mybest
Iluminadores

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais)
  • Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais) 1
  • Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais) 2
  • Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais) 3
  • Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais) 4
  • Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais) 5

Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais)

Os iluminadores são produtos indispensáveis para hora de criar a maquiagem, pois eles dão destaque e realçam pontos estratégicos do rosto, além de dar um toque de cor na make. Entre as marcas de cosméticos, a Ruby Rose se destaca pela qualidade e os preços acessíveis de seus iluminadores.


A Ruby Rose oferece ótima variedade de texturas, acabamentos e cores em sua linha de iluminadores. Se você está em busca de um iluminador da marca, porém não sabe qual escolher, siga a leitura neste artigo! Preparamos um guia completo com um ranking dos 10 melhores iluminadores Ruby Rose. Não perca!

Atualizado em 04/01/2024
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Conheça a História da Ruby Rose

Conheça a História da Ruby Rose

A Ruby Rose é um verdadeiro fenômeno no universo da maquiagem devido aos preços baixos, diversidade de produtos facilidade de encontrá-los nas lojas de cosméticos e e-commerces. De origem russa, a marca é uma empresa familiar que opera no mercado da beleza desde os anos 1970 e atua em mais de 16 países.


Para trazer os melhores cosméticos aos consumidores, a Ruby Rose está sempre inovando nos serviços e lançando produtos diferentes quase todos os meses. Uma das propostas da marca é que você se sinta realizada para enfrentar os desafios, sem medo de ser o que você quiser! 


Com uma boa nota no Reclame Aqui, é possível dizer que a empresa presta um atendimento adequado aos clientes. Além disso, A Ruby Rose é totalmente cruelty-free. Isso quer dizer que a marca não realiza testes dos seus produtos em animais em nenhuma etapa da fabricação. Legal, não é?!

Como Escolher o Melhor Iluminador Ruby Rose

Para escolher o melhor iluminador da Ruby Rose, primeiro decida entre as opções unitárias ou as paletas de iluminador com 2, ou mais cores. Além disso, fatores como a cor, a textura e o efeito desejado devem ser considerados. Veja abaixo como avaliar cada um desses aspectos! 

1

Quer mais Versatilidade? Considere Comprar as Paletas de Iluminador da Ruby Rose

Quer mais Versatilidade? Considere Comprar as Paletas de Iluminador da Ruby Rose

Se você gosta de criar maquiagens diferentes ou prefere um necessaire mais versátil, uma boa alternativa é apostar nas paletas. Elas possuem 2 ou mais cores de iluminadores e são mais práticas no momento da produção da make, já que você não precisa manejar tantos produtos soltos.


Além disso, a paleta de iluminador é uma opção mais econômica para comprar várias tonalidades ao mesmo tempo. Outra vantagem: você pode fazer diferentes combinações, ideal para quem adora ousar na maquiagem. A Ruby Rose oferece duos, quartetos e paletas completas com iluminador, blush e pó compacto.


Mas a Ruby Rose também tem iluminadores unitários, excelentes opções para quem usa apenas uma cor específica ou deseja repor o kit de maquiagem. Os iluminadores unitários possuem aplicação prática, são mais compactos e podem ser levados para qualquer lugar para você aplicar quando quiser.

2

Prefira Usar Cores de Iluminadores Ruby Rose que Valorizem o Seu Tom de Pele

Para uma make perfeita que exalta a sua beleza e destaca os pontos fortes do seu rosto, é importante escolher as cores corretas do iluminador da Ruby Rose. É claro que todas as cores podem ser usadas, contudo, algumas tonalidades vão te deixar ainda mais bela e deslumbrante. Confira abaixo os tons indicados.

