mybest
Headsets

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais)
  • Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais) 1
  • Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais) 2
  • Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais) 3
  • Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais) 4
  • Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais) 5

Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais)

Seja para aqueles que trabalham de home office, ou para os que querem melhorar a experiência em jogos, headsets são equipamentos que facilitam a vida! Eles integram um microfone próprio e de fácil acesso, e contam com uma grande variedade no mercado. Mas você sabe como escolher o melhor?


Marcas como HyperX, Redragon e Logitech produzem fones poderosos, com opções para vários perfis, como trabalho, games e música. Com tantas opções no mercado, é muito fácil ser perder na hora da compra. Pensando nisso a mybest elaborou um guia completo com os top 10 melhores headsets com fio. Confira! 

Atualizado em 07/02/2024
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que é Headset? Qual a Diferença entre ele e o Fone de Ouvido?

O que é Headset? Qual a Diferença entre ele e o Fone de Ouvido?

Ainda que muitos chamem os headsets de fones de ouvido, eles são diferentes. Uma das diferenças é que os fones de ouvido têm uma construção mais simples, e podem, ou não, ter microfones acoplados. Já os headsets são mais robustos e tem o microfone posicionado para oferecer uma captação mais eficiente.


Além disso, a maioria dos fones de ouvido são intra-auriculares, ou seja, possuem um formato onde entram no ouvido, em vez de apenas se encaixar nele. Já os headsets são circo-auriculares ou supra-auriculares, possuindo espumas que podem, ou não, envolver completamente a orelha. 


Com tais características são os modelos mais indicados para quem precisa de uma comunicação de qualidade em chamadas, jogos e outras atividades. Caso esteja interessado em um bom fone de ouvido, não deixe de conferir nosso artigo com os melhores do mercado no link abaixo!

Como Escolher o Melhor Headset com Fio

Antes de definir qual o melhor headset com fio para a sua necessidade, é importante conhecer suas especificações. Aspectos como sistema sonoro, cancelamento de ruídos, peso e outras características fazem toda a diferença na experiência do usuário. Veja os detalhes sobre tudo isso e muito mais a seguir!

1

Decida Entre Headsets com Fio Surround e Estéreo

Os headsets com fio podem utilizar diferentes tecnologias para a reprodução de som. Em geral, os sistemas mais usados são o surround e estéreo. Ainda que ambos entreguem ótima qualidade, eles possuem formas diferentes de reproduzir o som. Veja a seguir a características de cada um!

Headset Surround: Alta Qualidade e Maior Imersão Sonora

Headset Surround: Alta Qualidade e Maior Imersão Sonora

Fones com surround possuem várias saídas de áudio diferentes, criando efeito de realidade e fazendo com que você consiga identificar sons dimensionalmente. Eles são indicados para aqueles que precisam de um headset para jogos, ou para aqueles que querem assistir a filmes e séries.


Entre os modelos que possuem essa tecnologia há opções com surround 5.1, 7.1 e o Quantum Surround. O primeiro conta com 5 saídas de som e 1 destinada aos graves, já a segunda 7 saídas de som e 1 destinada aos graves. Já o Quantum é exclusivo da JBL, com um som imersivo e preciso.


Contudo, esses dois últimos modelos costumam ter um custo mais elevado devido a características da tecnologia! Isso ocorre, pois, além de ter mais canais para produção de som, eles também precisam de mais detalhes devido ao seu direcionamento e a criação de som tridimensional.

Headset com Fio Estéreo: Preço Mais Acessível e Ótima Qualidade

Headset com Fio Estéreo: Preço Mais Acessível e Ótima Qualidade

Os headsets estéreo utilizam uma tecnologia um pouco mais antiga, com apenas 2 saídas de áudio, uma em cada lado, para liberar sons pelos canais. Esse é um sistema que, por ser pioneiro, foi muito otimizado e hoje em dia aparece na maioria dos fones, representando um ótimo custo-benefício.

 
Modelos com tecnologia estéreo costumam ser mais baratos, pois sua forma de funcionamento é um pouco mais simples que a dos headsets surround. Mas não se engane, muitos fones estéreo oferecem o que há de melhor em tecnologia, criando um som com definição poderosa que dá conta da maioria das situações.


Interessado em um headset barato? Confira um artigo da mybest exclusivo com esses produtos, que além de opções estéreo, conta com modelos surround com bom custo-benefício!

2

Verifique o Tipo de Conexão que o Headset com Fio Utiliza

Verifique o Tipo de Conexão que o Headset com Fio Utiliza

Antes de comprar um headset é bom ficar de olho no tipo de conexão que o modelo utiliza! Embora a maioria dos usuários foque em aparelhos em notebooks e PCs, dependendo da entrada você também pode usá-lo em consoles, como PS4 e Xbox. Confira a seguir as diferenças entre as conexões:


  • P2: essa conexão apresenta 2 saídas de cabos diferentes, uma para o alto-falante e outra para o microfone! Normalmente é utilizada em PCs e notebooks, já que eles oferecem várias entradas.
  • P3: headsets com conexão P3 apresentam uma saída unificada para alto-falante e microfone. Por isso, é ideal para usar em consoles e dispositivos móveis, já que é bem mais intuitiva e dispensa adaptadores.
  • USB: normalmente integram uma placa de áudio própria, o que oferece uma excelente qualidade sonora e controle total de configuração. Também podem ser usados em PCs e consoles, mas precisam de atenção quanto a compatibilidade.

Essa é uma das especificações mais importantes, já que a compatibilidade da conexão afeta diretamente a utilização do produto. Portanto, antes de definir qual é o melhor headset com fio, verifique se o dispositivo onde ele será utilizado é compatível. Isso pode evitar muitas dores de cabeça após a compra!


Quer saber mais sobre os headsets USB? Fizemos um artigo específico para esse tipo de conexão. Confira!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Fuja de microfones com cabos finos e conectores frágeis. Com o passar do tempo, estes conectores quebram ou o cabo parte. Muitos headsets de alta qualidade permitem a troca do cabo, aumentando a vida útil do aparelho.

3

Verifique a Sensibilidade do Microfone para Evitar Problemas de Comunicação

Verifique a Sensibilidade do Microfone para Evitar Problemas de Comunicação

Ser ouvido de forma clara é fundamental em qualquer ocasião, seja durante um jogo ou em reuniões de trabalho, não é mesmo? Para garantir uma comunicação limpa é importante se atentar a sensibilidade do microfone. Normalmente essa informação é dada em decibéis e pode variar entre -50 dB e -40 dB.


Quanto menor a sensibilidade, mais limpo é o áudio do seu microfone e melhor sua comunicação será. Por isso, os melhores headsets do mercado tem microfones entre -43 e -40 dB, o que é ideal para quem busca máxima qualidade. Fique de olho nessa especificação para ter uma comunicação perfeita!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Quando escolher um headset, considere sempre o uso principal e o tempo médio de uso diário. Se seu uso principal é a comunicação com outras pessoas caso você trabalhe remotamente, é essencial que seu headset tenha cancelamento de ruído e um bom microfone. 


Não basta ter um som bom e ter um microfone medíocre. Você conseguirá ouvir bem as pessoas, mas elas não te ouvirão adequadamente.

4

Microfones com Cancelamento de Ruídos Garantem uma Comunicação Melhor

Microfones com Cancelamento de Ruídos Garantem uma Comunicação Melhor

Como visto, os headsets com fio não são usados apenas para ouvir seus vídeos, filmes e jogos, mas para comunicação. Nesse caso, algumas vezes os sons do ambiente podem ser captados pelo microfone, atrapalhando um pouco a conversa. Para evitar esse problema alguns modelos possuem cancelamento de ruídos.


Esse sistema foca a captação do microfone a voz, evitando que outros ruídos interfiram na comunicação. Dessa forma as outras pessoas receberão um áudio muito mais limpo e nítido. É um diferencial e tanto, não? Sendo assim, não deixe de verificar se o modelo escolhido possui essa tecnologia!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Se você deseja o máximo de isolamento de ruídos externos, opte por um headset com cancelamento de ruído ativo. 


Headsets com cancelamento de ruído ativo possuem microfones que captam o ruído ambiente e um chip que processa o som ambiente e cria ondas sonoras capazes de "cancelar" as ondas sonoras externas. Em função da tecnologia usada, estes headsets costumam ser bem mais caros que os de cancelamento passivo.

5

O Tipo de Concha Influencia no Isolamento Acústico

O Tipo de Concha Influencia no Isolamento Acústico

Os headsets são encontrados em conchas de dois tipos. Os headsets circum-auriculares, ou over-ear, envolvem a orelha por completo, sendo bastante confortáveis. Contudo, são mais robustos, então pode não agradar qualquer usuário.


os supra-auriculares, ou on-ear, são os modelos que não envolvem a orelha completamente, ficando sobre ela. Costumam ser mais compactos que os circum-auriculares, mas também podem incomodar algumas pessoas pelo fato de apertar um pouco as orelhas. Escolha de acordo com a sua preferência, combinado?

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Verifique a qualidade do material da concha do headset. Com o calor e o uso contínuo, o material das conchas tende a desgastar deixando o fone com um aspecto ruim e até desconfortável.

6

Prefira Headsets com Fio Leves para Mais Conforto no Uso Diário

Prefira Headsets com Fio Leves para Mais Conforto no Uso Diário

Já que os headsets costumam ser utilizados por períodos extensos, eles são criados para serem leves, macios e com suave pressão na cabeça. Modelos mais pesados podem trazer desconforto para a região do pescoço conforme o uso. Já o headset para celular costuma ser um modelo mais leve e portátel.


Sendo assim, o ideal é optar por headsets com até 300 g caso você queira um modelo para usar no trabalho ou por longos períodos, como o Logitech H151. Agora, se você quer um modelo mais robusto para ter mais imersão sonora em jogos, opções com até 400 g podem ser bem interessantes.

7

Verifique o Tamanho do Fio do Headset para Maior Conforto

Verifique o Tamanho do Fio do Headset para Maior Conforto

Os headsets com fio são os mais populares do mercado, portanto, contam com uma ampla variedade de opções. Essa é uma boa indicação para quem usa desktops ou notebooks, por exemplo, que ficam em um local fixo. Além disso, uma de suas vantagens é poder apenas plugar e usar.


Uma dica legal para melhorar a mobilidade com esses modelos é observar o comprimento do cabo, princialmente se o seu gabinete fica mais afastado. Em geral, os cabos mais curtos costumam ter 1 m de comprimento, enquanto os mais longos podem ter 2 m ou até mais.

8

Ainda na Dúvida? Dê uma Olhadinha das Marcas de Headset

Ainda na Dúvida? Dê uma Olhadinha das Marcas de Headset

Existe no mercado diversas ótimas marcas de headsets! Assim, se você ainda estiver na dúvida sobre qual comprar, é sempre bom ver quais são as marcas mais bem indicadas pelo público. HyperX, Razer e Logitech, por exemplo, são super confiáveis.


Já a Corsair, JBL e Fortrek possuem anos de tradição! Para conhecer mais sobre todas essas fabricantes, dê uma olhadinha em nosso artigo com as 10 melhores marcas de headset! Com certeza vai te ajudar a encontrar o produto ideal.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Headsets com Fio

Agora que já entendemos a maioria das especificações, vamos dar uma olhada nas nossas seleções dos melhores headsets com fio! Aqui nós separamos os produtos mais populares e bem avaliados do mercado. Confira e faça uma compra com total segurança.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Conexão
Sistema de Som
Microfone
Concha
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone
Comprimento do Fio
Controles
Peso
Recursos Extras
1

REDRAGON

Headset com Fio Redragon LamiaH320RGB

REDRAGON Headset com Fio Redragon Lamia 1

R$ 271,95

Lev. alto

Melhor Headset com Fio Surround 7.1

USB

Surround 7.1

Bidirecional

Circum-auricular

-40 dB

2 m

Sim

360 g

Luz RGB, haste ajustável, almofadado e com haste emborrachada

2

HYPERX

Headset HyperX Cloud AlphaHX-HSCA-RD/AM

HYPERX Headset HyperX Cloud Alpha 1

R$ 429,00

Alto

Marca Pioneira em Estilo, Qualidade e Tecnologia

P3

Estéreo

Não informado

Circum-auricular

-43 dB

1,3 m + cabo de extensão de 2 m

Sim

340 g

Microfone removível, haste ajustável e almofadado

3

JBL

JBL Quantum 300JBLQUANTUM300BLK

JBL JBL Quantum 300 1

R$ 331,55

Lev. alto

Um Headset com Estilo e Qualidade

P3, com adaptador USB

Quantum Surround

Cardioide (unidirecional)

Circum-auricular

Não informado

1,2 m + adaptador

Volume

245 g

Haste ajustável e almofadado, com espuma de memória

4

LOGITECH

Headset com Fio Logitech H390H390

LOGITECH Headset com Fio Logitech H390 1

R$ 178,90

Médio

Perfeito para o Trabalho e para o Dia a Dia

USB

Estéreo

Bidirecional

On-ear

-17 dB

1,9 m

Sim

197 g

Microfone móvel, haste regulável e almofadado

5

HAVIT

Havit HV-H2002dH2002d

HAVIT Havit HV-H2002d 1

R$ 207,90

Médio

Para Utilizar em Diversos Dispositivos

P2 com adaptador P3

Surround

Omnidirecional

On-ear

Não informado

-42 dB

1,7 m

Volume e mute

Não informado

Haste ajustável e microfone removível

6

RAZER

Headset com Fio Razer Kraken X RZ.AU.KR.08.RT

RAZER Headset com Fio Razer Kraken X  1

R$ 199,03

Médio

Ótima Qualidade de Som, mas um Pouco Frágil

P3

Surround 7.1

Cardioide (unidirecional)

Circum-auricular

-45 dB

1,3 m

Sim

250 g

Microfone dobrável e almofadado, com espuma de memória

7

FORTREK

Fortrek Pro H2PRO H2

FORTREK Fortrek Pro H2 1

R$ 59,99

Lev. baixo

O Famoso Bom, Bonito e Barato

P2, com adaptador USB

Estéreo

Bidirecional

Over-ear

-38 dB

2 m

Sim

318 g

Luz de LED, hastes flexíveis e almofadado

8

LOGITECH

Headset com Fio Logitech H111H111

LOGITECH Headset com Fio Logitech H111 1

R$ 79,80

Lev. baixo

Simples, Eficiente e com Bom Preço

P3

Estéreo

Cardioide (uniderecional)

Supra-auricular

-38 dB

2,35 m

Sim

74 g

Não

9

PLANTONICS

Headset Plantronics USB C3220 C3220

PLANTONICS Headset Plantronics USB C3220  1

R$ 317,00

Lev. alto

Leve e com Ótimo Sistema de Som

USB

Estéreo

Não informado

Supra-auricular

Não informado

Não informado

Volume e mute

Não informado

Não

10

MULTILASER

Headset Multilaser Profissional Giant P2 PH049

MULTILASER Headset Multilaser Profissional Giant P2  1

R$ 49,90

Baixo

Estrutura Simples, mas Bom Preço

P2

Estéreo

Não informado

Circum-auricular

-45 dB

1,9 m

Sim

290 g

Microfone flexível, haste ajustável e almofadado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

REDRAGONHeadset com Fio Redragon LamiaH320RGB

Headset com Fio Redragon Lamia 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 271,95
Lev. alto
A Partir de:
R$ 271,95
Lev. alto

Melhor Headset com Fio Surround 7.1

O headset Redragon Lamia se destaca pelo conforto e graves muito envolventes. Outra característica que também chama a atenção nesse modelo é seu foco cuidadoso em durabilidade. Para isso, a marca não poupou esforços e usou materiais de alta qualidade na construção.


Seja para jogar com os amigos ou para assistir a aulas em plataformas online, esse fone faz o serviço muito bem. Ele ainda inclui um suporte para que você possa guardá-lo da forma correta, auxiliando a preservar o aparelho por ainda mais tempo. 


Além disso, oferece também uma iluminação RGB chroma inteligente, deixando o produto super bonito. Também apresenta espumas macias e confortáveis, além de uma haste superior emborrachada. Quem comprou elogia a qualidade do som e o conforto desse headset 7.1. Para ver todos os detalhes basta acessar os links!

ConexãoUSB
Sistema de Som Surround 7.1
MicrofoneBidirecional
ConchaCircum-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-40 dB
Comprimento do Fio2 m
ControlesSim
Peso360 g
Recursos ExtrasLuz RGB, haste ajustável, almofadado e com haste emborrachada
Este ranking foi útil para você?
No.2

HYPERXHeadset HyperX Cloud AlphaHX-HSCA-RD/AM

A Partir de:
R$ 429,00
Alto

Marca Pioneira em Estilo, Qualidade e Tecnologia

O headset HyperX Cloud Alpha é um modelo bem popular no mercado. Ele é muito querido pelos seus usuários devido à qualidade do som, além do conforto característico da marca. Seu microfone também se destaca, pois, além da sensibilidade de -43 dB, também possui cancelamento de ruídos!


O segredo do som incrível desse headset gamer se encontra numa tecnologia chamada Dual Chamber, que separa os graves dos médios e dos agudos. Isso cria uma sensação espacial de tirar o fôlego, além de deixar todo som produzido mais claro. Também oferece controles de áudio integrados para volume, mudo e monitoramento do microfone. 


Seu cabo e o microfone também são removíveis, facilitando o transporte quando necessário. Já o design dos fones de ouvido apresentam espuma memory foam, além de um arco da cabeça mais largo e couro sintético mais macio e mais maleável. Tudo para garantir o conforto. E a maioria dos consumidores destaca o bom custo-benefício do produto!


Infelizmente, não foi possível encontrar todas as especificações técnicas do produto no site da marca. Assim, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

ConexãoP3
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneNão informado
ConchaCircum-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-43 dB
Comprimento do Fio1,3 m + cabo de extensão de 2 m
ControlesSim
Peso340 g
Recursos ExtrasMicrofone removível, haste ajustável e almofadado
No.3

JBLJBL Quantum 300JBLQUANTUM300BLK

A Partir de:
R$ 331,55
Lev. alto

Um Headset com Estilo e Qualidade

Se você está buscando um modelo para jogar ou mesmo para trabalhar, esse fone de ouvido da JB é uma excelente opção. Não é um modelo muito barato, mas oferece uma incrível imersão sonora que, segundo o fabricante, permitirá você ouvir com clareza das sutilezas as explosões!


Seu microfone direcional flip-up também é super interessante, oferecendo foco na voz e clareza. Destaca-se também sua leveza e as almofadas de memória, que permitem que você fique confortável enquanto joga ou trabalha com seu fone de ouvido JBL headphone. Porém, o microfone não isola totalmente o som ambiente. 

ConexãoP3, com adaptador USB
Sistema de Som Quantum Surround
MicrofoneCardioide (unidirecional)
ConchaCircum-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do MicrofoneNão informado
Comprimento do Fio1,2 m + adaptador
ControlesVolume
Peso245 g
Recursos ExtrasHaste ajustável e almofadado, com espuma de memória
No.4

LOGITECHHeadset com Fio Logitech H390H390

A Partir de:
R$ 178,90
Médio

Perfeito para o Trabalho e para o Dia a Dia

O headset Logitech H390 é um modelo que brilha por sua simplicidade e excelente custo-benefício. Ele é indicado para aqueles que não desejam gastar muito, mas que ainda assim procuram um headset para o computador de boa qualidade e com a confiabilidade de uma grande marca.


Esse é um modelo com foco na utilização diária, e para isso, conta com um som bem limpo e microfone ajustável. Outro atrativo é o peso de apenas 197g, que torna o uso super confortável. Esse é um headset barato, mas que possui toda a qualidade já conhecida da Logitech.

ConexãoUSB
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneBidirecional
ConchaOn-ear
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-17 dB
Comprimento do Fio1,9 m
ControlesSim
Peso197 g
Recursos ExtrasMicrofone móvel, haste regulável e almofadado
No.5

HAVITHavit HV-H2002dH2002d

A Partir de:
R$ 207,90
Médio

Para Utilizar em Diversos Dispositivos

O headset com fio Havit para gamers é uma opção indicada para aqueles que procuram um produto com materiais confortáveis, confiável e com ótimo custo-benefício. O design robusto e com conchas fechadas promete muito mais imersão durante o uso, perfeito para os gamers e para profissionais em home-office.


Ele pode ser utilizado em consoles de jogos, XBOX ONE e PS4, além de computadores, notebooks e celulares. Além disso, apresenta um alto-falante magnético de 53 mm, que garante uma boa qualidade sonora, com graves e agudos meticulosos para ouvir suas músicas preferidas.

Visando o conforto dos usuários, a marca conta com almofadas confortáveis e também uma haste que pode ser ajustada da forma como preferir para que o fone se encaixe perfeitamente na sua cabeça. E o controle encontrado no fio te ajuda a regular o volume ao alcance de um botão apenas. 

ConexãoP2 com adaptador P3
Sistema de Som Surround
MicrofoneOmnidirecional
ConchaOn-ear
Redução de RuídosNão informado
Sensibilidade do Microfone-42 dB
Comprimento do Fio1,7 m
ControlesVolume e mute
PesoNão informado
Recursos ExtrasHaste ajustável e microfone removível
No.6

RAZERHeadset com Fio Razer Kraken X RZ.AU.KR.08.RT

A Partir de:
R$ 199,03
Médio

Ótima Qualidade de Som, mas um Pouco Frágil

Esse é um produto que divide opiniões dos consumidores. O headset Razer oferece diversos diferenciais e uma ótima qualidade de áudio.Também é confortável e pode ser utilizado em diversos tipos de consoles, além do computador e o celular. 


Super leve, ele também é confortável, com almofadas em espuma viscoelástica e um ótimo isolamento acústico. Além disso, a tiara oferece um estofamento macio mas, ao mesmo tempo, esse headset Razer fica bem firme na cabeça. E o microfone ainda é dobrável e flexível, com um som bem claro.


Em contrapartida a todos esses benefícios, alguns compradores destacam que ele não possui uma estrutura resistente, podendo quebrar facilmente. Assim, é necessário cuidado ao utilizá-lo e manuseá-lo. Clique nos links e veja mais detalhes desse headset 7.1.

ConexãoP3
Sistema de Som Surround 7.1
MicrofoneCardioide (unidirecional)
ConchaCircum-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-45 dB
Comprimento do Fio1,3 m
ControlesSim
Peso250 g
Recursos ExtrasMicrofone dobrável e almofadado, com espuma de memória
No.7

FORTREKFortrek Pro H2PRO H2

A Partir de:
R$ 59,99
Lev. baixo

O Famoso Bom, Bonito e Barato

O headset Fortrek Pro H2 é uma opção com preço bem acessível, mas que não decepciona na qualidade. Além de carregar o peso de uma das marcas mais consolidadas no mercado de periféricos, ele inclui várias tecnologias interessantes, o que o torna ainda mais atrativo.


Seu microfone possui cancelamento de ruído, além alças flexíveis e fones acolchoados. Ele também integra um controlador de volume e um cabo bem extenso, favorecendo a mobilidade. Além disso, trata-se de um produto de ótimo custo-benefício.

ConexãoP2, com adaptador USB
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneBidirecional
ConchaOver-ear
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-38 dB
Comprimento do Fio2 m
ControlesSim
Peso318 g
Recursos ExtrasLuz de LED, hastes flexíveis e almofadado
No.8

LOGITECHHeadset com Fio Logitech H111H111

A Partir de:
R$ 79,80
Lev. baixo

Simples, Eficiente e com Bom Preço

O headset com fio Logitech H111é um dos produtos mais procurados para quem trabalha em home office. Com ele não tem segredo, é só plugar e usar. Ele pode ser utilizado em computadores, notebooks, celulares e outros dispositivos com entrada P3. 


Um ponto interessante é que o microfone gira 180º e pode ser usado no lado esquerdo ou direito, o usuário que define. Além disso, possui cancelamento de ruído! Quem comprou o produto destaca também a qualidade boa de áudio e sua leveza!


Inclusive, ele oferece almofadas com espuma ultramacia que garantem horas de conforto, segundo o fabricante. Talvez o produto peque um pouco na qualidade do som do microfone, um pouco baixo. Mas para reuniões de trabalho e funções mais básicas, ele é bem recomendado.

ConexãoP3
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneCardioide (uniderecional)
ConchaSupra-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-38 dB
Comprimento do Fio2,35 m
ControlesSim
Peso74 g
Recursos ExtrasNão
No.9

PLANTONICSHeadset Plantronics USB C3220 C3220

A Partir de:
R$ 317,00
Lev. alto

Leve e com Ótimo Sistema de Som

O headset Plantronics USB C3220 é um dos modelos mais recomendados para quem trabalha no PC. Para começar, ele possui uma qualidade de som estéreo HI-FI, oferecendo um áudio mais imersivo e com maior qualidade. Ele otimiza a qualidade das chamadas e ajusta automaticamente a definição dos sons de multimídias.


Também possui uma tiara leve de metal, com encaixe personalizado, e espumas em couro sintético dobráveis e confortáveis. Além disso, permite configurações personalizáveis e o sistema Plantonic Manager Pro, uma solução de software que monitora, gerencia e faz a manutenção de equipes de headsets. 


Compatível com Windows ou Mac OS, o headset com fio oferece o sistema SoundGuard, que limita sons acima de 118 dB. A maioria dos consumidores aprova! Porém, vale destacar que para o uso em tablets e celulares será necessário o uso de um adaptador, além de ser um produto mais caro.

ConexãoUSB
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneNão informado
ConchaSupra-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do MicrofoneNão informado
Comprimento do FioNão informado
ControlesVolume e mute
PesoNão informado
Recursos ExtrasNão
No.10

MULTILASERHeadset Multilaser Profissional Giant P2 PH049

A Partir de:
R$ 49,90
Baixo

Estrutura Simples, mas Bom Preço

Quem comprou o headset Multilaser Giant destaca que esse é um daqueles produtos que entrega o que promete. É um fone de estrutura simples, com um som e um microfone aceitável, sendo uma boa opção para o dia a dia e para o trabalho. 


Segundo o fabricante, o headset oferece espumas maciais, um microfone e uma haste de metal flexível e um cabo de nylon. Além disso, ele possibilita controlar o volume. Mas sua estrutura não é extremamente durável e resistente, o que faz com que ele seja um pouco frágil. 


Em contrapartida, possui um preço bem em conta em relação aos outros modelos do mercado. Assim, se você está querendo pagar pode, esse headset com fio da Multilaser é uma boa opção. Clique em um dos links e confira mais detalhes.

ConexãoP2
Sistema de Som Estéreo
MicrofoneNão informado
ConchaCircum-auricular
Redução de Ruídos
Sensibilidade do Microfone-45 dB
Comprimento do Fio1,9 m
ControlesSim
Peso290 g
Recursos ExtrasMicrofone flexível, haste ajustável e almofadado

Veja Também os Melhores Mouses e Teclados para o Seu PC

Além dos headsets, há outros periféricos muito importantes para melhorar a sua experiência com o PC, como mouses e teclados. A melhor parte é que aqui na mybest você encontra conteúdos completos sobre eles, sempre trazendo as melhores marcas e produtos do mercado. Acesse os links e confira!

Conclusão

Agora que você aprendeu tudo sobre os melhores headsets poderá escolher com tranquilidade o melhor headset com fio para você. Para isso, não se esqueça de observar os detalhes citados aqui, como tipo conexão, sistema de som, sensibilidade do microfone, peso, e todos os outros.


Se atentando a essas especificações, não há com o que se preocupar, sua compra será um sucesso. Se esse artigo foi útil para você, compartilhe com os amigos. Além disso, não deixe de conferir os produtos do nosso ranking, afinal, são os melhores headsets do mercado e um deles será perfeito para você!


Redação: Matheus Luiz / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Susana Reis

Top 5 Melhores Headsets com Fio

1º lugar: REDRAGONHeadset com Fio Redragon LamiaH320RGB

2º lugar: HYPERXHeadset HyperX Cloud AlphaHX-HSCA-RD/AM

3º lugar: JBLJBL Quantum 300JBLQUANTUM300BLK

4º lugar: LOGITECHHeadset com Fio Logitech H390H390

5º lugar: HAVITHavit HV-H2002dH2002d

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Headsets com Fio em 2024 (HyperX, Redragon e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.