mybest
Decks de Magic

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Jogos
  3. Jogos de Tabuleiro e Ação
  4. Top 10 Melhores Decks Magic em 2024
  • Top 10 Melhores Decks Magic em 2024 1
  • Top 10 Melhores Decks Magic em 2024 2
  • Top 10 Melhores Decks Magic em 2024 3
  • Top 10 Melhores Decks Magic em 2024 4
  • Top 10 Melhores Decks Magic em 2024 5

Top 10 Melhores Decks Magic em 2024

Magic: The Gathering é um jogo fascinante! Nele, você assume o papel de um poderoso mago que precisa derrotar seus inimigos invocando criaturas, feitiços, encantamentos, mágicas e artefatos. Os Decks Magic garantem um game dinâmico com tantas possibilidades que não existe uma partida igual a outra.


É claro que você pode fazer parte desse universo mágico e repleto de complexidade! Para ajudar, montamos uma seção sobre como escolher um bom deck, como o Sneak Attack, Dimir Control e Land's Wrath. Além disso, selecionamos os 10 melhores Decks Magic do mercado. Acompanhe!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

O que é Magic: The Gathering e Como Jogar?

O que é Magic: The Gathering e Como Jogar?
Fonte: magic.wizards.com

Magic: The Gathering é um jogo de cards colecionáveis criado por Richard Garfield em 1993. Ele foi o primeiro jogo desse estilo a ser produzido e continua até hoje, contando com mais de 10 milhões de jogadores no mundo. Atualmente, existem cerca de 20 mil cards, divididos em várias coleções.


Magic já foi considerado o jogo mais complexo do mundo. Isso porque as cartas sempre trazem inovações que mudam a dinâmica do game, necessitando alterar e criar novas táticas, combinar poderes das cartas e usar mecânicas diversas. Mesmo assim, não é difícil de aprender, mas sim de dominar.


Basicamente é um jogo de turnos, onde 2 a 6 pessoas podem participar, com no mínimo 60 cartas cada. O jogador começa com 20 pontos de vida, mas em alguns formatos, como o Commander, são 40. A partida termina se o jogador ficar sem pontos de vida, cartas ou se alguma carta decretar isso.

Como Escolher o Melhor Deck Magic

Magic é um jogo fascinante, com várias jogadas e decks. Com isso, é ainda mais importante ficar atento a alguns critérios, como o tipo de deck, cores das cartas, entre outros. Para começar as aventuras nesse card game com um bom baralho, leia nossas dicas e veja como escolher o melhor deck de Magic!

1

Faça a Escolha com Base no Tipo de Deck

Existem 2 tipos principais de decks de Magic The Gathering. Um é o Commander, com regras diferenciadas e indicado para iniciantes. O outro é o Challenger, para jogar no modo Standard, também conhecido como padrão. Você também encontra kits, que são ainda mais fáceis para aprender a jogar! Saiba mais.

Commander Deck: para Jogar Partidas Neste Formato

O Commander é um dos modos mais populares para jogar Magic: The Gathering. Ele foi inventado em 2011 para deixar o jogo mais acessível para as pessoas que queiram aprender. Os Commander Decks Magic são compostos por 100 cards únicos, com exceção dos terrenos, e um deles é de uma criatura lendária.


Por serem cards únicos, entenda que eles não podem constar nos decks dos oponentes. As criaturas lendárias são os Commanders e o deck tem que ser construído em torno delas. Isso permite montar um baralho efetivo, pois cada Commander tem um estilo e cor diferente, o que facilita a dinâmica do jogo. 


Enquanto não estão em jogo, os Commanders ficam na Zona de Comando, com a face voltada para cima. Eles podem ser conjurados pelo seu custo em mana, mais um adicional de 2 manas cada vez que for conjurado novamente. Toda vez que for para o cemitério ou exilado, ele volta para a Zona de Comando.

Challenger Deck: Basta Abrir e Jogar no Modo Standard

O Challenger Deck foi criado em 2018, voltado para o jogo Standard (o formato padrão). Assim, consiste em um deck pronto para jogar. Fácil assim! Você embaralha as cartas e joga. Esses baralhos foram montados baseados em clássicos decks vencedores de Magic, então eles são bastante competitivos.


Eles vêm com 60 cards mais 15, que são chamadas de Sideboard. Essas cartas são reservas, e muito úteis em campeonatos, pois neles se vence em um melhor de 3. Então, você pode trocar os cards do seu deck entre um game e outro, caso perceba que possui um card reserva que possa atingir o seu adversário. 


