafusadeiras em geral. Está imperdível!

Como Escolher a Melhor Parafusadeira Bosch

Escolher a melhor parafusadeira Bosch pode parecer confuso no começo. Isso porque, apesar de ser uma ferramenta simples, ela possui uma série de especificidades. Para ajudar você na hora da escolha, explicamos abaixo os principais pontos que você deve considerar antes de realizar a compra. Continue lendo!

1

Escolha entre Parafusadeiras Bosch de Impacto e sem Impacto

Existem dois tipos de parafusadeira Bosch no mercado: as de impacto e as sem impacto. Apesar de serem visualmente semelhantes, seu uso é bastante distinto. Leia a explicação abaixo e escolha pelo tipo que mais se ajusta aos seus objetivos e rotina.

Parafusadeira de Impacto Bosch: Para Trabalhos Profissionais ou Serviços Pesados

Parafusadeira de Impacto Bosch: Para Trabalhos Profissionais ou Serviços Pesados

Este tipo de parafusadeira possui uma espécie de martelo incluso, por isso pode apertar parafusos mesmo em superfícies mais rígidas. O torque deste tipo de ferramenta também costuma ser bastante elevado, sendo ideal para trabalhos em alvenaria, concreto e também em madeira.


Se você trabalha de forma profissional com furos em serviços pesados, com materiais duros ou construções, vale a pena o investimento. As parafusadeiras de impacto Bosch costumam apresentar bastante resistência. Contudo, seu preço é mais elevado que o das parafusadeiras comuns.

Parafusadeira sem Impacto Bosch: Para Trabalhos Domésticos e Básicos

Parafusadeira sem Impacto Bosch: Para Trabalhos Domésticos e Básicos

A parafusadeira Bosch sem impacto, também conhecida como parafusadeira manual, é o tipo mais simples da ferramenta. Seu torque costuma ser menor em relação à parafusadeira de impacto, porém é suficiente para trabalhos domésticos e serviços leves. Além disso, ela possui uma série de recursos extras.


Por ser uma ferramenta mais comum e cotidiana, seu preço tende a ser menor em comparação com o tipo anterior. Pode ser utilizada mesmo em oficinas profissionais, caso você não trabalhe com parafusos em materiais pesados e muito rígidos. Ela é ideal para montagem de móveis e trabalhos com madeira

2

Modelos a Bateria São Ideais para Ter Portabilidade

Modelos a Bateria São Ideais para Ter Portabilidade

A Bosch tem investido cada vez mais em modelos a bateria, que hoje representam a maior parte de sua linha. Isso porque as parafusadeiras a bateria acessam locais mais difíceis, pois não dependem de tomadas nem ficam presos a fios e extensões.


Porém, esses modelos dependem de carregamento e muitas vezes o carregador é vendido separadamente. Caso isso seja um problema para você, a marca ainda oferece modelos elétricos, com fio, mas nem todas as configurações trazem essa opção. Nesse caso, prefira modelos bivolt para maior versatilidade

3

Para Trabalhos Domésticos, Invista em Modelos de até 12 V

Para Trabalhos Domésticos, Invista em Modelos de até 12 V
Fonte: bosch-professional.com

A potência de sua parafusadeira é medida em volts (V), e deve ser escolhida considerando o tipo de material que se deseja perfurar e o uso que você dará a ela. Quanto mais força e resistência será necessário empregar para realizar o trabalho, maior deve ser a potência e seu equipamento.


A potência das parafusadeiras Bosch é expressa em W nos modelos elétricos, com média de 400 W, sendo muito eficientes. Já nos modelos a bateria, a marca informa a voltagem, em V, que varia entre 3,6 até 18 V. Para saber a potência é W, multiplique os V pela Ah (amperagem). 


As de 3,6 V, são indicadas para serviços simples, como apertar a caixa da tomada ou para superfícies de madeira. Os modelos de 12 V trabalham bem em madeira, metal e alvenaria. Já os de 14 a 18 V são de uso profissional, indicados para concreto e trabalhos mais pesados com alvenaria.

