mybest
Simuladores de Corte de Cabelo

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Bem-Estar
  4. Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo (Aplicativos e Sites)
  • Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo  (Aplicativos e Sites) 1
  • Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo  (Aplicativos e Sites) 2
  • Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo  (Aplicativos e Sites) 3
  • Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo  (Aplicativos e Sites) 4
  • Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo  (Aplicativos e Sites) 5

Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo (Aplicativos e Sites)

Um corte de cabelo pode ser uma ótima ideia para dar uma repaginada no visual! Mas será que é possível ter uma noção de como ficaria o resultado para poder decidir com mais calma e certeza? A resposta é simples e está na palma de sua mão. Você sabia que existem aplicativos para testar cortes de cabelo?


Virtual Hairstyler, FaceApp e Teste o Penteado são alguns dos aplicativos disponíveis nas plataformas digitais. Para te ajudar a escolher, preparamos um guia completo com tudo o que você precisa saber. Além disso, selecionamos os 10 melhores simuladores de corte de cabelo. Fique com a gente!
Atualizado em 08/10/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

Quais as Vantagens do Simulador de Corte de Cabelo?

Quais as Vantagens do Simulador de Corte de Cabelo?

A tecnologia proporciona uma infinidade de benefícios, visando facilitar nossa rotina. Com a chegada dos smartphones, os aplicativos revolucionaram a forma como vivemos, nos relacionamos e manuseamos recursos através da Internet. Em poucos toques, podemos mudar até mesmo nossa aparência.


E é neste contexto que entram os simuladores de corte de cabelo. Ao surgir a vontade de cortar as madeixas, muitas pessoas enfrentam um dilema por não saberem se o resultado ficará bom ou não. Sendo assim, os apps e sites podem ser grandes aliados para evitar possíveis arrependimentos


Caso você também busque um aplicativo para testar cor do cabelo, saiba que praticamente todos os simuladores já incluem este recurso. Assim você pode navegar dentre dezenas de cores e tons, para achar a que mais combinaria com você. Até mesmo se surpreender com novas combinações, quem sabe?

Como Simular Corte de Cabelo?

Como Simular Corte de Cabelo?

Agora que você já sabe quais as vantagens de um simulador de corte de cabelo, que tal saber como ele realmente funciona? Logo abaixo, explicamos de uma forma simplificada como esses aplicativos ou sites funcionam. Contudo, alguns deles podem ter funções extras ou não seguir esse mesmo passo a passo.


  1. Instale o app ou acesse o site: primeiramente, escolha o seu aplicativo na loja correspondente em seu smartphone e faça o download. Ou, acesse o site. 
  2. Carregue uma foto: você pode carregar uma foto sua de rosto, ou mesmo tirar uma selfie através do próprio app.
  3. Experimente os estilos de corte: nos recursos do app ou site, basta escolher o tipo de corte dentre as opções disponíveis e encaixá-las em seu rosto. 
  4. Visualize o resultado: dentre todas as opções, escolha aquela que mais combina com seu estilo e formato de rosto. Depois, visualize. 
  5. Compartilhe o resultado: agora basta salvar o corte que mais gostou e compartilhar a foto em suas redes. É possível fazer isso através do próprio app ou site.

Prontinho! Com esse passo a passo, você aprendeu a simular um corte de cabelo e agora está pronto para testar um aplicativo ou site. Continue acompanhando as nossas dicas e depois escolha um simulador de corte de cabelo em nosso ranking!

Como Escolher o Melhor Simulador de Corte de Cabelo

Para você escolher o melhor app ou site, é preciso se atentar a alguns quesitos importantes. Algumas das principais características são: plataformas disponíveis, recursos, gratuidade, tamanho e compartilhamento. Abaixo explicamos cada um destes quesitos para não restarem dúvidas de qual a melhor opção.

1

iOS, Android ou PC? Confira se o Aplicativo ou Site está Disponível para sua Plataforma

iOS, Android ou PC? Confira se o Aplicativo ou Site está Disponível para sua Plataforma

Antes de qualquer coisa, é preciso observar se o app encontra-se na plataforma do sistema operacional do seu smartphone. A maioria dos apps está disponível tanto no Google Play, do Android, quanto na App Store, do iOS, mas algumas opções possuem suporte apenas por uma dessas plataformas.


Nesses casos, é importante verificar se o aplicativo possui suporte para a versão do sistema operacional que você utiliza. Celulares que param de receber atualizações podem não mais rodar alguns apps. Portanto, atente-se para a versão mínima exigida pelo aplicativo para que ele funcione com êxito.


Diversos sites também possibilitam simular cortes de cabelo. Você poderá acessá-los em seu PC, notebook, tablet ou no navegador do celular (versão mobile). Enquanto os aplicativos oferecem a praticidade de tirar selfies e testá-las em tempo real, a maioria dos sites permite apenas o upload de fotos.

2

Busca um Simulador de Corte de Cabelo Gratuito? Veja se o App é Pago

Busca um Simulador de Corte de Cabelo Gratuito? Veja se o App é Pago

Outro ponto fundamental a ser analisado é se o simulador é gratuito. Algumas opções são de graça, porém, contêm publicidade. No entanto, existem diversos apps que oferecem 2 versões. Enquanto a opção gratuita possui recursos mais básicos, a versão paga inclui novas ferramentas e elimina a publicidade.


É preciso atentar-se também se o aplicativo é gratuito apenas para testar. Isso significa que, após instalá-lo, você tem alguns dias para conhecer as funcionalidades. Após este período, faz-se necessário adquirir a versão paga para continuar usufruindo das ferramentas. Os sites costumam ser gratuitos.

3

Recursos como Mudar a Cor, Tipo de Cabelo e Compartilhamento Melhoram a Experiência

Recursos como Mudar a Cor, Tipo de Cabelo e Compartilhamento Melhoram a Experiência

Os simuladores de corte, além de uma interface simples de manusear, precisam ter um amplo leque de recursos. Quanto mais ferramentas disponíveis, maiores as chances de chegar em um bom resultado. Os aplicativos permitem selfies, mas alguns sites também contam com esse recurso. Veja outras funções disponíveis. 


  • Cortes: além da quantidade de cortes, observe se possui cortes masculinos e femininos.
  • Tipos de Cabelo: recursos disponíveis para simulação de cabelos lisos, cacheados, ondulados e mais.
  • Cores: permite trocar a cor do cabelo.
  • Upload de fotos: sites permitem que você pegue uma foto sua já armazenada para inserir e fazer os ajustes.
  • Outros ajustes da face: maquiagem, barba, inserir joias, mudar o formato do rosto, trocar a cor dos olhos.
  • Compartilhamento: alguns simuladores permitem compartilhar o resultado com seus contatos ou diretamente em suas redes sociais. Assim, você poderá publicar a foto editada e receber diversos comentários e curtidas dos seus amigos.
  • Reconhecimento facial: essa funcionalidade permite que o penteado se ajuste automaticamente ao formato do seu rosto, garantindo um efeito muito mais natural. 


São muitos recursos não é mesmo? Com eles, certamente você ficará mais confiante antes de fazer o seu corte de cabelo ou mesmo colorir, considerando o seu formato de rosto, tom da pele e mais. Veja se o app ou site escolhido oferece esses recursos!

4

Escolha o Melhor Aplicativo para Simular Corte de Cabelo com Base nas Avaliações

Escolha o Melhor Aplicativo para Simular Corte de Cabelo com Base nas Avaliações

Outro ponto interessante para quem quer descobrir qual o melhor aplicativo simulador de corte de cabelo é ficar de olho nas notas dos mesmo na Google Play e App Store. Elas podem variar de 1 até 5. Então, quanto mais baixa for a nota, é provável que o app tenha algum tipo de erro, ou baixa qualidade.


Além da nota, veja também os comentários dos usuários nessas plataformas. Muitos deles comentam sobre os erros do app, algum recurso que não funcione bem e até o excesso de anúncios, que costuma atrapalhar a experiência. Assim, você garante que baixará um bom aplicativo para simular corte de cabelo.

