mybest
Banheiras de Bebê

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Higiene e Saúde
  4. Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais)
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais) 1
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais) 2
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais) 3
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais) 4
  • Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais) 5

Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais)

As banheiras infláveis são uma ótima solução para banhar o bebê em segurança durante viagens e passeios. Além disso, elas podem virar uma pequena piscina para distrair os pequenos no verão. Existem modelos de diferentes formatos, capacidades e medidas, o que pode gerar confusão na hora da compra.


Para ajudar na sua escolha, fizemos um artigo completo, com tudo o que é importante saber, além de um ranking com as 10 melhores banheiras infláveis para bebê do mercado, com marcas como Bel Fix, MOR e Toyster, entre outras. Confira e saiba como escolher a banheira inflável ideal para o seu pequeno.

Atualizado em 22/01/2024
Lorena Zuba
Supervisão
Pediatra
Lorena Zuba

Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG. Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando informação de qualidade para as famílias. Além de atender crianças presencialmente e online, organiza cursos para gestantes e produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos. Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, Facebook, YouTube e no site Ped com amor.

Perfil de Lorena Zuba
Continue lendo
Thainá Fernanda
Revisão
Revisora
Thainá Fernanda

Sou formada em Administração com foco em Marketing e Tradução, então adoro pesquisar e criar conteúdo. Já contribuí para a produção e atualização de centenas de artigos da mybest, uma aventura que me fez aprender muito - além de conhecer os melhores produtos do mercado! Como o objetivo da mybest é transmitir informações da forma mais precisa e fácil de entender possível, a missão diária é produzir o conteúdo mais atualizado e confiável. Espero que você consiga fazer a melhor escolha de compra lendo os nossos artigos!

Perfil de Thainá Fernanda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Funciona a Banheira Inflável para Bebê?

Como Funciona a Banheira Inflável para Bebê?

A banheira inflável funciona com a mesma lógica das boias: para utilizá-la, basta inflar assoprando ou através de uma bomba no bocal indicado. A grande vantagem das banheiras infláveis é sua portabilidade: quando vazias, elas podem ser dobradas, cabendo facilmente em uma mala.


Por isso, elas são as mais indicadas para se levar em viagens. Outra vantagem da banheira inflável é que ela é muito estável. Quando pressionada pela água e em contato com o chão, o peso da água faz com que ela fique fixa, com menos chances de deslizar. Aprenda já escolher a sua!

Como Escolher a Melhor Banheira Inflável para Bebê

Escolher a melhor banheira inflável portátil para seu bebê envolve considerar critérios como a idade recomendada, medidas e capacidade, entre outros. Isso é essencial para não fazer a compra errada. Explore com a gente essas características a partir de agora!

1

Escolha de Acordo com a Idade Recomendada

Escolha de Acordo com a Idade Recomendada

Antes de fechar a compra de uma banheira inflável para seu pequeno, é muito importante verificar se ela é apropriada para a idade da criança. Para garantir que seu pequeno fique seguro ao utilizar a banheira, verifique a idade recomendada pelo fabricante na embalagem do produto.


As banheiras infláveis têm formatos diferentes conforme a idade do bebê. Para o primeiro ano de vida, de 0 a 12 meses, elas parecem banheiras tradicionais, com apoio para costas e cabeças. Já as banheiras infláveis para bebês de 2 a 3 anos se assemelham a pequenas piscinas, pois a criança se senta com firmeza.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Verifique na embalagem a faixa etária recomendada, pois, você irá perceber que o tamanho faz diferença. Por exemplo, nos primeiros meses de vida, o bebê ainda é bem molinho. Então, ter uma banheira menor e com apoio de assento pode facilitar a hora do banho.

2

Banheira Inflável Grande ou Compacta? Verifique as Dimensões

Banheira Inflável Grande ou Compacta? Verifique as Dimensões

Se você pretende usar a banheira inflável do bebê no box do banheiro, por exemplo, verifique se as medidas do modelo escolhido são compatíveis com o espaço disponível. Assim, você evita possíveis frustrações com uma compra errada e garante mais facilidade na hora de usar o produto.