Geralmente, é uma excelente maneira para jogar Magic com os amigos ou em um campeonato. Cada deck possui características próprias, então é melhor aprender sobre elas antes de comprar. Além disso, os baralhos geralmente vêm com acessórios úteis. Ótima forma para se divertir com esse jogo incrível!

Kit de Iniciante: Para Começar a do Zero

Se você não conhece o Magic: The Gathering Arena e as regras do game, ou não tem experiência com card games em geral, há também os kits de iniciantes. Eles têm cards com mecânicas mais simples, sem deixar de serem estratégicos. Além disso, por terem 2 decks, conta com ao menos 100 cartas.


Elas também costumam ter cores diferentes, aspecto que iremos explicar mais adiante. Outro fator interessante é que, ao comprar o kit de Deck Magic iniciante, você descobrirá quais tipos de cartas e mecânicas mais te interessam. O produto também acompanha um manual de como jogar. Vale a pena!

2

Confira as Cores das Cartas no Deck de Magic The Gathering

As cores são uma das propriedades dos cards de Magic e estão disponíveis em 5 opções: azul, branco, verde, vermelho e preto. Pode-se dizer que as cores são a alma do jogo, pois influenciam nos efeitos dos cards e na estratégia do game. Elas representam os grupos que compõe a história do jogo. Veja:


  • Azul: busca perfeição pelo conhecimento, é a cor do mar e do céu. O seu terreno é a ilha. Cards azuis são baseados em contrafeitiços, imitações de outros cards, efeitos de voltar para a mão ou descartar etc;
  • Branco: busca a paz pela imposição da ordem. Os cards trazem pureza, exaltação e luz. Seu terreno é a planície. Mecânicas mais comuns são prevenção de dano, ganho de vida, proteção, equilíbrio no jogo e mais;
  • Verde: busca harmonia. Representa a natureza, destino e a não mudança do mundo. Mas pode ser bem agressiva se provocada. Seu terreno é a floresta. Os cards trazem criaturas poderosas, tokens, aceleradores de mana e mais;
  • Vermelho: busca liberdade através da ação e espontaneidade, por isso você tem cards com efeitos inesperados. Seu terreno são as montanhas. Nos cards existem mecânicas como dano direto, criaturas agressivas, entre outros;
  • Preto: busca satisfação através da crueldade. Suas criaturas são amorais e egoístas. Seu terreno é o pântano. Mecânicas sombrias como parasitismo, destruição de criaturas, toque da morte, entre outras são comuns.

São dos terrenos que vêm a energia vital para invocar criaturas, encantamentos, feitiços e os outros tipos de cards. Quanto mais você entender as mecânicas e a filosofia de cada cor, mais fácil será montar os decks e tomar decisões acertadas durante a partida. Por isso confira antes da compra! 

3

Verifique Quantos Cards Vêm em Cada Deck de Magic

Ter um equilíbrio de cartas no deck é vital na hora de jogar Magic. Você precisa ter um bom número de cards, para ter opções de ataque contra o oponente, mas não ter demais, pois isso pode atrapalhar a chegada das cartas mais importantes. O ideal é ter em mãos um deck de Magic com cerca de 60 cartas.


Esse número é bom o suficiente para reunir cartas fortes, e garante que você receba mana suficiente para trazê-las para o jogo. Com o Commander Deck Magic você tem 100 cards (99 + 1 Commander) e no Challenger 75 cards, sendo 15 de Sideboard. Contudo, você pode acrescentar ou retirar cartas durante a partida.


Vale mencionar que entre os jogos disponíveis no mercado, também é possível encontrar kits com mais de um baralho. Essas opções costuma ser decks de Magic The Gathering para iniciantes e até com opções para o Arena, versão online do game. Então, vale a pena ficar de olho nesse detalhe!

