• Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais) 1
  • Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais) 2
  • Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais) 3
  • Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais) 4
  • Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais) 5

Top 7 Melhores Repelentes para Bebês em 2021 (SBP, Exposis e mais)

Bebês podem se tornar um alvo muito fácil para mosquitos, por isso é importante que desde cedo eles possam se proteger contra esse tipo de desconforto que pode, inclusive, causar alergias ou transmitir doenças como dengue, zika, chikungunha e febre amarela.


Por isso, hoje vamos te dar algumas dicas para que você acerte na hora da compra e escolha um produto que vá trazer todos os benefícios que o seu bebê merece. Confira ainda nosso ranking com os 7 melhores repelentes para bebês de marcas como SBP, SC Johnson, Exposis, entre outras.

Parceiros mybest neste artigo

Lorena Zuba
Larisa Vieira
  • Última atualização: 26/09/2021
  • 3.313 visualizações
Sumário

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Convidamos a pediatra Dra. Lorena Zuba para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor repelente para bebês. A seguir um resumo do perfil da doutora.

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Médica Pediatra Dra. Lorena Zuba (CRMMG 70291)


Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG.


Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando muita informação de qualidade para as famílias.


Além de atender crianças no hospital e ambulatório, produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos.


Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, YouTube, Facebook e no site Ped com amor.

*Os produtos listados no ranking não foram selecionados pela especialista.

Pode Fazer Uso de Repelente em Bebê?

Pode Fazer Uso de Repelente em Bebê?

Bebês podem usar repelentes a partir dos 6 meses, segundo especialistas. Embora alguns produtos sejam indicados para crianças com idade menor a essa, eles só devem ser utilizados se for uma orientação do pediatra e na quantidade indicada pela bula. Caso contrário, ideal é proteger o bebê com roupas ou óleo infantil.


Existem ainda opções de repelentes naturais, porém esses não protegem contra a picada de mosquitos que transmitem doenças, como no caso do Aedes aegypti. Para bebês a partir de 6 meses, o ideal é que o repelente não seja aplicado mais do que 3 vezes ao dia.


Nesse artigo você encontrará apenas repelentes para bebês. Para conhecer opções de repelentes para crianças, acesse os links abaixo e veja nosso artigo sobre eles.

Como Escolher o Melhor Repelente para Bebês

O repelente para bebê é uma ótima forma de proteger a criança, porém é um produto que exige um uso com cuidado. Por isso, separamos algumas dicas importantes sobre princípio ativo, apresentação, idade e muito mais para te ajudar na hora da compra, garantindo mais segurança e eficácia. 

Confira se o Princípio Ativo é IR3535 ou Icaridina

Confira se o Princípio Ativo é IR3535 ou Icaridina

Os repelentes para bebês podem apresentar diversos princípios ativos, sendo os principais a Icaridina, o IR3535 e o DEET. Dentre os 3, o mais indicado para bebês entre 6 meses e 2 anos é o IR3535, que também pode ser reconhecido na fórmula com o nome Ethyl Butylacetylaminopropionate.


Enquanto o DEET é indicado para crianças a partir de 2 anos, a Icaridina também pode ser encontrada em repelentes para bebês com concentrações inferiores a 25% para crianças de 6 meses ou menos. Nesse caso, a ANVISA indica respeitar a bula do produto e as informações do fabricante.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Isso mesmo! Os repelentes com DEET não devem ser usados em bebês. Mas, ainda mais importante que isso é saber que os repelentes não são produtos de uso diário. Reserve para quando estiver em locais com maior concentração de insetos, como sítios e praias.

Escolha a Apresentação de Acordo com o Tipo de Aplicação

Escolha a Apresentação de Acordo com o Tipo de Aplicação

Geralmente os repelentes para bebês são apresentados na forma de creme ou loção, de gel ou de spray. Essa apresentação não influencia na eficácia do produto, porém conta com características diversas a respeito da facilidade e da aplicação, além da embalagem. Confira a diferença entre elas. 


