mybest
Reparadores de Pontas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais)
  • Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais) 1
  • Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais) 2
  • Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais) 3
  • Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais) 4
  • Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais) 5

Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais)

O reparador de pontas é o produto ideal para prevenir o surgimento de pontas duplas e manter os fios hidratados, maleáveis, além de controlar o temido frizz. Ele é super prático, pode ser carregado facilmente na bolsa e aplicado sempre que os cabelos precisarem daquele help nas pontinhas secas.


Na hora de escolher, verifique os ativos e se tem proteção térmica. Para te facilitar a tarefa, entrevistamos a dermatologista Giuliane Minami que nos ajudou a montar este guia com várias dicas. Ainda listamos os 10 melhores reparadores de pontas, de marcas como Amend, Haskell e Bio Extratus. Não perca!

Atualizado em 26/02/2024
Giuliane Minami
Supervisão
Dermatologista
Giuliane Minami

Graduada em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), concluiu a Residência Médica de Dermatologia na mesma instituição, onde se tornou especialista e associada titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). É mestra, também pela UNESP, na área de Tricologia. Como sempre acreditou na importância do cabelo na identidade e na autoestima das pessoas, principalmente, das mulheres, sua tese teve como foco a alopecia de padrão feminino. Com uma ampla formação na área clínica, cirúrgica e estética, a médica está em busca constante por conhecimento e atualizações em congressos e cursos. Acompanhe a Dra. Giuliane no Instagram, Youtube, Facebook, LinkedIn e em seu site.

Perfil de Giuliane Minami
Continue lendo
Camila Kuriya
Revisão
Revisor
Camila Kuriya

Atuo na área de produção de conteúdo para Web há 3 anos e trabalho há mais de 1 ano na mybest produzindo, revisando e atualizando conteúdos de diferentes categorias. A minha maior motivação é garantir que entregaremos informações de qualidade aos nossos usuários para que eles façam sempre a melhor escolha.

Perfil de Camila Kuriya
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Reparador de Pontas Serve para Quê?

Supervisão
Supervisão

Os reparadores de pontas são uma boa solução para ajudar a selar a cutícula, hidratar e melhorar a qualidade e o aspecto dos fios.

Reparador de Pontas Serve para Quê?

O reparador de pontas ajuda a combater as indesejáveis pontas duplas. Ele deve ser aplicado somente nas pontas dos cabelos para evitar que a raiz fique oleosa. Indicado, sobretudo, para tratar os fios secos e fragilizados. Mas, esse produto também oferece outros benefícios. Vamos conferir?


  • Combate o frizz;
  • Controla e disciplina o volume dos cabelos;
  • Sela a cutícula capilar, evitando o surgimento de pontas duplas;
  • Preserva a umidade natural dos fios;
  • Facilita o desembaraço.

Além disso, há opções que possuem proteção térmica, indicado para uso antes do secador e chapinha. Algumas versões também possuem filtro solar na fórmula para proteger os fios das ações dos raios UVA e UVB. Quer saber sobre esse produto incrível? Continue a leitura e confira dicas incríveis!

Giuliane Minami
Dermatologista
Giuliane Minami

As pontas sofrem mais danos, pois são as partes mais antigas dos fios. Por conta da poluição, fontes de calor e tratamentos químicos, elas ficam ressecadas e sem brilho. O reparador de pontas é um ótimo aliado para amenizar esses danos.

Como Escolher o Melhor Reparador de Pontas

Para controlar o frizz e o ressecamentos dos fios, é importante utilizar um reparador de pontas adequado. No mercado de cosméticos, há diferentes opções com ativos, proteção térmica e filtro solar. Por isso, elaboramos um guia completo para você escolher o melhor reparador de pontas. Confira!

1

Para Fios Danificados ou Proteção Diária? Escolha de Acordo com suas Necessidades

Supervisão
Supervisão

O reparador de pontas trata cabelos já danificados, mas alguns produtos servem como protetor térmico, prevenindo danos causados pelo calor do secador ou chapinha no dia a dia.

