mybest
Cuecas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Roupas Íntimas e Pijamas
  4. Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais)
  • Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais) 1
  • Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais) 2
  • Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais) 3
  • Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais) 4
  • Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais) 5

Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais)

Cuecas slip são um clássico do guarda-roupa masculino! O item é confortável e versátil para o dia a dia, sendo o favorito de muitos homens. E o formato tem recebido cada vez mais versões, como a cueca slip sem costura e o bojo com abertura lateral. São opções para todos os gostos!


Marcas como Lupo, Calvin Klein e Mash apresentam cuecas slip feitas de materiais como algodão, cotton, microfibra e modal. Preparamos um guia para te ajudar a escolher a ideal para você, além de um ranking com as 12 melhores cuecas slip no mercado. Também te mostramos as vantagens de usá-la. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É Cueca Slip?

O Que É Cueca Slip?

O modelo de cueca slip é um clássico que alia conforto e versatilidade. Por muitos anos, o formato foi o mais tradicional entre as cuecas: a barra contorna a virilha e o bojo frontal oferece boa sustentação à região íntima. Sua lateral pode ser estreita ou larga, o que resulta em modelos variados.


Mas é claro que a cueca slip não é conhecida apenas por seu conforto. No mundo da moda, o item recebe inúmeras versões que valorizam as formas do corpo masculino. Se você não é tão alto, a cueca slip é uma ótima opção! As pernas ficam mais aparentes, o que ajuda a alongar a silhueta.


Além disso, este é o tipo de cueca mais recomendado para a prática de atividades físicas. Ainda existem modelos que absorvem a transpiração, deixando a região íntima fica mais estável e segura. E se você veste GG ou mais, prefira a cueca slip sem costura. Conforto garantido, e sem apertar!

Quais as Vantagens de Usar a Cueca Slip?

Quais as Vantagens de Usar a Cueca Slip?

Após saber o que é uma cueca slip, que tal conferir as vantagens de usar esta peça íntima? São pontos positivos que podem te ajudar a optar por uma cueca slip na próxima vez que for às compras. Vale tanto para quem vai adquirir para uso pessoal, quanto quem vai comprar para o companheiro ou filhos.


  • A cueca slip não enrola, sendo bem confortável de usar, inclusive para dormir.
  • São ótimas para ficar em casa relaxando e descansando, principalmente os modelos sem costura, que não vão te incomodar.
  • A cueca slip se adapta ao formato do corpo, sem deixar nada solto.
  • Costumam ser mais barata que a cueca boxer, então é vantajoso para o seu bolso.

Viu como é interessante usar a cueca slip? São modelos confortáveis e com um bom custo-benefício. Além, é claro, da variedade de tecidos e cores disponíveis no mercado, para diversas necessidades e estilos. Caso nunca tenha usado uma cueca slip, pode ser legal comprar uma para testar.

Como Escolher a Melhor Cueca Slip

A cueca slip perfeita precisa ser adequada para o seu dia a dia, com material confortável e ótimo acabamento. Existem opções que se adaptam a todas as necessidades, e outras perfeitas para atividades físicas. Aqui você vai conhecer os principais critérios para fazer uma ótima escolha. Vamos lá?

1

Para o Uso Diário, Prefira Cuecas de Tecido Macio

Para escolher a melhor cueca slip para você, vamos te apresentar as principais diferenças entre os tecidos de algodão, microfibra e modal. Além do conforto e da versatilidade, é preciso escolher um material que se adapte à sua rotina e até ao seu tipo de pele. Confira!

Algodão: Tecido Macio e Agradável para o Dia a Dia

Algodão: Tecido Macio e Agradável para o Dia a Dia

A cueca slip de algodão é a preferida de muitos homens. A opção é fácil de encontrar e versátil para o uso cotidiano, além de ter um bom caimento. Por ser uma fibra natural, o algodão tende a não provocar alergias como outros materiais sintéticos, sendo ideal para peles mais sensíveis.


Apesar da cueca slip de algodão não ser a mais recomendada para a prática de atividades físicas, a fibra de algodão tem alta respirabilidade, o que facilita a transpiração durante um exercício corporal mais intenso. O mesmo vale para homens que transpiram muito no dia a dia.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Por se tratar de uma fibra natural, o algodão não é muito resistente, necessitando de mais cuidados na hora de lavar a peça para uma maior durabilidade da mesma. As cuecas em algodão devem ser lavadas preferencialmente a mão ou na programação mais leve da máquina de lavar.

