mybest
Cabideiros

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Organização e Armazenamento
  4. Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais)
  • Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais) 5

Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais)

Manter uma casa organizada é fundamental para ter uma vida mais tranquila. E os cabideiros de chão são ótimos para isso, pois além de funcionais, eles também podem se transformar em objetos de decoração. Acomodam roupas, casacos, bolsas e outros itens, e ainda emprestam estilo ao ambiente.


Você vai encontrar diversos modelos diferentes e pode não ser fácil decidir qual o mais adequado. Nós vamos ajudar! Em nosso artigo mostramos como escolher um bom produto e um ranking com os 10 melhores cabideiros de chão, com marcas como Niquelart, Art House e Tecno Mobili. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Daniela Colnaghi
Supervisão
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Formada em design na Escola Panamericana de Arte, Daniela é designer de interiores há 18 anos. Já trabalhou em projetos para áreas comerciais e residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos. Daniela foi a única designer de interiores brasileira escolhida para desenvolver o projeto – THE CLUB – da Heineken na semana de design em Milão. Ela traz para seus trabalhos um toque de sofisticação, simplicidade e atenção a detalhes. A designer vem assinando projetos em eventos como Casa Cor, Casa Cor Trio, Hyundai Mostra Black, Cenário do programa Todo Seu da TV Gazeta. Conheça mais sobre a Daniela Colnaghi no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Daniela Colnaghi
Continue lendo
Bruna Trigueiros
Revisão
Revisora
Bruna Trigueiros

Pós-graduada em redação de roteiros e psiquiatria, formada em letras e medicina. Em nossa parceria de 3 anos, já produzi, revisei e atualizei mais de 700 artigos para mybest. Tanto estudo e prática me ajudam a garantir a qualidade de artigos, meus e de terceiros, em áreas variadas.

Perfil de Bruna Trigueiros
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É Cabideiro de Chão?

O Que É Cabideiro de Chão?

O cabideiro de chão é uma estrutura com uma haste central e ramificações que formam braços, onde objetos e roupas podem ser pendurados. Normalmente eles ficam apoiados em um tripé ou base e podem ser movimentados facilmente pelos ambientes. Ele também é chamado de cabideiro mancebo, ou só mancebo.


Você também pode encontrá-los em formatos diferentes, mas que servem ao mesmo propósito. Os mais clássicos são os cabideiros de madeira, porém há modelos feitos de diversos materiais, como aço e ferro, e com designs diferenciados que emprestam um ar mais moderno e urbano a esse objeto


Você encontra cabideiros de chão em diversos tons, desde os terrosos e neutros, como branco, preto e bege, até cores vivas. Por isso, sempre haverá uma opção para sua casa, independentemente do estilo. O mancebo vira um objeto de decoração, realçando o ambiente ou se tornando o destaque do cômodo!

Como Escolher o Melhor Cabideiro de Chão

Além de acomodar suas roupas e bolsas, o cabideiro de chão também pode acrescentar muito charme à sua decoração. Por isso, é preciso que você analise tanto a funcionalidade quanto a beleza na hora de escolher o mais adequado para sua casa. Abaixo você vai encontrar nossas dicas para fazer essa avaliação.

1

Cabideiros com 7 ou 8 Ganchos São Mais Fáceis de Organizar

Cabideiros com 7 ou 8 Ganchos São Mais Fáceis de Organizar

Como a principal função de um cabideiro de chão é acomodar objetos, o primeiro passo na hora de escolher é verificar quantos ganchos ele oferece. Esse número pode variar bastante dependendo do design do produto. Por exemplo, no nosso ranking apresentamos modelos com 2 até 8 ganchos


Para escolher, avalie quais são os objetos que ficarão ali no dia a dia para saber de quantos ganchos você realmente precisa. Algumas pessoas gostam de deixar bolsas, casacos e outros objetos à mão, enquanto outras querem um cabideiro apenas para as visitas usarem. 


Geralmente, cabideiros com mais ganchos também são mais funcionais. Mas fique atento, pois quanto mais apoios, mais itens serão penduradas e o local pode virar um cantinho da bagunça! Além disso, deixar alguns ganchos aparentes proporcionam um visual mais bonito.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Os ganchos podem ter diferentes alturas para que o peso seja equilibrado e visualmente não fique tudo acumulado. Os ganchos ainda podem ser de comprimentos diferentes para acomodar desde alças de bolsas a chapeis. Inclusive o formato do cabide pode ser escolhido para não danificar o molde do casaco.

2

Prefira Cabideiros de Chão que Suportem Até 20 kg

Prefira Cabideiros de Chão que Suportem Até 20 kg

Geralmente os cabideiros de chão suportam até 20 kg, sendo que cada gancho aguenta 5 kg. Isso é bom, pois é possível acomodar vários objetos sem sobrecarregar o acessório. Em nosso ranking encontramos modelos que suportam de 5 a 20 kg, por isso você terá várias opções.


O problema é que usar mais peso do que o suportado pode quebrar o cabideiro ou diminuir consideravelmente sua durabilidade. Por isso, tente obedecer esse limite. Nem sempre o fabricante disponibiliza a informação e, nesses casos, você deve usar o bom senso e a experiência do dia a dia. 


Outro fator importante sobre o peso suportado: o ideal é distribuir essa quantia igualmente entre as hastes para manter o cabideiro equilibrado. Mesmo os modelos com pés mais firmes podem tombar se um dos lados estiver com mais peso do que o outro

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Claro que o tamanho da base e o material ajudarão muito na estabilidade. Quanto maior e mais pesada a base, mais peso poderá suportar. Quanto mais resistente o cabideiro, mais tempo durará. O metal pode te trazer um estilo tanto moderno como industrial.

3

Cabideiros de Madeira, Ferro ou Aço Tem Maior Durabilidade

Cabideiros de Madeira, Ferro ou Aço Tem Maior Durabilidade

Os cabideiros de chão mais clássicos são feitos de madeira ou derivados dela como MDF e MDP. Em termos de visual, muitos deles mantêm a cor original da madeira. Trata-se de um material bonito, disponível em vários tons e que traz um ar mais tradicional ao ambiente. 


Mas atualmente há no mercado uma grande variedade de cabideiros fabricados em aço ou ferro. São materiais resistentes, que recebem tratamentos e pinturas para ficarem mais bonitos. Também são bastante usados em modelos mais modernos, com design diferentes dos tradicionais.


Além do visual, o material com o qual o cabideiro de chão é feito é um fator que contribui para a durabilidade do utensílio. Madeira, ferro e aço são materiais que possuem boa durabilidade. MDF e MDP também são bons materiais, mas sua durabilidade pode ser menor que a dos outros constituintes.

4

As Dimensões Devem Estar de Acordo com o Espaço Disponível

As Dimensões Devem Estar de Acordo com o Espaço Disponível

É importante observar onde colocará seu cabideiro de chão e calcular o espaço disponível. Apesar de geralmente conter uma haste fina e os braços que saem dela, esse acessório costuma ter uma base ou tripé maior para se manter em pé. E essa parte pode ser mais larga para dar o equilíbrio necessário. 


Para não ter problemas, compare as dimensões da peça escolhida com o espaço onde ele ficará. Em modelos com design mais diferenciado os formatos podem ser mais difíceis de medir. Nesses casos, procure usar como referência a parte mais larga e profunda para conseguir um cálculo exato.


Outro ponto importante é a altura do cabideiro. Quanto mais aproximada com a sua própria altura, mais confortável será usá-lo. Por isso, se você tem 1,50 m, é melhor não escolher um modelo de 1,80 m. Em nosso ranking você vai encontrar alturas que variam entre 1,10 a 1,75 m.

5

Partes Extras Deixam o Cabideiro de Chão Mais Funcional

Partes Extras Deixam o Cabideiro de Chão Mais Funcional

Quando pensamos em um cabideiro de chão, nossa mente logo imagina as hastes ramificadas. Mas há alguns modelos que além de ter um design diferenciado, ainda oferecem outros tipos de apoios. Esse é o caso de produtos que apresentam suportes específicos para calças e camisas, por exemplo. 


Outros também podem ter pequenas prateleiras para apoiar sapatos e bolsas. Esses cabideiros são mais completos e mais específicos para determinados tipos de pessoas. Verifique como é a rotina de sua casa e avalie se um produto assim pode ser melhor, ou até mesmo uma segunda opção.

