mybest
Sandálias

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Sandálias
  4. Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais)
  • Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais) 1
  • Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais) 2
  • Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais) 3
  • Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais) 4
  • Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais) 5

Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais)

Calçado que virou hit entre as fashionistas, as flatforms são confortáveis e versáteis. Flat em inglês significa plano, então esse modelo tem como característica um salto inteiriço e reto, sem variação de altura. É encontrado em diversos modelos de calçados, mas fazem muito sucesso como sandálias.


Existem inúmeras opções dessas sandálias super atuais, de marcas como Vizzano, Beira Rio e Dakota. Escolher o modelo ideal pode gerar dúvidas, então, para te ajudar na tarefa, preparamos algumas dicas e um ranking com as 10 melhores sandálias flatform. Preparada para conferir e encontrar a sua?

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que é Sandália Flatform?

O Que é Sandália Flatform?

Apesar de serem confundidas com as sandálias tipo plataforma, as flatforms são caracterizadas por terem um salto plano. Praticamente não apresentam variação de altura e curvatura, dessa forma, os pés ficam retos no calçado. Costumam ser mais baixas, mas é possível encontrar modelos de salto alto.


As sandálias flatform ganharam popularidade em 2011, quando apareceram nos desfiles das marcas Prada e Chanel. Desde então, vêm ganhando cada vez mais versões e adeptas. Afinal, além de ter um estilo urbano e moderno, é um calçado confortável e super versátil, ideal para o dia a dia.

Como Escolher a Melhor Sandália Flatform

Com a popularidade das flatforms, cada vez mais surgem novas opções de sandálias. Escolher uma dentre tantas pode parecer confuso, e é preciso considerar aspectos como estilo, altura e material. Por isso, preparamos várias dicas e a seguir você poderá ver cada uma delas em detalhes. Vamos lá?

1

Escolha a Sua Sandália Flatform Conforme o Estilo

Escolha a Sua Sandália Flatform Conforme o Estilo

O primeiro passo é escolher o estilo ou modelo do calçado. Existem diferentes opções de sandálias com salto flatform: as mais abertas, as mais fechadas, mais clássicas, mais esportivas e mais. Cada uma delas influencia de alguma maneira no conforto e no visual. Veja a seguir as principais:


  • Avarca: modelo que surgiu em Menorca, na Espanha. O cabedal é mais largo e cobre bem o peito do pé, mas deixa os dedos aparentes. Também é aberto na parte de trás. É casual e confortável.
  • Espadrille: era tradicionalmente fechada na frente, mas ganhou novas versões e hoje é encontrada com o cabedal mais aberto. Se caracteriza por ter solado de corda e pode ter amarrações. Um modelo despojado e versátil.
  • Papete: sandália com estilo esportivo que foi febre nos anos 80 e 90 e voltou com tudo. Queridinha das fashionistas, tem fechamento em velcro e uma aparência mais "grosseira", no entanto, é confortável e estilosa.

Além dessas opções, também existem sandálias flatforms com modelos padrão, com cabedal de tiras, que podem ser finas ou grossas. A escolha depende da sua preferência. O seu estilo é mais despojado e moderno? Opte por uma papete. Agora, se você tiver um estilo mais clássico, aposte nos demais modelos.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Com um design urbano, robusto e imponente, a papete é perfeita para protagonizar as produções do dia a dia. Além disso, o solado robusto garante conforto, praticidade e personalidade aos looks. Vale o investimento!

2

Confira o Material Usado na Confecção do Cabedal

Confira o Material Usado na Confecção do Cabedal

Também é importante verificar o material usado na confecção do cabedal, a parte de cima do calçado. A maioria dos modelos usa material sintético, que tem aparência semelhante ao couro. É resistente, durável e confortável. Também pode ser feito de plástico, um material flexível, moderno e resistente.


Apesar de não ser comum, alguns cabedais também podem ser de couro, um material nobre, muito durável e extremamente confortável. No entanto, por ser de origem animal, não é uma opção sustentável. Assim como a camurça, confeccionada de pele, que é macia, confortável e resistente.


