mybest
Aplicativos de Controle Remoto

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Utilidades
  4. Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024
  • Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024 1
  • Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024 2
  • Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024 3
  • Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024 4
  • Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024 5

Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024

Os apps de controle remoto podem ser incrivelmente úteis no dia a dia. Afinal, eles permitem que você controle aparelhos como Smart TVs através do smartphone em ocasiões quando o controle está longe, sem pilha ou até mesmo quebrado, ou perdido. Super úteis, não é mesmo?

Alguns aplicativos de controle remoto são específicos para algumas marcas, outros são chamados de universais já que funcionam para aparelhos da maioria delas. Confira nossas dicas de como escolher uma boa opção e um ranking com os 10 melhores apps de controle remoto universais ou para TVs de marcas como Samsung, LG e outras.

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Conheça as Vantagens dos Apps de Controle Remoto

Conheça as Vantagens dos Apps de Controle Remoto

A vantagem do aplicativo de controle remoto é gerenciar e controlar aparelhos como Smart TVs pelo smartphone sem precisar ter um controle remoto físico sempre por perto. É ideal para quando você está longe desse controle ou até mesmo quando a pilha está fraca. 


Como o smartphone já é um dispositivo que está sempre por perto, pode até se tornar mais cômodo usá-lo como controle remoto. Alguns aplicativos desse tipo ainda oferecem opções de botões extras, que não estão nos controles físicos de alguns modelos de Smart TVs ou outros aparelhos. 

Como Escolher o Melhor App de Controle Remoto

Para escolher o melhor app de controle remoto, é preciso ficar de olho em alguns detalhes, como se ele está disponível para o sistema operacional do seu smartphone, se é compatível com a marca do seu aparelho, entre outros. Confira!

1

Escolha entre Apps de Controle Remoto Universais ou Específicos

Escolha entre Apps de Controle Remoto Universais ou Específicos
Fonte: samsung.com

A maioria dos aplicativos de controle remoto disponíveis nas lojas digitais são feitos para funcionar em Smart TVs e aparelhos de diversos fabricantes, por isso são chamados de universais. Eles são ideais para modelos com marcas menos populares, já que garantem a compatibilidade. 


Porém, alguns aplicativos podem ser específicos da marca ou até mesmo produzidos pelo fabricante, oferecendo compatibilidade completa com o aparelho. Eles possuem menos chances de erro, porém são mais difíceis de encontrar, além de ficarem limitados a apenas aparelhos uma determinada marca. 


Ao fazer o download de um app de controle remoto Samsung, por exemplo, o usuário fica limitado ao uso em produtos dessa marca. Por isso, é mais indicado para quem têm muitos aparelhos de uma mesma marca. Porém, pode não ser útil para quem pretende usar com aparelhos de marcas diversas.

2

App de Controle Remoto para Android ou iOS? Escolha a Partir do Sistema Operacional

App de Controle Remoto para Android ou iOS? Escolha a Partir do Sistema Operacional

Boa parte dos aplicativos de controle remoto está disponível tanto para iOS, sistema operacional da Apple, quanto para Android, da Google, usado nos smartphones de vários fabricantes. Porém, existem apps de controle remoto exclusivos para um único sistema, então fique de olho nesse detalhe.

 
Além disso, também é interessante conferir a partir de qual versão do sistema operacional ele é compatível. Isso porque alguns aparelhos antigos não recebem mais atualizações, principalmente no Android, e se a versão do sistema for anterior à compatível com o aplicativo ele não irá funcionar.

3

Verifique Se a Conectividade É por Infravermelho ou Wi-Fi

Verifique Se a Conectividade É por Infravermelho ou Wi-Fi

Os controles remotos físicos funcionam por meio da conectividade por infravermelho (IR, infrared em inglês) e contam com uma espécie de lâmpada pequena na ponta superior. Muitos apps de controle remoto seguem esse mesmo padrão, por isso se conectam com a TV e outros aparelhos por meio do IR. 


Porém, não são todos os smartphones que possuem infravermelho. Nesse caso, uma opção é adquirir um controlador de infravermelho externo. Outra opção mais simples é fazer o download de um app de controle remoto Bluetooth ou Wi-Fi para usar em TVs e outros aparelhos compatíveis com essas tecnologias.