6

Cabideiros de Chão com Opções de Cores Aumentam as Possibilidades

Cabideiros de Chão com Opções de Cores Aumentam as Possibilidades

Quando escolhemos os produtos para nosso ranking, procuramos colocar a opção na cor em que ele é melhor avaliado e mais procurado pelos consumidores. Afinal, a cor também faz parte da característica desse objeto. Alguns fabricantes disponibilizam seus cabideiros disponíveis em vários tons


Isso é muito bom, pois aumenta as suas opções de compra. Por isso, colocamos essa informação em nosso ranking. Fique atento! Um cabideiro preto que não chamou sua atenção pode ser exatamente o que sua casa precisa na cor branca, em um tom avermelhado, azulado ou outros. Aproveite essa possibilidade!

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Dentre os diversos modelos, escolha aquele que trará beleza dentro do estilo que você já tem em sua casa. Os mais clássicos terão um trabalho em madeira mais artesanal com detalhes entalhados. Já os modelos mais modernos são geralmente lisos e possuem uma variedade de cores.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cabideiros de Chão

Depois de entender o que é importante avaliar na hora de escolher o melhor cabideiro de chão, você vai conhecer agora nosso ranking com as opções mais bacanas do mercado. São diversos modelos com design, tamanhos e preços diferentes. Tem até cabideiro com prateleira! Aproveite!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ganchos
Peso Suportado
Material
Dimensões
Espessura do Apoio
Cores Disponíveis
Extras
1

NIQUELART

Cabideiro de Chão Cromo Colors302

NIQUELART Cabideiro de Chão Cromo Colors 1

R$ 54,99

Baixo

O Melhor Cabideiro de Chão Desmontável

7

Não informado

Aço cromado e plástico

30 x 150 cm (L x A)

Não informado

Azul turquesa, branco, vermelho e preto

Não

2

ART HOUSE

Cabideiro de Ferro 8 Ganchos

ART HOUSE Cabideiro de Ferro 8 Ganchos 1

R$ 126,47

Lev. baixo

Ótimo Cabideiro para Bolsas e Roupas

8

Até 20 kg

Ferro

32 x 175 x 32 cm (L x A x P)

Não informado

Preto

Não

3

TECNO MOBILI

Cabideiro Preto e Nogal Multiuso AZ1018

TECNO MOBILI Cabideiro Preto e Nogal Multiuso  1

R$ 185,44

Médio

Cabideiro de Chão Moderno

8

Não informado

MDF

38,2 x 165,5 x 33 cm (L x A x P)

Não informado

Nogal e preto; nogal e branco

Não

4

FALKK

Cabideiro de Chão MilaFK-206RUS

FALKK Cabideiro de Chão Mila 1

R$ 168,90

Médio

Cabideiro de Chão com Design Superdiferente

5

Não informado

MDP revestido com laminado melamínico

44 x 147 x 43 cm (L x A x P)

Não informado

Amadeirado, branco e preto

Não

5

MÓVEIS MILANI

Cabideiro Branco Mancebo35

MÓVEIS MILANI Cabideiro Branco Mancebo 1

R$ 179,55

Médio

Cabideiro de Ferro Resistente e Funcional

8

Até 20 kg

Ferro

43 x 155 x 43 cm (L x P x A)

Não informado

Amarelo, azul claro, branco, laranja, marrom, preto, verde, vermelho, rosa e roxo

Não

6

MÓVEIS CARRARO

Cabideiro para Roupas Cromado1276

MÓVEIS CARRARO Cabideiro para Roupas Cromado 1

R$ 271,69

Alto

Cabideiro com Haste Reta para Pendurar Cabides

4

Não informado

Aço cromado

36,5 x 160 x 36,5 cm (L x A x P)

Não informado

Cromado, ouro velho e preto

Haste reta para cabides

7

OUTLET DAS FÁBRICAS

Cabideiro Retrô Martyn Design

OUTLET DAS FÁBRICAS Cabideiro Retrô Martyn Design  1

R$ 123,40

Lev. baixo

Para Quem Gosta de Cores

5

Até 20 kg

Aço carbono

39 x 141 x 40 cm (L x A x P)

Não informado

Amarelo, branco, cinza, verde, vermelho, rosa e preto

Não

8

ETNA

Cabideiro Branco Matisse0014281

ETNA Cabideiro Branco Matisse 1

R$ 249,99

Lev. alto

Mancebo com o Charme do Estilo Vintage

2

Não informado

Madeira maciça de pinus

45 x 128 x 25 cm (L x A x P)

Não informado

Branco e preto

1 prateleira e 3 barras

9

ETNA

Cabideiro Preto e Amadeirado Duplo Blanch0423207

ETNA Cabideiro Preto e Amadeirado Duplo Blanch 1

R$ 246,99

Lev. alto

Cabideiro de Madeira e Aço Minimalista e Prático

Não se aplica

Até 3 kg por barra

Madeira maciça de seringueira e aço carbono

47 x 120 x 28 cm (L x A x P)

Não informado

Amadeirado e preto; amadeirado e branco

2 barras

10

TECNO MOBILI

Cabideiro de ChãoAZ1019

TECNO MOBILI Cabideiro de Chão 1

R$ 191,52

Médio

Cabideiro com Prateleira Moderno, Lindo para Decorar

4

Até 5 kg

MDP

43 x 165,5 x 33 cm (L x A x P)

Não informado

Nogal e branco; nogal e preto

2 prateleiras e 1 barra para cabides

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NIQUELARTCabideiro de Chão Cromo Colors302

Cabideiro de Chão Cromo Colors 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 54,99
Baixo
A Partir de:
R$ 54,99
Baixo

O Melhor Cabideiro de Chão Desmontável

Um dos cabideiros mais vendidos no mercado também é um dos mais práticos e mais baratos que você vai encontrar. Para facilitar ele é desmontável e pode ser facilmente transportado entre os cômodos. Também não ocupa espaço caso não esteja sendo usado. Feito de aço cromado, tem reforço de plástico branco.  


Conta com 7 hastes separadas em 2 alturas diferentes para você apoiar bolsas, casacos e chapéus de forma prática. Outra vantagem é que este modelo pode ser encontrado em outras cores, assim você tem mais opções. Sua casa com certeza vai ficar mais bonita e organizada!

Ganchos7
Peso SuportadoNão informado
MaterialAço cromado e plástico
Dimensões30 x 150 cm (L x A)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisAzul turquesa, branco, vermelho e preto
ExtrasNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

ART HOUSECabideiro de Ferro 8 Ganchos

A Partir de:
R$ 126,47
Lev. baixo

Ótimo Cabideiro para Bolsas e Roupas

Perfeito para famílias grandes ou quem tem muitos itens para guardar, esse cabideiro de chão da Art House conta com o charme do ferro. Na cor preta, ele é um dos mais altos do mercado e possui 8 ganchos separados em alturas diferentes. Assim você pode organizar melhor seus pertences.


O ideal é considerar a altura dos objetos na hora de pendurar, colocando os mais compridos no ganchos altos, como é o caso dos casacos ou bolsas com alças longas. Já as bolsas de mão podem ficar nas hastes mais baixas. Distribua um pouco em cada haste do cabideiro mancebo para mantê-lo equilibrado. 

Ganchos8
Peso SuportadoAté 20 kg
MaterialFerro
Dimensões32 x 175 x 32 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisPreto
ExtrasNão
No.3

TECNO MOBILICabideiro Preto e Nogal Multiuso AZ1018

A Partir de:
R$ 185,44
Médio

Cabideiro de Chão Moderno

Com um design moderno, este modelo de cabideiro de chão da Tecno Mobili vai encher sua casa de estilo. Ele é bem discreto, por isso fica ótimo em dormitórios, onde pode combinar com a mobília e se encaixar no ambiente. Suas cores também auxiliam nisso, pois são neutras. 


Além do modelo da foto com a cor nogal e preto, você também encontra a opção em nogal e branco. Feito com MDF de alta qualidade, ele vem com 8 ganchos em alturas diferentes. E sua base ajuda a manter o acessório equilibrado. Ele com certeza ajudará na organização dos seus pertences.

Ganchos8
Peso SuportadoNão informado
MaterialMDF
Dimensões38,2 x 165,5 x 33 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisNogal e preto; nogal e branco
ExtrasNão
No.4

FALKKCabideiro de Chão MilaFK-206RUS

A Partir de:
R$ 168,90
Médio

Cabideiro de Chão com Design Superdiferente

Quem procura um cabideiro de chão bem diferente e estiloso vai adorar o modelo Mila da Falkk. Sua estrutura em MDF revestido com laminado melamínico tem formato totalmente distinto dos modelos tradicionais. Isso porque a inspiração para seu design vem do cactus mila caespitosa, encontrado no Peru. 


Ao todo são 5 pontas que você pode usar como ganchos para pendurar bolsas, casacos e chapéus. Além disso, ele possui um ponto de gravidade baixo, o que faz ele suportar peso sem risco de tombar. Com certeza se transformará o ponto principal do cômodo, atraindo todos os olhares!

Ganchos5
Peso SuportadoNão informado
MaterialMDP revestido com laminado melamínico
Dimensões44 x 147 x 43 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisAmadeirado, branco e preto
ExtrasNão
No.5

MÓVEIS MILANICabideiro Branco Mancebo35

A Partir de:
R$ 179,55
Médio

Cabideiro de Ferro Resistente e Funcional

Este cabideiro mancebo da Móveis Milani faz sucesso justamente pelo design mais clássico, combinando com os mais variados estilos de ambiente. De ferro com pintura epóxi, ele está disponível na cor branca, como o da foto, e em mais 8 cores. Você pode combinar o clássico com o moderno em uma mesma peça.


Você encontra desde as cores mais neutras, como preto e marrom, até as mais vivas, como rosa e laranja. Ele possui 8 ganchos em alturas diferentes e auxilia bastante na hora de organizar a entrada da casa, por exemplo. Ele ainda aguenta até 20 kg, resistência ideal para ser um cabideiro para bolsas.

Ganchos8
Peso SuportadoAté 20 kg
MaterialFerro
Dimensões43 x 155 x 43 cm (L x P x A)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisAmarelo, azul claro, branco, laranja, marrom, preto, verde, vermelho, rosa e roxo
ExtrasNão
No.6

MÓVEIS CARRAROCabideiro para Roupas Cromado1276

A Partir de:
R$ 271,69
Alto

Cabideiro com Haste Reta para Pendurar Cabides

O cabideiro de chão da Móveis Carraro é muito versátil. Isso porque, além dos tradicionais ganchos para pendurar bolsas e casacos, ele também apresenta uma haste reta onde é possível apoiar cabides. Assim você pode organizar camisas e blusas de forma mais prática quando necessário.


Fabricado em metal resistente, ele também tem a vantagem de ter um design discreto, que pode ser usado em qualquer ambiente da casa, inclusive em banheiros! Minimalista, ele pode ser facilmente combinado com vários estilos de decoração. Com 1,60 m, é confortável de usar pela maioria das pessoas

Ganchos4
Peso SuportadoNão informado
MaterialAço cromado
Dimensões36,5 x 160 x 36,5 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisCromado, ouro velho e preto
ExtrasHaste reta para cabides
No.7

OUTLET DAS FÁBRICASCabideiro Retrô Martyn Design

A Partir de:
R$ 123,40
Lev. baixo

Para Quem Gosta de Cores

Quem gosta de objetos coloridos em casa pode investir no cabideiro mancebo da Oultlet das Fábricas. Ele está disponível em diversos tons: amarelo, branco, cinza, verde, vermelho, rosa e preto. Assim você pode escolher qual combina mais com o ambiente onde quer colocá-lo.


Feito de aço carbono de alta resistência, ele recebe pintura epóxi e tratamentos para aumentar sua durabilidade, sem descascar com o tempo. Apresenta 5 ganchos para organizar tudo o que você precisa, de chapéus a casacos e bolsas. Leve, ele pode ser facilmente transportado para outros cômodos. 

Ganchos5
Peso SuportadoAté 20 kg
MaterialAço carbono
Dimensões39 x 141 x 40 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisAmarelo, branco, cinza, verde, vermelho, rosa e preto
ExtrasNão
No.8

ETNACabideiro Branco Matisse0014281

A Partir de:
R$ 249,99
Lev. alto
A Partir de:
R$ 249,99
Lev. alto

Mancebo com o Charme do Estilo Vintage

Diferente do formato mais clássico de cabideiro de chão, este modelo da Etna possui vários tipos de apoios. Tradicionalmente, esses cabideiros de madeira eram feitos para pendurar ternos completos: paletó, camisa, calça, meias, gravata, prateleira para sapato e até uma pequena haste para o relógio de pulso.


Mas hoje em dia você pode apoiar o que quiser, usando as diversas barras para acomodar os mais diferentes objetos. As rodinhas trazem ainda mais praticidade. O design retrô dessa peça vai agregar um charme especial ao ambiente, servindo como decoração mesmo quando não for usado como mancebo.

Ganchos2
Peso SuportadoNão informado
MaterialMadeira maciça de pinus
Dimensões45 x 128 x 25 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisBranco e preto
Extras1 prateleira e 3 barras
No.9

ETNACabideiro Preto e Amadeirado Duplo Blanch0423207

A Partir de:
R$ 246,99
Lev. alto

Cabideiro de Madeira e Aço Minimalista e Prático

Quer um cabideiro de chão funcional e discreto? Então avalie esse modelo da Etna. Ele possui linhas simples que resultam em um visual moderno. Bem compacto, é o item que faltava na decoração da sua sala, do quarto, do escritório ou até do banheiro.


Sendo um mancebo de madeira maciça e aço, este cabideiro de chão terá uma longa vida útil, e o visual dos materiais empresta sofisticação ao ambiente. Ideal para acomodar poucos itens, como casacos de visitas ou um terno recém-passado, ele vai ajudar a manter sua casa mais arrumada e bonita!

GanchosNão se aplica
Peso SuportadoAté 3 kg por barra
MaterialMadeira maciça de seringueira e aço carbono
Dimensões47 x 120 x 28 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisAmadeirado e preto; amadeirado e branco
Extras2 barras
No.10

TECNO MOBILICabideiro de ChãoAZ1019

A Partir de:
R$ 191,52
Médio

Cabideiro com Prateleira Moderno, Lindo para Decorar

Esse cabideiro de chão da Tecno Mobili tem um jeitão diferente dos modelos mais clássicos e pode se tornar um belo objeto de decoração em sua casa. Versátil, ele apresenta ganchos, hastes e prateleiras para você organizar os mais variados objetos, de casacos a sapatos. 


Feito com MDP, ele pode ser encontrado nas cores madeira e branco ou madeira e preto, ambas combinações superelegantes e modernas. Use sua criatividade para guardar tudo o que precisa. A única desvantagem desse cabideiro com prateleira é que, segundo o fabricante, ele suporta apenas 5 kg.

Ganchos4
Peso SuportadoAté 5 kg
MaterialMDP
Dimensões43 x 165,5 x 33 cm (L x A x P)
Espessura do ApoioNão informado
Cores DisponíveisNogal e branco; nogal e preto
Extras2 prateleiras e 1 barra para cabides

Conheça Outros Tipos de Cabideiros para Organizar Sua Casa

No nosso ranking certamente você encontrou o melhor cabideiro de chão para sua casa, mas sabia uqe existem também outros tipos? Nos artigos abaixo você vai conhecer nossas dicas para escolher os melhores cabideiros de porta e parede, e os rankings com os produtos mais bacanas. É só clicar nos links!

Conclusão

Você já percebeu como o cabideiro de chão, conhecido como mancebo, pode ajudar sua casa e sua rotina, não é mesmo? Além de ser uma ótima opção para organizar objetos de um cômodo, ele também funciona como objeto de decoração para valorizar seu hall de entrada ou seu quarto, por exemplo. 


Com nossas dicas, você já está pronto para realizar sua compra com segurança! A intenção da mybest é ajudar sempre, para você ter a melhor experiência de compra possível. Por isso, em nosso site, oferecemos diversos artigos sobre qualquer tipo de item que você queira adquirir. Corre lá para conhecer!


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Bruna Trigueiros

Top 5 Melhores Cabideiros de Chão

1º lugar: NIQUELARTCabideiro de Chão Cromo Colors302

2º lugar: ART HOUSECabideiro de Ferro 8 Ganchos

3º lugar: TECNO MOBILICabideiro Preto e Nogal Multiuso AZ1018

4º lugar: FALKKCabideiro de Chão MilaFK-206RUS

5º lugar: MÓVEIS MILANICabideiro Branco Mancebo35

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Organização e Armazenamento
  4. Top 10 Melhores Cabideiros de Chão em 2022 (Madeira, Aço e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.