• Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais) 1
  • Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais) 2
  • Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais) 3
  • Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais) 4
  • Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais) 5

Top 7 Melhores Repelentes Infantis em 2021 (OFF!, SPB e mais)

Mosquitos podem ser um problema para as crianças. Além de incomodar com o barulho e as picadas, alguns deles ainda podem transmitir doenças, como é o caso do Aedes aegypti que é o transmissor da dengue e da febre amarela. Por isso, é importante manter os pequenos sempre protegidos. 


Uma das formas mais eficazes de fazer isso é com o uso de repelentes feitos especialmente para crianças. Aprenda como escolher um bom produto para o cuidado do seu filho e confira nosso ranking com os 7 melhores repelentes infantis com marcas como OFF!, SPB, Exposis, entre outras.

Parceiros mybest neste artigo

Ana Fintelman
  • Última atualização: 26/09/2021
Sumário

Conteúdo Revisado pela Pediatra Ana Cristina Fintelman

Convidamos a pediatra Ana Cristina Fintelman para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor repelente infantil. A seguir um resumo do perfil da profissional.

Conteúdo Revisado pela Pediatra Ana Cristina Fintelman

Pediatra Ana Cristina Fintelman (CRM: 52-94885-3


A Dra. Ana Fintelman é médica formada pela Unigranrio e com pós-graduação e título em pediatria, que é a sua paixão!


Em 2019 fundou a Clínica Pediátrica BEM onde trabalha ajudando muitas crianças com a profissão que tanto ama.


Conheça mais sobre a Dra. Ana Fintelman no Instagram, Facebook e no site da Clínica Pediátrica BEM.

*Os produtos listados no ranking não foram selecionados pela especialista.

Cuidados no Uso de Repelente em Crianças

Cuidados no Uso de Repelente em Crianças

Crianças devem usar repelentes infantis, e não adultos, e na hora de aplicar o produto é preciso ter alguns cuidados básicos. Um deles é nunca passar o repelente na mão da criança para que ela mesma espalhe no corpo, porque ela pode levar a mão à boca e aos olhos depois e se intoxicar. 


Outro detalhe importante é a frequência de aplicação. Para crianças, o recomendado é que não passe repelente mais do que 3 vezes ao dia. Também é preciso ter cuidado para não passar perto dos olhos, no nariz ou da boca e, se possível, fazer a aplicação em um local arejado. 

Ana Fintelman
Pediatra
Ana Fintelman

A aplicação de forma correta garante a eficácia do produto. O repelente deve ser aplicado sobre a pele seca e deve ser o último passo após o banho. Nunca aplique o repelente sobre a pele que será coberta por roupas ou lençóis, apenas na parte que ficará exposta, pois, ele necessita evaporar da pele para fazer efeito.

Como Escolher o Melhor Repelente Infantil

É preciso ter cuidado na hora da escolha de um produto que irá proteger as crianças. Por isso, confira nossas dicas e entenda mais um pouco sobre os repelentes infantis como os seus princípios ativos, tempo de ação, idade mínima e muito mais. Garanta a proteção ideal para os pequenos.

Repelente em Spray, Loção ou Gel? Entenda as Diferenças Entre as Apresentações

Repelente em Spray, Loção ou Gel? Entenda as Diferenças Entre as Apresentações

Atualmente a maioria dos repelentes infantis são vendidos em três apresentações diferentes: gel, loção ou spray. Para saber qual é a mais indicada para o uso na sua casa, é importante entender as diferenças entre elas, quais são mais fáceis e encontrar e as mais práticas. 


  • Loção: uma das apresentações mais comuns de encontrar. Ela vem em textura de creme fluido e é preciso passar na mão para espalhar pelo corpo. 
  • Gel: assim como a loção, é preciso espalhar o repelente com a mão pelo corpo. O gel é mais procurado por quem tem pele oleosa e tem a vantagem de secar mais rápido que a loção.
  • Spray: é a forma mais prática de passar. Basta pressionar o produto para borrifar o repelente na pele e não precisa ser espalhado com a mão. Pode ser usado até por cima das roupas.

Vale lembrar que alguns produtos podem ser encontrados em mais de uma apresentação, então você pode escolher a que mais te agrada. Repelentes em loção também costumam ser mais em conta em comparação com o spray, por exemplo, então considere o custo-benefício. 

Ana Fintelman
Pediatra
Ana Fintelman

Todas as áreas expostas da pele devem ser protegidas com o repelente, incluindo o rosto e orelhas. Nesse caso, aplique o repelente nas suas mãos e depois sobre a pele do bebê ou criança e nunca diretamente na pele, principalmente quando se tratar de um produto em spray.

Escolha o Repelente de Acordo com o Princípio Ativo Indicado

O princípio ativo de cada repelente é justamente a substância que tem como objetivo afastar os mosquitos da pele. Atualmente existem 3 princípios ativos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). São eles a Icaridina, o DEET e o IR3535. Saiba mais sobre eles.

Ana Fintelman
Pediatra
Ana Fintelman

O uso de repelentes por crianças é muito importante, mas é fundamental que seja sempre realizado sob supervisão de um adulto, já que se trata de um produto tóxico. Você deve manter a atenção na criança mesmo depois da aplicação para identificar qualquer possível reação.

Icaridina: Princípio com Maior Tempo de Ação

Icaridina: Princípio com Maior Tempo de Ação

A Icaridina pode ser encontrada nas bulas dos repelentes com o nome de Hydroxyethyl Isobutyl Piperidine Carboxylate ou Picaridin. Ela é a substância com maior tempo de ação, podendo ser de 5 a 10 horas a depender da temperatura ambiente e a sudorese da criança. 


O ideal é ser aplicada em crianças a partir de 2 anos, contanto que a sua concentração seja menor que 25%. É uma substância segura para gestantes também e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). E por durar mais, exige menos aplicações diárias. 


Apesar de ser indicado para crianças maiores de 2 anos, algumas marcas como a OFF!, SPB, Ache e Exposis Baby têm produtos com esse princípio ativo e que são indicados a partir de 2 meses ou 1 ano. Em todos os casos, a ANVISA indica respeitar a bula ou o rótulo de cada produto.

IR3535: Seguro para Bebês Acima de 6 Meses de Vida

IR3535: Seguro para Bebês Acima de 6 Meses de Vida

O IR3535 também pode ser encontrado na bula como EBAAP (Ethyl Butylacetylaminopropionate), e é o princípio ativo indicado para bebês com mais de 6 meses, principalmente até completar os 2 anos. Isso porque as outras substâncias só podem ser usadas por crianças a partir dessa idade. 


Ele tem um tempo de duração estimado entre 4 e 8 horas, não durando tanto quanto a Icaridina, mas com um tempo de proteção bom. Ele também não apresenta riscos às gestantes. Apesar de ser indicado para crianças pequenas, também pode ser encontrado em repelentes para adultos. 


Para conhecer mais repelentes indicados para bebês, acesse o link abaixo e veja nosso artigo exclusivo sobre eles.

DEET: Ideal para Crianças Maiores de 2 Anos

DEET: Ideal para Crianças Maiores de 2 Anos

O DEET pode ser identificado na bula do repelente como N-dimetil-meta-toluamida ou N,N-dietil-3-metilbenzamida. Ele tem um tempo de ação que pode ser de 1 a 10 horas, que varia de acordo com a concentração da substância em cada produto. É indicado para crianças a partir de 2 anos. 


É importante que o uso em crianças de 2 a 12 anos só seja feito quando a concentração do DEET for inferior a 10%. Também não pode passar mais do que 3 vezes ao dia. Já para crianças a partir dos 12 anos e adultos, essa concentração pode ser maior. É seguro para gestantes. 

Ana Fintelman
Pediatra
Ana Fintelman

O repelente com DEET pode também ser aplicado nas roupas, mas deve-se ter atenção ao tecido, pois, se for alguma roupa com algum aplique de plástico pode estragar o material. Mas, pode ser usado em roupas de algodão e lã, por exemplo.

Confira a Idade Mínima de Uso de Cada Produto

Confira a Idade Mínima de Uso de Cada Produto

Como você pode perceber no tópico de princípios ativos, alguns deles podem ser usados por crianças menores de 2 anos, e outros não. Por isso, é sempre importante conferir nas indicações de uso de cada produto qual é a idade mínima permitida para o uso. 