4

Considere os Tipos de Cards do Deck

Se informar sobre quais os tipos de cards que tem no deck de Magic é importante, pois assim você vai conseguir definir melhor sua estratégia. Quer povoar o campo de jogo? Então tenha um deck com muitas criaturas. Quer bloquear o jogo do adversário? Feitiços podem ajudar. Veja os principais tipos:


  • Criaturas: permanentes que lutam por você, são capazes de atacar e defender. Elas têm dois números no canto inferior direito. O primeiro é o dano que ela causa no combate e o segundo é o dano ela deve sofrer para morrer;
  • Mágica (e Feitiços) são magias que podem fazer toda a diferença na dinâmica do game. Elas ativam efeitos surpreendentes, sendo capazes de tirar vida do oponente, desativar armadilhas de inimigos e mais;
  • Artefatos: são permanentes que representam máquinas ou relíquias mágicas. Elas ficam no campo de batalha afetando o jogo enquanto isso. São incolores, ou seja, podem ser invocados com qualquer mana que você tiver;
  • Encantamentos: é uma mágica permanente, o que quer dizer que ela permanece no campo de jogo. Muitas delas podem ser anexadas a outra permanente, com as auras;
  • Terrenos: toda fase você pode colocar um terreno em jogo. Eles que dão energia, a mana, para você fazer invocações e lance de cards na mesa. Cada vez que você vira um terreno ganha 1 mana, a não ser que algo mude isso;
  • Planeswalker: são aliados que lutam ao seu lado. No lado inferior direito eles têm um marcador de lealdade, e seus efeitos aumentam ou diminuem este marcador. Quando chegar a 0, ele vai para o cemitério.

Todas as cartas possuem um valor em manas que está no lado superior direito. Ele pode trazer a cor da mana específica ou apenas um número em uma bola cinza. Isso significa que você pode usar mana de qualquer cor para pagar o custo. Por isso, verifique quais tipos de cards você prefere no seu deck!

5

Antes de Comprar, Fique Atento à Raridade das Cartas

A raridade de uma carta de Magic indica a disponibilidade dela. Elas são divididas em: comuns, incomuns, raras ou míticas. Sabemos então que, se ela é comum, ela vai aparecer mais vezes nos decks e boosters, se é incomum vai aparecer um pouco menos, assim por diante.


É possível saber a raridade da carta olhando para o símbolo que fica do lado centro-direito. A cor de fundo dele indica a raridade. Comuns vêm em cor preta, já as incomuns são pratas, as raras são douradas e as míticas bronzeadas. Estas últimas são difíceis de encontrar e vêm de 1 a 5 em cada deck.


Ainda temos as Foil cards (cartas brilhantes), que são as cartas impressas em cores holográficas. Isso é simplesmente estético e não tem nenhuma funcionalidade no jogo. Para quem quiser comercializar as cartas, míticas e raras valem mais, ao passo que as incomuns e comuns valem bem menos.

6

Não Deixe de Checar os Acessórios Extras dos Decks Magic The Gathering

Alguns dos melhores decks de Magic: The Gathering acompanham acessórios extras, que podem lhe ajudar no game. Um deles é o manual de como jogar. Ou mesmo cards auxiliares, que apesar de não jogáveis, ajudam a entender o jogo. Esses extras são ideais para iniciantes!


Outro acessório bastante útil são as fichas, que você pode usar como tokens ao longo do jogo, toda vez que isso for necessário. É comum elas serem dupla face! Além disso, o deck pode conter um contador de energia, para marcar os pontos de vida dos jogadores, ou mesmo uma caixa para guardar seu deck.

7

Prefira um Baralho em Português, Caso não Saiba Inglês

Magic: The Gathering é um jogo que possui muita complexidade e de possibilidades virtualmente infinitas. O texto nos cards pode mudar o jogo rapidamente, por vezes até definindo a partida. Por isso, é importante ter uma boa compreensão do que está escrito nelas.


Então, se você não possui bom conhecimento de inglês, talvez seja uma boa ideia compra decks em português. Assim, você vai compreender todas as nuances do jogo. No entanto, você pode achar um deck em um e-commerce em português e o mesmo produto em outro em inglês. Preste atenção nisso!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Decks Magic

Nós apresentamos diversas dicas, não é mesmo? Então, veja agora nossa seleção com os 10 melhores Decks Magic, com baralhos escolhidos cuidadosamente. Trouxemos uma boa variedade de decks, com cores, raridades e cartas diferentes, descrevendo-as um pouco. Aproveite!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Deck
Cores
Número de Cards
Tipos de Cards
Raridade
Extras
Idioma
1

WIZARD OF THE COAST

Magic The Gathering - Kit Inicial 2022

WIZARD OF THE COAST Magic The Gathering - Kit Inicial 2022 1

R$ 120,00

Baixo

O Melhor Kit de Decks Magic Iniciante com 120 Cards

Kit Inicial

Branco e azul (1º deck) e vermelho e verde (2º deck)

