mybest
Chuveiros Hydra

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais)
  • Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais) 1
  • Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais) 2
  • Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais) 3
  • Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais) 4
  • Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais) 5

Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais)

Se você está em busca de um chuveiro novo para deixar seu banho ainda mais gostoso, as duchas Hydra podem ser uma ótima opção. A marca tem um portfólio bastante diversificado quando o assunto é chuveiro, com modelos multitemperatura, eletrônicos, digitais e muitos outros para você escolher.


Com tanta variedade, é preciso saber escolher a melhor opção analisando alguns pontos, como controle de temperatura, tipo de resistência e potência. Neste artigo, vamos explicar tudo sobre esse assunto e ainda apresentar um ranking com os 10 melhores chuveiros Hydra para comprar online! Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Saiba Mais Sobre a Empresa Hydra Corona

Saiba Mais Sobre a Empresa Hydra Corona
Fonte: hydra-corona.com.br

A marca Hydra faz parte do grupo Duratex e nasceu no ano de 1932, fabricando principalmente válvulas de descarga. Em 2015, a empresa Corona foi incorporada à Hydra, que passou a fabricar duchas de termoplástico de alto desempenho, além de torneiras elétricas.


A partir daí, nasceram as linhas de duchas Hydra, presentes nas casas de milhares de brasileiros. São mais de 20 modelos diferentes de duchas, das mais simples até as mais tecnológicas e, nesse artigo, você conhece as 10 melhores opções para comprar online atualmente.

Como Escolher o Melhor Chuveiro Hydra?

Na hora de escolher um chuveiro, é comum que as pessoas pensem logo na voltagem e na potência do produto, mas isso não é tudo. No momento da compra, até o formato do espalhador pode fazer toda a diferença. Por isso, explicaremos tudo o que você precisa considerar antes de tomar sua decisão. Confira!

1

Chuveiros com Maior Potência Têm Mais Capacidade de Esquentar a Água

Chuveiros com Maior Potência Têm Mais Capacidade de Esquentar a Água

A potência do chuveiro é medida em Watts (W) e determina, principalmente, a sua capacidade em esquentar a água. Portanto, chuveiros mais potentes são ideais para regiões frias, assim como os aparelhos de menor potência atendem melhor os locais mais quentes.


Os chuveiros da Hydra têm uma potência que vai de 5450 a 7700 W, mas lembre-se de que, quanto maior a potência, maior o consumo de energia elétrica. O ideal é avaliar a sua necessidade antes de escolher um modelo e assim optar pelo melhor custo-benefício.

2

Escolha de Acordo com o Sistema de Controle de Temperatura

Escolha de Acordo com o Sistema de Controle de Temperatura

O controle de temperatura de um chuveiro é o mecanismo por onde você altera a temperatura do banho para mais quente ou frio. Os chuveiros da Hydra oferecem 4 tipos diferentes de controle de temperatura e nós detalhamos cada um deles a seguir.


  • Multitemperatura: é o tipo mais tradicional, trazendo temperaturas preestabelecidas. O número de opções varia de 3 a 8 temperaturas diferentes e você pode alterá-las por uma chave ou haste, dependendo do modelo.
  • Eletrônico: semelhante ao multitemperatura, mas não oferece níveis exatos. Ao invés disso, oferece uma faixa de temperatura e você pode alterá-las de forma gradual, através de uma haste que fica ao alcance das mãos.
  • Digital: tem um sistema similar ao eletrônico, mas exibe a temperatura exata da água através de um visor digital. Dessa forma, é ideal para quem quer controlar a temperatura do banho minuciosamente.
  • Híbrido: ideal para casas equipadas com mais de um sistema de temperatura, como aquecimento solar, boiler ou gás. O chuveiro híbrido se adapta a qualquer sistema, além de ter o seu próprio aquecimento digital.

Outro ponto interessante é que alguns chuveiros multitemperatura da Hydra têm a chave seletora blindada, permitindo que você troque de temperatura sem precisar desligar o chuveiro e com segurança. Essa informação é disponibilizada pelo fabricante, por isso, vale a pena conferir todos os detalhes.

