mybest
Teclados

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Periféricos
  4. Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais)
  • Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais) 1
  • Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais) 2
  • Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais) 3
  • Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais) 4
  • Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais) 5

Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais)

Os teclados Redragon estão entre os favoritos dos gamers e amantes de modelos mecânicos. A marca se destacou por trazer opções mais acessíveis nessa categoria, mantendo o padrão de qualidade necessário para uso frequente e intenso, além de várias tecnologias premium interessantes.


Seja para trabalhar ou para jogar, após ler este artigo você conseguirá escolher o ideal para o seu orçamento. Incluímos várias dicas práticas de compra e os 10 melhores teclados Redragon, de acordo com seus recursos e configurações, como o Kumara, o Mitra e o Dark Avenger. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

O que é Redragon?

O que é Redragon?
Fonte: redragon.com.br

A Redragon é uma marca de produtos gamer criada em 2012. A linha de desenvolvimento gamer trabalha com jogadores e especialistas com o intuito de desenvolver opções inovadoras, criativas, de qualidade e com preços acessíveis para os fãs de jogos.


Assim, seu portfólio conta com diversos itens, como mouses, teclados, headsets, cadeiras gamer e até gabinetes. Não é à toa que a marca rapidamente conquistou os gamers apaixonados e é uma das mais buscadas da categoria. Ficou interessado? Então descubra a seguir quais são os melhores teclados Redragon.


Com uma variedade muito grande de teclados, a Redragon produz modelos que são compatíveis com todos os sistemas operacionais, como Windows, Linux e MacOS. Entretanto, a marca destaca que os seus softwares usados para personalização não são compatíveis com algumas versões dos sistemas Linux e macOS.

Como Escolher o Melhor Teclado Redragon

O teclado Redragon deve ser escolhido comparando os tipos de acionamento, iluminação, teclas de macro e multimídia, tamanho, linguagem, entre outras características. Seja para comprar um teclado robusto para jogar ou trabalhar, confira nossas dicas a seguir!

1

Confira o Tipo de Conexão do Teclado Redragon Escolhido

Confira o Tipo de Conexão do Teclado Redragon Escolhido
Um fator que deve ser considerado na hora de escolher o melhor teclado Redragon é o tipo de conexão usada por ele. Em nosso ranking, todos os modelos selecionados possuem fio, visto que os melhores da marca são dedicados aos jogadores e acabam sendo a principal escolha deles.

Entretanto, a Redragon conta com alguns modelos também de grande qualidade que podem ser conectados aos seus dispositivos através do Bluetooth. Dessa forma, é importante considerar quais são seus objetivos de uso para definir qual modelo está de acordo com suas necessidades.


Os teclados com fio são ligados através da USB e possuem uma conexão mais estável, pois não dependem do sinal do Bluetooth, como os que fazem uso desta tecnologia para realizar a conexão sem fio. Sendo assim, são opções melhores para jogar e para usuários exigentes. 

2

Descubra a Diferença entre Teclados Redragon Mecânicos e de Membrana

Quer saber se um teclado Redragon é indicado para jogar ou trabalhar? O principal critério a observar é o tipo de acionamento. Ele influencia na velocidade de resposta aos comandos, no barulho ao teclar e na forma como o clique é registrado. Abaixo estão os principais tipos encontrados em modelos da marca:


  • Teclado Redragon membrana: é o mais tradicional, encontrado em teclados comuns de computador e notebook. Ele possui uma espécie de tapete de borracha que recebe os estímulos de todas as teclas, por isso não é indicado para jogos com cliques rápidos. 
  • Teclado Redragon mecânico: o melhor para gamers. Cada tecla tem seu próprio receptor, o que permite registrar vários cliques ao mesmo tempo em alta velocidade. Geralmente é mais barulhento, a depender do switch.
  • Óptico-Mecânico: impede que o teclado sofra com double clicks. Este recurso permite que o modelo conte com uma qualidade mais profissional e tenha a sua vida útil dobrada em relação aos teclados mecânicos convencionais.

Vale mencionar que, no caso dos modelos que possuem o acionamento mecânico, há mais segurança de durabilidade. Isso porque, como as teclas são independentes, o usuário pode reparar os danos apenas do switch que apresenta lentidão ao clique ou não responde de fato.

