mybest
All Star

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Tênis
  4. Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais)
  • Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais) 1
  • Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais) 2
  • Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais) 3
  • Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais) 4
  • Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais) 5

Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais)

Seja para os looks mais casuais ou para os mais descolados, um All Star sempre vai bem! Versáteis e democráticos, os tênis da marca são confeccionados para atender a todos os gostos. Justamente por isso, conquistam a preferência de adultos e crianças que gostam de estilo e praticidade.


Você encontrará All Star de cano curto ou médio, de lona ou couro, e de cores variadas. Há desde o clássico Chuck Taylor até coleções sazonais. Para te ajudar a escolher o melhor, fizemos um guia com dicas e um ranking com os 10 melhores All Star. No fim, aprenda a montar looks com o seu. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conheça a Marca Converse, Fabricante dos Tênis All Star

Conheça a Marca Converse, Fabricante dos Tênis All Star

Não há quem não saiba identificar um tênis All Star só de olhar para o modelo, não é mesmo? De aparência icônica, eles conquistaram vários fãs ao longo dos anos. A marca surgiu no mercado em 1917, com os seus calçados fabricados em lona e borracha, idealizados para uso em quadras de basquete.


Eles se tornaram conhecidos após o famoso jogador de basquete, Chuck Taylor (1901-1969), adotar o tênis como o seu preferido para praticar o esporte. O seu modelo favorito era o de cano longo. O próprio jogador chegou a desenhar modelos diferenciados do tênis a pedido dos clientes. 


Atualmente, os tênis são vendidos no mundo todo, usado por pessoas de diversas faixas etárias e gêneros. São democráticos, práticos e versáteis. Há versões em cores, tecidos e estilos diferentes, que combinam com os mais diversos looks. A marca já ultrapassou 1 bilhão de pares vendidos. Incrível!

Como Escolher o Melhor Tênis All Star Feminino

A marca Converse All Star é uma das mais fortes do segmento de calçados. Oferecendo vários modelos bonitos e despojados, tanto para mulheres quanto para homens e crianças. Isso pode gerar dúvidas na hora da escolha. Pontos como o material, a cor, o tamanho e o salto devem ser considerados. Veja a seguir.

1

All Star Feminino ou All Star Masculino: Entenda a Classificação

All Star Feminino ou All Star Masculino: Entenda a Classificação

Como falamos acima, os tênis All Star são super democráticos e atendem a todos os públicos. A maioria dos modelos é classificado pela marca como unissex, disponíveis em cores variadas e em ampla variedade de numeração. No entanto, a Converse também lança coleções de All Star pontuais para o público feminino e masculino.


Os modelos em ambas as categorias têm muitas opções de cores e designs. O único fator restritivo é a gama de tamanhos, pois os modelos classificados como feminino costumam ir somente até o número 40. Ainda assim, conseguem atender a todos, então, não se prenda a essa classificação: o que importa é você se sentir bem com a cor e design escolhidos!


E claro, a marca também tem modelos para os públicos infantil e jovem. Há desde o clássico All Star Chuck Taylor, até modelos mais descolados e divertidos. Quer saber mais? Então clique no link abaixo e confira tudo sobre o All Star infantil!

2

Escolha o Material do Cabedal do Tênis All Star

Escolha o Material do Cabedal do Tênis All Star

Os tênis All Star são fabricados com diferentes tipos de materiais, o que tem garantido opções para todos os gostos. Entre as principais opções da marca, é possível encontrar modelos de lona de algodão, sintético, couro, e camurça. Os modelos mais clássicos são feitos de lona de algodão.


Ela é menos quente e bastante confortável. Há também os de couro e sintéticos, que são mais fáceis de limpar e ótimas opções para os dias de chuva, porém, mais caros. Assim, escolha aquele que mais atende à sua preferência, tanto em relação ao uso quanto à aparência. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Vale considerar na hora de escolher o material do seu tênis o clima da região. Para as regiões quentes, o mais recomendado é o All Star de lona de algodão por ser mais respirável. Para regiões úmidas ou chuvosas, o couro é a melhor opção pela durabilidade, praticidade e por manter os pés aquecidos e secos.

3

Selecione o Modelo de Acordo com a Tamanho do Cano

Selecione o Modelo de Acordo com a Tamanho do Cano

Um dos diferenciais mais chamativos dos tênis All Star é o cano. Ele pode ser escolhido conforme o look desejado, podendo ser mais clássico ou descolado. Para tanto, é interessante entender quais os tipos de cano presentes nos modelos, sendo eles:


  • Low top: é o tipo baixo, dos modelos convencionais. 
  • Hi top: é o cano alto, que chega na altura do tornozelo. 
  • Mid: é o cano que apresenta altura média, enquadrado entre o low top e o hi top.
  • Slip: são os mais vistos em modelos tipo sapato, com abertura maior e, em alguns modelos, com a parte do calcanhar aberta, como uma sandália mule.

As primeiras versões da marca, quando o público eram os jogadores de basquete, priorizavam o cano alto (hi top). Hoje, é possível escolher entre as versões citadas acima. Uma sugestão é usar o cano alto para os visuais mais marcantes e o cano baixo para o dia a dia

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Os modelos de tênis All Star Hi top ou Mid são perfeitos para usar com saias e vestidos. Além do mais, se você deseja adicionar volume à região das canelas e proporcionar a ilusão de ótica de pernas mais grossas, estes são os melhores modelos.

4

Escolha Entre o Solado Padrão ou Plataforma

Escolha Entre o Solado Padrão ou Plataforma

Além da altura do cano, outra inovação dos modelos de tênis All Star é o tamanho do solado. Antes era possível encontrar apenas o tamanho padrão, mais baixinho. Contudo, atualmente existem modelos que apresentam uma altura levemente maior, chamado de salto plataforma.

No caso dos tênis All Star plataforma, o solado apresenta uma medida de aproximadamente 3 cm, dando um charme especial. É mais comum nos modelos femininos, mas também há opções unissex levemente mais altas. Por isso, se você busca um modelo diferenciado, essa é uma opção interessante. 

5

Verifique o Tamanho: As Formas dos Modelos All Star São Maiores que as Comuns

Verifique o Tamanho: As Formas dos Modelos All Star São Maiores que as Comuns

A maioria dos tênis All Star está disponível em tamanhos que vão do 33 ao 44. Contudo, a forma utilizada para a confecção dos calçados costuma ser um pouco maior do que o padrão. Isso acontece porque a medida utilizada na fabricação dos tênis é a americana, que costuma ser um número maior do que a brasileira. 


Por isso, a dica é escolher um número a menos do que o usado habitualmente em outros tipos de calçados. Sendo assim, o ideal é medir uma palmilha que você tenha em casa para saber o tamanho em centímetros, e comparar com a tabela da marca. Assim, a chance de errar na numeração escolhida será menor.

6

Prefira um All Star com Cores que Combinam com os Seus Looks, como Preto, Branco ou Azul

Prefira um All Star com Cores que Combinam com os Seus Looks, como Preto, Branco ou Azul

A All Star Converse oferece um catálogo recheado de cores e estampas. A maioria dos modelos, principalmente os unissex, estão disponíveis em cores variadas, que agradam a diferentes preferências. Se você busca algo mais neutro, opte por um All Star branco ou por um All Star preto.


Para um toque a mais de estilo nos seus looks, escolha um All Star colorido, há desde os clássicos vermelhos, azul e amarelo, até opções rosa, roxo, laranja, entre outros. Já para criar um visual descolado e inusitado, a compra de um modelo diferenciado vai garantir o sucesso da sua produção. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

As cores de All Star que considero mais versáteis são o preto e o branco. O preto confere um toque extra de personalidade aos looks, já o branco deixa a produção mais leve. Porém ambos, combinam com praticamente tudo e nunca saem de moda.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores All Star

Agora você já sabe o que pode ser considerado no momento de escolher o seu modelo Converse All Star. Então, conheça agora o nosso ranking com 10 opções lindas, confortáveis e que vão atender a todos os gostos. Veja os principais modelos a seguir e faça a sua escolha.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Classificação
Cabedal
Tipo de Cano
Solado
Tamanhos Disponíveis
Cores Disponíveis
1