4

Para Trabalhar em Concreto, Prefira Parafusadeiras Bosch com Torque de 110 Nm ou Mais

Para Trabalhar em Concreto, Prefira Parafusadeiras Bosch com Torque de 110 Nm ou Mais

A medida de torque, representada com a sigla Nm, se refere à força da ferramenta ou a força que será exercida sobre o parafuso e que irá empurrá-lo para dentro da superfície. Quanto maior o torque, melhor você poderá trabalhar em materiais mais duros.


Uma das vantagens da Bosch é que grande parte dos modelos permite que você escolha o torque trabalhado. Esse controle permite que você configure o valor a depender do material. Em furadeiras sem impacto, o torque costuma variar entre 5 e 54 Nm.


Já em parafusadeiras Bosch de impacto, o torque costuma variar bastante, indo de 30 até 70 Nm. Impressionante, não é verdade? Este é um dos motivos pelos quais essas parafusadeiras são recomendadas para materiais mais densos.

5

Para Trabalhos Domésticos, 1000 RPM São Suficientes

Para Trabalhos Domésticos, 1000 RPM São Suficientes

Outra especificação importante para medir a qualidade de uma parafusadeira é a quantidade de rotações por minuto (RPM) apresentada. Isso se refere à capacidade de giro da ferramenta, ou seja, a velocidade. Uma grande vantagem da Bosch é que este valor costuma ser bem maior que a média do mercado.


De forma geral, as parafusadeiras com menor velocidade estão em torno de 1.000 RPM, valor suficiente para trabalhos domésticos. As medianas costumam apresentar de 2.000 a 3.000 RPM, o que já garante grande desempenho mesmo em atividades profissionais mais exigentes.


Porém, se você precisa de ainda mais velocidade, há modelos que garantem até 6.000 RPM, como a Parafusadeira de Impacto Bosch GDS 18 V-EC 250. Impressionante, não? Outro diferencial interessante é a ferramenta apresentar configurações com diferentes níveis de velocidade

6

Em Parafusadeiras Bosch de Impacto, Confira a Quantidade de Impactos por Minuto

Em Parafusadeiras Bosch de Impacto, Confira a Quantidade de Impactos por Minuto

Se você escolher uma parafusadeira Bosch de impacto, precisa analisar também a quantidade de impactos por minuto que a ferramenta apresenta. Este número serve para medir a quantidade de pequenos “golpes” aplicados pela ferramenta durante a parafusação.


Em parafusadeiras de impacto Bosch, o valor varia em torno de 3000 IPM, mas pode chegar a 57000. No modelo GDR 12V-110, por exemplo, a ferramenta disponibiliza 2 níveis de impacto, que podem ser configurados em até 2700 IPM ou em até 3100 IPM durante os trabalhos. Isso permite maior versatilidade no uso.

7

Para Materiais Resistentes, Prefira Parafusos de 10 mm

Para Materiais Resistentes, Prefira Parafusos de 10 mm

Antes de comprar sua parafusadeira Bosch, é muito importante verificar o tamanho e o tipo de parafuso indicado para o uso da ferramenta. Para fazer essa escolha, considere os parafusos e a espessura dos materiais com os quais você trabalha no dia a dia


Em parafusadeiras Bosch de impacto, o tipo de parafuso varia entre M4 e M18. Já em parafusadeiras sem impacto, o diâmetro varia entre 4 e 10 mm. Em modelos que incluem o recurso de furadeira, observe também o diâmetro máximo de perfuração da máquina e escolha o que mais se ajusta ao seu trabalho.

8

Para Mais Versatilidade, Prefira uma Parafusadeira e Furadeira

Se você é adepto da bricolagem, ou seja, se gosta de montar seus móveis e fazer os reparos domésticos do dia a dia, a parafusadeira com função furadeira é ideal para você. A Bosch disponibiliza vários desses modelos, também chamados de híbridos. Eles são mais caros, mas economizam tempo e espaço.


A Bosch oferece modelos de parafusadeira e furadeira com ou sem impacto, para que você escolha a que melhor atende às suas necessidades. Os modelos com impacto, por exemplo, são mais versáteis e ampliam a gama de atividades possíveis com sua ferramenta, podendo trabalhar em alvenaria, por exemplo.  

9

Parafusadeiras Leves São Mais Fáceis de Transportar

Parafusadeiras Leves São Mais Fáceis de Transportar

Verifique o peso da ferramenta se você for trabalhar com sua parafusadeira Bosch durante longos períodos ou pretende transportá-la com frequência para diferentes locais. Ferramentas leves são mais fáceis de transportar e irão cansar menos o seu corpo durante trabalhos longos.


