mybest
Caneleiras de Muay Thai

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Lutas e Artes Marciais
  4. Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais)
  • Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais) 1
  • Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais) 2
  • Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais) 3
  • Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais) 4
  • Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais) 5

Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais)

As caneleiras de Muay Thai, usadas durante o treino, são necessárias para evitar lesões e fraturas durante a aplicação dos golpes. Se você é iniciante e vai comprar uma caneleira pela primeira vez, é importante escolher o tamanho adequado e tomar cuidado com os materiais, assim como o fechamento.


Grandes marcas como Pulser, Spank e MKS Combat oferecem diversos modelos de caneleiras. Neste artigo, iremos apresentar dicas que são fundamentais no momento de escolher uma, além de classificar as 10 melhores caneleiras de Muay Thai do mercado. Confira a seguir!

Atualizado em 23/01/2024
Fabrício Mota
Supervisão
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Fabrício Mota é professor de Muay Thai grau preto filiado pela FCMTE e CBMB. Forma atletas, instrutores e professores e é treinador da seleção Cearense de Muay Thai. Além de ser responsável por atletas medalhistas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Lidera o Projeto Nakmuay, que é destinado ao resgate de pessoas em situação de risco em Fortaleza. Tem um canal no YouTube com treinos e dicas de exercícios físicos. Conheça mais sobre o Projeto Nakmuay e aulas de Muay Thai no canal do YouTube e Instagram.

Perfil de Fabrício Mota
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Quais Treinos Necessitam da Caneleira Muay Thai?

Quais Treinos Necessitam da Caneleira Muay Thai?

A caneleira de Muay Thai é usada no sparring, a simulação de luta. Um sparring é um treino de combate comum das artes marciais, onde os lutadores se enfrentam com regras combinadas e equipamentos de proteção, para evitar lesões. A seguir, confira os tipos de sparrings do Muay Thai:


  • Chute e teeps: esse treino consiste em um sparring onde são permitidos apenas chutes em todas suas variações, como caneladas, giratórios e teeps (chutes frontais). Logo, um dos mais importantes de se usar a caneleira.
  • Boxe: nesta simulação são utilizados apenas socos como jabs, diretos, gancho e cruzado, de forma similar ao boxe. Como não há presença de chutes, esse treino não precisa necessariamente da caneleira de Muay Thai.
  • Clinch: envolve prática de agarrar e segurar o oponente, para desferir cotoveladas ou joelhadas. Este movimento é típico do Muay Thai e embora não pareça, é recomendado o uso das caneleiras.
  • Completo: o treino completo é uma simulação de uma luta completa, combinando chutes, boxe e clinch. Por isso mesmo, é o treino mais importante e onde todos os equipamentos são indispensáveis.

É importante lembrar que as caneleiras também podem ser chamadas de protetor de canela pelos lutadores e fabricantes e não são um acessório restrito a este ou aquele esporte. De fato, as caneleiras de Muay Thai podem ser utilizadas, ainda, no Kickboxing, MMA e Karatê.

Como Escolher a Melhor Caneleira Muay Thai

Está interessado em praticar sparring no treino de muay thai? Então é hora de escolher a melhor caneleira de muay thai. E lembre-se que não existem grandes diferenças entre caneleira muay thai feminina e masculina, além das cores. Confira mais detalhes abaixo!

1

Escolha um Tamanho que Não Escorregue da Sua Canela

Escolha um Tamanho que Não Escorregue da Sua Canela

O protetor de canela deve ficar fixo na perna do lutador para que não saia do lugar durante o treino. As caneleiras de tamanho único são muito comuns e suas medidas são definidas por padrão do fabricante. Outras seguem uma separação em P, M, G e GG. Confira abaixo os tamanhos de caneleira muay thai mais comuns:


  • P: 33 cm de altura, 24 cm de largura
  • M: 35 cm de altura, 25 cm de largura
  • G: 38 cm de altura, 26 cm de largura
  • GG: 40,5 cm de altura, 27 cm de largura

Você também pode escolher baseado na sua altura. Neste caso, é indicado o P para quem tem menos de 1,60 m; M para quem fica entre 1,61 m e 1,75m; G para 1,76 m e 1,90 m; e GG acima de 1,90 m. Essa recomendação considera a medida média da canela, do fim do joelho até a ponta do pé.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Além do tamanho, é fundamental observar a espessura do acolchoamento da caneleira. Aconselho que seja entre 30 mm e 40 mm para maior absorção de impacto.

2

Opte por Caneleiras com Materiais Resistentes no Exterior e com o Interior Macio

Opte por Caneleiras com Materiais Resistentes no Exterior e com o Interior Macio

As caneleiras para muay thai utilizam materiais diferentes na parte externa e na parte interna. Na parte externa, são utilizados materiais resistentes como couro sintético e EVA, para absorção do impacto e durabilidade. Esses materiais oferecem grande resistência e conforto durante o sparring.


Na parte interna, são utilizados desde EVA, poliuretano (PU), espumas e até géis especiais. O material emborrachado impede que a caneleira escorregue durante o treino, mas absorve muito suor. Outra boa opção são materiais que não absorvem suor ou antibacterianos, para facilitar a limpeza e evitar mau cheiro.


A espuma de polietileno estendido (PE) possui grande absorção de impacto e é 100% reciclável. Já o PU não absorve muito suor e é um bom amortecedor. Alguns protetores de canela usam materiais como o neoprene, materiais que costumam ser usados como cobertura final devido sua resistência e flexibilidade.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Mesmo usando caneleira, vale lembrar que um treino é sempre um treino e que não é adequado golpear com muita força seu colega, pois poderá causar lesões nele e em você. 


Afinal, tudo posso, mas nem tudo me convém!

3

Modelos Bem Ventilados Evitam o Mau Cheiro

Modelos Bem Ventilados Evitam o Mau Cheiro

Durante o sparring, a ventilação da caneleira de muay thai deve controlar a transpiração. As melhores caneleiras de muay thai costumam manter a parte inferior e/ou traseira de sua canela livre para transpirar. Isso vai facilitar a limpeza, evitar odores e aumentar sua durabilidade.


Ainda para evitar o mau cheiro após o uso, sempre coloque a caneleira para repousar em local arejado, após limpar com um pano levemente umedecido. Alguns produtos esportivos podem ser usados para evitar o surgimento de odores, mas, em geral, um pouco de pano úmido com sabão é suficiente.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Não é indicado lavar as caneleiras e por isso é importante que elas tenham um sistema de ventilação. Após os treinos coloque-as na sombra para secar ao vento. 


Dica: todos os materiais de proteção são de uso pessoal, evite emprestá-los para evitar proliferação de microrganismos.

4

Garanta um Bom Fechamento para Evitar Acidentes

Garanta um Bom Fechamento para Evitar Acidentes

As melhores caneleiras de Muay Thai evitam os deslizes que podem acabar causando acidentes ao deixar a canela exposta ou afetando o desempenho durante a atividade. Para isso, elas contam com sistemas de fechamento que devem fixá-la bem ao corpo, por isso o ideal é que sejam ajustáveis.


Muitas marcas fabricam com velcro simples por ser mais prático, já que ele pode ser ajustado de acordo com a necessidade da pessoa. Nesse caso, se utiliza um velcro simples e elásticos no pé para reforçar a fixação. Outros modelos, possuem velcro duplo, para uma fixação melhor durante o sparring.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Fique atento se o fechamento do velcro estiver sobrando, pois poderá arranhar seu colega de treino.

5

Caneleiras com Extensor de Pé para Proteção Completa

Caneleiras com Extensor de Pé para Proteção Completa

Não é difícil encontrar modelos de caneleira de Muay Thai no mercado que possuam uma extensão que protege a parte superior do pé. Embora pareça apenas um detalhe, este protetor de canela e pé pode evitar acidentes no sparring, como o pé atingindo o cotovelo, canela ou joelho do oponente.


Em geral, os extensores são feitos do mesmo material que a caneleira e ainda contam como uma fixação extra, já que normalmente possuem um elástico mais firme para prender-se na sola do pé ou pelo calcanhar. Dessa forma, sua proteção aumenta por possuir mais partes protegidas e melhor fixadas.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Entre a proteção dos pés e da canela geralmente existe um ponto vulnerável, que é o tornozelo. Como nem toda caneleira tem proteção para essa parte, algumas pessoas utilizam a tornozeleira para uma proteção extra.

6

Escolha Modelos de até 600 g para Não se Cansar

Escolha Modelos de até 600 g para Não se Cansar

A caneleira de muay thai será usada durante as partes mais intensas do treino, os sparrings. Vale citar, ainda, que antes dos sparrings existem sessões de treinamento que podem ou não incluir a caneleira, como chutes no saco de pancada e aparador. Por isso, o ideal é que a caneleira seja leve.


Esses treinos duram em média 1h e são muito cansativos devido à grande queima calórica do Muay Thai. Logo, ter um acessório muito pesado vai te deixar cansado mais rápido e diminuir seu desempenho durante o treino. Em geral, a média de peso das caneleiras é de 500 g a 1 kg.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Conforto é essencial! É importante que a caneleira fique bem ajustada na perna e a proteção do pé, de preferência, quase no limite dos dedos. Algumas caneleiras vem com indicação "direita (R - Right) e esquerda (L - Left)", fique atento(a).

7

Kit Muay Thai com Mais Acessórios Pode ser Vantajoso

Kit Muay Thai com Mais Acessórios Pode ser Vantajoso

Para treinar, é preciso ter alguns itens como luva e caneleira de Muay Thai, protetor bucal e bandagem. É possível comprá-los em um kit treino de Muay Thai e dessa forma não é preciso comprar cada um separadamente. Assim, você adquire todos os equipamentos em uma única compra e já pode começar a lutar.


Esses kits são ótimas opções para iniciantes que ainda não possuem equipamento, ou mesmo veteranos interessados em aumentar seu arsenal, já que os sparrings exigem todos os acessórios de proteção. Em um kit treino, geralmente os fabricantes oferecem descontos em comparação ao valor dos itens separadamente.

Fabrício Mota
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Normalmente alunos iniciantes preferem comprar kits prontos pela praticidade e economia. Lembre-se que evoluir no Muay Thai depende muito dos materiais de proteção, já que com o tempo, os treinos passam a ser mais elaborados e dinâmicos.

8

Verifique as Opções de Cores das Caneleiras de Muay Thai

Verifique as Opções de Cores das Caneleiras de Muay Thai

Por fim, por que não prestar atenção na cor da caneleira de muay thai? Isso pode lhe dar um toque diferenciado, além de lhe destacar entre os outros lutadores. As marcas possuem uma vasta opção de modelos e cores para você escolher. Então conferir isso é certamente uma boa ideia.


Os modelos mais comuns do mercados vem as cores pretas ou vermelhas. Mas você pode inovar, e buscar algumas caneleiras de muay thai mais chamativas. Inclusive, algumas vêm com desenhos, designs interessantes e logomarca do produtor. Portanto, fique de olho nisso na hora de comprar a melhor caneleira!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai

Agora que já sabemos os principais pontos a serem observados na hora de comprar uma caneleira de muay thai, vamos analisar as 10 melhores caneleiras de Muay Thai disponíveis no mercado. Esperamos que com sua nova caneleira, você detone nos sparrings! Confira abaixo!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tamanho
Outros Tamanhos
Material
Ventilação
Fechamento
Extensor de Pé
Peso
Kit
Cores Disponíveis
1

SPANK

Protetor de Canela Tribal

SPANK Protetor de Canela Tribal 1

R$ 57,90

Lev. baixo

Caneleira Muay Thai por um Bom Preço

Único

Não informado

Couro sintético e EVA

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto com branco

2

SPANK

Caneleira Muay Thai KickboxingSPKPCSV

SPANK Caneleira Muay Thai Kickboxing 1

R$ 127,41

Médio

Opção em Couro Sintético

P, M e G

Não informado

Couro sintético, PU e PVC

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto e vermelho

3

MKS COMBAT

Caneleira EnergySP40.DS

MKS COMBAT Caneleira Energy 1

R$ 323,91

Lev. alto

Ótima Caneleira para Pessoas Altas

P, M, G e GG

Não informado

PU-DS e espuma multicamadas PFEVA

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto, preto com prata, prata, rosa, vermelho e azul

4

MKS COMBAT

Caneleira Champions IIIMTS

MKS COMBAT Caneleira Champions III 1

R$ 315,85

Lev. alto

Com Tecnologia para Maior Proteção

P, M, G e GG

Não informado

PU-DS e espuma de gel

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto, branco e dourado

5

FHERAS

Protetor de Canela Muay Thai Kickboxing Profissional

FHERAS Protetor de Canela Muay Thai Kickboxing Profissional 1

R$ 69,24

Lev. baixo

Para Te Garantir Conforto nos Treinos

Único

Não informado

Espuma e forro elástico

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto e rosa

6

SPANK

Caneleira Muay Thai Kickboxing RhinoRHPC2

SPANK Caneleira Muay Thai Kickboxing Rhino 1

R$ 63,66

Lev. baixo

Acessório com Ótimo Custo-Benefício

Único

Não informado

Revestimento sintético, forro de poliéster e espuma

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto com branco e vermelho

7

FHERAS

Caneleira Muay Thai MMA Kickboxing

FHERAS Caneleira Muay Thai MMA Kickboxing 1

R$ 99,90

Médio

Disponível em 2 Cores para Você Escolher

Único

Não informado

Forro impermeável

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto e vermelho

8

PULSER

Caneleira Preta com Grade Prata41

PULSER Caneleira Preta com Grade Prata 1

R$ 252,99

Lev. alto

Beleza e Resistência em um Único Produto

M

Não informado

PU

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto com prata

9

COMBAT SPORTS

Caneleiras para Treinamento

COMBAT SPORTS Caneleiras para Treinamento 1

R$ 115,11

Médio

Com 4 Cores Diferentes para Selecionar

P, M, G e GG

Não informado

Enchimento de espuma

Não possui

Peça única

Não informado

Não

Preto, cinza, azul e vermelho

10

PULSER

Caneleira Preta Iron Prata1162

PULSER Caneleira Preta Iron Prata 1

R$ 226,99

Lev. alto

Modelo Bonito e com Boa Resistência

M e G

Não informado

PU

Na panturrilha

Velcro duplo e elásticos nos pés

Não informado

Não

Preto com prata

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SPANKProtetor de Canela Tribal

Protetor de Canela Tribal 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 57,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 57,90
Lev. baixo

Caneleira Muay Thai por um Bom Preço

Esta caneleira de muay thai é a alternativa ideal para quem busca um acessório seguro. Isso porque tem fechamento duplo em velcro na parte de trás das caneleiras e elástico nos pés. Dessa forma, a caneleira vai ficar bem presa ao seu corpo, mas sem apertar, visto que você consegue ajustar como preferir.


Ainda possui uma estampa tribal bem bonita, para você ir para os treinos de muay thai com muito estilo. É feito em coura sintético na parte externa e conta com EVA na parte interna, o que garante durabilidade e conforto. Apesar de não sabermos o peso exato deste item, pelo preço, vale a pena comprar!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoÚnico
Outros TamanhosNão informado
MaterialCouro sintético e EVA
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto com branco
Este ranking foi útil para você?
No.2

SPANKCaneleira Muay Thai KickboxingSPKPCSV

A Partir de:
R$ 127,41
Médio

Opção em Couro Sintético

Esta caneleira de muay thai da marca Spank possui revestimento em couro sintético, material durável e que ajuda na absorção dos impactos. Ainda tem PU e PVC na sua estrutura, para você ter caneleiras resistentes para aguentar até os treinos mais pesados e intensos.


Além disso, esta caneleira da Spank conta com fechamento em velcro ajustável para garantir conforto e segurança para você. Fora que é um acessório que serve para outros esportes também, como kickboxing e MMA. No link da Amazon você também encontra a opção vermelha, caso prefira. Acesse já!

TamanhoP, M e G
Outros TamanhosNão informado
MaterialCouro sintético, PU e PVC
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto e vermelho
No.3

MKS COMBATCaneleira EnergySP40.DS

A Partir de:
R$ 323,91
Lev. alto

Ótima Caneleira para Pessoas Altas

Esta caneleira da MKS Combat, modelo Energy, é a escolha perfeita para atletas altos. Isso porque, segundo dados do site oficial, o tamanho G costuma servir em pessoas com até 1,95 m de altura. Além disso, tem variadas cores para você escolher, que vão do preto ao rosa. Legal, não é mesmo?


Outro diferencial desta caneleira de muay thai da MKS Combat são as multicamadas de espuma na parte interna, para você ter mais conforto e mais proteção nas canelas e nos pésPorém, a marca não especifica o peso destas caneleiras, então veja se esse detalhe é muito essencial na sua compra. Entre nos links!

TamanhoP, M, G e GG
Outros TamanhosNão informado
MaterialPU-DS e espuma multicamadas PFEVA
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto, preto com prata, prata, rosa, vermelho e azul
No.4

MKS COMBATCaneleira Champions IIIMTS

A Partir de:
R$ 315,85
Lev. alto

Com Tecnologia para Maior Proteção

Esta caneleira para muay thai possui formato anatômico e proteção extra no peito do pé, o que garante mais segurança. Além disso, é muito bem-vinda para iniciantes, lutadores que podem errar os primeiros chutes. A espessura nas principais áreas de contato é por volta de 2 cm, o que traz muita segurança.