3

A Experiência de Digitação Muda de Acordo com o Tipo de Switch

A Experiência de Digitação Muda de Acordo com o Tipo de Switch

Já reparou que existem teclados mecânicos Redragon mais barulhentos que outros e com teclas mais pesadas? O fator que mais influência nesse sentido é o tipo de switch. Eles são separados por cor, sendo que os mais comuns em modelos da marca são:


  • Azul (blue): é o favorito dos gamers por ter som de clique bem destacado e alto. Além disso, ao apertar a tecla você tem uma resposta forte de que o clique foi registrado, o que também é um ponto positivo para jogos.
  • Marrom (brown): uma opção intermediária que não faz tanto barulho quanto o azul, mas também não é silencioso. A experiência de clique também muda, sendo mais suave.
  • Vermelho (red): teclas leves e silenciosas, ideal para jogos de tiro que precisam de disparos rápidos.
  • Preto (black): emite pouco ruído e tem teclas um pouco mais pesadas, o que garante menor chance de cliques acidentais.

Os switches azul e preto são considerados acionamentos táteis, indicados para quem gosta de receber uma "resposta" física forte. Já o vermelho é linear, pois após o clique a tecla volta ao normal, sem um feedback tátil. O marrom, por outro lado, é um meio-termo entre essas 2 classificações.
4

Aposte em um Teclado com Anti-Ghosting e Evite Falhas ao Acionar Várias Teclas

Aposte em um Teclado com Anti-Ghosting e Evite Falhas ao Acionar Várias Teclas

Já aconteceu de você estar jogando e, ao apertar várias teclas simultaneamente, uma delas não ser reconhecida ou ser lida de forma errada? É possível evitar esse tipo de falha optando por um teclado Redragon mecânico com o recurso anti-ghosting.


Essa tecnologia faz com que todos os comandos sejam reconhecidos, independentemente da velocidade da sua digitação ou de quantas teclas forem acionadas. Pode não fazer tanta diferença para o uso no dia a dia, mas sem dúvidas será um diferencial importante para gamers.

5

Para Acesso Rápido a Programas e Atalhos, Conheça as Teclas Macro e Multimídia

Para ganhar tempo durante os jogos ou atividades profissionais, descubra quais teclados Redragon possuem teclas de atalho. Isso inclui os botões macro, que são teclas programáveis em que você pode registrar senhas, acesso rápido a programas e até comandos envolvendo a iluminação RGB.


Já as funções multimídia servem para controlar músicas sem precisar abrir o player. Há teclados Redragon com teclas para avançar e retroceder faixas, pausar e controlar o volume do áudio. Assim, você não perderá sua linha de raciocínio enquanto trabalha, nem precisará pausar o jogo.

6

Para Trabalhar, Prefira Opções com Teclado Numérico e Padrão ABNT

Para Trabalhar, Prefira Opções com Teclado Numérico e Padrão ABNT

Se você está buscando um teclado Redragon que também seja prático para o trabalho e os estudos, saiba que mesmo os modelos gamers podem ter algumas características interessantes nesse sentido. A principal delas é o teclado numérico, que permite que você insira números de forma rápida.


Outro ponto importante nesse sentido é o idioma do teclado. Se você decidir importar esse acessório, é bem provável que ele venha no padrão internacional sem a letra Ç e alguns acentos do português. Para evitar esse problema, certifique-se que o teclado é ABNT ou ABNT2.

7

Explore Algumas Características Extras dos Melhores Teclados Redragon

Explore Algumas Características Extras dos Melhores Teclados Redragon

Além de todas as funções mencionadas até agora que um teclado Redragon mecânico ou de membrana pode ter, há algumas características extras que você também pode achar interessante. Descubra a seguir quais são as mais comuns:


  • Double Injection: para evitar o desgaste da pintura das teclas pelo contato frequente com os dedos, teclados com essa característica possuem duas camadas de tinta.
  • Entrada USB banhada a ouro: como os teclados Redragon costumam ser conectados por fio USB, prefira entradas banhadas a ouro por sua maior resistência a corrosão.
  • N-Key Rollover: método de anti-ghosting que é aplicado em todas as teclas do modelo, impedindo que cliques incorretos aconteçam durante o uso do teclado.
  • Touchpad: esta é uma característica que pode aparecer em alguns modelos de teclado, trazendo maior praticidade para os usuários de modo geral, pois poderão controlar o cursos como um mouse, por exemplo.
  • Outemu DIY: sistema de fácil remoção dos switches para realização de manutenções nos mesmos para evitar problemas com o teclado. 
  • Descanso de pulso: geralmente presente em teclados gamer, funciona como um apoio para o pulso. Ideal para quem utiliza o teclado por muitas horas seguidas.


Caso você compre um teclado Redragon gamer ou para trabalho que não tenha o apoio ergonômico para punho, vale a pena comprar esse item separadamente. Essa é uma opção muito interessante para quem usa o computador por longas horas, para evitar dores e demais problemas.

8

Ao Montar o Desktop dos Sonhos, Escolha um Teclado Redragon RGB

Ao Montar o Desktop dos Sonhos, Escolha um Teclado Redragon RGB

Se você está montando a estação gamer dos sonhos, vai gostar de ter um teclado Redragon RGB. Esse sistema de iluminação LED vai ser um dos pontos altos do seu desktop, principalmente em ambientes com luz baixa. Tem até como fazer os efeitos ficarem sincronizados com a música que você está ouvindo!


Você pode escolher entre um modelo básico com apenas uma opção de iluminação LED, e que será suficiente para enxergar as teclas ao trabalhar à noite, ou um mais completo. Um teclado Redragon RGB pode ter dezenas de efeitos e temas disponíveis, então não tem como enjoar.

9

Compare as Dimensões e Peso do Teclado Redragon Gamer

Compare as Dimensões e Peso do Teclado Redragon Gamer

Montar uma estação gamer ou de trabalho envolve vários acessórios, como fones, mouse e o próprio computador. Por isso, nem todo mundo tem espaço sobrando para ter um teclado muito comprido. Nesse caso, é importante observar as dimensões de cada modelo antes de escolher o melhor.


Os teclados Redragon costumam ter entre 35 e 45 cm de comprimento, e de 10 a 20 cm de largura. Essa variação ocorre, principalmente, por conta do teclado numérico. Para quem gosta de modelos mais robustos e com teclas saltadas, vale observar também a altura, que pode ser de 3 a 6 cm.


O peso é um critério importante para a estabilidade. A tendência é que, quanto mais pesado o teclado Redragon, menor a probabilidade dele deslizar na mesa durante o uso. Entre os melhores modelos vendidos online, há opções que pesam desde 900 g até 1,3 kg. Compare e escolha o melhor!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 7 Melhores Teclados Redragon

Se você está em busca de um teclado, seja ele de membrana, mecânico ou semi-mecânico, os modelos da Redragon oferecem diversos diferenciais. Selecionamos os melhores do mercado atual considerando os aspectos citados no guia. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Acionamento
Switch
Conexão
Dimensões
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos Extras
Peso
Teclado Numérico
Tipo
Teclas Macro
Teclas Multimídia
1

REDRAGON

Teclado Gamer Redragon Dark AvengerK568-2

REDRAGON Teclado Gamer Redragon Dark Avenger 1

R$ 257,50

Médio

Teclado Redragon Resistente e de Fácil Manutenção

Mecânico

Marrom (Tátil)

USB

6 x 35 x 15 cm (C x L x A)

Botão de liga/desliga

1370 g

Com fio

2

REDRAGON

Teclado Redragon Surara ProK582RGB-Pro

REDRAGON Teclado Redragon  Surara Pro 1

R$ 349,90

Lev. alto

Com Switches Ópticos

Óptico-Mecânico

Vermelho (Linear)

USB

43,9 x 13 x 2,8 cm (L x A x P)

N-Key Rollover

1077 g

Com fio

Não informado

Não informado

3

REDRAGON

Teclado Redragon Kumara RGB BrancoK552W - RGB

REDRAGON Teclado Redragon Kumara RGB Branco 1

R$ 299,90

Médio

Excelente Teclado Redragon com Switch Blue

Mecânico

Azul (Clicável)

USB

35 x 12,4 x 3,8 cm (L x A x P)

USB banhada a ouro

907 g

Com fio

Não informado

4

REDRAGON

Teclado Gamer Redragon MitraK551RGB-1

REDRAGON Teclado Gamer Redragon Mitra 1

R$ 294,00

Médio

Ruído Satisfatório, sem Incômodos

Mecânico

Marrom (Tátil)

USB

43 x 12, 4 x 4 cm (L x A x P)

Outemu DIY

1270 g

Com fio

5

REDRAGON

Teclado Mecânico 60% Lakshmi

REDRAGON Teclado Mecânico 60% Lakshmi 1

R$ 164,69

Baixo

Design Compacto e Prático

Mecânico

Marrom ou azul

USB-C

29,1 x 10,1 x 3,6 cm (C x L x A)

(todas as teclas)

(todas as teclas)

N-Key Rollover

512 g

Com fio

6

REDRAGON

Teclado Redragon Kala LunarK557W-RGB

REDRAGON Teclado Redragon Kala Lunar 1

R$ 341,90

Lev. alto

Para Quem Gosta do Barulho Destacado das Teclas

Mecânico

Azul (Clicável)

USB

Não informado

Descanso de pulso

1612 g

Com fio

7

REDRAGON

Teclado Gamer 60% Fizz RGBRGB

REDRAGON Teclado Gamer 60% Fizz RGB 1

R$ 199,00

Lev. baixo

Teclado Redragon 60% e Mais Silencioso

Mecânico

Marrom ou azul

USB - C

Não informado

Não informado

(todas as teclas)

N-Key Rollover

Não informado

Com fio

8

REDRAGON

Teclado Redragon Draconic Pro‎K530 PRO

REDRAGON Teclado Redragon Draconic Pro 1

R$ 523,95

Alto

Com 3 Modos de Conexão

Mecânico

Marrom (tátil)

USB-C, Bluetooth e 2,4GB Wireless

29,1 x 10,1 x 3,6 cm (L x A x P)

Não informado

Double Shot Injection

644 g

Sem fio

Não informado

Não informado

9

REDRAGON

Teclado Redragon KaruraK502RGB

REDRAGON Teclado Redragon  Karura 1

R$ 188,00

Lev. baixo

Confortável e com Descanso para o Pulso

Membrana

Não se aplica

USB

43 x 19 x 1,7 cm (L x A x P)

Descanso de pulso

589 g

Com fio

Não informado

10

REDRAGON

Teclado Redragon ShivaK512RGB

REDRAGON Teclado Redragon Shiva 1

R$ 226,00

Médio

Luzes Intensificadas por Difusor

Membrana

Não se aplica

USB

Não informado

Não informado

Double injection

Não informado

Com fio

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

REDRAGONTeclado Gamer Redragon Dark AvengerK568-2

Teclado Gamer Redragon Dark Avenger 1
A Partir de:
R$ 257,50
Médio
A Partir de:
R$ 257,50
Médio

Teclado Redragon Resistente e de Fácil Manutenção

O teclado Redragon Dark Avenger é um dos mais famosos da marca e oferece um ótimo custo-benefício para quem prefere o switch marrom. Para começar, ele tem partes facilmente removíveis para manutenção, a chamada tecnologia Outemu DIY.


Além disso, com a entrada USB banhada a ouro você não terá que se preocupar com corrosão, mesmo em regiões úmidas, além de ser um modelo compacto que cabe em qualquer mesa. Muitos usuários o consideram compacto e com um design bonito.


Para os usuários que adquiriram o modelo, o tempo de resposta do acionamento é um diferencial importante deste teclado da Redragon. Não é necessário apertar com força, pois as teclas são leves e respondem rapidamente ao toque sem grandes esforços. 

AcionamentoMecânico
SwitchMarrom (Tátil)
ConexãoUSB
Dimensões6 x 35 x 15 cm (C x L x A)
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasBotão de liga/desliga
Peso1370 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia
Este ranking foi útil para você?
No.2

REDRAGONTeclado Redragon Surara ProK582RGB-Pro

A Partir de:
R$ 349,90
Lev. alto

Com Switches Ópticos

Design moderno e iluminação RGB Chrome MK.II são 2 dos diferenciais encontrados no Teclado Redragon Surara Pro. O modelo é completo e ideal para quem deseja montar um setup potente e estiloso, incluindo as principais funcionalidades.

 

O Surara Pro vem equipado com a tecnologia de switches ópticos, que faz com que ele esteja imune a double clicks. Uma performance diferenciada e a garantia de uma vida útil muito maior do que outros modelos do mercado atual, principalmente alguns teclados mecânicos convencionais, segundo a marca.

 

Para os consumidores que deixaram comentários nos sites de venda online, o teclado da Redragon é excelente, de alta qualidade e bom desempenho. Alguns pontos negativos, como o cabo emborrachado, aparecem. Porém, eles não chegam a ser um motivo para não comprar o modelo.
AcionamentoÓptico-Mecânico
SwitchVermelho (Linear)
ConexãoUSB
Dimensões43,9 x 13 x 2,8 cm (L x A x P)
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasN-Key Rollover
Peso1077 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas MacroNão informado
Teclas MultimídiaNão informado
No.3

REDRAGONTeclado Redragon Kumara RGB BrancoK552W - RGB

A Partir de:
R$ 299,90
Médio

Excelente Teclado Redragon com Switch Blue

Se você adora o barulho alto dos modelos com switch azul e busca um bom custo-benefício nesse sentido, o teclado gamer Redragon Kumara K552W vale muito a pena. Ele tem um sistema de fácil remoção das teclas, além de uma pintura bastante resistente para contato prolongado com os dedos.

O teclado Redragon RGB branco conta com switches de cores variáveis DIY, sendo altamente indicado para uso diário, assim como, entregando o que a marca promete em termos de desempenho e apresentando praticidade para limpeza. Vale a pena conhecer!

AcionamentoMecânico
SwitchAzul (Clicável)
ConexãoUSB
Dimensões35 x 12,4 x 3,8 cm (L x A x P)
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasUSB banhada a ouro
Peso907 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas MultimídiaNão informado
No.4

REDRAGONTeclado Gamer Redragon MitraK551RGB-1

A Partir de:
R$ 294,00
Médio

Ruído Satisfatório, sem Incômodos

O teclado Redragon Mitra é um dos mais interessantes para quem busca uma opção com teclado numérico dedicado. Ele é robusto, tem 19 modos de cor em RGB que podem ser alterados no software da marca e ainda possui entrada USB banhada a ouro, segundo compradores e vendedores online. 


A opção do teclado Redragon Mitra com switch brown é interessante para quem gosta do barulho das teclas, mas não tão acentuados como o switch azul. Segundo usuários, o ruído é satisfatório, sem incômodo algum, e a digitação é suave.


Com uma boa nota e diversos comentários deixados nos sites de venda, o Mitra é elogiado pelo fato de que é um teclado da Redragon que não faz muito barulho na hora de digitar, ao mesmo tempo em que é altamente resistente pelos materiais usados na sua estrutura. 

AcionamentoMecânico
SwitchMarrom (Tátil)
ConexãoUSB
Dimensões43 x 12, 4 x 4 cm (L x A x P)
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasOutemu DIY
Peso1270 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia
No.5

REDRAGONTeclado Mecânico 60% Lakshmi

A Partir de:
R$ 164,69
Baixo

Design Compacto e Prático

Com um design compacto, projetado para usuários que buscam por maior portabilidade, o Teclado Lakshmi Rainbow é uma ótima opção para manter a sua área de trabalho organizada. Além de prático, ele conta com uma iluminação com 19 efeitos diferentes.

 

O layout em português com ABNT2 permite que você tenha um uso muito mais otimizado do modelo, sendo ideal para digitação. Outro diferencial do teclado Redragon é que ele vem com um cabo USB-C removível, para maior praticidade na hora de levar seus equipamentos para outro local.

Equipado com os Switches Redragon MK2 azul ou marrom, ambos com resposta tátil e audível. E para além disso, o teclado promete uma resposta rápida e alta perfomance para quem gosta de jogos que exigem cliques mais acelerados para vencer.
AcionamentoMecânico
SwitchMarrom ou azul
ConexãoUSB-C
Dimensões29,1 x 10,1 x 3,6 cm (C x L x A)
Anti-Ghosting(todas as teclas)
Iluminação(todas as teclas)
Recursos ExtrasN-Key Rollover
Peso512 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia
No.6

REDRAGONTeclado Redragon Kala LunarK557W-RGB

A Partir de:
R$ 341,90
Lev. alto

Para Quem Gosta do Barulho Destacado das Teclas

Se você prioriza o conforto ao comprar esse tipo de acessório para uso prolongado, o teclado Redragon Kala Lunar White vale a pena o investimento. Ele é o único entre os que selecionamos em tom claro que possui o apoio de pulso, por isso é muito confortável. 


Como o teclado Redragon Kala usa o switch azul, é recomendado para quem gosta do barulho destacado das teclas enquanto digita. A iluminação RGB é espetacular, segundo usuários, e a maioria demora alguns dias para se acostuma com o layout diferente dos modelos de membrana.


Pelos comentários deixados por compradores nos principais e-commerces, é possível conferir alguns detalhes. Um deles é que, apesar de ser um excelente teclado quanto à sua configuração, este é um modelo um pouco barulhento e pode desagradar algumas pessoas.

AcionamentoMecânico
SwitchAzul (Clicável)
ConexãoUSB
DimensõesNão informado
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasDescanso de pulso
Peso1612 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia
No.7

REDRAGONTeclado Gamer 60% Fizz RGBRGB

A Partir de:
R$ 199,00
Lev. baixo

Teclado Redragon 60% e Mais Silencioso

O teclado Redragon Fizz é do tipo 60%, com apenas 64 teclas, desenvolvido para quem precisa de um acessório que não ocupe muito espaço na mesa. Além disso, possui cabo removível, o que também pode facilitar a rotina de quem precisa transportar o periférico.


A iluminação RGB ilumina tecla por tecla individualmente e pode ser controlada usando o software da marca. Apesar de a marca não informar o peso do teclado Redragon Fizz, ele é considerado estável devido aos pés de borracha.


O Fizz RGB foi construído todo em plástico ABS pensando justamente em adicionar maior durabilidade ao teclado. Assim, você pode usar todos os dias tranquilamente, pois terá em suas mãos um modelo resistente e que promete te acompanhar por muito tempo.

AcionamentoMecânico
SwitchMarrom ou azul
ConexãoUSB - C
DimensõesNão informado
Anti-GhostingNão informado
Iluminação(todas as teclas)
Recursos ExtrasN-Key Rollover
PesoNão informado
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia
No.8

REDRAGONTeclado Redragon Draconic Pro‎K530 PRO

A Partir de:
R$ 523,95
Alto

Com 3 Modos de Conexão

Um design compacto com o tamanho ideal para garantir maior portabilidade. O Teclado3 Redragon Draconic Pro é ideal para usuários que possuem pouco espaço para construir um setup poderoso e eficiente. A iluminação RGB Chroma Mk. II garante diversos efeitos para criar um ambiente personalizado.

Moderno e equipado com tecnologias avançadas, o novo Draconic vem com três modos distintos de conexão: USB-C, Bluetooth e 2,4 G Wireless. Para maior durabilidade das teclas, o teclado bluetooth Redragon conta com a tecnologia de impressão Double Shot Injection.

Há mais de 4 mil comentários de consumidores sobre os principais aspectos do modelo. Muitos deles enfatizam a eficiência do teclado Redragon Bluetooth e o diferencial dos modos de iluminação RGB, que agradaram bastante aos usuários em geral.
AcionamentoMecânico
SwitchMarrom (tátil)
ConexãoUSB-C, Bluetooth e 2,4GB Wireless
Dimensões29,1 x 10,1 x 3,6 cm (L x A x P)
Anti-GhostingNão informado
Iluminação
Recursos ExtrasDouble Shot Injection
Peso644 g
Teclado Numérico
TipoSem fio
Teclas MacroNão informado
Teclas MultimídiaNão informado
No.9

REDRAGONTeclado Redragon KaruraK502RGB

A Partir de:
R$ 188,00
Lev. baixo

Confortável e com Descanso para o Pulso

Com 12 tecladas dedicadas para multimídia, o Teclado Redragon Karura é um dos melhores da marca e ainda vem equipado com um descanso de pulso para trazer maior conforto para os usuários que ficam longas horas no computador, seja jogando ou trabalhando.

 

O teclado Karura conta com a tecnologia anti-ghosting em 19 teclas que usam o No Conflict para impedir que os comandos sejam sobrepostos. A iluminação é garantida com 7 cores diferentes que os usuários podem escolher conforme a sua preferência.

 

Os mais de 600 comentários deixados pelos consumidores nos e-commerces trazem vários pontos a respeito das configurações do teclado da Redragon que podem ajudar na sua escolha final. O fato de ser silencioso garantiu muitos elogios, mas o acabamento que mancha facilmente aparece como ressalva.
AcionamentoMembrana
SwitchNão se aplica
ConexãoUSB
Dimensões43 x 19 x 1,7 cm (L x A x P)
Anti-Ghosting
Iluminação
Recursos ExtrasDescanso de pulso
Peso589 g
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas MacroNão informado
Teclas Multimídia
No.10

REDRAGONTeclado Redragon ShivaK512RGB

A Partir de:
R$ 226,00
Médio

Luzes Intensificadas por Difusor

Com iluminação RGB, o Teclado Redragon Shiva tem as suas luzes intensificadas devido ao difusor na cor branca, que se localiza logo abaixo das teclas. São 7 efeitos pré-configurados, mas os usuários podem ainda utilizar mais 6 que são totalmente personalizáveis.

 

O modelo ainda vem com 8 teclas dedicadas para multimídia e outras 6 programáveis para macro. Assim você pode escolher a forma como prefere usá-las. As keycaps do teclado são impressas com o método double-shot injection para uma durabilidade muito maior, evitando desgastes.

 

Com 4,7 estrelas de média na Amazon, o modelo possui vários elogios deixados pelos compradores nos sites de vendas. O fato de ser quase zero de ruído é um destaque que deixou os consumidores satisfeitos com a qualidade do modelo.
AcionamentoMembrana
SwitchNão se aplica
ConexãoUSB
DimensõesNão informado
Anti-GhostingNão informado
Iluminação
Recursos ExtrasDouble injection
PesoNão informado
Teclado Numérico
TipoCom fio
Teclas Macro
Teclas Multimídia

Conheça Também os Melhores Mouses Redragon, Cadeiras e Roteadores Gamer

Preferiu escolher um teclado avulso? Então não deixe de conhecer os 10 melhores mouses Redragon! No artigo abaixo da mybest, apresentamos várias dicas de como escolher o seu, considerando seu orçamento e rotina de uso. Aproveite também para conhecer as melhores cadeiras e roteadores gamer do mercado!

Conclusão

O que achou de conhecer os 10 melhores teclados Redragon e conjuntos com mouse? Esperamos que nosso guia de compra tenha sido útil para a sua escolha. Se gostou do artigo e conhece alguém que também está pesquisando esse item, é só compartilhar usando os botões abaixo!


Ao montar sua estação gamer ou itens para home office, a mybest está à disposição para te ajudar a escolher os melhores produtos. Por aqui, você irá encontrar guias completos sobre computadores, fones de ouvido, apoios para pés e muito mais. Fique à vontade para pesquisar!


Redação: Thainá Fernanda / Revisão: Rafael Swoboda / Última Atualização: Nayara Guimarães

Top 5 Melhores Teclados Redragon

1º lugar: REDRAGONTeclado Gamer Redragon Dark AvengerK568-2

2º lugar: REDRAGONTeclado Redragon Surara ProK582RGB-Pro

3º lugar: REDRAGONTeclado Redragon Kumara RGB BrancoK552W - RGB

4º lugar: REDRAGONTeclado Gamer Redragon MitraK551RGB-1

5º lugar: REDRAGONTeclado Mecânico 60% Lakshmi

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Periféricos
  4. Top 10 Melhores Teclados Redragon em 2024 (Kumara, Dark Avenger e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.