mybest
Hennas para Sobrancelhas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais)
  • Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais) 1
  • Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais) 2
  • Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais) 3
  • Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais) 4
  • Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais) 5

Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais)

A henna (ou Lawsonia Inermis) é uma planta encontrada na Ásia e na África, que serve de base para produzir a henna de sobrancelhas. Esse produto é ideal para preencher sobrancelhas com falhas e dar um formato harmonioso no roso, podendo ser aplicado por um profissional ou em casa.


Você encontra diversas marcas no mercado, como a Della e Delle, Makiaj e Menela. Para escolher é preciso verificar as cores, os adicionais da fórmula e outros detalhes. Neste artigo, explicaremos como fazer sua escolha e apresentaremos um ranking com as 10 melhores hennas para sobrancelhas. Confira!

Atualizado em 24/01/2024
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Para que Serve a Henna para Sobrancelhas?

Para que Serve a Henna para Sobrancelhas?

A henna para sobrancelhas é usada principalmente para corrigir falhas nos pelos, mas também ajuda a torná-las mais definidas e volumosas. Dessa forma, ela traz muitos benefícios para a autoestima, tornando o rosto mais harmonioso e expressivo. Veja outros benefícios de uma sobrancelha de henna:


  • Com as falhas preenchidas, você sentirá menos necessidade de remover os pelos e dará oportunidade para eles nascerem.

  • A henna possui propriedades anti-inflamatórias, adstringentes e antibacterianas, contribuindo com a saúde dos pelos e da pele.

  • A técnica não é permanente e dura entre 3 e 15 dias, dependendo do tipo de pele e dos cuidados após a aplicação.


Lembrando que a henna pode causar alergias graves em algumas pessoas, por isso, é essencial aplicar uma pequena quantidade do produto atrás da orelha e aguardar alguns minutos. Mais adiante, vamos explicar o que você precisa considerar na hora de escolher a melhor henna de sobrancelhas.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Para quem gosta de sobrancelhas desenhadas e definidas, a henna é uma ótima opção. É uma espécie de tinta que deve ser aplicada com o auxílio de um pincel ou palito e dura alguns dias, o que é legal pois não precisa usar lápis ou qualquer outro produto nas sobrancelhas. 


Para uma melhor aplicação, antes de começar, faça uma limpeza na região usando, de preferência, um sabão neutro para deixar a pele e os pelos limpos e sem oleosidade. 


A duração da henna vai depender muito do tipo de pele, se é oleosa ou seca mas, você pode evitar que saia mais rápido, tomando cuidado para não esfregar a região, pode lavar o rosto mas evite lavar as sobrancelhas.

Como Escolher a Melhor Henna para Sobrancelhas

A henna para sobrancelhas é vendida em diferentes cores e tamanhos. Também pode ser enriquecida com ativos naturais e vir acompanhada de itens adicionais, como o fixador, entre outras características. Mas como escolher a melhor? É isso que explicamos a seguir. Continue lendo para saber mais.

1

Escolha o Tom de Henna de Acordo com Seu Fototipo

Escolha o Tom de Henna de Acordo com Seu Fototipo

Seja você um profissional ou alguém que quer preencher os próprios fios em casa, o ideal é conhecer quais são as cores de henna para sobrancelha indicadas para cada fototipo de pele. Para te auxiliar nesse processo, listamos as classificações segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Veja só:


  • Fototipo 1: a pele é muito clara, sensível e não se bronzeia. O cabelo pode ser ruivo ou loiro-claro. Opte pela henna ruiva, loira ou castanho-claro.
  • Fototipo 2: a pele é clara e sensível, mas bronzeia um pouco. O cabelo tende a ser loiro ou castanho-claro. Opte pela henna castanho-claro ou loiro-escuro.
  • Fototipo 3: a pele é morena clara e menos sensível, se bronzeia moderadamente. O cabelo tende para o tom castanho. Escolha henna castanho-médio.
  • Fototipo 4: a pele é morena média e se bronzeia facilmente. Os cabelos e olhos tendem ao castanho. Prefira henna castanho-médio.
  • Fototipo 5: a pele é morena escura e menos pigmentada, se bronzeia e não se queima. Os cabelos podem ser castanhos ou pretos. Escolha henna castanho-médio ou castanho-escuro.
  • Fototipo 6: a pele é negra e mais pigmentada, se bronzeia e não queima. Os cabelos tendem ao castanho ou preto. Prefira uma henna castanho-escuro ou preta.

Além de escolher a cor, também é preciso considerar o tempo de ação. Para um resultado mais leve e natural, deixe o produto agir de 5 a 10 minutos. Para mais pigmentação, vá aumentando o tempo gradativamente, até atingir 30 minutos. Após esse tempo, a henna não tem mais poder de pigmentação.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Depois de encontrar o seu tom ideal é só preparar a tinta. Normalmente, as hennas vêm com um fixador para fazer a preparação, mas também há a opção de comprar a parte. Para preparar, misture o pó com o fixador e você também pode acrescentar um pouco de soro fisiológico, aplique aos poucos pois, não pode ficar muito líquida. 


Misture bem e deixe descansar por uns 5 minutos, mexa novamente e certifique-se de que a textura está parecida com a de ketchup, se estiver muito consistente aplique algumas gotinhas do soro. 


Para um efeito degradê, entre o final e o começo da sobrancelha, aplique o produto no início das sobrancelhas, quando estiver faltando 3 minutinhos para retirar por completo, ou seja, já quase no final. Desta forma o começo da sua sobrancelha vai ficar mais suave e natural, o que faz toda diferença pois, traz um acabamento mais profissional.

2

Prefira Fórmulas Livres de Chumbo e Outras Substâncias Nocivas

Prefira Fórmulas Livres de Chumbo e Outras Substâncias Nocivas

Dependendo da forma como é fabricada, a henna de sobrancelhas pode conter chumbo, em sua composição, além de outras substâncias nocivas. Essa é uma preocupação que você deve ter ao escolher o produto, pois elas podem ser prejudiciais à saúde, principalmente com uso recorrente. Veja o que evitar:


  • Chumbo ou outros metais pesados: são tóxicos e acumulam no organismo. Seu excesso, além de causar irritação na pele, pode afetar variadas funções do organismo, como no cérebro, rins, fígado, ossos, entre outros.
  • PPD: substância química usada para potencializar a ação corante da henna. Pode causar fortes reações alérgicas e até lesões na pele.
  • Amônia: substância tóxica que pode irritar a pele e os olhos. Também pode afetar as vias aéreas, causando tosse, queimação e falta de ar.
  • Parabenos: são conservantes que protegem cosméticos contra fungos e bactérias. Contudo, de acordo com estudos ainda em andamento, podem desencadear alergias e irritações, além de a exposição a longo prazo estar associada ao surgimento de doenças, como o câncer.

Além desses, alguns podem ter silicones e óleos minerais, que acumulam nos pelos e entopem os poros. Então, atente-se a composição e considere evitar essas substâncias. Contudo, infelizmente, nem todos os fabricantes deixam claro os produtos usados na composição da henna.

3

Hennas Enriquecidas com Outros Ativos Trazem Mais Benefícios

Hennas Enriquecidas com Outros Ativos Trazem Mais Benefícios

Além de colorir e dar forma às sobrancelhas, a henna também pode trazer ativos em sua composição que beneficiam a pele e os pelos. Alguns dos ingredientes complementares mais comuns são os óleos vegetais (como o rícino, coco e oliva), e alguns derivados de plantas, como a pilocarpina e o shikakai.


A fórmula enriquecida ajuda a favorecer o crescimento dos pelos, hidratar a pele, eliminar fungos ou bactérias e também fixar melhor a cor da henna. Por isso, quem quiser aproveitar esses benefícios ou oferecê-los para os clientes, pode apostar em uma henna com esses ativos.

4

Verifique o Rendimento e a Durabilidade para Saber o Custo-Benefício

Verifique o Rendimento e a Durabilidade para Saber o Custo-Benefício

Apesar de não haver muita diferença, o rendimento das hennas para sobrancelhas pode variar conforme a marca e a preparação. Dependendo do tamanho da embalagem, a henna pode render entre 6 e 60 aplicações. Nesse caso, divida o preço do produto pelo número estimado de aplicações para saber o custo-benefício.


Outro fator que influencia nesse quesito é a durabilidade do produto nos pelos. Quanto menos durar, com mais frequência você deverá aplicar a henna. Normalmente a duração varia de 3 a 15 dias, dependendo do tipo de pele e dos cuidados que você tem. Em peles mais oleosas a henna tende a durar menos.


em peles secas, a duração costuma ser maior. Além disso, lavar o rosto com água quente, passar muito tempo no mar ou na piscina, esfregar as sobrancelhas e o suor excessivo podem reduzir a durabilidade. Nem todas as marcas dão essa informação, mas vale checar antes de adquirir a sua henna.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

A henna não tem um prazo grande em sua fixação, elas permanecem por mais ou menos 15 dias. Por isso, com o passar dos dias a tinta vai desbotando e será necessário uma nova aplicação. Para as pessoas com pele oleosa o prazo pode ser ainda menor. 


Procure sempre fazer a limpeza antes da aplicação, seguir os passos de preparação do produto, evitar esfregar ou passar produtos como demaquilantes, água micelar, sabonete facial e até produtos como sombra ou lápis, para que você consiga evitar que a henna saia mais rápido.

5

Verifique os Itens Adicionais que Acompanham a Henna para Sobrancelhas

Verifique os Itens Adicionais que Acompanham a Henna para Sobrancelhas

Ao escolher a melhor henna para sobrancelhas, você vai notar que alguns fabricantes incluem itens adicionais na caixinha, como é o caso do fixador. O fixador auxilia na mistura e fixação da henna, além de remover o fundo esverdeado que pode ficar em algumas peles.


Alguns fabricantes adicionam o fixador na própria fórmula da henna, por isso, não é preciso usá-lo. Mas é possível encontrar fixadores sendo vendidos separadamente. Outros itens que podem acompanhar a henna são luvas descartáveis, pás para misturar e pás dosadoras, que auxiliam no preparo da mistura.

6

É Possível Encontrar Hennas Sem Testes em Animais

É Possível Encontrar Hennas Sem Testes em Animais

Assim como outros cosméticos, a henna para sobrancelhas também pode ser testada em animais antes de ser disponibilizada para compra. Por isso, se você está em busca de um produto livre de crueldade, busque por fabricantes que contam com o selo cruelty-free.


O selo ou a expressão “cruelty-free” fica geralmente estampado na embalagem, por isso, não será difícil encontrar essa informação. Alguns fabricantes não confirmam nem negam que seus produtos são testados em animais, por isso, é importante ficar de olho nessa informação.


Há também a henna vegana, ou seja, que não usa nenhum componente de origem animal em sua composição. Lembre-se de que nem toda henna cruelty-free é vegana, uma vez que a marca pode rejeitar os testes em animais, mas usar uma matéria-prima proveniente de um animal. Fique atento a essa informação!

7

Escolha o Peso da Henna de Sobrancelhas de Acordo com a Frequência de Uso

Escolha o Peso da Henna de Sobrancelhas de Acordo com a Frequência de Uso

As hennas para sobrancelhas estão disponíveis em volumes que ficam entre 1 e 8 g. Mesmo as embalagens com a menor quantidade de produto podem render muitas aplicações, dependendo da forma que são preparadas. Portanto, quem pretende usar a henna em casa pode optar por embalagens menores.


Já os profissionais que usam o produto em diversos clientes podem optar pelas embalagens com maior quantidade de produto. No entanto, é preciso armazenar a henna da forma adequada para que ela não oxide rapidamente. Para isso, mantenha a embalagem fechada e longe da luz.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas

A seguir, apresentamos a seleção das 10 melhores hennas para sobrancelhas. Aqui você compara a quantidade de cores que cada marca fabrica, volumes disponíveis, os detalhes de cada fórmula e muito mais. Todos os produtos são de qualidade e foram organizados conforme a popularidade e os benefícios.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Cores
Livre de
Outros Ingredientes
Rendimento
Duração
Cruelty-free
Vegano
Embalagens
1

MAKIAJ

Henna Pó Makiaj

MAKIAJ Henna Pó Makiaj 1

R$ 15,90

Baixo

Popular Entre os Profissionais de Beleza

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, marrom, preto, loiro e ruivo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

1,5 g

2

DELLA E DELLE

Della e Delle Henna

DELLA E DELLE Della e Delle Henna 1

R$ 38,69

Médio

Henna para Sobrancelha Profissional

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro e preto

Chumbo, amônia e iodo

Não informado

Até 60 aplicações

Não informado

Não informado

1,5; 3 e 8 g

3

NIRAJ

Henna Niraj®

NIRAJ Henna Niraj® 1

R$ 19,40

Lev. baixo

Henna com Boa Durabilidade nas Sobrancelhas

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, castanho-avermelhado, marrom, loiro e preto

Parabenos

Não informado

Até 30 aplicações

Até 15 dias

Não informado

Não informado

3,5 g

4

MENELA

Henna Menela

MENELA Henna Menela 1

R$ 44,90

Lev. alto

Com Extrato de Bambu para Crescimento dos Pelos

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, loiro-escuro e preto

Amônia e chumbo

Extrato de bambu

Não informado

Até 15 dias

Não informado

2,5 g

5

HINTZ COSMETICS

Nova Henna Expressão Facial

HINTZ COSMETICS Nova Henna Expressão Facial 1

R$ 27,49

Lev. baixo

Mais Fixação e Rendimento

Castanho-escuro, castanho-médio, castanho-claro, preto, marrom, loiro-médio e loiro-escuro

Chumbo e amônia

Não informado

Até 40 aplicações

Até 15 dias

Não informado

1,25 e 2,5 g

6

RARE WAY

Henna para Sobrancelhas Glance

RARE WAY Henna para Sobrancelhas Glance 1

R$ 51,99

Alto

Livre de Substâncias Nocivas e com Alto Rendimento

Castanho-claro, castanho-escuro, castanho-médio, preto e loiro-escuro

Amônia, chumbo, peróxido de hidrogênio, iodo e metais pesados

Não informado

Até 60 aplicações

Até 15 dias

Não informado

3,5 g

7

EBELLE PROFISSIONAL

Henna Ebelle Profissional

EBELLE PROFISSIONAL Henna Ebelle Profissional 1

R$ 37,05

Médio

Henna Natural com Fórmula Mais Limpa

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, preto, marrom e loiro-escuro

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3 g

8

MAGIC COLOR PRO

Henna Sobran Fix Spa

MAGIC COLOR PRO Henna Sobran Fix Spa 1

R$ 29,07

Médio

Um Kit Simples na Cor Castanho-Claro

Castanho claro

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

2,5 g

9

NOVA ESTÉTICA

Henna Profissional

NOVA ESTÉTICA Henna Profissional 1

R$ 28,12

Médio

Fórmula Cruelty-Free e com Ativos Naturais

Castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, preto, marrom e loiro-escuro

Chumbo, amônia e metais pesados

Não informado

Até 35 aplicações

Até 15 dias

Não informado

2,5 g

10

SOUR CIL

Henna Sourcil

SOUR CIL Henna Sourcil 1

R$ 42,20

Lev. alto

Kit Completo de Henna para Sobrancelhas

Castanho escuro, castanho claro, castanho médio, louro escuro e preto

PPD (parafenilenodiamina), chumbo, parabenos, petrolato e peróxido de hidrogênio

Não informado

Não informado

Não informado

3 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MAKIAJHenna Pó Makiaj

Henna Pó Makiaj 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 15,90
Baixo
A Partir de:
R$ 15,90
Baixo

Popular Entre os Profissionais de Beleza

A henna Makiaj é bastante popular entre os profissionais da área da beleza e uma das mais vendidas no Brasil. Está disponível em 7 cores, incluindo a henna para sobrancelha ruiva, por isso, atende a todos os perfis. Sua caixa vem com uma henna de 1,5 g e um fixador de 10 ml. 


A henna Makiaj é cruelty-free e feita 100% com ingredientes naturais. Outro diferencial é ser embalada à mão e possuir embalagem reciclável e biodegradável. Bom para você e para o meio ambiente. Além disso, por ser uma henna vegana, o preço é bem em conta se comparado ao das concorrentes.


Uma ótima opção para quem procura economiaContudo, a marca não informa sobre a presença de chumbo, amônia ou metais pesados na composição. Também não há detalhes sobre os ingredientes e ativos. Ainda assim, vale a pena experimentar. Clique nos links e garanta a sua!

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, marrom, preto, loiro e ruivo
Livre deNão informado
Outros IngredientesNão informado
RendimentoNão informado
DuraçãoNão informado
Cruelty-free
Vegano
Embalagens1,5 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

DELLA E DELLEDella e Delle Henna

A Partir de:
R$ 38,69
Médio

Henna para Sobrancelha Profissional

A henna Della e Delle está disponível em 4 tons e já possui fixador na fórmula, garantindo uma ótima fixação. Ela é tida como uma das melhores hennas para sobrancelhas profissionais, com uma boa cobertura de falhas. O resultado oferecido pode ser natural, intermediário ou mais marcadinho.


Embora não especifique se possui ativos extras, a marca afirma que a fórmula possui compostos naturais que não agridem, além de ser livre de chumbo, amônia e iodo. Também é uma henna cruelty-free. Segundo a fabricante, o pote com 8 g rende até 60 aplicações, ideal para designers de sobrancelhas.


Para quem preferir, também é possível encontrá-la em embalagens menores, com 1,5 e 3 g. A fabricante garante que o tempo de duração é longo, mas não especifica o período exato. Nos sites de vendas você encontra as cores castanho-claro, castanho médio, castanho escuro e preto. Veja nos links!

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro e preto
Livre deChumbo, amônia e iodo
Outros IngredientesNão informado
RendimentoAté 60 aplicações
DuraçãoNão informado
Cruelty-free
VeganoNão informado
Embalagens1,5; 3 e 8 g
No.3

NIRAJHenna Niraj®

A Partir de:
R$ 19,40
Lev. baixo

Henna com Boa Durabilidade nas Sobrancelhas

A henna Niraj é produzida em 7 cores e vem acompanhada de um fixador de 20 ml para mistura. Nos links você encontra as cores castanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro e preto. Ela corrige naturalmente as falhas, realçando o formato. Segundo a marca, pode durar até 15 dias nos pelos.


Portanto, a henna Niraj é boa para quem deseja ganhar uns dias a mais de durabilidade e fixação. A fórmula desse produto também conta com nanotecnologia para melhor absorção e pode render até 30 aplicações, dependendo da forma de preparo. Clique nos links e escolha a sua cor!

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, castanho-avermelhado, marrom, loiro e preto
Livre deParabenos
Outros IngredientesNão informado
RendimentoAté 30 aplicações
DuraçãoAté 15 dias
Cruelty-freeNão informado
VeganoNão informado
Embalagens3,5 g
No.4

MENELAHenna Menela

A Partir de:
R$ 44,90
Lev. alto

Com Extrato de Bambu para Crescimento dos Pelos

A henna Menela para sobrancelha é livre de chumbo e amônia, além de ser dermatologicamente testada. Também não é testada em animais. Promete alta fixação e longa duração, graças à nanotecnologia presente na fórmula. Segundo a marca, penetra profundamente na pele e cobre os pelos de forma eficaz.


Disponível em 5 cores, entre elas a henna marrom e a henna castanho-claro, ela vem acompanhada de um fixador para mistura. Essa henna para sobrancelha profissional também contém extrato de bambu, que auxilia no crescimento dos pelos. Contudo, o preço é um pouco elevado.

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, loiro-escuro e preto
Livre deAmônia e chumbo
Outros IngredientesExtrato de bambu
RendimentoNão informado
DuraçãoAté 15 dias
Cruelty-free
VeganoNão informado
Embalagens2,5 g
No.5

HINTZ COSMETICSNova Henna Expressão Facial

A Partir de:
R$ 27,49
Lev. baixo

Mais Fixação e Rendimento

A henna Expressão Facial é outro produto bastante popular entre os profissionais. Disponível em 8 cores, é uma boa escolha de henna para sobrancelhas profissional para designers que atendem diversos tons de pele. O produto ainda vem acompanhado de um fixador de 10 g e uma pá para misturar.


Segundo a marca, sua fórmula é dermatologicamente testada e não testada em animais. Ainda é livre de chumbo, amônia e outros metais pesados. Tem alta fixação e cobertura de fios brancos. A embalagem com 2,5 g rende até 40 aplicações, durando até 15 dias. Confira nos links!

CoresCastanho-escuro, castanho-médio, castanho-claro, preto, marrom, loiro-médio e loiro-escuro
Livre deChumbo e amônia
Outros IngredientesNão informado
RendimentoAté 40 aplicações
DuraçãoAté 15 dias
Cruelty-free
VeganoNão informado
Embalagens1,25 e 2,5 g
No.6

RARE WAYHenna para Sobrancelhas Glance

A Partir de:
R$ 51,99
Alto

Livre de Substâncias Nocivas e com Alto Rendimento

A henna Glance para sobrancelha faz bastante sucesso entre os profissionais pela sua qualidade. Ela está disponível em 5 cores e vem acompanhada de um fixador de 20 ml e uma pá medidora, para facilitar a administração das quantidades. É de fácil aplicação e disfarça bem as imperfeições.


Além de não conter chumbo ou metais pesados em sua composição, ela é livre de amônia, iodo e peróxido de hidrogênio (água oxigenada). E a marca não realiza testes em animais. O valor da henna Glance é um pouco maior que as similares, contudo rende até 60 aplicações, compensando o custo.

CoresCastanho-claro, castanho-escuro, castanho-médio, preto e loiro-escuro
Livre deAmônia, chumbo, peróxido de hidrogênio, iodo e metais pesados
Outros IngredientesNão informado
RendimentoAté 60 aplicações
DuraçãoAté 15 dias
Cruelty-free
VeganoNão informado
Embalagens3,5 g
No.7

EBELLE PROFISSIONALHenna Ebelle Profissional

A Partir de:
R$ 37,05
Médio

Henna Natural com Fórmula Mais Limpa

A henna Colorfix da Ebelle possui uma fórmula exclusiva e natural. Segundo a fabricante, sua composição é a mais natural do mercado. Ela é elaborada com plantas e livre de ingredientes de origem animal. No entanto, a marca não informa se é livre de substâncias nocivas.


Disponível em 6 cores, ela ajuda a deixar as sobrancelhas definidas e com um aspecto natural. E ainda segundo a Ebelle Profissional, essa henna tem alta duração na pele e no pelo, mas o período de duração não é especificado. Aproveite a indicação e clique nos links para conhecer!