Pele Clara: Abuse de Tons Mais Suaves para um Iluminado Harmônico

Pele Clara: Abuse de Tons Mais Suaves para um Iluminado Harmônico

Para não criar um contraste muito grande com a tonalidade da pele, o mais indicado é usar tons suaves. Cores como perolado, champagne e prata ficam elegantes e delicadas. Se você quiser ousar ou criar um efeito corado nas maçãs do rosto, troque o blush por um iluminador de tonalidade pêssego e rosé.


Mas lembre-se de ter atenção na hora de aplicar o produto, pois a pele mais clarinha pigmenta com maior facilidade. Escolha iluminadores da Ruby Rose cuja tonalidade não seja tão acentuada para uma produção mais harmônica, ok? 

Pele Morena ou Negra Clara: Invista em Iluminadores de Tons Dourados

Pele Morena ou Negra Clara: Invista em Iluminadores de Tons Dourados

Quem possui o tom de pele morena ou negra clara fica um arraso usando produtos brilhantes! Os iluminadores com pigmentos que puxam para o dourado resultam em uma combinação perfeita e destacam a luminosidade natural da pele, além de realçarem o bronze pós-praia ou piscina.


Quer um visual ainda mais natural? Fique de olho na cor do blush para não deixar o look com uma variação muito gritante. Para isso, combine o seu iluminador Ruby Rose dourado com um blush de tom coral ou rosado queimado.

Pele Negra Escura: Fica Maravilhosa com Iluminador Dourado Escuro, Cobre ou Bronze

Pele Negra Escura: Fica Maravilhosa com Iluminador Dourado Escuro, Cobre ou Bronze

As negras de pele mais escura, por sua vez, podem optar por tons que remetem para o dourado-escuro, cobre ou bronze para dar um toque mais iluminado e equilibrado na hora de finalizar a make. Fuja de cores com fundo acinzentado, que podem "apagar" o rosto.


Uma dica de finalização ótima: antes de concluir a maquiagem, aplique algumas pinceladas de blush, assim o seu rosto ficará com o iluminado ainda mais natural. Você pode utilizar um blush magenta ou alaranjado escuro. Experimente e arrase na produção! 

3

Líquido, em Pó, Cremoso ou em Gel? Escolha a Textura de Acordo com o seu Tipo de Pele

Líquido, em Pó, Cremoso ou em Gel? Escolha a Textura de Acordo com o seu Tipo de Pele

A Ruby Rose oferece texturas diferentes em suas linhas de iluminadores e cada uma traz vantagens específicas para cada tipo de pele. Confira a seguir quais são e escolha a consistência mais indicada para você usar na sua maquiagem.


  • Pó compacto e solto: essa textura é a mais universal e vai bem com todos os tipos de pele, principalmente as oleosas. Contudo, ele salienta as linhas de expressão, por isso, cuidado na hora de aplicar.
  • Líquido: com resultado mais suave, ele pode ser misturado com a base. As pessoas de pele oleosa devem evitar, pois evidencia ainda mais o brilho excessivo da pele. Se a sua pele for seca, aposte nele!
  • Creme e em gel: variação do iluminador líquido, porém mais consistente. Essa textura fica ótima em peles secas ou normais e pode ser aplicada com a ponta dos dedos, dispensando o uso de um pincel de maquiagem.

Ah! Vale lembrar que você não precisa seguir todas essas "regras". Cada um pode usar a textura do iluminador que mais agrada, seja líquido, em pó, cremoso ou em gel. Além disso, você também pode criar combinações sensacionais, como passar o líquido e depois o em pó, por exemplo. Se joga!

4

Para Arrasar à Noite, Opte por Iluminadores Ruby Rose com Acabamento Glow

Para Arrasar à Noite, Opte por Iluminadores Ruby Rose com Acabamento Glow

Os iluminadores da Ruby Rose têm acabamentos diversos, passando pelos populares acabamentos de efeito glow, cintilante e suave para quem gosta de um brilho discreto e sutil. Entre tantos acabamentos, a dica é escolher o uso conforme a ocasião do momento. Principalmente para brilhar à noite!