De modo geral, o peso das parafusadeiras Bosch costuma ser em torno de 1 kg. Pode parecer pouco, mas lembre-se que em alguns trabalhos, principalmente em locais de difícil acesso, você pode ter que segurar a ferramenta em posições desconfortáveis.

10

Observe as Funções Adicionais que Otimizam o Uso da Parafusadeira Bosch

Observe as Funções Adicionais que Otimizam o Uso da Parafusadeira Bosch

O grande diferencial da Bosch é que suas ferramentas costumam incluir vantagens extras que nem sempre estão presentes em outras marcas. Esses recursos facilitam o trabalho e economizam tempo. Abaixo, explicamos as principais funcionalidades que você deve considerar:


  • LED: esse recurso ilumina a área de trabalho e a superfície dos materiais parafusados, fazendo com que você tenha mais visibilidade, mesmo em locais com pouca iluminação e de difícil acesso.
  • Giro reverso: tão importante quanto apertar um parafuso é poder desapertá-lo com facilidade. Por isso, com a opção de giro reverso, você pode rotacionar o parafuso em direção oposta.
  • Motor sem escovas de carvão: esse tipo de motor prolonga a vida útil da ferramenta e também diminui sua necessidade de manutenção. É comum principalmente em parafusadeiras Bosch a bateria.
  • Batente de profundidade: esse recurso garante a precisão e qualidade de seus trabalhos, pois permite que você limite a profundidade do parafuso durante o manuseio da ferramenta.


Escolher uma parafusadeira com algum desses diferenciais pode facilitar bastante seu trabalho, não é mesmo? Lembre-se destes recursos quando for analisar os modelos para comprar. E também escolha algum que realmente fará diferença em seu dia a dia.

11

Prefira Modelos com Acessórios Inclusos, como Bits, Brocas e Maleta

Prefira Modelos com Acessórios Inclusos, como Bits, Brocas e Maleta

Para utilizar sua parafusadeira Bosch, você precisará de bits, brocas e outros acessórios que costumam ser vendidos separadamente. Comprar acessórios avulsos pode representar um valor a mais na compra de sua nova ferramenta, deixando-a ainda mais cara.

Por isso, escolha marcas que incluem kits de acessórios no modelo da parafusadeiras. Do mesmo modo, existem maletas específicas que protegem o equipamento de riscos e acidentes, além de garantir a qualidade e facilidade de transporte.

Em alguns modelos, como a parafusadeira Bosch GSR 120-LI, ou a de impacto GDS 18 V-EC, a própria marca inclui o equipamento na compra. Além de aumentar a praticidade, adquirir um modelo com maleta inclusa diminui futuros gastos.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Parafusadeiras Bosch

Depois de todas essas informações, ficou bem mais fácil escolher a melhor parafusadeira Bosch, não é mesmo? Para ajudar você a tomar a melhor decisão, separamos abaixo um top 10 com as melhores opções de parafusadeiras da Bosch. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Alimentação
Furadeira
Potência
Torque Máximo
RPM Máximo
IPM
Diâmetro de Perfuração
Tamanho do Parafuso
Peso
Funções Extras
Acessórios
1

BOSCH

Parafusadeira Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart 12VGSR 1000

BOSCH Parafusadeira Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart 12V 1