Alguns produtos são indicados para uso a partir dos 6 meses, outros só a partir dos 2 anos. Essa informação é importante porque, embora o princípio ativo possa ser liberado para crianças, o repelente pode conter outras substâncias na fórmula que não são seguras.

Ana Fintelman
Pediatra
Ana Fintelman

O primeiro fator a ser considerado na hora da escolha do repelente para bebês e crianças é a faixa etária indicada para cada substância. Utilizar produtos com indicação de faixa etária inadequada pode causar sérios prejuízos a saúde de seu pequeno.

Repelentes com Longo Tempo de Ação Exigem Menos Aplicações

Repelentes com Longo Tempo de Ação Exigem Menos Aplicações

Alguns repelentes infantis podem ter um efeito rápido, de cerca de 3 ou 4 horas, enquanto outros podem manter a criança protegida por até 13 horas. Esse tempo de ação é variável mesmo entre produtos com o mesmo princípio ativo, então é importante checar essa informação no rótulo do produto. 


Escolha o repelente infantil a depender do tempo de duração de acordo com sua rotina de uso. Se é para passeios ocasionais, os repelentes de 3 a 5 horas de duração são suficientes. Se você tem a necessidade de proteger a criança durante grande parte do dia, prefira os com duração acima de 6 horas. 

Prefira os Repelentes Infantis com Fragrância

Prefira os Repelentes Infantis com Fragrância

Nada melhor do que passar um repelente infantil e sentir aquele cheirinho gostoso, não é? Se você gosta de produtos com cheiros e quer garantir essa sensação, opte pelos repelentes infantis com fragrâncias. Caso não queira misturar com o cheiro do perfume da criança, prefira as opções sem.


Vale lembrar que os repelentes sem fragrância não são, necessariamente, sem odores. Isso porque apesar deles não terem essências, podem ter os odores de algumas substâncias da fórmula e que, algumas vezes, não tem um cheirinho muito agradável.

Produtos Dermatologicamente Testados Têm Menos Riscos de Alergias

Produtos Dermatologicamente Testados Têm Menos Riscos de Alergias

A pele da criança é uma pele sensível e muitas vezes não esteve em contato com muitas substâncias para ter uma reação alérgica. Por isso, para evitar qualquer tipo de reação como essa, o mais indicado é optar pelos repelentes infantis dermatologicamente e pediatricamente testados. 


Para crianças que já tenham alergias, ainda existem alguns que são comprovadamente hipoalergênicos, ou seja, contém uma fórmula com pouquíssimas substâncias que causam alergias (também chamadas de alérgenos). Esses produtos também evitam possíveis irritações na pele. 

Escolha o Tamanho do Frasco de Acordo com o Uso

Escolha o Tamanho do Frasco de Acordo com o Uso

A maioria dos repelentes infantis são encontrados em embalagens de 100 ml. Porém, é possível encontrar frascos menores, de 40 ml, e até alguns com mais volume, como os de 200 ml. Para quem quer experimentar um repelente pela primeira vez ou usa com pouca frequência, um de 40 ml já é suficiente. 


Mas se você usa com frequência e mora em um local onde a criança precisa estar sempre protegida ou até mesmo vá usar em mais de uma criança, o ideal é procurar por modelos com 100 ml ou mais. Vale a pena lembrar que o indicado é não passar mais do que 3 vezes. 

Top 7 Melhores Repelentes Infantis

Agora que você já conhece todos os detalhes importantes na hora de comprar o melhor repelente infantil para manter os mosquitos longe das crianças, confira nosso ranking com os 7 melhores produtos dessa categoria e todas as informações sobre eles. 

7

EFFEXRepelente Effex Family

A partir de R$ 29,87

ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoIcaridina 20%
Idade RecomendadaA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 11 h
FragrânciaSim (não informada)
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume100 ml
6

BARUELRepelente Baruel Infantil

A partir de R$ 12,90

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoDEET 9.5%
Idade RecomendadaA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 6 h
FragrânciaFloral frutal, com frescor cítrico e toques de maçã e pera
Testes ClínicosDermatologicamente testado e hipoalergênico
Volume100 ml
5

REPELEXRepelente Super Repelex Gel Kids

A partir de R$ 18,33

ApresentaçãoGel
Princípio AtivoDEET 7,34%
Idade RecomendadaA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 3 h
FragrânciaCítrica
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume133 ml
4

SBP SBP Repelente Pro Spray Kids

A partir de R$ 31,99

ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoIcaridina 25%
Idade RecomendadaA partir de 1 ano
Tempo de AçãoAté 12 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume90 ml
3

SC JOHNSONRepelente OFF! Family Loção

A partir de R$ 21,24

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoDEET 7,25%
Idade RecomendadaA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 4 h
FragrânciaNão informado
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume200 ml
2

EXPOSISRepelente Exposis Infantil Gel

A partir de R$ 42,90

ApresentaçãoGel
Princípio AtivoIcaridina 20%
Idade RecomendadaA partir de 6 meses
Tempo de AçãoAté 10 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume100 ml
1

SC JOHNSONRepelente OFF! Kids Loção

A partir de R$ 16,90

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoDEET 7,10%
Idade RecomendadaA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 4 h
FragrânciaSuave
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Volume200 ml

Comparação dos Melhores Repelentes Infantis

Agora você já sabe que os 7 melhores repelentes infantis do mercado são:


  1. SC JOHNSON - Repelente OFF! Kids Loção
  2. EXPOSIS - Repelente Exposis Infantil Gel
  3. SC JOHNSON - Repelente OFF! Family Loção
  4. SBP - Repelente Infantil SBP Pro Spray Kids
  5. REPELEX - Repelente Super Repelex Gel Kids
  6. BARUEL - Repelente Baruel Infantil
  7. EFFEX - Repelente Effex Family


Confira a seguir a comparação das principais características desses 7 produtos incríveis que entraram no ranking da mybest.

Foto
1
SC JOHNSON Repelente OFF! Kids Loção 1

SC JOHNSON

2
EXPOSIS Repelente Exposis Infantil Gel 1

EXPOSIS

3
SC JOHNSON Repelente OFF! Family Loção 1

SC JOHNSON

4
SBP  SBP Repelente Pro Spray Kids 1

SBP

5
REPELEX Repelente Super Repelex Gel Kids 1

REPELEX

6
BARUEL Repelente Baruel Infantil 1

BARUEL

7
EFFEX Repelente Effex Family 1

EFFEX

Nome

Repelente OFF! Kids Loção

Repelente Exposis Infantil Gel

Repelente OFF! Family Loção

SBP Repelente Pro Spray Kids

Repelente Super Repelex Gel Kids

Repelente Baruel Infantil

Repelente Effex Family

Destaque

Mais Vendido e Proteção com Cheiro Suave

10 Horas de Proteção e Campeão de Avaliações Positivas

Loção Não Oleosa e com Aloe Vera

Spray Prático de Usar e com 12 Horas de Proteção

Opção Acessível para Passeios em Forma de Gel

Cheirinho Gostoso de Maçã e Pera

Protege de Mosquitos Transmissores de Doenças

Preço a partir deR$ 16,90R$ 42,90R$ 21,24R$ 31,99R$ 18,33R$ 12,90R$ 29,87
ApresentaçãoLoçãoGelLoçãoSprayGelLoçãoSpray
Princípio AtivoDEET 7,10%Icaridina 20%DEET 7,25%Icaridina 25%DEET 7,34%DEET 9.5%Icaridina 20%
Idade RecomendadaA partir de 2 anosA partir de 6 mesesA partir de 2 anosA partir de 1 ano A partir de 2 anosA partir de 2 anosA partir de 2 anos
Tempo de AçãoAté 4 hAté 10 hAté 4 hAté 12 hAté 3 hAté 6 hAté 11 h
FragrânciaSuaveSem fragrânciaNão informadoSem fragrânciaCítricaFloral frutal, com frescor cítrico e toques de maçã e peraSim (não informada)
Testes ClínicosDermatologicamente testado Dermatologicamente testadoDermatologicamente testadoDermatologicamente testadoDermatologicamente testadoDermatologicamente testado e hipoalergênicoDermatologicamente testado
Volume200 ml100 ml200 ml90 ml133 ml100 ml100 ml
Link

Perguntas Frequentes sobre Repelentes Infantis

Perguntas Frequentes sobre Repelentes Infantis

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar o repelente infantil. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Pediatra Ana Fintelman. Confira a seguir.

Precisa Lavar a Pele para Remover o Repelente da Criança?

Não há a necessidade da remoção do repelente da pele, exceto se houver algum tipo de reação alérgica ao produto aplicado.

Pode Passar Repelente no Rosto do Bebê?

O repelente deve ser aplicado em toda a pele que ficará exposta. A aplicação de forma incorreta acarretará perda de eficiência do produto, dessa forma o uso no rosto está indicado, lembrando que deve-se evitar áreas muito próximas à boca e aos olhos. 


Para a aplicação do repelente no rosto do bebê, deve-se primeiro aplicar nas nossas mãos e depois aplicar no rosto dele.

Quais São os Sintomas da Alergia ao Repelente? O que Fazer Nesses Casos?

Ao aplicar o repente na pele do bebê é fundamental a sua observação. Os sintomas mais comuns são lesões avermelhadas e em alto-relevo. Nesse caso, a pele deve ser lavada com água corrente para remover o produto dela.

Dependendo do tipo de reação, podem ocorrer também sintomas respiratórios e vômitos. Em todos os casos o bebê deve ser levado de imediato ao serviço médico. Não aplique nada sobre a pele e não administre medicamentos sem orientação médica. Leve a embalagem do produto ao serviço médico.

Confira Também Nossa Seleção com os Melhores Protetores Solares Infantis

Criança precisa de proteção, e além de manter os mosquitos longe, é preciso também proteger a pele contra os danos causados por uma exposição prolongada ao sol. Por isso, vale a pena conferir o artigo da mybest sobre os melhores protetores solares infantis para manter os pequenos sempre saudáveis.

Conclusão

Agora você já sabe o necessário para escolher o melhor repelente infantil e proteger as crianças dos mosquitos e suas doenças, não é? Não esqueça de conferir a idade mínima indicada de cada produto e o tempo de proteção antes de passar novamente. 


Para te ajudar a escolher um repelente infantil de qualidade e com informações completas, nós separamos os 7 produtos que mais se destacam nesse segmento, então vale a pena conferir e escolher o seu. Se gostou do artigo já compartilha com os amigos com filhos! 

Redação: Larissa Ximenes / Revisão: Lays Tenório

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Pomadas para Assadura de Bebê em 2021 (Bepantol Baby, Hipoglós e mais)
    Top 10 Melhores Pomadas para Assadura de Bebê em 2021 (Bepantol Baby, Hipoglós e mais)
    Ter sempre a melhor pomada para assadura de bebê é um cuidado frequente de mamães e papais, não é mesmo? Afinal, elas podem parecer uma irritação simples em um primeiro momento, mas se não forem tratadas de forma adequada podem ir se agravando e aumentando a irritabilidade na pele dos bebês.Marcas como Huggies, Hipoglós, Bepantol, Babymed e Desitin estão entre as mais populares. Como são muitas opções, preparamos um guia completo para te ajudar a escolher a melhor pomada para o seu bebê. Além disso, elaboramos um ranking com as top 10 melhores pomadas para assaduras. Confira a seguir!
    Higiene e Saúde
  • Top 10 Melhores Sabonetes de Bebê em 2022 (Granado, Johnson's e mais)
    Top 10 Melhores Sabonetes de Bebê em 2022 (Granado, Johnson's e mais)
    Tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebê? A hora do banho é um dos momentos mais propícios para criar vínculos com seu pequeno. E para garantir tranquilidade, o ideal é ter confiança no sabonete de bebê que se está utilizando. Verifique sempre características como os ingredientes e o pH do produto.Mas afinal, qual o melhor sabonete para recém-nascido e bebê? Para te ajudar nessa missão, preparamos um guia de compra, além de um ranking com os 10 melhores sabonetes de bebê do mercado, com marcas como Johnson’s, Granado e Huggies. Se prepare para muita espuma, diversão e cheirinhos deliciosos!
    Higiene e Saúde
  • Top 10 Melhores Shampoos Infantis em 2022 (Johnson's e mais)
    Top 10 Melhores Shampoos Infantis em 2022 (Johnson's e mais)
    Tomar banho pode não ser a hora do dia mais esperada pelas crianças, mas é um momento muito importante. Além de relaxar, a higiene adequada é fundamental para a saúde dos pequenos, sobretudo a  limpeza dos cabelos, já que a cabeça é uma das partes do corpo onde há mais transpiração. Contudo, a escolha do shampoo ideal pode gerar algumas dúvidas.Para te ajudar preparamos esse guia com dicas de como escolher o melhor shampoo infantil. Nós vamos falar de composição,  tipos de shampoos e muito mais. Além disso, elaboramos um ranking com os 10 melhores shampoos para crianças, com marcas como Johnson & Johnson, Bio Extratus, Huggies. Confira e acerte na escolha
    Higiene e Saúde
  • Top 10 Melhores Lenços Umedecidos em 2022 (Pampers, Johnson's e Mais)
    Top 10 Melhores Lenços Umedecidos em 2022 (Pampers, Johnson's e Mais)
    Manter a pele do bebê sempre limpa e sequinha é essencial para evitar assaduras, alergias e demais irritações. É justamente por isso que existem diversos produtos para cuidar da higiene dos pequenos. Dentre eles podemos destacar os lenços umedecidos para bebês, um item indicado para higienizar os bebês durante a troca de fraldas.Pensando em oferecer o melhor produto, marcas como Pampers, Johnson's e Mustela desenvolvem versões para todos os gostos. Tem para recém-nascidos, peles sensíveis e até os que hidratam a pele. Para te ajudar a encontrar uma boa opção explicaremos como escolher esse produto e criamos um ranking dos 10 melhores lenços umedecidos. Confira!
    Higiene e Saúde
  • Top 15 Melhores Hidratantes para Bebês em 2022 (Mustela, Johnson's e mais)
    Top 15 Melhores Hidratantes para Bebês em 2022 (Mustela, Johnson's e mais)
    Nos primeiros dias de vida, o bebê passa por um processo de adaptação, afinal ele esteve no útero, um local úmido, e agora se depara com uma nova realidade. Essa mudança, aliada ao fato da pele ser mais fina e perder água facilmente provoca o ressecamento da pele, isso exige o uso de um hidratante para bebê.Mas não se preocupe! Essa questão pode ser resolvida com o uso de hidratantes. Aprenda neste artigo o que procurar em um hidratante para bebês e escolha uma das opções do nosso ranking dos 15 melhores hidratantes para bebês de marcas como Johnson’s, Bebê Natureza, Granado e muito mais.
    Higiene e Saúde
  • Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais)
    Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais)
    Bebês podem se tornar um alvo muito fácil para mosquitos, por isso é importante que desde cedo eles possam se proteger contra esse tipo de desconforto que pode, inclusive, causar alergias ou transmitir doenças como dengue, zika, chikungunha e febre amarela.Por isso, hoje vamos te dar algumas dicas para que você acerte na hora da compra e escolha um produto que vá trazer todos os benefícios que o seu bebê merece. Confira ainda nosso ranking com os 7 melhores repelentes para bebês de marcas como SBP, SC Johnson, Exposis, entre outras.
    Higiene e Saúde
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2021 (MOR, Multikids e mais)
    Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2021 (MOR, Multikids e mais)
    As banheiras infláveis são uma ótima solução para banhar o bebê em segurança durante viagens e passeios. Além disso, elas podem virar uma pequena piscina para distrair os pequenos no verão. Existem modelos de diferentes formatos, capacidades e medidas, o que pode gerar confusão na hora da compra.Para ajudar na sua escolha, fizemos um artigo completo, com tudo o que é importante saber, além de um ranking com as 10 melhores banheiras infláveis para bebê do mercado, com marcas como Burigotto, MOR e Multikids, entre outras. Confira e saiba como escolher a banheira inflável ideal para o seu pequeno.
    Higiene e Saúde
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
  • Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2021 (Razer, Logitech e mais)
    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2021 (Razer, Logitech e mais)
    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, no mercado há boas opções de teclados mecânicos para trabalho. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Logitech, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!
    Periféricos
  • Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.
    Móveis
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria