mybest
Anilhas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Equipamentos Esportivos
  4. Top 10 Melhores Anilhas em 2024
  • Top 10 Melhores Anilhas em 2024 1
  • Top 10 Melhores Anilhas em 2024 2
  • Top 10 Melhores Anilhas em 2024 3
  • Top 10 Melhores Anilhas em 2024 4
  • Top 10 Melhores Anilhas em 2024 5

Top 10 Melhores Anilhas em 2024

A busca por um corpo mais torneado, por saúde equilibrada e por bem-estar só cresce, e as anilhas podem ajudar muito nessa jornada. Elas são vendidas de forma unitária ou em kits, e podem ser usadas em casa por quem não tem tempo de ir à academia e deseja criar um rotina de treino por conta própria.


Marcas como Polimet, Iniciativa Fitness e Acte Sports trazem opções de anilha 5 kg, anilha 10 kg, além de outros tamanhos menores e maiores, mas há vários outros fatores para levar em conta. Por isso, preparamos este guia de como escolher e um ranking das 10 melhores anilhas, com outras dicas imperdíveis. Confira!

Atualizado em 31/07/2023
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo

Índice

O Que é Anilha de Academia?

O Que é Anilha de Academia?

A anilha de academia é um disco circular disponível em diversos pesos, geralmente feita de ferro fundido revestido de borracha resistente. Ela pode ser usada tanto sozinha, segurando pelas laterais, quanto na barra. São versáteis para fortalecer os braços e pernas, em sequências de levantamento de peso ou agachamento.


Com a anilha, é possível personalizar o peso de acordo com suas necessidades e objetivos de treinamento. Embora sejam mais comuns na academia, também podem ser compradas para treinos em casa, ideal para quem não tem tempo de sair todos os dias, mas deseja manter o bom condicionamento físico.

Por Que Usar Anilhas?

Por Que Usar Anilhas?

As anilhas são uma ótima escolha para praticantes de levantamento de peso, seja como esporte ou manutenção do condicionamento. Com esses versáteis utensílios, é possível executar exercícios variados para tonificar e fortalecer diferentes grupos musculares.


Os halteres também são adequados para essa modalidade de exercícios. No entanto, as anilhas podem ser utilizadas com diferentes barras, aumentando o peso progressivamente. Além disso, alguns modelos são ideais também para pegadura com mãos ou braços, permitindo uso mesmo sem a barra.


Com os kits de anilha você pode fazer muito mais exercícios, como fica claro adiante. Mas, se você concluiu que os halteres são as melhores opções para você, confira no link abaixo o nosso artigo com dicas valiosas e um ranking sobre esse produto!

Como Escolher a Melhor Anilha

Como vimos, para escolher a melhor anilha você precisa levar vários fatores em conta, que vão desde entender melhor os kits de anilhas e barras, até questões como peso, revestimento e diâmetro do furo. Abaixo explicamos melhor esses pontos e muito mais!

1

Kits de Anilhas São Indicados para Dividir com Outros, ou para Treinos Mais Completos

Kits de Anilhas São Indicados para Dividir com Outros, ou para Treinos Mais Completos

Para quem ainda está começando a treinar por conta própria como uma forma de sair do sedentarismo, comprar uma anilha individual pode ser a melhor escolha. É possível escolher o peso ideal para a capacidade do usuário, e ir comprando outras conforme a necessidade.


Já para quem tem um espaço bacana em casa e deseja montar um pequeno estúdio para treinar com os amigos ou a família, os kits de anilha são a melhor escolha. Além das anilhas, podem incluir barras, halteres e outros itens. Também são ideais para já treina há algum tempo e busca uma rotina de exercícios completa.


Quando ouvimos falar em anilha de 5 kg, é bem provável que se trate de uma peça individual, no caso de anilha de 10 kg, é possível tratar-se de um kit (como de 5 peças de 2 kg), embora também existam peças individuais com esse tamanho. Entenda melhor no tópico abaixo!

2

No Caso do Kit, Veja a Quantidade de Itens e os Tipos de Barras Inclusas

No Caso do Kit, Veja a Quantidade de Itens e os Tipos de Barras Inclusas

Ao comprar um kit, é importante verificar quais e quantos itens fazem parte do pacote e os pesos de cada anilha. Os kits mais completos incluem as presilhas, que ajudam a fixar as anilhas instaladas na barra, evitando quedas, que pode causar acidentes ou danificar o chão. Há conjuntos que incluem desde 2 até 20 itens!