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, preto, marrom e loiro-escuro
Livre deNão informado
Outros IngredientesNão informado
RendimentoNão informado
DuraçãoNão informado
Cruelty-free
Vegano
Embalagens3 g
No.8

MAGIC COLOR PROHenna Sobran Fix Spa

A Partir de:
R$ 29,07
Médio

Um Kit Simples na Cor Castanho-Claro

A Sobran Fix da Magic Color promete proporcionar sobrancelhas bem delineadas que realçam o olhar, deixando o rosto mais harmonioso. O kit vem com henna e um condicionador fixador, tudo que você precisa para aperfeiçoar o formato das suas sobrancelhas, pintar ou fazer correções.


Aqui nos nossos links você encontra a cor Gengibre (castanho-claro), ideal para preencher as sobrancelhas de forma natural e discreta. Infelizmente não foi possível coletar muitas informações sobre a composição do produto, mas essa henna está entre as mais vendidas nos principais sites de venda. Confira!


Não há informações oficiais sobre esse produto disponíveis on-line.
CoresCastanho claro
Livre deNão informado
Outros IngredientesNão informado
RendimentoNão informado
DuraçãoNão informado
Cruelty-freeNão informado
Vegano
Embalagens2,5 g
No.9

NOVA ESTÉTICAHenna Profissional

A Partir de:
R$ 28,12
Médio

Fórmula Cruelty-Free e com Ativos Naturais

A henna para sobrancelhas profissional da Nova Estética está disponível em 6 cores e acompanha um fixador finalizador de 10 ml. Também vem com um par de luvas descartáveis, para não sujar as mãos durante o processo. Nos links que disponibilizamos, você encontra a henna castanho-médio para compra.


Segundo o fabricante, a fórmula é composta por ativos naturais e é livre de chumbo, amônia e outros metais pesados, além de não ser testada em animais. Rende até 35 aplicações e pode durar até 15 dias nas sobrancelhas, dependendo do tipo de pele. É uma henna profissional amigável com a pele e com o meio ambiente.

CoresCastanho-claro, castanho-médio, castanho-escuro, preto, marrom e loiro-escuro
Livre deChumbo, amônia e metais pesados
Outros IngredientesNão informado
RendimentoAté 35 aplicações
DuraçãoAté 15 dias
Cruelty-free
VeganoNão informado
Embalagens2,5 g
No.10

SOUR CILHenna Sourcil

A Partir de:
R$ 42,20
Lev. alto

Kit Completo de Henna para Sobrancelhas

A henna Sourcil Premium traz um kit completo com tudo necessário para a aplicação: henna, fixador, mini batoque para mistura e espátula plástica. Acompanha ainda um para de luvas descartáveis e um folheto explicativo, para quem pretende usar em casa e ainda não tem muita experiência.


Com promessa de alta fixação, essa henna para sobrancelhas é livre de chumbo e outras substâncias nocivas, ótimo para a pele. Além disso, é vegana e cruelty-free, porém, a marca não informa sobre os ingredientes, a duração e o rendimento. O preço também é mais elevado. Ainda assim, a compra vale a pena!

CoresCastanho escuro, castanho claro, castanho médio, louro escuro e preto
Livre dePPD (parafenilenodiamina), chumbo, parabenos, petrolato e peróxido de hidrogênio
Outros IngredientesNão informado
RendimentoNão informado
DuraçãoNão informado
Cruelty-free
Vegano
Embalagens3 g

Veja Também Outros Acessórios para Sobrancelhas

A henna é apenas um dos milhares de itens que existem para cuidar e modelar suas sobrancelhas. Então que tal conhecer mais produtos para essa área do rosto? A seguir, você encontra dicas sobre as melhores pinças, as melhores maquiagens e os melhores lápis para sobrancelhas. Clique nos links e confira!

Top 5 Melhores Hennas para Sobrancelhas

1º lugar: MAKIAJHenna Pó Makiaj

2º lugar: DELLA E DELLEDella e Delle Henna

3º lugar: NIRAJHenna Niraj®

4º lugar: MENELAHenna Menela

5º lugar: HINTZ COSMETICSNova Henna Expressão Facial

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Hennas para Sobrancelhas em 2024 (Della e Delle, Niraj, Rare Way e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.