mybest
Calçados Infantis

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Calçados Infantis
  4. Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas)
  • Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas) 1
  • Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas) 2
  • Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas) 3
  • Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas) 4
  • Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas) 5

Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas)

Escolher uma sandália infantil para feminina ou masculina não precisa ser um bicho de sete cabeças! Neste artigo, reunimos tudo o que você precisa saber para comprar um calçado confortável, resistente e fácil de limpar. Confira nossas dicas para encontrar a sandalinha ideal para aproveitar os dias quentes.


Para facilitar a sua escolha, selecionamos as 15 melhores sandálias infantis de marcas reconhecidas como a Nike, Havaianas, Melissa e Grendene, entre outras. Você vai encontrar os modelos mais bem avaliados de Crocs e papetes infantis de ótima qualidade. Leia até o final e não perca a dica extra!

Atualizado em 14/07/2023
Lorena Zuba
Supervisão
Pediatra
Lorena Zuba

Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG. Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando informação de qualidade para as famílias. Além de atender crianças presencialmente e online, organiza cursos para gestantes e produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos. Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, Facebook, YouTube e no site Ped com amor.

Perfil de Lorena Zuba
Continue lendo
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Sandálias Infantis: Conheça os Termos Usados pelos Fabricantes

Sandálias Infantis: Conheça os Termos Usados pelos Fabricantes

Vai comprar uma sandália infantil pela internet? Se você não for um especialista em calçados, provavelmente vai se deparar com termos que talvez nunca tenha ouvido falar, como cabedal e fecho snapback, entre outros. Ainda bem que a mybest está aqui para explicar o significado de alguns deles:


  • Cabedal: é toda a parte superior da sandália. Gáspea é a parte da frente e traseira, como o nome diz, é a parte de trás. 
  • Snapback: é aquele tipo de fecho com furos e bolinhas, também usado na parte traseira de alguns bonés. Esse nome é por causa do estalo que faz na hora de fechar.
  • Sandália aranha: é o modelo com tiras no cabedal que se parecem com as pernas da aranha (parecida com o modelo clássico da Melissa).
  • Non-marking: é o termo usado para indicar que a borracha da sola não deixa marcas no chão.
  • Roomy Fit: é uma expressão usada pela marca Crocs para dizer que a sandália tem um ajuste espaçoso.

As descrições dos calçados para crianças não estão entre as mais completas, visto que os fabricantes não informam muitos detalhes sobre os produtos. Por isso, é ainda mais importante que você fique por dentro das nossas dicas e confira o ranking com as melhores sandálias infantis antes de comprar.

Como Escolher a Melhor Sandália Infantil

Existe uma variedade imensa de calçados infantis com modelos, cores e temas que a criançada adora. Para escolher a melhor sandália infantil e garantir a proteção do pé do seu pequeno, é preciso considerar o material, solado, tipo de fecho e da palmilha, além do custo-benefício. Veja as dicas a seguir!

1

Sandália Infantil Masculina ou Feminina? Escolha Conforme o Estilo da Criança

Sandália Infantil Masculina ou Feminina? Escolha Conforme o Estilo da Criança

Antes as sandálias infantis femininas eram todas delicadas e repletas de detalhes românticos, enquanto as sandálias infantis masculinas eram mais robustas e até meio sem graça. Mas hoje já é possível encontrar modelos divertidos, coloridos e confortáveis para meninos e meninas.

 
Nesse caso, a sugestão é considerar o estilo de cada criança e a ocasião em que a sandália infantil será usada. Para as tardes no parque ou para a escola, prefira modelos com tiras mais largas, solado antiderrapante e fáceis de limpar. Para festas e eventos especiais, aposte em opções mais clássicas.

2

Aposte em Sandálias Infantis de Materiais Leves e Fáceis de Secar

Aposte em Sandálias Infantis de Materiais Leves e Fáceis de Secar

Um bom calçado infantil deve proporcionar proteção e mobilidade para que a criança possa caminhar, brincar e pular sem desconforto. Materiais muito rígidos podem provocar bolhas, pois não combinam com o cotidiano agitado dos pequenos. Confira os principais materiais do cabedal das sandálias infantis!


  • Sandália infantil de plástico PVC: o policloreto de vinila é uma das matérias-primas mais usadas em calçados para crianças. Além de ser resistente e oferecer ótimo custo-benefício, é atóxico, leve, estável e impermeável. 
  • Sandália infantil de Croslite™: é o material super leve usado nas sandálias Crocs. Uma resina patenteada de célula fechada, com característica antimicrobiana e antiderrapante, que não causa mau cheiro e não deforma.
  • Sandália infantil de Melflex: esse é o material das famosas melissinhas. Segundo a marca, é uma versão aperfeiçoada do plástico PVC com elementos como cálcio e zinco que o tornam hipoalergênico, mais maleável e resistente.
  • Sandália infantil de espuma: são geralmente feitas com espuma PU (poliuretano). São difíceis de rasgar, têm boa elasticidade e flexibilidade mesmo em temperaturas baixas. São isolantes térmicos e não amolecem com o calor.
  • Sandália infantil de tecido sintético: podem ser tecidos de poliéster com aparência texturizada, com nervuras em relevo, ou as opções que se assemelham visualmente ao couro. Costumam ser bem resistentes e duráveis.
  • Sandália infantil de borracha: a borracha (SBR) expandido ou EVA é a matéria-prima usada pelas Havaianas. É um material resistente, confortável e antiderrapante com a adição de relevos ou ranhuras.

Como as crianças costumam correr e transpirar muito enquanto descobrem o mundo, é importante apostar em sandálias arejadas, que permitam o movimento dos dedos e tornozelos. Dê preferência aos materiais leves, fáceis de higienizar e de rápidos de secar para evitar fungos e prevenir o chulé.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Muitas crianças não gostam de usar calçados nos primeiros anos de vida pois, os itens são muito pesados ou desconfortáveis. E esse incômodo nos pezinhos pode até atrapalhar a fase dos primeiros passos. 


Então, apostar em materiais leves, principalmente nessa fase em que o pequeno ainda está se adaptando ao uso de sapados, é uma boa ideia.

3

Dê Preferência às Sandálias Infantis com Solados Antiderrapantes

Dê Preferência às Sandálias Infantis com Solados Antiderrapantes

Outro fator importante na hora de escolher a nova sandália do seu menino ou menina é o material do solado. Sandálias infantis antiderrapantes fazem toda diferença na segurança dos pequenos, pois podem evitar escorregões e quedas durante as brincadeiras.


Se possível, verifique nas fotos se a sola da sandália infantil possui ranhuras, pois elas são responsáveis por promover o atrito com o solo, impedindo que a criança escorregue. Para finalizar, também prefira solados impermeáveis, leves e maleáveis, como PVC, espuma, TR, EVA e borracha.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Além do conforto, outra preocupação na hora de comprar sandálias para bebês e crianças é a segurança, sendo os solados antiderrapantes recomendados. Para os bebês porque ainda têm a marcha instável e as crianças porque vivem correndo e fazendo "estripulias", situações que aumentam o risco de quedas.

4

Verifique o Tipo de Palmilha Antes de Comprar

Verifique o Tipo de Palmilha Antes de Comprar

O tipo de palmilha da sandália infantil pode influenciar no conforto e também no desenvolvimento saudável dos pés, principalmente se esse calçado for usado por bastante tempo. A maioria dos fabricantes não informa se os modelos são anatômicos ou ergonômicos, com exceção dos produtos ortopédicos.


Por isso, verifique se o material da palmilha é macio. Nos calçados fabricados de um único material, a palmilha costuma ter uma textura especial, que podem ser bolinhas ou linhas onduladas. Esses relevos promovem um leve atrito dos pés na palmilha, aumentando a estabilidade e evitando escorregões.


As palmilhas de espuma são leves e maleáveis, além de proporcionarem conforto aos pés das crianças, absorvendo a umidade e o impacto da pisada. Outra opção são os modelos feitos de borracha, considerados impermeáveis, duráveis e confortáveis para os pequenos. 

5

Para Crianças Menores, Opte por Sandálias com Velcro

Para Crianças Menores, Opte por Sandálias com Velcro

O tipo do fecho usado na sandália infantil facilita o momento de calçar e descalçar, além de ajustar o calçado ao pé e evitar pequenos ferimentos na pele sensível dos pequenos. A maioria dos modelos para crianças menores é fechado com velcro, alguns deles inclusive com velcros duplos.


As sandálias com velcro são ajustadas conforme o pé e são as mais fáceis de calçar. Os fechos snapback (com bolinhas) e as fivelas são comuns em calçados para crianças maiores, pois exigem um pouco mais habilidade na hora de fechar. Já os modelos com tiras no calcanhar, podem garantir um ajuste seguro nos pés. 

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Além dos benefícios relatados, acho interessante optar por sandálias com velcro para crianças pequenas, porque esse formato é mais compatível com a fase de desenvolvimento delas, permitindo autonomia para colocar e tirar os itens. 


À medida que a coordenação motora for evoluindo, elas estarão aptas para novos desafios, como calçados com fechos snapbacks.

6

Compre um Número Maior Se a Sandália Infantil Não Sair do Pé

Compre um Número Maior Se a Sandália Infantil Não Sair do Pé

Afinal, podemos comprar a sandália infantil com um número a mais para evitar que as crianças percam o calçado tão rápido? Os especialistas recomendam a compra de um número maior desde que o modelo não saia dos pezinhos na hora de caminhar. Uma sandália grande demais pode causar desequilíbrios e quedas.


Por outro lado, uma opção muito ajustada pode provocar má-formação dos pés. Assim, a dica é comprar o número maior certificando-se de que é uma sandalinha que não sai do pé. Para escolher bem, vale a pena relacionar o número com a medida do pé em centímetros. A numeração das marcas varia entre 17 ao 36.

7

Sandálias Infantis com Brinde Oferecem Ótimo Custo-Benefício

Sandálias Infantis com Brinde Oferecem Ótimo Custo-Benefício
Fonte: klin.com.br


Que criança não gosta de ganhar uma sandália infantil com brinde? Não é por acaso que as marcas têm lançado cada vez mais opções com mochilas, tiaras e até brinquedos para conquistar a preferência da criançada e dar aquela forcinha na tomada de decisão dos pais. 


A dica aqui é não se deixar levar apenas pela atratividade do brinde e, antes de comprar, verificar outros fatores mais importantes, como material, solado e tipo de fecho. Fora isso, vale confirmar sempre qual é o brinde e as medidas desse produto para não encarar um momento de frustração em casa.


Reparar nos detalhes e estampas também pode te ajudar a decidir na hora da compra. Borboletas, lacinhos e flores fazem toda diferença nas sandálias infantis femininas para eventos especiais. Por outro lado, a sandália infantil Nike já é uma das favoritas só por trazer o logo da marca. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 8 Melhores Sandálias Infantis Femininas

Depois de conferir os principais fatores que você deve analisar para escolher a melhor sandália infantil, chegou a hora de conferir nosso top 8 com as melhores sandálias infantis femininas. São modelos confortáveis de marcas reconhecidas e diferentes estilos para surpreender sua pequena e acertar em cheio!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
1

GRENDENE

Sandália Barbie Butterfly

GRENDENE Sandália Barbie Butterfly 1

R$ 41,65

Lev. baixo

Melhor Sandália Infantil Feminina com Brinde

2

CROCS

Sandália Crocs Infantil Classic Clog 10006 6QQ

CROCS Sandália Crocs Infantil Classic Clog 1

R$ 139,99

Lev. alto

Sandália Infantil Crocs Leve e Fácil de Limpar

3

MELISSA

Mini Melissa Possession Print Infantil33319

MELISSA Mini Melissa Possession Print Infantil 1

R$ 129,90

Lev. alto

Melhor Sandália Infantil Melissa para Passeio e Escola

4

NIKE

Sandália Nike Sunray Adjust 5 V2 InfantilDB9562-601

NIKE Sandália Nike Sunray Adjust 5 V2 Infantil 1

R$ 166,24

Lev. alto

Sandália Infantil Nike com Secagem Rápida

5

CROCS

Sandália Crocs Infantil Classic Sandal200448 6I2

CROCS Sandália Crocs Infantil Classic Sandal 1

R$ 103,00

Médio

Sandália Infantil Crocs Feminina com Dedinhos de Fora

6

KLIN

Sandália Infantil Klin Suami 112 Rosa Tie Dye126112

KLIN Sandália Infantil Klin Suami 112 Rosa Tie Dye 1

R$ 106,90

Médio

Sandália Infantil Klin Rasteirinha com Tiara de Brinde

7

IPANEMA

Sandália Ipanema Momentos Disney Baby

IPANEMA Sandália Ipanema Momentos Disney Baby 1

R$ 32,90

Baixo

Sandália Infantil Ipanema Antiderrapante

8

MOLEKINHA

Sandália Maxxi Glitter Glamour Molekinha2700.102

MOLEKINHA Sandália Maxxi Glitter Glamour Molekinha 1

R$ 69,90

Lev. baixo

Sandália Infantil Molekinha com Glitter

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

GRENDENESandália Barbie Butterfly

Sandália Barbie Butterfly 1
A Partir de:
R$ 41,65
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 41,65
Lev. baixo

Melhor Sandália Infantil Feminina com Brinde

A Grendene mereceu o top 1 do nosso ranking com a sua Sandália Barbie Butterfly! Como se não bastasse desenvolver uma linda sandália infantil feminina com relevos de borboletas, a marca ainda incluiu uma adorável minimochila no pacote, com asas removíveis cheias de glitter.


Essa sandália infantil Grendene com brinde feita de PVC flexível e resistente, solado antiderrapante e fechamento regulável do tipo snapback (com furos e bolinhas). Para concluir, ainda soma diversas avaliações positivas no site da Amazon, inclusive com fotos das clientes! Acesse os links e garanta a melhor sandália infantil feminina com brinde.

Este ranking foi útil para você?
No.2

CROCSSandália Crocs Infantil Classic Clog 10006 6QQ

A Partir de:
R$ 139,99
Lev. alto

Sandália Infantil Crocs Leve e Fácil de Limpar

A Crocs, fundada em 2012 no Colorado (EUA), é uma líder mundial em calçados casuais para homens, mulheres e crianças. Seus modelos são fabricados com um material muito leve e macio chamado Croslite™. Isso faz da Sandália Crocs Infantil Classic Clog uma opção confortável e antimicrobiana. 


Com muitas avaliações positivas na Amazon, essa sandália Crocs infantil também é resistente ao odor e não marca aquelas marcas características da borracha no piso (Non-marking). Segundo o fabricante, a sandália Crocs é concebida para se adaptar à forma do pé e aumentar o conforto passo a passo. 

No.3

MELISSAMini Melissa Possession Print Infantil33319

A Partir de:
R$ 129,90
Lev. alto

Melhor Sandália Infantil Melissa para Passeio e Escola

Um clássico revisitado e com muito charme! A Mini Melissa Possession Print Infantil é uma novidade da marca com um design cool e versátil para usar no dia a dia. A estampa 3DB de margaridas combina com looks variados. 


Aliás, por ser fechadinha na frente e proteger os dedos, é uma das melhores sandálias infantis para usar no ambiente escolar. Diferente de outras sandalinhas semelhantes, a palmilha da Mini Melissa é de um material diferente do resto, um plástico exclusivo chamado de Melflex, bem resistente e maleável

No.4

NIKESandália Nike Sunray Adjust 5 V2 InfantilDB9562-601

A Partir de:
R$ 166,24
Lev. alto

Sandália Infantil Nike com Secagem Rápida

A Sandália Infantil Nike Sunray Adjust 5 é uma criação da marca para oferecer conforto às crianças nas brincadeiras e atividades esportivas na água, na terra ou em qualquer outro lugar. O design com 2 velcros largos permite ajustar bem a sandália ao pé, tanto no cabedal superior como no calcanhar.


