mybest
Edredons

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024
  • Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024 1
  • Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024 2
  • Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024 3
  • Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024 4
  • Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024 5

Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024

Para deixar o enxoval do quarto das crianças completo, uma das peças indispensáveis é o edredom infantil. Além de garantir noites mais quentinhas e confortáveis, a peça ainda pode ser decorada com desenhos ou personagens do universo da criança, o que vai deixar o cômodo mais bonito e divertido.


Marcas como Lepper, Santista e Tecebem fabricam edredons infantis para todos os gostos, entregando produtos que vão encantar qualquer criança. Para te ajudar a escolher uma versão especial, fizemos um guia e um ranking com os 10 melhores edredons infantis. Confira!  

Atualizado em 14/07/2023
Daniela Colnaghi
Supervisão
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Formada em design na Escola Panamericana de Arte, Daniela é designer de interiores há 18 anos. Já trabalhou em projetos para áreas comerciais e residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos. Daniela foi a única designer de interiores brasileira escolhida para desenvolver o projeto – THE CLUB – da Heineken na semana de design em Milão. Ela traz para seus trabalhos um toque de sofisticação, simplicidade e atenção a detalhes. A designer vem assinando projetos em eventos como Casa Cor, Casa Cor Trio, Hyundai Mostra Black, Cenário do programa Todo Seu da TV Gazeta. Conheça mais sobre a Daniela Colnaghi no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Daniela Colnaghi
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conteúdo Revisado pela Designer de Interiores Daniela Colnaghi

Conteúdo Revisado pela Designer de Interiores Daniela Colnaghi

Designer de Interiores Daniela Colnaghi


Formada em design na Escola Panamericana de Arte, Daniela é designer de interiores há 18 anos. Já trabalhou em projetos para áreas comerciais e residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos.


Daniela foi a única designer de interiores brasileira escolhida para desenvolver o projeto – THE CLUB – da Heineken na semana de design em Milão. Ela traz para seus trabalhos um toque de sofisticação, simplicidade e atenção a detalhes.


A designer vem assinando projetos em eventos como Casa Cor, Casa Cor Trio, Hyundai Mostra Black, Cenário do programa Todo Seu da TV Gazeta.


Conheça mais sobre a Daniela Colnaghi no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e em seu site.

Qual É a Diferença entre Cobertor e Edredom?

Qual É a Diferença entre Cobertor e Edredom?

Mesmo que seja comum utilizar as palavras cobertor e edredom como sinônimos, é preciso entender que existem diferenças entre as duas peças. O cobertor é um produto mais leve e fino, sendo a grande maioria fabricada em tecidos 100% poliéster, mas também algodão ou acrílico. Pode ser face única ou dupla face.


os edredons são mais pesados e grossos e recebem um enchimento de material sintético, justamente para garantir ainda mais calor nos dias frios. Podem ser feitos de algodão, poliéster, malhas misturadas, linho ou microfibra. Em geral, são peças dupla face, podendo ser ambas estampadas ou não.


Sendo assim, quem busca uma opção mais quentinha para o quarto das crianças deve escolher um edredom infantil. Assim você garante uma peça de grande durabilidade e que vai embelezar ainda mais o cômodo, graças às estampas infantis. Caso esteja procurando mesmo um cobertor, clique no link abaixo!

Como Escolher o Melhor Edredom Infantil

Selecionar o melhor edredom infantil nem sempre é fácil. Por isso, saber quais características analisar é fundamental nesse processo. O tamanho da peça, o tecido a gramatura e a estampa são pontos que devem ser considerados. Entenda mais a seguir.

1

Comece Verificando o Tamanho do Edredom Infantil

Comece Verificando o Tamanho do Edredom Infantil

O tamanho do edredom é uma das características mais importantes da peça. Isso porque o ideal é que ele seja maior do que as dimensões da cama, evitando que o frio entre pelas laterais. No caso das crianças, que costumam se mexer mais durante a noite, isso é ainda mais fundamental.


Em geral, os edredons infantis costumam ter 2,20 m de comprimento, variando pouco para mais ou para menos. Os de 1,45 m podem ser utilizados em berços ou mini camas, oferecendo um tamanho adequado para as noites de sono da criança.


em relação à largura, a maioria possui, em média, 1,50 m, mas também há opções com cerca de 85 cm. Por isso, veja quais dessas medidas são compatíveis com a cama do seu filho, podendo assim escolher o tamanho do edredom que mais atenderá sua necessidade.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

É importante escolher um cobertor que seja grande o suficiente para cobrir completamente o corpo da criança e que ela possa se mover livremente dentro dele. Os tamanhos padrão para edredons infantis variam entre 60 cm a 2,20 m, mas é importante verificar as medidas específicas de cada produto antes de fazer a compra. 


