mybest
Higiene e Saúde

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Higiene e Saúde
  4. Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais)
  • Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais) 1
  • Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais) 2
  • Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais) 3
  • Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais) 4
  • Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais) 5

Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais)

Na busca pelas melhores fraldas para o nosso bebê, sempre recorremos às melhores marcas, não é mesmo? Uma delas é a Huggies, famosa por sua qualidade com excelente custo-benefício. As fraldas Huggies possuem excelentes tecnologias de absorção e design, oferecendo peças super confortáveis e eficientes. 


Mas qual a melhor fralda Huggies? Para responder essa pegunta, preparamos um artigo com todas as linhas oferecidas pela marca. Depois, você encontra também um ranking com as 5 melhores fraldas Huggies, com modelos como a Supreme Care, a Huggies Tripla Proteção e a Natural Care, entre outras. Confira:

Atualizado em 14/07/2023
Guilherme Nunes
Revisão
Revisor
Guilherme Nunes

Trabalho há quase 2 anos na mybest produzindo, revisando e atualizando artigos de conteúdos diversos. Sou apaixonado por muitos temas e na mybest consigo ampliar meus conhecimentos ao ir atrás de informações de qualidade para o leitor. Gosto da ideia de que nossos leitores são capazes de fazer as melhores escolhas! Na mybest, já contribui com mais de 260 artigos e isso me fez aprender muito sobre diferentes tipos de produtos. Como sou formado em Letras, tenho também um olhar ainda mais atento a assuntos que envolvem cultura, como livros, filmes, séries e jogos.

Perfil de Guilherme Nunes
Continue lendo

Índice

Conheça Melhor a Huggies

Conheça Melhor a Huggies
Fonte: maisabracos.com.br

Marca pertencente à americana Kimberly-Clark, a Huggies surgiu no mercado em 1978 como Kleenex Huggies. O lançamento de suas fraldas inovou o mercado: foram as primeiras a se ajustarem ao corpo do bebê através de pontos elásticos. A novidade a levou ao posto de líder do mercado americano em 1983.


Outras inovações se seguiram, como os pacotes grandes, com 48 fraldas, as fraldas específicas para meninos e meninas, e a fralda roupinha, lançada como fralda de transição. É da Huggies também a iniciativa de lançar a primeira fralda para piscina do mercado, a Little Swimmers.


Atualmente, a Huggies é uma das marcas mais lembradas no segmento de produtos de higiene para bebês, e conta com linhas de fraldas variadas, além de shampoos, lenços umedecidos, sabonetes, colônias e creme para assaduras. Tudo produzido com a tradição e qualidade de quem inovou o mercado!


Saiba mais sobre a Huggies e outras marcas de fralda no link abaixo!

Como Escolher a Melhor Fralda Huggies

Para escolher a melhor fralda Huggies para seu bebê, você deve conhecer primeiro características importantes dos modelos, como os diferentes sistemas de absorção, fechamento e conforto. Conheça agora tudo sobre essas fraldinhas e saiba por que elas estão entre as mais vendidas do mercado!

1

Escolha a Melhor Linha de Fralda Huggies para Seu Bebê

A melhor linha da fralda Huggies é aquela que atende às necessidades de seu bebê. Sabendo que cada fase dos pequenos demanda uma atenção diferente, a Huggies disponibiliza 5 linhas diferentes de fraldas, com cuidados que vão desde o sistema de absorção até o fechamento. Conheça as linhas!

Huggies Natural Care: Cobertura Suave e com Bolinhas para os Menores

Disponível nos tamanhos RN a XGG, a linha Natural Care contém fibras naturais e é livre de fragrâncias e parabenos, afastando o risco de alergias na pele sensível do bebê. A cobertura suave fica acima do gel de absorção. São excelentes para bebês recém-nascidos ou bebês com a pele reativa.


Nos tamanhos RN e P, a cobertura suave ganha a textura de bolinhas, projetadas para absorver o cocô líquido, muito normal ao recém-nascido, deixando seu bebê mais sequinho e confortável entre as trocas. A cobertura e orelhas elásticas também são suaves e respiráveis, proporcionando um toque macio.

