mybest
Fones de Ouvido com Fio

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais)
  • Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais) 1
  • Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais) 2
  • Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais) 3
  • Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais) 4
  • Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais) 5

Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais)

Seja no caminho para o trabalho, em casa ou na academia, ouvir suas músicas preferidas com um bom fone de ouvido com fio torna o dia mais agradável, não é mesmo? A escolha do melhor modelo depende de características como o comprimento, impedância e auricular. Falamos sobre todas elas neste artigo!


Existem ótimas marcas de fone de ouvido no mercado, como JBL, Xiaomi e Apple. Hoje você irá conhecer os 10 melhores fones de ouvido com fio intra-auriculares, supra-auriculares e earbud dessas e outras fabricantes. Mas antes, fique de olho nas dicas que preparamos para te ajudar na comparação!

Atualizado em 18/02/2024
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Thainá Fernanda
Revisão
Revisora
Thainá Fernanda

Sou formada em Administração com foco em Marketing e Tradução, então adoro pesquisar e criar conteúdo. Já contribuí para a produção e atualização de centenas de artigos da mybest, uma aventura que me fez aprender muito - além de conhecer os melhores produtos do mercado! Como o objetivo da mybest é transmitir informações da forma mais precisa e fácil de entender possível, a missão diária é produzir o conteúdo mais atualizado e confiável. Espero que você consiga fazer a melhor escolha de compra lendo os nossos artigos!

Perfil de Thainá Fernanda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Qual é Melhor: Fone de Ouvido Bluetooth ou com Fio?

Qual é Melhor: Fone de Ouvido Bluetooth ou com Fio?

Os fones de ouvido Bluetooth são os mais práticos, enquanto os com fio costumam oferecer qualidade sonora superior. O fato de estar conectado ao aparelho faz os modelos com cabo oferecerem mais estabilidade, além de não precisarem de bateria para funcionar.


Já os fones de ouvido Bluetooth oferecem mais liberdade de movimento para atividades físicas, além de serem mais discretos para serem usados em público. Ambos podem ter microfone e botões para atender ligações, mudar de música e volume. Se quiser saber mais sobre os sem fio, a mybest tem um artigo sobre eles!

Como Escolher o Melhor Fone de Ouvido com Fio

Escolher o melhor fone de ouvido envolve observar o tipo de entrada, comprimento do fio, a impedância e microfone, entre outros critérios. Detalharemos nos próximos tópicos como você pode usar essas informações para comparar os melhores modelos online. Confira!

1

Escolha o Tipo de Fone de Ouvido com Fio de Acordo com Seu Estilo de Uso

O primeiro passo para escolher o melhor fone de ouvido com fio é explorar as vantagens de cada modelo. É um ponto decisivo para o conforto, preço e isolamento acústico, além da estética. A seguir estão as principais diferenças entre eles. Não perca!

Fone de Ouvido com Fio Earbud: Simples e Econômico

Fone de Ouvido com Fio Earbud: Simples e Econômico

Modelo clássico, recomendado para quem busca um fone de ouvido com boa qualidade de áudio por um preço em conta. É ideal para quem se incomoda com as borrachas de silicone dos fones de ouvido com fio intra-auricular nos ouvidos. 


As marcas costumam investir em formatos que acompanham a ergonomia da orelha para que esse tipo de fone com fio seja o mais confortável possível. Mas como o fone earbud não consegue isolar totalmente o ruído do ambiente, geralmente é necessário utilizar um volume maior para ouvir suas músicas.


A mybest tem um artigo dedicado para os fones de ouvido earbuds com e sem fio. Saiba mais sobre clicando no link abaixo!

Fone de Ouvido com Fio Intra-auricular: com Cancelamento de Ruído

Fone de Ouvido com Fio Intra-auricular: com Cancelamento de Ruído

O fone de ouvido com fio intra-auricular, também chamado de in-ear, possui ponteiras de silicone que se ajustam ao formato do ouvido e realizam o cancelamento de ruído. Dessa forma, o som externo não chega à sua audição e a música tocada não vaza para outras pessoas.


Entretanto, as borrachinhas de silicone encaixadas no canal auditivo podem trazer incômodo e desconforto para algumas pessoas. Outro fator importante a observar é que os fones de ouvido com fio intra-auriculares não devem ser usados por um período muito longo.


Caso tenha interesse em saber mais sobre esse tipo de fone, confira nosso artigo específico com ótimas opções com e sem fio!

Fone de Ouvido com Fio Supra-Auricular: Experiência de Som Imersiva

Fone de Ouvido com Fio Supra-Auricular: Experiência de Som Imersiva

O fone de ouvido com fio supra-auricular ou on-ear possui um arco que contorna a cabeça e almofadas nas extremidades que ficam sobre a orelha. Este modelo de fone mais robusto consegue isolar bem os sons externos, além de apresentar uma qualidade de som muito boa.


Apesar de ser um fone de ouvido com fio grande, maior que os earbud e in-ear, existem opções leves e práticas para usar durante esportes ou atividades ao ar livre. Também é um dos mais usados por gamers que buscam uma experiência mais imersiva.


Aqui você encontrará algumas opções de fone supra-auriculares. Mas, se quiser escolher outros modelos, temos um artigo específico sobre o assunto abaixo:

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Como o fio dos fones é um dos componentes que deteriora primeiro, alguns fones supra-auriculares e circum-auriculares permitem a troca do fio. 


Além de aumentar a vida útil do fone, a troca de fio permite usar fios maiores ou fios em espiral, que recolhem ou esticam, oferecendo maior praticidade no uso e facilidade de transporte.

Fone de Ouvido com Fio Circum-Auricular: o Maior Isolamento Acústico

Fone de Ouvido com Fio Circum-Auricular: o Maior Isolamento Acústico

O fone de ouvido circum-auricular ou over-ear, possui almofadas que envolvem a orelha completamente, fazendo com que a experiência seja mais imersiva. Este modelo é mais confortável e possui mais espaço para os drivers, o que torna a qualidade dos graves e agudos superior. 


Por ser o mais robusto de todos os fones de ouvido com fio, é comum que seja usado apenas em ambientes internos, para jogar ou fazer reuniões. Um ponto negativo deste modelo é que ele pode aquecer as orelhas com uso prolongado ou em dias mais quentes.


Em busca de um fone de ouvido over-ear Bluetooth? Clique no link e confira os melhores modelos do mercado:

2

Verifique a Compatibilidade do Conector com Seu Aparelho

Verifique a Compatibilidade do Conector com Seu Aparelho

O modelo mais utilizado é a entrada de 3,5 mm, que pode ser de dois tipos: P2 para os fones sem microfone e P3 para os fones de ouvido com fio e microfone. Apesar de receberem nomes diferentes, ambas possuem o mesmo tamanho e formato. Outro modelo de conexão é o cabo lightning, para os gadgets da Apple. 


Alguns modelos de celulares mais recentes não possuem entrada para fones de ouvido com cabo. Nesse caso, opte por fones de ouvido conectados através de USB tipo C. Assim, você aproveita suas músicas sem se preocupar com a duração da bateria do fone ou com interferências na conexão.

3

Fones de Ouvido com Fio com Drivers Maiores Oferecem Graves de Mais Qualidade

Fones de Ouvido com Fio com Drivers Maiores Oferecem Graves de Mais Qualidade

Fones de ouvido earbuds e intra-auriculares possuem pouco espaço para a colocação dos drivers, isso limita a qualidade do áudio. Nesses modelos, os drivers costumam ter entre 8 e 14 mm. Já nos modelos supra e circum-auricular os drivers são maiores, com cerca de 30 a 40 mm.


Geralmente, os drivers maiores tendem a ter mais qualidade nos sons graves. Entretanto, essa regra não se aplica a todos os fones de ouvido com fio, pois há marcas que investem em drivers menores com alta qualidade. Nesses casos, o preço dos fones costuma ser mais alto.

4

Quanto Menor a Impedância, Maior o Volume do Som

Quanto Menor a Impedância, Maior o Volume do Som

A impedância impede que certos tipos de ruídos, como chiados, atrapalhem a qualidade do áudio. Ela é medida em ohms (Ω) e, quanto maior a impedância, maior a resistência contra chiados. Para selecionar um fone de ouvido com som mais limpo, prefira modelos acima de 25 ohms.


Outra característica da impedância é a relação entre a qualidade de som e o volume. Por exemplo, um fone de ouvido intra-auricular com 16 ohms pode ser capaz de alcançar volumes mais altos do que os de 32 ohms. Porém, um fone de 32 ohms tende a ter mais qualidade no som

5

Considere a Sensibilidade em Decibéis Oferecida

Considere a Sensibilidade em Decibéis Oferecida

Assim como a impedância, a sensibilidade também afeta o volume do fone de ouvido com fio. Ela indica quantos decibéis o fone entrega para cada miliwatt de potência recebido do aparelho. Na prática, quanto maior a sensibilidade, maior o volume máximo.


Entre os melhores fones de ouvido com fio vendidos online, a sensibilidade varia de 95 a 105 dB. Lembre-se que, a partir de 85 dB, o som alto já pode causar danos à audição. Além disso, ser mais sensível não quer dizer automaticamente que a qualidade de áudio seja superior.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Não combata barulho alto com som alto. Evite aumentar o volume do seu fone para compensar o ruído alto do ambiente. Se você está constantemente em ambientes barulhentos, vale a pena investir em fones circum-auriculares com cancelamento de ruído.  


Mas, lembre-se que estes fones impedirão você de ouvir uma boa parte do som ambiente, o que é perigoso se você estiver andando em uma rua, por exemplo. Você pode não ouvir um alerta ou um carro se aproximando.

6

Compare a Diferença na Resposta de Frequência

Compare a Diferença na Resposta de Frequência

Esse tipo de resposta está relacionado à frequência alcançada pelo fone de ouvido com fio, incluindo graves e agudos. Como o ouvido humano detecta entre 20 Hz e 20.000 Hz (20 kHz), é importante que mesmo os modelos mais simples ofereçam essa capacidade.


Nos fones profissionais que alcançam frequência além dessas, de 10 Hz a 24.000 Hz, por exemplo, a experiência é ainda mais completa, pois conseguirá cobrir mais detalhes. Por outro lado, a medida varia de acordo com os testes feitos pela fabricante, e a diferença para a maioria dos usuários será mínima.

7

Fones de Ouvido com Fio Longo a Partir de 1,2 m Oferecem Mais Liberdade

Fones de Ouvido com Fio Longo a Partir de 1,2 m Oferecem Mais Liberdade

Muitos preferem comprar um fone de ouvido com fio longo para praticar atividades físicas, trabalhar no notebook ou até conectá-lo a TV. Nesse caso, o ideal é escolher um modelo com comprimento superior a 1,2 m, que garante maior liberdade de movimento.


Já para quem precisa de um fone de ouvido com fio simples que fique mais próximo ao corpo, deve optar por cabos de 1 m. Eles são ideais se você não gosta de cabos sobrando, e ainda evitam que o fio enrosque em algum lugar enquanto você passa. Compare e escolha o mais prático!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Fios, principalmente os mais finos, tendem a partir internamente com o tempo, principalmente quando são constantemente dobrados. Uma forma de proteger o fio é enrolar em volta de algo circular, e que tenha um raio mais ou menos de um frasco de desodorante, por exemplo. 


Enrolando o fio dessa forma, impedirá que ele dobre durante o transporte dentro de uma mochila ou bolsa. O fio também pode romper internamente se puxado, logo, os fios de melhor qualidade são flexíveis mas não esticam com facilidade.

8

Explore os Recursos Extras que Melhoram a Experiência de Uso

Explore os Recursos Extras que Melhoram a Experiência de Uso

Alguns recursos podem tornar o uso do seu fone de ouvido com fio mais prático. Se você gosta de fazer chamadas longas ou mandar áudios, prefira um fone de ouvido com fio e microfone integrado. Assim, você fica com as mãos livres e pode conversar à vontade. Alguns fones contam também com botão para atender chamadas.


O controle de volume torna a experiência de ouvir músicas mais prática, é possível avançar para a próxima música ou alterar o volume sem precisar tirar o celular do bolso. Recomendado para quem ouve músicas enquanto se exercita ou no transporte público.


Para quem busca um fone de ouvido com fio gamer, existem headsets com microfone externo e outras características interessantes para isso. A mybest tem as melhores opções gamer ou com microfone para você comparar. Clique nos links abaixo e confira!

9

Escolha a Cor que Mais Combina com Seu Estilo

Escolha a Cor que Mais Combina com Seu Estilo

Geralmente, os fones de ouvido com fio são disponibilizados nas cores preta e branca. Mas há algumas empresas que investem em uma grande paleta de cores para que você escolha a que mais combina com seu estilo. Muito mais divertido!


Existem fones de ouvido com fio rosa, verde, azul e até personalizados com estampas, principalmente nos modelos gamer. Como é comum que o mesmo fone seja vendido em várias cores, incluímos todos os tons disponíveis nos produtos selecionados neste artigo!

10

Conheça a Reputação das Principais Marcas de de Fone de Ouvido!

Conheça a Reputação das Principais Marcas de de Fone de Ouvido!

De nada adianta ter os melhores recursos e um bom preço se o fone de ouvido com fio não for resistente e durável, não é mesmo? Além de observar as avaliações de usuários, é interessante pesquisar a reputação da marca para esse tipo de produto.


Pensando nisso, a mybest preparou um artigo apenas para falar sobre as principais fabricantes de fones de ouvido com fio e sem fio. Entre elas, a JBL, Sony, Xiaomi, Philips, Multilaser e outras marcas presentes em nosso ranking. Leia o artigo e descubra!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio

Escolher um fone de ouvido com fio garante um som com mais estabilidade e sem falhas ou interferências. Há diversos modelos de boa qualidade no mercado, para escolher o que mais combina com você, considere impedância, drivers, comprimento do cabo e se há microfone. 
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Conectividade
Drivers
Impedância
Sensibilidade
Frequência
Cabo
Cancelamento de Ruídos
Microfone
Certificação
Acessórios
Extras
Cores
1

JBL

JBL C50HIJBLC50HIBLK

JBL JBL C50HI 1

R$ 44,90

Médio

Som Limpo com Menos Chiados

Intra-auricular

P3

8.6 mm

30 ohms

101 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

(passivo)

ANATEL

Ponteiras extras

Botões de controle

Preto

2

PHILIPS

Fone de Ouvido com MicrofoneTAUE101BK/00

PHILIPS Fone de Ouvido com Microfone 1

R$ 28,10

Lev. baixo

Conforto e Graves Intensos por um Preço Acessível

Earbud

P3

14.2 mm

32 ohms

106 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

Não

Não

Não

Preto

3

LOGITECH

Heaset Computador H390 Fone de OuvidoH390

LOGITECH Heaset Computador H390 Fone de Ouvido 1

R$ 199,98

Alto

Perfeito para Quem Usa Fone para PC

Circum-auricular / Over-ear

USB

30 mm

32 ohms

94 dB

20 - 20.000 Hz

1,9 m

(no microfone)

Não

Não

Não

Branco, preto ou rosa

4

PHILIPS

Fone de Ouvido com MicrofoneTAUH201BK/00

PHILIPS Fone de Ouvido com Microfone 1

R$ 99,90

Lev. alto

Hastes e Conchas Muitos Confortáveis

Supra-auricular

P3

32 mm

32 ohms

102 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

(no microfone)

Não

Não

Não

Branco ou preto

5

JBL

Fone de Ouvido JBL Tune 110JBLT110BLK

JBL  Fone de Ouvido JBL Tune 110 1

R$ 69,90

Médio

Ótimo Fone de Ouvido com Fio Investindo Menos

Intra-auricular

P3

9 mm

16 ohms

96 dB

20 - 20.000 Hz

1,11 m

Não

Ponteiras extras

Botões de controle

Branco ou preto

6

JBL

Fone de Ouvido JBL Tune 500JBLT500BLK

JBL  Fone de Ouvido JBL Tune 500 1

R$ 107,70

Lev. alto

Realize Chamadas sem Usar as Mãos

Supra-auricular

P3

32 mm

32 ohms

24 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

Não

Não

Botões de controle

Branco ou preto

7

JBL

JBL Quantum 50JBLQUANTUM50BLK

JBL JBL Quantum 50 1

R$ 109,99

Lev. alto

Compatível com Diversas Plataformas

Intra-auricular

P3

8.6 mm

16 ohms

97 dB

20 - 20.000 Hz

Não informado

Não

Ponteiras extras

Botões de controle

Branco ou preto

8

LEHMOX

Fone com Fio Compatível com Todos os Aparelhos

LEHMOX Fone com Fio Compatível com Todos os Aparelhos 1

R$ 24,89

Lev. baixo

Barato com Boa Qualidade de Som

Intra-auricular

P3

10 mm

32 ohms

95 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

(passivo)

Não

Ponteiras extras

Botões de controle

Branco ou preto

9

PMCELL

Fone de Ouvido com FioFO 15

PMCELL  Fone de Ouvido com Fio 1

R$ 28,41

Lev. baixo

Earbud Barato e Minimalista

Earbud

P3

10 mm

32 ohms

95 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

Não

Não

Botões de controle

Branco

10

WAAW BY ALOK

Fone de Ouvido com Fio WaawSENSE 100HW

WAAW BY ALOK Fone de Ouvido com Fio Waaw 1

R$ 92,50

Médio

Aprovado pelo DJ Alok

Circum-auricular / Over-ear

P3

40 mm

32 ohms

110 dB

20 - 20.000 Hz

1,2 m

(passivo)

Não

Não

Botões de controle

Preto

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

JBLJBL C50HIJBLC50HIBLK

JBL C50HI 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 44,90
Médio
A Partir de:
R$ 44,90
Médio

Som Limpo com Menos Chiados

Para quem busca um acessório leve e acessível para usar no dia a dia, podemos recomendar o fone de ouvido com fio JBL C50HI. É um modelo simples, mas conta com microfone embutido compatível com aparelhos Android ou iOS. Prático para atender ligações!

O formato dos auriculares tem um design que se ajusta bem à orelha. Em todo caso, a compra inclui 3 ponteiras extras (P, M e G). Assim, caso você precise trocar para que ele se encaixe de forma mais confortável, terá acesso rapidamente às opções.


A impedância de 30 ohms ajuda a diminuir chiados e ruídos. Já o fio de 1,2 m oferece liberdade de movimento para você correr, jogar ou ouvir música com o smartphone no bolso. O fone de ouvido com fio JBL C50HI representa um ótimo custo-benefício para quem busca qualidade e praticidade!

TipoIntra-auricular
ConectividadeP3
Drivers8.6 mm
Impedância30 ohms
Sensibilidade101 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos(passivo)
Microfone
CertificaçãoANATEL
AcessóriosPonteiras extras
ExtrasBotões de controle
CoresPreto
Este ranking foi útil para você?
No.2

PHILIPSFone de Ouvido com MicrofoneTAUE101BK/00

A Partir de:
R$ 28,10
Lev. baixo

Conforto e Graves Intensos por um Preço Acessível

Este earbud da Philips foi projetado tendo em mente a geometria do ouvido externo, de modo a garantir o máximo de conforto, mesmo com uso contínuo e prolongado. Possui um microfone integrado e um botão para que você controle facilmente suas chamadas e mídia.


O modelo promete sons graves intensos e de qualidade, para uma experiência mais imersiva. Tudo isso por um preço super em conta, sem que seja necessário desembolsar muito para ter em mãos um fone intra-auricular de qualidade. Por isso, está entre os mais vendidos na Amazon!


Para garantir o seu conforto para se movimentar, o modelo tem 1,2 m de fio, que possibilita que você não fique tão restrito e possa usá-lo em vários momentos. Os drivers são de 14,2 mm, não muito grandes, mas o suficiente para garantir um som de boa qualidade neste estilo de fone.

TipoEarbud
ConectividadeP3
Drivers14.2 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade106 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasNão
CoresPreto
No.3

LOGITECHHeaset Computador H390 Fone de OuvidoH390

A Partir de:
R$ 199,98
Alto

Perfeito para Quem Usa Fone para PC

A Logitech oferece um fone de ouvido com microfone USB, ideal para quem faz chamadas de áudio e de vídeo, principalmente pelo computador. Por meio de uma conexão USB, ele deixa a comunicação ainda mais clara, além de contar com cancelamento de ruídos no microfone para que a outra pessoa te escute melhor. 


Seus botões integrados permitem deixar as chamadas mudas e controlar o volume. Já os drivers oferecem áudio digital aprimorado para melhorar as experiências com vídeos, músicas e jogos. Seu cabo tem 1,9 m, um comprimento bem acima da média, o que dá mais liberdade de movimentos.


A haste do microfone pode ser afastada facilmente quando você precisar. E para ter uma qualidade de som melhor, seja para trabalhar ou para estudar, o modelo tem 30 mm de driver com ajuste fino fornecendo um áudio digital de qualidade.

TipoCircum-auricular / Over-ear
ConectividadeUSB
Drivers30 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade94 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,9 m
Cancelamento de Ruídos(no microfone)
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasNão
CoresBranco, preto ou rosa
No.4

PHILIPSFone de Ouvido com MicrofoneTAUH201BK/00

A Partir de:
R$ 99,90
Lev. alto

Hastes e Conchas Muitos Confortáveis

Esse fone supra-auricular com fio é um dos melhores em termos de custo-benefício. Para começar, as suas hastes acolchoadas e conchas macias proporcionarão muito conforto. Isso sem falar no seu design flexível, que permite que você transporte e armazene o fone com mais facilidade em sua bolsa ou mochila.


Além de tudo, você ainda pode controlar a mídia e atender ligações. Tudo por meio dos botões localizados no cabo. Outra vantagem está no fio que, por ser plano, dificulta a formação de emaranhados. A marca destaca a estrutura leve, com apenas 195 g, que evita a fadiga após horas de uso.


Você pode escolher seu favorito na cor branca, caso deseje um design clean, ou preta, a versão mais modernaTrata-se de um headphone Philips que oferece alta qualidade por um preço justo, sendo um modelo com bom custo-benefício. Garanta o seu nos links!

TipoSupra-auricular
ConectividadeP3
Drivers32 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade102 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos(no microfone)
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasNão
CoresBranco ou preto
No.5

JBL Fone de Ouvido JBL Tune 110JBLT110BLK

A Partir de:
R$ 69,90
Médio

Ótimo Fone de Ouvido com Fio Investindo Menos

Escolher um fone de ouvido com fio JBL é garantia de qualidade de áudio, o modelo JBL Tune 110 é pensado para te acompanhar em qualquer lugar. Com seu par de drivers de 9 mm que produzem graves potentes e impedância de 16 ohms, ele oferece qualidade de estúdio onde você estiver. 


Ele conta com o JBL Pure Bass Sound, a tecnologia da marca que garante graves potentes e profundos. E se receber uma ligação, você poderá atender através do microfone integrado, utilizando apenas um botão. E, para que os fios não se enrolem no bolso, seu cabo possui formato flat.


O fone de ouvido com JBL Tune 110 é sucesso absoluto entre usuários na Amazon e está entre os mais vendidos no e-commerce. Ele oferece qualidade de som incomparável para essa faixa de preço, por isso o consideramos um excelente custo-benefício. Adquira já o seu!

TipoIntra-auricular
ConectividadeP3
Drivers9 mm
Impedância16 ohms
Sensibilidade96 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,11 m
Cancelamento de Ruídos
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosPonteiras extras
ExtrasBotões de controle
CoresBranco ou preto
No.6

JBL Fone de Ouvido JBL Tune 500JBLT500BLK

A Partir de:
R$ 107,70
Lev. alto

Realize Chamadas sem Usar as Mãos

O fone de ouvido JBL TUNE 500 é um dos modelos mais vendidos no Brasil e é fácil entender o motivo. Esse headphone JBL tem microfone embutido e botões de controle de áudio na própria concha. Entrega boa qualidade de som, principalmente para os amantes dos graves.


O acessório é superleve, com 148 g, e com design dobrável, para você ter mais praticidade no uso. Além disso, com o fone de ouvido com fio JBL TUNE 500 é possível acionar o Google Assistente e a Siri. Assim, você pode realizar chamadas sem usar as mãos!

A marca é conhecida pelo conforto, por isso esse modelo conta com almofadas de ouvido confortáveis que ficam sobre o ouvido e tiara acolchoada. Ainda possui a tecnologia JBL Pure Bass da marca, para a melhor qualidade de som possível. Adquira um dos melhores fones de ouvido com fio da JBL nos links!

TipoSupra-auricular
ConectividadeP3
Drivers32 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade24 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasBotões de controle
CoresBranco ou preto
No.7

JBLJBL Quantum 50JBLQUANTUM50BLK

A Partir de:
R$ 109,99
Lev. alto

Compatível com Diversas Plataformas

Este fone de ouvido com fio da JBL conta com as principais tecnologias e outras novidades, como a Twistlock, para mais estabilidade e conforto. É a escolha perfeita para quem busca qualidade, preço acessível e um modelo que seja ergonômico para te acompanhar em suas atividades e no dia a dia.

Um diferencial interessante deste fone de ouvido JBL com fio é que ele é compatível com várias plataformas, podendo ser usado no PC e Mac e também nos principais consoles, como Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Ótimo para trabalhar, se exercitar e jogar!

Infelizmente, não é mencionado o comprimento do fio, então o ideal é considerar opiniões de compradores sobre essas características. Na caixa vêm 3 ponteiras: P, M e G, então é só escolher a mais confortável e começar a usar. Uma boa dica!

TipoIntra-auricular
ConectividadeP3
Drivers8.6 mm
Impedância16 ohms
Sensibilidade97 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
CaboNão informado
Cancelamento de Ruídos
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosPonteiras extras
ExtrasBotões de controle
CoresBranco ou preto
No.8

LEHMOXFone com Fio Compatível com Todos os Aparelhos

A Partir de:
R$ 24,89
Lev. baixo

Barato com Boa Qualidade de Som

Quem busca por um fone de ouvido com fio do tipo intra-auricular para o dia a dia vai economizar bastante com este modelo. A marca Lehmox oferece um fone barato para ouvir música e trabalhar, que, graças ao formato de ponteiras, consegue isolar boa parte do ruído externo.


É um fone de ouvido de fio com microfone embutido, que pode ser controlado junto a outras funções usando os botões de controle localizados no cabo. Segundo vendedores online, é compatível com qualquer dispositivo que tenha entrada P2 ou P3 (3,5 mm).


Apesar de acessível, este fone de ouvido intra-auricular com fio tem drivers maiores que opções de marcas famosas, 10 mm, oferecendo melhor qualidade no áudio e notas graves. Está disponível nas cores branca ou preta. Aproveite para ver o que os compradores estão falando sobre ele nas lojas!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoIntra-auricular
ConectividadeP3
Drivers10 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade95 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos(passivo)
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosPonteiras extras
ExtrasBotões de controle
CoresBranco ou preto
No.9

PMCELL Fone de Ouvido com FioFO 15

A Partir de:
R$ 28,41
Lev. baixo

Earbud Barato e Minimalista

Que tal um fone de ouvido com fio barato para ouvir música e fazer ligações? Este acessório da Pmcell está entre os mais populares na Amazon nesta faixa de preço. Ele é compatível com qualquer dispositivo que tenha entrada P2 ou P3, aquela entrada padrão de 3,5 mm.

O fone de ouvido de fio com microfone da Pmcell possui drivers grandes em comparação a outras opções mais caras, 10 mm, responsáveis pela qualidade de som boa. Você pode controlar o volume usando os botões no cabo, sem precisar tocar o dispositivo. Superprático!


Por ser um fone de ouvido com fio do tipo earbud, é confortável para usuários que não se acostumam com os intra-auriculares que ficam dentro do ouvido. Possui design clean e básico na cor branca, sendo fácil de combinar com diferentes momentos do dia. Confira as fotos enviadas por compradores na Amazon!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoEarbud
ConectividadeP3
Drivers10 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade95 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasBotões de controle
CoresBranco
No.10

WAAW BY ALOKFone de Ouvido com Fio WaawSENSE 100HW

A Partir de:
R$ 92,50
Médio

Aprovado pelo DJ Alok

Se você estava procurando pelo fone de ouvido com fio do Alok, este é um dos modelos oferecidos pela WAAW. Esses dispositivos têm a coparticipação do DJ e produtor musical brasileiro, são testados e modificados antes de serem aprovados para o público. Uma garantia extra de qualidade!

O modelo SENSE 100HW é dobrável e compatível com assistentes de voz, e possui uma central de botões multifuncionais no cabo. Você pode usar o cabo P3 em smartphones, tablets, notebooks, computadores e vários dispositivos com esse tipo de entrada.


Ele conta com drivers de 40 mm que oferecem qualidade superior nos graves e seu formato over-ear deixa a experiência mais imersiva. Note que ele não tem cancelamento de ruído ativo, apenas o isolamento passivo garantido pelo formato que cobre as orelhas.

TipoCircum-auricular / Over-ear
ConectividadeP3
Drivers40 mm
Impedância32 ohms
Sensibilidade110 dB
Frequência20 - 20.000 Hz
Cabo1,2 m
Cancelamento de Ruídos(passivo)
Microfone
CertificaçãoNão
AcessóriosNão
ExtrasBotões de controle
CoresPreto

Veja Também os Melhores Aplicativos de Música e Podcast!

Nada melhor do que escolher um bom aplicativo de música e podcast para testar o seu novo fone de ouvido, não é mesmo? Por isso, a mybest guias para que você saiba o que considerar na hora de escolher esses serviços. Não vá embora sem ler nossos artigos!

Top 5 Melhores Fones de Ouvido com Fio

1º lugar: JBLJBL C50HIJBLC50HIBLK

2º lugar: PHILIPSFone de Ouvido com MicrofoneTAUE101BK/00

3º lugar: LOGITECHHeaset Computador H390 Fone de OuvidoH390

4º lugar: PHILIPSFone de Ouvido com MicrofoneTAUH201BK/00

5º lugar: JBL Fone de Ouvido JBL Tune 110JBLT110BLK

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2024 (JBL, Samsung e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.