Microfibra: Tecido Confortável e Absorvente

Microfibra: Tecido Confortável e Absorvente

Microfibra é um tecido sintético composto por fios muito finos, o que resulta em cuecas leves e confortáveis. As cuecas slip de microfibra costumam ser feitas de poliamida ou poliéster, que conferem elasticidade às peças. Elas aderem melhor ao corpo e não amassam.


Ao contrário do algodão, a microfibra dificulta a transpiração, então, não é a melhor opção para dias muito quentes, ou para quem transpira muito. Por outro lado, é super leve e versátil, além de ser macia e absorvente. É uma peça íntima básica para o dia a dia, podendo ser usada em diferentes ocasiões.

Modal: Tecido Tecnológico e Perfeito para Atividades Físicas

Modal: Tecido Tecnológico e Perfeito para Atividades Físicas

O tecido modal é um dos tecidos sintéticos mais tecnológicos e modernos no universo das cuecas slip. Muito usado para práticas esportivas, o material tem ótima aderência ao corpo, é respirável, absorve a transpiração e ainda tem um acabamento estiloso. Ideal para quem quer conforto e praticidade.


É isso mesmo: a peça também pode ser usada no dia a dia! Ela é fácil de lavar, seca rápido e não amassa. Além disso, o tecido costuma contar com tratamento antibacteriano, sendo uma alternativa para peles alérgicas e sensíveis. É uma cueca slip para diferentes usos e uma opção excelente para quem vai treinar.

2

Cueca Slip Sem Costura Oferece Mais Flexibilidade para Praticar Atividades Físicas

Cueca Slip Sem Costura Oferece Mais Flexibilidade para Praticar Atividades Físicas

As peças íntimas masculinas têm diferentes acabamentos, o que pode determinar o caimento no corpo. A cueca slip com costura tem um acabamento mais estruturado no elástico e na barra, conferindo ótima aderência ao corpo durante o uso, uma boa aposta para o dia a dia.


Já a opção sem costura tem um acabamento mais leve, dando maior flexibilidade durante o uso, bom para praticar atividades físicas e esportes. Também deixa a peça bem justa ao corpo. Caso não saiba qual modelo comprar, faça alguns testes e descubra qual tipo se encaixa melhor na sua rotina.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Os modelos com elástico aparente são mais modernos e aderem melhor ao corpo, reforçando a sensação de segurança e conforto. Nessa proposta de modelagem, é possível encontrar elásticos que variam entre 35 e 40 mm.

3

O Elástico Aparente Deixa a Cueca Mais Estilosa

O Elástico Aparente Deixa a Cueca Mais Estilosa
No mercado temos opções de cuecas slip com elástico aparente e elástico embutido, que atendem a diferentes necessidades e estilos. O modelo mais moderno tem o elástico aparente, uma tira mais larga costurada no cós da cueca, que costuma vir estampada com o nome ou o símbolo da marca.

Esse tipo é ótimo para homens que querem um visual mais moderno e estiloso, dependendo da ocasião em que for usar a cueca slip. Já quem quer ser mais básico pode apostar na cueca com elástico embutido. A costura fica por dentro do cós, dando um visual mais discreto, mas ainda assim bonito, para a peça.

4

Cuecas com Bojo Fechado São Mais Estruturadas e Oferecem Mais Segurança Durante o Uso

Cuecas com Bojo Fechado São Mais Estruturadas e Oferecem Mais Segurança Durante o Uso

O bojo mais tradicional em cuecas slip é o modelo fechado, que oferece maior aderência ao corpo e segurança à região íntima. Por isso, é o mais indicado para a prática de atividades físicas. Já os modelos com abertura lateral são uma alternativa para quem busca praticidade na rotina.

 
A abertura lateral é discreta e facilita na hora de urinar. O formato pode ser especialmente interessante para homens que usam calça social no dia a dia. No entanto, as lavagens semanais e o uso frequente podem desestruturar o formato da cueca slip, tornando a peça mais larga e até desconfortável.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Particularmente não recomendo os modelos com abertura lateral, mas para quem não abre mão do modelo sugiro optar por tecidos como modal e microfibra, que são fibras mais resistentes, o que evita que a peça perca a sua estrutura logo nas primeiras lavagens.