5

Os Simuladores na Versão em App podem Ter Mais de 200 MB! Confira o Tamanho Antes do Download

Os Simuladores na Versão em App podem Ter Mais de 200 MB! Confira o Tamanho Antes do Download

No caso dos app, verifique antes de baixar se o seu smartphone possui armazenamento suficiente para ele. Geralmente os aplicativos são leves, mas alguns podem ocupar um espaço maior no seu celular. Caso o armazenamento esteja quase cheio, tente primeiramente apagar mídia ou desinstalar outros apps.


Os apps disponíveis para Andorid costumam ser mais leves, entre 40 e 120 MB, já aqueles disponíveis para iOS pesam mais, entre 120 e 250 MB. Outra alternativa é adquirir um cartão SD para expandir a memória do seu smartphone, possibilitando instalar muito mais aplicativos sem maiores preocupações.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo

Bom, agora que você já sabe quais as principais características dos simuladores, chegou a hora de conhecer nosso top 10! Neste ranking, selecionamos aplicativos e sites que certamente serão úteis em seu dia a dia. Então fique atento a cada um deles e seus principais diferenciais.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Plataformas
Gratuidade
Principais Recursos
Compartilhamento
Tamanho Android
Tamanho iOS
Nota na Google Play
Nota na App Store
1

FACEAPP TECHNOLOGY LTD

FaceApp

FACEAPP TECHNOLOGY LTD FaceApp 1

Com Mais de 500 Milhões de Downloads

Android (7.0 ou superior) e iOS (12.0 ou superior)

Gratuito (com compras no app)

Mais de 60 filtros, ferramenta de comparação, ajuste de temperatura e saturação, editor de vídeos, simulador de idade e gênero e trocar de rosto com amigos

40 MB

113,1 MB

4,3/5

4,7/5

2

VIRTUAL HAIRSTYLER

Virtual Hairstyler

VIRTUAL HAIRSTYLER Virtual Hairstyler 1

Melhor Site Simulador de Corte de Cabelo Variado

PC, notebook, tablet e versão mobile

Gratuito (com inscrição)

Diversidade em cortes de cabelo, upload de fotos pessoais, ajuste de cor e tom, lista de favoritos

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

3

HAIRFINDER

Cabelos Virtuais

HAIRFINDER Cabelos Virtuais 1

Boa Diversidade de Estilos

Online

Gratuito (com inscrição)

Diversidade em cortes masculinos e femininos, upload de fotos pessoais, ajuste de comprimento e cor

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

4

VIRTUALIVE

Hairfit - Kpop Hairstyle Simulator

VIRTUALIVE Hairfit - Kpop Hairstyle Simulator 1

Para os Amantes da Cultura Coreana

Android (6.0 ou superior)

Gratuito (com anúncios)

Diversidade de estilos e tamanhos, ajuste de cores e tendências das celebridades

117 MB

Não se aplica

3,4/5

Não se aplica

5

SMALL UNIVERSE APPS

Simulação de Penteado

SMALL UNIVERSE APPS Simulação de Penteado 1

Aplicativo com Reconhecimento Facial

Android (8.0 ou superior) e iOS (11.0 ou posterior)

Gratuito (com anúncios)

Diversidade em cortes masculinos e femininos; diversidade de cores e tons

56 MB

146,7 MB

2,5/5

4/5

6

STYLE CONCEPT SC KG

Hair Zapp

STYLE CONCEPT SC KG Hair Zapp 1

App com Comunidade Própria para Compartilhamento

Android (4.2 ou superior) e iOS (13.0 ou posterior)

Gratuito (com anúncios)

Diversidade em cortes masculinos e femininos, comunidade própria para compartilhamento de resultados e favoritos

183 MB

215,9 MB

2,3/5

3,4/5

7

Gregório Bello

Penteados para o seu Rosto

Gregório Bello Penteados para o seu Rosto 1

Penteado Ideal para o Formato do seu Rosto

iOS 14.0 ou posterior

Sim

Penteados e cortes para o formato do rosto, cores, opções femininas e masculinas e selfie

Não informado

Não se aplica

222,1 MB

Não se aplica

4,2/5

8

PERFECT CORP.

AI Hairstyle Online

PERFECT CORP. AI Hairstyle Online 1

Sugestões de Cortes, Estilos e Cores

PC, notebook, tablet e versão mobile

Contém recursos pagos

Diversidade de cortes femininos, escolha de cores, tipo de cabelo, upload de fotos pessoais, selfie e comparação entre estilos

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica

9

BEST PHOTO APPS

Mulher Penteados - Hairstyles

BEST PHOTO APPS Mulher Penteados - Hairstyles 1

Mais de 80 Opções de Corte de Cabelo

Android 4.4 ou superior

Gratuito (com anúncios)

80 opções de corte de cabelo, cílios, sobrancelhas, colares, brincos, filtros, texto

94 MB

Não se aplica

2,9/5

Não se aplica

10

KBMSoft ApS

Hairstyle Try On

KBMSoft ApS Hairstyle Try On 1

Divirta-se com até 36 Cortes Gratuitos

iOS 11.0 ou posterior

Gratuito (com compras no app)

36 cortes gratuitos, selfie, combinações com formato de rosto, dicas e informações

Não se aplica

121,8 MB

Não se aplica

3,8/5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

FACEAPP TECHNOLOGY LTDFaceApp

FaceApp 1
Fonte: play-lh.googleusercontent.com

Com Mais de 500 Milhões de Downloads

Já baixado por mais de 500 milhões de pessoas no mundo todo, o FaceApp é o simulador de corte de cabelo mais utilizado. Com este aplicativo, simule como você ficaria mais velho, mais novo, com barba e até se tivesse outro gênero. E seus mais de 60 filtros deixarão suas fotos ainda mais bonitas!


Navegue por entre os diversos tipos de cortes de cabelo para ter uma ideia realística sobre como ficaria o resultado. Ainda, os cortes se ajustam mais facilmente ao formato do seu rosto. Ao finalizar, compartilhe diretamente do app em suas redes sociais, para que todos possam admirar e opinar.


Antes, o aplicativo permitia liberar algumas funções premium ao assistir anúncios. No entanto, após uma atualização, essa possibilidade deixou de existir, sendo necessário adquirir a versão paga. De qualquer forma, este é o melhor avaliado dentre os aplicativos do gênero!

PlataformasAndroid (7.0 ou superior) e iOS (12.0 ou superior)
GratuidadeGratuito (com compras no app)
Principais RecursosMais de 60 filtros, ferramenta de comparação, ajuste de temperatura e saturação, editor de vídeos, simulador de idade e gênero e trocar de rosto com amigos
Compartilhamento
Tamanho Android40 MB
Tamanho iOS113,1 MB
Nota na Google Play 4,3/5
Nota na App Store4,7/5
Este ranking foi útil para você?
No.2

VIRTUAL HAIRSTYLERVirtual Hairstyler

Melhor Site Simulador de Corte de Cabelo Variado

Imagine-se como uma verdadeira celebridade! Ao inscrever-se no site, você deverá responder algumas perguntas sobre sua fisionomia e estilo de cabelo. Dessa forma, o site ajustará os estilos de cabelo ao formato de seu rosto. São 12 mil estilos para experimentar, incluindo cabelos de famosos!


Tire uma foto na hora ou faça o upload de uma imagem direto da sua galeria. Depois disso basta navegar por entre as diversas páginas com modelos incríveis de cortes e tamanhos inspirados nas celebridades. É possível também ajustar as madeixas para a cor e o tom de sua preferência


São mais de 80 opções para navegar e testar. O site também possibilita criar uma lista de favoritos para que encontre os melhores estilos com facilidade, e ainda é possível compartilhar o resultado em suas redes sociais. Acesse agora mesmo e aproveite todos os recursos desse incrível simulador!