  • Loção: também conhecida como creme, essa apresentação é a mais comum. Ela vem em embalagens de plástico e fáceis de transportar e precisam ser espalhadas no corpo com a mão.
  • Gel: conta com embalagem parecida com a da loção, e também é preciso espalhar o produto com a mão. O gel tem uma absorção mais rápida, por isso é indicado para peles oleosas
  • Spray: embora venha em latas e seja geralmente maior do que as de loção ou gel, ele é o mais prático de aplicar. O repelente spray não é preciso espalhar com a mão, basta pressionar o produto e borrifar na pele. 

Algumas marcas oferecem um mesmo produto com mais de uma apresentação, então você pode escolher qual traz mais vantagens a depender do seu uso. Vale considerar a facilidade de aplicação e também de transporte caso precise levar em passeios ou viagens.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Alguns cuidados básicos quanto a aplicação do repelente na pele: não aplique o produto na mão do bebê para que ele mesmo espalhe pelo corpo, pois, ele pode esfregar os olhos ou colocar na boca. Evite aplicar em locais próximos ao nariz, olhos e boca. E, por fim, não aplique debaixo da roupa, apenas na pele exposta.

Sempre Confira a Idade Indicada de Cada Produto

Embora o princípio ativo IR3535 seja liberado para crianças de 6 meses a 2 anos, é muito importante conferir qual é a idade indicada de cada produto na embalagem ou bula. Outros princípios ativos também podem ser usados e seguros para bebês a depender da marca. 


Além disso, mesmo que o princípio ativo seja seguro e esteja na concentração certa, o produto pode conter outro ingrediente na fórmula que não seja, por isso é importante que você respeite as informações da fabricante. Utilizar um repelente na criança com idade abaixo da indicada é perigoso

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Hoje há alguns produtos liberados pela Anvisa a partir dos 2 meses, porém, ainda há poucos estudos sobre o uso de repelentes com essa idade, por isso, o uso mais seguro seria mesmo a partir de 6 meses. 


De qualquer forma, sempre conferir a indicação de faixa etária na embalagem é super importante e minimiza os possíveis efeitos colaterais.

Fique de Olho no Tempo de Duração da Proteção

Fique de Olho no Tempo de Duração da Proteção

Os repelentes para bebês também se diferem em relação ao tempo de duração da proteção. Alguns protegem por 3 ou 4 horas, já outros garantem proteção mais prolongada, podendo chegar até a 13 horas. Quanto maior o tempo de proteção, menos aplicações são necessárias. 


Caso você use o repelente apenas durante passeios, os produtos com menos tempo de duração podem ser uma escolha mais acessível e suficiente. Porém, se você precisa de uma proteção durante uma grande parte do dia ou até mesmo durante a noite, o ideal optar os que protegem por mais de 6 horas. 

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Embora os mosquitos "ataquem" mais no fim do dia, a recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria é evitar que o bebê durma por longos períodos com o produto no corpo. Essa orientação visa a diminuir a chance de intoxicações, alergias e irritações da pele.

Cheirinho Bom? Veja se o Repelente para Bebês Tem Fragrância

Cheirinho Bom? Veja se o Repelente para Bebês Tem Fragrância

Uma forma de garantir que o uso do repelente para bebês seja ainda mais confortável é optar pelos modelos que contam com fragrância. Elas geralmente trazem cheirinhos prazerosos como florais ou de frutas, que deixam o bebê perfumado e protegido ao mesmo tempo.


Existe também opções sem fragrância para quem prefere algo mais sutil, mas nesse caso vale lembrar que não ter fragrância não é o mesmo de não ter nenhum odor, já que o produto pode ter um cheiro característico. Não é indicado o uso de perfumes com o repelente, já que eles podem atrair os mosquitos. 

Bebê com Pele Sensível? Opte por Repelentes Dermatologicamente Testados

Bebê com Pele Sensível? Opte por Repelentes Dermatologicamente Testados

Todos os produtos liberados pela Anvisa são seguros para o uso, já que a agência faz uma diversidade de testes para garantir a segurança. Porém, se o bebê tem pele mais sensível e sofre com alergias com certa facilidade, o ideal é que você procure pelos produtos testados dermatologicamente e pediatricamente. 


