mybest
Espumas de Banho

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024
  • Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024 1
  • Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024 2
  • Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024 3
  • Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024 4
  • Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024 5

Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024

A espuma para banheira é mais suave que o sabonete líquido e mais versátil que os sais de banho. Ela pode transformar seu banho em uma experiência de prazer e bem-estar, tanto numa ducha quanto numa banheira de espuma. Duvida? Então leia este artigo para saber mais sobre esse cosmético magnífico!


Selecionamos para você opções de marcas como Feito Brasil, Floravie e Kailash, além do passo a passo para escolher a espuma de banho perfeita. Então fique por aqui para conhecer as 10 melhores espumas para banheira disponíveis no mercado. Vamos lá?

Atualizado em 14/07/2023
Bárbara Melo
Supervisão
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Formada em farmácia pela UFRN, Bárbara Melo também fez cursos de cosmetologia e ciências da pele. É especializada em farmácia estética e tem MBA em farmácia estética, cosmetologia e tricologia. Além disso, é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos da Companhia da Fórmula e realiza palestras e consultoria de cosmetologia e prescrição para profissionais que atuam na área estética. Conheça mais sobre a Bárbara Melo no Instagram e Facebook.

Perfil de Bárbara Melo
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conheça a Diferença entre Sais de Banho, Espuma para Banheira e Sabonete Líquido

Conheça a Diferença entre Sais de Banho, Espuma para Banheira e Sabonete Líquido

Você já se perguntou qual é a diferença entre sabonete líquido, espuma de banheira e sais de banho? Bem, cada um deles tem a sua forma de uso. Saber distinguir entre eles é essencial para acertar na escolha do produto. Veja a seguir a finalidade de cada um:


  • Sais de banho: podem ser utilizados na banheira ou em uma bacia como escalda-pés. Alguns sais de banho também podem ser usados no chuveiro como esfoliantes, mas não como sabonete.
  • Sabonete líquido: vem em forma de gel e é mais concentrado. Geralmente pode ser utilizado tanto no chuveiro quanto na banheira.
  • Espuma de banheira: ideal para fazer espuma, pode ter consistência gel-líquido ou forma de esfera efervescente. Algumas são indicadas especificamente para uso em banheira de hidromassagem.


Nesse artigo, abordaremos apenas as espumas para banheira, embora muitas delas possam ser usadas também na ducha. Ficou interessado em saber mais sobre os sais de banho e sabonetes líquidos? A mybest fez um artigo específico para cada produto, então clique nos links abaixo para conferir!

Como Escolher a Melhor Espuma para Banheira

A espuma para banho pode deixar seu banho ainda mais gostoso. Você já deve estar ansioso para comprar a sua, certo? Mas com tantas opções interessantes no mercado, fica difícil saber qual comprar. Então, veja as dicas a seguir e aprenda a escolher a melhor espuma para banheira.

1

Espumas para Banheira na Forma Líquida Podem Ser Usadas Várias Vezes

Espumas para Banheira na Forma Líquida Podem Ser Usadas Várias Vezes

A apresentação mais comum das espumas para banheira é na forma líquida. Esse produto é versátil, semelhante a um sabonete líquido. Aliás, muitas das espumas de banho líquidas, além de espumar a banheira, também substituem o sabonete, conforme você verá a seguir.


Outra forma de apresentação da espuma de banheira é em esfera efervescente espumante. Essa é uma ótima opção para um banho rico em espuma, principalmente com a hidromassagem ligada.  Contudo, essa apresentação possui a desvantagem de ser de uso único.

2

Algumas Espumas de Banheira Podem ser Usadas Também na Ducha

Algumas Espumas de Banheira Podem ser Usadas Também na Ducha

A maioria das espumas de banho na forma líquida pode ser utilizada como um sabonete líquido, tanto no chuveiro quanto na banheira. Mas nem todas as opções são tão versáteis. Por isso, sempre confira qual é a indicação de uso do produto e tenha em mente que o rendimento pode variar conforme a aplicação.


Além disso, se você idealiza uma banheira cheia de bolhas, como nos filmes, o ideal é que você ligue a hidromassagem.Isso porque pode ser que a espuma para banheira por si só não seja suficiente para alcançar esse tão desejado efeito.