PlataformasPC, notebook, tablet e versão mobile
GratuidadeGratuito (com inscrição)
Principais RecursosDiversidade em cortes de cabelo, upload de fotos pessoais, ajuste de cor e tom, lista de favoritos
Compartilhamento
Tamanho AndroidNão se aplica
Tamanho iOSNão se aplica
Nota na Google Play Não se aplica
Nota na App StoreNão se aplica
No.3

HAIRFINDERCabelos Virtuais

Boa Diversidade de Estilos

Ao acessar este site, você irá se deparar com dezenas de cortes de cabelos. Clique em Model para escolher entre um modelo feminino, masculino ou fazer o upload de sua fotografia. Ao carregar a foto, escolha um cabelo e ajuste-o com o auxílio dos botões de controle até chegar ao melhor resultado.


Encontrou o estilo ideal para você? No botão Save/Share salve o resultado em sua galeria de fotos ou compartilhe em suas redes sociais. O software está em inglês, mas, como você pode ver, é bem fácil de usar! Um site com recursos simples, mas que pode suprir as necessidades mais básicas.


São mais de 200 cortes de cabelo e cores para experimentar. Ah, e de acordo com o site, atualizações acontecem todos os meses para que novos penteados fiquem à sua disposição. O serviço também permite imprimir o resultado já com a sua foto. Bacana, não é mesmo? 

PlataformasOnline
GratuidadeGratuito (com inscrição)
Principais RecursosDiversidade em cortes masculinos e femininos, upload de fotos pessoais, ajuste de comprimento e cor
Compartilhamento
Tamanho AndroidNão se aplica
Tamanho iOSNão se aplica
Nota na Google Play Não se aplica
Nota na App StoreNão se aplica
No.4

VIRTUALIVEHairfit - Kpop Hairstyle Simulator

Para os Amantes da Cultura Coreana

Se você acompanha as tendências orientais e, principalmente, é apaixonado pela cultura K-Pop, precisa conhecer esse aplicativo simulador de corte. Experimente dezenas de cortes de cabelos coreanos e ajuste facilmente a cor e o tom de acordo com sua preferência. 


Além disso, confira as tendências no mundo das celebridades. E o melhor de tudo, você poderá compartilhar o resultado com seus amigos ou em suas redes sociais. Um aplicativo divertido e recheado de funcionalidades para você encontrar o corte de cabelo ideal. A quantidade de propagandas pode se tornar incômodo durante o manuseio. 

PlataformasAndroid (6.0 ou superior)
GratuidadeGratuito (com anúncios)
Principais RecursosDiversidade de estilos e tamanhos, ajuste de cores e tendências das celebridades
Compartilhamento
Tamanho Android117 MB
Tamanho iOSNão se aplica
Nota na Google Play 3,4/5
Nota na App StoreNão se aplica

Aplicativo com Reconhecimento Facial

Conte com uma grande diversidade de estilos para testar em suas fotos. Ao iniciar o aplicativo, você poderá escolher entre cortes de cabelos curtos, compridos ou tranças. Além disso, existem cortes para noivas, criativos e cabelos de celebridades. O app disponibiliza também testar em fotos já preexistentes.


Um dos principais diferenciais deste simulador de corte de cabelo é o reconhecimento facial. Este recurso faz com que os penteados se ajustem automaticamente a todos os formatos de rosto. Dessa forma, o resultado fica com uma aparência muito mais natural.

PlataformasAndroid (8.0 ou superior) e iOS (11.0 ou posterior)
GratuidadeGratuito (com anúncios)
Principais RecursosDiversidade em cortes masculinos e femininos; diversidade de cores e tons
Compartilhamento
Tamanho Android56 MB
Tamanho iOS146,7 MB
Nota na Google Play 2,5/5
Nota na App Store4/5

App com Comunidade Própria para Compartilhamento

Este simples e funcional aplicativo possui um leque de opções de cortes masculinos e femininos, além de diversidade de cores e tons. Não tem certeza do corte e precisa de inspirações? Acesse a comunidade própria do app, que permite publicar fotos e visualizar outros resultados. 


Talvez a maior desvantagem seja a impossibilidade de selecionar fotos já existentes em sua galeria. Sendo assim, será necessário tirar uma foto nova cada vez que for usar. No mais, uma opção simples e prática para quem busca os recursos mais básicos em um simulador de corte de cabelo.