Huggies Supreme Care Roupinha e Supreme Care Xtra-Flex: Proteção e Flexibilidade

Ideais para os bebês que começam a andar e explorar o mundo, essas linhas são projetadas para dar mais flexibilidade e segurança aos movimentos do bebê. A Supreme Care tem canais de absorção em forma de X, que distribuem o xixi pela fralda, evitando que fique pesada. 


Os canais Xtra-Flex tornam a fralda mais flexível, dando maior liberdade de movimentos ao bebê. Na linha, ajustes elásticos se adaptam ao corpo, garantindo conforto. Vale comentar que o Xtra-Flex não está disponível para fraldas de tamanho RN e P, já que têm tecnologia de absorção para cocô líquido.

Huggies Tripla Proteção: Ideal para o Uso Noturno

A Linha Tripla Proteção da Huggies foi desenhada para oferecer noites secas e confortáveis para o bebê. O gel usado da linha é super absorvente, com uma absorção mais rápida e eficiente. Disponível em tamanhos P ao XXG, tem barreiras antivazamento em toda a circunferência das pernas, prevenindo acidentes.


Com exceção do tamanho P, as fraldas dessa linha têm a tecnologia Xtra-Protect, para distribuir melhor o xixi com canais de rápida absorção. É uma ótima opção para noites tranquilas ou mesmo para passeios mais longos, onde pode não haver local adequado para a troca de fraldas!

Huggies Little Swimmers: À Prova d’Água para o Bebê Brincar na Água com Segurança

A Fralda Huggies Little Swimmers é a primeira fabricada no Brasil especialmente para que os pequenos possam se divertir no mar ou piscina. Sua tecnologia exclusiva não deixa fralda inchar quando submersa, mantendo o bebê confortável para aproveitar a máximo a brincadeira. 


A estampa é exclusiva da linha e leva o personagem Nemo, da Disney, para acompanhar bebê em todas as aventuras. Vale lembrar que essa é uma fralda exclusiva para uso a água e, portanto, não é absorvente como as tradicionais, não sendo adequada para uso fora da água.

2

Escolha o Modelo de Fralda Huggies Mais Apropriado para Seu Bebê

Atualmente, a Huggies oferece fraldas nos modelos com fita, mais tradicional, com fecho lateral por fita adesiva, e a fralda roupinha. Essa deve ser vestida como uma peça de roupa normal. Ambas trazem vantagens, e a escolha depende da fase de seu bebê e do quanto você quer investir. Saiba mais!

Fralda Fita Huggies: Troca Prática em Bebês Menores

Fralda Fita Huggies: Troca Prática em Bebês Menores

Tradicionais e populares, as fraldas com fechamento lateral com fitas adesivas são maioria, não apenas entre as fraldas Huggies, mas em todas as marcas. Isso porque são super práticas para trocar e mais baratas. Atualmente, das 5 linhas disponíveis, 3 utilizam esse modelo.


São indicadas principalmente para os bebês menores, que ainda não andam. Basta abrir uma fralda, colocar o bebê deitado sobre a fralda aberta e fechar as laterais com a fita adesiva, ajustando de maneira confortável ao corpo do bebê.

Fralda Roupinha Huggies: Mais Conforto para Quem Já Anda

Fralda Roupinha Huggies: Mais Conforto para Quem Já Anda

Se você prefere a fralda roupinha, ou fralda de vestir, a Huggies disponibiliza o modelo na linha Supreme Care. Disponível nos tamanhos P ao XXG, a fralda roupinha da Huggies é indicada principalmente para os bebês que começam a dar os primeiros passinhos, e para os que já andam.


Outra vantagem é que a fralda roupinha impede que o bebê puxe as fitas laterais, fazendo aquela bagunça. Isso porque ela é inteira, como um shortinho, e para retirar é preciso rasgar as laterais. A desvantagem é que essas fraldas são mais caras em relação aos modelos com fitas adesivas.

3

Barreiras Antivazamento Evitam Acidentes

As barreiras antivazamento ficam nas laterais da fralda e envolvem as perninhas do bebê. Elas são como um muro, que impedem o xixi de sair da fralda, direcionando o líquido para a área de gel. São uma segurança a mais para os pequenos, e estão presentes em quase todas as linhas da Huggies.


Em algumas, como na Tripla Proteção, elas são reforçadas, mais altas que o normal. Na hora de escolher a melhor fralda Huggies para seu bebê, confira se elas trazem as barreiras antivazamento para garantir uma rotina mais tranquila, com menos acidentes!

4

Cintura, Pernas e Orelhas Elásticas nas Fraldas Huggies Oferecem Maior Conforto

Cintura, Pernas e Orelhas Elásticas nas Fraldas Huggies Oferecem Maior Conforto

A Huggies oferece alguns componentes extras em suas fraldas que podem garantir mais conforto e liberdade de movimento. Os principais são os pontos elásticos. Eles podem estar na cintura, pernas e orelhas, que são as pontas adesivas das fitas laterais.


Esses pontos permitem um melhor ajuste e se adaptam aos movimentos do bebê. Outras linhas oferecem as fitas abre e fecha, que possuem uma cola que não deixa vestígios na fralda e se solta facilmente caso seja necessário reajustar as laterais. Assim, você pode puxar a fita sem o risco de rasgar a fralda!

5

Verifique o Tamanho Ideal da Fralda Huggies de Acordo com o Peso do Bebê

Verifique o Tamanho Ideal da Fralda Huggies de Acordo com o Peso do Bebê

A Huggies disponibiliza na embalagem o peso ideal dos bebês para cada tamanho de fralda. Assim, fica mais fácil se guiar para escolher um tamanho confortável e seguro para o pequeno. Com exceção da linha Little Swimmers, as linhas da Huggies seguem o mesmo padrão, o que simplifica bastante a escolha. 


As fraldas tamanho P, por exemplo, vestem bem bebês com até 6 kg. Já a M pode ser usada por bebês de 6,5 a 9,5 kg. A fralda Huggies G, por outro lado, veste bebês de até 12,5 kg, e a XXG acima de 14 kg. O tamanho é importante para garantir que a fralda não vaze nem fique desconfortável.

6

Para Melhor Custo-Benefício, Verifique a Quantidade de Fraldas por Pacote

Para Melhor Custo-Benefício, Verifique a Quantidade de Fraldas por Pacote

Você pode encontrar fraldas Huggies em pacotes com quantidades variadas. Cada linha tem opções com quantidades diferentes, que também variam conforme o tamanho. Por exemplo, a Natural Care está disponível desde o tamanho RN, em pacotes com 24, 28, 32, 34 e 36 unidades.


Já a Supreme Care Roupinha, em seu maior tamanho, o XXG, está disponível em pacotes de 24, 48, 52 ou até 56 unidades. Se você ainda vai experimentar, compre um pacote menor. Mas se já conhece e costuma comprar sempre o mesmo modelo, pacotes maiores podem trazer um melhor custo-benefício!

7

Fralda Huggies do Ursinho Pooh ou Mickey? Deixe Seu Bebê Irresistível

Fralda Huggies do Ursinho Pooh ou Mickey? Deixe Seu Bebê Irresistível

Uma das imagens mais fofas que guardamos de nosso bebê é dele só de fraldinha, não é mesmo? Para deixá-los ainda mais charmosos e cheios de estilo, a Huggies disponibiliza estampas lindas e exclusivas, com personagens que povoam não só a infância deles, mas a nossa também. 