5

Para Quem Veste Entre 42 e 44, Cuecas Tamanho M São as Mais Indicadas

Para Quem Veste Entre 42 e 44, Cuecas Tamanho M São as Mais Indicadas

Nada mais desconfortável do que uma cueca muito apertada, não é? O mesmo vale para aquela que desliza enquanto você caminha. Saber o seu tamanho de cueca slip é essencial para uma rotina confortável. E a dica é conferir a numeração da sua calça e fazer uma conversão simples.


Se você veste entre 38 e 40, o tamanho P é ideal para sua cueca slip. Entre 42 e 44, escolha tamanho M. Para homens que vestem entre 46 e 48, tamanho G. E, assim, sucessivamente: a cada 3 números maiores de calça, aumenta o tamanho da cueca slip. Lembrando que também há tamanhos maiores, como GG e XG.

6

Prefira Kits com 3 Cuecas Slip ou Mais para Mais Praticidade

Prefira Kits com 3 Cuecas Slip ou Mais para Mais Praticidade

A maioria das cuecas slip disponíveis são vendidas em kits com 3 unidades. São opções econômicas e que contam com combinações variadas. Mas também é possível encontrar kits com até 10 unidades, caso já tenha a sua cueca slip favorita, assim dá para garantir pelo menos uma para cada dia da semana.


Os kits maiores também têm um melhor custo-benefício, para muita praticidade e economia. Muitas mulheres compram cuecas para os maridos e filhos, por exemplo. Um kit pode ser interessante. E caso esteja em dúvida sobre determinado modelo e quer fazer um teste, prefira cuecas slip vendidas por unidade.

7

Cueca Slip Preta é uma Opção Clássica e Super Versátil

Cueca Slip Preta é uma Opção Clássica e Super Versátil

Ainda que a cueca slip seja uma peça de roupa íntima, é interessante escolher uma cor versátil para todos os usos. Entre as opções mais comuns no mercado, estão o branco, o preto e o cinza. São cores neutras, que se adéquam a qualquer look, além de clássicas e discretas para ocasiões formais.


Além disso, é menos provável que apareçam através da roupa. Já cores mais marcantes, como amarelo e azul-claro, podem ficar reservadas para ocasiões descontraídas. Mas nada impede que você use cuecas coloridas no dia a dia se combinar com seu estilo. O que vale é se sentir bem e confortável!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 12 Melhores Cuecas Slip

É hora de conhecer as melhores cuecas slip do mercado! Selecionamos modelos com diferentes tecidos, para você encontrar o ideal para as suas necessidades. Além disso, são peças populares e versáteis para o dia a dia. Compare os produtos na nossa tabela e escolha a sua cueca slip favorita!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Material
Costura
Elástico
Abertura
Tamanhos
Quantidade
Cores
1

MASH

Kit 3 Cuecas Slip010.04

MASH Kit 3 Cuecas Slip 1

R$ 34,63

Lev. baixo

Cueca Slip de Algodão Confortável e Prática

Algodão

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

3 unidades

Branco, preto, cinza médio, cinza mescla claro, cinza mescla escuro e mais

2

CALVIN KLEIN

Cueca Brief Underwear

CALVIN KLEIN Cueca Brief Underwear 1

R$ 70,76

Médio

Ideal para Praticar Exercícios Físicos

Modal

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

1 unidade

Branco, preto, cinza, azul, amarelo e mais

3

MASH

Kit 10 Cuecas Slip

MASH Kit 10 Cuecas Slip 1

R$ 119,90

Lev. alto

Um Kit Completo para Quem Busca Economia

Algodão

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

10 unidades

Branco, preto, azul-marinho, cinza e vermelho bordô

4

LUPO

Cueca Slip

LUPO Cueca Slip 1

R$ 27,31

Baixo

Perfeita para Quem Prefere Cuecas Sem Costura

Microfibra

Aparente

Bojo fechado

P, M, G, GG e XG

1 unidade

Branco, preto, cinza, grafite, azul, verde e mais

5

ZORBA

Kit 6 Cuecas Slip Linea 185

ZORBA Kit 6 Cuecas Slip Linea 185 1

R$ 120,61

Lev. alto

Com Abertura Lateral para Mais Praticidade

Algodão

Embutido

Lateral

P, M, G, GG e XGG

6 unidades

Branco, preto, grafite e azul-marinho

6

DORBE

Kit 9 Cuecas Slip1133

DORBE Kit 9 Cuecas Slip 1

R$ 112,41

Lev. alto

Não Amassa e É Prática para Lavar

Microfibra

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

9 unidades

Branco, preto, cinza e azul-marinho

7

LUPO

Cueca Slip

LUPO Cueca Slip 1

R$ 40,00

Lev. baixo

Para Não Irritar a Pele

Modal

Aparente

Bojo fechado

P, M, G, GG e XG

1 unidade

Branco, preto, cinza, grafite, azul-marinho e ouro claro

8

MASH

Kit 2 Cuecas Slip151.02

MASH Kit 2 Cuecas Slip 1

R$ 75,90

Médio

Opção de Cueca Slip Preta de Microfibra

Microfibra

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

2 unidades

Branco, preto, cinza médio e azul escuro

9

CALVIN KLEIN

Kit 3 Underwear Brief Clássica

CALVIN KLEIN Kit 3 Underwear Brief Clássica 1

R$ 228,90

Alto

A Clássica Cueca Slip Calvin Klein Branca

Algodão

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

3 unidades

Branco, preto, cinza, cinza mescla e azul

10

ZORBA

Cueca Slip Modal 688

ZORBA Cueca Slip Modal 688 1

R$ 30,51

Lev. baixo

Com Caimento Perfeito

Modal

Aparente

Bojo fechado

P, M, G e GG

1 unidade

Branco, preto, cinza e azul

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MASHKit 3 Cuecas Slip010.04

Kit 3 Cuecas Slip 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 34,63
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 34,63
Lev. baixo

Cueca Slip de Algodão Confortável e Prática

Com elástico aparente e resistente, e um visual simples, a cueca slip Mash é versátil para o seu dia a dia. O tecido 100% algodão promove maciez e conforto, garantindo um bom caimento da peça no corpo. Outra vantagem é que não causa atritos na pele e evita alergias, ideal para peles mais sensíveis.


Com a lateral levemente mais larga, o modelo é perfeito para homens que preferem cuecas slip menos cavadas. E o kit com 3 unidades garante variedade para a sua gaveta de cuecas. As cores disponíveis são neutras, pensadas para todos os gostos e para usar em diferentes situações. É perfeita para o dia a dia!


Além disso, este kit de cuecas slip Mash é um dos mais elogiados na Amazon. Entre os comentários positivos, os pontos mais elogiados são o conforto, a modelagem, a qualidade do tecido e o caimento no corpo, que fica bem bonito. Se você quer conforto e praticidade na sua rotina, entre nos links!

MaterialAlgodão
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade3 unidades
CoresBranco, preto, cinza médio, cinza mescla claro, cinza mescla escuro e mais
Este ranking foi útil para você?
No.2

CALVIN KLEINCueca Brief Underwear

A Partir de:
R$ 70,76
Médio

Ideal para Praticar Exercícios Físicos

A Calvin Klein traz seu tradicional modelo de cuecas slip agora em uma versão feita com modal! Este tecido é respirável e absorve o suor, perfeito para quem gosta de fazer atividades físicas. Além disso, por ter um design simples e minimalista, é bem funcional para o uso cotidiano.


Se você busca uma cueca slip preta, tecnológica e muito confortável, o tecido modal oferece maior aderência ao seu corpo durante o uso. A cor preta é básica e discreta, sendo perfeita para o dia a dia no trabalho, por exemplo. Mas há outras cores também, se você preferir, como cinza e azul.


Tudo isso com a sofisticação da Calvin Klein e sua clássica estampa no elásticoA qualidade é elogiada pelos clientes que, descrevem esta cueca slip da Calvin Klein como sendo confortável e com um bom acabamento. O único ponto é que vem apenas 1 unidade, sendo um pouco mais cara. Confira nos links!

MaterialModal
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade1 unidade
CoresBranco, preto, cinza, azul, amarelo e mais
No.3

MASHKit 10 Cuecas Slip

A Partir de:
R$ 119,90
Lev. alto

Um Kit Completo para Quem Busca Economia

Se você é responsável por comprar as peças íntimas do seu marido ou filho e quer um kit econômico, considere esta opção. Este kit de cuecas slip da Mash vem com 10 unidades por um excelente preço. Além disso, por ser feito de algodão 100%, possui uma boa qualidade e durabilidade.

Tem a lateral larga, ideal para pessoas que não curtem cuecas muito cavadas. E por ter cores mais neutras, como preto e cinza, é uma boa aposta para usar no dia a dia, tanto para ficar em casa quanto para trabalhar. Se preferir, há modelos no vermelho bordô, uma cor diferente, mas ainda discreta.


E para um charme a mais na peça, o nome da marca vem estampado no elástico aparente. Também é uma cueca bem avaliada nos principais e-commerces por ser confortável e ter um preço acessível. Então já sabe: precisa de um kit de cuecas slip econômico e com várias peças, entre já nos links!

MaterialAlgodão
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade10 unidades
CoresBranco, preto, azul-marinho, cinza e vermelho bordô
No.4

LUPOCueca Slip

A Partir de:
R$ 27,31
Baixo

Perfeita para Quem Prefere Cuecas Sem Costura

Há pessoas que não gostam de cuecas com costura, pois elas podem arranhar a pele, dependendo do modelo, ou incomodar na hora de praticar exercícios. Se esse também é um problema para você, considere a cueca slip da Lupo, que não tem costura e fica bem ajustada no corpo. O conforto é garantido!

Já o estilo da peça está no elástico estampado com algumas listras largas e o nome da marca na lateral. É ideal para quem gosta de cuecas simples e bonitas. Além disso, tem uma boa cartela de cores, desde a cueca slip preta até a cor verde, para dar uma variada no dia a dia com algo mais colorido.


Outra vantagem é que tem um tecido antimicrobial, para evitar a proliferação de micro-organismos na peça. Bem interessante, não é? O tecido é bem confortável e tem um bom caimento, segundo avaliações dos clientes nos sites. Vem com apenas 1 unidade, mas o preço é excelente pela qualidade. Vale a pena!

MaterialMicrofibra
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G, GG e XG
Quantidade1 unidade
CoresBranco, preto, cinza, grafite, azul, verde e mais
No.5

ZORBAKit 6 Cuecas Slip Linea 185

A Partir de:
R$ 120,61
Lev. alto

Com Abertura Lateral para Mais Praticidade

Este kit de cuecas slip da Zorba é um modelo clássico e simples para você usar em diferentes momentos da sua vida. Feito com algodão 100%, vai te proporcionar muito conforto. Além disso, é bem prático por ter uma abertura lateral que facilita na hora de usar o banheiro. É um diferencial!

Ainda possui a tecnologia Go Tagless. Isso significa que a peça não tem etiquetas costuradas, assim não vai arranhar e muito dificilmente vai irritar a sua pele. Já a costura da cueca é bem delicada, para mais conforto. E o elástico é embutido, deixando o visual mais minimalista e básico.


Está disponível nos e-commerces em cores neutras e versáteis, além de receber elogios por vestir bem e ter uma excelente durabilidade. O kit vem com 6 unidades, para você usar durante vários dias da semana, dependendo da sua rotina. Para testar este kit de cuecas slip da Zorba, entre nos links!

MaterialAlgodão
Costura
ElásticoEmbutido
AberturaLateral
TamanhosP, M, G, GG e XGG
Quantidade6 unidades
CoresBranco, preto, grafite e azul-marinho
No.6

DORBEKit 9 Cuecas Slip1133

A Partir de:
R$ 112,41
Lev. alto

Não Amassa e É Prática para Lavar

Procurando um kit maior de cuecas slip de microfibra? A Dorbe oferece 9 unidades! São cuecas simples, com elástico aparente e estilizado com o nome da marca. São feitas de microfibra, 90% poliéster e 10% elastano, por isso têm uma boa durabilidade. Fora que não amassam, muito práticas!


Além disso, o material é absorvente, ótimo para a prática de atividades físicas. Também seca muito rápido, para você conseguir lavar e depois usar de novo sem perder muito tempo. Dessa forma terá mais praticidade no dia a dia, sobretudo se tiver uma rotina corrida.


Outro ponto positivo é que a modelagem anatômica se adapta aos contornos do seu corpo com bastante conforto e flexibilidade para diferentes ocasiões. Segundo quem já comprou, este kit cueca slip possui ótimo custo-benefício, mas alguns reclamam da fragilidade do tecido. Acesse os links e saiba mais!

MaterialMicrofibra
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade9 unidades
CoresBranco, preto, cinza e azul-marinho
No.7

LUPOCueca Slip

A Partir de:
R$ 40,00
Lev. baixo

Para Não Irritar a Pele

Esta cueca slip sem costura é ideal para quem fica incomodado com a costura da peça íntima. Com este modelo, sua pele não vai ficar irritada e você terá bastante conforto. Outro detalhe é o cós elástico extremamente suave, para deixar a cueca bem firme no corpo, mas sem machucar.

Possui um ajuste contornado na frente para maior suporte das partes íntimas. Além de um formato anatômico para se moldar no corpo sem apertar ou ficar folgado. Ótima opção para ir à academia, ou praticar esportes. Fora que o diferencial de estar disponível até na numeração XG, sendo que a maioria só vai até o GG.


É um produto com uma ótima nota nos sites de vendas, elogiado pelo seu conforto e qualidade do material, há quem diga sentir que não está usando nada, de tão leve. A desvantagem é que vem apenas 1 unidade, então, o preço acaba sendo um pouco mais alto. Mas vale a pena, considerando a excelente qualidade.

MaterialModal
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G, GG e XG
Quantidade1 unidade
CoresBranco, preto, cinza, grafite, azul-marinho e ouro claro
No.8

MASHKit 2 Cuecas Slip151.02

A Partir de:
R$ 75,90
Médio

Opção de Cueca Slip Preta de Microfibra

A cueca slip Mash de microfibra é um item que une sofisticação e conforto! O modelo é simples, com costura minimalista e visual clássico. O nome da marca aparece estampado de forma delicada na lateral do elástico, o que confere sutileza ao acabamento.


Este kit cueca slip com 2 unidades combina modelos muito úteis para a rotina, com cores básicas e versáteis. Uma das peças é lisa e a outra tem listras verticais que dão um charme a mais para a cueca. E segundo avaliações dos clientes, é bem confortável, também elogiam a qualidade do material.


O tecido possui 89% de poliamida, 9% de poliéster e 9% de poliamida em sua composição, proporcionando uma ótima durabilidade e elasticidade para a cuecaÉ ideal se você procura uma cueca slip preta confortável, absorvente e com visual único. O kit não está entre os mais baratos, mas tem bom custo-benefício.

MaterialMicrofibra
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade2 unidades
CoresBranco, preto, cinza médio e azul escuro
No.9

CALVIN KLEINKit 3 Underwear Brief Clássica

A Partir de:
R$ 228,90
Alto

A Clássica Cueca Slip Calvin Klein Branca

Pensou em cueca slip branca? Pensou no clássico modelo da Calvin Klein! Com acabamento estiloso e minimalista, a peça chama atenção pelo elástico estampado com o nome da marca. É um item que alia conforto e muito estilo, sendo um dos modelos de cueca slip mais usados e popular entre os consumidores.


A cor branca demanda mais cuidados na hora de lavar, é claro. Mas este kit com 3 cuecas não vai te deixar na mão! Além do conforto e da versatilidade, a cueca slip branca Calvin Klein ressalta as formas do seu corpo, sendo perfeita para ocasiões íntimas. E claro, também é ótima para o dia a dia.


Que tal presentear o namorado ou o cônjuge com uma cueca Calvin Klein? Esse é um modelo excelente e vai agradar! Vale a pena, mesmo sendo relativamente caro quando comparado com outras opções. Se preferir, pode optar por outras cores, como azul, para ainda mais estilo!

MaterialAlgodão
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade3 unidades
CoresBranco, preto, cinza, cinza mescla e azul
No.10

ZORBACueca Slip Modal 688

A Partir de:
R$ 30,51
Lev. baixo

Com Caimento Perfeito

A Zorba oferece um modelo de cueca slip preta de modal bem simples e discreto. O conforto é o foco! Com elástico aparente, o nome da marca está gravado de forma quase invisível. O toque do tecido busca a sensação de “pele sobre pele”, sendo um item leve e flexível.


É perfeita para a prática de atividades físicas, bem como para o uso cotidiano. Fora que oferece maior respirabilidade, ideal para quem sua bastante. O bojo forrado ainda dá mais sustentação e conforto para a região íntima. Ainda conta com a tecnologia Go Tagless, ótima para quem não curte etiquetas costuradas na cueca.

 

Se você busca uma cueca slip de modal básica e eficiente, esta é a opção mais vantajosa. Quem comprou diz que ela veste super bem e tem ótimo corte, além de não ter muita costura. Este modelo de cueca slip Zorba garante alta tecnologia e máximo conforto, o único ponto é que vem apenas 1 unidade.

MaterialModal
Costura
ElásticoAparente
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade1 unidade
CoresBranco, preto, cinza e azul
No.11

LUPOKit com 3 Cuecas Slip Mini Logo00515-089

A Partir de:
R$ 46,49
Lev. baixo

Kit Acessível, Perfeito para o Dia a Dia

A Lupo apresenta uma cueca slip simples, macia e versátil. O visual é neutro: cores básicas e apenas com uma pequena inscrição do nome da marca na lateral. É a opção mais adequada para homens que procuram um kit cueca slip com cores discretas e perfeitas para o dia a dia.


As laterais são mais estreitas, lembrando os modelos antigos de cueca slip, que são mais cavadas. O formato também se parece com o corte de sunga tradicional. Ou seja: estilo clássico! A aderência do bojo é confortável e segura para a região íntima, sendo bastante adaptável aos looks cotidianos.


Outra vantagem é o preço acessível, para ter cuecas slip confortáveis e resistentes para usar durante a semana sem ter que investir muito dinheiro. E se apenas 3 unidades não for suficiente para você, dá para comprar mais de um kit e encher a gaveta de cuecas slip Lupo. Que tal?

MaterialAlgodão
Costura
ElásticoEmbutido
AberturaBojo fechado
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade3 unidades
CoresBranco, preto, preto com listras, cinza mescla, grafite e azul-marinho
No.12

ZORBAKit 3 Cuecas Slip Luxo 911

A Partir de:
R$ 84,06
Médio

Modelo Clássico, com Abertura Lateral

A Zorba apresenta uma cueca slip de microfibra com abertura lateral. A opção é leve, com ótimo caimento no corpo e sem etiquetas que podem irritar a pele durante o uso. Perfeita para praticar atividades físicas! Mas é claro que o uso cotidiano também é recomendado!


A abertura lateral no bojo facilita na hora de urinar, sendo uma cueca slip versátil para todas as ocasiões. Além das cores simples, como preto, bege e grafite, tem um design minimalista e apenas o nome da marca na lateral da cueca, bem pequeno e discreto. Também não possui elástico aparente.


Outro detalhe é que as peças são fáceis de lavar e secam muito rápidoÉ uma cueca slip de microfibra resistente e que se encaixa na sua rotina! A desvantagem é que este modelo não possui avaliações, nem comentários dos clientes nos e-commerces. Mas a qualidade da marca é reconhecida, então considere isso.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
MaterialMicrofibra
CosturaNão informado
ElásticoEmbutido
AberturaLateral
TamanhosP, M, G e GG
Quantidade3 unidades
CoresPreto, grafite, bege, azul-marinho e azul-denim

Veja Outros Artigos com Roupas Íntimas Masculinas

Agora que você já sabe como escolher a melhor cueca slip para você, que tal dar uma olhada em outros artigos da mybest? Vamos te apresentar as melhores cuecas boxer e samba-canção, além das melhores sungas. É a ajuda que você precisava para dar uma repaginada na sua gaveta de cuecas. Confira abaixo!

Conclusão

Escolher a melhor cueca slip não precisa ser uma tarefa difícil, não é? Fique bem atento aos pontos que levantamos neste artigo, como o material da cueca e os detalhes do acabamento. Isso vai garantir uma escolha perfeita para o seu dia a dia. Você também pode apostar em kits para mais economia.


Ainda em dúvida? Pode voltar aqui quantas vezes precisar! Nosso guia de como escolher pontua os elementos mais importantes para uma ótima compra de cueca slip. Aí é só testar as opções que mais chamaram a sua atenção e, depois, recomendar este conteúdo para seus amigos. Boas compras!


Redação: Moisés Mendoza Baião / Revisão: Natalia Iannacone / Atualização: Fernanda Viana

Top 5 Melhores Cuecas Slip

1º lugar: MASHKit 3 Cuecas Slip010.04

2º lugar: CALVIN KLEINCueca Brief Underwear

3º lugar: MASHKit 10 Cuecas Slip

4º lugar: LUPOCueca Slip

5º lugar: ZORBAKit 6 Cuecas Slip Linea 185

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Roupas Íntimas e Pijamas
  4. Top 12 Melhores Cuecas Slip em 2024 (Mash, Calvin Klein e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.