Antes de escolher o reparador de pontas, avalie a sua necessidade. Eles são muito associados a proteção térmica, mas também ajudam a melhorar cabelos danificados. São indicados para todos os tipos de cabelos, porém dependendo da necessidade alguns componentes são mais recomendados. Confira abaixo.

Se Busca por Proteção Contra Danos no Dia a Dia, Aposte em Produtos Com Silicone

Supervisão
Supervisão

Um reparador de pontas com ativos hidratantes e proteção térmica pode ajudar a proteger os fios contra danos diários, mantendo-os macios, brilhantes e cheirosos.

Se Busca por Proteção Contra Danos no Dia a Dia, Aposte em Produtos Com Silicone

Se o seu cabelo é saudável, mas você quer mantê-lo hidratado e protegido no dia a dia, então busque por um reparados de pontas com bom custo-benefício. O ideal é que ele contenha ativos hidratantes, que deixem os fios macios e brilhantes, além de cheirosos. Sendo assim, considere os seguintes aspectos:


  • Ativos: o silicone forma uma película protetora ao redor dos fios e isso faz com que haja a proteção tanto solar quanto térmica. Considere também os óleos vegetais, como o de jojoba, abacate, oliva, que também contribuem com a hidratação.


  • Proteção térmica: o uso frequente de secador, chapinha e modelador pode danificar os fios, deixando-os ressecados e quebradiços. Produtos com proteção térmica ajudam a proteger de temperaturas altas, de até 230 °C. Isso não garante que o fio não sofrerá nenhum dano, mas irá minimizá-lo.


  • Proteção solar: os raios solares não são, de fato, os grandes responsáveis em causar danos. No entanto, podem contribuir para o ressecamento e perda de brilho, assim como a poluição e demais intempéries. Por isso, você pode usar um produto com proteção solar como um complemento.


Para cacheadas, crespas e onduladas que possuem o cabelo saudável, mas querem um produto que ajude na finalização, os reparadores de pontas podem ser uma ótima opção. Dependendo do seu tipo de cabelo, também é importante evitar produtos que deixem os fios pesados e com o aspecto oleoso.

Giuliane Minami
Dermatologista
Giuliane Minami

Quem tem fios mais finos deve preferir reparadores de pontas mais leves, para não deixar os fios pesados e oleoso demais. Como é mais difícil avaliar esse aspecto apenas com a tabela de especificações, o ideal é conferir os comentários de outras consumidoras sobre o produto.

Para Cabelos Danificados, Aposte na Nutrição com Óleos e Ceramidas

Supervisão
Supervisão

Reparadores de pontas com esses ativos nutrem, controlam o volume e frizz, além fechar as cutículas, proporcionando brilho e maciez aos fios já danificados.

Para Cabelos Danificados, Aposte na Nutrição com Óleos e Ceramidas

Se o seu cabelo está mais fragilizado e danificado devido à química, como progressiva e descoloração, busque produtos com ativos que ajudem a tratar isso. Assim, o ideal é investir em reparadores de pontas que promovam a nutrição dos fios, auxiliando na reposição de lipídios.


Por isso, considere usar reparadores com óleos vegetais, como de macadâmia, argan e coco, ricos em nutrientes que controlam o volume e o frizz, além de fecharem as cutículas abertas, dando brilho e maciez. Já as ceramidas formam uma barreira hidrolipídica para manter a proteção e o controle da umidade nos fios.


Vale considerar produtos profissionais, que apesar de serem mais caros, contêm ativos patenteados que podem aumentar a eficácia. Então, analise o que os seus cabelos estão precisando e veja se o ativo potencializa a fórmula. Além disso, leia atentamente a descrição do produto.

2

Reparadores de Pontas com Válvula Pump-Up São Mais Fáceis de Aplicar

Supervisão
Supervisão

Esse tipo de embalagem também é prático para carregar na bolsa e dosar a quantidade certa de produto a ser aplicado nos fios.

Reparadores de Pontas com Válvula Pump-Up São Mais Fáceis de Aplicar

Outro fator que deve ser analisado na hora de escolher o reparador ideal é conferir o tipo do aplicador. Geralmente, os aplicadores mais comuns encontrados no mercado possuem a válvula pump-up que facilita o uso, além de dosar corretamente a quantidade do líquido que sai do frasco.


As embalagens com válvula pump-up também são mais seguras e evitam acidentes com o vazamento do produto, pois costumam ter um sistema de trava. Opção ideal para quem gosta de carregar o reparador na bolsa ou necessaire para aplicar nos cabelos sempre que for necessário. 


Há também o reparador de pontas com a tampa de rosca, que mantém a embalagem bem fechada. Porém, é mais complicado de usar, já que ele não possui um sistema de dosagem. Por fim, também há opções de reparadores de pontas em spray, que possibilitam a aplicação diretamente nos fios.

3

Fique Linda Sem Maltratar os Bichinhos, Prefira os Cosméticos Cruelty-Free e Veganos

Supervisão
Supervisão

Ao fazer esse tipo de escolha, você estará apoiando marcas sustentáveis e que contribuem com a causa animal.

Fique Linda Sem Maltratar os Bichinhos, Prefira os Cosméticos Cruelty-Free e Veganos

A busca por produtos de beleza livres de crueldade está crescendo no mundo todo. Por isso, o mercado de cosméticos está investindo em soluções cruelty-free. Para um produto ser considerado cruelty-free, é preciso que nenhum teste em animais tenha sido realizado durante todo o processo de confecção.


Há também reparadores de pontas veganos, ou seja, que são livres de ingredientes de origem animal. É ideal para quem busca cosméticos totalmente livre de crueldade. Se você busca um consumo consciente, compre produtos com esses selos. Assim, você também incentiva marcas a seguirem dessa forma.

Giuliane Minami
Dermatologista
Giuliane Minami

É importante lembrar que produtos veganos são diferentes de produtos naturais. Basicamente, produtos veganos são aqueles que não contam com ingredientes de origem animal, mas que podem contar com componentes artificiais.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Reparadores de Pontas

Aproveite agora o nosso ranking com os 10 melhores reparadores de pontas para você comprar on-line, sem precisar sair de casa! Consideramos os principais ativos da fórmula para combater o frizz e as pontas duplas. Confira abaixo e escolha o melhor reparador de pontas para cuidar das suas madeixas!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ativos
Proteção Térmica
Proteção Solar
Aplicador
Vegano
Cruelty-Free
Volume
1

ITALLIAN HAIRTECH

Reparador de Pontas Trivitt

ITALLIAN HAIRTECH Reparador de Pontas Trivitt 1

R$ 38,90

Lev. alto

Reparador de Pontas com Silicones para Maior Proteção

Blend de silicones

Não informado

Válvula pump-up

Não informado

30 ml

2

AMEND

Reparador de Pontas Secas Tradicional102-1

AMEND Reparador de Pontas Secas Tradicional 1

R$ 43,82

Lev. alto

Oferece Proteção Térmica e Solar

Silicones

Válvula pump-up

Não informado

60 ml

3

HASKELL

Reparador de Pontas Mandioca

HASKELL Reparador de Pontas Mandioca 1

R$ 31,63

Médio

Rico em Nutrientes e Vitaminas

Extrato de mandioca

Válvula pump-up

35 ml

4

FLORES & VEGETAIS

Reparador Capilar Ponta a Ponta

FLORES & VEGETAIS Reparador Capilar Ponta a Ponta 1

R$ 19,12

Lev. baixo

Reparador de Pontas Bom e Barato

Não informado

Não informado

Spray

60 ml

5

HASKELL

Reparador de Pontas Tutano Vegetal

HASKELL Reparador de Pontas Tutano Vegetal 1

R$ 36,33

Médio

Ideal para Fios Frágeis e Ressecados

Tutano vegetal

Não informado

Válvula pump-up

35 ml

6

AMEND

Reparador de Pontas Classics

AMEND Reparador de Pontas Classics 1

R$ 45,11

Lev. alto

Tenha Cabelos Mais Protegidos e Brilhosos

Silicones

Válvula pump-up

60 ml

7

BIO EXTRATUS

Reparador de Pontas Tutano

BIO EXTRATUS Reparador de Pontas Tutano 1

R$ 38,10

Lev. alto

Frasco Compacto para Levar Aonde Quiser

Tutano e ceramidas

Não informado

Válvula pump-up

Não informado

30 ml

8

DREAMLIFE

Reparador de Pontas Professional

DREAMLIFE Reparador de Pontas Professional 1

R$ 33,90

Médio

Com os Benefícios do Óleo de Argan

Óleo de argan

Válvula pump-up

Não informado

Não informado

30 ml

9

SKAFE

Reparador de Pontas S.O.S Argan e Macadâmia40636

SKAFE Reparador de Pontas S.O.S Argan e Macadâmia 1

R$ 7,21

Baixo

Cuide das Pontas do seu Cabelo sem Gastar Muito

Óleo de argan e de macadâmia

Não informado

Não informado

Bico dosador

Não informado

30 ml

10

AMEND

Reparador Gold Black Nutritivo419

AMEND Reparador Gold Black Nutritivo 1

R$ 12,99

Lev. baixo

Perfeito para Crespos e Cacheados

Silicones

Não informado

Não informado

Bico dosador

Não informado

30 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ITALLIAN HAIRTECHReparador de Pontas Trivitt

Reparador de Pontas Trivitt 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 38,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 38,90
Lev. alto

Reparador de Pontas com Silicones para Maior Proteção

Os seus cabelos estão desalinhados e com o frizz descontrolado? Então o reparador de pontas Trivitt pode ser uma excelente compra. Este produto possui um blend de silicones com texturas diferenciadas que cria um filme protetor nos fios, reparando e prevenindo as pontas duplas.


Além disso, este reparador de pontas dá brilho e proporciona mais maciez, sendo um ótimo finalizador para o cabelo. E a marca garante um toque aveludo e não oleoso no cabelo! Ainda tem a válvula pump-up, que facilita na hora de aplicar, evitando desperdício. Entre nos links, compre e experimente!

AtivosBlend de silicones
Proteção TérmicaNão informado
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume30 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

AMENDReparador de Pontas Secas Tradicional102-1

A Partir de:
R$ 43,82
Lev. alto

Oferece Proteção Térmica e Solar

O reparador de pontas Amend é o produto de uso profissional para quem gosta de cuidar bem dos cabelos, ótimo para potencializar o tratamento dos fios. Este reparador possui uma combinação de silicones especiais para unir as pontas duplas e deixar as madeixas bonitas e mais maleáveis.


Com ação que mantém os cabelos disciplinados, o óleo reparador de pontas Amend controla a umidade capilar, reduzindo o indesejável frizz. Ele também realça o brilho e protege os fios das agressões, como sol e outras fontes de calor, como secador e chapinha. E são 60 ml no frasco, para você usar muito!

AtivosSilicones
Proteção Térmica
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume60 ml
No.3

HASKELLReparador de Pontas Mandioca

A Partir de:
R$ 31,63
Médio

Rico em Nutrientes e Vitaminas

O reparador de pontas Haskell é um finalizador capilar que previne o surgimento de pontas duplas, além de recuperar os danos dos fios bipartidos. É formulado com ativos naturais, como o extrato de mandioca, que tratam as pontas duplas com apenas algumas gotas deste reparador.


Além disso, o extrato de mandioca ajuda na hidratação, no fortalecimento e ainda estimula o crescimento saudável dos fios. O reparador de pontas Haskell também protege as suas madeixas contra os raios solares, porém não tem proteção térmica, um ponto negativo para alguns consumidores. Acesse os links!

AtivosExtrato de mandioca
Proteção Térmica
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
Vegano
Cruelty-Free
Volume35 ml
No.4

FLORES & VEGETAISReparador Capilar Ponta a Ponta

A Partir de:
R$ 19,12
Lev. baixo

Reparador de Pontas Bom e Barato

Este reparador de pontas da marca Flores & Vegetais é ideal para quem busca um produto bom e barato para incluir na rotina de cuidados com o cabelo. Ele oferece proteção térmica e protege os fios do ressecamento, sendo perfeito para pessoas que usam secador e chapinha com certa frequência.


Este reparador de pontas também combate as pontas duplas e o frizz, além de dar mais brilho para as madeixas, deixando-as mais bonitas E lembrando que pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido. Porém, no site oficial, não há detalhes sobre os ativos deste produto. Entre nos links e saiba mais!

AtivosNão informado
Proteção Térmica
Proteção SolarNão informado
AplicadorSpray
Vegano
Cruelty-Free
Volume60 ml
No.5

HASKELLReparador de Pontas Tutano Vegetal

A Partir de:
R$ 36,33
Médio

Ideal para Fios Frágeis e Ressecados

Com tutano vegetal na sua fórmula, este reparador de pontas Haskell é perfeito para deixar seu cabelo mais forte e nutrido. Isso porque o tutano vegetal tem propriedades hidratantes, restauradoras e nutritivas para a fibra capilar. Por isso, é recomendado para cabelos mais ressecados e frágeis.


Além disso, tem um aroma floral e frutal que vai deixar um cheiro agradável no cabelo. Este produto ainda promete proteger os fios dos raios solares, reparar as pontas duplas e prevenir o frizz. Contudo, o fabricante não informa se oferece proteção térmica. Para mais informações, entre nos nossos links!

AtivosTutano vegetal
Proteção TérmicaNão informado
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
Vegano
Cruelty-Free
Volume35 ml
No.6

AMENDReparador de Pontas Classics

A Partir de:
R$ 45,11
Lev. alto

Tenha Cabelos Mais Protegidos e Brilhosos

Este reparador de pontas Amend é excelente para proteção térmica e solar dos fios, o que evita o ressecamento das madeixas. Além disso, vai realçar o brilho do cabelo e prevenir as tão temidas pontas duplas. E conta com silicones na sua fórmula, que ajudam muito a proteger os fios.


Por ter 60 ml no frasco, é ideal para quem usa o reparador de pontas com frequência. Ainda é um produto não testado em animais e 100% vegano, perfeito para pessoas que apoiam a causa animalAcesse os links para comprar o seu sem sair de casa!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AtivosSilicones
Proteção Térmica
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
Vegano
Cruelty-Free
Volume60 ml
No.7

BIO EXTRATUSReparador de Pontas Tutano

A Partir de:
R$ 38,10
Lev. alto

Frasco Compacto para Levar Aonde Quiser

Este reparador de pontas Bio Extratus oferece proteção solar para os fios, ideal para quem fica muito exposto ao sol e quer manter os cabelos hidratados. Foi especialmente desenvolvido para proteger os fios, prevenir as pontas duplas e dar mais brilho para as madeixas. É um produto completo!


Está disponível no frasco de 30 ml, compacto e prático de levar para qualquer lugar, como em viagens, por exemplo. Ainda tem a válvula pump-up que facilita na hora de aplicar. Basta colocar algumas gotas na palma da mão e espalhar no cabelo. Apesar do preço alto, é um investimento que vale a pena.

AtivosTutano e ceramidas
Proteção TérmicaNão informado
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume30 ml
No.8

DREAMLIFEReparador de Pontas Professional

A Partir de:
R$ 33,90
Médio

Com os Benefícios do Óleo de Argan

Este reparador de pontas é indicado para todos os tipos de cabelos e promete proteger os fios e combater o tão temido frizz. Sua fórmula conta com óleo de argan, excelente componente para controlar o volume e o frizz do cabelo, além de fechar as cutículas abertas, deixando-o mais macio também.


Ainda ajuda a dar brilho para o cabelo, para ele ficar mais bonito! Além disso, oferece proteção solar e térmica para os fios. A desvantagem é que não sabemos se é um cosmético cruelty-free e vegano, um detalhe que pode ser negativo para alguns consumidores. Nos links você confere mais informações!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AtivosÓleo de argan
Proteção Térmica
Proteção Solar
AplicadorVálvula pump-up
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume30 ml
No.9

SKAFEReparador de Pontas S.O.S Argan e Macadâmia40636

A Partir de:
R$ 7,21
Baixo

Cuide das Pontas do seu Cabelo sem Gastar Muito

Está à procura de um reparador de pontas bom e barato para testar? Invista neste reparador de pontas da Skafe! Ele foi formulado com óleo de argan e óleo de macadâmia, ativos que ajudam a combater o frizz, selar as pontas duplas e dar mais brilho para o cabelo. Incrível, não é?