3

O Formato e o Tamanho do Espalhador Fazem Toda a Diferença

O Formato e o Tamanho do Espalhador Fazem Toda a Diferença

O espalhador é a parte do chuveiro onde ficam os orifícios por onde a água passa. Os chuveiros da Hydra são fabricados com diferentes espalhadores, que se diferenciam pelo formato e tamanho. A escolha do espalhador pode influenciar no banho e também na decoração do seu banheiro.


O modelo retangular, por exemplo, derrama a água de um ombro a outro, pegando toda a extensão do corpo, além de trazer um visual mais moderno para o banheiro. Já os espalhadores redondos e quadrados proporcionam uma queda d’água mais centralizada no corpo.


Também é interessante observar o tamanho do espalhador. Embora não seja uma regra, espalhadores menores tendem a proporcionar jatos de água mais intensos e direcionados, enquanto os espalhadores maiores cobrem uma extensão maior do corpo. 

4

Chuveiros com Engate Fácil São Mais Simples de Instalar

Chuveiros com Engate Fácil São Mais Simples de Instalar

Se você procura mais praticidade na hora de instalar seu chuveiro Hydra, pode ser interessante investir em um modelo que venha acompanhado do engate fácil. Nesse caso, o chuveiro conta com uma peça de rosca, que deve ser encaixada diretamente no cano e depois no chuveiro, facilitando a instalação.


No entanto, nem todos os chuveiros Hydra contam com esse recurso. Nesse caso, pode ser necessário envolver mais peças na instalação, como redutores. Se você já está acostumado a instalar chuveiros, os modelos mais tradicionais atenderão bem.

5

Chuveiros Hydra com Resistência Blindada São Mais Duráveis

Chuveiros Hydra com Resistência Blindada São Mais Duráveis

A resistência é uma peça que fica dentro do chuveiro e é responsável pela temperatura do banho. Ela funciona a partir do contato com a água, transformando a energia elétrica gerada em energia térmica. No entanto, esse processo acaba corroendo a resistência com o passar do tempo.


Por isso, se você procura um chuveiro Hydra com maior durabilidade, pode apostar nos modelos com resistência blindada. A resistência blindada conta com uma proteção feita de aço inox ou cobre, que protege a peça do contato direto com a água e aumenta seu tempo de vida, além de ser muito mais segura.

6

Verifique a Pressão da Água Exigida pelo Chuveiro

Verifique a Pressão da Água Exigida pelo Chuveiro

Para garantir um banho agradável, é preciso que a água tenha uma pressão adequada. O que determina essa pressão é a distância entre o chuveiro e a caixa d'água, por isso, ela é medida em metros por coluna d'água (m.c.a). Dessa forma, existe uma pressão mínima e máxima que o chuveiro suporta.

A maior parte dos chuveiros Hydra suportam uma pressão de 1 a 40 m.c.a. Para residências com menos de 8 m.c.a, a marca recomenda a remoção do redutor de pressão do aparelho. Em geral, residências com m.c.a abaixo de 5 precisam utilizar um pressurizador de água para garantir um banho mais gostoso.

Ficou com alguma dúvida? Então, aproveite para conferir, logo abaixo, o artigo da mybest sobre chuveiro com pressurizador.

7

Chuveiro Hydra Preto ou Branco? Escolha o Que Mais Combina com seu Banheiro

Chuveiro Hydra Preto ou Branco? Escolha o Que Mais Combina com seu Banheiro

O chuveiro Hydra não é bem um item de decoração, mas nada impede que ele traga mais beleza e sofisticação para o seu banheiro. Para isso, você pode apostar em uma cor menos usual, como o preto, que está disponível em alguns modelos da Hydra.


Contudo, se você tem um estilo mais clássico ou quer deixar o seu banheiro em tons claros, nada melhor que o tradicional chuveiro branco. Encontrar um modelo Hydra nessa cor não será um problema, já que a maior parte dos chuveiros da marca é branca.