Por fim, as barras costumam ser de ferro cromado, pois assim não enferrujam e fazem menos barulho no manuseio. Há opções de barras ocas ou maciças, a depender do peso que será utilizado. As barras mais elaboradas têm o pegador recartilhado, que são aquelas ranhuras no ferro para dar mais firmeza.

3

Comece com Pesos Menores, Como os de 1 Kg, e Monte Cargas Fracionadas

Comece com Pesos Menores, Como os de 1 Kg, e Monte Cargas Fracionadas

Atualmente, o mercado de anilhas costuma trazer opções individuais de 1, 2, 3, 4, 5, 10, 15 e 20 kg (peças de 30 e 50 kg são olímpicas e mais encontradas em academias). O que vai determinar o peso certo são as intenções funcionais de quem faz o exercício, com base no que se pretende ganhar e em quanto tempo.


Inclusive, o mais indicado é contar com a indicação de um fisioterapeuta ou outro profissional, quando necessário. Quando se ouve falar em kit de anilhas e barras, geralmente há um misto bacana de pesos, permitindo customizar a aplicação e atingir cargas fracionadas, como 2,5 kg de cada lado.

4

Compare o Comprimento das Anilhas, Barras e Outros Itens

Compare o Comprimento das Anilhas, Barras e Outros Itens

Quem não tem muito espaço em casa para guardar as anilhas deve buscar por itens menores, com 20 cm ou menos. Já a largura costuma variar de 2 a 4 cm. Note que, quanto maior o peso, maior o tamanho, então observe essa característica durante sua pesquisa.


Os kits de anilhas costumam vir com barras de diferentes tamanhos. As maiores chegam a 120 cm de comprimento. Elas são usadas com as 2 mãos, equilibrando uma anilha de cada lado. Podem ser usadas em exercícios de fortalecimento para os braços, mas também para as penas, em séries de agachamento.


Já as barras menores, para serem usadas com uma mão só, costumam ter 40 cmO tamanho faz toda diferença na hora de decidir qual exercício será feito e também depende da anatomia corporal de cada usuário. Então compare bem em sua pesquisa!

5

Anilhas Emborrachadas São Mais Confortáveis e Seguras

Anilhas Emborrachadas São Mais Confortáveis e Seguras

A anilha de ferro fundido é a mais profissional, pois esse material permite melhor manejo no treino, além de ter fabricação mais segura e precisa. Há também algumas anilhas de madeira, que são educacionais, ou seja, para períodos de familiarização (são comuns em crossfit). Já as de cimento são amadoras.


A anilha emborrachada tem o diferencial de contar com revestimento, geralmente de PVC, que é o mais indicado. Esse acabamento emborrachado permite melhor fixação na barra ou melhor pegadura quando o uso for nas mãos ou braços. Além disso, as anilhas de borracha podem cair no chão sem tantas chances de danificá-lo.


Já as anilhas de ferro fundido comuns possuem uma pintura especial para protegê-las da corrosão. Assim, são um bom investimento para quem quer manter esses itens a longo prazo. Por outro lado, podem ser menos confortáveis que as emborrachadas, além de danificar pisos comuns caso caiam por acidente.

6

A Maioria das Anilhas Tem Furo de 3,3 cm para Encaixe nas Barras

A Maioria das Anilhas Tem Furo de 3,3 cm para Encaixe nas Barras

Seja no caso da anilha de ferro ou da anilha emborrachada, é preciso prestar atenção no diâmetro do furo, especialmente para uso em barras. Afinal, se a barra mais grossa que o furo da anilha, ela não entra, e a mais fina pode ficar frouxa e causar acidentes.


As anilhas de ferro fundido comuns ou emborrachadas costumam ter furos por volta 3 cm de diâmetro, sendo 3,3 cm o mais comum. É um padrão compatível com a maioria das barras, mas sempre vale a pena comparar com as barras que você já tem ou deseja comprar.

7

Escolha entre Anilhas Pretas, Azuis, Verdes, Cinzas ou Outras Cores

Escolha entre Anilhas Pretas, Azuis, Verdes, Cinzas ou Outras Cores

A maioria das anilhas de ferro fundido são pretas, já que possuem apenas uma pintura especial para proteger contra corrosão e ferrugem. Já as anilhas emborrachadas com revestimento PVC podem ter diversas cores, como azul, verde, vermelho e cinza.


Ter cores de anilha diferentes facilita a identificação de diferentes pesos, caso compre várias de uma vez ou invista em um kit. Também pode ser uma forma de deixar seu treino um pouco mais divertido. Na seleção a seguir, incluímos as cores disponíveis em cada opção. Fique de olho!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Anilhas

Agora que você já sabe como escolher a melhor anilha individual ou em kit para musculação, vamos ao nosso ranking com as melhores do mercado. Lembre-se de considerar os pesos, revestimentos e demais pontos, assim seus treinos serão seguros e incríveis!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Peças
Peso
Dimensões
Material
Revestimento
Diâmetro do Furo
Cores
1

POLIMET

Anilha 3 kg Emborrachada

POLIMET Anilha 3 kg Emborrachada 1

R$ 89,90

Médio

Anilha Emborrachada Disponível em Vários Pesos

1

3 kg

Não informado

Ferro fundido

Emborrachado

Não informado

Preto

2

RLM STORE

Kit de Anilhas 20 kg

RLM STORE Kit de Anilhas 20 kg 1

R$ 324,99

Lev. alto

Kit de Anilhas 20 kg com Alta Durabilidade

8 anilhas, 3 barras e 6 presilhas

20 kg (4 de 2 kg e 4 de 3 kg)

1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)

Ferro fundido

Pintura

3,1 cm

Preto

3

POLIMET

Anilha 1 kg Pintada

POLIMET Anilha 1 kg Pintada 1

R$ 19,90

Baixo

A Anilha de Ferro Favorita do Público

1

1 kg

14 x 2 cm (D x L)

Ferro fundido

Não

Não informado

Preto

4

RLM STORE

Kit de Anilhas de Ferro Fundido 40 kg

RLM STORE Kit de Anilhas de Ferro Fundido 40 kg 1

R$ 528,99

Lev. alto

O Kit de Anilhas com Maior Peso

12 anilhas, 3 barras e 6 presilhas

40 kg (4 de 2 kg, 4 de 3 kg e 4 de 5 kg)

1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)

Ferro fundido

Pintura

3,1 cm

Preto

5

LAIZEN

Kit com 2 Anilhas de Ferro Fundido de 5kg401003

LAIZEN Kit com 2 Anilhas de Ferro Fundido de 5kg 1

R$ 121,90

Médio

Par de Anilhas para Manter os Resultados em Casa

2

5 kg cada

20 cm (D) cada

Ferro fundido

Não

3,3 cm

Preto

6

ACTE SPORTS

Anilha 2 kg Emborrachada S24

ACTE SPORTS Anilha 2 kg Emborrachada S24 1

R$ 59,90

Lev. baixo

Para Exercícios Diários, uma Anilha Emborrachada

1

2 kg

16 x 2,5 cm (D x L)

Ferro fundido

PVC

Não informado

Preto

7

LAIZEN

Kit Anilhas Emborrachadas 30 kg + Barras com Presilhas

LAIZEN Kit Anilhas Emborrachadas 30 kg + Barras com Presilhas 1

R$ 559,90

Lev. alto

Boa Variedade de Pesos

10 anilhas, 3 barras e 6 presilhas

30 kg (4 de 2 kg, 4 de 3 kg, 2 de 5 kg)

4 anilhas de 16,5 cm (D), 4 anilhas de 18,5 cm (D), 2 anilhas de 22,5 cm (D), 1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)

Ferro fundido

PVC

Não informado

Azul, cinza e verde

8

INICIATIVA FITNESS

Anilha 10 kg Revestida

INICIATIVA FITNESS Anilha 10 kg Revestida 1

R$ 200,00

Médio

Para Treinos Moderados e Intensos

1

10 kg

Não informado

Ferro fundido

PVC

3,3 cm

Preto

9

FUNDIÇÃO FUNDMINAS

Anilha 3 kg Revestida

FUNDIÇÃO FUNDMINAS Anilha 3 kg Revestida 1

R$ 44,40

Lev. baixo

Maior Conforto e Segurança

1

3 kg

18 cm (D)

Ferro fundido

PVC

3,3 cm

Verde

10

FUNDIÇÃO FUNDMINAS

Anilha 20 kg Emborrachada

FUNDIÇÃO FUNDMINAS Anilha 20 kg Emborrachada 1

R$ 215,99

Médio

Maior Intensidade para Treinos Pesados

1

20 kg

33 x 4,3 cm (D x L)

Ferro fundido

Não

3,3 cm

Preto

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

POLIMETAnilha 3 kg Emborrachada

Anilha 3 kg Emborrachada 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 89,90
Médio
A Partir de:
R$ 89,90
Médio

Anilha Emborrachada Disponível em Vários Pesos

A Polimet está no mercado de musculação e fitness desde 1976. Aqui ela apresenta uma anilha de ferro fundido resistente à corrosão, com o diferencial de ser emborrachada. Assim, o peso não tem o risco de escorrer pela barra, o que também a torna ideal para ser manejada diretamente na mão ou nos braços.


Além disso, caso a anilha emborrachada caia no chão, não tem risco de danificar o piso, um ponto positivo para quem está improvisando uma academia em casa. A anilha de 3 kg Polimet tem centenas de avaliações positivas na Amazon pela qualidade geral e acabamento bem feito, sem rebarbas.


Este modelo está disponível em 1, 2, 3, 4, 5, 10, 15 e 20 kg, caso decida montar um kit ou optar por outra carga. Exige um investimento maior que outras anilhas de academia mais simples, mas compensa pela durabilidade e segurança. Garanta a sua nas lojas!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças1
Peso3 kg
DimensõesNão informado
MaterialFerro fundido
RevestimentoEmborrachado
Diâmetro do FuroNão informado
CoresPreto
Este ranking foi útil para você?
No.2

RLM STOREKit de Anilhas 20 kg

A Partir de:
R$ 324,99
Lev. alto

Kit de Anilhas 20 kg com Alta Durabilidade

A marca RLM Store é especializada em kits do universo fitness, trazendo soluções práticas e seguras. Aqui temos um kit que totaliza 20 kg, sendo 4 anilhas de 2 kg e 4 de 3 kg, permitindo uma variedade bacana de exercícios progressivos ou variados.


Todas as anilhas são de ferro fundido pintado. Portanto, contam com o reforço da pintura, que age contra a oxidação. Os desenhos laterais facilitam a pegadura para quem utiliza sem barras. As barras ainda possuem tratamento zincado, aumentando ainda mais sua vida útil. Uma ótima aquisição!


O kit inclui 1 barra maior, de 120 cm, e 2 menores, de 40 cm cada, todas ocas. Também vem com 6 presilhas para fixar as anilhas nas barras, algo importante para manter a segurança de todos os usuários. Quem compra online geralmente considera a compra um bom custo-benefício.

Peças8 anilhas, 3 barras e 6 presilhas
Peso20 kg (4 de 2 kg e 4 de 3 kg)
Dimensões1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)
MaterialFerro fundido
RevestimentoPintura
Diâmetro do Furo3,1 cm
CoresPreto
No.3

POLIMETAnilha 1 kg Pintada

A Partir de:
R$ 19,90
Baixo

A Anilha de Ferro Favorita do Público

A Polimet oferece esta anilha de ferro em diversos tamanhos, de 1 a 15 kg, então você pode montar seu próprio kit ou encontrar o peso ideal. Essa anilha é feita de ferro fundido, com pintura que ajuda a evitar oxidação, a tornando perfeita para aplicação em casa ou em academias.


Essa anilha recebe algumas avaliações negativas sobre seu acabamento. Alguns dos comentários mais antigos na Amazon também mencionam que ela solta tinta. Mesmo assim, possui avaliação predominante positiva e é uma das mais vendidas online.


Ainda segundo compradores, o material da anilha de 1 kg ou mais da Polimet é resistente, ainda mais considerando o preço e excelente reputação da marca. Então se quiser uma boa opção para treinar em casa, compare o preço e prazo de entrega nas lojas!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças1
Peso1 kg
Dimensões14 x 2 cm (D x L)
MaterialFerro fundido
RevestimentoNão
Diâmetro do FuroNão informado
CoresPreto
No.4

RLM STOREKit de Anilhas de Ferro Fundido 40 kg

A Partir de:
R$ 528,99
Lev. alto

O Kit de Anilhas com Maior Peso

A marca RLM Store é especializada em fitness e musculação. E aqui temos um kit de anilhas e barras que garante uma bateria incrível de exercícios na academia ou em casa. As anilhas são de ferro fundido pintado, apresentando alta resistência a desgastes, oxidação e abrasão. O kit tem um total de 40 kg.


São 3 barras com tratamento zincado, para maior resistência à corrosão e ao atrito com as anilhas. As 12 anilhas incluem 4 peças de 2 kg, 4 de 3 kg e 4 de 5 kg, o que garante uma diversidade ideal para exercícios diferenciados ou progressivos.


O kit de anilhas, barras e presilhas da RLM Store é fácil de encontrar nos principais e-commerces brasileiros, sempre com ótimas avaliações de usuários. É um ótimo investimento a longo prazo, já que as anilhas dificilmente irão enferrujar. Confira as imagens e considere este kit em sua pesquisa!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças12 anilhas, 3 barras e 6 presilhas
Peso40 kg (4 de 2 kg, 4 de 3 kg e 4 de 5 kg)
Dimensões1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)
MaterialFerro fundido
RevestimentoPintura
Diâmetro do Furo3,1 cm
CoresPreto
No.5

LAIZENKit com 2 Anilhas de Ferro Fundido de 5kg401003

A Partir de:
R$ 121,90
Médio

Par de Anilhas para Manter os Resultados em Casa

O par de anilhas de 5 kg da marca Laizen é ideal para quem já tem uma certa resistência muscular e deseja manter os resultados em casa. Você pode usá-las tanto com uma barra, caso já tenha, ou segurando pelas laterais. São úteis tanto para exercícios com os braços, quanto em agachamentos.

Segundo a marcas, as anilhas de 5 kg são feitas de ferro fundido com acabamento especial que previne oxidação e ferrugem. Já o diâmetro de 3,3 cm do furo permite que sejam usadas na maioria das barras de exercício vendidas no Brasil. Segundo comentários, o material e experiência de uso são ótimos. Garante o par nos links!

Peças2
Peso5 kg cada
Dimensões20 cm (D) cada
MaterialFerro fundido
RevestimentoNão
Diâmetro do Furo3,3 cm
CoresPreto
No.6

ACTE SPORTSAnilha 2 kg Emborrachada S24

A Partir de:
R$ 59,90
Lev. baixo

Para Exercícios Diários, uma Anilha Emborrachada

Quem faz exercícios leves ou moderados pode apostar nessa anilha de 2 kg para tornar as atividades mais completas. Seu material de fabricação é o ferro fundido e o acabamento é em PVC, o que torna essa uma anilha emborrachada bonita e segura. 


A anilha de 2 kg Acte Sports pode ser usada tranquilamente no dia a dia, auxiliando na prática esportiva doméstica ou profissional. Por ter um preço intermediário e ser consenso absoluto de aprovação entre usuários online, é um ótimo custo-benefício para incluir em sua pesquisa!

Peças1
Peso2 kg
Dimensões16 x 2,5 cm (D x L)
MaterialFerro fundido
RevestimentoPVC
Diâmetro do FuroNão informado
CoresPreto
No.7

LAIZENKit Anilhas Emborrachadas 30 kg + Barras com Presilhas

A Partir de:
R$ 559,90
Lev. alto

Boa Variedade de Pesos

Seja para quem está em busca de fazer exercícios em casa sozinho, ou montar um espaço de treino com os amigos, esse kit de anilhas é uma boa opção. Com 30 kg distribuídos em anilhas coloridas, é possível usar o peso ideal para realizar exercícios com eficiência.


As peças são feitas em ferro fundido e recebem uma cobertura de PVC, enquanto as barras são feitas em aço carbono zincado para uma ótima durabilidade. Com 10 anilhas, é um dos kits mais completos para treino. A qualidade surpreende a maioria que compra na Amazon!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças10 anilhas, 3 barras e 6 presilhas
Peso30 kg (4 de 2 kg, 4 de 3 kg, 2 de 5 kg)
Dimensões4 anilhas de 16,5 cm (D), 4 anilhas de 18,5 cm (D), 2 anilhas de 22,5 cm (D), 1 barra de 120 cm (C) e 2 barras de 40 cm (C)
MaterialFerro fundido
RevestimentoPVC
Diâmetro do FuroNão informado
CoresAzul, cinza e verde
No.8

INICIATIVA FITNESSAnilha 10 kg Revestida

A Partir de:
R$ 200,00
Médio

Para Treinos Moderados e Intensos

Uma anilha de 10 kg é essencial para quem precisa fazer exercícios de musculação de níveis moderados a intensos, ajudando o atleta a aumentar a sua massa magra e potencializar a hipertrofia. Essa anilha é fabricada em ferro fundido e recebe PVC como revestimento.


Seu emborrachamento evita que o produto escorregue das mãos, tornando o uso da peça mais seguro. Além disso, evita danos ao piso quando estiver treinando em casa. Em lojas online, a anilha de 10 kg emborrachada da Iniciativa Fitness é consenso de aprovação entre clientes. Aproveite para levar a sua!

Peças1
Peso10 kg
DimensõesNão informado
MaterialFerro fundido
RevestimentoPVC
Diâmetro do Furo3,3 cm
CoresPreto
No.9

FUNDIÇÃO FUNDMINASAnilha 3 kg Revestida

A Partir de:
R$ 44,40
Lev. baixo

Maior Conforto e Segurança

Essa anilha de 3 kg é feita de ferro fundido, tal como a maioria. Porém, tem o diferencial de ser revestida com PVC (Policloreto de Vinila), composto emborrachado conhecido por ser resistente e impermeável, garantindo boa instalação ou boa pegadura.


Ou seja, ao utilizar em barras, a anilha de 3 kg fixa melhor, sem ficar tremendo. E no caso de utilizar direto na mão ou nos braços, a aderência é melhor graças ao material e até ao design do PVC. É ideal para ganho de massa magra e condicionamento em geral. Vale a pena conhecer!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças1
Peso3 kg
Dimensões18 cm (D)
MaterialFerro fundido
RevestimentoPVC
Diâmetro do Furo3,3 cm
CoresVerde
No.10

FUNDIÇÃO FUNDMINASAnilha 20 kg Emborrachada

A Partir de:
R$ 215,99
Médio

Maior Intensidade para Treinos Pesados

Os atletas que buscam anilhas de maior peso podem apostar nesse modelo para complementar os exercícios. Com 20 kg, essa é uma boa anilha de academia, mas também serve ao uso residencial para quem gosta de um treino mais pesado.


Feita em ferro fundido, ela não possui revestimento emborrachado como outros modelos, mas não recebe críticas para a qualidade do acabamento. Então se precisa de um peso extra para impulsionar o ganho de massa, invista nesta anilha de 20 kg!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Peças1
Peso20 kg
Dimensões33 x 4,3 cm (D x L)
MaterialFerro fundido
RevestimentoNão
Diâmetro do Furo3,3 cm
CoresPreto

Conheça as Melhores Luvas para Exercícios, Barras Fixas de Parede e Steps

Agora que você já escolheu as melhores anilhas ou kits de anilhas, que tal conferir outros artigos da mybest que podem tornar o seu treino mais completo? Steps, barras de porta e elásticos são excelentes para manter uma rotina de treinos em casa. Clique nos links abaixo e confira nossas indicações!

Conclusão

As melhores anilhas e o melhor kit de anilhas podem trazer segurança, conforto e resultados incríveis aos seus treinos, especialmente se você for fazer exercícios em casa. Para isso, basta seguir nosso manual e considerar os pesos, o material, o revestimento e as demais características das anilhas.


Se você ainda não comprou, não deixe para amanhã: aproveite o nosso ranking para colocar em dia suas promessas de saúde e bem-estar. Quem agradece é o seu corpo, sua mente e o seu futuro! Ah, também não se esqueça de compartilhar este artigo, ajudando outras pessoas a darem esse passo.


Redação: Fernanda Freitas / Revisão: Bruna Oliveira / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Anilhas

1º lugar: POLIMETAnilha 3 kg Emborrachada

2º lugar: RLM STOREKit de Anilhas 20 kg

3º lugar: POLIMETAnilha 1 kg Pintada

4º lugar: RLM STOREKit de Anilhas de Ferro Fundido 40 kg

5º lugar: LAIZENKit com 2 Anilhas de Ferro Fundido de 5kg401003

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Equipamentos Esportivos
  4. Top 10 Melhores Anilhas em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.