Se você quer um brilho mais intenso para maquiagem de festa, looks de show ou para arrasar a noite com produções chamativas e sensuais, opte pelos iluminadores com acabamento glow da Ruby Rose, que são perfeitos! O iluminador A Kiss of the Light é o ideal para esses momentos. O nome diz tudo, não é?!


Para o dia a dia, prefira os iluminadores com efeito suave. As partículas de brilho menores compõem looks mais sóbrios para os eventos diurnos, como produções para o ambiente de trabalho. Se você quer mais intensidade, aplique duas ou mais camadas no produto.

5

Quer um Produto para Carregar na Bolsa ou Procura Rendimento? Fique de olho na Quantidade

Quer um Produto para Carregar na Bolsa ou Procura Rendimento? Fique de olho na Quantidade

Por fim, antes de finalizar a sua próxima comprinha on-line, não se esqueça de analisar a quantidade de produto disponível no frasco. No geral, as embalagens dos iluminadores Ruby Rose variam de 4,8 ml a 12,2 g, dependendo da textura do produto.


As embalagens menores são ótimas alternativas para carregar na bolsinha de maquiagem, já que não ocupam muito espaço. Já os frascos maiores são perfeitos para quem busca rendimento. Sabendo disso, confira atentamente a descrição nos links de vendas.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose

Agora que você aprendeu como escolher o melhor iluminador Ruby Rose, confira nosso ranking com os 10 produtinhos queridos das consumidoras! São iluminadores com diferentes texturas, acabamentos e opções lindas, com certeza uma delas vai agradar você!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Cores
Acabamento
Cruelty-Free
Textura
Tipo
Quantidade
1

RUBY ROSE

Iluminador Ruby Rose A Kiss of the Light HB8099

RUBY ROSE Iluminador Ruby Rose A Kiss of the Light  1

R$ 9,99

Baixo

O Melhor Iluminador Ruby Rose Líquido

6 (Pretty, Fancy, Adorable, Preccious, Hosttie e Spicy)

Glow

Líquida

Unitário

4,8 ml

2

RUBY ROSE

Iluminador Compacto Melu Ruby RoseRrf8621

RUBY ROSE Iluminador Compacto Melu Ruby Rose 1

R$ 23,90

Médio

Iluminador Ruby Rose Cremoso com Alta Fixação

3 (perolado, bronze e dourado)

Cintilante

Cremoso compacto

Unitário

12,2 g

3

RUBY ROSE

Iluminador Glow Duo Highlighter

RUBY ROSE Iluminador Glow Duo Highlighter  1

R$ 21,89

Médio

O Iluminador Ruby Rose Duo que Cabe em Todo Lugar

4 (champagnes, rosado, laranja-claro e dourado-claro)

Glow

Pó compacto

Duo

Não informado

4

RUBY ROSE

Paleta Ruby Rose BrilliantHB7231

RUBY ROSE Paleta Ruby Rose Brilliant 1

R$ 110,28

Alto

Finalização Completa em Único Produto

4 (dourado, rosa, perolado e nude-claro)

Suave

Pó compacto

Paleta

Não informado

5

RUBY ROSE

Quarteto de Contorno, Blush e Iluminador Melu by Ruby RoseHB-7531

RUBY ROSE Quarteto de Contorno, Blush e Iluminador Melu by Ruby Rose 1

R$ 23,90

Médio

Quarteto luminador Ruby Rose com Embalagem Fofa

2 (rosa e dourado)

Glow

Pó compacto

Quarteto

Não informado

6

Paleta de Iluminadores Dark Feels MoodHb7525D

null Paleta de Iluminadores Dark Feels Mood 1

R$ 27,90

Médio

Cores Versáteis para Qualquer Ocasião

2 (Unique e Exceptional)

Glow

Duo

Não informado

7

RUBY ROSE

Iluminador Ruby Rose To GlowHB-7227

RUBY ROSE Iluminador Ruby Rose To Glow 1

R$ 13,90

Lev. baixo

Promove um Efeito Glow Instantâneo

5 (Pretty, Fancy, Adorable, Precious, Hottie e Spicy)