O seu revestimento é de PU-DS, um material de alta tecnologia que é semelhante ao couro, facilitando a limpeza. O fechamento é feito por ganchos ajustáveis em velcro revestido por poliuretano. Possui também um elástico na sola do pé que não é removível. Embora seja cara, é uma caneleira excelente!

TamanhoP, M, G e GG
Outros TamanhosNão informado
MaterialPU-DS e espuma de gel
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto, branco e dourado
No.5

FHERASProtetor de Canela Muay Thai Kickboxing Profissional

A Partir de:
R$ 69,24
Lev. baixo

Para Te Garantir Conforto nos Treinos

Esta caneleira para muay thai possui espuma de 2,5 cm de espessura para você ter proteção e conforto durante os treinos. Dá para lutar pesado usando este produto da marca Fheras! Ainda conta com forro elástico para que o acessório fique bem ajustado na sua perna, evitando que deslize.


Além disso, para ainda mais proteção, você pode contar com o extensor de pé. Outro ponto positivo é o preço excelente, para quem não pode gastar tanto no momento. No entanto, só está disponível em um tamanho. E ressaltamos que, no site da Magazine Luiza, tem a opção com o logo da Fheras na cor branca.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoÚnico
Outros TamanhosNão informado
MaterialEspuma e forro elástico
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto e rosa
No.6

SPANKCaneleira Muay Thai Kickboxing RhinoRHPC2

A Partir de:
R$ 63,66
Lev. baixo

Acessório com Ótimo Custo-Benefício

A caneleira de muay thai da Spank é confeccionada com material sintético, oferecendo resistência e durabilidade. O forro é feito de poliéster, o que facilita bastante na hora de limpar. Com formato anatômico, este produto coloca a Spank como uma das melhores marcas de caneleira de muai thay.


Confortável, é bem anatômica e proporciona um ajuste bem adequado ao corpo, mesmo sendo tamanho único. Possui enchimento em espuma, que reduz bem o impacto, porém a marca não especifica o peso desse acessório, então leve isso em conta na hora de comprar. Acesse os nossos links!

TamanhoÚnico
Outros TamanhosNão informado
MaterialRevestimento sintético, forro de poliéster e espuma
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto com branco e vermelho
No.7

FHERASCaneleira Muay Thai MMA Kickboxing

A Partir de:
R$ 99,90
Médio

Disponível em 2 Cores para Você Escolher

Esta caneleira para muay thai, MMA e kickboxing da marca Fheras é uma boa alternativa para lutadores que buscam um acessório fácil de limpar e resistente. Isso porque tem um forro impermeável, bom para usar em treinos pesados, quando os atletas costumam transpirar mais.


Sendo impermeável, não vai absorver o suor. Além disso, tem a vantagem do fechamento duplo na panturrilha, para deixar as caneleiras firmes nas pernas. Porém, é um produto tamanho único, uma desvantagem para alguns atletas. E ressaltamos que na Magazine Luiza você consegue selecionar a caneleira vermelha.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoÚnico
Outros TamanhosNão informado
MaterialForro impermeável
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto e vermelho
No.8

PULSERCaneleira Preta com Grade Prata41

A Partir de:
R$ 252,99
Lev. alto

Beleza e Resistência em um Único Produto

Apesar de ser uma caneleira de muay thai relativamente cara, este produto da Pulser possui muitos pontos positivos. Por exemplo, é confeccionado em PU de alta resistência, para você usar em muitos treinos, inclusive nos mais pesados. Ainda tem design anatômico para te dar mais liberdade de movimento.


Possui elástico duplo no pé, um detalhe interessante que vai te proporcionar segurança na hora de usar as caneleiras de muay thai Pulser. Está disponível apenas no tamanho M nos links, adequado para atletas com menos de 1,70 m de altura, segundo indicações do fabricante. Entre nos links e veja mais!

TamanhoM
Outros TamanhosNão informado
MaterialPU
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto com prata
No.9

COMBAT SPORTSCaneleiras para Treinamento

A Partir de:
R$ 115,11
Médio

Com 4 Cores Diferentes para Selecionar

O principal diferencial desta caneleira de muay thai é o seu design, sendo uma peça única e toda fechada. Não possui elásticos como a maioria das caneleiras disponíveis no mercado, mas é produzida com material de compressão que vai deixá-la bem presa nas pernas e nos pés, ideal para treinos intensos.