O material sintético apresenta secagem rápida e é bem fácil de lavar, enquanto a espuma leve e flexível, usada no solado e na palmilha promovem amortecimento durável, conforme a descrição do fabricante. As avaliações positivas no site da Netshoes destacam especialmente o conforto e a qualidade.

No.5

CROCSSandália Crocs Infantil Classic Sandal200448 6I2

A Partir de:
R$ 103,00
Médio

Sandália Infantil Crocs Feminina com Dedinhos de Fora

Para os apaixonados por calçados Crocs, a Sandália Crocs Infantil Classic Sandal é uma versão mais aberta e arejada, que também traz o conforto do material patenteado Croslite™. Por ser uma opção leve, fácil de higienizar e de secagem rápida, é muito usada para levar as crianças à praia ou à piscina.


Segundo a marca, as 2 tiras superiores e a tira móvel no calcanhar proporcionam um ajuste seguro ao pé dos pequenos. Com muitas avaliações positivas no site da Amazon, a sandália infantil Crocs é toda feita do mesmo material, mas possui ranhuras e relevos no solado e na palmilha.

No.6

KLINSandália Infantil Klin Suami 112 Rosa Tie Dye126112

A Partir de:
R$ 106,90
Médio

Sandália Infantil Klin Rasteirinha com Tiara de Brinde

Destaque entre as opções com brinde, essa sandália infantil Klin pode ser a escolha ideal para completar o look tie dye em passeios e festas. Uma rasteirinha romântica em candy colors com 3 corações no cabedal que já vem com uma charmosa tiara combinando. 


A Klin é uma marca com mais de 35 anos de experiência no mercado infantil e presente em 60 países. Essa sandália para deixar o pezinho bem a mostra possui palmilha com formato anatômico, solado antiderrapante e fechamento por fivela lateral. Linda opção para crianças acima de 5 anos.

No.7

IPANEMASandália Ipanema Momentos Disney Baby

A Partir de:
R$ 32,90
Baixo

Sandália Infantil Ipanema Antiderrapante

Levanta a mão quem conhece uma menina que gosta muito da Minnie e dos produtos Disney! Essa sandália infantil Ipanema pode ser o presente com bom custo-benefício que você está procurando para encantar sua pequena. Uma opção prática para o dia a dia e bem fácil de lavar.


Com ótimas avaliações e comentários no site da Amazon, a sandália infantil Ipanema Momentos Disney possui fecho com velcro no cabedal e solado antiderrapante com relevos. A palmilha macia traz estampa da personagem e textura diferenciada em toda a superfície.

No.8

MOLEKINHASandália Maxxi Glitter Glamour Molekinha2700.102

A Partir de:
R$ 69,90
Lev. baixo

Sandália Infantil Molekinha com Glitter

Tem um evento especial ou quer presentear uma menina da família? Essa sandália infantil Molekinha com glitter pode ser uma ótima escolha. Muito bem avaliada no site da Amazon, é uma rasteirinha de estilo romântico, com laço lurex no cabedal e aplique de coração


Com acabamento em verniz premium, essa sandália Molekinha conta com solado PVC antiderrapante, além do fecho com fivela que vem com elástico para ajustar melhor ao pezinho. Disponível em 2 cores. Vale a pena conferir nos links!

Por Que a Sandália Infantil com Salto Deve Ser Evitada?

Por Que a Sandália Infantil com Salto Deve Ser Evitada?

Por mais que possa parecer fofo ver sua menina desfilar com uma sandália infantil com salto, especialistas informam que o uso desse tipo de calçado não é recomendado. Isso porque ele pode prejudicar o desenvolvimento dos ossos do pé da criança, que ainda estão em pleno crescimento até os 12 ou 14 anos.


Além disso, o uso do salto pode ser prejudicial para a postura e até para o crescimento da sua pequena, já que ela vai ficar em pé de um jeito diferente. Esse tipo de sandália concentra todo o peso da criança na parte da frente dos pés, o que faz com que ela arqueie as costas e ande de forma errada.


Algumas meninas chegam a desenvolver precocemente problemas como joanetes e dores articulares devido ao uso excessivo de saltos. Por esses motivos, nesse artigo, recomendamos apenas modelos sem saltos, considerando uma faixa etária de até 14 anos e priorizando o conforto das pequenas.

Perguntas Frequentes sobre Sandália Infantil

Perguntas Frequentes sobre Sandália Infantil

A escolha da melhor sandália infantil pode gerar muitas dúvidas, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

Usar Calçado Apertado Afeta o Crescimento do Pé da Criança?

Usar um calçado apertado não irá impedir o pé da criança de crescer, porém, além de machucar o pequeno, pode levar à alteração do desenvolvimento dos ossos do pé, predispor o aparecimento de joanete (hálux valgo) e alterar a formação do arco plantar (pé chato ou pé cavo).


E isso tudo pode refletir em problemas no joelho, quadris e coluna na vida adulta.

O Que Fazer se a Criança Só Quer Andar Descalça?

Se a criança gosta de andar descalça, pode deixar ela andar assim sem problema algum. Inclusive, esse hábito é interessante principalmente para os bebês pois, o contato total dos pés com o chão, aumenta a superfície de apoio, contribuindo para a estabilidade corporal e desenvolvimento do equilíbrio.

Andar Descalço Faz o Pé Crescer?

Andar descalço não faz o pé crescer, mas tem vários benefícios no início da vida, como:


  • apoia muito a formação do arco dos pés e, portanto, evita os pés chatos;
  • as crianças caem com menos frequência porque têm um equilíbrio muito melhor;
  • a musculatura dos pés e pernas são fortalecidas ao andar descalço, o que facilita os movimentos. Andar, correr, saltar, ganham mais desenvoltura;
  • proporciona uma experiência sensorial mais rica à criança pois, ela experimenta a natureza de uma maneira completamente diferente e aprende novas texturas.

Conheça Também as Melhores Melissas e Tênis Infantis

Depois de conhecer lindas opções de sandálias infantis masculinas e femininas, que tal dar uma olhadinha no top 10 melhores melissa infantil? Além disso, aproveite para completar a sapateira do seu pequeno com ótimas escolhas de tênis Adidas e All Star infantil. Basta clicar nos links abaixo!

Confira as Sandálias Infantis Mais Vendidas na Amazon

Ainda na dúvida? Então, clique nos links abaixo e confira as sandálias infantis, femininas e masculinas, mais vendidas na Amazon!

Conclusão

Essa foi uma verdadeira jornada pelo mundo das melhores sandálias infantis, não é mesmo?! Agora que você já sabe os fatores que deve priorizar e até o que deve evitar na hora de escolher uma nova sandália infantil feminina ou masculina, aproveite para compartilhar esse artigo com outros pais e avós!


Também fique à vontade para voltar a esse artigo sempre que precisar relembrar aquelas dicas sobre a escolha da numeração maior. Não esqueça de verificar o tipo de solado, palmilha e fecho para garantir o máximo de conforto e proteção aos pés do seu pequeno. Até a próxima!


Redação: Rachel Orodeschi / Revisão: Lays Tenório

Top 5 Melhores Sandálias Infantis

1º lugar: GRENDENESandália Barbie Butterfly

2º lugar: CROCSSandália Crocs Infantil Classic Clog 10006 6QQ

3º lugar: MELISSAMini Melissa Possession Print Infantil33319

4º lugar: NIKESandália Nike Sunray Adjust 5 V2 InfantilDB9562-601

5º lugar: CROCSSandália Crocs Infantil Classic Sandal200448 6I2

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Calçados Infantis
  4. Top 15 Melhores Sandálias Infantis em 2024 (Femininas e Masculinas)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.