4

Para Controlar Mais Aparelhos, Confira a Compatibilidade do App

Para Controlar Mais Aparelhos, Confira a Compatibilidade do App

Embora a maioria dos aplicativos de controle remoto seja indicada para Smart TVs, muitos deles são compatíveis com outros aparelhos. Alguns também controlam computadores e outros eletrodomésticos inteligentes, como aparelhos de ar-condicionado e até receptores e projetores.


Vale lembrar que em alguns casos, mesmo que o aplicativo tenha conectividade por Wi-Fi, alguns aparelhos só são compatíveis com controle por infravermelho. Isso porque eles não possuem conexão sem fio, então é preciso ficar de olho nesse detalhe.

5

Confira Se o App de Controle Remoto Permite Compras de Funções

Confira Se o App de Controle Remoto Permite Compras de Funções

Os apps de controle remoto costumam ser grátis, porém existem opções pagas em que você só pode ter acesso ao app após fazer a compra. Esse valor aparece no botão de download e só é cobrado uma vez. Neste artigo, selecionamos apenas opções que possuem versões gratuitas para maior comodidade.


Contudo, a maioria dos aplicativos gratuita oferece funções básicas com propagandas ou uso por um tempo limitado. Para ter acesso às demais funções livremente ou para continuar usando, eles oferecem compras no app, que geralmente incluem uma assinatura mensal ou remoção de propagandas

6

Confira Se o Aplicativo Tem Opção de Idioma em Português

Confira Se o Aplicativo Tem Opção de Idioma em Português

Infelizmente, nem todos os apps de controle remoto tem comandos em português, mas é possível encontrar alguns com essa facilidade e são ideais para quem não tem fluência em inglês. Por isso, se você tem essa dificuldade com outras línguas, sempre verifique esse detalhe antes de baixar. 


Apesar de muitos não estarem disponíveis em português, a boa notícia é que, para usar aplicativos de controle remoto, mesmo em inglês, só é preciso ter um conhecimento básico. Muitos deles simulam um controle com símbolos e botões, tornando seu uso mais intuitivo e dispensando traduções.

7

Verifique o Espaço de Armazenamento Ocupado pelo App

Verifique o Espaço de Armazenamento Ocupado pelo App
Antes de realizar o download de um app de controle de controle remoto, é interessante verificar o espaço que o aplicativo irá ocupar no armazenamento. Essa informação é importante para quem possui pouca memória interna no celular.

 

Existe uma grande variedade de tamanhos de app de controle remoto universal e específico para TVs de variadas marcas. Geralmente, eles podem ocupar desde apenas 7 MB até 70 MB. Por isso, confira o tamanho antes de realizar seu download, especialmente se for instalar mais de um app.
8

Fique de Olho na Avaliação do Aplicativo nas Lojas Virtuais

Fique de Olho na Avaliação do Aplicativo nas Lojas Virtuais

A Google Play e a App Store, lojas virtuais para baixar aplicativos, contam com um sistema de avaliação em que os usuários deixam comentários e avaliam os apps com notas de que vão de 1 a 5 estrelas. Quanto mais alta a avaliação, mais fácil será identificar qual app de controle remoto funciona bem.


Sendo assim, o ideal é escolher aplicativos com 3 estrelas ou mais, garantindo assim uma opção que a maioria dos usuários gostou. Claro que, quanto mais perto de 5 estrelas for essa avaliação, melhor, mas considere também o número de downloads para ter essa média. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto

Se você procura pelo melhor app de controle remoto para sua TV, compatível com marcas específicas ou universais, chegou a hora de conhecer nossa seleção. Separamos 10 opções de apps com avaliações positivas e que cumprem o que prometem. Confira a seguir:
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Tipo
Compatibilidade
Conexão
Dispositivos
Compras no App
Idiomas
Tamanho
Google Play
App Store
1

LEAN REMOTE

Universal Remote Control

LEAN REMOTE Universal Remote Control 1

Melhor App de Controle Remoto Universal Versátil

Universal

Android

Wi-Fi ou infravermelho

Android TV, TV, aparelho de DVD, ar-condicionado, projetor, set box, receptor, sound bar e home theater