E, para o caso de alergias, ainda existem aqueles repelentes para bebês que são hipoalergênicos. Isso indica que eles são fabricados com pouquíssimas ou nenhuma substância alérgena, ou seja, é capaz de provocar uma reação alérgica. É uma ótima forma de evitar irritações na pele do bebê. 

Para Uso Constante, Prefira Frascos com 100 ml ou Mais

Atualmente é possível encontrar repelente para bebês com embalagens de diversos tamanhos, desde as menores com cerca de 40 ml de volume de produto quanto as maiores que chegam até 200 ml. No geral o mais comum é que você encontre repelentes com embalagens de 100 ml.


Se você já conhece um repelente e gosta dele, ou se faz uso constantemente em casa, o melhor é que opte por um frasco com 100 ml ou mais, garantindo assim mais uso antes de comprar outro. Já para experimentar um novo produto, o mais seguro é escolher um menor para o caso de não aprovar. 

Indicações de Quem Testou e Aprovou

Ler indicações de outras mães e especialistas é sempre bom não é mesmo? Por isso, confira a avaliação da Larisa Vieira que é mãe, produtora de conteúdo e parceira da mybest, sobre o melhor repelente para bebês que ela testou e aprovou! 

Aprovado

OFFRepelente Off Baby Gel

117g

A partir de R$ 21,90

Top 7 Melhores Repelentes para Bebês

Agora que você já conhece todas as características mais importantes para ficar de olho na hora de comprar o melhor repelente para bebê, dá só uma olhada no nosso ranking com 7 produtos de qualidade e eficazes para garantir a proteção dos pequenos. Confira os detalhes de cada um e escolha. 

7

NUTRIEXSpray Repelente de Insetos Bebê Love

A partir de R$ 35,88

ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoIR3535
Idade Mínima6 meses
Tempo de ProteçãoAté 5 h
FragrânciaSuave
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Tamanho 100 ml
6

ACHERepelente Effex Baby

A partir de R$ 23,99

ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoIcaridina 20%
Idade Mínima6 meses
Tempo de ProteçãoAté 11 h
FragrânciaSuave
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Tamanho 100 ml
5

SBPRepelente SBP Baby

A partir de R$ 28,03

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoIcaridina 10%
Idade Mínima2 meses
Tempo de ProteçãoAté 6 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosHipoalergênico
Tamanho 100 ml
4

EXPOSISRepelente Exposis Bebê

A partir de R$ 53,25

ApresentaçãoGel
Princípio AtivoIcaridina 10%
Idade Mínima3 meses
Tempo de ProteçãoAté 6 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Tamanho 117 g
3

GRANADORepelente Granado para Bebês

A partir de R$ 35,50

ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoIcaridina 25%
Idade Mínima6 meses
Tempo de ProteçãoAté 8 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosDermatologicamente testado e hipoalergênico
Tamanho 110 ml
2

SC JOHNSONRepelente Off Baby Loção

A partir de R$ 21,90

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoIcaridina 10%
Idade Mínima3 meses
Tempo de ProteçãoAté 6 h
FragrânciaSem fragrância
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Tamanho 117 g
1

JOHNSON'S BABYLoção Antimosquito Johnson's Baby

A partir de R$ 38,79

ApresentaçãoLoção
Princípio AtivoIR3535 12.5%
Idade Mínima6 meses
Tempo de ProteçãoAté 4 h
FragrânciaSuave
Testes ClínicosDermatologicamente e pediatricamente testado e hipoalergênico
Tamanho 200 ml

Comparação dos Melhores Repelentes para Bebês

Agora você já sabe que os 7 melhores repelentes para bebês do mercado são:


  1. JOHNSON'S BABY - Loção Antimosquito Johnson's Baby
  2. SC JOHNSON - Repelente Off Baby Loção
  3. GRANADO - Repelente Granado para Bebês
  4. EXPOSIS - Repelente Exposis Bebê
  5. SBP - Repelente SBP Baby
  6. ACHE - Repelente Effex Baby
  7. NUTRIEX - Spray Repelente de Insetos Bebê Love


Confira a seguir a comparação das principais características desses 7 produtos incríveis que entraram no ranking da mybest.