Atualmente, é possível encontrar estampas do Mickey na maioria das fraldas Huggies, e do personagem Nemo na Little Swimmers. A exceção é a linha Natural Care, que traz desenhos super fofos do Ursinho Pooh, com outros integrantes do grupo. Difícil é escolher a mais bonita!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 5 Melhores Fraldas Huggies

Conheça agora todas as linhas de fraldas oferecidas pela Huggies. Abaixo, montamos um ranking, resumindo as características de cada uma, classificadas de acordo com a preferência dos consumidores e com os preços nos principais e-commerces. Confira e escolha a melhor fralda Huggies para o seu bebê!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
1

HUGGIES

Fralda Huggies Tripla Proteção

HUGGIES Fralda Huggies Tripla Proteção 1

R$ 61,19

Lev. alto

Melhor Fralda Huggies para Longas Horas

2

HUGGIES

Fralda Huggies Supreme Care Roupinha

HUGGIES Fralda Huggies Supreme Care Roupinha 1

R$ 79,99

Lev. alto

Fralda Roupinha com Cintura Elástica Autoajustável

3

HUGGIES

Fralda Huggies Supreme Care

HUGGIES Fralda Huggies Supreme Care 1

R$ 35,09

Lev. baixo

Muito Conforto e Flexibilidade para Seu Bebê

4

HUGGIES

Fralda Natural Care 34 unidades

HUGGIES Fralda Natural Care 34 unidades 1

R$ 31,41

Lev. baixo

Para Bebês com Pele Sensível e Recém-Nascidos

5

HUGGIES

Fralda Huggies Little Swimmers

HUGGIES Fralda Huggies Little Swimmers 1

R$ 33,82

Lev. baixo

Conforto e Segurança na Água

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

HUGGIESFralda Huggies Tripla Proteção

Fralda Huggies Tripla Proteção 1
A Partir de:
R$ 61,19
Lev. alto
A Partir de:
R$ 61,19
Lev. alto

Melhor Fralda Huggies para Longas Horas

Ideal para uso noturno e projetada para deixar seu bebê sequinho a noite toda, a fralda Huggies Tripla Proteção possui gel super absorvente, para trazer conforto ao bebê por muitas horas. As orelhas também são macias e do tipo abre e fecha, para facilitar o ajuste. Muito bom, não é mesmo?


Vale enfatizar que a tecnologia Xtra-Protect, com canais de ainda mais rápida absorção em X está disponível nos modelos M ao XGG, mas não no tamanho P da linha. Você pode encontrar a fralda Huggies Tripla Proteção em pacotes de 22 até 92 unidades de fraldas.


É considerada por muitos a melhor fralda da Huggies, que pode acompanhar seu bebê desde pequenininho. Clique nos links e compre já um pacote para experimentá-la! Nas lojas online ainda é possível encontrar versões com a temática Turma da Mônica, mas a marca não fabrica mais estas.

Este ranking foi útil para você?
No.2

HUGGIESFralda Huggies Supreme Care Roupinha

A Partir de:
R$ 79,99
Lev. alto

Fralda Roupinha com Cintura Elástica Autoajustável

A versão roupinha da Supreme Care traz ainda mais vantagens para você e seu bebê. A começar pela cintura elástica, autoajustável, que se adapta aos contornos e movimentos do pequeno. Nos tamanhos M ao XGG também conta com tecnologia Xtra-Flex, onde o conforto é garantido para o bebê se mover.


Além disso, barreiras antivazamento são mais altas do que os outros modelos da linha, garantindo ainda mais proteção contra acidentes, cobrindo melhor o corpinho do bebê. Caso queira uma fralda Huggies Supreme Care P, ainda há alguns disponíveis nos e-commerces, embora mais raros e sem Xtra-Flex.


Com cintura elástica, para tirar a fralda também é muito fácil, basta rasgar as laterais dela. Ela também é conhecida pela praticidade em vestir. Em geral, quem comprou se mostrou satisfeito com a compra, avaliando bem a absorção. Ainda assim, alguns comentam que o tamanho ficou justo no bebê.

No.3

HUGGIESFralda Huggies Supreme Care

A Partir de:
R$ 35,09
Lev. baixo

Muito Conforto e Flexibilidade para Seu Bebê

A Supreme Care Xtra-Flex faz parte de uma das principais linhas de fralda da Huggies, a Supreme Care. Seu sucesso se deve à flexibilidade da fraldinha, que permite que o bebê se movimente livremente, resultado de várias tecnologias empregadas para oferecer o melhor. Ela tem cintura e orelhas elásticas.