8

Confira a Tensão do Aparelho, Há Modelos de 110 e 220 V

No mercado, há duchas com tensão de 127 e 220 V. Geralmente, chuveiros mais potentes têm uma tensão de 220 V, enquanto os de menor potência funcionam em 127 V. Fique atento, porque um aparelho ligado na tensão errada pode não funcionar corretamente e até causar acidentes.


Mesmo em uma residência em que a maioria das tomadas são 127 V, é possível que a instalação elétrica do chuveiro seja diferente. Logo, faça essa verificação com um voltímetro ou consulte um eletricista. Por fim, certifique-se de comprar o aparelho com a tensão desejada antes de concluir a compra.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Chuveiros Hydra

A seguir, você confere um ranking com os 10 melhores chuveiros Hydra e pode comparar os preços nos principais e-commerces. Aqui você também conhece as características de cada modelo e pode avaliar qual a opção com melhor custo-benefício para você!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Potência
Controle de Temperatura
Chave Seletora Blindada
Espalhador
Engate Fácil
Resistência
Pressão Recomendada
Cor
1

HYDRA

Ducha Hydra Fit EletrônicaDPFT.E.551BR

HYDRA Ducha Hydra Fit Eletrônica 1

R$ 145,80

Médio

Melhor Chuveiro Hydra em Custo-Benefício

5500 W (127V) e 6800 W (220V)

Eletrônica

Não informado

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco ou preto

2

HYDRA

Ducha Hydra Spot 8TDPSP.8.551BR

HYDRA Ducha Hydra Spot 8T 1

R$ 84,71

Médio

Design Compacto e Jato Intenso

5500 W (127V) e 6800 W (220V)

Multitemperatura (8 níveis)

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

3

HYDRA

Ducha Hydra Eletrônica NDDPND.E.551BR

HYDRA Ducha Hydra Eletrônica ND 1

R$ 94,35

Médio

Modelo Compacto e Econômico

5500 W (127V) e 7700 W (220V)

Eletrônica

Não informado

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

4

HYDRA

Ducha Hydra Gorducha 4TDPGD.3S.541BR

HYDRA Ducha Hydra Gorducha 4T 1

R$ 45,00

Lev. baixo

Qualidade e Menor Preço

5450 W (127V) e 5700 W (220V)

Multitemperatura (4 níveis)

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

5

HYDRA

Ducha Hydra Optima DP4E.E.652BR

HYDRA Ducha Hydra Optima 1

R$ 139,90

Médio

Cobertura de Ombro ao Outro

7.700 W

Eletrônico

Não informado

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

6

HYDRA

Chuveiro Hydra Minha DuchaDPMD.4.551BR

HYDRA Chuveiro Hydra Minha Ducha 1

R$ 46,99

Lev. baixo

Chuveiro Grande com Espalhador Redondo

5500 W (127V) e 6200 W (220V)

Multitemperatura (4 níveis)

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

7

HYDRA

Ducha Hydra Polo Plus (220V)DPPO.DP.551BR

HYDRA Ducha Hydra Polo Plus (220V) 1

R$ 369,54

Lev. alto

Chuveiro Moderno com Controle Digital

5500 W (127V) e 7700 W (220V)

Digital

Não informado

Retangular

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco ou preto

8

HYDRA

Ducha Hydra Smart 4T (127V)DPSR.4.551BR

HYDRA Ducha Hydra Smart 4T (127V) 1

R$ 73,40

Lev. baixo

Jatos de Água Mais Fortes

5500 W (127V) e 6400 W (220V)

Multitemperatura (4 níveis)

Redondo

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco

9

HYDRA

Ducha Hydra Polo Hybrid (220V) DPPO.DHB.551BR

HYDRA Ducha Hydra Polo Hybrid (220V) 1

R$ 319,90

Lev. alto

Diversas Opções de Aquecimento

5500 W (127V) e 7700 W (220V)

Híbrido

Não informado

Retangular

Não informado

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco ou preto

10

HYDRA

Ducha Hydra Quadratta Plus (127V)DPQD.DP.551BR

HYDRA Ducha Hydra Quadratta Plus (127V) 1

R$ 310,58

Lev. alto

Alto Desempenho de Aquecimento

5500 W (127V) e 7700 W (220V)

Multitemperatura (4 níveis)