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All StarCT00010002

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star 1

R$ 229,90

Lev. baixo

O Melhor All Star Atemporal para Todos os Estilos

Unissex

Lona de algodão

Low top

Padrão

33 ao 44

Preto, branco, vermelho e azul marinho

2

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star HiCT00040001

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Hi 1

R$ 239,90

Médio

All Star Cano Alto Azul: Puro Charme

Unissex

Lona de algodão

Hi top

Padrão

33 ao 44

Branco, vermelho, vinho, rosa e azul marinho

3

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star CouroCT04480001

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Couro 1

R$ 319,99

Lev. alto

Tênis All Star de Couro Versátil e Prático

Unissex

Couro

Low top

Padrão

33 ao 44

Branco e preto

4

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star Lift Canvas CT04950001

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Lift Canvas  1

R$ 219,12

Lev. baixo

All Star Preto com Salto Plataforma

Unissex

Lona de algodão

Low top

Plataforma

33 ao 44

Preto, branco, vermelho e vinho

5

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star MonochromeCT08260001

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Monochrome 1

R$ 319,99

Lev. alto

All Star Branco para as Mais Diversas Ocasiões

Unissex

Sintético

Low top

Padrão

33 ao 44

Branco e preto

6

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star VermelhoCT00010004

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Vermelho 1

R$ 219,90

Lev. baixo

Tênis All Star Vermelho Clássico e Icônico

Unissex

Lona de algodão

Low top

Padrão

33 ao 44

Vermelho, branco, preto, vinho e azul marinho

7

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star Seasonal Colors AmareloCT00100006

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Seasonal Colors Amarelo 1

R$ 229,90

Lev. baixo

All Star Amarelo Autêntico e Estiloso

Unissex

Lona de algodão

Low top

Padrão

33 ao 44

Amarelo

8

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star Mule LiftCT12100001

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Mule Lift 1

R$ 210,32

Lev. baixo

Para Quem Gosta de Calçados Tipo Mule

Feminino

Lona de algodão

Slip

Plataforma

33 ao 40

Branco e preto

9

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star High Street BootCT18790002

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star High Street Boot 1

R$ 399,90

Alto

All Star Masculino com Solado Tratorado

Masculino

Sintético

Mid

Padrão

33 ao 43

Marrom

10

CONVERSE ALL STAR

Chuck Taylor All Star Lift Ox Matte Craft

CONVERSE ALL STAR Chuck Taylor All Star Lift Ox Matte Craft 1

R$ 339,90

Lev. alto

All Star Rosa Feito em Modelo Diferenciado

Feminino

Sintético

Low top

Plataforma

33 ao 40

Rosa e azul

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All StarCT00010002

Chuck Taylor All Star 1
Fonte: americanas.com.br
A Partir de:
R$ 229,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 229,90
Lev. baixo

O Melhor All Star Atemporal para Todos os Estilos

O nosso top 1 não poderia ser diferente: modelo All Star preto, um dos modelos mais versáteis e atemporais da marca. Ele vai bem com os mais variados looks, femininos e masculinos. Super confortável e prático para o dia a dia, não tinha como não ser um dos queridinhos do público.


A versão de cano baixo e solado de tamanho convencional é uma das preferidas da marca. A presença da cor preta e branca facilita a composição dos looks, com um toque super estiloso. A palmilha em EVA garante conforto e a silhueta clássica é atemporal. Por isso, não deixe de adquirir o seu par!

ClassificaçãoUnissex
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoLow top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisPreto, branco, vermelho e azul marinho
Este ranking foi útil para você?
No.2

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star HiCT00040001

A Partir de:
R$ 239,90
Médio

All Star Cano Alto Azul: Puro Charme

Falando nos clássicos tênis Chuck Taylor All Star, não tem como esquecer desse modelo. O cano alto de tecido cai bem em qualquer visual. Já o solado de tamanho convencional é leve e bonito, e ainda tem palmilha em EVA para maior conforto. E vamos combinar, a cor azul é super estilosa, não é verdade?


É um dos modelos mais vendidos e bem avaliados nos sites de vendas. Segundo os usuários, ele é bastante confortável. O modelo mantém o design icônico da marca, com ponteira de borracha e o patch com a estrela na lateral. Esse clássico All Star botinha é versátil e está disponível em várias cores.

ClassificaçãoUnissex
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoHi top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisBranco, vermelho, vinho, rosa e azul marinho
No.3

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star CouroCT04480001

A Partir de:
R$ 319,99
Lev. alto

Tênis All Star de Couro Versátil e Prático

Um dos modelos mais interessantes criados pela marca é o tênis All Star couro. Além de apresentar uma grande durabilidade, o material é macio e flexível, muito agradável de usar, além disso, possui palmilha em EVA, que aumenta o conforto. O branco o torna versátil e estiloso, mas também está disponível no preto.


Esse All Star de couro é um modelo com design mais neutro que combina com qualquer estilo. Possui o cano baixo e a altura do salto é a padrão. Nos sites de vendas é elogiado por ser bonito, estiloso, moderno e de ótima qualidade. Uma opção perfeita para usar com diferentes looks no dia a dia.

ClassificaçãoUnissex
CabedalCouro
Tipo de CanoLow top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisBranco e preto
No.4

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star Lift Canvas CT04950001

A Partir de:
R$ 219,12
Lev. baixo

All Star Preto com Salto Plataforma

Quem gosta de ter opções clássicas para usar no dia a dia, mas busca por um toque a mais de estilo, pode investir nesse modelo. A cor preta é básica, ajudando a compor um visual prático. Contudo, o salto dessa versão enriquece o design: ele se trata de um All Star plataforma, que dá um up nos looks.


É um tênis perfeito para ser usado com roupas mais casuais e para os passeios do fim de semana. Feito de lona e com solado em EVA para maior conforto, é um All Star preto perfeito, mas também está disponível em outras cores. Nos sites de vendas é elogiado por ser confortável e ter o solado macio.

ClassificaçãoUnissex
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoLow top
SoladoPlataforma
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisPreto, branco, vermelho e vinho
No.5

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star MonochromeCT08260001

A Partir de:
R$ 319,99
Lev. alto

All Star Branco para as Mais Diversas Ocasiões

Ao mesmo tempo em que investe em estampas diferenciadas, a marca também cria versões mais simples e que oferecem um visual básico e funcional. Um exemplo é esse tênis All Star branco monocromático, que ganhou uma nova versão e agora é feito em couro sintético, flexível e macio.


Conta com um design clean e moderno, mas mantém alguns elementos do All Star clássico, como a biqueira de borracha. É um tênis neutro e monocromático, ou seja, confeccionado em cor única. Justamente por isso, pode ser usado pelo público feminino e pelo masculino, agradando a todos os gostos.

ClassificaçãoUnissex
CabedalSintético
Tipo de CanoLow top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisBranco e preto
No.6

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star VermelhoCT00010004

A Partir de:
R$ 219,90
Lev. baixo

Tênis All Star Vermelho Clássico e Icônico

É verdade que os modelos de All Star diferenciados fazem sucesso. No entanto, os clássicos também nunca saem de moda. Um dos que merecem destaque é o tênis All Star vermelho, que é unissex, mas já ganhou a preferência de muitas mulheres. Versátil, pode ser usado nos mais diversos looks.


Feito em lona de algodão e com palmilha em EVA, ele deixa os seus pés confortáveis. Além disso, tem cano baixo e a clássica biqueira de borracha. Tudo isso, somado à beleza da lona vermelha, torna esse modelo prático e interessante. Um dos tênis Chuck Taylor mais icônicos!

ClassificaçãoUnissex
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoLow top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisVermelho, branco, preto, vinho e azul marinho
No.7

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star Seasonal Colors AmareloCT00100006

A Partir de:
R$ 229,90
Lev. baixo

All Star Amarelo Autêntico e Estiloso

Se você procura por um tênis All Star básico, mas que tenha personalidade e estilo, para ser usado em diferentes ocasiões, então esse All Star amarelo pode ser uma boa opção. Com cabedal de tecido, ele segue a linha tradicional da marca, ideal para quem não abre mão da originalidade de um bom All Star.


Esse tênis All Star amarelo possui cano do tipo low top, perfeito para quem gosta de um tênis mais fresco e despojado. Ele também se destaca pelo tom diferenciado, bastante descontraído sem ser muito chamativo. Certamente um All Star que vai combinar com muitos looks!

ClassificaçãoUnissex
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoLow top
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 44
Cores DisponíveisAmarelo
No.8

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star Mule LiftCT12100001

A Partir de:
R$ 210,32
Lev. baixo

Para Quem Gosta de Calçados Tipo Mule

Para quem quer inovar no look, a sugestão é apostar no modelo de All Star feminino Mule. Com um design inovador, essa versão de tênis vai surpreender qualquer pessoa pelo seu formato. Ele possui cano do tipo slip com uma abertura na parte traseira do modelo, por isso, também é chamado mule.  


Por um design diferenciado, o modelo se torna confortável e arejado, além de ser fácil de calçar. A palmilha é feita em EVA, para maior conforto, e o cabedal tem o estilo clássico da marca: de lona e com biqueira de borracha. Pode combinar com várias peças de roupas e também está disponível na cor branca.

ClassificaçãoFeminino
CabedalLona de algodão
Tipo de CanoSlip
SoladoPlataforma
Tamanhos Disponíveis33 ao 40
Cores DisponíveisBranco e preto
No.9

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star High Street BootCT18790002

A Partir de:
R$ 399,90
Alto

All Star Masculino com Solado Tratorado

Além dos designs de All Star convencionais, a marca costuma lançar periodicamente alguns modelos diferenciados, que trazem um visual ainda mais descolado e interessante. É o caso desse tênis All Star masculino, que tem cano médio e mescla elementos clássicos e modernos, para um estilo único.


É fabricado em material sintético durável e conta com solado tratorado. Ainda possui palmilha em PU, que mantém o conforto. O modelo também conta com língua acolchoada para aumentar o conforto e alça para facilitar o calce. 


Apesar de ser um modelo masculino de acordo com a marca, está disponível em tamanhos menores também, então qualquer pessoa pode usar esse modelo! Para saber mais, basta clicar nos links.

ClassificaçãoMasculino
CabedalSintético
Tipo de CanoMid
SoladoPadrão
Tamanhos Disponíveis33 ao 43
Cores DisponíveisMarrom
No.10

CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star Lift Ox Matte Craft

A Partir de:
R$ 339,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 339,90
Lev. alto

All Star Rosa Feito em Modelo Diferenciado

Quem gosta de usar um tênis All Star feminino, mas quer inovar no visual, vai adorar esse modelo. O design do tênis é diferente do convencional, ideal para quem deseja ampliar a coleção de All Star. Ele traz elementos clássicos, como a biqueira de borracha e as tiras na entressola, com um design moderno. 


O cabedal em material sintético texturizado e com acabamento metalizado dá um toque mais descontraído. Além disso, possui solado plataforma, para mais estilo, e palmilha em PU para aumentar o conforto. É um lindo tênis All Star rosa, contudo, é mais difícil de encontrá-lo nos e-commerces.

ClassificaçãoFeminino
CabedalSintético
Tipo de CanoLow top
SoladoPlataforma
Tamanhos Disponíveis33 ao 40
Cores DisponíveisRosa e azul

Complete Seu Visual com Acessórios Bacanas

Após calçar o seu All Star, que tal completar o visual com alguns acessórios bonitos e práticos? A mybest tem artigos com indicações de carteiras femininas e masculinas, e de cachecóis para você escolher. Confira algumas seleções de itens nos links a seguir e aproveite. 

Conclusão

Agora que você conhece as principais características de um tênis All Star, a escolha do modelo ideal ficou muito mais fácil, não é mesmo? Esperamos ter ajudado na tarefa! Não se esqueça: pontos como o material do cabedal, o tamanho, a medida do cano e o salto devem ser considerados. 


Para facilitar ainda mais, é só conferir o nosso ranking e escolher o modelo que mais te agradou e que vai compor os seus próximos looks. Se você gostou das dicas, compartilhe este conteúdo com outras pessoas que também estão em busca de um lindo All Star. Até a próxima!


Redação: Fernanda Freitas / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Natalia Iannacone

Top 5 Melhores All Star

1º lugar: CONVERSE ALL STARChuck Taylor All StarCT00010002

2º lugar: CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star HiCT00040001

3º lugar: CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star CouroCT04480001

4º lugar: CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star Lift Canvas CT04950001

5º lugar: CONVERSE ALL STARChuck Taylor All Star MonochromeCT08260001

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Tênis
  4. Top 10 Melhores All Star em 2024 (Cano Alto, Plataforma e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.