Ainda tem a vantagem do preço em conta, excelente para quem não pode investir muito dinheiro em um reparador de pontas. São 30 ml na embalagem, que vem com um bico dosador que ajuda a pegar o produto sem desperdiçar. A desvantagem é que a marca não informa se ele oferece proteção solar e térmica.

AtivosÓleo de argan e de macadâmia
Proteção TérmicaNão informado
Proteção SolarNão informado
AplicadorBico dosador
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume30 ml
No.10

AMENDReparador Gold Black Nutritivo419

A Partir de:
R$ 12,99
Lev. baixo

Perfeito para Crespos e Cacheados

Formulado com silicones, este reparador de pontas Amend foi especialmente desenvolvido para cabelos muito cacheados e crespos. Este produto cria uma película protetora em volta dos fios para evitar o ressecamento, além de reparar as pontas duplas e ressecadas, que ninguém gosta, não é mesmo?


Você pode aplicar nos fios secos ou úmidos, de 2 a 3 gotas, dependendo da quantidade de cabelo que você tem. E não precisa enxaguar! Ainda tem a vantagem do preço acessível, considerando que são 30 ml no frasco. Contudo, como ponto negativo, a Amend não detalha se o reparador tem proteção solar e térmica.

AtivosSilicones
Proteção TérmicaNão informado
Proteção SolarNão informado
AplicadorBico dosador
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume30 ml

Perguntas Frequentes sobre Reparador de Pontas

A escolha do melhor reparador de pontas pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a dermatologista Giuliane Minami. Confira a seguir.

Reparador de Pontas: Usar Antes ou Depois da Chapinha?

Indico usar sempre antes de qualquer fonte de calor, mas só se o produto tiver proteção térmica. Depois da chapinha, aconselho usar um óleo ou um finalizador, mas só se não for pesar nos fios. Pode ser usado tanto nos cabelos úmidos quando secos, e também antes de modelar os fios. 


Uma dica é: tome cuidado para não aplicar muito produto, pois isso pode acabar deixando os fios pesados. Além disso, lembre-se de fazer a aplicação somente nas pontas para não deixar o couro cabeludo oleoso.

Quem Tem Cabelo Oleoso Também Pode Usar Reparador de Pontas?

Pode usar, sim, mas é necessário ter alguns cuidados. O ideal é passar somente nas pontas. Mas, às vezes, se usar um produto muito hidratante pode pesar nos fios, então preste atenção nisso. Também é importante fazer uma limpeza adequada, pois o acúmulo dos ativos nos fios pode enrijecê-lo e torná-lo frágil.

Quais os Sinais de Danos que Indicam a Necessidade de Usar um Reparador de Pontas?

Quando o cabelo está ressecado e sem brilho, e quando há um excesso de frizz. Quando o cabelo está com pontas duplas é porque ele já está muito danificado. Isso acontece porque quando a cutícula, que é a camada externa, está com rupturas, ela propicia a ruptura do cortex, que é a parte central do fio.

Veja Mais Indicações de Produtos para Cuidar dos Cabelos

Para manter as madeixas saudáveis, é preciso usar produtos de qualidade, não é mesmo?! Por isso, confira os outros artigos que a mybest preparou para você. Nos links abaixo, você encontrará: os melhores tônicos capilares, shampoos sem sulfato e condicionadores veganos. Imperdível!

Top 5 Melhores Reparadores de Pontas

1º lugar: ITALLIAN HAIRTECHReparador de Pontas Trivitt

2º lugar: AMENDReparador de Pontas Secas Tradicional102-1

3º lugar: HASKELLReparador de Pontas Mandioca

4º lugar: FLORES & VEGETAISReparador Capilar Ponta a Ponta

5º lugar: HASKELLReparador de Pontas Tutano Vegetal

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Reparadores de Pontas em 2024 (Amend, Haskell e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.