120

Não informado

10 Raras

2 cards metalizados, 2 caixas de deck e 1 manual de como jogar

Português

2

WIZARD OF THE COAST

Deck de Commander – Sneak Attack

WIZARD OF THE COAST Deck de Commander – Sneak Attack 1

R$ 319,00

Médio

Deck de Rogues com Foco no Commander

Commander

Azul e preto

100

30 Criaturas, 17 Mágicas, 13 Artefatos, 1 Encantamento e 38 Terrenos

48 Comuns, 28 Incomuns, 22 Raras e 2 Míticas

10 fichas, 1 contador de energia, 1 carta brilhante, 1 marcador de vida e 1 caixa de deck

Inglês

3

WIZARD OF THE COAST

Deck de Commander – Land's Wrath

WIZARD OF THE COAST Deck de Commander – Land's Wrath 1

R$ 238,00

Lev. baixo

Com Três Cores Distintas

Commander

Branco, verde e vermelho

100

32 Criaturas, 18 Mágicas, 3 Artefatos, 9 Encantamentos e 37 Terrenos

46 Comuns, 30 Incomuns, 19 Raras e 5 Míticas

10 fichas, 1 contador de energia, 1 carta brilhante, 1 marcador de vida e 1 caixa de box

Inglês

4

WIZARD OF THE COAST

Deck de Challenger 2021 – Mono Green Stompy

WIZARD OF THE COAST Deck de Challenger 2021 – Mono Green Stompy  1

R$ 339,00

Lev. alto

Simples e Divertido de Jogar

Challenger

Verde

75

23 Criaturas, 6 Mágicas, 3 Encantamentos, 1 Planeswalker, 19 Terrenos e 15 Sideboard

12 Comuns, 16 Incomuns, 16 Raras, 1 Mítica e 11 não especificadas

5 fichas dupla face, 6 cards auxiliares e 1 caixa de deck

Inglês

5

WIZARD OF THE COAST

Deck de Challenger 2021 – Dimir Rogues

WIZARD OF THE COAST Deck de Challenger 2021 – Dimir Rogues 1

R$ 353,00

Lev. alto

Triture Todas as Cartas do Inimigo com Rogues

Challenger

Azul e preto

75

Não informado

Não informado

5 fichas dupla face, 6 cartas auxiliares e 1 caixa de deck

Inglês

6

WIZARD OF THE COAST

Deck de Challenger – Azorius Control

WIZARD OF THE COAST Deck de Challenger – Azorius Control 1

R$ 256,24

Médio

Com Muitas Mágicas, Encantamentos e Criaturas Míticas

Challenger

Azul e branco

75

6 Criaturas, 14 Mágicas, 14 Encantamentos, 2 Artefatos, 24 Terrenos e 15 Sideboard

32 Comuns, 21 Incomuns, 21 Raras e 1 Mítica

5 fichas de dupla face, 6 cartas auxiliares e 1 caixa de deck

Inglês

7

WIZARD OF THE COAST

Deck de Challenger 2021 – Orzhov Auras

WIZARD OF THE COAST Deck de Challenger 2021 – Orzhov Auras 1

R$ 232,99

Lev. baixo

Branco e Preto de Médio Porte

Challenger

Branco e preto

75

18 Criaturas, 3 Mágicas, 20 Encantamentos, 19 Terrenos e 15 Sideboard

32 Comuns, 24 Incomuns e 19 Raras

1 caixa de deck

Inglês

8

WIZARD OF THE COAST

Deck de Commander – Kamigawa: Dinastia Neon

WIZARD OF THE COAST Deck de Commander – Kamigawa: Dinastia Neon 1

R$ 284,40

Médio

Aprimore Samurais e Guerreiros no Campo de Batalha

Commander

Vermelho e verde

100

28 Criaturas, 16 Mágicas, 9 Encantamentos, 8 Artefatos, 1 Planeswalker e 37 Terrenos

Não informado

10 fichas dupla face, 1 marcador de vida, 2 cartas brilhantes e 1 caixa de deck

Português

9

WIZARD OF THE COAST

Deck Inicial de Commander – Destruição Dracônica

WIZARD OF THE COAST Deck Inicial de Commander – Destruição Dracônica 1

R$ 280,92

Médio

Aprenda a Jogar Usando Dragões Poderosos

Commander

Vermelho e verde

100

29 Criaturas, 9 Mágicas, 6 Encantamentos, 7 Artefatos, 1 Planeswalker e 40 Terrenos

9 Comuns, 25 Incomuns, 31 Raras e 5 Míticas

10 fichas dupla face, 1 caixa de deck, 1 carta brilhante, 1 folheto com dicas do deck e 1 manual de como jogar