Há também algumas opções que usam tecido na confecção. Nesse caso, a aplicação é feita em apenas alguns detalhes, como nas tiras para fechamento. É muito comum nos modelos que usam velcro ou amarração. Na hora de escolher, considere esses detalhes!

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

As sandálias flatform em tecido são ideais para os dias mais quentes, pois permitem que o pé respire, proporcionando conforto térmico. Priorize as sandálias de tecido em algodão para potencializar essa sensação de conforto.

3

Para um Visual Mais Urbano, Opte pelo Solado Tratorado

Para um Visual Mais Urbano, Opte pelo Solado Tratorado

A composição e o acabamento do solado também influenciam diretamente na sua escolha. A maioria dos modelos tem solado de borracha, um material confortável e com boa aderência, o que garante maior segurança ao caminhar. Alguns ainda podem ser de PVC, um material leve e resistente.


O solado também pode ser tratorado, com ondulações que lembram um pneu. Além de ter um estilo moderno e casual, a sandália flatform tratorada reduz o risco de escorregar, garantindo maior segurança. Já o solado liso é mais clássico e discreto. Além disso, o acabamento do salto também faz a diferença no visual final.


Nas sandálias flatforms, o salto tem destaque, por isso, alguns modelos fogem da tradicional borracha e acrescentam outros elementos. É comum encontrar detalhes ou acabamento feito em corda, principalmente nos espadrilles. Isso dá ao calçado um ar mais despojado e com a cara do verão.

4

Lembre-se de Conferir a Altura do Salto

Lembre-se de Conferir a Altura do Salto

Conforme foi dito, as sandálias flatform costumam ter o salto mais baixo. Mesmo assim, há variações e alguns modelos podem ter o salto mais alto. Por isso, é importante verificar essa informação. Contudo, não são todas as marcas que indicam a altura exata.


Nos modelos selecionados para o ranking, a altura do salto pode ser baixa ou média, com variação de 3 a 7 cm. Independentemente da altura, esse tipo de salto é muito confortável e perfeito para ser usado no dia a dia. Então, é só escolher o que combina mais com você!

5

Considere Qual Fechamento é Mais Prático para Você

Considere Qual Fechamento é Mais Prático para Você

As sandálias flatforms podem ter diferentes tipos de fechamento, os mais comuns são: fivela, velcro, elástico e amarração. Na hora de escolher, pense em qual deles dará maior praticidade e conforto para você, além de considerar o seu estilo. 


As fivelas são as mais comuns e permitem bom ajuste. O velcro é prático e esportivo, além de ser confortável. Já o elástico é super prático, mas não possibilita ajuste. E tem a sandália feminina flatform com amarração que, além de super estilosa, permite um bom ajuste. Contudo, pode não dar tanta firmeza aos pés.

6

Decida pela Cor que Combina Melhor com o Seu Estilo

Decida pela Cor que Combina Melhor com o Seu Estilo

A cor pode parecer apenas um detalhe, mas faz muita diferença no resultado. Se você busca uma opção básica e curinga, considere uma sandália flatform preta, nude, caramelo ou marrom. Essas cores são super versáteis e combinam com qualquer look. Além disso, são clássicos que nunca saem de moda.


Se você gosta de ousar um pouco mais, pode escolher uma sandália flatform branca, que está na moda e dá um destaque a mais ao look. E quem tem um estilo mais urbano e descolado, pode optar por um modelo colorido, como o vermelho, amarelo, o coral ou o rosa.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O fechamento em velcro é mais democrático, pois se ajusta as necessidades individuais de cada formato de pé. Além disso, se torna uma opção confortável para quem costuma ter a sensação de pés inchados no decorrer do dia, uma vez que podem ser ajustadas.

7

Verifique os Tamanhos Disponíveis e Escolha o Ideal

Verifique os Tamanhos Disponíveis e Escolha o Ideal

Por último, mas não menos importante, observe o tamanho da sandália. Escolher um calçado online nem sempre é fácil, afinal não é possível experimentá-lo. Como uma forma pode mudar muito de uma marca para outra, o ideal é que você se baseie em algum outro calçado da marca que use, caso o tenha.


Outra opção é verificar se no site da marca está disponível a tabela de medidas, assim sua escolha será mais assertiva. A numeração dos modelos flatforms normalmente varia do 34 ao 39, mas também é possível encontrar modelos nos números 33 e 40.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Sandálias Flatform

Agora que você já sabe escolher a sandália feminina flatform ideal, chegou o momento de conferir o nosso ranking. Selecionamos 10 excelentes sandálias flatform, disponíveis nas melhores lojas online. São diferentes modelos que atendem a variados estilos. Confira e se renda à sandália queridinha do momento.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Modelo
Cabedal
Palmilha
Solado
Antiderrapante
Salto
Altura do Salto
Fechamento
Tamanhos
Cores
1

VIZZANO

Sandália Flatform Vizzano

VIZZANO Sandália Flatform Vizzano 1

R$ 99,90

Médio

Uma Sandália Flatform Preta Descolada e Versátil

Flatform e avarca

Não informado

Não informado

Emborrachado e tratorado

Médio

4 cm

Fivela

33 a 39

Preto, nude e rosado

2

GIGIL

Sandália Flatform Corda Gigil

GIGIL Sandália Flatform Corda Gigil 1

R$ 59,99

Baixo

O Modelo com Amarração que é Hit

Flatform e espadrille avarca

Camurça

Não informado

Emborrachado

Baixo

3 cm

Amarração

34 a 39

Preto e caramelo

3

MOLECA

Sandália Papete Flatform Moleca

MOLECA Sandália Papete Flatform Moleca 1

R$ 98,98

Médio

Flatform Preta com Estilo Esportivo

Flatform e papete

Sintético

Não informado

Tratorado

Não informado

Médio

4 cm

Elástico

34 a 40

Preto, natural e rosa

4

BEIRA RIO

Sandália Flatform Beira Rio

BEIRA RIO Sandália Flatform Beira Rio 1

R$ 75,89

Lev. baixo

Um Modelo Charmoso para o Dia a Dia

Flatform e com tiras

Sintético

Não informado

Emborrachado e tratorado

Não informado

Baixo

2 cm

Elástico

34 a 39

Branco, preto e caramelo

5

BOTTERO

Sandália Flatform Bottero Couro

BOTTERO Sandália Flatform Bottero Couro 1

R$ 89,90

Médio

A Sandália Flatform em Couro Super Confortável

Flatform e com tiras

Couro

Não informado

Emborrachado

Não informado

Não informado

Não informado

Fivela

34 a 39

Marrom, bege, preto, amarelo e coral

6

MISSISSIPI

Sandália Flatform Mississipi

MISSISSIPI Sandália Flatform Mississipi 1

R$ 99,90

Médio

Super Fashion e Minimalista

Flatform e com tiras

Sintético

Não informado

Emborrachado e tratorado

Não informado

Baixo

3,5 cm

Fivela

33 a 39

Laranja, vermelho e preto

7

BEBECÊ

Sandália Flatform Bebecê com Tiras

BEBECÊ Sandália Flatform Bebecê com Tiras 1

R$ 99,89

Médio

Linda Opção em Cores Pastéis

Flatform e avarca

Napa

Não informado

Emborrachado

Não informado

Baixo

3 cm

Fivela

34 a 39

Verde e rosa

8

MELISSA

Sandália Flatform Melissa Cosmic

MELISSA Sandália Flatform Melissa Cosmic 1

R$ 169,90

Lev. alto

A Sandália Flatform Melissa que é Tendência

Flatform e com tiras

Plástico

Não informado

PVC expandido e levemente tratorado

Não informado

Não informado

Não informado

Fivela

33 a 40

Rosa, preto, preto com marrom e preto com estampa de onça

9

COLCCI

Sandália Colcci Flatform

COLCCI Sandália Colcci Flatform 1

R$ 239,90

Alto

Uma Flatform para Todos os Momentos

Flatform e papete

Tecido gorgorão:

Não informado

Tratorado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

33 a 39

Preto

10

DAKOTA

Sandália Flatform Dakota Sport Sandal

DAKOTA Sandália Flatform Dakota Sport Sandal 1

R$ 89,99

Médio

Sandália Flatform Fashionista e Cheia de Estilo

Flatform e papete

Sintético

Comfort

Emborrachado e tratorado

Não informado

Médio

5,5 cm

Não informado

33 a 40

Vermelho, branco e preto

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

VIZZANOSandália Flatform Vizzano

Sandália Flatform Vizzano 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 99,90
Médio
A Partir de:
R$ 99,90
Médio

Uma Sandália Flatform Preta Descolada e Versátil

O modelo avarca é sinônimo de conforto e estilo. Essa sandália ganhou o mundo e virou a queridinha das últimas temporadas. Com esse modelo da Vizzano, você vai compor looks casuais de maneira elegante e descontraída. É confeccionado em material macio e de excelente qualidade para maior conforto.


O fechamento é feito por uma fivela na lateral do tornozelo. Já o solado é emborrachado, levemente tratorado e antiderrapante. Para completar, a sandália flatform Vizzano tem detalhe feito em corda por toda a volta, além de ter duas cores: branco e bege, o que dá um toque a mais de estilo.

ModeloFlatform e avarca
CabedalNão informado
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado e tratorado
Antiderrapante
SaltoMédio
Altura do Salto4 cm
FechamentoFivela
Tamanhos33 a 39
CoresPreto, nude e rosado
Este ranking foi útil para você?
No.2

GIGILSandália Flatform Corda Gigil

A Partir de:
R$ 59,99
Baixo

O Modelo com Amarração que é Hit

Esse lindo modelo combina duas tendências que estão fazendo muito sucesso: o salto flatform e o estilo espadrille de amarrar. Confortável, estilosa e versátil, essa sandália combina com os mais variados visuais. Pode ser usada com shorts, saias, vestidos e calças.


O cabedal feito em camurça e forrado cobre bem o peito do pé e tem um estilo clássico. Já o fechamento feito com amarração de corda dá um toque mais casual à sandália, o que é reforçado pelo solado, também feito em corda. Um charme! Para completar, a sola é antiderrapante para maior segurança.

ModeloFlatform e espadrille avarca
CabedalCamurça
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado
Antiderrapante
SaltoBaixo
Altura do Salto3 cm
FechamentoAmarração
Tamanhos34 a 39
CoresPreto e caramelo
No.3

MOLECASandália Papete Flatform Moleca

A Partir de:
R$ 98,98
Médio

Flatform Preta com Estilo Esportivo

A papete voltou com tudo e apesar da aparência polêmica, a praticidade e o conforto falam mais alto. Essa sandália flatform é mais esportiva e descontraída, prefeita para compor looks despojados e casuais com muito estilo. O cabedal feito em material sintético conta com duas tiras transpassadas.


O fechamento é feito por uma tira com velcro no peito do pé. Já o solado emborrachado tem a mesma cor do cabedal, mas conta com detalhes em outras cores para dar um toque a mais de estilo. Além disso, é tratorado, proporcionando conforto, segurança e um visual moderno. Uma excelente opção de sandália flatform tratorada!

ModeloFlatform e papete
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoTratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoMédio
Altura do Salto4 cm
FechamentoElástico
Tamanhos34 a 40
CoresPreto, natural e rosa
No.4

BEIRA RIOSandália Flatform Beira Rio

A Partir de:
R$ 75,89
Lev. baixo

Um Modelo Charmoso para o Dia a Dia

Prática, básica e linda. Essa sandália Beira Rio flatform com salto baixinho é perfeita para compor looks do dia a dia com muito conforto e estilo. O cabedal é formado por uma tira fina e outra grossa, com um detalhe de laço super charmoso. Já o fechamento no calcanhar é feito por uma tira elástica fininha.


