mybest
Removedores de Esmaltes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Manicure e Pedicure
  4. Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024
  • Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024 1
  • Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024 2
  • Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024 3
  • Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024 4
  • Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024 5

Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024

Quem gosta de cuidar das unhas e mantê-las sempre bonitas sabe que retirar o esmalte é uma etapa indispensável nesse processo. O removedor de esmaltes sem acetona é a opção ideal para quem tem unhas fracas e quebradiças, pois ele é composto com solventes que não agridem essa região.


Marcas como Granado, Ricca e Beira Alta possuem ótimos produtos, com fórmulas e tipos diferentes. Assim fica até difícil escolher o melhor, não é? Por isso, elaboramos neste artigo tudo que você precisa para comprar o seu, com um top 12 melhores removedores de esmalte sem acetona. Não perca!

Atualizado em 13/02/2024
Eloyse Pimenta
Supervisão
Manicure
Eloyse Pimenta

Com mais de 18 anos de experiência, é especialista em cutilagem e criou uma técnica que a tornou referência em todo o Brasil, além de ter recebido o prêmio Empreendedoras Paranaense em 2021 e 2022. Eloyse também é instrutora e viaja por todo o país formando e empoderando manicures. Um de seus principais objetivos nos cursos em que ministra é mostrar a possibilidade de faturamento alto e qualidade de vida. Para a profissional, ser manicure não é so fazer unhas, é elevar a autoestima de quem busca seus serviços. Conheça mais sobre a Eloyse Pimenta no Instagram, Facebook, Youtube e em seu site.

Perfil de Eloyse Pimenta
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Removedor de Esmalte ou Acetona: Qual é a Diferença?

Removedor de Esmalte ou Acetona: Qual é a Diferença?

Mesmo que muitas pessoas sejam adeptas da acetona para retirar o esmalte das unhas, esse produto não é o mais recomendado. Atualmente, é possível encontrar diversas marcas de removedores de esmalte formulados com substâncias solventes e emolientes que cuidam das unhas enquanto removem o verniz.


A principal diferença entre os dois produtos é o cheiro acentuado que a acetona possui. Além disso, ela resseca as unhas e cutículas, deixando a região enfraquecida e manchada. Já o removedor de esmalte sem acetona é menos agressivo e não causa o ressecamento da pele, pois é produzido à base de óleo.


Dessa forma, o mais indicado é optar sempre pelo removedor de esmaltes sem acetona. Na hora de escolher, verifique os ativos hidratantes da fórmula para potencializar o cuidado com as unhas, ok? Continue lendo o nosso artigo, separamos ótimos produtos para comprar sem sair de casa!


Contudo, se ainda assim prefere as versões tradicionais, confira no link abaixo nosso artigo que contempla removedores com e sem acetona.

Eloyse Pimenta
Manicure
Eloyse Pimenta

Nesses 18 anos como manicure, já utilizei vários tipos de removedores com acetona. No começo, quase não se ouvia falar de removedor sem acetona. Existia um mito de que removedor sem acetona não limpava bem, principalmente esmaltes escuros. 


Mas, as marcas investiram nesses removedores, trazendo benefícios como hidratantes em sua composição. Hoje, como manicure há tantos anos, posso dizer que mudar o removedor com acetona para o sem é um caminho sem volta. Os benefícios para as clientes e para uso próprio são visíveis.

Como Escolher o Melhor Removedor de Esmalte sem Acetona

Para comprar o produto ideal, é importante considerar aspectos como ativos hidratantes e fórmulas hipoalergênicas, por exemplo. Além disso, você deve escolher o seu tipo favorito na hora de cuidar das unhas, assim como o volume da embalagem. Para ajudar na sua escolha, leia todas as informações a seguir!