Glow

Unitário

Não informado

8

RUBY ROSE

Paleta de Iluminadores Light My FireHB-7512

RUBY ROSE  Paleta de Iluminadores Light My Fire 1

R$ 28,52

Lev. alto

Iluminador Versátil para Todas as Ocasiões

6 (champagne, rosa, lilás, cobre, dourado, translúcido)

Perolado

Paleta

Não informado

9

RUBY ROSE

Shimmer Gel Iluminador

RUBY ROSE Shimmer Gel Iluminador 1

R$ 19,90

Médio

Iluminador em Gel Ruby Rose para Rosto e Corpo

3 (perolado, rosado e bronze)

Glow

Gel

Unitário

Não informado

10

RUBY ROSE

Pó Iluminador Ruby Rose Bare Skin 6 em 1HB-7214

RUBY ROSE Pó Iluminador Ruby Rose Bare Skin 6 em 1 1

R$ 19,39

Médio

Iluminador em Pó Ruby Rose Discreto e Suave

3 (nude-claro, médio e escuro)

Suave

Pó compacto

Paleta

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

RUBY ROSEIluminador Ruby Rose A Kiss of the Light HB8099

Iluminador Ruby Rose A Kiss of the Light  1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 9,99
Baixo
A Partir de:
R$ 9,99
Baixo

O Melhor Iluminador Ruby Rose Líquido

Quem não tem muita prática na hora de aplicar o iluminador pode apostar no A Kiss of the Light Ruby Rose. Ele possui uma embalagem tipo gloss que dispensa o uso de um pincel, além ser muito mais simples de manusear, já que basta direcionar o aplicador na região desejada.


Por ser um iluminador Ruby Rose líquido, ele permite a diluição com outro produto da mesma textura, como base e corretivo, criando um efeito suave e natural na pele. A Ruby Rose disponibiliza 6 cores diferentes, além de um valor acessível, perfeito para quem busca um produto barato.


Esse iluminador Ruby Rose Highlighter tem diversas resenhas disponíveis no Youtube. A maioria delas indica que o produto vale muito a pena, com um efeito lindo. Outro ponto destacado é a fragrância levemente adocicada e a boa duração. Porém, ele demora um pouco para secar.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores6 (Pretty, Fancy, Adorable, Preccious, Hosttie e Spicy)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
TexturaLíquida
TipoUnitário
Quantidade4,8 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

RUBY ROSEIluminador Compacto Melu Ruby RoseRrf8621

A Partir de:
R$ 23,90
Médio

Iluminador Ruby Rose Cremoso com Alta Fixação

Quem é fã de um brilho intenso e fixação duradoura pode apostar no Iluminador Melu Ruby Rose. Esse produto é perfeito para aquele dia que você quer um visual radiante na make da balada, por exemplo. Afinal, ele possui partículas de brilho intenso, promovendo um efeito luminoso incrível.


Assim como a maioria dos iluminadores da marca, esse também possui o valor acessível, sendo ótimo para quem está iniciando no universo da maquiagem e não quer gastar muito. Seu estojo compacto e pequeno cabe direitinho no necessaire.


Segundo informado no rótulo, o Iluminador Ruby Rose Melu contém textura cremosa. Nos sites de vendas, os vendedores descrevem que esse produto é fácil de espalhar. As blogueiras comentam que usam esse produtinho nas pálpebras como base da maquiagem dos olhos. Mas ele não possui muitas opções de cores.

