mybest
Filmes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Livros e Filmes
  3. Streaming
  4. Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024
  • Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024 1
  • Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024 2
  • Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024 3
  • Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024 4
  • Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024 5

Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024

A resolução 4K está presente em muitos modelos de Smart TVs e monitores do mercado, e oferece uma imagem melhor e mais bonita na tela. Muitos filmes 4K Netflix já são compatíveis com essa resolução e podem ser assistidos nesses equipamentos oferecendo mais entretenimento.


Neste artigo, vamos explicar algumas dicas de como escolher bons filmes do catálogo da Netflix para você curtir na alta resolução da sua TV. Também confira nosso ranking com os 10 melhores filmes 4K Netflix como El Camino, O Homem que Mudou o Jogo, Eu Me Importo, entre outros.

Atualizado em 14/07/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

O que Significa Resolução 4K?

O que Significa Resolução 4K?

A resolução 4K, ou UHD, oferece 4 vezes mais pixels do que a Full HD, e isso significa que ela transmite imagens mais nítidas, bonitas, com cores vivas e variadas. Isso acontece porque quanto mais pixels a resolução tem, mais difícil é percebê-los a olho nu. 


Para aproveitar essa resolução, é preciso que a sua TV seja compatível com ela, ou seja, uma TV 4K. Hoje em dia é mais fácil encontrá-las, mas costumam ter um valor um pouco mais elevado. Para aproveitar essa tecnologia, também é necessário que o conteúdo tenha sido gravado nesse formato.

Como Assistir Filmes em 4K na Netflix?

Como Assistir Filmes em 4K na Netflix?

A Netflix oferece um catálogo com uma boa variedade de filmes em 4K para os seus assinantes. No entanto, esse conteúdo não está disponível para todos os equipamentos e usuários do streaming. Confira a seguir quais são os principais requisitos para assistir filmes em 4K na Netflix. 


  • Ser assinante do plano Premium da Netflix, que é compatível com a transmissão em Ultra HD. 
  • Ter uma TV ou monitor do computador com resolução 4K. 
  • Conexão com internet de 25 Mbps ou superior. 

Além disso, é importante verificar nas configurações se a Qualidade de Transmissão está como Automática ou Alta, para garantir que os filmes cheguem a essa resolução. Para encontrar os filmes com qualidade 4K na Netflix, é só ir ao campo buscar e digitar “4K” ou “Ultra HD”.

Como Escolher o Melhor Filme 4K Netflix

Para escolher o melhor filme 4K Netflix para assistir e se divertir, você precisa ficar de olho em alguns detalhes que tornam essa seleção mais fácil. O gênero do filme, duração e as avaliações do público e crítica são alguns dos critérios mais importantes. Confira nossas dicas e acerte no filme. 

1

Escolha a Partir dos Seus Gêneros de Filmes Preferidos

Escolha a Partir dos Seus Gêneros de Filmes Preferidos

Um dos principais aspectos para analisar ao escolher o melhor filme 4K Netflix é o gênero ao qual ele pertence. A partir dessa informação você terá uma ideia de como será o filme, se terá cenas de ação, combates, romance, comédia, sustos, tensão, entre outros. Confira alguns dos estilos. 


  • Ação e aventura: são filmes repletos com cenas de disputas e lutas, onde geralmente temos um vilão e o protagonista terá que enfrentá-lo. Ótimo para quem gosta de adrenalina. 
  • Comédia: os filmes de comédia contém cenas engraçadas ou roteiros com piadas, ou situações que vão te fazer rir e se divertir. Geralmente são filmes mais leves para distrair.
  • Romance: como o próprio nome indica, são filmes voltados para tramas entre casais, com histórias de amor e que geralmente contam com finais felizes. Aquecem o coração. 
  • Drama: nesses filmes são retratadas situações mais sérias e complicadas, principalmente que mexem com o psicológico dos personagens. Geralmente envolve tristeza, dor e eventualmente superação. 
  • Suspense ou terror: são filmes que podem conter cenas de terror psicológico ou físico, seja com monstros, assassinatos, mistérios ou trama para te deixar tenso. Ótimo para quem gosta de sustos e medo
  • Baseado em fatos: esses filmes são inspirados em fatos que aconteceram na história da humanidade ou na vida de pessoas reais. A maioria das obras são biográficas ou inspiradas em experiências verídicas.

Muitos filmes fazem parte de mais de um gênero, então vale a pena você conferir quais são os gêneros que mais te agradam ou que você está a fim de assistir no momento. Considere também qual é o enredo de cada filme, já que eles podem ser bem diferentes mesmo de gêneros iguais. 

2

Confira a Duração do Filme 4K Netflix

Confira a Duração do Filme 4K Netflix

Uma dica importante na hora de escolher um filme é conferir o seu tempo de duração. Assim você pode ter uma ideia de que horas vai finalizá-lo ou até mesmo se terá tempo para ver inteiro de uma vez. O ideal é escolher os filmes com duração que se encaixe no seu tempo disponível.


Geralmente os filmes 4K Netflix têm duração de cerca de 2h, porém alguns podem ser mais curtos, com 1h 40min em média. Existem também os filmes mais longos, com mais de 2h e podem chegar até a 3h de duração, ideais para quando estiver assistindo com mais tempo livre. 

3

Verifique as Avaliações do Público e dos Críticos Sobre o Filme 4K Netflix

Verifique as Avaliações do Público e dos Críticos Sobre o Filme 4K Netflix

Uma forma interessante para saber se vale a pena ou não assistir o filme é conferir as avaliações que ele recebeu. O IMDb é um site famoso que exibe a nota média dada pelo público para vários títulos. Essa avaliação pode ir de 1 a 10, então a dica é optar pelos filmes com notas acima de 5.


Outro site de referência é Rotten Tomatoes que disponibiliza a avaliação de profissionais do cinema, os críticos. Nesse caso a nota é informada em porcentagem, ou seja, de 1 a 100%, e aqui também quanto mais alta a porcentagem, melhor é a avaliação.


Vale ressaltar que essa dica é útil para você ter ideia dos filmes que foram bem avaliados pela maioria das pessoas, porém nem sempre a sua opinião vai ser igual. Você pode gostar de um filme 4K Netflix com nota baixa nos dois portais, e não tem problema. O que importa é se divertir!

4

Se Tiver Criança por Perto, Veja a Classificação Indicativa

Se Tiver Criança por Perto, Veja a Classificação Indicativa

Nem todos os filmes 4K Netflix são recomendados para todas as idades, então é preciso ficar de olho nesse detalhe caso tenha crianças ou jovens com menos de 18 anos por perto. Portanto, sempre confira a classificação indicativa de cada filme para evitar que elas assistam cenas impróprias


Os filmes que não são infantis são classificados para pessoas acima de 14 ou 16 anos, principalmente os títulos com mais cenas de violência, como os de ação. Porém, alguns podem ser curtidos pela família toda por ter classificação Livre ou até por crianças maiores, quando a classificação é de 10 anos. 

5

Gosta de um Ator ou Atriz? Veja se Eles Estão no Elenco do Filme

Gosta de um Ator ou Atriz? Veja se Eles Estão no Elenco do Filme
Fonte: netflix.com

É comum que quem assiste filmes com frequência conheça muitos atores e atrizes e goste do trabalho de vários deles. Se esse é o seu caso, vale a pena conferir o elenco de cada filme para saber se conhece algum dos atores e já curte seu trabalho. Esse pode ser um fator decisivo para escolher o melhor título. 


Os atores mais famosos geralmente já receberam muitas premiações e indicações, o que torna a presença deles no elenco mais um sinal de que aquele pode ser um bom filme. Claro que se você gosta do gênero e curte a trama, vale a pena também dar uma chance aos novos artistas. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Filmes 4K Netflix

Agora que você já sabe como escolher o melhor filme 4K Netflix, vem com a gente para dar uma olhadinha nesse ranking com 10 ótimas opções do catálogo do streaming. São filmes de gêneros diversos e que agradaram bastante o público e os críticos. Quem sabe não te agradam também?
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Gêneros
Subgêneros
Rotten Tomatoes
IMDb
Prêmios
Duração
Classificação Indicativa
Elenco
Original do Streaming
Origem
1

Bennett Miller

O Homem que Mudou o Jogo (2011)

Bennett Miller O Homem que Mudou o Jogo (2011) 1

Ótimo Filme com Indicações ao Oscar

Drama e baseado em fatos

Não informado

94%

7,6/10

Não informado

2h 13min

10 anos

Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman e mais

Não informado

Não informado

2

Vince Gilligan

El Camino: Um Filme de Breaking Bad (2019)

Vince Gilligan El Camino: Um Filme de Breaking Bad (2019) 1

Continuação Direta de Breaking Bad

Drama e suspense

Policial

Crítica: 92%; público: 81%

7,3/10

4

2h 2min

16 anos

Aaron Paul, Jonathan Banks, Matt Jones e mais

Estados Unidos

3

Paul Greengrass

Relatos do Mundo (2021)

Paul Greengrass Relatos do Mundo (2021) 1

Uma História Emocionante no Velho Oeste

Drama, ação e aventura

Faroeste

Crítica: 88%; público: 89%

6,8/10

5

1h 59min

14 anos

Tom Hanks, Helena Zengel, Michael Angelo Covino e mais

Estados Unidos e China

4

Roberto Santucci

Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

Roberto Santucci Tudo Bem no Natal que Vem (2020) 1

Um Filme de Natal Engraçado e Tocante

Comédia

Filme brasileiro

Crítica: não informado; público: 82%

6,7/10

Não possui

1h 41min

12 anos

Leandro Hassum, Elisa Pinheiro, Danielle Winits e mais

Brasil

5

Gina Prince-Bythewood

The Old Guard (2020)

Gina Prince-Bythewood The Old Guard (2020) 1

Uma Ótima História de Heróis

Ação e aventura

Baseado em livros

Crítica: 80%; público: 70%

6,7/10

5

2h 5min

16 anos

Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts e mais

Estados Unidos

6

J. Blakeson

Eu Me Importo (2021)

J. Blakeson Eu Me Importo (2021) 1

Uma Trama Divertida e com Reviravoltas

Comédia e suspense

LGBTQIA+

Crítica: 78%; público: 34%

6,3/10

1

1h 59min

16 anos

Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza Gonzáleze mais

Estados Unidos e Reino Unido

7

David Ayer

Corações de Ferro (2014)

David Ayer Corações de Ferro (2014) 1

Vivenciando os Perigos da Guerra

Drama, ação e aventura

Guerra

Crítica: 76%; público: 84%

7,6/10

5

2h 14min

16 anos

Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman e mais

Estados Unidos, China e Reino Unido

8

David Michôd

O Rei (2019)

David Michôd O Rei (2019) 1

A Jornada Épica de Príncipe ao Rei

Drama

Temática militar e baseado em fatos

Crítica: 71%; público: 83%

7,2/10

12

2h 20min

16 anos

Timothée Chalamet, Robert Pattinson, Sean Harris e mais

Reino Unido, Ungria, Estados Unidos e Austrália

9

J. C. Chandor

Operação Fronteira (2019)

J. C. Chandor Operação Fronteira (2019) 1

Mais que um Filme Sobre Roubo

Ação

Aventura e suspense

70%

6,4/10

5 indicações

2h 5min

16 anos

Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam e mais

Estados Unidos

10

Paul Weitz

Paternidade (2021)

Paul Weitz Paternidade (2021) 1

Filme Divertido e Sensível Sobre Paternidade

Comédia e drama

Baseado em livros e fatos

Crítica: 67%; público:70%

6,7/10

Não possui

1h 50min

12 anos

Kevin Hart, Alfre Woodard, Lil Rel Howery e mais

Estados Unidos

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Bennett MillerO Homem que Mudou o Jogo (2011)

O Homem que Mudou o Jogo (2011) 1

Ótimo Filme com Indicações ao Oscar

O Homem que Mudou o Jogo é um filme baseado na história real de Billy Beane, o gerente do time de baseball Oakland Athletics e interpretado por Brad Pitt. Para levar o seu time ao sucesso, Billy desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas de baixo custo e totalmente inovador. 


Esse programa permite que o gerente forme um time com jogadores rejeitados e, mesmo contra todas as apostas, consegue torná-lo uma das melhores equipes de beisebol do ano. É um filme que foge dos clichês e que oferece valiosas lições sobre liderança, trabalho em equipe e superação. 

GênerosDrama e baseado em fatos
SubgênerosNão informado
Rotten Tomatoes94%
IMDb7,6/10
PrêmiosNão informado
Duração2h 13min
Classificação Indicativa10 anos
ElencoBrad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman e mais
Original do StreamingNão informado
OrigemNão informado
Este ranking foi útil para você?
No.2

Vince GilliganEl Camino: Um Filme de Breaking Bad (2019)

Continuação Direta de Breaking Bad

Breaking Bad é, sem dúvidas, uma das séries mais populares do mundo. Por isso, quando El Camino foi lançado, reuniu os diversos fãs da série para um filme que é a continuação direta dos últimos acontecimentos do programa. Nesse caso, entretanto, o protagonismo é de Jesse Pinkman


O filme mostra a fuga de Jesse do cativeiro em que esteve preso, a perseguição da polícia e ao mesmo tempo seu amadurecimento nesse novo mundo ao enfrentar as consequências das suas ações passadas. Aaron Paul retorna na pele do personagem e o filme ganhou muitas críticas positivas. 

GênerosDrama e suspense
SubgênerosPolicial
Rotten TomatoesCrítica: 92%; público: 81%
IMDb7,3/10
Prêmios4
Duração2h 2min
Classificação Indicativa16 anos
Elenco Aaron Paul, Jonathan Banks, Matt Jones e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos
No.3

Paul GreengrassRelatos do Mundo (2021)

Uma História Emocionante no Velho Oeste

Relatos do Mundo traz uma história emocionante, atuações incríveis e uma fotografia de tirar o fôlego. Ambientada no velho oeste, a trama acompanha a jornada de Kyle Kidd, um veterano de 3 guerras que viaja de cidade em cidade para contar notícias do mundo para os habitantes. 


Durante uma das suas jornadas no Texas, ele acaba cruzando o seu caminho com o da pequena Johanna, uma criança que foi sequestrada há anos. Kyle resolve então levar a menina até os seus parentes ainda vivos, mas durante o trajeto eles precisam enfrentar perigos de todos os tipos. 

GênerosDrama, ação e aventura
SubgênerosFaroeste
Rotten TomatoesCrítica: 88%; público: 89%
IMDb6,8/10
Prêmios5
Duração1h 59min
Classificação Indicativa14 anos
ElencoTom Hanks, Helena Zengel, Michael Angelo Covino e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos e China
No.4

Roberto SantucciTudo Bem no Natal que Vem (2020)

Um Filme de Natal Engraçado e Tocante

Tudo Bem no Natal que Vem é um filme brasileiro em 4K que embarcou na categoria de filmes natalinos e conseguiu trazer algo de novo e muito interessante. Na trama conhecemos Jorge, interpretado pelo comediante Leandro Hassum, um homem que não gosta do Natal mas se vê preso em um looping eterno


Durante o ano todo, outra personalidade toma conta do corpo de Jorge e ele só acorda como si mesmo no dia 24 de dezembro, tentando desfazer as besteiras feitas quando estava fora de si. O filme traz cenas hilárias e ao mesmo tempo uma mensagem forte sobre a importância do tempo e da família

GênerosComédia
SubgênerosFilme brasileiro
Rotten TomatoesCrítica: não informado; público: 82%
IMDb6,7/10
PrêmiosNão possui
Duração1h 41min
Classificação Indicativa12 anos
ElencoLeandro Hassum, Elisa Pinheiro, Danielle Winits e mais
Original do Streaming
OrigemBrasil
No.5

Gina Prince-BythewoodThe Old Guard (2020)

Uma Ótima História de Heróis

Filmes de heróis estão em alta e fazendo muito sucesso, por isso The Old Guard embarca nessa categoria para trazer mais diversão para os fãs do gênero ação e aventura. Baseado em uma revista em quadrinhos, o filme mostra que não é preciso muitos efeitos especiais para fazer bonito nesse cenário.


Na trama conhecemos guerreiros que são imortais e que protegem a humanidade há muito tempo. Porém, com a chegada de uma nova guerreira imortal, as coisas começam a mudar. Principalmente, porque um farmacêutico ganancioso começa a vê-los como cobaias para seus planos. 

GênerosAção e aventura
SubgênerosBaseado em livros
Rotten TomatoesCrítica: 80%; público: 70%
IMDb6,7/10
Prêmios5
Duração2h 5min
Classificação Indicativa16 anos
Elenco Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos
No.6

J. BlakesonEu Me Importo (2021)

Uma Trama Divertida e com Reviravoltas

Eu Me Importo é um filme que une cenas engraçadas de comédia com um suspense psicológico muito bem trabalhado, resultando em uma ótima experiência. Marla é uma tutora que costuma roubar dinheiro dos seus tutelados idosos, porém sua mais nova vítima tem um segredo que vai acabar com os planos da golpista.


O filme traz uma disputa muito interessante, que é a de não ter vilões e nem mocinhos. Nenhum dos lados envolvidos é, de alguma forma, inocente, por isso a trama é ainda mais inesperada e divertida de se acompanhar. Além disso, o elenco está incrível e imperdível. 

GênerosComédia e suspense
SubgênerosLGBTQIA+
Rotten TomatoesCrítica: 78%; público: 34%
IMDb6,3/10
Prêmios1
Duração1h 59min
Classificação Indicativa16 anos
ElencoRosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza Gonzáleze mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos e Reino Unido
No.7

David AyerCorações de Ferro (2014)

Vivenciando os Perigos da Guerra

Corações de Ferro é um ótimo filme 4K Netflix de ação e de drama em um cenário de guerra e sacrifícios. O elenco conta com Brad Pitt, um ator consagrado em premiações. O ator supera as expectativas nesse filme ao interpretar um veterano de guerra chamado Wardaddy que luta contra nazistas. 


Wardaddy e seu grupo de companheiros, com a presença também de um novato, recebem uma missão perigosa e com o seu tanque Sherman precisam atacar em linhas inimigas. O filme mostra os horrores da guerra pelos olhos de um novato e de um veterano, tendo um resultado incrível.  

GênerosDrama, ação e aventura
SubgênerosGuerra
Rotten TomatoesCrítica: 76%; público: 84%
IMDb7,6/10
Prêmios5
Duração2h 14min
Classificação Indicativa16 anos
ElencoBrad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos, China e Reino Unido
No.8

David MichôdO Rei (2019)

A Jornada Épica de Príncipe ao Rei

Se você gosta de filmes com tramas épicas e cenários medievais, vai gosta de O Rei, um filme que é uma adaptação da peça Henrique V, de William Shakespeare. O filme traz o jovem Timothée Chalamet no papel do príncipe Hal, um jovem idealista que logo se vê preso no peso da coroa ao se tornar rei.

  

A transformação de Hal, inspirada pelas suas decisões como monarca e, principalmente, pelas pessoas que o cercam, é bem interessante. Logo, o jovem passa a se tornar mais duro, como era o próprio pai, e entende que com a coroa vem um grande peso, principalmente o da solidão. Um ótimo drama.

GênerosDrama
SubgênerosTemática militar e baseado em fatos
Rotten TomatoesCrítica: 71%; público: 83%
IMDb7,2/10
Prêmios12
Duração2h 20min
Classificação Indicativa16 anos
ElencoTimothée Chalamet, Robert Pattinson, Sean Harris e mais
Original do Streaming
OrigemReino Unido, Ungria, Estados Unidos e Austrália
No.9

J. C. ChandorOperação Fronteira (2019)

Mais que um Filme Sobre Roubo

Operação Fronteira é um filme que entrega mais do que propõe em sua sinopse principal. Um grupo de 5 ex-combatentes se unem para roubar um grande chefe do tráfico de drogas. No entanto, durante a missão surge uma série de imprevistos que colocarão as habilidades do grupo à prova. 


Além das cenas de ação durante o roubo e a fuga, Operação Fronteira é um filme 4K Netflix que vale a pena ser apreciado em todos os aspectos. O que levou aqueles homens a se tornarem criminosos? Como eles vão lidar com as escolhas que terão a partir daí? Descobrir as respostas é parte da viagem.


Com um time de peso, Operação Fronteira traz Ben Affleck, Pedro Pascal, Oscar Isaac,Garrett Hedlund e Charlie Hunnam para o time principal. Cada personagem possui suas dúvidas, desafios e traumas, e será interessante ver como cada um deles lidará com isso em meio a essa missão desafiadora.

GênerosAção
SubgênerosAventura e suspense
Rotten Tomatoes70%
IMDb6,4/10
Prêmios5 indicações
Duração2h 5min
Classificação Indicativa16 anos
ElencoBen Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos
No.10

Paul WeitzPaternidade (2021)

Filme Divertido e Sensível Sobre Paternidade

Paternidade tem recebido críticas positivas desde a sua estreia na Netflix em 2021, e não é para menos. O filme que mistura comédia e um drama maduro mostra a história de um pai que se torna viúvo um dia após o nascimento da sua filha e passa pela experiência de criá-la sozinho.


Ainda que esse filme 4K Netflix pareça simples, a forma como ele é retratado no filme é bastante doce, sensível e profundo. Além disso, conta com muitas cenas divertidas e emocionantes. Na trama, Matt terá que enfrentar as dificuldades de ser um pai solteiro e se adaptar a isso. 

GênerosComédia e drama
SubgênerosBaseado em livros e fatos
Rotten TomatoesCrítica: 67%; público:70%
IMDb6,7/10
PrêmiosNão possui
Duração1h 50min
Classificação Indicativa12 anos
ElencoKevin Hart, Alfre Woodard, Lil Rel Howery e mais
Original do Streaming
OrigemEstados Unidos

Confira Também Outras Indicações de Filmes Netflix

A Netflix oferece uma grande diversidade de conteúdo, principalmente de filmes, e embora nem todos sejam com qualidade 4K, muitos valem a pena ser conferidos. Dá uma olhadinha nesses artigos da mybest com mais indicações de filmes imperdíveis da plataforma!

Conclusão

Com as nossas dicas, vai ficar mais fácil escolher o melhor filme 4K Netflix para se entreter nos momentos livres, não é? Sempre confira os gêneros dos filmes, a duração para saber se você vai conseguir assistir todo e a classificação indicativa se tiver criança por perto.


Se mesmo com nossas dicas você ainda estiver em dúvida, dá só uma olhadinha no nosso ranking onde reunimos as 10 melhores opções de diversão com gêneros e tramas variadas. E se gostou do artigo, não esquece de compartilhar com os amigos que também adoram ver um filminho na plataforma! 


Redação: Larissa Ximenes / Revisão: Lays Tenório

Top 5 Melhores Filmes 4K Netflix

1º lugar: Bennett MillerO Homem que Mudou o Jogo (2011)

2º lugar: Vince GilliganEl Camino: Um Filme de Breaking Bad (2019)

3º lugar: Paul GreengrassRelatos do Mundo (2021)

4º lugar: Roberto SantucciTudo Bem no Natal que Vem (2020)

5º lugar: Gina Prince-BythewoodThe Old Guard (2020)

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Livros e Filmes
  3. Streaming
  4. Top 10 Melhores Filmes 4K Netflix para Ver em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.