De qualquer forma, perceba que algumas espumas de banheira requerem a agitação da hidromassagem para gerar espuma, enquanto outras opções, mais versáteis, proporcionam efeito satisfatório mesmo em banheira comum. Fique atento às indicações do fabricante.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

A textura das espumas de banho para ducha facilitam muito a aplicação do produto por todo o corpo e podem ser uma opção mais econômica, pois dispensam a necessidade do uso de esponjas de banho que precisariam ser trocadas com frequência. 


Além disso, ainda evita que o produto escorra por entre os dedos gerando desperdício, o que pode acabar ocorrendo com alguns sabonetes líquidos.

3

Escolha a Fragrância que Mais te Agrada

Escolha a Fragrância que Mais te Agrada

Provavelmente, a fragrância da espuma de banho é o principal quesito na escolha do produto, pois é a característica mais marcante. Claro que o cheiro é uma questão de gosto pessoal, portanto, é necessário que você saiba quais são as suas fragrâncias favoritas.


Pode ser que você prefira um aroma frutado no verão e um amadeirado no inverno. Ou quem sabe até variar as fragrâncias conforme está se sentindo no dia. As florais normalmente possuem aromas suaves, enquanto as cítricas são mais acentuadas. Enfim, escolha as fragrâncias que têm a sua cara!

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Em caso de peles muito sensíveis ou alérgicas, o uso de produtos contendo fragrâncias pode ser contraindicado. Como a espuma será aplicada em uma área extensa do corpo, caso sua pele seja sensível, mas mesmo assim deseje utilizar uma espuma de banho, é importante fazer um teste de sensibilidade antes. 


Para isso basta aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço, por exemplo, e observar por algumas horas. Caso haja alguma reação indesejada como vermelhidão, ardência ou coceira, não utilize o produto.

4

Verifique se a Espuma para Banho Tem Alguma Propriedade Extra

Verifique se a Espuma para Banho Tem Alguma Propriedade Extra

Além de escolher a fragrância conforme seu gosto pessoal, pense também nas sensações que esses produtos podem oferecer. Outra vantagem que algumas espumas de banho possuem é um grau extra de hidratação com a adição de componentes emolientes na fórmula. Confira alguns exemplos a seguir:


  • Aloe vera: com propriedades calmantes e cicatrizantes, o aloe vera também é conhecido por seu efeito hidratante sem estimular a oleosidade. Por isso, vai bem em todos os tipos de pele.
  • Manteiga de karité: altamente emoliente, proporciona potente hidratação. Ideal para peles normais a secas.
  • Extrato de romã: possui propriedades antioxidantes, antissépticas e refrescantes.
  • Óleos vegetais: proporcionam ação emoliente não obstrutiva, costumam ser bem aceitos por todos os tipos de pele. Os mais utilizados em cosméticos são óleo de amêndoas, de coco, de urucum, azite de oliva, entre outros. 

Além de ser uma experiência revigorante e sensual, o banho de espuma pode complementar seus rituais de beleza. Portanto, se você não abre mão dos cuidados com a pele, fique de olho nos ativos presentes na fórmula da espuma de banheira e seus benefícios.  

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Após o banho com a espuma, seja na ducha ou na banheira, é essencial lembrar-se de hidratar bem a pele. O melhor momento para aplicar o hidratante é logo após o banho, já que ajudará a reter parte da umidade presente na pele. 


Aposte em hidratantes com ação antioxidante e regeneradora, para combater o envelhecimento precoce da pele além de mantê-la saudável e hidratada.

5

Dê Preferência a Espumas de Banheira de Empresas Cruelty-Free

Dê Preferência a Espumas de Banheira de Empresas Cruelty-Free

Atualmente não há necessidade de testar cosméticos em animais, pois há vários testes in vitro que garantem a segurança dos produtos para humanos. Devido a isso, várias marcas já aboliram e se posicionam contra os testes em animais


Muitas delas utilizam o termo cruelty-free para evidenciar essa postura. Assim, vale a pena prestigiar essas empresas, dando preferência a cosméticos livres de crueldade animal. Aliás, muitas marcas também disponibilizam opções veganas.


Essas últimas, além de cruelty-free, são também 100% livres de qualquer componente de origem animal. Legal, né? Quer entender saber mais sobre esses termos e entender melhor qual é a diferença entre cosméticos veganos e cruelty-free? Temos um artigo completinho sobre isso! É só clicar no link abaixo!

6

Confira o Volume da Embalagem de Espuma de Banho

Confira o Volume da Embalagem de Espuma de Banho

Muitas espumas e mousses de banho vêm em embalagens pequenas. Por isso, confira o volume em ml presente na embalagem para não se decepcionar antes de efetuar a compra. Você também pode usar esse critério para comparar custos entre as marcas, observando a relação do preço por ml.


Algumas marcas podem dar essa informação em gramas, especialmente no caso das bolas de espuma para banheira, que podem ter cerca de 150 g. Já as espumas de banho líquidas costumam ter entre 60 e 200 ml, mas podem chegar a 500 ml.


No entanto, saiba que nem sempre essa forma de comparação é eficiente para espumas de banho, pois há diferenças de rendimento entre os produtos. Alguns fazem mais espuma com menor volume. Assim, a melhor forma de comparar custo-benefício entre marcas é experimentando cada uma delas.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Espumas para Banheira

Nem todas as espumas são indicadas para banhos de banheira, mas a maioria das espumas para banheira pode ser utilizada também no chuveiro. Separamos aqui 10 produtos com links para as melhores lojas. Confira e compre a melhor espuma de banho para banheira com tudo o que você procura!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Apresentação
Indicação de Uso
Função
Fragrância
Fragrâncias Disponíveis
Ativos
Vegano
Cruelty-Free
Volume
1

KAILASH COSMÉTICOS

Banho de Espuma Flor de Figo

KAILASH COSMÉTICOS Banho de Espuma Flor de Figo 1

R$ 24,77

Lev. baixo

A Melhor Espuma de Banho para Banheira Energizante

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Floral, frutal e amadeirado

Flor de figo

Não

Não informado

200 ml

2

LA PIMIENTA

Espuma de Banho Fragrância Morango

LA PIMIENTA Espuma de Banho Fragrância Morango 1

R$ 13,18

Baixo

Use Sozinho ou Acompanhado

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Morango

Morango, pera, maracujá, tutti-frutti e alecrim

Não

Não informado

110 ml

3

FLORAVIE

Espuma de Banho Jardim Secreto

FLORAVIE Espuma de Banho Jardim Secreto 1

R$ 46,71

Médio

Com Essências Florais e Muita Hidratação

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Floriental Gourmand

Lady rose, vanilla, calêndula e doce desejo

Glicerina e aloe vera

380 ml

4

MADRESSENZA

Espuma de Banho Ágape

MADRESSENZA Espuma de Banho Ágape 1

R$ 49,41

Lev. alto

Espuma Cremosa para Relaxar e Hidratar a Pele

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Floral frutal

Não

Não

Não informado

Não informado

300 ml

5

FEITO BRASIL

Espuma de Banho Líquida Romance

FEITO BRASIL Espuma de Banho Líquida Romance 1

R$ 83,30

Alto

Perfume de Romance no Ar

Líquida

Banheira

Substitui sabonete

Frutal floral amadeirada

Não

Extrato de romã e óleo de urucum

250 ml

6

HOTFLOWERS

Sabonete para Banheira Banho e Espuma

HOTFLOWERS Sabonete para Banheira Banho e Espuma 1

R$ 23,20

Lev. baixo

Ótima Opção para Hidromassagem

Líquida

Ducha ou banheira

Substitui sabonete

Vinho

Frutas vermelhas, morango, morango com champagne, sedução feminina e vinho

Não

Não informado

Não informado

150 ml

7

CHILLIES

Kit 4 Sabonetes Líquido Espuma De Banho

CHILLIES Kit 4 Sabonetes Líquido Espuma De Banho 1

R$ 52,00

Lev. alto

4 Fragrâncias Diferentes para Banho de Espuma Hidratante

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Morango com champagne, pera com chantily, frutas vermelhas e maracujá

Morango com champagne, pera com chantily, frutas vermelhas e maracujá

Não

Não informado

Não informado

80 ml (x4)

8

FEITIÇOS AROMÁTICOS

Espuma de Banho Kama Sutra

FEITIÇOS AROMÁTICOS Espuma de Banho Kama Sutra 1

R$ 39,90

Médio

Produto Vegano com Fragrância Sensual

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Kama sutra erotismo

Pitanga, morango com champagne, maçã vermelha, marine, maçã verde, lavanda e rosas

Aloe vera

60 ml

9

LA FLORENTINA

Espuma Para Banho Lavanda La Florentina

LA FLORENTINA Espuma Para Banho Lavanda La Florentina 1

R$ 51,00

Lev. alto

Lavanda da Toscana na Sua Banheira

Líquida

Ducha e banheira

Substitui sabonete

Lavanda

Iris e Lavanda

Azeite de oliva

Não informado

Não informado

500 ml

10

LVS HOME & BODY

Esfera Banho Efervescente e Espumante Aqua Spa

LVS HOME & BODY Esfera Banho Efervescente e Espumante Aqua Spa 1

R$ 29,70

Lev. baixo

Bola de Espuma para Banheira de Hidromassagem

Esfera efervescente

Banheira

Produzir espuma na banheira de hidromassagem

Aqua Spa

Cherry Sugar, amande, green clover and aloe e english rose

Manteiga de karité e vitamina E

Não informado

150 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

KAILASH COSMÉTICOSBanho de Espuma Flor de Figo

Banho de Espuma Flor de Figo 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 24,77
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 24,77
Lev. baixo

A Melhor Espuma de Banho para Banheira Energizante

A Kailash Cosméticos, empresa brasileira que produz os seus produtos cuidadosamente com ativos orgânicos e naturais, apresenta o seu banho de espuma. Esse produto da linha Flor de Figo é formulado com várias fragrâncias para proporcionar um banho relaxante e energizante.


O produto é descrito com uma fragrância floral frutal, com toque adocicado e amadeirados, contendo notas de maçã, cassis e pêssego. Ainda conta com os aromas de jasmim, lírio do vale, musk, sândalo, baunilha e caramelo. Logo, esse produto garantirá uma experiência única e prazerosa.


Em e-commerces, essa espuma de banho recebe muitas avaliações positivas. Segundo a opinião dos consumidores, o produto rende muito, além de possuir um cheiro delicioso. Já outros acham que ele não faz espuma suficiente, necessitando utilizá-lo em maior quantidade. Saiba mais, acessando os links!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaFloral, frutal e amadeirado
Fragrâncias DisponíveisFlor de figo
AtivosNão
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume200 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

LA PIMIENTAEspuma de Banho Fragrância Morango

A Partir de:
R$ 13,18
Baixo

Use Sozinho ou Acompanhado

Sabe aquela noite cheia de segundas intenções? É para essas ocasiões que você vai querer essa espuma de banho sensual com aroma de morango da La Pimienta. Versátil, esse produto pode ser utilizado na banheira ou no chuveiro.


Para um delicioso banho de espuma na banheira, sozinha ou acompanhada, dissolva a espuma na água e agite para fazer espuma. Para melhorar ainda mais, acrescente os sais de banho da mesma linha. No chuveiro, utilize em uma bucha ou esponja, como alternativa ao sabonete líquido.


Com um ótimo custo-benefício, o produto pode ser encontrado a um preço super acessível e pelo efeito que ele promete proporcionar. Portanto, se você está em busca de um produto que limpa a sua pele suavemente e ainda desperta a sua sensualidade, vale a pena apostar nessa opção através dos links!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaMorango
Fragrâncias DisponíveisMorango, pera, maracujá, tutti-frutti e alecrim
AtivosNão
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume110 ml
No.3

FLORAVIEEspuma de Banho Jardim Secreto

A Partir de:
R$ 46,71
Médio

Com Essências Florais e Muita Hidratação

Se você aprecia uma fragrância floral quente, vai adorar a espuma de banho Jardim Secreto. Seu perfume apresenta uma combinação de essências florais de jasmim, orquídea branca, heliotropo e flor de lótus, seguido por notas de fundo com âmbar, vanila, musk e sândalo.


Formulada em base sem sal com glicerina e extrato de aloe vera, esta espuma de banho pode ser aplicada sobre uma bucha para banho de chuveiro, ou adicionada à banheira para banho de imersão. Neste último caso, recomenda-se uso em conjunto com sais de banho da mesma linha.


Conforme a marca, o efeito é uma pele hidratada, nutrida e perfumada. Essa espuma de banho está disponível em frasco de 380 ml a um valor pouco acessível. No entanto, pela fórmula apresentada, vale a pena conferir. Sendo assim, veja mais detalhes, clicando nos links!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaFloriental Gourmand
Fragrâncias DisponíveisLady rose, vanilla, calêndula e doce desejo
AtivosGlicerina e aloe vera
Vegano
Cruelty-Free
Volume380 ml
No.4

MADRESSENZAEspuma de Banho Ágape

A Partir de:
R$ 49,41
Lev. alto

Espuma Cremosa para Relaxar e Hidratar a Pele

A espuma de banho Ágape desenvolvida pela Madressenza promete ser intensa e envolvente. Isso porque ela possui notas olfativas que despertam as emoções mais sublimes. Ela possui notas de saída de laranja e frutas selvagens, com corpo foral amadeirado.


Além da sua fragrância agradável, essa espuma proporciona uma limpeza suave na pele e mantém sua hidratação natural. A marca indica o seu uso no chuveiro, aplicando na pele úmida ou com auxílio de uma esponja. Na banheira, basta dissolver a quantidade que desejar e agitar para fazer espuma.


O produto é encontrado em embalagem de 300 ml, porém o seu valor é mais elevado comparado a outras opções. No entanto, pela composição e benefícios que essa espuma de banho oferece, vale a pena acessar os links e fazer o seu pedido!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaFloral frutal
Fragrâncias DisponíveisNão
AtivosNão
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume300 ml
No.5

FEITO BRASILEspuma de Banho Líquida Romance

A Partir de:
R$ 83,30
Alto

Perfume de Romance no Ar

A espuma para banheira Feito Brasil já chega encantando pelo visual. Toda cor de rosa, faz jus ao seu nome Sessão Romance. É puro amor! Segundo a marca, sua fragrância possui notas de saída de romã, cereja preta e ameixa. No corpo, aromas florais de orquídea, frésia e íris, fechando com âmbar e baunilha de fundo.


Produz espuma delicada, proporcionando limpeza suave e hidratante. Sua fórmula conta com as propriedades antissépticas e mineralizantes do extrato de romã, associadas à ação antioxidante do óleo de urucum. Tudo para deixar sua pele macia, viçosa e perfumada


A marca não divulga a composição completa do produto em seus meios oficiais de comunicação. Contudo, em seus perfis nas redes sociais, a empresa se declara vegana e sustentável. Com isso, conquista pontos a mais na nossa avaliação. Recomendadíssimo!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoBanheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaFrutal floral amadeirada
Fragrâncias DisponíveisNão
AtivosExtrato de romã e óleo de urucum
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
No.6

HOTFLOWERSSabonete para Banheira Banho e Espuma

A Partir de:
R$ 23,20
Lev. baixo

Ótima Opção para Hidromassagem

O sabonete para banho de espuma da Hot Flowers é uma daquelas opções super versáteis, que pode ser utilizada na banheira ou na ducha. A linha conta com 5 opções de fragrâncias. A versão eleita para o nosso ranking é a versão vinho, exótica e sensual.


Em comentários online, consumidores não economizam elogios às deliciosas fragrâncias da marca e à quantidade de espuma produzida. Muitos relatam ainda que o produto não mancha a banheira, sendo uma ótima opção de espuma para hidromassagem.


Infelizmente a marca não informa em seus meios de comunicação oficial sobre políticas de sustentabilidade e tratamento ético aos animais. Outro ponto importante a destacar é a embalagem ser pequena, com apenas 150 ml. Clique nos links para mais detalhes.

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha ou banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaVinho
Fragrâncias DisponíveisFrutas vermelhas, morango, morango com champagne, sedução feminina e vinho
AtivosNão
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume150 ml
No.7

CHILLIESKit 4 Sabonetes Líquido Espuma De Banho

A Partir de:
R$ 52,00
Lev. alto

4 Fragrâncias Diferentes para Banho de Espuma Hidratante

Se você está em dúvida sobre qual fragrância escolher, que tal adquirir um combo com 4 deliciosas opções? Essa é a proposta desse kit da Chillies. Por um precinho bem em conta, você terá espumas de banho com perfumes distintos, todos supersensuais, perfeitos para estimular os sentidos.


Segundo site da marca, suas espumas de banho conferem ação hidratante, funcionando como um tratamento de beleza durante o banho, tanto na banheira quanto no chuveiro. O resultado é uma pele macia e perfumada. Porém, perceba que as embalagens são pequenas, com 80 ml cada uma.


O produto recebe boas avaliações de compradores que elogiam as fragrâncias. Há alguns relatos de que não produz espuma. De qualquer forma, o fabricante ressalta que, para banho de espuma, é necessário agitar a água, sendo uma espuma para banheira de hidromassagem.

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaMorango com champagne, pera com chantily, frutas vermelhas e maracujá
Fragrâncias DisponíveisMorango com champagne, pera com chantily, frutas vermelhas e maracujá
AtivosNão
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume80 ml (x4)
No.8

FEITIÇOS AROMÁTICOSEspuma de Banho Kama Sutra

A Partir de:
R$ 39,90
Médio

Produto Vegano com Fragrância Sensual

A espuma para banheira da Feitiços Aromáticos promete uma experiência prazerosa e revigorante, tanto no chuveiro, utilizada com esponja de banho, quanto na banheira de hidromassagem. Além disso, o produto é livre de parabeno e liberado para veganos.


Em comentários nos sites de venda, alguns usuários reclamam que o produto produz pouca espuma na banheira. Sobre isso, o fabricante alerta que, para obter espuma abundante, é necessário que a função hidromassagem esteja ligada. Fique atento a isso!


Outro ponto importante a destacar, é o tamanho da embalagem, a menor do nosso ranking, com apenas 60 ml. Há algumas avaliações negativas em e-commerces por conta disso. Embora a quantidade pequena de produto não seja necessariamente um ponto contra, o custo-benefício pode não ser dos melhores.

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaKama sutra erotismo
Fragrâncias DisponíveisPitanga, morango com champagne, maçã vermelha, marine, maçã verde, lavanda e rosas
AtivosAloe vera
Vegano
Cruelty-Free
Volume60 ml
No.9

LA FLORENTINAEspuma Para Banho Lavanda La Florentina

A Partir de:
R$ 51,00
Lev. alto

Lavanda da Toscana na Sua Banheira

La Florentina é uma empresa italiana de cosméticos artesanais, produzidos cuidadosamente a partir de ingredientes naturais. Embora a marca afirme que seus produtos são feitos à base de extratos vegetais, a mesma não se define como vegana.


A espuma de banho Lavanda La Florentina pode ser utilizada em ducha e em banho de imersão, no corpo todo, como um sabonete. Para complementar a experiência, pode ser associada a outros produtos da linha lavanda da marca, que inclui hidratantes, sabonetes em barra, gel ou líquidos.


Uma excelente sugestão de presente para alguém especial, inclusive para você mesmo, por que não, né? Clicando nos nossos links, você encontra essa rica espuma para banho de banheira por um preço bem em conta, considerando que contém 500 ml. Vale muito a pena!

ApresentaçãoLíquida
Indicação de UsoDucha e banheira
FunçãoSubstitui sabonete
FragrânciaLavanda
Fragrâncias DisponíveisIris e Lavanda
AtivosAzeite de oliva
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume500 ml
No.10

LVS HOME & BODYEsfera Banho Efervescente e Espumante Aqua Spa

A Partir de:
R$ 29,70
Lev. baixo

Bola de Espuma para Banheira de Hidromassagem

Que tal um banho revigorante e super hidratante? Se você gostou da ideia, dá uma olhada nessa bola de espuma para banheira de hidromassagem, da LVS Home & Body. Ela é enriquecida com manteiga de karité, ativo super hidratante e vitamina E, conhecida por seu potente efeito antioxidante.


O produto é muito prático e fácil de usar. Basta colocar a esfera dentro da banheira de hidromassagem e ligá-la para potencializar o volume da espuma. Das várias fragrâncias disponíveis, a escolhida para o nosso ranking é a Aqua Spa. O fabricante não informa se a esfera de espuma dispensa o uso de sabonete.


Apesar disso, o preço mediano e as boas especificações tornam essa uma opção bem interessante para os seus momentos de relaxamento. Entretanto, não deixe de considerar o fato da esfera ser de uso único. Assim, pode não ser a melhor escolha para quem busca um produto mais duradouro.

ApresentaçãoEsfera efervescente
Indicação de UsoBanheira
FunçãoProduzir espuma na banheira de hidromassagem
FragrânciaAqua Spa
Fragrâncias DisponíveisCherry Sugar, amande, green clover and aloe e english rose
AtivosManteiga de karité e vitamina E
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume150 g

Como Preparar um Banho de Spa em Casa

Como Preparar um Banho de Spa em Casa

Quer você queira se energizar para iniciar o dia ou desestressar após o trabalho, ou quem sabe se preparar para um encontro romântico, um bom banho é tudo o que você precisa para entrar no clima. Que tal preparar um banho de novela na sua própria casa? Siga nossas dicas e curta seu momento:


  • Prepare o ambiente: você pode enfeitar seu banheiro com velas decorativas e pétalas de rosas. Aproveite e pegue sua toalha mais macia ou seu roupão preferido;
  • Evite interrupções: deixe seu celular em modo avião ou não perturbe. Se tiver mais gente em casa, avise a todos para que não interrompam seu momento de relaxamento;
  • Prepare a playlist: escolha canções animadas para cantar junto, ou uma música tranquila para relaxar. Vale qualquer gênero musical que faça você sentir-se bem;
  • Deixe as preocupações do lado de fora: com água morninha e a sua espuma de banheira preferida, curta o aroma e as sensações desse momento só seu;
  • Finalize em grande estilo: para finalizar, aplique um bom hidratante corporal ou seu perfume preferido;


Seja na banheira ou no chuveiro, um banho bem caprichado pode ter efeito terapêutico, relaxante ou energizante. Aproveite esse momento para celebrar a vida, estreando a maravilhosa espuma de banho que você escolheu após ler as dicas da mybest.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Uma ótima dica é aproveitar o momento do banho de espuma na banheira para fazer também um tratamento facial e capilar. 


Escolha uma máscara facial específica para as necessidades da sua pele e uma máscara capilar com o tratamento que sua fibra capilar necessita nesse momento. Dessa forma, os benefícios irão muito além do seu relaxamento.

Veja Mais Produtos para um Banho Luxuoso

Nada como uma pele perfumada e hidratada para levantar a autoestima! Quer fazer um ritual de beleza completo no seu banho? Para saber quais produtos comprar leia nossos artigos sobre os melhores esfoliantes, óleos de banho e hidratantes!

Conclusão

A hora do banho é muito mais do que um hábito de higiene. É uma oportunidade para renovar o astral. Uma boa espuma de banheira vai dar um toque especial para esse momento. Nesse artigo você conferiu as melhores espumas de banho e aprendeu como escolher a sua.


Experimente quantas quiser e compartilhe esse artigo nas suas redes. Aproveite e compartilhe também com seus familiares e com sua cara-metade. Quem sabe você ganha uma cheirosa espuma de banheira de presente, né? Fica a dica.


Redação: Bruna Oliveira / Revisão: Vinícius Nascimento / Última Atualização: Bruna Oliveira

Top 5 Melhores Espumas de Banho

1º lugar: KAILASH COSMÉTICOSBanho de Espuma Flor de Figo

2º lugar: LA PIMIENTAEspuma de Banho Fragrância Morango

3º lugar: FLORAVIEEspuma de Banho Jardim Secreto

4º lugar: MADRESSENZAEspuma de Banho Ágape

5º lugar: FEITO BRASILEspuma de Banho Líquida Romance

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Espumas para Banheira em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.