R$ 341,05

Lev. baixo

Kit Completo para Diversos Tipos de Trabalhos

Sem impacto

Bateria

12 V e 1,5 Ah

15 Nm

700 RPM

Não se aplica

10 mm em madeira e 6 mm em aço

6 mm

0,9 kg

Luz LED

Carregador, maleta e 10 bits

2

BOSCH

Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 180-LI

BOSCH Parafusadeira de Impacto Bosch GSB 180-LI 1

R$ 673,93

Médio

Parafusadeira de Impacto com Controle de RPM

De impacto

Bateria

18 V

54 Nm

1.900 RPM

27.000 IPM

35 mm em madeira e 10 mm em aço e alvenaria

10 mm

1,28 kg

Luz LED

Bateria, carregador e maleta

3

BOSCH

Parafusadeira de Impacto a Bateria Bosch GSB 18V-50

BOSCH Parafusadeira de Impacto a Bateria Bosch GSB 18V-50 1

R$ 1.000,66

Lev. alto

Robusta e Potente para Trabalhos Pesados

De impacto

Bateria

18 V

70 Nm

1.800 RPM

27.000 IPM

35 mm em madeira e 13 mm em metal e alvenaria

10 mm

1,1 kg

Motor brushless

2 baterias, carregador e maleta

4

BOSCH

Parafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400 W

BOSCH Parafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400 W 1

R$ 306,00

Lev. baixo

Bom Custo-benefício na 2 em 1 com Cabo

Sem impacto

Eletricidade

400 W

10,3 Nm

1400 RPM

Não se aplica

Não informado

7 mm

1,6 kg

Não informado

Não

5

BOSCH

Parafusadeira Bosch GO

BOSCH Parafusadeira Bosch GO 1

R$ 350,00

Lev. baixo

Parafusadeira Inteligente para Uso Doméstico

Sem impacto

Bateria

3,6 V

5 Nm

360 RPM

Não se aplica

6,35 mm

5 mm

Não informado

Ativação dupla e duplo giro

Cabo USB, 2 bits e maleta

6

BOSCH

Furadeira e Parafusadeira Bosch 12V GSB 120-LI

BOSCH  Furadeira e Parafusadeira Bosch 12V GSB 120-LI 1

R$ 549,90

Médio

Furadeira e Parafusadeira de Impacto Barata

De impacto

Bateria

12 V

30 Nm

1500 RPM

22.500 IPM

20 mm em madeira, 10 mm em aço e 8 mm em alvenaria

8 mm

0,9 kg

Luz de LED

1 bateria e maleta

7

BOSCH

Combinado a Bateria GSB 12V-30 ProfessionalGSB 12V-30

BOSCH Combinado a Bateria GSB 12V-30 Professional 1

R$ 955,00

Lev. alto

Para Madeira, Aço, Alumínio e Alvenaria

De impacto

Bateria

12 V

30 Nm

1.600 RPM

24.000 IPM

20 mm em madeira, 10 mm em alumínio e aço e 8 mm em alvenaria

8 mm

1,06 kg

Luz LED e motor sem escovas de carvão

Carregador, 2 baterias e maleta

8

BOSCH

Parafusadeira Bosch GSR 120-LIGSR 120-LI

BOSCH Parafusadeira Bosch GSR 120-LI 1

R$ 649,99

Médio

Parafusadeira Bosch 12 V com Brocas e Maleta

Sem impacto

Bateria

12 V e 2 Ah

30 Nm

1500 RPM

Não se aplica

20 mm em madeira e10 mm em aço

8 mm

0,8 kg

Luz LED

Carregador e 2 baterias

9

BOSCH

Parafusadeira Bosch GSR 180-LIGSR 180-LI

BOSCH Parafusadeira Bosch GSR 180-LI 1

R$ 839,30

Lev. alto

Performance para Trabalhos Profissionais

Sem impacto

Bateria

18 V

54 Nm

1900 RPM

Não se aplica

35 mm em madeira e 10 mm em aço

10 mm

Não informado

Luz LED e giro reverso

Carregador, 2 batrias e maleta

10

BOSCH

Furadeira e Parafusadeira Bosch de Impacto GSB 18 VE-EC

BOSCH Furadeira e Parafusadeira Bosch de Impacto GSB 18 VE-EC 1

R$ 2.536,55

Alto

Dois em Um: Furadeira e Parafusadeira Bosch

De impacto

Bateria

18 V

60 Nm

1900 RPM

28500 IPM

38 mm em madeira e 13 mm em aço e alvenaria

10 mm

Não informado

Motor sem escovas de carvão

Carregdor, bateria e maleta

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BOSCHParafusadeira Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart 12VGSR 1000

Parafusadeira Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart 12V 1
A Partir de:
R$ 341,05
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 341,05
Lev. baixo

Kit Completo para Diversos Tipos de Trabalhos

Prometendo até 600 aparafusamentos por carga de bateria, a GSR 1000 Smart é um grande destaque entre os produtos mais vendidos da categoria. O produto tem ótimo custo-benefício, tendo em vista suas vantagens. Leve e potente, o modelo tem apenas 900 g e 15 Nm de torque.


A parafusadeira tem potência de 12 V e possui interruptor de velocidade variável, para melhor controle e qualidade dos seus trabalhos. A ferramenta também possui luz LED, carregador bivolt, indicador de carga e kit com maleta plástica. Seu kit de acessórios inclui 10 bits e um extensor universal.

TipoSem impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência12 V e 1,5 Ah
Torque Máximo15 Nm
RPM Máximo 700 RPM
IPMNão se aplica
Diâmetro de Perfuração10 mm em madeira e 6 mm em aço
Tamanho do Parafuso6 mm
Peso0,9 kg
Funções ExtrasLuz LED
AcessóriosCarregador, maleta e 10 bits
Este ranking foi útil para você?
No.2

BOSCHParafusadeira de Impacto Bosch GSB 180-LI

A Partir de:
R$ 673,93
Médio

Parafusadeira de Impacto com Controle de RPM

Essa parafusadeira de impacto Bosch tem torque otimizado, graças à presença de seus 2 níveis de velocidade. Além disso, pode ser usada tanto para parafusar quanto para remover parafusos com facilidade. Acompanha maleta e carregador de bateria bivolt.


No mais, esse modelo também conta com luz LED, ideal para trabalhos em locais pouco iluminados. Outra vantagem é o mandril de encaixe rápido que permite a troca prática de brocas. Isso sem falar que se trata de uma parafusadeira de impacto potente, pois conta com 18 V de potência.

TipoDe impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência18 V
Torque Máximo54 Nm
RPM Máximo 1.900 RPM
IPM27.000 IPM
Diâmetro de Perfuração35 mm em madeira e 10 mm em aço e alvenaria
Tamanho do Parafuso10 mm
Peso1,28 kg
Funções ExtrasLuz LED
AcessóriosBateria, carregador e maleta
No.3

BOSCHParafusadeira de Impacto a Bateria Bosch GSB 18V-50

A Partir de:
R$ 1.000,66
Lev. alto

Robusta e Potente para Trabalhos Pesados

Com função também de furadeira, este modelo de parafusadeira de impacto Bosch tem motor sem escovas de carvão. Segundo a marca, isso proporciona o dobro de vida útil em relação aos motores com escovas. Com torque de 50 Nm é ideal para trabalhos profissionais.


Ideal para perfurações com impacto, vai de 0 a 2700 IMP em alvenaria. Versátil, tem diâmetro máximo de perfuração variável conforme o material, sendo 35 mm em madeira, 13 mm em aço 13 mm e alvenaria. Neste kit, acompanha 2 baterias e carregador

TipoDe impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência18 V
Torque Máximo70 Nm
RPM Máximo 1.800 RPM
IPM27.000 IPM
Diâmetro de Perfuração35 mm em madeira e 13 mm em metal e alvenaria
Tamanho do Parafuso10 mm
Peso1,1 kg
Funções ExtrasMotor brushless
Acessórios2 baterias, carregador e maleta
No.4

BOSCHParafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400 W

A Partir de:
R$ 306,00
Lev. baixo

Bom Custo-benefício na 2 em 1 com Cabo

Para você que precisa de uma furadeira para reparos em casa, esta da Bosch é ideal. Ela é leve e compacta, pesando apenas 1,6 kg. Mas, não se engane com a leveza da furadeira GSR 7-14, porque, segundo avaliações a ferramenta é extremamente útil e bem forte, com potência de 400 W.


A furadeira e parafusadeira Bosch também possui controle de velocidade na hora de furar ou parafusar. E o mais legal: é a única parafusadeira com cabo de 4 m, que possui controle de torque (24 +1) e embreagem de segurança. E ainda tem o mandril sem chave de 0,8 a 10 mm. Perfeita, não concorda?

TipoSem impacto
AlimentaçãoEletricidade
Furadeira
Potência400 W
Torque Máximo10,3 Nm
RPM Máximo 1400 RPM
IPMNão se aplica
Diâmetro de PerfuraçãoNão informado
Tamanho do Parafuso7 mm
Peso1,6 kg
Funções ExtrasNão informado
AcessóriosNão
No.5

BOSCHParafusadeira Bosch GO

A Partir de:
R$ 350,00
Lev. baixo

Parafusadeira Inteligente para Uso Doméstico

Se você pretende trabalhar com metais e madeiras em trabalhos domésticos, essa parafusadeira Bosch é um dos modelos recomendados. Ela possui um botão inteligente chamado Push&Go, feito para ativar o funcionamento com um simples empurrão. Bastante prático, não é mesmo?