O solado tem um leve tratorado que deixa a sandália mais discreta, mas proporciona maior aderência ao solo e conforto. Além disso, o acabamento é feito em corda, que dá um toque a mais de estilo e deixa a sandália Flatform Beira Rio com a cara do verão.

ModeloFlatform e com tiras
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado e tratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoBaixo
Altura do Salto2 cm
FechamentoElástico
Tamanhos34 a 39
CoresBranco, preto e caramelo
No.5

BOTTEROSandália Flatform Bottero Couro

A Partir de:
R$ 89,90
Médio

A Sandália Flatform em Couro Super Confortável

Confeccionada em couro, essa sandália flatform baixinha faz parte da linha confort da Bottero. Ou seja, é super confortável, daquelas que você esquece que está usando. Tem um design clean e moderno, com apenas uma tira mais grossa no peito do pé e uma fininha no tornozelo, com velcro para fechar.


O solado é tratorado e branco, com detalhes de costura em couro da mesma cor do cabedal, o que dá um ar moderno e despojado. Você ainda poderá escolher entre 5 lindas cores, desde as mais básicas, como preto e bege, até as mais divertidas, como o amarelo e o rosa.

ModeloFlatform e com tiras
CabedalCouro
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado
AntiderrapanteNão informado
SaltoNão informado
Altura do SaltoNão informado
FechamentoFivela
Tamanhos34 a 39
CoresMarrom, bege, preto, amarelo e coral
No.6

MISSISSIPISandália Flatform Mississipi

A Partir de:
R$ 99,90
Médio

Super Fashion e Minimalista

Essa sandália flatform super fashion tem cabedal composto por várias tiras e fechamento no tornozelo com fivela. É confeccionada em material sintético, com cor única, incluindo o salto, que conta apenas com um filete metalizado. Isso deixa a sandália com um estilo minimalista e moderno.


O salto é tratorado e super leve, garantindo muito conforto durante o uso. A cor laranja dá um toque divertido ao look, mas se você preferir, também está disponível no vermelho e no preto. É aquele tipo de calçado curinga, que dá um toque de estilo a qualquer look.

ModeloFlatform e com tiras
CabedalSintético
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado e tratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoBaixo
Altura do Salto3,5 cm
FechamentoFivela
Tamanhos33 a 39
CoresLaranja, vermelho e preto
No.7

BEBECÊSandália Flatform Bebecê com Tiras

A Partir de:
R$ 99,89
Médio

Linda Opção em Cores Pastéis

Com design inspirado no modelo avarca, essa flatform tem cabedal prolongado e cobre quase todo o peito do pé, deixando os dedos à mostra. Além disso, é confeccionada em material macio e muito confortável, tornando-a perfeita para o dia a dia. Está disponível em duas tonalidades pastéis: menta e rosa.


O solado baixo com detalhe em corda dá um toque rústico e casual ao calçado, além de deixá-lo lindo. Ainda conta com uma palmilha macia para aumentar o conforto. O fechamento é feito por uma fivela no calcanhar. É ideal para usar em um passeio e até no trabalho.

ModeloFlatform e avarca
CabedalNapa
PalmilhaNão informado
SoladoEmborrachado
AntiderrapanteNão informado
SaltoBaixo
Altura do Salto3 cm
FechamentoFivela
Tamanhos34 a 39
CoresVerde e rosa
No.8

MELISSASandália Flatform Melissa Cosmic

A Partir de:
R$ 169,90
Lev. alto

A Sandália Flatform Melissa que é Tendência

A icônica sandália Melissa também tem disponível em sua coleção uma flatform, se trata do modelo Cosmic. O cabedal é formado por duas tiras largas no peito do pé e fechamento com fivela no calcanhar. Além disso, é todo confeccionado com plástico Melflex, que é flexível, confortável e resistente.