Não informado

Quadrado

Comum

1 - 40 m.c.a

Branco ou preto

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

HYDRADucha Hydra Fit EletrônicaDPFT.E.551BR

Ducha Hydra Fit Eletrônica 1
A Partir de:
R$ 145,80
Médio
A Partir de:
R$ 145,80
Médio

Melhor Chuveiro Hydra em Custo-Benefício

A ducha Hydra Fit Eletrônica é um dos modelos mais vendidos da marca por unir um preço mediano, design moderno e alguns recursos bastante interessantes. Um exemplo é o seu espalhador médio, que proporciona um banho confortável e econômico, além do sistema de controle de temperatura eletrônico.


Você pode esperar um banho com jato intenso e temperatura ideal, além de mais facilidade ao limpar o espalhador. Basta desenroscar, o que ajuda na durabilidade do produto. Acesse os links e escolha a voltagem desejada para a sua residência.


Para ter uma ideia do quanto o chuveiro Hydra Eletrônica é bem avaliado nos e-commerces, são mais de 1,5 mil avaliações na Amazon. Destaques para o seu baixo ruído, sua eficiência energética e sua facilidade de instalação. Certamente, o melhor chuveiro Hydra em custo-benefício do ranking!

Potência5500 W (127V) e 6800 W (220V)
Controle de TemperaturaEletrônica
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco ou preto
Este ranking foi útil para você?
No.2

HYDRADucha Hydra Spot 8TDPSP.8.551BR

A Partir de:
R$ 84,71
Médio

Design Compacto e Jato Intenso

A ducha Hydra Spot 8T é mais uma opção compacta, com um design diferenciado e moderno. Apesar do seu tamanho reduzido, a promessa da marca é de um banho com jato intenso, confortável e sem desperdícios. Quem não gosta, não é mesmo?


Para completar, também é possível escolher entre 8 temperaturas por uma haste longa, que fica ao alcance das mãos. Este produto conta com muitas vendas nos e-commerces, principalmente pelo preço mais acessível e pelas vantagens que proporciona.


Por isso, se você está em busca de um aparelho elétrico simples e com recursos modernos, o chuveiro Hydra Spot 8T tem tudo para ser uma boa escolha, viu? Aproveite para acessar os links dos nossos parceiros e escolha entre 110 ou 220 V.

Potência5500 W (127V) e 6800 W (220V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura (8 níveis)
Chave Seletora Blindada
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.3

HYDRADucha Hydra Eletrônica NDDPND.E.551BR

A Partir de:
R$ 94,35
Médio

Modelo Compacto e Econômico

A ducha Hydra ND Eletrônica é uma opção mais compacta em comparação a outros modelos. Afinal, ela é pensada para te ajudar a evitar desperdícios. Segundo o fabricante, seu espalhador proporciona um banho com a intensidade e a quantidade certa de água, por isso, você pode esperar mais economia.


Mas, apesar disso, a marca promete um jato de água intenso e um banho confortável, viu? Esse chuveiro elétrico ainda conta com o sistema de controle de temperatura eletrônico e é fácil de instalar, graças ao sistema de engate fácil.

No site da Amazon, o modelo alcança a nota 4,5/5 estrelas com quase 800 avaliações! Destaques para a precisão da ducha, o seu controle de temperatura e a facilidade de instalação. Gostou? Acesse os links e escolha a voltagem do seu Hydra ND Eletrônica!

Potência5500 W (127V) e 7700 W (220V)
Controle de TemperaturaEletrônica
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.4

HYDRADucha Hydra Gorducha 4TDPGD.3S.541BR

A Partir de:
R$ 45,00
Lev. baixo

Qualidade e Menor Preço

A Ducha Hydra Gorducha 4T tem um design bastante tradicional, mas que traz algumas novidades interessantes. Seu copo de aquecimento ajuda a manter a temperatura da água uniforme. Ela também conta com a chave seletora blindada, para você escolher uma das 4 temperaturas sem desligar o chuveiro.


A marca também garante que a Gorducha proporciona maior vazão de água em qualquer condição de pressão, por isso, você não precisa se preocupar com pressurizadores. O preço desta ducha é um dos mais baixos, ideal para quem busca qualidade e economia. Acesse os links e escolha entre 110 ou 220 V.