Além disso, é recomendado que o edredom seja confortável e adequado para a temperatura ambiente, de modo a garantir uma boa noite de sono para a criança.

2

Algodão e Poliéster Possuem Boa Durabilidade e Retenção do Calor

Algodão e Poliéster Possuem Boa Durabilidade e Retenção do Calor

O tipo de tecido utilizado na fabricação do edredom infantil também deve ser considerado. A maioria das opções disponíveis no mercado são de algodão, de poliéster ou mistas dos dois tecidos, de modo que a maciez e a durabilidade sejam características presentes na peça.


Para os edredons garantirem mais calor nos dias frios, eles recebem um enchimento, que também deve ser considerado. Nos modelos infantis, é comum que o preenchimento seja de poliéster, que é um material macio e confortável.


Sendo assim, não deixe de avaliar tanto o tecido quanto o enchimento do edredom infantil. Assim você tem a tranquilidade de adquirir um produto que deixará as noites do seu filho muito mais confortáveis e aquecidas, principalmente nas épocas mais frias do ano.

3

Prefira o Edredom Dupla Face e Escolha a Estampa Preferida da Criança

Prefira o Edredom Dupla Face e Escolha a Estampa Preferida da Criança

Outro elemento que não pode ser deixado de lado quanto o assunto é edredom infantil é a estampa da peça. Afinal, o quarto das crianças costuma receber uma decoração especial e o edredom pode ser um dos itens de maior destaque no ambiente.


Para garantir que as noites da criança vão ser mais especiais, prefira as estampas que trazem personagens dos desenhos que ela mais gosta. Isso porque as peças infantis são bastante bonitas e ter um edredom desse tipo certamente vai garantir a felicidade dos pequenos.


Vale lembrar que os edredons infantis costumam ser dupla face, podendo ter estampas em ambos os lados ou ter um deles liso, o que permite variar a decoração do quarto. Sendo assim, escolha um modelo que possa combinar com outras cores presentes no cômodo e monte decorações encantadoras. 

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi
Os cobertores infantis podem ser encontrados em uma ampla variedade de cores, além de estampas e designs distintos. Escolha um cobertor que agrade tanto a você quanto à criança, e que combine com a decoração do quarto.

Uma boa dica é aproveitar os modelos dupla face para ter um lado neutro e outro com o tema preferido da criança.

4

Confira a Gramatura para Ter um Edredom Mais Quente

Confira a Gramatura para Ter um Edredom Mais Quente

A escolha de um bom edredom infantil também inclui saber se a peça é bem quentinha. Tecidos com tramas mais fechadas deixam menos calor escapar, assim conseguem manter a temperatura embaixo do edredom com maior facilidade. A gramatura da peça é calculada em gramas por metro quadrado (g/m²).


Quanto mais fios de tecido são usados por m², maior a gramatura e mais pesada a peça. Modelos que apresentam, em média, 200 g/m² são boas opções para as noites mais frias. Infelizmente poucas marcas informam a gramatura de seus edredons, mas, se estiver disponível, é sempre bom conferir esse detalhe.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Para um edredom infantil mais quente, é recomendado que a gramatura esteja entre 150 e 300 g/m². No entanto, é importante considerar a temperatura ambiente da região e a preferência da criança. 


Em regiões mais frias ou durante os meses de inverno, uma gramatura mais alta pode ser necessária para manter a criança aquecida. Já em regiões mais quentes, uma gramatura mais baixa pode ser suficiente.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Edredons Infantis

Depois de conhecer um pouco mais sobre as características dos edredons infantis, agora é possível acertar na escolha do modelo ideal. Por isso, confira no nosso ranking abaixo algumas das opções que vão atender às suas necessidades.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Dimensões
Tecido
Quantidade de Fios
Enchimento
Dupla Face
Cores Disponíveis
1

PAPI TÊXTIL

Edredom Infantil Solteiro Avulso2511

PAPI TÊXTIL Edredom Infantil Solteiro Avulso 1

R$ 186,05

Médio

O Melhor Edredom Infantil 100% Algodão

220 x 150 cm (A x L)