Além disso, a tecnologia Xtra-Flex da marca, traz canais em forma de X, que distribuem o xixi de forma mais rápida e uniforme, deixando que o bebê se mexa livremente, já que seu formato se adapta aos movimentos. Vale lembrar que tecnologia Xtra-Flex está somente nos tamanhos M a XXG!


Nos tamanhos P e RN, a fralda Huggies Supreme Care conta com absorção especial para cocô líquido. Em geral, quem adquiriu um pacote dessa linha a recomenda pela qualidade e custo. Outros comprovam a textura macia da parte externa, que a própria marca menciona! Aproveite!

No.4

HUGGIESFralda Natural Care 34 unidades

A Partir de:
R$ 31,41
Lev. baixo

Para Bebês com Pele Sensível e Recém-Nascidos

A linha Natural Care foi especialmente projetada para a pele mais sensível do bebê. Possui cobertura suave e respirável com fibras naturais, livre de fragrância e parabenos, justamente para prevenir reações alérgicas. Assim, graças ao toque macio na parte interna e externa, o produto deixa o bebê seco em segundos.


Disponível nos tamanhos RN ao XGG, em pacotes de 24, 28, 32, 34 e 36 fraldas. É importante enfatizar que as versões RN e P contam com design especial para absorver o cocô líquido, e a camada absorvente ganha a textura em bolinhas, além de um indicador de umidade, que indica quando trocar a fralda. Confira!

No.5

HUGGIESFralda Huggies Little Swimmers

A Partir de:
R$ 33,82
Lev. baixo

Conforto e Segurança na Água

Principal fralda para piscina do mercado, a Litle Swimmers foi projetada para dar mobilidade ao bebê durante a brincadeira na água. Ao contrário das fraldas convencionais, ela não incha quando submersa, deixando o bebê mais confortável. Incrível, não é?


A fralda Huggies Little Swimmers está disponível nos tamanhos P, M e G, podendo ser usada por bebês de até 6 a 15 kg, dependendo do tamanho. Ela pode ser encontrada também em pacotes unitários, ou com 10, 11 ou 12 fraldas, ideal para os pequenos que brincam bastante na água.


Vale comentar que as laterais são feitas com fitas com orelha abre-fácil, facilitando a abertura para quando os pais quiserem tirá-la. Muitos consumidores se dizem satisfeitos com a qualidade da fralda, mas há quem sugere comprar um tamanho maior, pois ela ficou justa em suas crianças.

Conheça Outras Indicações de Fraldas Descartáveis

Ainda pesquisando pelas melhores fraldas descartáveis para seu bebê? Aqui na mybest temos vários artigos sobre o tema, incluindo dicas incríveis para você fazer suas escolhas, além de rankings com os melhores produtos do mercado. Confira abaixo algumas sugestões!

Conclusão

Escolher a fralda Huggies ideal para seu bebê fica muito mais fácil quando você conhece as diferenças e vantagens de cada linha da marca. Não esqueça de avaliar o melhor sistema de absorção, tamanho e quantidade de fraldas por pacote para você e seu bebê. 


Se você conhece outros papais e mamães pesquisando por fraldas Huggies, compartilhe esse artigo! Afinal, informação é essencial para escolher bem. Desejamos uma ótima compra, e uma rotina cheia de conforto e alegria para você e seu bebê!


Redação: Lorena Flosi / Revisão: Guilherme Nunes / Última Atualização: Guilherme Nunes

Top 5 Melhores Fraldas Huggies

1º lugar: HUGGIESFralda Huggies Tripla Proteção

2º lugar: HUGGIESFralda Huggies Supreme Care Roupinha

3º lugar: HUGGIESFralda Huggies Supreme Care

4º lugar: HUGGIESFralda Natural Care 34 unidades

5º lugar: HUGGIESFralda Huggies Little Swimmers

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Higiene e Saúde
  4. Top 5 Melhores Fraldas Huggies em 2024 (Supreme Care e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.