Pela força, essa pequena ferramenta consegue apertar parafusos de até 5 mm. Também é bastante leve devido ao tamanho reduzido, portanto, não irá cansar seu corpo durante trabalhos contínuos. Outra vantagem é que o kit inclui bits e maleta para transporte.

TipoSem impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência3,6 V
Torque Máximo5 Nm
RPM Máximo 360 RPM
IPMNão se aplica
Diâmetro de Perfuração6,35 mm
Tamanho do Parafuso5 mm
PesoNão informado
Funções ExtrasAtivação dupla e duplo giro
AcessóriosCabo USB, 2 bits e maleta
No.6

BOSCH Furadeira e Parafusadeira Bosch 12V GSB 120-LI

A Partir de:
R$ 549,90
Médio

Furadeira e Parafusadeira de Impacto Barata

Para quem procura uma furadeira e parafusadeira de impacto versátil e de baixo custo esse modelo da Bosch oferece uma combinação perfeita, ou seja, preço competitivo e capacidade robusta de trabalho. A função de impacto conta com 22500 IPM, o que permite serviços mais complexos em alvenaria


Além disso, ela contém uma luz de LED que facilita a visualização da área de trabalho e bateria com um sistema inteligente que garante maior vida útil. Além disso, é leve, compacta e ergonômica, proporcionando muita segurança durante o uso.

TipoDe impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência12 V
Torque Máximo30 Nm
RPM Máximo 1500 RPM
IPM22.500 IPM
Diâmetro de Perfuração20 mm em madeira, 10 mm em aço e 8 mm em alvenaria
Tamanho do Parafuso8 mm
Peso0,9 kg
Funções ExtrasLuz de LED
Acessórios1 bateria e maleta
No.7

BOSCHCombinado a Bateria GSB 12V-30 ProfessionalGSB 12V-30

A Partir de:
R$ 955,00
Lev. alto

Para Madeira, Aço, Alumínio e Alvenaria

A parafusadeira e furadeira à bateria da Bosch GSB 12V-30 oferece funções para parafusamento e perfuração, atendendo às demandas de usuários que buscam desempenho eficiente em tarefas diversas. Equipada com um motor sem escovas, a ferramenta possui uma vida útil muito maior, de acordo com a marca.


Com potência de 12 V e engrenagem planetária de 2 velocidades, essa ferramenta proporciona torque otimizado para parafusamento e alta velocidade para perfuração rápida e potente. Conta ainda com iluminação de trabalho em LED, bucha de aperto rápido metálica e velocidade variável.


O modelo permite perfurações de até 20 mm em madeira, até 10 mm em aço e alumínio e até 8 mm em alvenaria. Desta forma, o GSB 12V-30 se destaca pela sua capacidade de desempenho e durabilidade, tornando o trabalho de parafusamento e perfuração mais eficiente.

TipoDe impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência12 V
Torque Máximo30 Nm
RPM Máximo 1.600 RPM
IPM24.000 IPM
Diâmetro de Perfuração20 mm em madeira, 10 mm em alumínio e aço e 8 mm em alvenaria
Tamanho do Parafuso8 mm
Peso1,06 kg
Funções ExtrasLuz LED e motor sem escovas de carvão
AcessóriosCarregador, 2 baterias e maleta
No.8

BOSCHParafusadeira Bosch GSR 120-LIGSR 120-LI

A Partir de:
R$ 649,99
Médio

Parafusadeira Bosch 12 V com Brocas e Maleta

Aqueles que estão buscando uma parafusadeira Bosch com bastante custo-benefício irão se sentir atraídos por este modelo. O preço da ferramenta está abaixo da média do mercado e, para melhorar, a compra já inclui maleta de transporte e 2 baterias.


Entre outras vantagens, essa parafusadeira funciona também como furadeira. Portanto, mais uma economia com 2 ferramentas em uma. Sua capacidade de furos chega a 20 mm em madeira e 8 mm em aço. Além disso, ela trabalha com parafusos de até 7 mm de diâmetro. 

TipoSem impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência12 V e 2 Ah
Torque Máximo30 Nm
RPM Máximo 1500 RPM
IPMNão se aplica
Diâmetro de Perfuração20 mm em madeira e10 mm em aço
Tamanho do Parafuso8 mm
Peso0,8 kg
Funções ExtrasLuz LED
AcessóriosCarregador e 2 baterias
No.9

BOSCHParafusadeira Bosch GSR 180-LIGSR 180-LI

A Partir de:
R$ 839,30
Lev. alto

Performance para Trabalhos Profissionais

Ter maior controle sobre a ferramenta permite que você realize trabalhos com mais precisão e qualidade. Pensando nisso, essa parafusadeira e furadeira Bosch permite que você configure 2 níveis diferentes de torque e 2 níveis de velocidade.


Assim, você pode adaptar a ferramenta para uso em diferentes superfícies e situações. Outra vantagem é que além de apertar e afrouxar parafusos ela também realiza furos de até 35 mm em madeira e 10 mm em aço. Portanto, é um modelo híbrido bastante completo e versátil.

TipoSem impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência18 V
Torque Máximo54 Nm
RPM Máximo 1900 RPM
IPMNão se aplica
Diâmetro de Perfuração35 mm em madeira e 10 mm em aço
Tamanho do Parafuso10 mm
PesoNão informado
Funções ExtrasLuz LED e giro reverso
AcessóriosCarregador, 2 batrias e maleta
No.10

BOSCHFuradeira e Parafusadeira Bosch de Impacto GSB 18 VE-EC

A Partir de:
R$ 2.536,55
Alto

Dois em Um: Furadeira e Parafusadeira Bosch

Se você quer mais praticidade e agilidade para o dia a dia de trabalho ou mesmo para reparos domiciliares, a furadeira Bosch GSB 18 VE-EC é uma boa opção. O modelo 2 em 1 oferece, além da função de furadeira para realizar perfurações, a função de parafusadeira, garantindo versatilidade de uso.


Outro atrativo é o fato de ser uma furadeira Bosch de impacto com bateria, otimizando a rotina do seu trabalho. Não se engane pensando que essa característica a torna pouco eficiente, afinal, ela pode perfurar madeiras em até 82 mm, além de ser eficiente perfurando aço e alvenaria.

TipoDe impacto
AlimentaçãoBateria
Furadeira
Potência18 V
Torque Máximo60 Nm
RPM Máximo 1900 RPM
IPM28500 IPM
Diâmetro de Perfuração38 mm em madeira e 13 mm em aço e alvenaria
Tamanho do Parafuso10 mm
PesoNão informado
Funções ExtrasMotor sem escovas de carvão
AcessóriosCarregdor, bateria e maleta

Que Tal Aumentar Sua Caixa de Ferramentas?

Agora que você já escolheu a melhor parafusadeira Bosch, que tal aumentar sua oficina ou caixa de ferramentas? Bons aparelhos irão acompanhá-lo por bastante tempo e facilitar muito seus trabalhos. Clique nos links abaixo e conheça conteúdos da mybest sobre jogos de chave catraca e até chaves inglesas.

Conclusão

Comprar uma parafusadeira Bosch pode parecer complicado, afinal a marca possui uma série de especificidades e pequenas vantagens que serão grandes diferenciais em sua rotina. Por isso, se surgirem mais dúvidas durante a compra, pode voltar por aqui que ajudamos você a escolher.


Temos certeza de que alguma das opções do ranking será ideal para o seu trabalho. Lembre-se de considerar os materiais com os quais atua, além dos recursos extras de cada ferramenta. Se gostou desse artigo, aproveite e compartilhe com outros colegas de oficina!


Redação: Mariangela Castro / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Lorena Fiosi

Top 5 Melhores Parafusadeiras Bosch

1º lugar: BOSCHParafusadeira Furadeira a Bateria Bosch GSR 1000 Smart 12VGSR 1000

2º lugar: BOSCHParafusadeira de Impacto Bosch GSB 180-LI

3º lugar: BOSCHParafusadeira de Impacto a Bateria Bosch GSB 18V-50

4º lugar: BOSCHParafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400 W

5º lugar: BOSCHParafusadeira Bosch GO

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 10 Melhores Parafusadeiras Bosch em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.