Português

10

WIZARD OF THE COAST

Deck de Commander – Reap the Tides

WIZARD OF THE COAST Deck de Commander – Reap the Tides 1

R$ 499,99

Alto

Com Inúmeras Criaturas e Magias das Ilhas e Florestas

Commander

Verde e azul

100

30 Criaturas, 18 Mágicas, 4 Artefatos, 3 Encantamentos e 44 Terrenos

56 Comuns, 21 Incomuns, 21 Raras e 2 Míticas

10 fichas, 1 caixa de deck, 1 marcador de vida e 1 card metalizado

Inglês

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

WIZARD OF THE COASTMagic The Gathering - Kit Inicial 2022

Magic The Gathering - Kit Inicial 2022 1
A Partir de:
R$ 120,00
Baixo
A Partir de:
R$ 120,00
Baixo

O Melhor Kit de Decks Magic Iniciante com 120 Cards

O Magic The Gathering - Kit Inicial foi desenvolvido especialmente para jogadores que querem começar a aprender a mecânica do game. Esse deck Magic Arena conta, na verdade, com 2 decks, totalizando 120 cards. Enquanto a cor de um deles é branco e azul, o outro é vermelho e verde.


Muito pouco é informado sobre a raridade, apenas que você encontrará 10 cartas Raras e outras 2 metalizadas nos decks. Infelizmente também não se sabe quais os tipos de cards no Deck Magic de iniciante, somente que eles foram elaborados para facilitar o aprendizado.


Entre os recursos que acompanham o produto, estão 2 caixas de deck e 1 manual de como jogar. Com ótimas avaliações, esse Deck Magic The Gathering Arena é bastante elogiado pelos compradores. Muitos comentam que ele é perfeito para iniciantes, além de ser bastante divertido. Clique nos links ao lado!

DeckKit Inicial
CoresBranco e azul (1º deck) e vermelho e verde (2º deck)
Número de Cards120
Tipos de CardsNão informado
Raridade10 Raras
Extras2 cards metalizados, 2 caixas de deck e 1 manual de como jogar
IdiomaPortuguês
Este ranking foi útil para você?
No.2

WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Sneak Attack

A Partir de:
R$ 319,00
Médio

Deck de Rogues com Foco no Commander

O Commander Deck Sneak Attack (Ataque Surpresa) é mais um deck de Magic da coleção “Renascer de Zendikar”. Apresentando um tema tribal, a principal estratégia do Sneak Attack é adicionar vários Rogues (Ladinos) ao campo de batalha, contando sempre com Anowon para vencer as partidas.


De cores preto e azul, o deck é comandado pelo Ladrão da Ruína, o próprio Anowon, que é um vampiro ladino 2/4. Quando entra em jogo, todos os seus ladinos ganham +1/+1. Além disso, cada vez que um Rogue causa dano, o inimigo deve triturar um card, tirando do topo do grimório e colando no cemitério.


Muito bem avaliado nos sites de venda, o Deck de Commander Sneak Attack está disponível para compra internacional. Este é um deck de Magic com ar sombrio, contando com terrenos de pântano e cards de feitiços necromantes e homicídios. Acesse os links e veja mais detalhes sobre Sneak Attack!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckCommander
CoresAzul e preto
Número de Cards100
Tipos de Cards30 Criaturas, 17 Mágicas, 13 Artefatos, 1 Encantamento e 38 Terrenos
Raridade48 Comuns, 28 Incomuns, 22 Raras e 2 Míticas
Extras10 fichas, 1 contador de energia, 1 carta brilhante, 1 marcador de vida e 1 caixa de deck
IdiomaInglês
No.3

WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Land's Wrath

A Partir de:
R$ 238,00
Lev. baixo

Com Três Cores Distintas

Parte da coleção “Renascer de Zendikar”, o Deck Magic Commander Land’s Wrath traz diversas cartas conhecidas reimpressas, somadas a novos cards, inéditos até o lançamento do deck. Contando com 32 criaturas, este é um deck de Magic competitivo, apresentando diversas possibilidades de estratégias.


Composto por 3 cores (branco, verde e vermelho), oferece cards muito úteis, alguns dos quais podem fornecer mana suficiente para o jogo todo. Entre as principais criaturas, destaca-se o Multani, um avatar elemental lendário que, quando usado estrategicamente, pode decidir uma partida.


Além do Multani, o Commander Deck Land’s Wrath conta com o Admonition Angel, criatura branca poderosa com 6/6. Somando ainda mais força ao baralho, o Commander principal é Obuun, um espírito elfo lendário com poderes elementais. Para saber mais sobre este deck de Magic, clique os links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckCommander
CoresBranco, verde e vermelho
Número de Cards100
Tipos de Cards32 Criaturas, 18 Mágicas, 3 Artefatos, 9 Encantamentos e 37 Terrenos
Raridade46 Comuns, 30 Incomuns, 19 Raras e 5 Míticas
Extras10 fichas, 1 contador de energia, 1 carta brilhante, 1 marcador de vida e 1 caixa de box
IdiomaInglês
No.4

WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger 2021 – Mono Green Stompy

A Partir de:
R$ 339,00
Lev. alto

Simples e Divertido de Jogar

Stompy é um arquétipo de deck típico da cor verde. Conta com criaturas agressivas e rápidas de colocar em jogo, com o objetivo de terminar a partida o mais rápido possível. Além do custo-benefício extraordinário, não precisando de muita mana, estas criaturas vão enlouquecer seu adversário.


Um dos cards chave para este baralho é Kazandu Mammoth. Esse elefante 3/3, ganha +2/+2 até o fim do turno cada vez que um terreno entra no jogo, além de fornecer uma mana verde. A Stonecoil Serpent também é ótima para pressionar o seu adversário ou bloquear suas criaturas!


Na capa do deck, o destaque é da criatura besta Destruidor de gemas (4/4), capaz de destruir artefatos e encantamentos do inimigo a cada mutação sofrida. Muito bem avaliado nos e-commerces, o Mono Green Stompy é considerado por muitos um dos melhores Decks Magic para iniciantes. É simples e divertido!

DeckChallenger
CoresVerde
Número de Cards75
Tipos de Cards23 Criaturas, 6 Mágicas, 3 Encantamentos, 1 Planeswalker, 19 Terrenos e 15 Sideboard
Raridade12 Comuns, 16 Incomuns, 16 Raras, 1 Mítica e 11 não especificadas
Extras5 fichas dupla face, 6 cards auxiliares e 1 caixa de deck
IdiomaInglês
No.5

WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger 2021 – Dimir Rogues

A Partir de:
R$ 353,00
Lev. alto

Triture Todas as Cartas do Inimigo com Rogues

Lançado em 2021, o Challenger Deck Dimir Rogues conta com cards de Magic pretos e azuis. No geral, independente da raça, a maioria das criaturas deste deck são Rogues (Ladinos). Competitivo e pronto para jogar, este é um deck Magic focado em gerar vantagem triturando as cartas do inimigo


Um ponto negativo do Challenger Deck Dimir Rogues é a ausência de cards de artefatos e encantamentos. A principal estratégia para quem joga com este deck é vencer pela falta de cartas na mão do adversário, como uma verdadeira lenda sorrateira, típica dos ladinos.


Entre as criaturas, destaca-se a carta mítica do lendário Rankle, O Mestre das Travessuras. Cada vez que Rankle causa dano, você pode escolher entre 3 opções onde cada jogador descarta um card, perde um ponto de vida e compra um card ou sacrifica uma criatura. Infelizmente, não há algumas informações.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckChallenger
CoresAzul e preto
Número de Cards75
Tipos de CardsNão informado
RaridadeNão informado
Extras5 fichas dupla face, 6 cartas auxiliares e 1 caixa de deck
IdiomaInglês
No.6

WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger – Azorius Control

A Partir de:
R$ 256,24
Médio

Com Muitas Mágicas, Encantamentos e Criaturas Míticas

O Deck Azorius Control, com cartas nas cores azul e branco, é uma excelente opção para o competitivo. Ele conta com 75 cartas no total (15 são Sideboard) e há muitas no estilo de clérigos, magos e criaturas míticas, dentre várias cartas Mágicas e Encantamentos!