Cores3 (perolado, bronze e dourado)
AcabamentoCintilante
Cruelty-Free
TexturaCremoso compacto
TipoUnitário
Quantidade12,2 g
No.3

RUBY ROSEIluminador Glow Duo Highlighter

A Partir de:
R$ 21,89
Médio

O Iluminador Ruby Rose Duo que Cabe em Todo Lugar

Ter um produto multifuncional e compacto é muito bom, não é? Principalmente se esse item for de maquiagem! O Iluminador Ruby Rose Duo Highlighter é um produto baratinho da marca que cabe em qualquer bolsa ou necessaire, ideal para você retocar a make a qualquer momento.


A pigmentação dessa mini paleta Ruby Rose é na medida certa para construir camadas na finalização da produção, além de ter uma ótima fixação. Essa linha tem 4 opções disponíveis e você encontra todas elas nos links que recomendamos, aproveite!


Queridinho entre as criadoras de conteúdo, muitas comentam como esse iluminador em pó Ruby Rose é bastante pigmentado. Ideal para mulheres que buscam um produto com efeito glow. Ah, mas ele pode esfarelar um pouco durante o uso. 


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores4 (champagnes, rosado, laranja-claro e dourado-claro)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
TexturaPó compacto
TipoDuo
QuantidadeNão informado
No.4

RUBY ROSEPaleta Ruby Rose BrilliantHB7231

A Partir de:
R$ 110,28
Alto

Finalização Completa em Único Produto

A paleta de iluminador Ruby Rose Brilliant é o produto ideal para quem busca praticidade e versatilidade no momento da finalização da make. Ele é um dos queridinhos entre os apaixonados por maquiagem, já que essa paleta possui uma versão do iluminador Bare Skin 6 em 1 entre os seus itens.


A pigmentação desse kit é bastante intensa e possui ótima duração para você ficar brilhante o dia todo. Contudo, essa é uma paleta bastante cara em comparação a ouros produtos da marca. Além disso, é indicada para quem possui pele clara, pois ela conta com poucas tonalidades médias ou escuras, então fique de olho!


Se ainda estiver em dúvida sobre esse produto, vale conferir as reviews no YouTube. As criadoras de conteúdo mostram como essa paleta blush, contorno e iluminador Ruby Rose contém tons com excelente pigmentação. Incrível!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores4 (dourado, rosa, perolado e nude-claro)
AcabamentoSuave
Cruelty-Free
TexturaPó compacto
TipoPaleta
QuantidadeNão informado
No.5

RUBY ROSEQuarteto de Contorno, Blush e Iluminador Melu by Ruby RoseHB-7531

A Partir de:
R$ 23,90
Médio

Quarteto luminador Ruby Rose com Embalagem Fofa

A Melu é uma linha nova no catálogo de produtos da Ruby Rose. Com embalagens fofas e divertidas, essa linha possui itens de maquiagem e skincare. Esse quarteto é perfeito para uma produção completa, já que o estojo acompanha iluminador, contorno e blush. 


Esse iluminador Ruby Rose quarteto possui 2 cores brilhantes, sendo que o tom rosa fica incrível como blush ou sombra. A cor dourada é perfeita para iluminar pontos estratégicos na sua make. Além disso, o estojo possui um contorno para garantir um rosto mais delineado.


No site da Amazon, quem já experimentou ressalta a ótima pigmentação das cores. Vale ressaltar que essa é uma paleta de blush e iluminador Ruby Rose para quem busca custo-benefício, mas pode não ser a compra certa para consumidores que procuram um iluminador unitário.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores2 (rosa e dourado)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
TexturaPó compacto
TipoQuarteto
QuantidadeNão informado
No.6

Paleta de Iluminadores Dark Feels MoodHb7525D

A Partir de:
R$ 27,90
Médio

Cores Versáteis para Qualquer Ocasião

Se você é uma mulher moderna e atarefada, sabe como é importante ter um kit de maquiagem versátil, não é mesmo? Nesse caso, considere na sua próxima compra esse duo highlighter da Ruby Rose. Esse produtinho possui 2 tons de iluminador em pó.


As cores Unique e Exceptional podem compor a sua make do dia, mas também da noite para um visual deslumbrante e super iluminado. Para intensificar o efeito glow, basta aplicar mais de uma camada. Já para um look mais sutil, uma camada é o suficiente.


O iluminador Ruby Rose Feels Mood é uma das opções mais buscadas na internet. Afinal, esse iluminador em duo oferece ótima pigmentação e durabilidade na maquiagem. Apesar de ser uma boa alternativa, não encontramos avaliações dos clientes nos sites de vendas.

Cores2 (Unique e Exceptional)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
Textura
TipoDuo
QuantidadeNão informado
No.7

RUBY ROSEIluminador Ruby Rose To GlowHB-7227

A Partir de:
R$ 13,90
Lev. baixo

Promove um Efeito Glow Instantâneo

Ter um acabamento glow logo nas primeiras pinceladas é o desejo de quem adora um look radiante em qualquer hora do dia. Com o iluminador Ruby Rose To Glow, você consegue isso! Basta utilizar um pincel fofinho ou os próprios dedos e aplicar no rosto para finalizar a maquiagem.


Como ele tem uma textura em pó fino, é possível criar camadas sobre a pele sem craquelar a make. Esse iluminador glow Ruby Rose possui 6 opções diversas para você montar produções criativas e estão disponíveis nos links que indicamos. Porém, pode não agradar quem prefere um acabamento mais discreto.


Assim como os demais produtos da marca, esse pó iluminador Ruby Rose Glow possui inúmeras resenhas na internet. As blogueiras comentam que ele possui textura confortável e ultrafina, sendo perfeito para quem busca um produtinho para o dia a dia.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores5 (Pretty, Fancy, Adorable, Precious, Hottie e Spicy)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
Textura
TipoUnitário
QuantidadeNão informado
No.8

RUBY ROSE Paleta de Iluminadores Light My FireHB-7512

A Partir de:
R$ 28,52
Lev. alto

Iluminador Versátil para Todas as Ocasiões

A paleta queridinha da Ruby Rose possui 6 cores de iluminador em pó para compor desde as produções mais básicas até as mais sofisticadas. Os tons transitam entre o bronze, dourado, prateado e o rosa, perfeito para todos os tons de pele. 

A textura desse iluminador em pó Ruby Rose é bem fina, por isso sua aplicação é simples. Dessa forma, até aqueles com menos habilidade na maquiagem conseguem se adaptar rapidamente. As cores são superpigmentadas e uma pequena quantidade já é suficiente para conferir aquele glow saudável que amamos. 


Essa paleta de iluminadores em pó Ruby Rose é uma ótima opção para variar nos looks noturnos. Se você quer adquirir um produto mais versátil, perfeito para experimentar diferentes estilos de makes, clique nos links e conheça mais sobre essa paleta.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores6 (champagne, rosa, lilás, cobre, dourado, translúcido)
AcabamentoPerolado
Cruelty-Free
Textura
TipoPaleta
QuantidadeNão informado
No.9

RUBY ROSEShimmer Gel Iluminador

A Partir de:
R$ 19,90
Médio

Iluminador em Gel Ruby Rose para Rosto e Corpo

Você está em busca de um produto multifuncional que pode ser aplicado como sombra nos olhos, destacar as têmporas da maçã do rosto e a ponta do nariz, além de iluminar o colo, braços e pernas? Então o iluminador da Ruby Rose Shimmer Gel é perfeito para você!


Esse iluminador em gel seca rapidinho na pele e não transfere, sendo ótimo para dias quentes. Ele possui 3 opções de cores fáceis de combinar. Você pode aplicar o produto sozinho ou por cima de outra sombra para criar um efeito maravilhoso. Mas nos e-commerces, esse iluminador possui poucas avaliações.


Nas redes sociais, as criadoras de conteúdo mostram como a embalagem do iluminador Shimmer Gel é compacta, sendo uma alternativa para carregar na bolsa de maquiagem. Durante o uso, é recomendável esperar o tempo de secagem para evitar borrões na make.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Cores3 (perolado, rosado e bronze)
AcabamentoGlow
Cruelty-Free
TexturaGel
TipoUnitário
QuantidadeNão informado
No.10

RUBY ROSEPó Iluminador Ruby Rose Bare Skin 6 em 1HB-7214

A Partir de:
R$ 19,39
Médio

Iluminador em Pó Ruby Rose Discreto e Suave

Se você está em busca de um produto com brilho discreto para as ocasiões do dia a dia, o que acha de experimentar o Pó iluminador Ruby Rose Bare Skin 6 em 1? Esse produto possui partículas de glitter super finas, que se fundem perfeitamente com a luminosidade natural da pele.


Cada embalagem dessa paleta de iluminador contém 6 tons de nude, porém são 4 opções ao todo, que variam do tom mais claro até o mais escuro. Ótimo para criar uma maquiagem versátil. Você encontra essa paleta nos links dos e-commerces que indicamos. Aproveite e arrase! 


Em blogs de beleza, as influencers descrevem que essa paleta de contorno e iluminador Ruby Rose possui textura macia, além de ser bem pigmentada. Elas ainda comentam que as partículas de brilho do produto são realmente discretas, podendo não agradar consumidoras que não abrem mão do efeito glow.

Cores3 (nude-claro, médio e escuro)
AcabamentoSuave
Cruelty-Free
TexturaPó compacto
TipoPaleta
QuantidadeNão informado

Como Usar Iluminador? Aprenda a Destacar o Seu Rosto!

Como Usar Iluminador? Aprenda a Destacar o Seu Rosto!

Uma dúvida de todo mundo que está iniciando no mundo da maquiagem é onde aplicar o iluminador. Se você também tem essa dúvida, então anote já as nossas dicas para nunca mais esquecer e destacar os pontos certos do seu rosto. 


Antes de tudo, é importante saber que a técnica de iluminação facial chama-se strobing, que é o oposto da técnica de contorno. Já que, ao invés de aprofundar e escurecer algumas regiões do rosto, a proposta é iluminar para ressaltar os pontos que desejamos


Dessa forma, as melhores áreas para iluminar a pele são: têmporas, ponta do nariz, canto internos dos olhos (chama-se ponto de luz), queixo, arco do cupido e centro da testa. Iluminando essas regiões, você terá um rosto mais destacado e harmonioso. Experimente!

Conheça Nossas Indicações de Batons

Se você está procurando produtos para compor a sua necessaire de maquiagem, que tal dar uma olhada nas nossas indicações de batons? Confira nos links abaixo outros rankings com os melhores batons com efeito matte, embalagem em stick e os da marca Eudora para você criar looks incríveis. Imperdível!

Conclusão

Pronto! Agora você já conhece as principais características e produtos da linha de iluminadores Ruby Rose e pode logo fazer a sua compra sem medo de errar! Não esqueça se verificar as texturas, tonalidades e acabamentos para você criar makes lindas, seja com um iluminador unitário ou em paleta.


Se você tem uma amiga que também adora as maquiagens da Ruby Rose, compartilhe este artigo com ela ou em uma rede social para os seus amigos fazerem boas compras. A mybest deseja uma ótima experiência com os seus novos iluminadores e produções incríveis de agora em diante!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Iluminadores Ruby Rose

1º lugar: RUBY ROSEIluminador Ruby Rose A Kiss of the Light HB8099

2º lugar: RUBY ROSEIluminador Compacto Melu Ruby RoseRrf8621

3º lugar: RUBY ROSEIluminador Glow Duo Highlighter

4º lugar: RUBY ROSEPaleta Ruby Rose BrilliantHB7231

5º lugar: RUBY ROSEQuarteto de Contorno, Blush e Iluminador Melu by Ruby RoseHB-7531

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Iluminadores Ruby Rose em 2024 (Melu, Glow, Feels e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.