Potência5450 W (127V) e 5700 W (220V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura (4 níveis)
Chave Seletora Blindada
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.5

HYDRADucha Hydra Optima DP4E.E.652BR

A Partir de:
R$ 139,90
Médio

Cobertura de Ombro ao Outro

A ducha Hydra Optima possui um sistema de controle de temperatura eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual, dispensando o desligamento para a troca da temperatura. Tudo isso por meio de uma haste que fica ao alcance das mãos.


Já o formato do espalhador permite que a água caia sobre todo o corpo, cobrindo a extensão de um ombro ao outro. Isso, é claro, acaba deixando a experiência muito mais gostosa. Com um banho com a intensidade e a qualidade certas de água, você evita desperdícios.


No site da Amazon, destaque para as mais de 500 avaliações do produto, com nota 4,4/5. Usuários mencionam o calor da água do chuveiro Hydra Optima e o seu controle de temperatura. Aproveite para clicar nos links e não se esqueça de escolher a voltagem do aparelho.

Potência7.700 W
Controle de TemperaturaEletrônico
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.6

HYDRAChuveiro Hydra Minha DuchaDPMD.4.551BR

A Partir de:
R$ 46,99
Lev. baixo

Chuveiro Grande com Espalhador Redondo

Com o chuveiro Hydra Minha Ducha, você tem 4 temperaturas diferentes para ajustar no banho. Com certeza, vai ficar mais fácil encontrar a sua favorita, não é mesmo? Para completar, seu seletor de temperaturas é frontal e de fácil acesso.


Esse modelo conta com uma chave seletora blindada, o que possibilita ao usuário alterar a temperatura do seu banho mesmo com a ducha ligada. Ou seja, mais conforto e segurança. Além disso, segundo a marca, o volume de água é grande sob qualquer condição de pressão.


Por fim, vale frisar que o chuveiro Hydra Minha Ducha não vem com cano para instalação. Então, considere isso antes de concluir a sua compra. Aproveite para acessar os links dos nossos parceiros e escolha entre 110 ou 220 V.

Potência5500 W (127V) e 6200 W (220V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura (4 níveis)
Chave Seletora Blindada
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.7

HYDRADucha Hydra Polo Plus (220V)DPPO.DP.551BR

A Partir de:
R$ 369,54
Lev. alto

Chuveiro Moderno com Controle Digital

Quem procura um chuveiro Hydra com visual moderno pode apostar na ducha Hydra Polo Plus. Isso porque seu espalhador retangular, além de inovador, tem o formato perfeito para permitir que a água caia de um ombro a outro, proporcionando um banho muito mais relaxante.


Para completar esse aparelho também conta com o ajuste de temperatura digital. Dessa maneira, você vai conseguir acompanhar a temperatura exata da água do seu banho pelo visor numérico. Bem legal esse recurso, não é mesmo?


Assim, a ducha Hydra Polo Plus é a melhor opção para quem busca um chuveiro moderno e tecnológico e, para tanto, está disposto a gastar um pouco mais por isso. Acesse os links de nossos parceiros e compre seu chuveiro Hydra 127 V!

Potência5500 W (127V) e 7700 W (220V)
Controle de TemperaturaDigital
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorRetangular
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco ou preto
No.8

HYDRADucha Hydra Smart 4T (127V)DPSR.4.551BR

A Partir de:
R$ 73,40
Lev. baixo

Jatos de Água Mais Fortes

Com um design slim inspirado em tendências internacionais, a ducha Hydra Smart 4T pode trazer charme e modernidade para o seu banheiro. Além de beleza, consegue garantir jatos mais fortes de água, mesmo sob baixa, média ou alta pressão, dispensando o uso de sistemas de pressurização.


Ela também conta com 4 opções de temperatura e, além disso, não é preciso desligar o chuveiro para mudar de uma para outra. Isso se deve à sua chave seletora blindada, que traz muito mais conforto e segurança para o banho.


Assim, podemos dizer que o chuveiro Hydra Smart 4T, disponível em 127 V, é um chuveiro moderno que apresenta uma excelente relação custo-benefício. Aproveite para clicar nos links de nossos parceiros e faça sua compra já!

Potência5500 W (127V) e 6400 W (220V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura (4 níveis)
Chave Seletora Blindada
EspalhadorRedondo
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco
No.9

HYDRADucha Hydra Polo Hybrid (220V) DPPO.DHB.551BR

A Partir de:
R$ 319,90
Lev. alto

Diversas Opções de Aquecimento

O diferencial da ducha Hydra Polo Hybrid é que ela possui um sistema de aquecimento híbrido e se adapta ao aquecimento solar, a gás ou boiler. Então, se esse for o caso da sua residência, pode vir a ser uma opção interessante.


Além disso, esse chuveiro também conta com o seu próprio sistema de aquecimento, em que você regula a temperatura do banho gradualmente, através de uma haste e um visor digital, com a vantagem de não precisar desligar o aparelho.


Assim, o chuveiro Hydra 220 V é ideal para quem busca essa flexibilidade no sistema de aquecimento, além de tecnologia e design moderno. Contudo, trata-se de uma opção mais cara, logo, acaba sendo dispensável para quem procura um modelo tradicional.

Potência5500 W (127V) e 7700 W (220V)
Controle de TemperaturaHíbrido
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorRetangular
Engate FácilNão informado
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco ou preto
No.10

HYDRADucha Hydra Quadratta Plus (127V)DPQD.DP.551BR

A Partir de:
R$ 310,58
Lev. alto

Alto Desempenho de Aquecimento

A ducha Hydra Quadratta Plus é uma opção de chuveiro que conta com visor digital. A proposta é que, com esse aparelho, você consiga regular a temperatura do seu banho de forma gradua e exata, além de confortável e, claro, segura.


A Hydra também destaca o alto desempenho de aquecimento desse chuveiro, o que proporciona mais conforto e melhor sensação térmica para o usuário. Por isso, se você é fã de banhos mais quentes, essa será uma excelente opção.


Por fim, apesar de ser um chuveiro um pouco caro, outro ponto que chama a atenção no Hydra Quadratta Plus é o formato quadrado do espalhador, que foge do tradicional e traz um ar de sofisticação para o seu banheiro. Clique nos links de nossos parceiros e adquira seu chuveiro Hydra 127 V!

Potência5500 W (127V) e 7700 W (220V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura (4 níveis)
Chave Seletora BlindadaNão informado
EspalhadorQuadrado
Engate Fácil
ResistênciaComum
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
CorBranco ou preto

Conheça Outros Acessórios para Completar seu Banheiro

Que tal aproveitar a troca do seu chuveiro para selecionar mais alguns itens para seu banheiro? Abaixo, conheça algumas opções bastante modernas de torneiras, tapetes e lixeiras que você vai gostar de conferir. É só clicar nos links e conferir!

Conclusão

Quando o assunto é chuveiro Hydra, o que não faltam são opções para todos os gostos. Por isso, é sempre importante entender as particularidades de cada modelo para escolher a opção com melhor custo-benefício. Com isso em mente, saiba que você pode contar com o nosso ranking sempre que precisar.


Conhece alguém que também está em busca de um chuveiro novo e de qualidade e não sabe por onde começar a pesquisar? Então, compartilhe este artigo com seus amigos e familiares pelo WhatsApp ou através de suas redes sociais e ajude-os a escolher o melhor produto!


Redação: Juliana Pires / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Lilian Calmon

Top 5 Melhores Chuveiros Hydra

1º lugar: HYDRADucha Hydra Fit EletrônicaDPFT.E.551BR

2º lugar: HYDRADucha Hydra Spot 8TDPSP.8.551BR

3º lugar: HYDRADucha Hydra Eletrônica NDDPND.E.551BR

4º lugar: HYDRADucha Hydra Gorducha 4TDPGD.3S.541BR

5º lugar: HYDRADucha Hydra Optima DP4E.E.652BR

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Chuveiros Hydra em 2024 (multitemperatura, eletrônicos e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.