100% algodão

Não informado

Fibra siliconizada

Coelho, urso, nuvem ou carros

2

CASA E CONFORTO

Edredom Infantil Solteiro Mickey 2 Peças

CASA E CONFORTO Edredom Infantil Solteiro Mickey 2 Peças 1

R$ 199,99

Médio

Um Edredom do Mickey Sempre Cai Bem

240 x 150 cm (A x L)

100% algodão

Não informado

100% poliéster

Disney

3

BF COLCHÕES

Edredom Infantil Solteiro Antialérgico Estampado

BF COLCHÕES Edredom Infantil Solteiro Antialérgico Estampado 1

R$ 80,91

Baixo

Barato e Bem Avaliado pelos Consumidores

215 x 150 cm (A x L)

100% poliéster

Não informado

Fibra siliconizada

Floral, sereia, tubarão, fundo do mar, dinossauro, jogos ou carrinhos

4

SANTISTA

Edredom Infantil Dupla Face Royal Cats

SANTISTA Edredom Infantil Dupla Face Royal Cats 1

R$ 228,98

Lev. alto

Para Crianças que Amam Gatinhos

220 x 150 cm (A x L)

100% algodão

Não informado

100% poliéster

Gatos

5

DAVI ENXOVAIS

Edredom Infantil Solteiro Dream Unicórnio

DAVI ENXOVAIS Edredom Infantil Solteiro Dream Unicórnio 1

R$ 149,99

Médio

Edredom de Unicórnio para Todas as Idades

240 x 160 cm (A x L)

Plush

Não informado

100% poliéster

Unicórnio, videogame, astronauta, futebol, dinossauro ou bailarina

6

KARSTEN

Edredom Solteiro Infantil Karsten 180 Fios Percal 100% Algodão Bailarina

KARSTEN Edredom Solteiro Infantil Karsten 180 Fios Percal 100% Algodão Bailarina 1

R$ 327,65

Alto

Grande e 100% Algodão

240 x 180 cm (A x L)

100% algodão

180 fios

100% poliéster

Bailarina

7

BIRAMAR BABY

Edredom de Mini Cama Dupla Face e Duvet Estampa Cisne Rosa

BIRAMAR BABY Edredom de Mini Cama Dupla Face e Duvet Estampa Cisne Rosa 1

R$ 150,02

Médio

Para Minicamas de Meninos e Meninas

175 x 100 cm (A x L)

100% algodão

Não informado

100% poliéster

Cisnes ou dinossauros

8

LEPPER

Edredom Dupla Face Microfibra Patrulha Canina com 1 Peça

LEPPER Edredom Dupla Face Microfibra Patrulha Canina com 1 Peça 1

R$ 214,47

Lev. alto

Noites Mais Divertidas com a Patrulha Canina

220 x 150 cm (A x L)

100% poliéster

Não informado

100% poliéster

Patrulha Canina

9

LEPPER

Edredom Infantil Batman Dupla Face

LEPPER Edredom Infantil Batman Dupla Face 1

R$ 129,40

Lev. baixo

Duas Opções de Estampa do Homem-Morcego

220 x 150 cm (A x L)

100% poliéster

Não informado

100% poliéster

Batman

10

STINELY CASA

Edredom Infantil Solteiro Minnie Wow

STINELY CASA Edredom Infantil Solteiro Minnie Wow 1

R$ 169,90

Médio

Edredom Rosa com Estampa Moderna

210 x 140 cm (A x L)

40% algodão e 60% poliéster

Não informado

100% poliéster

Disney (variadas)

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

PAPI TÊXTILEdredom Infantil Solteiro Avulso2511

Edredom Infantil Solteiro Avulso 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 186,05
Médio
A Partir de:
R$ 186,05
Médio

O Melhor Edredom Infantil 100% Algodão

A busca por um bom edredom para as crianças é essencial para garantir boas noites de sono para elas. A versão apresentada aqui é macia e confortável, um edredom infantil 100% algodão. Para atender a todos os públicos, uma peça com estampas pequenas pode ser uma boa aposta.


A estampa Coelho traz cores neutras, é uma ótima opção para qualquer quarto! Uma face é cinza com estrelas brancas, e a outra branca com coelhinhos em cinza e verde. Além dela, clicando nos nossos links você pode escolher 3 outras: Urso (amarela), Nuvem (rosa) e Carros (azul).


Ainda possui costura em matelassê reto e acabamento em viés. O tamanho da coberta também é interessante: com 2,20 x 1,50 m, garante a cobertura adequada da cama. Nas lojas online os compradores deixam avaliações 5 estrelas, elogiando sua beleza e maciez. Vale a pena!

Dimensões220 x 150 cm (A x L)
Tecido100% algodão
Quantidade de FiosNão informado
EnchimentoFibra siliconizada
Dupla Face
Cores DisponíveisCoelho, urso, nuvem ou carros
Este ranking foi útil para você?
No.2

CASA E CONFORTOEdredom Infantil Solteiro Mickey 2 Peças

A Partir de:
R$ 199,99
Médio

Um Edredom do Mickey Sempre Cai Bem

Uma coberta bonita e fofinha vai garantir uma cama muito mais aconchegante. Então nada como escolher um edredom infantil 100% algodão, macio e delicado ao toque. Este modelo da Casa e Conforto faz parte de uma coleção especial do dia das crianças com produtos Disney. As informações foram retiradas dos e-commerces.


Ele possui o tamanho de 240 x 150 cm, sendo um pouco mais longo do que a maior parte das outras opções. Isso contribui para cobrir a criança adequadamente, o que significa que as noites de sono serão quentinhas e agradáveis. Muito vendido nos e-commerces, ele recebe ótimas avaliações dos consumidores.


Os usuários elogiam muito a qualidade e a beleza da peça. Um grande diferencial deste modelo da Casa e Conforto é vir acompanhado de um porta-travesseiro na mesma estampa, com 50 x 70 cm (L x C). Ela protege o travesseiro de poeira durante o dia, e deixa a cama ainda mais bonita!

Dimensões240 x 150 cm (A x L)
Tecido100% algodão
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisDisney
No.3

BF COLCHÕESEdredom Infantil Solteiro Antialérgico Estampado

A Partir de:
R$ 80,91
Baixo

Barato e Bem Avaliado pelos Consumidores

Toda criança tem suas preferências quando o assunto é decoração do quarto. Por isso, este modelo da famosa marca BF Colchoes vem suprir vários desejos dos pequenos terem uma cama mais bonita e confortável com a presença de estampas encantadoras. Muito vendido nos e-commerces, ele recebe ótimas avaliações.


Consumidores elogiam a maciez, a qualidade das costuras e a beleza das estampas. São 7 opções: floral, sereia, tubarão, fundo do mar, dinossauro, jogos e carrinhos. Fique atento, pois algumas são dupla face, outras não. Tudo isso por um preço excelente, sendo uma peça com ótimo custo-benefício.


Este edredom infantil antialérgico tem 215 x 150 cm, ideal para cobrir camas de solteiro com perfeição. Feito em microfibra de poliéster e com costura matelassê, a peça traz a maciez esperada para uma noite de sono completa e restauradora para as crianças, além de não ativar as alergias dos pequenos.

Dimensões215 x 150 cm (A x L)
Tecido100% poliéster
Quantidade de FiosNão informado
EnchimentoFibra siliconizada
Dupla Face
Cores DisponíveisFloral, sereia, tubarão, fundo do mar, dinossauro, jogos ou carrinhos
No.4

SANTISTAEdredom Infantil Dupla Face Royal Cats

A Partir de:
R$ 228,98
Lev. alto

Para Crianças que Amam Gatinhos

Gatinhos são pets amados no mundo todo. Por isso, garantir que elas estejam presentes no enxoval do quarto da pequena ou do pequeno pode ser fundamental para deixar o ambiente ainda mais especial. Esse edredom é dupla face, o que permite mudar a decoração sempre que desejado.


Bichanos de várias pelagens aparecem aprontando todas em quadrinhos na superfície deste edredom infantil 100% algodão. Além de lindo, ele tem um toque supermacio e costuras de qualidade. O matelassê reto garante que ele esteja sempre fofinho e com o enchimento bem distribuído.


O acabamento em viés nas bordas dá um visual mais requintado para esta coberta. No comércio online ele recebe ótimas avaliações de consumidores que compraram e receberam o produto em casa. Ofereça mais aconchego para as crianças com essa versão encantadora!

Dimensões220 x 150 cm (A x L)
Tecido100% algodão
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisGatos
No.5

DAVI ENXOVAISEdredom Infantil Solteiro Dream Unicórnio

A Partir de:
R$ 149,99
Médio

Edredom de Unicórnio para Todas as Idades

Para deixar o quarto ainda mais bonito, um edredom unicórnio pode ser o que faltava! Muito colorido, esta coberta certamente vai agradar às crianças que são fãs desse lindo animal mítico. Ela é toda costurada com matelassê reto, deixando o enchimento fixo e o edredom bem mais fofinho.


As informações que você encontra aqui foram fornecidas pelos e-commerces. Algumas lojas vendem somente a versão de unicórnio, com uma face estampada e a outra completamente rosa. Mas outras permitem que você escolha uma das outras 5 estampas: videogame, astronauta, futebol, dinossauro e bailarina.


Com 240 x 160 cm é uma peça bem grande e possui o caimento perfeito para camas de solteiro. Ela recebe ótimas avaliações dos consumidores que compraram online, mas eles avisam que o plush não possui pelinhos altos, como os dos bichos de pelúcia. Ainda assim, é um tecido bem macio e quentinho.

Dimensões240 x 160 cm (A x L)
TecidoPlush
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisUnicórnio, videogame, astronauta, futebol, dinossauro ou bailarina
No.6

KARSTENEdredom Solteiro Infantil Karsten 180 Fios Percal 100% Algodão Bailarina

A Partir de:
R$ 327,65
Alto

Grande e 100% Algodão

Um edredom infantil feminino pode deixar o quarto das meninas muito mais bonito, não é verdade? Crianças que gostam de ter um quarto com bastante cor-de-rosa vão amar esta opção! Com costura matelassê, o enchimento é bem distribuído e muito fofinho.


Com 240 x 180 cm, é o edredom infantil mais largo e longo do ranking, podendo acompanhar seu filho ou filha durante muitos anos de crescimento. Os consumidores que deixaram comentários em lojas online dizem que a estampa é linda ao vivo e que a qualidade é realmente muito boa.


A peça é dupla face, tendo um lado com bailarinas e coelhinhos, outro coberto de pequenos corações. Uma estampa que encanta e irá agradar crianças delicadas. Esta é uma opção mais cara, mas que certamente entrega qualidade!

Dimensões240 x 180 cm (A x L)
Tecido100% algodão
Quantidade de Fios180 fios
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisBailarina
No.7

BIRAMAR BABYEdredom de Mini Cama Dupla Face e Duvet Estampa Cisne Rosa

A Partir de:
R$ 150,02
Médio

Para Minicamas de Meninos e Meninas

O edredom é uma peça indispensável para qualquer enxoval, seja ele de adultos ou de crianças. Sendo assim, escolher uma versão de edredom infantil 100% algodão pode fazer toda a diferença no conforto durante o uso da peça. Esta peça da Biramar Baby recebe ótimas avaliações nos e-commerces.


Clicando nos nossos links você pode escolher entre duas estampas: Cisne Rosa ou Dinossauro dos Bês. Com 175 x 100 cm, esse pequeno edredom infantil dupla face é ideal para minicamas e camas montessorianas. Mas atenção: ele não chega a cobrir camas de solteiro tamanho padrão.


Uma das faces é estampada com os animais e a outra lisa em cor-de-rosa ou azul. Como é um edredom duvet, ele possui zíper para que você possa retirar o enchimento e lavar a capa separadamente. Assim, o enchimento continuará impecável por muito tempo, e pode inclusive ser reforçado ou trocado.

Dimensões175 x 100 cm (A x L)
Tecido100% algodão
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisCisnes ou dinossauros
No.8

LEPPEREdredom Dupla Face Microfibra Patrulha Canina com 1 Peça

A Partir de:
R$ 214,47
Lev. alto

Noites Mais Divertidas com a Patrulha Canina

A Patrulha Canina é um desenho animado que encanta meninos e meninas. Por isso, o enxoval da turminha pode ser encontrado em versões variadas. Esse modelo de edredom infantil dupla face traz os personagens Marshall, Rubble e Chase em ambos os lados, ajudando a mudar a decoração do quarto rapidamente.


Com 220 x 150 cm pode ser usado em camas padrão solteiro com tranquilidade. Além disso, é fácil de lavar, seca rapidamente, é macio e possui boa durabilidade, segundo informa a marca. A Lepper também fabrica mais uma opção de estampa da Patrulha Canina com fundo azul e outras duas opções com fundo rosa.


Este edredom infantil possui costura matelassê, que fixa o enchimento uniformemente e aumenta a maciez da peça. Clique nos links para aproveitar o ótimo preço! Sendo um produto com boas avaliações em e-commerces, é escolha e tanto para a sua filha ou o seu filho!

Dimensões220 x 150 cm (A x L)
Tecido100% poliéster
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisPatrulha Canina
No.9

LEPPEREdredom Infantil Batman Dupla Face

A Partir de:
R$ 129,40
Lev. baixo

Duas Opções de Estampa do Homem-Morcego

Um edredom infantil com personagens das histórias em quadrinhos pode ser o que falta para deixar o quarto do seu filho ou sua filha ainda mais bonito. Essa versão, com 220 x 150 cm, possui um caimento ideal para as camas de solteiro, deixando o espaço alinhado e encantador.


Além disso, por ser um feito de poliéster, é macio e fácil de lavar. Esse tecido seca fácil e não amassa, o que significa que os cuidados com a peça são simples e podem ser feitos com frequência tranquilamente. Segundo consumidores que escrevem comentários nos e-commerces, ele é de boa qualidade!


Clicando nos links você encontrará esse belo edredom dupla face: um lado em azul-claro e o outro em cinza, ambos estampados com o super-herói. Boa opção para quem procura um edredom infantil masculino, mas que pode ser usado por meninas fãs do Batman!

Dimensões220 x 150 cm (A x L)
Tecido100% poliéster
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisBatman
No.10

STINELY CASAEdredom Infantil Solteiro Minnie Wow

A Partir de:
R$ 169,90
Médio

Edredom Rosa com Estampa Moderna

A Disney marca presença na vida de muitas crianças. Não à toa, qualquer uma delas adora os personagens da marca, desejando com facilidade ter um edredom infantil do Mickey ou da Minnie, não é mesmo? Esse modelo é macio, confortável e quentinho, sendo feito de tecido que mistura poliéster com algodão.


A Stinely é uma marca com fábrica própria em Ibitinga, no interior de São Paulo. Ela produz esse modelo de edredom infantil solteiro avulso em 9 opções de estampas dupla face, incluindo Toy Story e as princesas da Disney. A opção que escolhemos apresenta cores fortes, inspiradas na arte pop.


O edredom infantil Minnie Wow é dupla face e bastante colorido, com estampas da personagem e tons vivos, que deixam a peça ainda mais encantadora. Veja que as dimensões são 10 cm menores do que outras opções. Isso não chega a ser uma grande desvantagem, e ele certamente vai encantar os seus filhos!

Dimensões210 x 140 cm (A x L)
Tecido40% algodão e 60% poliéster
Quantidade de FiosNão informado
Enchimento100% poliéster
Dupla Face
Cores DisponíveisDisney (variadas)

Confira Outros Produtos para o Quarto das Crianças

Deixar o quarto das crianças completo é importante, pois cada item inserido no cômodo vai garantir que ele fique bonito e funcional. Por isso, a mybest fez outras seleções com camas infantis, organizadores de brinquedos e luzes noturnas para deixar o local ainda mais agradável. Confira!

Conclusão

Depois de saber o que você deve levar em conta na hora de escolher um edredom infantil, a sua compra vai ser mais rápida e eficiente, não é mesmo? Não se esqueça: o tamanho, o tecido, a gramatura e a estampa devem ser analisados no processo.


Confira o ranking acima criado pela mybest e selecione o edredom infantil que mais vai atender às suas necessidades. Por último, compartilhe este artigo com outras pessoas para que elas também possam encontrar o modelo ideal. Boa compra!


Redação: Fernanda Freitas / Revisão: Natalia Iannacone / Atualização: Bruna Trigueiros

Top 5 Melhores Edredons Infantis

1º lugar: PAPI TÊXTILEdredom Infantil Solteiro Avulso2511

2º lugar: CASA E CONFORTOEdredom Infantil Solteiro Mickey 2 Peças

3º lugar: BF COLCHÕESEdredom Infantil Solteiro Antialérgico Estampado

4º lugar: SANTISTAEdredom Infantil Dupla Face Royal Cats

5º lugar: DAVI ENXOVAISEdredom Infantil Solteiro Dream Unicórnio

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. Top 10 Melhores Edredons Infantis em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.