1

Escolha o Tipo do Removedor de Esmalte sem Acetona Conforme o Seu Uso Preferido

Os removedores líquidos são os mais queridinhos entre as manicures e as pessoas que cuidam das unhas em casa. Mas, há também outras opções que facilitam a retirada do esmalte, como os lenços e as embalagens com espuma, ambas umedecidas com o removedor e que facilitam o uso. Confira mais abaixo.

Removedor de Esmalte sem Acetona Líquido: Fácil de Encontrar e Rende Mais

Removedor de Esmalte sem Acetona Líquido: Fácil de Encontrar e Rende Mais

Os removedores de esmalte líquidos são os preferidos dos profissionais como manicures e pedicures ou das pessoas que cuidam das unhas em casa. Isso porque esse tipo de produto é fácil de encontrar, já que ele está presente em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo nos e-commerces.


Geralmente, esses removedores são mais baratos e estão disponíveis em diferentes tamanhos, ideais para quem utiliza o produto com maior frequência. É possível encontrar versões hipoalergênicas e com fórmulas nutritivas e hidratantes.

Lenço Removedor de Esmalte sem Acetona: Ótimo para Carregar na Bolsa

Lenço Removedor de Esmalte sem Acetona: Ótimo para Carregar na Bolsa
Fonte: bellizcompany.com.br

Os lencinhos removedores de esmalte são ótimos para quem gosta de carregar os seus produtinhos de beleza na bolsa. Como a embalagem é menor e compacta, cabe em todos os necessaires e, assim, você pode retirar o esmalte das unhas em qualquer lugar.


A fórmula do removedor de esmalte em lenço é mais umectante, sendo uma boa escolha para quem tem as unhas e cutículas frágeis e ressecadas. Porém, eles são menos hidratantes e precisam de cuidado na hora de usar para não manchar a sua roupa, ok?

Esponja Removedora de Esmalte sem Acetona: Instantânea e Simples de Usar

Agora, se você tem dificuldade em retirar o esmalte da unha e prefere um produto que facilita o ritual de beleza, então o removedor de esmalte instantâneo em esponja é a opção mais indicada. Para deixar as unhas limpas, você só precisa girar os dedos na esponjinha dentro do pote e pronto!


Além disso, ele é um produto bem hidratante e gentil com as cutículas. Outra vantagem é que o removedor instantâneo gera menos lixo, já que não é necessário usar algodão, mas considere que ele é mais difícil de usar nas unhas dos pés.

2

Não Gosta do Cheiro do Removedor? Opte por uma Fórmula com Fragrância

Não Gosta do Cheiro do Removedor? Opte por uma Fórmula com Fragrância

Os produtos químicos, assim como o removedor de esmalte sem acetona, em geral possuem cheiros fortes, podendo incomodar o olfato de muitas pessoas que utilizam o produto com maior frequência. Se você também se incomoda com esses cheiros, prefira os removedores com fragrância.


De maneira geral, as fragrâncias são suaves e ficam pouco tempo nas unhas, proporcionando maior conforto na hora de retirar o esmalte. Há também opções livres de fragrâncias, que são ótimas soluções para quem não gosta de perfumes nos cosméticos. 

3

Prefira Usar os Removedores com Ativos Hidratantes, Eles São Mais Gentis com as Unhas

Prefira Usar os Removedores com Ativos Hidratantes, Eles São Mais Gentis com as Unhas

Os removedores são produtos que podem ressecar as unhas e as cutículas, mesmo com a fórmula livre de acetona. Por isso, escolha o removedor que contém ativos hidratantes e nutritivos. Veja abaixo os principais ingredientes encontrados.


  • Óleo de argan: melhora a aparência e coloração das unhas, além de auxiliar no fortalecimento.
  • Óleo de semente de uva: mantém as cutículas hidratadas, ameniza o ressecamento causado por esmaltes e ajuda no crescimento.
  • Óleo vegetal: protege as cutículas do ressecamento e deixa as unhas mais fortes.
  • Queratina vegetal: fortalece as unhas e repara os danos causados por esmaltes e agentes externos.
  • Vitamina E e B5: mantêm a hidratação natural das unhas e cutículas e repõem o colágeno dessa região.
  • D-Pantenol: hidrata e trata a descamação das unhas, mantendo-as mais fortes e resistentes.
  • Glicerina: promove hidratação e proteção, impedindo o aspecto envelhecido das unhas.

São muitos os ingredientes hidratantes e nutritivos, não é mesmo? Se você prefere uma fórmula assim para cuidar das suas unhas, verifique as informações no rótulo do produto, normalmente essa explicação consta na parte da frente da embalagem.

Eloyse Pimenta
Manicure
Eloyse Pimenta

Ao escolher um removedor de esmaltes, vale verificar se em sua composição há acetato de etila junto com álcool isopropílico. Os removedores que contém esses componentes em sua fórmula são menos agressivos.

4

Invista no Removedor sem Acetona Hipoalergênico, Testado Dermatologicamente e Outros

Invista no Removedor sem Acetona Hipoalergênico, Testado Dermatologicamente e Outros

Outro fator que deve ser considerado na hora de comprar o seu removedor sem esmalte, é se o produto também é livre de substâncias como tolueno, formaldeído, DBP, corantes e conservantes. Por exemplo, o formaldeído é um componente considerado cancerígeno em humanos.


Há ainda os removedores de esmalte sem acetona hipoalergênicos e testados dermatologicamente, que oferecem o uso mais seguro do cosmético. No entanto, isso não evita o surgimento de possíveis sensibilidades na pele. Se você tiver alguma alergia, o ideal é conferir a lista de ingredientes no rótulo.

5

Cuide da Beleza Sem Maltratar os Animais: Veja se o Removedor é Cruelty-Free e Vegano

Cuide da Beleza Sem Maltratar os Animais: Veja se o Removedor é Cruelty-Free e Vegano

Sabia que é possível ter unhas lindas e saudáveis, sem prejudicar a integridades de muitos bichinhos? Para isso, você pode comprar um removedor de esmalte sem acetona com a fórmula cruelty-free e vegana. Os produtos cruelty-free são livres de testes em animais.


Para ser considerado vegano, a fórmula deve ser livre de componentes de origem animal. Vale ressaltar que, para ser vegano, o produto também deve ser cruelty-free. Geralmente, essas informações podem ser encontradas no rótulo ou no site da marca. Fique de olho!


Conheça mais sobre vegano e cruelty-free, acompanhe o link abaixo.

6

Para o Uso Frequente, Compre Removedores sem Acetona com Maior Volume

Se você adora estar com as unhas sempre pintadas e bonitas, observar o volume da embalagem do removedor de esmalte sem acetona é muito importante, afinal, você precisará de um produto com boa duração. Os removedores líquidos podem variar de 90 a 500 ml, esses últimos são ótimos um uso frequente.


Agora, se você usa esmalte com menor frequência, ou gosta de levar o produto na bolsa, o melhor é escolher os removedores com volume menor. Para isso, os lencinhos são ótimas alternativas, já que as embalagens são compactas, geralmente com 32 ou 35 unidades, assim como os potes instantâneos com cerca de 75 ml.

Eloyse Pimenta
Manicure
Eloyse Pimenta

Vale mencionar que para uso profissional existem também o removedor sem acetona de 500 ml. Seu custo, comparado aos removedores menores, acaba compensando pois, para profissionais o uso é maior.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona

Pronto! Após acompanhar o nosso guia de como escolher um removedor de esmalte sem acetona, está na hora de conhecer as melhores opções do mercado. No ranking elaborado pela equipe da mybest, você encontrará removedores queridinhos das consumidoras que adoram cuidar das unhas em casa. Vamos lá?
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Fragrância
Ativos Hidratantes
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre de
Cruelty-Free
Vegano
Quantidade
Outras Quantidades
1

BLANT

Removedor de Esmalte 4×1 Sem Acetona

BLANT Removedor de Esmalte 4×1 Sem Acetona 1

R$ 11,90

Médio

Melhor Removedor de Esmalte sem Acetona Líquido

Líquido

Não

Vitamina E, D-pantenol e glicerina

Não informado

Não informado

Tolueno, formaldeído e DBP

Não informado

110 ml

80 ml

2

GRANADO

Removedor de Esmaltes Pink Granado

GRANADO Removedor de Esmaltes Pink Granado 1

R$ 26,91

Lev. alto

Removedor Hidratante e Perfumado

Esponja

Sim

Vitamina E, glicerina vegetal e D-pantenol

Não informado

Não informado

Corantes e conservantes

75 ml

Não

3

RICCA

Lenço Umedecido Removedor de Esmalte Ricca3705

RICCA Lenço Umedecido Removedor de Esmalte Ricca 1

R$ 9,90

Médio

Lenço Baratinho e Testado Dermatologicamente

Lenço

Não

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

32 unidades

Não

4

BEIRA ALTA

Removedor de Esmaltes Zero Acetona

BEIRA ALTA Removedor de Esmaltes Zero Acetona 1

R$ 4,40

Baixo

Produto Hidratante com Ótimo Custo-Benefício

Líquido

Sim

Blend de óleos vegetais, vitamina E e vitamina B5

Não informado

Não informado

Não informado

90 ml

450 ml

5

IMPALA

Removedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo

IMPALA Removedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo 1

R$ 6,15

Lev. baixo

Remove Esmaltes e Também Elimina Bactérias

Líquido

Não

Óleo vegetal e vitamina E

Não informado

Não informado

100 ml

Não

6

FARMAX

Removedor de Esmalte sem Acetona Aromatizado Uva Farmax

FARMAX Removedor de Esmalte sem Acetona Aromatizado Uva Farmax 1

R$ 19,99

Lev. alto

Removedor de Esmalte Uva Hidratante

Líquido

Aroma de uva

Glicerina e vitamina E

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

500 ml

Não

7

IDEAL COSMÉTICOS

Removedor de Esmaltes Instantâneo Sem Acetona Ideal

IDEAL COSMÉTICOS Removedor de Esmaltes Instantâneo Sem Acetona Ideal 1

R$ 18,35

Lev. alto

Fácil de Usar e Protege as Unhas

Esponja

Não

Óleo de semente de uva e vitamina E

Não informado

Não informado

Não informado

75 ml

Não

8

BLANT

Esponja Removedora de Esmaltes 4×1

BLANT Esponja Removedora de Esmaltes 4×1 1

R$ 10,90

Médio

Retira o Esmalte Rapidamente e Hidrata as Cutículas

Esponja

Não informado

Vitamina E, D-pantenol e glicerina

Não informado

Não informado

Tolueno, formaldeído e DBP

Não informado

Não informado

75 ml

Não

9

MUSA

Removedor de Esmalte Musa

MUSA Removedor de Esmalte Musa 1

R$ 30,44

Lev. alto

Gentil com as Unhas e as Cutículas

Líquido

Sim

Queratina vegetal

Não informado

Não informado

500 ml

100 e 200 ml

10

MACRILAN

Lenços Removedores de Esmalte Macrilan

MACRILAN Lenços Removedores de Esmalte Macrilan 1

R$ 8,08

Lev. baixo

Lenços Perfumados e que Rendem Muito

Lenço

Flores

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

35 unidades

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BLANTRemovedor de Esmalte 4×1 Sem Acetona

Removedor de Esmalte 4×1 Sem Acetona 1
A Partir de:
R$ 11,90
Médio
A Partir de:
R$ 11,90
Médio

Melhor Removedor de Esmalte sem Acetona Líquido

Cuidar da beleza com um produto livre de crueldade animal é uma forma consciente de ficar linda. Se você é uma consumidora consciente e busca cosméticos cruelty-free, então vale a pena apostar no removedor de esmaltes da Blant!


A proposta do removedor da Blant é ser livre de acetona, tolueno, DBP e formaldeído, além da fórmula livre de testes em animais. vale lembrar que esse produto é eficaz tanto nas unhas naturais quanto nas artificiais. Incrível, não é?


Com excelentes avaliações no site da Amazon, as clientes que já testaram ressaltam como o remover de esmalte Blant também é uma opção de removedor de esmalte em gel. Mas não se esqueça de conferir as recomendações de uso da fabricante.

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesVitamina E, D-pantenol e glicerina
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deTolueno, formaldeído e DBP
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Quantidade110 ml
Outras Quantidades80 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

GRANADORemovedor de Esmaltes Pink Granado

A Partir de:
R$ 26,91
Lev. alto

Removedor Hidratante e Perfumado

A Granado é uma empresa tradicional brasileira e referência em produtos de cuidados pessoais. A marca desenvolveu uma linha voltada para tratar e cuidar das unhas, incluindo um removedor de esmalte fácil de usar e super prático.


Sua embalagem possui uma esponja interna embebida de removedor, com fórmula rica em vitamina E, glicerina vegetal e D-pantenol, ideal para quem possui as unhas frágeis e quebradiças. Ele tem um cheirinho bastante agradável e suave.


Ainda em dúvida se compra esse removedor de esmalte vegano? Então confiras as avaliações no site da Amazon. No link indicado aqui, as clientes comentam que o removedor de esmalte Granado é eficaz até mesmo nas cores escuras e com glitter. Clique no link e confira!

TipoEsponja
FragrânciaSim
Ativos HidratantesVitamina E, glicerina vegetal e D-pantenol
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deCorantes e conservantes
Cruelty-Free
Vegano
Quantidade75 ml
Outras QuantidadesNão
No.3

RICCALenço Umedecido Removedor de Esmalte Ricca3705

A Partir de:
R$ 9,90
Médio

Lenço Baratinho e Testado Dermatologicamente

Os lenços removedores de esmalte da Ricca são baratinhos, fáceis de encontrar e rendem muito. Se é um produto assim que você está procurando, então vale a pena experimentar, pois ele retira totalmente o esmalte sem danificar as unhas e as cutículas.


A textura desses lenços é macia e bastante úmida, o que facilita a retirada do esmalte das unhas. Com apenas 2 lenços, você retira completamente o esmalte das 2 mãos. Ele é testado dermatologicamente e possui fragrância suave.


Além de ser um produtinho muito buscado nas compras on-line, o removedor de esmalte Ricca é uma opção para você carregar na bolsa. Que tal comprar esse removedor para deixar as suas unhas bonitas mesmo longe de casa? Mas note que a marca não esclarece se a fórmula é vegana.

TipoLenço
FragrânciaNão
Ativos HidratantesNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Quantidade32 unidades
Outras QuantidadesNão
No.4

BEIRA ALTARemovedor de Esmaltes Zero Acetona

A Partir de:
R$ 4,40
Baixo

Produto Hidratante com Ótimo Custo-Benefício

Cuidar das unhas sem gastar muito é ótimo, não é mesmo? Se você está em busca de um produto baratinho e de ótima qualidade, o que acha de comprar o removedor de esmalte sem acetona da Beira Alta? Ele remove o esmalte de maneira gentil, sem deixar as unhas esbranquiçadas.


O removedor da Beira Alta é hipoalergênico e testado dermatologicamente. Além de isso, ele hidrata e nutre as unhas, já que o produto é formulado com blend de óleos vegetais, vitamina E e B5, que fortalecem e protegem as unhas frágeis. Está disponível em 2 versões: de 90 e 450 ml.


Nos sites de vendas, as consumidoras elogiam o cheirinho gostoso do removedor de esmalte Beira Alta, perfeito para quem adora produtos com perfumes agradáveis. Mas fique de olho que o volume menor pode não ser escolha ideal para maior rendimento.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoLíquido
FragrânciaSim
Ativos HidratantesBlend de óleos vegetais, vitamina E e vitamina B5
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade90 ml
Outras Quantidades450 ml
No.5

IMPALARemovedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo

A Partir de:
R$ 6,15
Lev. baixo

Remove Esmaltes e Também Elimina Bactérias

A marca Impala é umas das grandes referências em produtos voltados para os cuidados com as unhas e, não diferente, o removedor de esmaltes é uma ótima opção para compor o kit de manicure. Ele é hipoalergênico, ideal para quem tem a pele sensível.


Para proporcionar ainda mais segurança na hora de cuidar das unhas, esse removedor da Impala elimina até 99% das bactérias, garantindo um processo de esterilização e higienização das unhas. Por isso, é também uma ótima de removedor de esmalte hipoalergênico seguro.


Outra vantagem desse produto é que ele contém óleo vegetal e vitamina E para hidratar e proteger as unhas dos pés e das mãos. O removedor de esmalte Impala é uma alternativa acessível e fácil de encontrar. Confira nos links indicados aqui!

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesÓleo vegetal e vitamina E
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Quantidade100 ml
Outras QuantidadesNão
No.6

FARMAXRemovedor de Esmalte sem Acetona Aromatizado Uva Farmax

A Partir de:
R$ 19,99
Lev. alto

Removedor de Esmalte Uva Hidratante

A glicerina e a vitamina E são ativos que estão presentes em muitos produtos de cuidados com a pele, afinal, eles promovem hidratação intensa. Pensando nisso, a Farmax desenvolveu um removedor de esmalte com esses ingredientes.


Segundo a fabricante, o removedor de esmalte Farmax 500 ml promove ação dupla, que remove o esmalte e age na hidratação das cutículas e unhas. Assim, é possível ter unhas mais fortes e bonitas, ideal para usar no dia a dia.


Na Amazon, as clientes comentam que o removedor de esmalte Farmax possui fragrância de uva agradável. Vale a pena experimentar esse produtinho! Contudo, a equipe da mybest não encontrou formações sobre a fórmula ser testada clinicamente.

TipoLíquido
FragrânciaAroma de uva
Ativos HidratantesGlicerina e vitamina E
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras QuantidadesNão
No.7

IDEAL COSMÉTICOSRemovedor de Esmaltes Instantâneo Sem Acetona Ideal

A Partir de:
R$ 18,35
Lev. alto

Fácil de Usar e Protege as Unhas

Ter um produto fácil de usar na hora de fazer as unhas é ótimo, não é mesmo? O removedor de esmalte em esponja da Ideal é exatamente assim: ele possui uma esponja que remove o esmalte de forma rápida e eficiente, em poucos instantes a sua unha estará limpa!


Ele é formulado com óleo de semente de uva e vitamina E, além de ser hipoalergênico e testado dermatologicamente. Indicado para quem possui as unhas frágeis, que quebram facilmente. Vale a pena experimentar esse produto!


Apesar de o removedor de esmalte Ideal não ter avaliações dos consumidores nos sites de vendas, esse produto é uma das opções mais buscadas on-line. Além disso, ele é fácil de encontrar nos e-commerces e perfumarias. Compre o seu nos links indicados aqui!

TipoEsponja
FragrânciaNão
Ativos HidratantesÓleo de semente de uva e vitamina E
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Quantidade75 ml
Outras QuantidadesNão
No.8

BLANTEsponja Removedora de Esmaltes 4×1

A Partir de:
R$ 10,90
Médio

Retira o Esmalte Rapidamente e Hidrata as Cutículas

Se você quer suas unhas fortes e com brilho mesmo após a remoção do esmalte, então esse produto é a escolha perfeita! Com sua fórmula de qualidade, que conta com D-pantenol, glicerina e vitamina E, ele hidrata as cutículas e fortifica as unhas, deixando-as com aparência saudável e brilhante.


Super prático e eficiente, é possível remover toda a coloração das unhas em apenas alguns segundos, ideal para você que não tem tempo nem paciência de fazer essa tarefa. Sua composição ainda é livre de acetona, sendo perfeito para unhas naturais e artificiais, segundo a marca.


Com ótimas avaliações em lojas online, essa esponja removedora de esmalte é elogiada por sua eficiência e praticidade. Porém, há comentários pontuais dizendo que retirar esmaltes do polegar pode ser difícil, mas essa é uma característica comum nesse tipo de produto.

TipoEsponja
FragrânciaNão informado
Ativos HidratantesVitamina E, D-pantenol e glicerina
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deTolueno, formaldeído e DBP
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade75 ml
Outras QuantidadesNão
No.9

MUSARemovedor de Esmalte Musa

A Partir de:
R$ 30,44
Lev. alto

Gentil com as Unhas e as Cutículas

O removedor de esmaltes da Ideal é uma ótima opção para quem busca um produto que não resseca as unhas e cutículas. Ele conta com uma fórmula enriquecida com queratina vegetal, que fortalece e nutre essa região.


Esse removedor, além de retirar totalmente o esmalte sem ressecar as unhas, ainda possui uma fragrância suave e agradável. O produto é testado dermatologicamente, opção excelente para quem busca um cosmético com a fórmula mais segura.


Outro benefício desse removedor de esmalte 500 ml: a composição é livre de crueldade com os bichinhos. Ah, ele ainda é umas das opções mais buscadas na internet. Seu valor é um pouco elevado, mas considere que o frasco vem com 500 ml, sendo uma boa opção de removedor de esmalte grande.

TipoLíquido
FragrânciaSim
Ativos HidratantesQueratina vegetal
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Quantidade500 ml
Outras Quantidades100 e 200 ml
No.10

MACRILANLenços Removedores de Esmalte Macrilan

A Partir de:
R$ 8,08
Lev. baixo

Lenços Perfumados e que Rendem Muito

Você não abre mão da facilidade no dia a dia, principalmente, na hora de cuidar das unhas? Então os lenços removedores de esmalte da Macrilan são uma ótima opção. Esse produto foi desenvolvido para remover os esmaltes das unhas de forma prática e fácil.


Ele é produzido no tamanho ideal para carregar na bolsa, além de ser dermatologicamente testado para garantir o uso seguro. O produto retira o esmalte sem deixar resíduos, mesmo não contendo acetona na fórmula. Esse removedor possui uma fragrância de flores bastante agradável!


Vale ressaltar que os produtinhos da marca são acessíveis e fáceis de encontrar, perfeitos para quem gosta de cuidar das unhas em casa e não quer gastar muito. Apesar de ser um ótimo cosmético, a marca não informa se o removedor de esmalte Macrilan é animal-friendly.

TipoLenço
FragrânciaFlores
Ativos HidratantesNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade35 unidades
Outras QuantidadesNão
No.11

5 CINCOLutex Mek569

A Partir de:
R$ 33,50
Alto

Remove o Esmalte com Agilidade

Outra opção bastante procurada entre as consumidoras on-line é o removedor de esmalte Lutex 5 Cinco. Presente nos principais e-commerces, esse removedor de esmalte 500ml é uma ótima alternativa para remover o esmalte das suas unhas com agilidade, segundo informado pela marca.


O removedor de esmalte 5 Lutex é comercializado em 2 opções de embalagens: 500 e 100 ml. O frasco maior é uma ótima alternativa para quem deseja compartilhar esse produto com alguma amiga ou filha, por exemplo. Essa versão está disponível links indicados aqui.


Nas seções de avaliações nos sites de vendas, as clientes que já compraram comentam que esse é um dos melhores removedores de esmalte sem acetona, já que ele é suave com as unhas. Contudo, a marca não informa se a fórmula contém ativos hidratantes.

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesNão
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras Quantidades100 ml
No.12

REPOSRemovedor de Esmalte Repos (Rosa)

A Partir de:
R$ 8,79
Lev. baixo

Marca Queridinha das Manicures

Se você possui o costume de comprar produtos de manicure e pedicure nas perfumarias, provavelmente você já encontrou algum item da marca Repos nas prateleiras. Queridinha entre as profissionais, a fabricante oferece fórmulas de qualidade e acessíveis.

O removedor de esmalte Repos possui uma embalagem na cor rosa, ótima para diferenciar na sua bolsa de manicure. Conforme as descrições dos e-commerces, esse produto preserva a vitalidade natural das unhas. Ótima para deixar as suas unhas saudáveis.


Mesmo sendo uma ótima alternativa, a marca não informa se a composição é livre de ingredientes de origem animal e ativos hidratantes. O removedor de esmalte sem acetona está disponível na versão de 100 ml nos links indicados aqui.

TipoLíquido
FragrânciaNão informado
Ativos HidratantesNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade100 ml
Outras Quantidades500 ml

Afinal, Como Tirar Esmalte Escuro Sem Deixar Manchas?

Afinal, Como Tirar Esmalte Escuro Sem Deixar Manchas?

Se você gosta de pintar as unhas, com certeza já se incomodou por não conseguir limpar totalmente o esmalte escuro, não é mesmo? Para ajudar você nessa tarefa, separamos alguns truques que podem ajudar a tirar o esmalte da unha sem esforço e, o mais importante, sem manchar! Confira abaixo.


  • Aplique óleo secante nas unhas e cutículas antes de tirar o esmalte: isso facilita o movimento do algodão com o removedor. Outra vantagem é que mantém a região hidratada e protegida.
  • Deixe agir por alguns minutos: reserve 10 pedaços de algodão com tamanhos corretos para cobrir cada unha, embeba-os com o removedor e deixe-os sobre o esmalte por 3 minutos. Após isso, puxe tudo com uma pequena pressão.
  • Use uma base para amolecer o esmalte: aplicar uma base por cima da unha pintada amolece o esmalte, como se a unha tivesse recém-pintada. Daí, basta passar o removedor com algodão normalmente. 

Percebeu como é fácil tirar o esmalte das unhas sem manchar? Esses truques funcionam muito bem sozinhos, mas nada te impede utilizar todos eles juntos para facilitar ainda mais a remoção do esmalte. Aproveite e arrase na sua próxima esmaltação! 

Veja Também Outros Produtos para Cuidar das Unhas!

Se você é daquelas pessoas que amam deixar as unhas lindas e bem cuidadas, então não deixe de conferir outros produtos! Na mybest, elaboramos vários artigos voltados para manicure e pedicure. Veja abaixo os melhores alicates, esmaltes e bases de unha disponíveis do mercado. Imperdível!

Conclusão

Viu como são muitas as opções de produtos para remover o esmalte das unhas? Para escolher a melhor opção para você, analise a fórmula, os ativos hidratantes, além do volume do removedor para cuidar das suas unhas conforme a sua rotina de cuidados.


Agora que você já conferiu todas as nossas dicas, está na hora de comprar o seu novo produto favorito. Se você conhece alguma amiga que também ama produtos de cuidados com as unhas, compartilhe este artigo nas suas redes sociais!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona

1º lugar: BLANTRemovedor de Esmalte 4×1 Sem Acetona

2º lugar: GRANADORemovedor de Esmaltes Pink Granado

3º lugar: RICCALenço Umedecido Removedor de Esmalte Ricca3705

4º lugar: BEIRA ALTARemovedor de Esmaltes Zero Acetona

5º lugar: IMPALARemovedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Manicure e Pedicure
  4. Top 12 Melhores Removedores de Esmalte sem Acetona em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.