As banheiras infláveis podem variar bastante nas medidas, principalmente se compararmos modelos projetados para idades diferentes. Enquanto algumas banheiras têm 60 cm de comprimento por 30 cm de largura, outras podem chegar a 90 cm de comprimento por 90 cm de largura.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Além do cuidado com as dimensões, outro aspecto importante a se atentar na hora do uso da banheira inflável é quanto à segurança. Então, sempre coloque a banheira sobre uma superfície plana e estável para evitar acidentes.

3

Confira a Capacidade da Banheira Inflável para Bebê

Confira a Capacidade da Banheira Inflável para Bebê

Você está a procura de uma banheira inflável infantil para dar aquele banho no bebê quando estiver fora de casa, ou quer um produto que sirva com uma piscininha também para que ele possa brincar na água por um tempo? Para garantir um produto que atenda às suas expectativas, verifique a capacidade da banheira.


As projetadas para banho em bebês menores podem ter capacidade para cerca de 5 a 10 L de água, enquanto as maiores, para bebês de até 3 anos, podem chegar a 90 L de capacidade. É uma diferença bem grande, não é mesmo? Por isso, verifique sempre se a litragem da banheira está de acordo com suas necessidades!

4

Câmaras Independentes e Válvula de Escoamento Facilitam o Uso

Câmaras Independentes e Válvula de Escoamento Facilitam o Uso
Fonte: bubababy.com.br

A melhor banheira inflável para bebê pode acompanhar alguns acessórios ou funções especias para facilitar sua rotina ou deixar a banheirinha mais segura para o pequeno. Confira essas facilidades, qual sua utilização na prática, e avalie se serão úteis para você:


  • Indicador de temperatura: fica localizado no chão da banheira, e muda de cor quando a água esquenta. Cada marca coloca um limite de temperatura para o indicador, que pode apontar apenas quando ela está quente demais, ou indicar a temperatura com cores diferentes.
  • Apoio: alguns modelos acompanham um apoio inflável, para ser fixado no chão da banheira, como um suporte para o bumbum, para que o bebê não escorregue, prevenindo acidentes.
  • Válvula de escoamento: também localizada no chão da banheira, permite que o escoamento da água com maior facilidade. Quando não possui o dispositivo, é necessário movimentar a banheira para retirar a água.
  • Câmaras independentes: presente principalmente nas banheiras maiores, destinadas a crianças com 2 anos ou mais, as câmaras independentes facilitam na hora de inflar o produto. Com elas, você pode inflar a banheira por partes, em bocais diferentes.
  • Kit reparo: também comum em banheiras maiores, os kits reparo trazem remendos adesivos para consertar pequenos furos eventuais nas paredes da banheira. É uma excelente forma de prolongar sua durabilidade.

Viu só quantas funções diferentes as banheiras infláveis podem ter? Lembre-se que todos esses itens são opcionais e extras! Por isso, verifique os mais úteis para você, e confira se o produto escolhido possui as funcionalidades desejadas antes de fechar a sua compra.

5

Verifique as Cores e Estampas Disponíveis

Verifique as Cores e Estampas Disponíveis

Um dos primeiros e principais estímulos a serem desenvolvidos nos bebês é o visual. Por isso, produtos infantis costumam ser super coloridos, cheios de formas e desenhos. Com as banheiras infláveis infantis não é diferente, e os modelos disponíveis no mercado trazem uma série de opções de cores, temas e estampas.


Para os bebês menores, banheiras coloridas em tons diversos de rosa, verde, azul ou amarelo, ou ainda modelos em formato de bichinhos, como patos e baleias, prometem agradar bastante. Para os maiores, também estão disponíveis estampas temáticas, com figuras marinhas ou ainda seus personagens favoritos.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Muitas mamães enfrentam uma verdadeira "luta" na hora de chamar a criança para o banho. Mas, esse momento pode ser divertido se você investir em estampas coloridas e com personagens que seu filho gosta, tornando o momento mais atrativo para ele.