Foto
1
JOHNSON'S BABY Loção Antimosquito Johnson's Baby  1

JOHNSON'S BABY

2
SC JOHNSON Repelente Off Baby Loção 1

SC JOHNSON

3
GRANADO Repelente Granado para Bebês 1

GRANADO

4
EXPOSIS Repelente Exposis Bebê 1

EXPOSIS

5
SBP Repelente SBP Baby 1

SBP

6
ACHE Repelente Effex Baby 1

ACHE

7
NUTRIEX Spray Repelente de Insetos Bebê Love 1

NUTRIEX

Nome

Loção Antimosquito Johnson's Baby

Repelente Off Baby Loção

Repelente Granado para Bebês

Repelente Exposis Bebê

Repelente SBP Baby

Repelente Effex Baby

Spray Repelente de Insetos Bebê Love

Destaque

Fragrância Suave e Proteção Segura

Líder em Popularidade e Ótima Proteção

Opção para Bebês com Pele Sensível

Repelente em Gel Sem Fragrância para Bebês

Loção Hidratante com Manteiga de Karitê

Proteção por 11 Horas e Fragrância Suave

Perfume Suave e Enriquecido com Aloe Vera

Preço a partir deR$ 38,79R$ 21,90R$ 35,50R$ 53,25R$ 28,03R$ 23,99R$ 35,88
ApresentaçãoLoçãoLoçãoSprayGelLoçãoSpraySpray
Princípio AtivoIR3535 12.5%Icaridina 10%Icaridina 25%Icaridina 10%Icaridina 10%Icaridina 20%IR3535
Idade Mínima6 meses3 meses6 meses3 meses2 meses6 meses6 meses
Tempo de ProteçãoAté 4 hAté 6 hAté 8 hAté 6 hAté 6 hAté 11 hAté 5 h
FragrânciaSuaveSem fragrânciaSem fragrânciaSem fragrânciaSem fragrânciaSuaveSuave
Testes ClínicosDermatologicamente e pediatricamente testado e hipoalergênicoDermatologicamente testadoDermatologicamente testado e hipoalergênicoDermatologicamente testadoHipoalergênicoDermatologicamente testadoDermatologicamente testado
Tamanho 200 ml117 g110 ml117 g100 ml100 ml100 ml
Link

Perguntas Frequentes sobre Repelentes para Bebês

Perguntas Frequentes sobre Repelentes para Bebês

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar o repelente para bebês e por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

Além do Repelente, como Posso Proteger o Bebê das Picadas de Mosquitos?

Em bebês menores de 6 meses, uma boa ideia é usar outras formas de proteção contra os mosquitos já que a pele é muito sensível. Nos maiores, essas outras formas podem ser úteis também, pois sabemos que não devemos usar os repelentes químicos diariamente e por períodos prolongados. Dentre elas, temos: 


  • utilizar mosquiteiros ou telas sobre as camas e berços;
  • proteger o corpo com roupas de mangas longas e calças compridas;
  • fechar portas e janelas ao nascer e pôr-do-sol (reduz a entrada de mosquitos);
  • utilizar repelentes de tomada (o ideal é colocar no quarto com a janela aberta, 1 hora antes de dormir e depois desligar).

O que Fazer Caso o Bebê Tenha Alergia a Picada de Pernilongo?

Alergia a picada de inseto não é muito comum em menores de 1 ano, pois são necessárias várias picadas para que ocorra a sensibilização da pele. É uma reação imune a substâncias presentes na saliva dos insetos que deixa a pele vermelha e inchada no local da picada. 


Nesse caso, o melhor tratamento é a prevenção, ou seja, evitar a picada. Quando não é possível prevenir e a lesão já está lá incomodando a criança com muita coceira, podemos tentar os antialérgicos orais ou pomadas de corticoide, porém esses só devem ser usados com orientação do pediatra.

Como Aliviar Picadas de Pernilongo em Bebê?

Dar um banho morno ou passar um hidratante neutro na pele do bebê após a picada pode aliviar o desconforto. Além disso, sob prescrição do pediatra que acompanha o bebê, podem ser usados eventualmente os antialérgicos orais ou pomadas de corticoide.