Se por um lado pode ser usada no cenário competitivo, este não é um deck fácil de jogar, conforme alguns jogadores que o usaram comentam. Antes, é preciso dominar as estratégias e, somente assim, você alcançará resultados satisfatórios. Ou seja, usá-lo pode ser um desafio em tanto!


De acordo com informações dos e-commerces, o deck acompanha também 5 fichas de dupla face, 6 cartas auxiliares e 1 caixa de deck. As cartas estão totalmente em inglês, então é importante que você saiba bem o idioma, ou já tenha noção do que as cartas do deck são capazes.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckChallenger
CoresAzul e branco
Número de Cards75
Tipos de Cards6 Criaturas, 14 Mágicas, 14 Encantamentos, 2 Artefatos, 24 Terrenos e 15 Sideboard
Raridade32 Comuns, 21 Incomuns, 21 Raras e 1 Mítica
Extras5 fichas de dupla face, 6 cartas auxiliares e 1 caixa de deck
IdiomaInglês
No.7

WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger 2021 – Orzhov Auras

A Partir de:
R$ 232,99
Lev. baixo

Branco e Preto de Médio Porte

Orzhov Auras é um Piooner Challenger Deck Magic de 2021 que já vem pronto para jogar. Segundo os sites de venda, é um deck de Magic poderoso para competir no formato pioneiro. Com 75 cartas, apresenta principalmente cards brancos, mas também alguns pretos, como Eidolon do Ódio, uma criatura encantamento.


Não é um dos decks mais fortes disponíveis, mas conta com criaturas interessantes, como Sram, Edificador Sênior, uma criatura lendária que permite a compra de um card toda vez que você conjurar uma mágica de Aura, equipamento ou veículo. Impresso na embalagem, Sram é a carta destaque deste deck.


Além dos terrenos básicos de pântanos e planícies, o Deck Orzhov Auras tem cavernas de Koilos e pátios ocultos. Outra carta interessante do deck é mágica instantânea Benção da Carametra, que proporciona +2/+2 para uma criatura escolhida. Só há elogios nos e-commerces, acesse os links e veja!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckChallenger
CoresBranco e preto
Número de Cards75
Tipos de Cards18 Criaturas, 3 Mágicas, 20 Encantamentos, 19 Terrenos e 15 Sideboard
Raridade32 Comuns, 24 Incomuns e 19 Raras
Extras1 caixa de deck
IdiomaInglês
No.8

WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Kamigawa: Dinastia Neon

A Partir de:
R$ 284,40
Médio

Aprimore Samurais e Guerreiros no Campo de Batalha

Se você gosta da temática samurai, o Deck de Commander Kamigawa: Dinastia Neon pode tornar suas partidas ainda mais divertidas. Ele tem 100 cartas no total e foi desenvolvido para que você use como estratégia o fortalecimento de suas criaturas, concedendo a elas habilidades incríveis.


Isso pode te dar algumas vantagens, como a de conseguir melhorias rápidas para alcançar um bom poder destrutivo, ou vencer inimigos e criaturas poderosas gradativamente. Depois de aprender a lógica por trás das cartas, sua porcentagem de vitórias aumentará!


Uma vantagem é que o Deck Kamigawa Dinastia Neon pode ser encontrado em português, sendo ótimo para quem não tem domínio do inglês. Além disso, entre as 100 cartas do deck, 2 delas são brilhantes. Nos e-commerces, o produto também é vendido com a caixa de deck e 10 fichas dupla face. Vale a pena!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckCommander
CoresVermelho e verde
Número de Cards100
Tipos de Cards28 Criaturas, 16 Mágicas, 9 Encantamentos, 8 Artefatos, 1 Planeswalker e 37 Terrenos
RaridadeNão informado
Extras10 fichas dupla face, 1 marcador de vida, 2 cartas brilhantes e 1 caixa de deck
IdiomaPortuguês
No.9

WIZARD OF THE COASTDeck Inicial de Commander – Destruição Dracônica

A Partir de:
R$ 280,92
Médio

Aprenda a Jogar Usando Dragões Poderosos

O Deck Destruição Dracônica é um deck inicial de Commander, com cartas nas cores vermelho e verde. O Commander é que Atarka, Dissolvedora de Mundos, criatura com uma fome sem limites. Sua habilidade principal é que, quando ela estiver em campo, toda vez que um dragão ataca, seu ataque é duplo.


Isso fará com que seu poder destrutivo se amplie durante as jogadas e você poderá derrotar seu inimigo em poucas rodadas. Quem já comprou confirma que é bem fácil de usar o deck, o que o torna uma ótima escolha para iniciantes. Legal, não é?


Além disso, é importante notar que essa é uma versão do Deck Commander Destruição Dracônica totalmente em português, o que pode facilitar o aprendizado. O baralho também pode ser um dos melhores Decks Magic para quem, além de ser iniciante, não sabe o inglês. Aproveite!

DeckCommander
CoresVermelho e verde
Número de Cards100
Tipos de Cards29 Criaturas, 9 Mágicas, 6 Encantamentos, 7 Artefatos, 1 Planeswalker e 40 Terrenos
Raridade9 Comuns, 25 Incomuns, 31 Raras e 5 Míticas
Extras10 fichas dupla face, 1 caixa de deck, 1 carta brilhante, 1 folheto com dicas do deck e 1 manual de como jogar
IdiomaPortuguês
No.10

WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Reap the Tides

A Partir de:
R$ 499,99
Alto

Com Inúmeras Criaturas e Magias das Ilhas e Florestas

Se você está começando a jogar e procura um commander deck com mecânicas mais simples, o Reap the Tides (Domine as Marés) pode ser o melhor deck Magic para você. Composto por cards verdes e azuis, ele é ideal para estratégias ofensivas, contando com criaturas imensas e feitiços de compra de cartas.


O Commander Aesi, O Tirano do Estreito do Redemoinho, é uma serpente lendária 5/5. Com Aesi em jogo, você pode baixar um terreno no seu turno e sacar um card toda vez que um terreno entra em jogo. Entre as diversas criaturas enormes, encontram-se o Kraken 6/6 e Terastodonte 9/9.


Além das criaturas, o deck Reap the Tides conta com terrenos de ilhas e florestas, diversas mágicas, encantamentos e artefatos interessantes. Sem dúvidas, um deck de Magic para causar estrago nos inimigos! Além de reviews na internet, é muito bem avaliado nos sites de venda. Veja os links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
DeckCommander
CoresVerde e azul
Número de Cards100
Tipos de Cards30 Criaturas, 18 Mágicas, 4 Artefatos, 3 Encantamentos e 44 Terrenos
Raridade56 Comuns, 21 Incomuns, 21 Raras e 2 Míticas
Extras10 fichas, 1 caixa de deck, 1 marcador de vida e 1 card metalizado
IdiomaInglês

Conheça os Melhores Baralhos, Jogos de Tabuleiro e Decks de Yu-Gi-Oh!

Talvez você esteja procurando por um jogo um pouco mais "comum" do que o complexo Magic: The Gathering. Por sorte, aqui na mybest você encontra as melhores indicações de baralhos e jogos de tabuleiro! Também temos um conteúdo exclusivo sobre os melhores Decks de Yu-Gi-Oh!. Confira nos links!

Visite a Loja de Magic: The Gathering na Amazon

Clique no link abaixo e acesse a loja oficial de Magic: The Gathering na Amazon e conheça o lançamento de novos cards e bloosters.

Conclusão

Chegamos ao final deste empolgante artigo sobre os melhores Decks Magic: The Gathering. Você já conhecia o jogo? Se não, essa é uma ótima oportunidade de saber mais sobre esse mundo que fascina milhões de jogadores no mundo inteiro. Se já conhecia, é uma boa oportunidade de renovar seu deck!


Afinal, o jogo oferece tantas oportunidades e é um ótimo exercício para nossa capacidade de raciocínio. Gostou do conteúdo ou dos melhores Decks Magic?. Então compartilhe o artigo para seus amigos que gostam de jogos de cartas! E não perca os outros artigos que temos aqui na mybest. São mágicos!


Redação: Rodrigo Pompeu / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Guilherme Nunes

Top 5 Melhores Decks Magic

1º lugar: WIZARD OF THE COASTMagic The Gathering - Kit Inicial 2022

2º lugar: WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Sneak Attack

3º lugar: WIZARD OF THE COASTDeck de Commander – Land's Wrath

4º lugar: WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger 2021 – Mono Green Stompy

5º lugar: WIZARD OF THE COASTDeck de Challenger 2021 – Dimir Rogues

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Jogos
  3. Jogos de Tabuleiro e Ação
  4. Top 10 Melhores Decks Magic em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.