Ao invés de dizer "Vamos tomar banho!", você pode dizer "Vamos brincar de nadar com (personagem preferido da criança)", por exemplo.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê

Conheça agora nossa seleção com as 10 melhores banheiras infláveis para bebê do mercado. Aqui você encontrará modelos para todas as idades, de 0 a 36 meses, selecionados com base em critérios importantes como medidas, capacidade e mais.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Material
Dimensões
Capacidade
Peso Suportado
Indicação Etária
Extras
Peso da Banheira
Base Antiderrapante
Cores Disponíveis
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
1

MOR

Banheira Inflável Bebê Mor1793

MOR Banheira Inflável Bebê Mor 1

R$ 116,10

Lev. alto

Ótima Banheira Inflável para Bebê com Vários Recursos

Inflável

PVC

33 x 61 x 92 cm (A x L x C)

55 L

1 a 3 anos

Indicador de temperatura, 4 câmaras independentes, kit reparo e apoio

865 g

Azul, bege e rosa

2

MOR

Banheira Inflável 38 Litros Princesas1155

MOR Banheira Inflável 38 Litros Princesas 1

R$ 38,70

Lev. baixo

Para Fãs das Princesas da Disney

Inflável

PVC

30 x 70 cm (A x D)

38 L

2 anos ou mais

3 câmaras independentes e kit reparo

402 g

Rosa com estampa das princesas da Disney

3

MOR

Banheira Estampada Fundo do Mar1778

MOR Banheira Estampada Fundo do Mar 1

R$ 49,99

Lev. baixo

Banheira Inflável Grande para o Banho e Lazer

Inflável

PVC

20 x 90 cm (A x D)

90 L

2 a 3 anos

2 câmaras independentes e kit reparo

366 g

Lateral transparente com estampa de fundo do mar e fundo azul

4

TOYSTER

Banheirinha Fundo do Mar 30 L

TOYSTER Banheirinha Fundo do Mar 30 L 1

R$ 61,00

Médio

Compacta, com Capacidade de 30 L

Inflável

Não informado

Não informado

30 L

1 ano ou mais

2 câmaras independentes

250 g

Amarelo

5

MOR

Banheira Inflável Oval1787

MOR Banheira Inflável Oval 1

R$ 58,50

Médio

Para Crianças a Partir de 2 Anos

Inflável

PVC

25 x 66 x 90 cm (A x L x C)

55 L

2 a 3 anos

3 câmaras independentes e kit reparo

560 g

Azul, amarelo e rosa

6

MOR

Banheira Tropical

MOR Banheira Tropical 1

R$ 149,90

Lev. alto

Um Cenário Tropical na Hora do Banho

Inflável

PVC

71 x 91 x 99 cm (A x L x C)

45 L

2 anos ou mais

Para-sol, 5 câmaras de ar independentes e adesivo para reparo

1 kg

Multicolorido com estampa tropical

7

MOR

Banheira Inflável 80 Litros001781

MOR Banheira Inflável 80 Litros 1

R$ 47,03

Lev. baixo

Banheira Inflável Mor em Várias Cores

Inflável

PVC

30 x 70 cm (A x D)

80 L

2 a 3 anos

3 câmaras independentes e kit reparo

360 g

Verde, amarelo, azul e rosa

8

MOR

Banheira Inflável 28 Litros1780

MOR Banheira Inflável 28 Litros 1

R$ 24,30

Baixo

Banheira Básica e com Valor Acessível

Inflável

PVC

15 x 60 cm (A x D)

28 L

2 a 3 anos

2 câmaras de ar independentes e kit reparo

200 g

Azul, verde e rosa com estampa de baleia, golfinho ou tartaruga

9

MAXI BABY

Banheira Inflável e Portátil AirPlus

MAXI BABY Banheira Inflável e Portátil AirPlus  1

R$ 183,86

Alto

Modelo Inflável com Estrutura Dobrável

Inflável e dobrável

PVC e polipropileno

21 x 44 x 78 cm (A x L x C)

36 L

18 kg

Até 2 anos

Válvula de escoamento, base antiderrapante e bandeja para apoio

2 kg

Rosa e azul com estampa do fundo do mar

Válvula

10

BEL FIX

Minha Primeira Banheira Turma da Mônica Baby95800

BEL FIX Minha Primeira Banheira Turma da Mônica Baby 1

R$ 125,13

Lev. alto

Com Estampa da Turma da Mônica

Inflável

Vinil

29 x 61 x 91 cm (A x L x C)

55 L

Até 1 ano

Indicador de temperatura, apoio, válvula de escoamento, válvula de segurança e gancho para pendurar

Não informado

Rosa e azul com estampa da Turma da Mônica

Válvula

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MORBanheira Inflável Bebê Mor1793

Banheira Inflável Bebê Mor 1
A Partir de:
R$ 116,10
Lev. alto
A Partir de:
R$ 116,10
Lev. alto

Ótima Banheira Inflável para Bebê com Vários Recursos

Disponível nas cores bege, azul e rosa, a banheira Tiny Tots da Mor acompanha 1 apoio inflável para ser fixado no fundo da banheira, evitando deslizamentos. Bem interessante, não é? Ela tem também 4 câmaras de ar independentes, facilitando inflar manualmente.


Recomendada para crianças a partir de 12 meses, possui indicador de temperatura com fases: quando a água atingir de 32 a 38º, a cor é azul. Em 38º, o indicador fica bordô, e acima disso, vermelho. Possui, ainda, gancho para pendurar e válvula de escoamento, trazendo praticidade.


A banheira inflável de bebê Mor possui capacidade para receber até 55 L de água. Considerando o alto padrão de qualidade da marca para esse tipo de item, a faixa de preço e todas as características extras, é uma das melhores que podemos recomendar!

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões33 x 61 x 92 cm (A x L x C)
Capacidade55 L
Peso Suportado
Indicação Etária1 a 3 anos
ExtrasIndicador de temperatura, 4 câmaras independentes, kit reparo e apoio
Peso da Banheira865 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisAzul, bege e rosa
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
Este ranking foi útil para você?
No.2

MORBanheira Inflável 38 Litros Princesas1155

A Partir de:
R$ 38,70
Lev. baixo

Para Fãs das Princesas da Disney

Com 70 cm de diâmetro, essa banheirinha promete encantar as crianças fãs das princesas da Disney. Recomendada para os pequenos a partir de 2 anos, tem capacidade para 38 litros. Fabricada pela marca Mor, ela acompanha os pequenos também nos momentos de lazer, sendo uma ótima piscininha no verão.


Para quem tem receio de adquirir uma banheira inflável pelo risco de furos, esse modelo é bastante completo, pois acompanha kit reparo. Em termos de estrutura, o modelo possui 3 câmaras de ar para melhor uso, e possui capacidade para até 27 kg.


Tem até quem a utilize como piscina de bolinhas para distrair as crianças, dando uma nova funcionalidade para essa piscina inflável das princesas da Disney. Aproveite para comparar o preço nos principais e-commerces e adquirir uma banheira inflável encantadora!

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões30 x 70 cm (A x D)
Capacidade38 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 anos ou mais
Extras3 câmaras independentes e kit reparo
Peso da Banheira402 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisRosa com estampa das princesas da Disney
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.3

MORBanheira Estampada Fundo do Mar1778

A Partir de:
R$ 49,99
Lev. baixo

Banheira Inflável Grande para o Banho e Lazer

Transparente e com estampa de fundo do mar, essa banheira inflável da Mor tem capacidade para 90 litros de água e foi projetada para crianças de 2 a 3 anos de idade. Logo, seu diâmetro de 90 cm comporta a criança confortavelmente!


Possui 2 câmaras de ar independentes, podendo ser inflada manualmente de forma fácil e prática. Além da hora do banho, também é uma ótima companhia para os momentos de lazer do pequeno, para ser usada como uma piscininha segura. Mas, sempre com supervisão de um adulto.


Essa banheira inflável de bebê acompanha kit reparo, fundamental para fazer a manutenção da piscininha caso haja algum furo decorrente do uso do produto. O preço é excelente e você conta a garantia de qualidade da marca. Vale a pena incluir este modelo em sua pesquisa!

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões20 x 90 cm (A x D)
Capacidade90 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 a 3 anos
Extras2 câmaras independentes e kit reparo
Peso da Banheira366 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisLateral transparente com estampa de fundo do mar e fundo azul
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.4

TOYSTERBanheirinha Fundo do Mar 30 L

A Partir de:
R$ 61,00
Médio

Compacta, com Capacidade de 30 L

Se você busca uma banheira inflável tipo piscina, mas que tenha um tamanho mais compacto, esse modelo da Toyster pode ser o que você procura. Isso porque ela comporta 30 L de água, sendo uma das menores opções do nosso ranking. Na caixa, há informações sobre essa banheirinha ser pré-testada.


Como não há informações em site oficial da fabricante, não é possível informar as medidas dessa banheira inflável. De qualquer forma, o modelo é atóxico e livre de ftalatos, oferecendo maior proteção ao bebê. É indicada para crianças a partir de 12 meses de idade.

TipoInflável
MaterialNão informado
DimensõesNão informado
Capacidade30 L
Peso Suportado
Indicação Etária1 ano ou mais
Extras2 câmaras independentes
Peso da Banheira250 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisAmarelo
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.5

MORBanheira Inflável Oval1787

A Partir de:
R$ 58,50
Médio

Para Crianças a Partir de 2 Anos

A banheira inflável oval da Mor tem capacidade para 55 L, e deve ser usada nos momentos de lazer e diversão! Ela acompanha 1 kit reparo, o que aumenta a durabilidade do produto. Esse é um modelo de piscina inflável ideal para crianças de 2 anos ou mais!


É uma banheira inflável produzida em vinil resistente, que conta com 4 câmaras de ar independentes. Além disso, possui um tamanho interessante, com 90 cm de diâmetro e está disponível nas cores amarelo, azul e rosa. Assim, você pode escolher a favorita do bebê!

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões25 x 66 x 90 cm (A x L x C)
Capacidade55 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 a 3 anos
Extras3 câmaras independentes e kit reparo
Peso da Banheira560 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisAzul, amarelo e rosa
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.6

MORBanheira Tropical

A Partir de:
R$ 149,90
Lev. alto

Um Cenário Tropical na Hora do Banho

Se você quer oferecer um cenário tropical na hora do banho, ou mesmo em uma tarde de piscina, esse modelo de banheira Tropical Mor é um encanto. Além da piscininha, a banheira conta com para-sol, que protege a criança da incidência solar muito forte.

É confeccionada em vinil resistente, tem estampa em tinta atóxica e conta com fundo inflável, aumentando o conforto. A capacidade do modelo é de 45 L, e a estrutura dessa banheira tropical possui 5 câmaras de ar independentes. Na caixa, há também adesivo para eventuais reparos.


Em termos de tamanho, essa piscina com para-sol tem 71 cm de altura e 91 cm de largura. A Mor caprichou até mesmo na embalagem, que é uma boa opção para presentear. Indicada para crianças acima de 2 anos de idade, mas sempre com a supervisão de adultos.

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões71 x 91 x 99 cm (A x L x C)
Capacidade45 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 anos ou mais
ExtrasPara-sol, 5 câmaras de ar independentes e adesivo para reparo
Peso da Banheira1 kg
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisMulticolorido com estampa tropical
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.7

MORBanheira Inflável 80 Litros001781

A Partir de:
R$ 47,03
Lev. baixo

Banheira Inflável Mor em Várias Cores

O modelo de banheira inflável Mor de 80 L se assemelha a um ofurô! Com 70 cm de diâmetro, essa linda banheira tem 3 câmaras de ar independentes, facilitando inflar o produto. Segundo a marca, é recomendada para crianças entre 2 e 3 anos.


Outra vantagem dela é que acompanha kit reparo, o que aumenta a sua durabilidade! A banheira inflável para bebê da Mor está disponível nas cores verde, rosa, azul e amarelo. Visite os links e escolha a que mais combina com você e seu pequeno!

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões30 x 70 cm (A x D)
Capacidade80 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 a 3 anos
Extras3 câmaras independentes e kit reparo
Peso da Banheira360 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisVerde, amarelo, azul e rosa
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.8

MORBanheira Inflável 28 Litros1780

A Partir de:
R$ 24,30
Baixo

Banheira Básica e com Valor Acessível

Uma banheira inflável básica é um produto que pode ajudar bastante na rotina com as crianças. Entre as opções oferecidas pela marca Mor, esse é um modelo com ótimo preço e com características simples, mas funcionais. Tem capacidade de 28 litros e mede 60 cm de diâmetro.

É uma opção para os banhos no dia a dia, ou mesmo para garantir a piscina dos pequenos no verão. É feita de vinil resistente, e possui 2 câmaras de ar independentes, que tornam o produto mais estruturado. Além disso, conta com kit reparo.


O modelo é vendido nas cores azul, verde e rosa, e possui estampas de baleia, golfinho ou tartaruga no fundo da piscininha. É uma banheira inflável recomendada para crianças na faixa de 2 a 3 anos. Para adquirir a sua, basta clicar nos links indicados.

TipoInflável
MaterialPVC
Dimensões15 x 60 cm (A x D)
Capacidade28 L
Peso Suportado
Indicação Etária2 a 3 anos
Extras2 câmaras de ar independentes e kit reparo
Peso da Banheira200 g
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisAzul, verde e rosa com estampa de baleia, golfinho ou tartaruga
Escoamento da Água
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.9

MAXI BABYBanheira Inflável e Portátil AirPlus

A Partir de:
R$ 183,86
Alto

Modelo Inflável com Estrutura Dobrável

A banheira inflável e portátil AirPlus da MaxiBaby é um modelo inflável, que possui uma estrutura dobrável, tornando o produto bem seguro. É um modelo com capacidade de 36 L, que suporta até 18 kg. É indicada para bebês desde o nascimento até os 2 anos de idade.


Essa banheira conta com apoio para recém-nascido, tem válvula para o escoamento de água, conta com base antiderrapante e até bandeja para apoiar objetos ou sabonetes, além de um copo, que permite enxaguar o bebê de forma mais confortável.


Confeccionada em PVC e polipropileno, o modelo tem 21 cm de altura, 44 cm de largura e 78 cm de comprimento. Nos links, é possível comprar a banheira na cor rosa ou azul, ambas com estampas do fundo do mar. Como não há informações precisas no site da fabricante, alguns dados foram retirados de e-commerces.

TipoInflável e dobrável
MaterialPVC e polipropileno
Dimensões21 x 44 x 78 cm (A x L x C)
Capacidade36 L
Peso Suportado18 kg
Indicação EtáriaAté 2 anos
ExtrasVálvula de escoamento, base antiderrapante e bandeja para apoio
Peso da Banheira2 kg
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisRosa e azul com estampa do fundo do mar
Escoamento da ÁguaVálvula
Trocador
Assento Redutor
Acessórios
No.10

BEL FIXMinha Primeira Banheira Turma da Mônica Baby95800

A Partir de:
R$ 125,13
Lev. alto

Com Estampa da Turma da Mônica

A banheira inflável Turma da Mônica Baby é feita de vinil pré-testado, o que a torna uma piscina resistente, além de ser um modelo bonito, com estampas dos personagens. Tem capacidade para até 55 litros, e é um modelo indicado desde o nascimento até os 12 meses de idade.


Entre os seus destaques, vale a pena mencionar o indicador de temperatura interno, que fica azul quando a água está entre 32° até 37° e fica vermelho escuro quando está acima de 38º. Além disso, possui válvula de segurança e uma válvula para o escoamento da água.


Para deixar o modelo ainda mais completo, ele possui um apoio inflável que é capaz de evitar o deslizamento da criança durante o banho. Por fim, conta com gancho para pendurar a banheira após o banho. O modelo custa um pouco mais se comparado com outras banheiras infláveis, mas vale considerá-la.

TipoInflável
MaterialVinil
Dimensões29 x 61 x 91 cm (A x L x C)
Capacidade55 L
Peso Suportado
Indicação EtáriaAté 1 ano
ExtrasIndicador de temperatura, apoio, válvula de escoamento, válvula de segurança e gancho para pendurar
Peso da BanheiraNão informado
Base Antiderrapante
Cores DisponíveisRosa e azul com estampa da Turma da Mônica
Escoamento da ÁguaVálvula
Trocador
Assento Redutor
Acessórios

Perguntas Frequentes sobre Banheiras Infláveis para Bebês

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar a banheira inflável para bebê e por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

Qual a Temperatura Ideal para Dar Banho no Bebê e Por Quê?

A temperatura da água deve ser próxima da temperatura corporal, algo entre 36° e 37 °C, para evitar o desconforto do bebê na hora do banho. Para checar se a temperatura está adequada, você pode usar um termômetro de banho ou mesmo encostar o cotovelo na água e sentir se está morninha.

Mas, vale o bom senso. É importante considerar se o dia está mais quente ou mais frio e o horário do banho. Com o tempo, você descobrirá que seu bebê tem preferências. É só observar como ele parece mais calmo.

Qual É o Melhor Horário para Dar Banho no Bebê?

Não há o melhor horário. Cada família pode testar e ver o que funciona melhor na sua rotina. Quando o objetivo do banho é o relaxamento do bebê, como no banho de ofurô, muitas mamães preferem dar no início da noite, como parte do ritual de sono noturno.

Já, quando a proposta é a limpeza mesmo, um horário legal seria no começo da tarde, momento do dia em que geralmente as temperaturas estão mais altas.

Possui Dicas de como Dar Banho em Bebê Recém-Nascido na Banheira Inflável?

Como os recém-nascidos ainda são muito molinhos, a minha dica é usar uma toalha macia para envolver o bebê durante o banho. Além de evitar que ele escorregue e se assuste, a toalha ajuda a manter a sua temperatura corporal.

Além disso, acho uma boa ideia escolher modelos que possuem um apoio inflável, para ser fixo no chão da banheira, dando ainda mais segurança para você e seu bebê nos primeiros banhos.

Confira Outras Indicações de Banheiras para Bebês

Ainda não sabe se as banheiras infláveis para bebês são a melhor solução para você? Que tal conferir nossas indicações de outros tipos de banheiras? Portáteis, tradicionais, com ou sem suporte: existem diversos modelos para atender a necessidades diferentes. Confira:

Top 5 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê

1º lugar: MORBanheira Inflável Bebê Mor1793

2º lugar: MORBanheira Inflável 38 Litros Princesas1155

3º lugar: MORBanheira Estampada Fundo do Mar1778

4º lugar: TOYSTERBanheirinha Fundo do Mar 30 L

5º lugar: MORBanheira Inflável Oval1787

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Higiene e Saúde
  4. Top 10 Melhores Banheiras Infláveis para Bebê em 2024 (MOR, Bel Fix e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.