Confira Mais Indicações de Produtos para o Cuidado do seu Bebê

Existem várias formas de manter o bebê sempre protegido e bem cuidado e vale a pena ter em mãos sempre os melhores produtos para isso. Então dá só uma olhada nesses outros artigos da mybest com dicas de hidratantes, pomadas para assaduras e shampoos de qualidade. 

Conclusão

Repelentes podem ser usados por bebês com acima de 6 meses ou até antes caso seja uma indicação do pediatra. O importante é sempre manter as crianças protegidas de picadas de mosquitos, já que alguns deles podem até mesmo transmitir doenças. Por isso, siga nossas dicas para escolher o melhor. 


Sempre confira a idade indicada do repelente, o tempo de proteção e escolha o tamanho do frasco e apresentação que mais tragam vantagens para a sua rotina. Não esquece de dar uma olhada no nosso ranking com 7 ótimos produtos com marcas conhecidas e se gostou do artigo, compartilha com os amigos!

Redação: Larissa Ximenes / Revisão: Lays Tenório

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Pomadas para Assadura de Bebê em 2021 (Bepantol Baby, Hipoglós e mais)
    Top 10 Melhores Pomadas para Assadura de Bebê em 2021 (Bepantol Baby, Hipoglós e mais)
    Ter sempre a melhor pomada para assadura de bebê é um cuidado frequente de mamães e papais, não é mesmo? Afinal, elas podem parecer uma irritação simples em um primeiro momento, mas se não forem tratadas de forma adequada podem ir se agravando e aumentando a irritabilidade na pele dos bebês.Marcas como Huggies, Hipoglós, Bepantol, Babymed e Desitin estão entre as mais populares. Como são muitas opções, preparamos um guia completo para te ajudar a escolher a melhor pomada para o seu bebê. Além disso, elaboramos um ranking com as top 10 melhores pomadas para assaduras. Confira a seguir!
    Higiene e Saúde
    138.177 visualizações
  • Top 10 Melhores Sabonetes de Bebê em 2021 (Granado, Johnson's e mais)
    Top 10 Melhores Sabonetes de Bebê em 2021 (Granado, Johnson's e mais)
    Tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebê? A hora do banho é um dos momentos mais propícios para criar vínculos com seu pequeno. E para garantir tranquilidade, o ideal é ter confiança no sabonete de bebê que se está utilizando. Verifique sempre características como os ingredientes e o pH do produto.Mas afinal, qual o melhor sabonete para recém-nascido e bebê? Para te ajudar nessa missão, preparamos um guia de compra, além de um ranking com os 10 melhores sabonetes de bebê do mercado, com marcas como Johnson’s, Granado e Huggies. Se prepare para muita espuma, diversão e cheirinhos deliciosos!
    Higiene e Saúde
    145.489 visualizações
  • Top 15 Melhores Fraldas Descartáveis em 2021 (Cremer, Pampers e mais)
    Top 15 Melhores Fraldas Descartáveis em 2021 (Cremer, Pampers e mais)
    Escolher a melhor fralda descartável para seu bebê é um dos principais desafios da maternidade. Afinal, elas vão acompanhar a criança durante os 2 primeiros anos de vida! Mas quais as melhores marcas de fraldas? Pampers, Huggies, MamyPoko e Cremer, por exemplo, oferecem excelentes e variadas opções!Assim, para te ajudar nessa missão, preparamos um artigo com todos os itens que devem ser considerados antes de escolher o produto ideal. Além disso, montamos um ranking com as 15 melhores fraldas descartáveis do mercado. Tem até fralda para piscina! Aprenda a selecionar a melhor fralda para seu pequeno.
    Higiene e Saúde
    197.435 visualizações
  • Top 10 Melhores Shampoos Infantis em 2021 (Johnson's e mais)
    Top 10 Melhores Shampoos Infantis em 2021 (Johnson's e mais)
    Tomar banho pode não ser a hora do dia mais esperada pelas crianças, mas é um momento muito importante. Além de relaxar, a higiene adequada é fundamental para a saúde dos pequenos, sobretudo a  limpeza dos cabelos, já que a cabeça é uma das partes do corpo onde há mais transpiração. Contudo, a escolha do shampoo ideal pode gerar algumas dúvidas.Para te ajudar preparamos esse guia com dicas de como escolher o melhor shampoo infantil. Nós vamos falar de composição,  tipos de shampoos e muito mais. Além disso, elaboramos um ranking com os 10 melhores shampoos para crianças, com marcas como Johnson & Johnson, Bio Extratus, Huggies. Confira e acerte na escolha
    Higiene e Saúde
    108.574 visualizações
  • Top 15 Melhores Hidratantes para Bebês em 2021 (Mustela, Johnson's e mais)
    Top 15 Melhores Hidratantes para Bebês em 2021 (Mustela, Johnson's e mais)
    Nos primeiros dias de vida, o bebê passa por um processo de adaptação, afinal ele esteve no útero, um local úmido, e agora se depara com uma nova realidade. Essa mudança, aliada ao fato da pele ser mais fina e perder água facilmente provoca o ressecamento da pele, isso exige o uso de um hidratante para bebê.Mas não se preocupe! Essa questão pode ser resolvida com o uso de hidratantes. Aprenda neste artigo o que procurar em um hidratante para bebês e escolha uma das opções do nosso ranking dos 15 melhores hidratantes para bebês de marcas como Johnson’s, Bebê Natureza, Granado e muito mais.
    Higiene e Saúde
    101.354 visualizações
  • Top 10 Melhores Lenços Umedecidos em 2021 (Pampers, Johnson's e Mais)
    Top 10 Melhores Lenços Umedecidos em 2021 (Pampers, Johnson's e Mais)
    Manter a pele do bebê sempre limpa e sequinha é essencial para evitar assaduras, alergias e demais irritações. É justamente por isso que existem diversos produtos para cuidar da higiene dos pequenos. Dentre eles podemos destacar os lenços umedecidos para bebês, um item indicado para higienizar os bebês durante a troca de fraldas.Pensando em oferecer o melhor produto, marcas como Pampers, Johnson's e Mustela desenvolvem versões para todos os gostos. Tem para recém-nascidos, peles sensíveis e até os que hidratam a pele. Para te ajudar a encontrar uma boa opção explicaremos como escolher esse produto e criamos um ranking dos 10 melhores lenços umedecidos. Confira!
    Higiene e Saúde
    64.626 visualizações
  • Top 10 Melhores Almofadas para Banho em Bebê em 2021 (Baby Pil, Buba e mais)
    Top 10 Melhores Almofadas para Banho em Bebê em 2021 (Baby Pil, Buba e mais)
    As almofadas para dar banho em bebês facilitam a vida das mamães e dos papais e trazem conforto para o bebê na hora do banho. Quando estiver escolhendo esse produto, é importante optar por marcas com bom conceito no mercado, como a Buba, Carters Inc e a Kababy.Feito isso, confira para qual idade a almofada é indicada e em seguida, fique de olho nas dimensões dela. Mas não pare por aí! A seguir vamos te ajudar nesses e em muitos outros pontos, além de apresentar um ranking com as 10 melhores almofadas para banho em bebê. Vamos lá!
    Higiene e Saúde
    95 visualizações
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2021 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2021 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
    48.166 visualizações
  • Top 15 Melhores Batons em 2021 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    Top 15 Melhores Batons em 2021 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    O batom é um item que não pode faltar na necessaire. Mesmo que você não esteja maquiada, o batom tem o poder de dar um ar mais saudável e elegante ao seu rosto. Seja um batom matte, cremoso ou glossy, em formato de lápis, bala, líquido ou até em pó, é natural ficarmos em dúvida na hora da escolha.Por isso, preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para escolher o batom ideal, além de um ranking com os 15 melhores batons do mercado, com marcas como Eudora, MAC, Ruby Rose, Maybelline, Avon, Latika e outros. Confira e escolha um batom lindo para chamar de seu!
    Maquiagem
    17.278 visualizações
  • Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2021 (Razer, Logitech e mais)
    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2021 (Razer, Logitech e mais)
    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, no mercado há boas opções de teclados mecânicos para trabalho. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Logitech, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!
    Periféricos
    5.772 visualizações
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria