mybest
Chuteiras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chuteiras
  4. Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais)
  • Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais) 1
  • Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais) 2
  • Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais) 3
  • Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais) 4
  • Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais) 5

Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais)

Para quem sempre está nos gramados treinando, jogando uma pelada entre amigos ou partida séria de uma liga amadora, usar uma chuteira Nike de campo irá proporcionar grande satisfação. Feitas com alta tecnologia, elas maximizam o desempenho do jogador ou jogadora nos gramados.


Mas como escolher entre chuteiras de campo Nike da linha Mercurial, Phantom e Tiempo? Neste artigo vamos explicar tudo que você deve saber e, além disso, apresentar quais são as 10 chuteiras Nike de campo do momento, disponíveis para você comprar online agora mesmo!

Atualizado em 14/07/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

Nike e Futebol: Saiba Mais Sobre a Ligação da Marca com o Esporte

Nike e Futebol: Saiba Mais Sobre a Ligação da Marca com o Esporte

O primeiro calçado a ter o famoso ícone swoosh Nike foi uma chuteira! Lançada em 1971, a chuteira The Nike não era tão resistente e foi deixada de lado pela empresa rapidamente. No final dos anos 70 a Nike retomou os investimentos em futebol, desenvolvendo chuteiras com vários atletas.


Mas a Nike começou a se destacar de verdade no esporte quando decidiu patrocinar a seleção brasileira de futebol, em 1996. Desde então, a Nike investiu pesado em tecnologias para proporcionar desempenho nos gramados e quadras. Não por acaso, atualmente é uma das principais marcas do mundo do futebol!


As chuteiras de campo Nike são feitas com travas longas, pois, dessa forma, elas permitem que o jogador ou jogadora firmem bem o pé no gramado. A diferença da chuteira de campo e de futsal, por exemplo, é exatamente a presença das travas, já que os modelos para futebol de salão têm sola lisa.

Como Escolher a Melhor Chuteira Nike de Campo

Escolher uma excelente chuteira de campo da Nike não precisa ser tão desafiador quanto estar no gramado. Confira a linha e o tipo da chuteira, verifique as travas e se tem botinha, além disso, veja as tecnologias aplicadas, o material usado e se algum craque que você admira usa ela!

1

Escolha a Linha Nike Adequada para o Seu Estilo de Jogo

Escolha a Linha Nike Adequada para o Seu Estilo de Jogo

As chuteiras da Nike são divididas em linhas e as coleções são lançadas anualmente com novos modelos. As linhas são feitas para diferentes estilos de jogadores, desde os mais habilidosos até os mais rápidos, então é importante conhecer elas para escolher a melhor chuteira Nike de campo:


  • Mercurial: voltada para velocidade;
  • Phantom: para potencializar habilidades;
  • Tiempo: para dominar com o toque de bola.

Se busca por aceleração explosiva no gramado, é melhor escolher uma chuteira Nike de campo Mercurial. Caso precise de desempenho nos passes e finalizações, um modelo da linha Phantom cairá bem. Já quem gosta de controlar a bola durante todo o jogo, irá amar uma chuteira Nike Tiempo!

2

A Chuteira Nike de Campo Profissional É Ideal para Quem se Dedica ao Esporte

A Chuteira Nike de Campo Profissional É Ideal para Quem se Dedica ao Esporte

As chuteiras da Nike são produzidas em diferentes versões para atender aos vários perfis de jogadores e jogadoras. Quem busca pela chuteira de campo Nike profissional para jogar partidas competitivas deve escolher um modelo Elite, que é feito com os melhores materiais e tecnologias da marca.


Se você deseja uma chuteira com as mesmas características da profissional, mas com materiais acessíveis, busque pelos modelos do tipo Pro, que são mais baratos. As chuteiras Academy, ainda, têm o melhor custo-benefício, pois contam com design simples e materiais especiais, porém acessíveis.


Mas quem quer começar nos gramados e ainda economizar deve escolher um chuteira Nike de campo Club. Ela é confortável, mas feita com materiais simples e poucas tecnologias da marca. Por exemplo, a chuteira Nike de campo Tiempo Legend 8 é feita de material sintético na versão Club e couro na versão Pro.

3

Prefira Chuteiras Nike com Travas FG, Adequadas para a Maioria dos Gramados

Prefira Chuteiras Nike com Travas FG, Adequadas para a Maioria dos Gramados

As chuteiras de campo da Nike possuem principalmente travas FG e MG. As travas FG, sigla de firm ground, são feitas para gramados baixos, firmes e secos, ou seja, da forma que os principais campos de futebol devem ser. Se você joga nessas condições, as chuteiras Nike com travas FG são ideais.


Você pode considerar comprar um modelo com trava multi ground, MG, que se adapta também aos gramados sintéticos. Essa versatilidade é perfeita para quem joga partidas amadoras em vários lugares. Por outro lado, é bem difícil encontrar chuteiras Nike SG, isto é, soft ground, para gramados altos e úmidos.

4

A Chuteira Nike de Campo com Botinha se Mantém Firme no Pé

A Chuteira Nike de Campo com Botinha se Mantém Firme no Pé

Um dos tipos de chuteira mais buscados hoje em dia são os que tem botinha, modelos de cano alto ou baixo que contam com uma meia de compressão no encaixe dos pés. Essa botinha facilita o ajuste no pé e mantém a chuteira bem firme, proporcionando grande sensibilidade ao jogar.


A chuteira Nike de campo botinha é ideal para quem deseja ter uma experiência mais tátil em campo e evitar bolhas. O acessório fica tão firme nos pés que você não sente nenhum movimento que possa incomodar. Contudo, é importante escolher um número confortável para o seu calçado.


Geralmente, nas chuteiras de campo, o ideal é escolher um número a mais do que o seu calçado normal. Isso porque você provavelmente irá jogar de meião, que causa um volume considerável e pode ficar desconfortável caso você escolha uma chuteira sem folga, de tamanho justo.

5

Considere as Chuteiras com Tecnologias Nike para Melhorar o Desempenho

Considere as Chuteiras com Tecnologias Nike para Melhorar o Desempenho

A Nike investe em pesquisa e desenvolvimento para alavancar o desempenho dos atletas. As chuteiras de campo da marca contam com tecnologias exclusivas no solado, pois a sustentação das travas é ideal para o desempenho nos gramados. Entre as principais tecnologias das chuteiras Nike, estão:


  • Aerotrack: placa única na sola da chuteira, que entrega tração e rapidez a cada passo;
  • Hyperquick: placa de arco aberto na sola da chuteira, que oferece estabilidade e leveza;
  • Dynamic Fit: colarinho da chuteira em formato botinha com compressão exclusiva;
  • Flyknit: tecido confortável no cabedal interno, para a chuteira encaixar como uma meia;
  • NikeSkin: tecido de compressão que se ajusta ao pé;
  • All Conditions Control (ACC): acabamento em toda a chuteira para melhorar o toque em condições úmidas e secas.

Verifique quais tecnologias são aplicadas na chuteira para ter uma expectativa adequada em relação ao desempenho e conforto. As tecnologias não irão ganhar as partidas por você, mas certamente vão ajudar você a realizar essa conquista!

6

Prefira Chuteira Nike com Material Sintético para Ter Agilidade no Campo

Prefira Chuteira Nike com Material Sintético para Ter Agilidade no Campo

Algumas chuteiras da Nike ainda são fabricadas em couro natural, um material que não é sustentável, embora seja muito resistente para as partidas em campo e ofereça um alto nível de controle no toque. Contudo, prefira modelos feitos com materiais sintéticos.


Os materiais sintéticos tornam as chuteiras mais leves. Dessa forma, o jogador ou jogadora consegue se movimentar com mais agilidade nos gramados. Além disso, os materiais sintéticos se ajustam aos pés e entregam ótima aderência, maximizando o desempenho do jogador em momentos importantes.

7

Escolha uma Chuteira Nike de Campo Usada pelo Craque que Você Admira

Escolha uma Chuteira Nike de Campo Usada pelo Craque que Você Admira

A Nike é a patrocinadora oficial do Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kevin De Bruyne, Mbappé, da Andressa Alves e vários outros jogadores. Essa lista já brilha os olhos de quem ama futebol. Por isso, caso admire alguns jogadores e jogadoras, confira qual chuteira eles usam.


Ao comprar uma Mercurial Vapor Elite, por exemplo, você irá usar a mesma chuteira que o Cristiano Ronaldo, literalmente. Ela foi desenvolvida pensando no estilo de jogo dele, e como é um modelo profissional, possui a mais alta tecnologia da Nike e os melhores materiais em chuteiras.

8

Avalie a Necessidade de 1 Número Maior que Seu Calçado Convencional

Avalie a Necessidade de 1 Número Maior que Seu Calçado Convencional

Muitas pessoas relatam que a forma das chuteiras da Nike são mais justas. Portanto, avalie a necessidade de comprar 1 número maior do que você usa no calçado convencional. Por exemplo, se você usa um tênis 39, talvez seja interessante optar por uma chuteira Nike de campo de tamanho 40.


Afinal, você provavelmente joga futebol de campo com meião e caneleira, então deve considerar o tamanho desses acessórios também. A maioria das chuteiras são unissex, mas caso você seja uma jogadora, busque conferir o site da marca para verificar a numeração equivalente ideal para o comprimento dos seus pés.


Para ficar ainda mais fácil escolher a melhor chuteira Nike de campo, no nosso ranking você encontra todas as numerações disponibilizadas pela marca. Assim, você saberá se o número é fabricado pela marca, ainda que alguns tamanhos podem estar em falta nas lojas online.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo

Nesse momento você irá conhecer quais são as 10 melhores chuteiras de campo da Nike, todas unissex. Confira abaixo o ranking e escolha a mais adequado ao seu perfil e estilo de jogo. Assim, você certamente irá arrasar jogando nos gramados!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Linha
Versão
Tipo de Trava
Formato da Trava
Cabedal
Palmilha
Solado
Cano
Fechamento
Tecnologias
Tamanhos
Cores
1

NIKE

Chuteira de Campo Nike Tiempo Legend 8 Academy

NIKE Chuteira de Campo Nike Tiempo Legend 8 Academy 1

R$ 179,99

Lev. baixo

Melhor Chuteira Nike de Campo: Bom Custo-Benefício

Tiempo

Academy

Fixa

FG/MG

Sintético e couro

Em EVA

TPU

Baixo

Cadarço

Não informado

35 ao 44

Preto; branco; branco e azul; vermelho e preto; preto e cinza, e mais

2

NIKE

Chuteira Nike Zoom Superfly 9 Pro CampoDR5939-810

NIKE Chuteira Nike Zoom Superfly 9 Pro Campo 1

R$ 1.199,99

Lev. alto

Tecnologia com Design Futurista

Superfly

Pro

Fixa

FG/MG

Knit e mesh

Acolchoada

Não informado

Alto

Cadarço

Zoom Air e Flyknit

34.5 ao 46

Laranja

3

NIKE

Chuteira de Campo Nike Phantom GT2 Academy

NIKE Chuteira de Campo Nike Phantom GT2 Academy  1

R$ 489,99

Médio

Precisão para Chutes e Dribles

Phantom

Academy

Fixa

MG

Sintético

Com amortecimento e entressola em EVA

Borracha

Baixo

Cadarço

Não informado

33.5 ao 46

Preto ou verde

4

NIKE

Chuteira de Campo Nike Mercurial Vapor 13 Club FG

NIKE Chuteira de Campo Nike Mercurial Vapor 13 Club FG 1

R$ 129,99

Lev. baixo

Chuteira Nike de Campo Barata e Confortável

Mercurial

Club

Fixa

FG

Sintético

Não informado

TPU

Baixo

Cadarço

Speed System

35 ao 44

Preto; azul ou vermelho

5

NIKE

Chuteira de Campo Nike Mercurial Superfly 8 Club

NIKE Chuteira de Campo Nike Mercurial Superfly 8 Club 1

R$ 441,59

Médio

Ajuda a Ter Maior Controle de Bola

Mercurial

Club

Fixa

FG/MG

Sintético

Em EVA

Borracha

Alto

Cadarço

Dynamic Fit

33.5 ao 46

Preto ou azul

6

NIKE

Chuteira Nike de Campo Phantom GT2 Pro

NIKE Chuteira Nike de Campo Phantom GT2 Pro 1

R$ 999,99

Lev. alto

Chuteira Estilosa e Confortável

Phantom

Pro

Fixa

FG

Sintético

Com amortecimento

Não informado

Alto

Cadarço

Flyknit

33,5 ao 46 (feminina) e 34,5 ao 46 (masculina)

Azul, preto ou laranja

7

NIKE

Chuteira Nike de Campo Tiempo Legend 8 ClubAT6107-010

NIKE Chuteira Nike de Campo Tiempo Legend 8 Club 1

R$ 110,49

Baixo

Chuteira Nike de Campo Linda e Confortável

Tiempo

Club

Fixa

FG/MG

Sintético

Não informado

TPU

Baixo

Cadarço

Não tem

34 ao 44 (feminina) e 35 ao 44 (masculina)

Preto e azul; branco e preto; vermelho e preto ou branco e verde

8

NIKE

Chuteira Nike de Campo Mercurial Superfly 7 AcademyAT7946-060

NIKE Chuteira Nike de Campo Mercurial Superfly 7 Academy 1

R$ 384,80

Médio

Chuteira Nike Botinha para Arrasar em Campo

Mercurial

Academy

Não informado

FG/MG

Sintético

Não informado

Não informado

Alto

Cadarço

Dynamic Fit e Aerotrack

33,5 ao 44 (feminina) e 34,5 ao 44 (masculina)

Preto

9

NIKE

Chuteira Nike de Campo Mercurial Vapor 4 EliteCQ7635-107

NIKE Chuteira Nike de Campo Mercurial Vapor 4 Elite 1

R$ 1.599,99

Alto

Uma das Chuteiras do CR7

Mercurial

Elite

Fixa

FG

Sintético e têxtil

Não informado

TPU

Baixo

Cadarço

Flyknit, Aerotrack e ACC

36 ao 44 (feminina) e 37 ao 44 (masculina)

Preto ou cinza

10

NIKE

Chuteira Nike Mercurial Vapor 15 Club Campo

NIKE Chuteira Nike Mercurial Vapor 15 Club Campo 1

R$ 399,99

Médio

Sensação de Pés Descalços

Mercurial

Club

Fixa

Não informado

Sintético

Acolchoada

Não informado

Baixo

Cadarço

Não tem

34,5 ao 46

Laranja

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NIKEChuteira de Campo Nike Tiempo Legend 8 Academy

Chuteira de Campo Nike Tiempo Legend 8 Academy 1
Fonte: netshoes.com.br
A Partir de:
R$ 179,99
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 179,99
Lev. baixo

Melhor Chuteira Nike de Campo: Bom Custo-Benefício

A oitava edição da linha de chuteira Nike Tiempo Legend é uma das queridinhas entre os consumidores! Confeccionada principalmente em couro macio e de alta durabilidade, traz texturas diamantadas que melhoram o controle da bola. Ideal para chutes precisos e lances disputados!


A região dos dedos e as laterais da chuteira são mais macias, ampliando ainda mais a precisão de jogadores e jogadoras. Além disso, o calçado tem um ótimo custo-benefício, se destacando como a melhor chuteira Nike de campo barata e estilosa


Na opinião dos consumidores, essa é uma chuteira leve, de alta qualidade e muito macia! O único alerta é para comprar um número maior do que o que costuma calçar, pois a modelagem costuma ser um pouco menor. Aproveite e garanta a melhor chuteira Nike de campo na cor preta nos links!

LinhaTiempo
VersãoAcademy
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG/MG
CabedalSintético e couro
PalmilhaEm EVA
SoladoTPU
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasNão informado
Tamanhos35 ao 44
CoresPreto; branco; branco e azul; vermelho e preto; preto e cinza, e mais
Este ranking foi útil para você?
No.2

NIKEChuteira Nike Zoom Superfly 9 Pro CampoDR5939-810

A Partir de:
R$ 1.199,99
Lev. alto

Tecnologia com Design Futurista

Quem busca um modelo de chuteira Nike de campo tecnológico, com design futurista e um estilo único, precisa conhecer a Nike Zoom Superfly 9 Pro! A chuteira traz uma unidade Zoom Air que, segundo a marca, ajudam o jogador a dominar os minutos finais da partida. Interessante, não é mesmo?


Essa unidade, totalmente nova, fica em cima da placa e proporciona mais flexibilidade embaixo do pé, ajudando nas movimentações mais rápidas em campo. Ou seja, muito mais conforto e precisão em todos os momentos da partida! Além disso, o calçado traz uma gaiola de velocidade feita de material fino.


Já o cabedal da chuteira é feito de knit minimalista, que torna o calçado mais leve. O modelo também conta com a tecnologia Flyknit, que envolve o tornozelo para melhorar o ajuste e deixar o pé mais firme. Essa é uma chuteira de campo Nike tecnológica e projetada para o melhor desempenho em campo!

LinhaSuperfly
VersãoPro
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG/MG
CabedalKnit e mesh
PalmilhaAcolchoada
SoladoNão informado
CanoAlto
FechamentoCadarço
TecnologiasZoom Air e Flyknit
Tamanhos34.5 ao 46
CoresLaranja
No.3

NIKEChuteira de Campo Nike Phantom GT2 Academy

A Partir de:
R$ 489,99
Médio

Precisão para Chutes e Dribles

Os atacantes e jogadores que gostam de driblar e não abrem mão da precisam em seus lances, vão se apaixonar por essa chuteira da Nike de campo! O modelo Phantom GT2 Academy é uma atualização da linha, com um design mais moderno e novos atributos.


O modelo traz os cadarços descentralizados, que ajuda a posicionar a bola com muito mais precisão! Além disso, a parte de cima dessa chuteira Nike tem textura aderente, posicionada para proporcionar toques precisos, assim como passes e dribles. Vale destacar que a palmilha conta com amortecimento.


Os consumidores que deram ótimas avaliações para esse modelo de chuteira destacam a leveza e o conforto do calçado. Também há elogios para o material e o ótimo posicionamento das travas. Embora seja vendido por um preço alto, vale a pena comprar essa chuteira Nike de campo.

LinhaPhantom
VersãoAcademy
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaMG
CabedalSintético
PalmilhaCom amortecimento e entressola em EVA
SoladoBorracha
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasNão informado
Tamanhos33.5 ao 46
CoresPreto ou verde
No.4

NIKEChuteira de Campo Nike Mercurial Vapor 13 Club FG

A Partir de:
R$ 129,99
Lev. baixo

Chuteira Nike de Campo Barata e Confortável

Em busca de uma chuteira que te dê mais tração e velocidade? Então a Nike Mercurial Vapor 13 Club é ideal para você! Feita em material sintético resistente e com travas com a tecnologia Speed System, o modelo oferece maior mobilidade em lances velozes da partida, sem deixar o conforto de lado.


A chuteira campo Nike preta também traz mais estabilidade, possibilitando movimentações multidirecionais no gramado! Com centenas de avaliações positivas, os consumidores destacam o ótimo ajuste do calçado no pé, a qualidade do material e o ótimo custo-benefício.


Vale ressaltar que essa é uma das chuteiras de campo da Nike mais baratas do ranking! No entanto, a Nike não possui mais essa versão da Mercurial em seu catálogo oficial. Por isso, as informações dessa descrição e da tabela foram retiradas de sites parceiros da mybest.

LinhaMercurial
VersãoClub
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoTPU
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasSpeed System
Tamanhos35 ao 44
CoresPreto; azul ou vermelho
No.5

NIKEChuteira de Campo Nike Mercurial Superfly 8 Club

A Partir de:
R$ 441,59
Médio

Ajuda a Ter Maior Controle de Bola

A chuteira Nike de campo Mercurial é uma das linhas mais populares da marca! Dessa forma, a versão Superfly 8 se destaca por sua tecnologia e atributos completos, que com certeza vão melhorar o desempenho de jogadores e jogadoras em campo. Além disso, é super estilosa e traz cores vivas!


Essa chuteira da Nike de campo azul conta com textura aderente na parte superior, para mais controle, e travas cônicas que proporcionam maior tração, com velocidade na saída e nos giros. Para ter mais firmeza, o modelo conta com o colarinho Dynamic Fit, envolvendo o tornozelo com tecido flexível e macio.


O modelo se destaca pela ampla tecnologia e pelo preço competitivo! No entanto, alguns consumidores relataram uma certa fragilidade da sola e das travas dessa chuteira Nike Mercurial. Apesar disso, essa é uma ótima opção para quem procura um calçado bonito, confortável e tecnológico!

LinhaMercurial
VersãoClub
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG/MG
CabedalSintético
PalmilhaEm EVA
SoladoBorracha
CanoAlto
FechamentoCadarço
TecnologiasDynamic Fit
Tamanhos33.5 ao 46
CoresPreto ou azul
No.6

NIKEChuteira Nike de Campo Phantom GT2 Pro

A Partir de:
R$ 999,99
Lev. alto

Chuteira Estilosa e Confortável

A chuteira de campo da Nike Phantom GT 2 Pro foi projetada com um design inovador e promete melhorar o controle da bola. O calçado é feito com a tecnologia Flyknit, envolvendo os pés em um ajuste leve, igual a uma meia, dando ainda mais suporte durante os passes.


O novo design conta com cadarços descentralizados que deixam a área frontal livre de obstáculos, melhorando o desempenho em chutes, passes e dribles. Além disso, tem uma palmilha com bom amortecimento que oferece maior conforto ao jogador durante o uso.


Por ser tão inovadora, o modelo é um dos mais caros do nosso ranking, e está disponível em poucos e-commerces. Contudo, o investimento compensa para os jogadores de futebol de campo que desejam alcançar o seu máximo potencial. Compre a sua nos links!

LinhaPhantom
VersãoPro
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG
CabedalSintético
PalmilhaCom amortecimento
SoladoNão informado
CanoAlto
FechamentoCadarço
TecnologiasFlyknit
Tamanhos33,5 ao 46 (feminina) e 34,5 ao 46 (masculina)
CoresAzul, preto ou laranja
No.7

NIKEChuteira Nike de Campo Tiempo Legend 8 ClubAT6107-010

A Partir de:
R$ 110,49
Baixo

Chuteira Nike de Campo Linda e Confortável

A Tiempo Legend 8 Club possui um estilo incomparável, marcado pela textura no cabedal preto. Essa é uma linda chuteira para quem deseja arrasar nos gramados! Mas, além do estilo, ela também oferece alto desempenho ao jogador ou jogadora. Incrível, não é?


Essa chuteira de campo da Nike conta com diversas avaliações positivas! Os consumidores destacam o conforto e a qualidade do calçado. Além disso, é possível utilizar a chuteira em diferentes gramados, o que a torna ainda mais versátil, e seu preço é mais baixo que outros modelos da marca.


Destacamos, apenas, que a Nike não conta mais com esse modelo em seu catálogo oficial. Por isso, algumas informações contidas nessa descrição e na tabela de descrições foram retiradas de parceiros. Ainda assim, essa é uma ótima chuteira de campo, que se destaca no mercado!

LinhaTiempo
VersãoClub
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG/MG
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoTPU
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasNão tem
Tamanhos34 ao 44 (feminina) e 35 ao 44 (masculina)
CoresPreto e azul; branco e preto; vermelho e preto ou branco e verde
No.8

NIKEChuteira Nike de Campo Mercurial Superfly 7 AcademyAT7946-060

A Partir de:
R$ 384,80
Médio

Chuteira Nike Botinha para Arrasar em Campo

Esta versão da Mercurial Superfly 7 não é tão recente, contudo, entrega tecnologias de alto desempenho. Como foi lançada há mais tempo, o modelo teve uma redução no preço, oferecendo uma ótima qualidade por um preço mais acessível. Interessante, não é?


A chuteira com botinha se mantém firme no pé, pois ainda conta com a tecnologia Dynamic Fit, que deixa o calçar bem confortável. Outro diferencial desse modelo é a sola Aerotrack, que oferece tração para gramados naturais e sintéticos!


No entanto, por ser mais antigo, esse modelo é encontrado em poucas lojas online, e não consta mais no catálogo oficial da Nike. Por isso, algumas informações contidas nessa descrição e na tabela de especificações foram tirados de sites parceiros. Apesar disso, a chuteira é recomendada por muitos atletas.

LinhaMercurial
VersãoAcademy
Tipo de TravaNão informado
Formato da TravaFG/MG
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoNão informado
CanoAlto
FechamentoCadarço
TecnologiasDynamic Fit e Aerotrack
Tamanhos33,5 ao 44 (feminina) e 34,5 ao 44 (masculina)
CoresPreto
No.9

NIKEChuteira Nike de Campo Mercurial Vapor 4 EliteCQ7635-107

A Partir de:
R$ 1.599,99
Alto

Uma das Chuteiras do CR7

As chuteiras de campo Elite da Nike são feitas com os mesmos materiais e tecnologias usadas nos modelos dos jogadores profissionais. A Mercurial Vapor 14 é uma chuteira de campo mais cara, porém é o mesmo modelo usado algumas vezes pelo CR7, o famoso jogador Cristiano Ronaldo.


Para quem tem dedicação em campo e busca alto desempenho, assim como o incrível jogador português, o investimento compensa!  Essa chuteira Nike de campo branca tem tecnologias que entregam conforto, estabilidade e tração para realizar jogadas rápidas e habilidosas em campo.


Além disso, conta com as tecnologias ACC, que proporciona atrito com a bola mesmo em dias chuvosos, placas Aerotrack para mais velocidade, e o Flyknit no cabedal. Assim, o calçado se encaixa perfeitamente no pé, sem pesar, e permitindo a respiração!

LinhaMercurial
VersãoElite
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaFG
CabedalSintético e têxtil
PalmilhaNão informado
SoladoTPU
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasFlyknit, Aerotrack e ACC
Tamanhos36 ao 44 (feminina) e 37 ao 44 (masculina)
CoresPreto ou cinza
No.10

NIKEChuteira Nike Mercurial Vapor 15 Club Campo

A Partir de:
R$ 399,99
Médio

Sensação de Pés Descalços

Com palmilha acolchoada e produzida em material sintético leve, essa chuteira Nike de campo Mercurial Vapor 15 Club dá a sensação de estar com os pés descalços! Conforme a marca, o design futurista também foi pensado para oferecer um ótimo controle da bola, ideal para partidas acirradas.


A gaiola de velocidade localizada na estrutura dessa chuteira de campo é feita de material fino, que prende o pé ao solado sem deixá-lo pesado. Além disso, o design foi refeito pela Nike para simular melhor o pé dos atletas, garantindo ainda mais conforto. Bacana, não é?


Destacamos, apenas, que esse modelo está disponível em poucas lojas online e, apesar de ter ótimas características, não possui avaliações em sites parceiros da mybest. Ainda assim, essa é uma ótima opção de chuteira Nike de campo Mercurial!

LinhaMercurial
VersãoClub
Tipo de TravaFixa
Formato da TravaNão informado
CabedalSintético
PalmilhaAcolchoada
SoladoNão informado
CanoBaixo
FechamentoCadarço
TecnologiasNão tem
Tamanhos34,5 ao 46
CoresLaranja

Ama Futebol? Confira Também Outros Artigos mybest

Quem ama futebol adora conhecer e saber as novidades do esporte. Por isso, é muito bom entender quais os principais produtos relacionados. Clicando nos links a seguir você confere os artigos da mybest sobre livros de futebol, bolas de futebol e luvas de goleiro!

Conclusão

Nesse momento você já consegue arrasar nos gramados com uma chuteira Nike de campo. Basta observar todos os aspectos citados para escolha e selecionar no ranking o modelo que mais se identifica. Depois, é só clicar nos links das lojas de vendas que estão ao lado de cada chuteira.


Para quem gosta de dar o melhor em cada partida, os modelos da Nike são perfeitos. E, se você conhece alguém que adora jogar uma partida de futebol de campo, compartilhe esse artigo. Sem dúvidas, você irá ajudar essa pessoa a saber mais sobre as chuteiras da Nike para essa modalidade.


Redação: Helder Fernandes / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Louise Fiala

Top 5 Melhores Chuteiras Nike de Campo

1º lugar: NIKEChuteira de Campo Nike Tiempo Legend 8 Academy

2º lugar: NIKEChuteira Nike Zoom Superfly 9 Pro CampoDR5939-810

3º lugar: NIKEChuteira de Campo Nike Phantom GT2 Academy

4º lugar: NIKEChuteira de Campo Nike Mercurial Vapor 13 Club FG

5º lugar: NIKEChuteira de Campo Nike Mercurial Superfly 8 Club

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chuteiras
  4. Top 10 Melhores Chuteiras Nike de Campo em 2024 (Mercurial, Phantom e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.