Tem enchimento de espuma para te proteger enquanto pratica o esporte. E quando for lavar o acessório, basta remover o enchimento. Muito prático, não é? Além disso, tem 4 cores e 4 tamanhos para você escolher qual atenderá melhor suas necessidades. A desvantagem é que não possui aberturas para ventilação.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoP, M, G e GG
Outros TamanhosNão informado
MaterialEnchimento de espuma
VentilaçãoNão possui
FechamentoPeça única
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto, cinza, azul e vermelho
No.10

PULSERCaneleira Preta Iron Prata1162

A Partir de:
R$ 226,99
Lev. alto

Modelo Bonito e com Boa Resistência

Esta caneleira de muay thai Pulser possui espuma de 20 mm para proteger suas canelas e seus pés durante os treinos. Outra vantagem é o material externo do produto, um PU de alta resistência que vai durar bastante. Então, apesar de ser um pouquinho cara, vale a pena.


E, para garantir a sua segurança na hora do esporte, conta com duplo elástico no pé e fechamento com 2 tiras de velcro. Dessa forma, dá para ajustar as caneleiras de maneira confortável no seu corpo. Ainda tem um design bonito, com detalhes em prata que dão um charme para o acessório. Que tal adquirir?

TamanhoM e G
Outros TamanhosNão informado
MaterialPU
VentilaçãoNa panturrilha
FechamentoVelcro duplo e elásticos nos pés
Extensor de Pé
PesoNão informado
KitNão
Cores DisponíveisPreto com prata

Saiba os Cuidados com Sua Caneleira Muay Thai

Saiba os Cuidados com Sua Caneleira Muay Thai

Uma vez que sua caneleira de muay thai tenha sido adquirida, é preciso aprender como limpá-la, conservá-la e guardá-la. Assim, você terá um acessório que acompanhará sua jornada por longos anos. Sempre após os usos, seja em treinos ou sparrings, limpe-a com pano seco ou com produto antisséptico.


Não se esqueça de guardá-la em um local arejado e, semanalmente, é recomendável realizar uma limpeza com pano úmido e deixar secar em local aberto. Além disso, evite que ela fique molhada e não mantenha exposta ao tempo! É recomendável, ainda, nunca compartilhar seus equipamentos com ninguém!

Perguntas Frequentes sobre Caneleiras Muay Thai

A escolha da melhor caneleira de Muay Thai pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 4 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o Professor Fabrício Mota. Confira a seguir.

De Quanto em Quanto Tempo Devo Trocar a Minha Caneleira?

Quando você perceber que ela já não está protegendo tanto sua canela ou estiver danificada, mas dependendo do cuidado, ela durará bastante.

Caneleira ou Tornozeleira, Qual é a Diferença?

A caneleira é usada na perna, na parte da canela e serve para proteger de pancadas, já a tornozeleira fica entre o pé e a canela, no tornozelo e serve para evitar torções.

Em Quais Situações é Recomendável Usar uma Caneleira Pesada?

Nem sempre peso significa proteção. O ideal é procurar uma caneleira confortável e resistente.

Crianças Precisam Usar Caneleira?

Se elas forem participar de um treino mais pesado como sparring ou se preparar para torneios, precisam sim. Na verdade temos que ter sempre mais cuidado com as crianças, OK?

Complete Seu Arsenal com Outras Indicações da mybest

Nas artes marciais somos todos guerreiros e todo guerreiro precisa do seu arsenal bem completo, certo? Então, aproveite e continue investindo no seu equipamento com produtos de qualidade conferindo estes nossos artigos sobre os melhores protetores bucais, sacos de pancadas e luvas de muay thai!

Top 5 Melhores Caneleiras Muay Thai

1º lugar: SPANKProtetor de Canela Tribal

2º lugar: SPANKCaneleira Muay Thai KickboxingSPKPCSV

3º lugar: MKS COMBATCaneleira EnergySP40.DS

4º lugar: MKS COMBATCaneleira Champions IIIMTS

5º lugar: FHERASProtetor de Canela Muay Thai Kickboxing Profissional

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Lutas e Artes Marciais
  4. Top 10 Melhores Caneleiras Muay Thai em 2024 (Pulser, MKS Combat e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.