mybest
Agasalhos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Masculina
  4. Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais)
  • Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais) 1
  • Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais) 2
  • Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais) 3
  • Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais) 4
  • Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais) 5

Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais)

O agasalho masculino é uma peça ideal para manter o corpo aquecido e protegido, principalmente quando o verão já se foi e as temperaturas mais baixas começam a bater na porta. Mas não só isso, eles também seguem tendências de moda, para deixar seu visual confortável e estiloso em todos os momentos.


Existem muitos modelos disponíveis no mercado, de marcas como Adidas, Nike e Puma. Eles podem ser de diferentes estilos e materiais, por isso, escolher o modelo ideal pode ser difícil. Para ajudar, preparamos algumas dicas úteis e um ranking com os 10 melhores agasalhos masculinos. Está imperdível!

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Agasalho Masculino

O agasalho masculino é um conjunto de blusa e calça que combinam entre si. A variedade é muito grande, eles podem ser de moletom, esportivo, ter ou não capuz, entre outros aspectos. Então, é importante encontrar um que combine com o seu estilo, veja a seguir como escolher o melhor agasalho masculino.

1

Escolha o Estilo e o Material Mais Adequado para a Sua Necessidade

Existem 2 tipos principais de agasalhos masculinos: o de moletom e o de tecido esportivo. A principal diferença entre eles é o material com que são feitos. Além disso, cada um combina melhor com diferentes situações de uso. Na hora de escolher, opte pelo combina mais com você. Veja mais a seguir.

Agasalho Esportivo Masculino: Popular e Ideal para Esportes

Agasalho Esportivo Masculino: Popular e Ideal para Esportes

Os agasalhos masculinos esportivos são os mais comuns e populares entre os homens, já que são práticos e oferecem alta proteção contra o frio. Eles servem tanto para a prática de esportes quanto para serem usados no dia a dia. Seja para uma caminhada, um passeio no parque ou para a ida a um bar com amigos.


É comum esse tipo de agasalho ser feito de poliéster, um tecido que esquenta e é isolante térmico, oferecendo boa proteção contra o frio. Mas também há os modelos de nylon, um tecido mais leve, resistente e que absorve bem a umidade, contudo, não aquece muito.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Apesar de não aquecer muito, os modelos em nylon ou poliamida podem ser uma ótima opção para proteger contra o vento, principalmente quando têm gramaturas mais encorpadas. É a melhor opção para quem busca um agasalho para a prática de exercício ao ar livre.

Agasalho Moletom Masculino: Versátil e Urbano

Agasalho Moletom Masculino: Versátil e Urbano

Os agasalhos masculinos de moletom são muito procurados pelo conforto e praticidade. Eles podem ser usados em diferentes ocasiões, de dia ou de noite, seja para ficar em casa, para ir a um passeio e até para encontros mais informais. Além disso, ele é versátil e pode ser combinado com outras peças.


O principal material do moletom é o algodão, que é confortável e quente. No entanto, ele não é isolante térmico, e para proteger melhor do frio, pode ser combinado com lã ou poliéster. Por isso, você encontra opções 100% algodão ou uma combinação com outros tecidos. Atente-se a isso!

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Por se tratar de uma fibra natural, peças em algodão podem ter a vida útil mais curta, principalmente se lavadas na máquina. Considere ter uma porcentagem de poliéster para maior durabilidade do seu moletom.

2

Preste Atenção nos Detalhes da Blusa Que Fazem a Diferença

Preste Atenção nos Detalhes da Blusa Que Fazem a Diferença
Fonte: gettyimages.com.br

Outro aspecto que você deve prestar atenção é o modelo de blusa que compõe o agasalho masculino. Ela pode ter diversos estilos, com detalhes que fazem toda a diferença para quem irá usar, deixando o dia a dia mais prático. Veja a seguir quais são as principais características que elas podem ter:


  • Com zíper: são modelos práticos e casuais, perfeitos para quem pratica esportes.
  • Capuz: além de deixar o agasalho estiloso, ajuda a proteger do frio. É mais comum nos modelos de moletom.
  • Bolsos: tanto os modelos com zíper quanto os tradicionais podem conter bolsos do estilo canguru ou nas laterais. Perfeito para guardar objetos sem precisar carregar bolsa ou mochila.
  • Punhos com elásticos: também conhecidos como ribatanas, as jaquetas possuem elásticos nos punhos, ideais para deixar a peça bem ajustada no corpo.

Você encontrará modelos com as mais diferentes combinações, tem para todas aos gostos. Então, na hora de escolher o melhor agasalho masculino pense em quais aspectos o deixarão prático e confortável. Modelos com bolsos, por exemplo, são ótimos para quem gosta de praticar corrida e não quer levar bolsas.

3

Confira se a Calça Tem Elástico na Barra e Cós Ajustável

Uma característica muito comum nas calças de agasalhos masculinos é a barra da calça com elástico. Alguns gostam, porque, além de dar maior firmeza, ajuda a ter um caimento mais justo e também deixa o visual mais descontraído e informal. Outros não gostam, porque sentem apertar ou preferem um corte mais reto.


Por isso, é importante verificar essa informação antes de escolher o seu agasalho. Veja também como é o cós da calça, todos são de elástico, mas alguns vêm com um cordão, o que permite ajustar. E lembre-se de conferir se a calça tem bolsos, isso facilita guardar os seus pertences na hora de treinar.

4

Verifique as Cores em Que o Agasalho Masculino Está Disponível

Verifique as Cores em Que o Agasalho Masculino Está Disponível

Um detalhe que também pode fazer diferença na sua escolha é a cor do agasalho masculino. Geralmente, eles são feitos em cores mais neutras e sóbrias, como preto, marinho e cinza mais escuro. Essas opções são curingas para ter no armário, pois são versáteis e combinam facilmente com outras peças.


Se você gosta de maior variedade de estilo, também pode encontrar agasalhos masculinos azuis, cinzas mais claros e vermelhos. Ou então, em vez de peças lisas de uma única cor, opte por agasalhos de times ou com detalhes em outras cores, como faixas e listras. Isso vai deixá-lo mais moderno e estiloso.

5

Veja Quais São as Opções de Tamanho Oferecidas

Veja Quais São as Opções de Tamanho Oferecidas

Antes de comprar, também é importante verificar os tamanhos de agasalho que a marca oferece. O tamanho certo faz toda a diferença no caimento da roupa no corpo. Se for pequeno demais, você se sentirá apertado, se muito grande ficará caindo e desconfortável.


O mais comum é encontrar agasalhos masculinos nos tamanhos: P, M, G e GG. Mas em alguns casos a marca também oferece versões menores ou maiores. De qualquer forma, o ideal é verificar a tabela de tamanhos, caso o fabricante tenha, assim, você poderá conferir as medidas exatas e escolher o melhor agasalho masculino.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos

Com essas dicas, escolher o agasalho perfeito ficará mais fácil. Agora que você já sabe todas as características que deve considerar, chegou a hora de conferir os 10 melhores agasalhos masculinos. São ótimas opções, selecionadas nas principais lojas online. Veja quais são a seguir.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Estilo
Composição
Blusa
Calça
Cores Disponíveis
Tamanhos Disponíveis
1

ADIDAS

Agasalho Masculino Adidas Sereno

ADIDAS Agasalho Masculino Adidas Sereno 1

R$ 429,90

Lev. alto

Melhor Agasalho Masculino Esportivo para Treinar

Esportivo

100% poliéster

Zíper, bolsos laterais e elástico nos punhos

Bolsos, cós e barra com elástico

Marinho e azul

P, M, G e GG

2

NIKE

Agasalho Nike Masculino Sportswear

NIKE Agasalho Nike Masculino Sportswear 1

R$ 332,49

Médio

Todo o Conforto de uma Marca Líder do Setor

Esportivo

Nylon e poliéster

Zíper, bolsos laterais e elástico nos punhos

Bolsos, cós e barra com elástico

Preto e azul

PP,P, M, G e GG

3

PUMA

Agasalho Masculino Puma Poly Suit

PUMA Agasalho Masculino Puma Poly Suit 1

R$ 339,90

Médio

Para Completar o Visual com Estilo

Esportivo

100% poliéster

Zíper, bolsos laterais e elástico nos punhos

Bolsos, cós e barra com elástico

Azul-marinho, vermelho e preto

P, M, G, GG e EXG

4

ADIDAS

Agasalho Adidas Masculino Primegreen Essentials Linear Logo

ADIDAS Agasalho Adidas Masculino Primegreen Essentials Linear Logo 1

R$ 409,98

Lev. alto

Um Agasalho Masculino Adidas Casual

Esportivo

100% poliéster

Zíper e punhos com elásticos

Bolsos, cós com elástico e cordão e barra com elástico

Preto e azul-marinho

PP, P, M, G, GG e EXG

5

RELAXADO

Agasalho Masculino Moletom com Capuz Siri

RELAXADO Agasalho Masculino Moletom com Capuz Siri 1

R$ 179,90

Baixo

Confortável, Bonito e Barato

Moletom

50% algodão e 50% poliéster

Capuz, bolso canguru e punhos com elásticos

Bolsos laterais e traseiro, cós e barra com elástico

Preto, azul-bebê com preto, bege, cinza, vinho e verde-água com preto

P, M, G, GG e EXG

6

MIZUNO

Agasalho Masculino Mizuno Daito

MIZUNO Agasalho Masculino Mizuno Daito 1

R$ 229,99

Lev. baixo

Treine com Estilo Usando o Conjunto da Mizuno

Esportivo

Polytricot

Zíper e bolsos laterais

Cós com elástico e barra sem elástico

Preto e cinza

P, M e G

7

POLO BLU

Agasalho Moletom Masculino com Capuz Flanelado BrancoXTREME01

POLO BLU Agasalho Moletom Masculino com Capuz Flanelado Branco 1

R$ 219,90

Lev. baixo

Um Agasalho de Moletom com Capuz Confortável

Moletom

50% algodão e 50% poliéster

Capuz, bolso canguru e punhos com elásticos

Cós com elástico e cordão e barra com elástico

Preto, azul, azul-escuro, vermelho-escuro, branco e cinza

P, M, G, GG e EXG

8

FILA

Agasalho Masculino Fila Block

FILA Agasalho Masculino Fila Block  1

R$ 289,90

Médio

Pratique Exercícios Físicos com Conforto

Esportivo

100% poliéster

Zíper, bolsos laterais e punhos com elásticos

Cós com elástico e barra sem elástico

Azul, vermelho e grafite

P, M, G e GG

9

KAPPA

Agasalho Masculino Kappa Davies

KAPPA Agasalho Masculino Kappa Davies 1

R$ 259,90

Lev. baixo

Um Agasalho Masculino Kappa Ótimo para Treinar

Esportivo

100% poliéster

Zíper, bolsos laterais e punhos com elásticos

Bolsos, cós com elástico e cordão e barra com elástico

Preto e azul

P, M, G, GG e G1

10

SPR SPORTS

Agasalho Masculino Corinthians Trilobal Twist

SPR SPORTS Agasalho Masculino Corinthians Trilobal Twist 1

R$ 436,30

Lev. alto

Vista-se com o Uniforme da Fiel

Esportivo

Poliéster

Zíper e bolsos laterais

Bolsos, cós e barra com elástico

Preto com dourado

P, M, G, GG e EGG

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ADIDASAgasalho Masculino Adidas Sereno

Agasalho Masculino Adidas Sereno 1
A Partir de:
R$ 429,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 429,90
Lev. alto

Melhor Agasalho Masculino Esportivo para Treinar

Para quem gosta de modelos esportivos, esse agasalho masculino Adidas é uma ótima escolha. Ele é leve e mantém o corpo seco em dias úmidos. A combinação entre a malha dupla 100% poliéster e o tecido AEROREADY, que ajuda a remover o suor, garante muito conforto durante o uso.


A blusa tem zíper e gola alta, oferecendo maior praticidade e proteção contra o frio. Já a calça tem elástico na cintura e corte afunilado, facilitando a movimentação. É perfeito para o dia a dia e você ainda pode usar as peças separadamente, pois são super versáteis. Vale muito o investimento!


Não é por acaso que ele conquistou o posto de melhor agasalho masculinon esportivo do nosso ranking. Consumidores afirmam que esse conjunto é muito bem confeccionado, sendo confortável e com acabamento de primeira! Clique nos links e garanta o seu. 

EstiloEsportivo
Composição100% poliéster
BlusaZíper, bolsos laterais e elástico nos punhos
CalçaBolsos, cós e barra com elástico
Cores DisponíveisMarinho e azul
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
Este ranking foi útil para você?
No.2

NIKEAgasalho Nike Masculino Sportswear

A Partir de:
R$ 332,49
Médio

Todo o Conforto de uma Marca Líder do Setor

Essa é uma versão repaginada e moderna do agasalho masculino Nike clássico. É super macio e confortável, pois é feito todo em nylon e forrado com tecido respirável. O acabamento brilhante dá um toque a mais de estilo. Além disso, ele é muito resistente e durável.


Tanto a blusa quanto a calça contêm bolsos, além de elástico no punho e no tornozelo, garantindo praticidade ao vestir. O corte é mais solto, para que você se sinta mais a vontade. Por ser em uma única cor e ter detalhes discretos, é uma ótima opção para quem tem um estilo mais sóbrio.


Além de tudo, é um agasalho masculino azul super estiloso para quem gosta de se destacar nos treinos. Também recebeu avaliações bastante positivas nos sites de vendas. Consumidores comentam que ele é resistente ao frio, tem bolsos fundos e um tecido de boa qualidade. 

EstiloEsportivo
ComposiçãoNylon e poliéster
BlusaZíper, bolsos laterais e elástico nos punhos
CalçaBolsos, cós e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto e azul
Tamanhos DisponíveisPP,P, M, G e GG
No.3

PUMAAgasalho Masculino Puma Poly Suit

A Partir de:
R$ 339,90
Médio

Para Completar o Visual com Estilo

Confortável, com bom caimento e quentinho são alguns dos elogios que o agasalho masculino Puma Poly Suit conquistou de vários clientes. Não à toa, é um dos modelos mais recomendados nos sites de venda. A fama desse conjunto faz total jus à qualidade incrível que ele tem.


A jaqueta com gola alta e a calça com barra ajustada dão um toque de modernidade e versatilidade a esse agasalho masculino esportivo. Sendo uma peça curinga para treinos, passeios ou até em uma saída casual com os amigos. Para os fãs da marca, esse modelo ainda tem o famoso logo bordado nas peças.


Além de ser muito bonito, esse agasalho da Puma ganha pontos no quesito ecológico. As peças são confeccionadas com fibras de poliéster recicladas e em uma cadeia produtiva sustentável. Isso resulta em um agasalho com tecido e acabamento de primeira qualidade, bastante elogiado pelos clientes. 

EstiloEsportivo
Composição100% poliéster
BlusaZíper, bolsos laterais e elástico nos punhos
CalçaBolsos, cós e barra com elástico
Cores DisponíveisAzul-marinho, vermelho e preto
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e EXG
No.4

ADIDASAgasalho Adidas Masculino Primegreen Essentials Linear Logo

A Partir de:
R$ 409,98
Lev. alto

Um Agasalho Masculino Adidas Casual

Se você está em busca de conforto para todos os momentos, este agasalho masculino da Adidas vai te surpreender! Com ele você estará sempre pronto para praticar esporte ou fazer um passeio. Por ser tão versátil e vestir bem, essa peça é recomendada por vários clientes.


Na composição do agasalho, é usado o Primegreen, um tecido exclusivo da marca feito com poliéster 100% reciclado. Uma opção mais sustentável e eficiente para manter o seu corpo protegido do frio. Embora não tenha capuz, possui gola alta com fechamento em zíper.


A qualidade desse agasalho masculino esportivo surpreendeu muitos clientes. No site da marca, por exemplo, é possível ler vários elogios sobre o conforto, caimento e beleza desse conjunto. Por ter uma modelagem clássica e com calças largas, a peça combina perfeitamente com looks casuais.

EstiloEsportivo
Composição100% poliéster
BlusaZíper e punhos com elásticos
CalçaBolsos, cós com elástico e cordão e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto e azul-marinho
Tamanhos DisponíveisPP, P, M, G, GG e EXG
No.5

RELAXADOAgasalho Masculino Moletom com Capuz Siri

A Partir de:
R$ 179,90
Baixo

Confortável, Bonito e Barato

O agasalho masculino com capuz da Relaxado é a escolha certa para quem preza por conforto no dia a dia, principalmente nos dias mais frios. A calça é confeccionada com tecido peluciado, sendo bastante quentinha e com toque macio no corpo. Já a blusa do moletom tem um capuz confortável com cordões de ajuste.


Quem comprou, gostou da peça por ser um modelo bastante confortável. Esse agasalho masculino com estilo moletom também promete vestir muito bem no corpo, já que possui ribanas nos punhos e barras. Além disso, possui vários bolsos úteis para levar pequenos objetos no dia a dia.


Para fechar com chave de ouro, é uma peça super estilosa! A jaqueta e a calça na cor preta combinada com os detalhes verde neon deixa esse conjunto descolado e bonito para montar looks casuais ou simplesmente ficar em casa. Gostou? Clique nos links e compre esse agasalho masculino nos tamanhos P ao EXG.

EstiloMoletom
Composição50% algodão e 50% poliéster
BlusaCapuz, bolso canguru e punhos com elásticos
CalçaBolsos laterais e traseiro, cós e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto, azul-bebê com preto, bege, cinza, vinho e verde-água com preto
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e EXG
No.6

MIZUNOAgasalho Masculino Mizuno Daito

A Partir de:
R$ 229,99
Lev. baixo

Treine com Estilo Usando o Conjunto da Mizuno

Com produtos de alta qualidade, a Mizuno é umas das marcas de produtos esportivos mais buscadas pelos consumidores. Esse modelo é uma das opções de agasalho masculino esportivo disponíveis. É confortável e perfeito para praticar atividades físicas em dias mais frios.


O agasalho tem um estilo mais clássico, com corte reto. A blusa com gola alta ajuda a proteger do vento, já calça não tem elástico na barra, sendo uma ótima opção para quem prefere modelos soltos. Essa versão é toda lisa, apenas com o logo colorido, mas você também encontra na cor cinza.


Esse agasalho masculino Mizuno é confortável, bonito e de ótima qualidade. Pelo menos isso é comentado por quem já comprou o conjunto. Contudo, por não ter zíper ou cordão na calça, é importante comprar o produto na medida certa, para evitar reparos após a compra. 

EstiloEsportivo
ComposiçãoPolytricot
BlusaZíper e bolsos laterais
CalçaCós com elástico e barra sem elástico
Cores DisponíveisPreto e cinza
Tamanhos DisponíveisP, M e G
No.7

POLO BLUAgasalho Moletom Masculino com Capuz Flanelado BrancoXTREME01

A Partir de:
R$ 219,90
Lev. baixo

Um Agasalho de Moletom com Capuz Confortável

Se você procura por um agasalho masculino no estilo moletom para usar nos dias frios, este modelo da Polo Blu vai te conquistar. É confeccionado em um tecido flanelado, por isso, promete ter um toque macio e confortável na pele, além de manter o corpo bem aquecido. Ótimo para usar nas estações mais frias.


Outros diferenciais desse agasalho masculino é o capuz forrado com gola alta ajustável, garantindo um bom caimento e proteção do frio e do vento. Já a calça tem um modelo simples, com cós de elástico e cordão regulável. Não à toa, esse agasalho masculino branco recebeu ótimas avaliações nos e-commerces.


Quem comprou, ficou satisfeito tanto com o tamanho quanto com o caimento desse modelo e recomendou a compra. O conjunto com agasalho branco e calça preta é uma ótima pedida para quem gosta de peças mais sérias e discretas, mas nos links acima você encontra outras opções de cores. 

EstiloMoletom
Composição50% algodão e 50% poliéster
BlusaCapuz, bolso canguru e punhos com elásticos
CalçaCós com elástico e cordão e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto, azul, azul-escuro, vermelho-escuro, branco e cinza
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e EXG
No.8

FILAAgasalho Masculino Fila Block

A Partir de:
R$ 289,90
Médio

Pratique Exercícios Físicos com Conforto

Confeccionado com tecido confortável e resistente, esse agasalho masculino Fila será o seu melhor companheiro de treinos. A blusa tem gola alta, para proteger do frio, e o zíper a deixa super prática. Já a calça tem cós elástico com cordão interno, para que você possa ajustá-la melhor ao corpo.


É uma opção muito confortável e com ótimo caimento, além de oferecer muita flexibilidade na hora de se movimentar. Com esse conjunto você ficará aquecido em dias mais frios, seja para ir à academia, para correr ou para fazer um passeio ao ar livre.


Embora os dados tenham sido obtidos nos e-commerces, os clientes na Netshoes confirmam os diferenciais mencionados. De acordo com eles, esse agasalho masculino esportivo é leve, confortável de vestir e se ajusta bem ao corpo. Mas, a resistência ao frio, foi avaliado pelos clientes com uma nota média.

EstiloEsportivo
Composição100% poliéster
BlusaZíper, bolsos laterais e punhos com elásticos
CalçaCós com elástico e barra sem elástico
Cores DisponíveisAzul, vermelho e grafite
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
No.9

KAPPAAgasalho Masculino Kappa Davies

A Partir de:
R$ 259,90
Lev. baixo

Um Agasalho Masculino Kappa Ótimo para Treinar

A tradicional marca italiana esportiva Kappa oferece uma grande variedade de produtos. Entre eles está esse agasalho masculino esportivo, um modelo clássico, discreto e perfeito para treinar. A jaqueta com gola alta ajuda a proteger do frio e o zíper dá bastante praticidade, mas não possui capuz.


Já a calça possui cós com elástico e cordão, detalhes que mantém a peça bem justa ao corpo. Também conta com bolsos úteis para carregar smartphone, chaves e outros objetos pequenos. Esse agasalho masculino Kappa é uma ótima opção para treinos ao ar livre, pois é feito com helanca, um tecido bem quentinho.


Ocupa essa posição do ranking por ser vendido por um preço elevado e ter poucas avaliações disponíveis nos e-commerces. Contudo, é um agasalho masculino esportivo confeccionado por uma marca renomada no mercado e disponível em uma maior diversidade de tamanhos, inclusive o G1. Clique nos links e confira.

EstiloEsportivo
Composição100% poliéster
BlusaZíper, bolsos laterais e punhos com elásticos
CalçaBolsos, cós com elástico e cordão e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto e azul
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e G1
No.10

SPR SPORTSAgasalho Masculino Corinthians Trilobal Twist

A Partir de:
R$ 436,30
Lev. alto

Vista-se com o Uniforme da Fiel

Um agasalho masculino digno de um verdadeiro boleiro! Os torcedores do Timão podem vestir o uniforme da Fiel e demonstrar todo o seu amor pelo time. Ao usá-lo, você treinará com conforto e estilo, e ainda estará protegido em dias mais frios.


Esse agasalho masculino do Corinthians tem a identidade visual do time com o brasão bordado na calça e jaqueta. Os detalhes dourados nas laterais e no zíper dão um toque de elegância ao conjunto, sendo uma ótima opção para presentear um verdadeiro fã do Timão.


Mas se você ou a pessoa especial não torcer para o Corinthians, sem problemas. A SPR Sports têm agasalhos masculinos de times como São Paulo, Grêmio e muito mais. Ocupa essa posição no ranking pelo seu preço alto e a peça não estar disponível no site, por isso consultamos os dados técnicos nos e-commerces. 

EstiloEsportivo
ComposiçãoPoliéster
BlusaZíper e bolsos laterais
CalçaBolsos, cós e barra com elástico
Cores DisponíveisPreto com dourado
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e EGG

Confira Indicações de Tênis e Acessórios para Compor o seu Visual

Além do agasalho, nada melhor do que um bom tênis para ficar ainda mais confortável, por isso, veja nossas indicações de tênis New Balance. E para completar o seu visual, confira ótimas opções de mochilas masculinas e também de relógios de pulso. Clique nos links para saber mais!

Conclusão

No frio, nada melhor do que usar peças confortáveis e que aqueçam, não é mesmo? Por isso, os agasalhos fazem tanto sucesso. Eles são ótimos para praticar esportes ou para usar no dia a dia, seja em casa ou em passeios. Hoje, existem modelos que, além de práticos, são estilosos.


Este artigo trouxe um guia que ajudará você a escolher o melhor agasalho masculino. É fácil, basta checar nossas dicas e conferir o ranking com ótimas opções! Gostou do texto? Então, compartilhe com os seus amigos e ajude-os a encontrar o agasalho masculino perfeito para usar nesse inverno!


Redação: Natalia Iannacone / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Lays Tenório

Top 5 Melhores Agasalhos Masculinos

1º lugar: ADIDASAgasalho Masculino Adidas Sereno

2º lugar: NIKEAgasalho Nike Masculino Sportswear

3º lugar: PUMAAgasalho Masculino Puma Poly Suit

4º lugar: ADIDASAgasalho Adidas Masculino Primegreen Essentials Linear Logo

5º lugar: RELAXADOAgasalho Masculino Moletom com Capuz Siri

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Masculina
  4. Top 10 Melhores Agasalhos Masculinos em 2024 (Adidas, Nike, Puma e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.