O solado levemente tratorado, feito em PVC é resistente, leve e confortável. E ainda é da mesma cor do cabedal, o que dá um visual minimalista e moderno ao calçado. Essa é uma sandália cheia de atitude, que traz as principais tendências da moda e deixa qualquer look único.

ModeloFlatform e com tiras
CabedalPlástico
PalmilhaNão informado
SoladoPVC expandido e levemente tratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoNão informado
Altura do SaltoNão informado
FechamentoFivela
Tamanhos33 a 40
CoresRosa, preto, preto com marrom e preto com estampa de onça
No.9

COLCCISandália Colcci Flatform

A Partir de:
R$ 239,90
Alto

Uma Flatform para Todos os Momentos

Se você procura por uma sandália feminina flatform estilosa que possa ser usada com os mais variados looks, esse modelo da Colcci pode ser uma boa opção. Ele é do tipo papete, caindo muito bem em visuais mais informais, mas também pode ser usada para compor looks sofisticados.


A sandália Colcci flatform tem o solado levemente tratorado, que traz uma pitada rústica ao calçado. Disponível em diversos tamanhos, essa certamente é uma ótima opção de sandália flatform preta para ter sempre no armário.

ModeloFlatform e papete
CabedalTecido gorgorão:
PalmilhaNão informado
SoladoTratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoNão informado
Altura do SaltoNão informado
FechamentoNão informado
Tamanhos33 a 39
CoresPreto
No.10

DAKOTASandália Flatform Dakota Sport Sandal

A Partir de:
R$ 89,99
Médio

Sandália Flatform Fashionista e Cheia de Estilo

A sandália que é tendência do momento faz sucesso nos pés das fashionistas. O calçado com inspiração nos anos 90 tem uma pegada esportiva, moderna e despojada. É perfeita para compor looks descontraídos e casuais com muito estilo nos dias de calor.


O salto da mesma cor que o cabedal é robusto e tem altura média, ainda assim, é bem leve e confortável. O fechamento é feito por tiras de tecido mais grossinhas e velcro, que se cruzam no peito do pé. A sandália tem um visual minimalista e, apesar da aparência mais "grosseira", é super bonita.

ModeloFlatform e papete
CabedalSintético
PalmilhaComfort
SoladoEmborrachado e tratorado
AntiderrapanteNão informado
SaltoMédio
Altura do Salto5,5 cm
FechamentoNão informado
Tamanhos33 a 40
CoresVermelho, branco e preto

Complete Seu Armário com Outros Modelos de Sandálias

As sandálias são práticas, bonitas e versáteis. Se você gosta deste tipo de calçado, vai adorar conhecer outras ótimas opções de modelos. Então, que tal conferir as indicações da mybest? Clique nos links e encontre as melhores sandálias salto grosso, anabela e tratorada. Está imperdível!

Conclusão

A sandália flatform é a queridinha das fashionistas e não é para menos. Além de ser bonita e moderna, é super confortável e versátil. É a sandália perfeita para o dia a dia e combina com vários estilos. Existem inúmeros modelos e neste artigo você viu dicas que te ajudarão a encontrar o ideal.


Para facilitar ainda mais a tarefa, você pode conferir o nosso ranking e adquirir a opção que mais combina com o seu estilo e arrasar nos looks. Se você gostou das nossas dicas, compartilhe com as amigas e ajude-as a comprar a sandália flatform perfeita! Até a próxima!


Redação: Natalia Iannacone / Revisão: Rafael Swoboda

Top 5 Melhores Sandálias Flatform

1º lugar: VIZZANOSandália Flatform Vizzano

2º lugar: GIGILSandália Flatform Corda Gigil

3º lugar: MOLECASandália Papete Flatform Moleca

4º lugar: BEIRA RIOSandália Flatform Beira Rio

5º lugar: BOTTEROSandália Flatform Bottero Couro

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Sandálias
  4. Top 10 Melhores Sandálias Flatform em 2024 (Beira Rio, Vizzano e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.