Não

Inglês

10 MB (Android)

4,7/5

Não se aplica

2

YOHAN TEIXEIRA

Controle Remoto TV Universal

YOHAN TEIXEIRA Controle Remoto TV Universal 1

Opções de TV e de Vídeo, como Rebobinar

Universal

iOS

Wi-Fi

Smart TV

Sim, remoção de anúncios

Português

33 MB (iOS)

Não se aplica

4,4/5

3

CODEMATICS MEDIA SOLUTIONS

Controle Remoto para Smart TV

CODEMATICS MEDIA SOLUTIONS Controle Remoto para Smart TV 1

Botões Variados e Navegação por Mouse e Teclado

Universal

Android e iOS

Wi-Fi

Smart TV

Sim, remoção de anúncios

Português

7 MB (Android) e 41,8 MB (iOS)

4,1/5

3,5/5

4

HITCHHIKE TECH

Controle Remoto Universal TV

HITCHHIKE TECH Controle Remoto Universal TV  1

Universal, Gratuito e Versátil

Universal

Android

Wi-Fi ou infravermelho

Smart TV

Não

Português

8 MB (Android)

4,5/5

Não se aplica

5

KRAFTWERK 9 LLC

Controle Remoto Universal TV

KRAFTWERK 9 LLC Controle Remoto Universal TV 1

Aplicativo de Controle Remoto para TV com 50 Botões

Universal

Android e iOS

Wi-Fi

Smart TV

Sim, plano semanal, mensal ou anual

Português

22 MB (Android) e 55,2 MB (iOS)

3,4/5

4,6/5

6

TIQIAA CO.

Controle Remoto: ZaZa Remote

TIQIAA CO. Controle Remoto: ZaZa Remote 1

Controle por Infravermelho para Mais de 6000 Marcas

Universal

Android e iOS

Infravermelho

Ar-condicionado, TV, decodificadores de sinais, projetor, DVD, ventilador, câmeras SLR e interruptor/ lâmpada

Sim, remoção de anúncios

Português

45 MB (Android) e 68,3 MB (iOS)

4,3/5

3,1/5

7

SENSUSTECH LLC

Controle Remoto TV Universal

SENSUSTECH LLC Controle Remoto TV Universal  1

Compatível com Diversas Marcas de TVs

Universal

Android

Wi-Fi

Smart TV

Sim

Português

12 MB (Android)

4,3/5

Não se aplica

8

BACKSLASH

TV Remote for Samsung TV

BACKSLASH TV Remote for Samsung TV 1

Atende uma Grande Variedade de Smart TVs Samsung

Específico (Samsung)

Android

Wi-Fi

Smart TV

Não

Inglês

7 MB (Android)

4,2/5

Não se aplica

9

KRAFTWERK 9 INC.

Smartify

KRAFTWERK 9 INC. Smartify 1

App de Controle Remoto LG

Específico (LG)

Android e iOS

Wi-Fi

Smart TVs

Sim, remoção de anúncios

Português

18 MB (Android) e 41 MB (iOS)

3,7/5

4,3/5

10

SURE UNIVERSAL LTD.

SURE Cont Remoto Universal

SURE UNIVERSAL LTD. SURE Cont Remoto Universal 1

Controle Smart TV, Receptores e até Luz LED

Universal

Android e iOS

Wi-Fi ou infravermelho

Smart TV, TV, ar-condicionado, receptores de AV, CD e DVD Player, projetor e luzes LED

Sim

Inglês

61,51 MB (Android)

3,6/5

Não se aplica

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

LEAN REMOTEUniversal Remote Control

Universal Remote Control 1

Melhor App de Controle Remoto Universal Versátil

O campeão da nossa lista, o Universal Remote Control, é recomendado por vários usuários na Google Play. É considerado um dos melhores apps de controle remoto universal por ter botões funcionais e, diferente de outras opções gratuitas, não há excessos de anúncios. 


Outro diferencial é que ele oferece 2 opções de conectividade. Uma é o infravermelho, caso seu smartphone seja compatível, e a outra é o Wi-Fi, para os aparelhos que possuem esse recurso. Indicado para Smart TVs, principalmente Android TV. 


Ele é compatível com outros aparelhos como projetor e ar-condicionado. Sua interface exibe botões para ligar, controlar volume, trocar de canal, navegar pelos direcionais e mais. Para o ar-condicionado, mostra controle de temperatura. Clique no link e baixe o melhor app de controle remoto para Android em versatilidade!

TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid
ConexãoWi-Fi ou infravermelho
DispositivosAndroid TV, TV, aparelho de DVD, ar-condicionado, projetor, set box, receptor, sound bar e home theater
Compras no AppNão
IdiomasInglês
Tamanho10 MB (Android)
Google Play4,7/5
App StoreNão se aplica
Este ranking foi útil para você?
No.2

YOHAN TEIXEIRAControle Remoto TV Universal

Opções de TV e de Vídeo, como Rebobinar

O Controle Remoto TV Universal funciona com a maioria das marcas de Smart TV, como Samsung, LG, Philips e Panasonic. É mais uma opção para quem procura um aplicativo de controle remoto para TV com Wi-Fi, uma vez que nem todos os apps contam com essa conectividade.


Ele simula um controle remoto para TV físico e conta com botões básicos como de desligar, aumentar ou diminuir o volume, opções e mudar canal. Além das funções de vídeo, como pausar, voltar ou avançar. Também permite o download gratuito.


Além disso, os usuários na App Store relataram que ele é um app de controle remoto universal que funciona bem. Isso ocorre devido à sua interface clean e intuitiva de usar. Apesar de ter propagandas, é possível comprar um plano para retirá-las. Clique no botão acima e faça o download do app. 

TipoUniversal
CompatibilidadeiOS
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TV
Compras no AppSim, remoção de anúncios
IdiomasPortuguês
Tamanho33 MB (iOS)
Google PlayNão se aplica
App Store4,4/5
No.3

CODEMATICS MEDIA SOLUTIONSControle Remoto para Smart TV

Botões Variados e Navegação por Mouse e Teclado

Com mais de 5 milhões de downloads na Google Play, o aplicativo Controle Remoto para Smart TV é mais uma alternativa prática, pois funciona de forma simples. Basta conectar os 2 aparelhos na mesma rede Wi-Fi e começar a usar. Ou seja, não necessita de um smartphone com infravermelho.


O aplicativo oferece opções variadas de controles, desde os mais básicos até os atalhos para os aplicativos já instalados para acessar sem perda de tempo. Ele também possui navegação com mouse e até mesmo a possibilidade de compartilhar suas fotos e vídeos na Smart TV.


Função mute e controle e acesso às listas de canais são alguns dos controles oferecidos pelo app. O controle de voz também está disponível para aparelhos compatíveis com o sistema Android. Apesar de ser um app de controle remoto compatível apenas com Smart TV, promete ter um bom desempenho. 

TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid e iOS
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TV
Compras no AppSim, remoção de anúncios
IdiomasPortuguês
Tamanho7 MB (Android) e 41,8 MB (iOS)
Google Play4,1/5
App Store3,5/5
No.4

HITCHHIKE TECHControle Remoto Universal TV

Universal, Gratuito e Versátil

Indicado para quem busca um app de controle remoto infravermelho ou Wi-Fi, este aplicativo foi desenvolvido para celulares Android. Ele conta com funções essenciais, como ligar/desligar, aumentar e diminuir o volume, mutar, digitar canais e mais.

Para utilizar o infravermelho, é necessário que seu celular suporte a tecnologia. Caso contrário, será necessário conectar a TV e o celular em uma mesma rede Wi-Fi para usar os recursos. É um app de controle remoto universal totalmente gratuito, mas há exibição de propagandas durante seu uso.

Pode ser usado como um app de controle remoto para TV Philco, Samsung, Sony, TCL, LG, Xiaomi e muito mais. De acordo com o desenvolvedor, são mais de 1000 modelos compatíveis! Além disso, o app conta com várias avaliações positivas na Google Play, totalizando 4,6/5 estrelas.
TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid
ConexãoWi-Fi ou infravermelho
DispositivosSmart TV
Compras no AppNão
IdiomasPortuguês
Tamanho8 MB (Android)
Google Play4,5/5
App StoreNão se aplica

Aplicativo de Controle Remoto para TV com 50 Botões

O aplicativo Controle Remoto Universal TV para Android e iOS oferece um design semelhante a um controle remoto físico e suporta uma boa diversidade de marcas. No entanto, usuários relatam que ele não funciona em TVs da marca Philco, portanto fique atento à compatibilidade.


Funciona com conectividade W-Fi, facilitando o uso com diversos eletrônicos e Smart TVs. Oferece cerca de 50 botões com funções diferentes e até mesmo agrupar os 10 botões que você mais usa, facilitando assim o manuseio.


Está disponível em português, o que é outro ponto forte desse aplicativo de controle remoto para TV. Apesar de ter uma boa avaliação na App Store, com 4,6/5 e 3,4/5 na Google Play, esse app é gratuito, mas algumas funções são exclusivas para assinantes da versão premium.

TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid e iOS
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TV
Compras no AppSim, plano semanal, mensal ou anual
IdiomasPortuguês
Tamanho22 MB (Android) e 55,2 MB (iOS)
Google Play3,4/5
App Store4,6/5

Controle por Infravermelho para Mais de 6000 Marcas

O app de controle remoto infravermelho ZaZa Remote é compatível com aparelhos de mais de 6000 marcas, sendo superútil para usar em vários dispositivos. Porém, ele é um app controle remoto por infravermelho, então é indicado para smartphones com esse recurso, o que limita o seu uso.


Usuários na Google Play e App Store recomendam esse app de controle remoto universal e garantem que ele possui uma interface simples, mas objetiva. Assim como sua compatibilidade com aparelhos mais antigos. É um app controle remoto grátis, mas com algumas propagandas que não interferem em seu uso.


Esse app de controle remoto para Android e iOS é eficiente para você controlar, além da TV, também ar-condicionado, CD, DVD, projetor, caixa de som, lâmpadas, entre outros. Conta com controles básicos em português e práticos de usar. 

TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid e iOS
ConexãoInfravermelho
DispositivosAr-condicionado, TV, decodificadores de sinais, projetor, DVD, ventilador, câmeras SLR e interruptor/ lâmpada
Compras no AppSim, remoção de anúncios
IdiomasPortuguês
Tamanho45 MB (Android) e 68,3 MB (iOS)
Google Play4,3/5
App Store3,1/5
No.7

SENSUSTECH LLCControle Remoto TV Universal

Compatível com Diversas Marcas de TVs

Este aplicativo de controle remoto universal para celulares Android é compatível com Smart TVs de diversos sistemas, como Samsung, LG, Roku, TCL, Fire TV e outras. Sendo apenas necessário que os 2 dispositivos estejam no mesmo Wi-Fi.

Além das funções básicas de um controle remoto, o Controle Remoto TV Universal possibilita o espelhamento da tela para que você exiba vídeos e fotos do celular na TV. Também é possível personalizar os botões e controles de acordo com sua preferência.

O aplicativo chama a atenção por ter mais de 10 milhões de downloads na Google Play. Avaliado com 4,3 de 5 estrelas, o app é elogiado por sua eficiência, permitindo um uso prático e rápido em diversas TVs. Vale lembrar que o app conta com exibição de anúncios para seu funcionamento.
TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TV
Compras no AppSim
IdiomasPortuguês
Tamanho12 MB (Android)
Google Play4,3/5
App StoreNão se aplica

Atende uma Grande Variedade de Smart TVs Samsung

Criado para controlar Smart TVs Samsung por Wi-Fi utilizando celulares Android, este aplicativo promete atender modelos fabricados desde 2010. Para garantir a compatibilidade, basta conferir se sua TV Samsung possui a função Controle Remoto nas configurações.

Uma vantagem oferecida por esse app controle remoto Samsung é o pouco espaço de armazenamento ocupado: são apenas 7 MB para instalar. Além disso, ele possui nota 4,3/5 na Google Play e mais de 10 milhões de downloads. Entre as avaliações, é possível destacar o bom funcionamento e a praticidade.

No entanto, é necessário destacar que o aplicativo exibe diversos anúncios durante seu uso, o que pode incomodar alguns usuários. Caso esse não seja um problema para você, considere esta opção de app controle remoto Samsung grátis!
TipoEspecífico (Samsung)
CompatibilidadeAndroid
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TV
Compras no AppNão
IdiomasInglês
Tamanho7 MB (Android)
Google Play4,2/5
App StoreNão se aplica

App de Controle Remoto LG

O Smartify é uma opção de app de controle remoto gratuito para Smart TVs da LG. O aplicativo é compatível com todos os modelos de TV da marca, incluindo aquelas com sistema operacional WebOS e os modelos Netcast lançados desde 2012.


As pesquisas se tornam mais práticas com o grande conjunto de botões disponíveis no teclado. Além disso, o touchpad espaçoso promete torná-lo uma boa opção de app controle remoto LG Smart Magic, pois permite selecionar e mover o conteúdo na tela da TV com facilidade.


O app de controle remoto LG não é um produto oficial da marca, mas recebe boas avaliações, com 3,7/5 na Google Play e 4,3/5 na App Store. Um ponto negativo relatado por alguns usuários é a quantidade de propagandas exibidas ao utilizar o app. Mas, se você possui uma Smart TV LG, vale a pena conferir!

TipoEspecífico (LG)
CompatibilidadeAndroid e iOS
ConexãoWi-Fi
DispositivosSmart TVs
Compras no AppSim, remoção de anúncios
IdiomasPortuguês
Tamanho18 MB (Android) e 41 MB (iOS)
Google Play3,7/5
App Store4,3/5

Controle Smart TV, Receptores e até Luz LED

O SURE Universal é uma opção de controle para Smart TVs para quem não tem smartphone com infravermelho, já que ele também oferece a opção de conectividade por Wi-Fi. É compatível ainda com outros aparelhos, como ar-condicionado e receptores, porém, para eles, o infravermelho é necessário. 


Segundo o desenvolvedor, os controles do app podem ser configurados em poucos minutos. Inclusive, usuários elogiam a possibilidade de testar os botões para conferir se eles funcionam corretamente. Também é possível usar esse aplicativo para controle remoto para enviar suas fotos e vídeos para sua Smart TV.

 

É um aplicativo gratuito, porém oferece compras internas no app para melhorias e mais funções. Pode não funcionar com todas as marcas de TVs, porém com as mais famosas como LG e Samsung, eles garantem a compatibilidade. É um app de controle remoto recomendado para Android.

TipoUniversal
CompatibilidadeAndroid e iOS
ConexãoWi-Fi ou infravermelho
DispositivosSmart TV, TV, ar-condicionado, receptores de AV, CD e DVD Player, projetor e luzes LED
Compras no AppSim
IdiomasInglês
Tamanho61,51 MB (Android)
Google Play3,6/5
App StoreNão se aplica

Confira Também Outras Recomendações Úteis

Se você perdeu o controle remoto da sua TV, as pilhas acabaram ou ela não é uma Smart TV com conexão Wi-Fi, a mybest possui algumas recomendações que vão te ajudar. Clique nos links abaixo e saiba tudo sobre como escolher controles remotos universais para TV, pilhas e Smart TVs. Aproveite!

Conclusão

Escolher o melhor app de controle remoto requer alguns cuidados básicos como, principalmente, verificar se ele requer um infravermelho para funcionar ou não. Caso seu smartphone não tenha esse recurso, você pode instalar um app com conectividade via Wi-Fi e assim fazer a melhor escolha. 


Mantenha em mente todas as dicas passadas nesse artigo, assim você garantirá um bom aplicativo que funcione sem problemas. Para te ajudar com essa tarefa, separamos as melhores opções no nosso ranking. Se gostou, compartilhe com os amigos que vivem perdendo o controle remoto!


Redação: Larissa Ximenes / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Juliana Delduque

Top 5 Melhores Apps de Controle Remoto

1º lugar: LEAN REMOTEUniversal Remote Control

2º lugar: YOHAN TEIXEIRAControle Remoto TV Universal

3º lugar: CODEMATICS MEDIA SOLUTIONSControle Remoto para Smart TV

4º lugar: HITCHHIKE TECHControle Remoto Universal TV

5º lugar: KRAFTWERK 9 LLCControle Remoto Universal TV

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Utilidades
  4. Top 10 Melhores Apps de Controle Remoto em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.