PlataformasAndroid (4.2 ou superior) e iOS (13.0 ou posterior)
GratuidadeGratuito (com anúncios)
Principais RecursosDiversidade em cortes masculinos e femininos, comunidade própria para compartilhamento de resultados e favoritos
Compartilhamento
Tamanho Android183 MB
Tamanho iOS215,9 MB
Nota na Google Play 2,3/5
Nota na App Store3,4/5
No.7

Gregório BelloPenteados para o seu Rosto

Penteado Ideal para o Formato do seu Rosto

Quer um app que utiliza o formato do seu rosto para lhe indicar o melhor corte de cabelo? O app simulador de corte de cabelo Penteados para o seu Rosto, disponível para iOS, faz isso! Para utilizar o recurso, basta tirar um selfie, que o app reconhecerá o seu formato de rosto e sugerir os penteados.


Há opções femininas e masculinas, com cores e estilos diferentes! Já os formatos de rosto são definidos em 7, passando por oval, redondo, quadrado, diamante, etc. Apesar do recurso interessante, o app é bem básico e não possui outras opções mais avançadas.

PlataformasiOS 14.0 ou posterior
GratuidadeSim
Principais RecursosPenteados e cortes para o formato do rosto, cores, opções femininas e masculinas e selfie
CompartilhamentoNão informado
Tamanho AndroidNão se aplica
Tamanho iOS222,1 MB
Nota na Google Play Não se aplica
Nota na App Store4,2/5

Sugestões de Cortes, Estilos e Cores

Se você busca um simulador de corte de cabelo gratuito e fácil de usar, certamente esse da Perfect Corp. é uma boa opção. Ele permite que você tire uma selfie ou escolha uma modelo com um formato de rosto correspondente ao seu para fazer os testes!


Além do corte, também há cores de cabelos e até tipo, como cabelo liso, ondulado e cacheado. Assim, você tem mais opções se deseja mudar totalmente o estilo das suas madeixas! Além do site, há também a versão em app. Ele é gratuito, mas conta com recursos pagos e também não está em português, sendo necessário a tradução.

Plataformas PC, notebook, tablet e versão mobile
GratuidadeContém recursos pagos
Principais RecursosDiversidade de cortes femininos, escolha de cores, tipo de cabelo, upload de fotos pessoais, selfie e comparação entre estilos
Compartilhamento
Tamanho AndroidNão se aplica
Tamanho iOSNão se aplica
Nota na Google Play Não se aplica
Nota na App StoreNão se aplica
No.9

BEST PHOTO APPSMulher Penteados - Hairstyles

Mais de 80 Opções de Corte de Cabelo

Este aplicativo é supersimples e divertido de manusear. Ao abrir, ele dá a opção de selecionar uma imagem de sua galeria ou tirar uma foto na hora. Você terá mais de 80 opções de corte de cabelo para testar, com diversidade de cores e tamanhos. Ainda, inclua sobrancelhas, cílios e acessórios.


O aplicativo oferece ainda a opção de incluir textos em sua montagem, podendo alternar entre diferentes fontes e cores. Ao finalizar, compartilhe diretamente em suas redes sociais ou contatos em apps de mensagem instantânea. Uma opção recheada de recursos para seu lazer! O excesso de anúncios é um dos pontos negativos.

PlataformasAndroid 4.4 ou superior
GratuidadeGratuito (com anúncios)
Principais Recursos80 opções de corte de cabelo, cílios, sobrancelhas, colares, brincos, filtros, texto
Compartilhamento
Tamanho Android94 MB
Tamanho iOSNão se aplica
Nota na Google Play 2,9/5
Nota na App StoreNão se aplica
No.10

KBMSoft ApSHairstyle Try On

Divirta-se com até 36 Cortes Gratuitos

Se você está em busca de um simulador de corte de cabelo gratuito, essa é uma boa opção. O Hairstyle Try On possui 36 cortes de cabelo gratuitos, sendo ideal para quem quer uma boa variedade de comprimentos para experimentar. Para testar, basta tirar uma selfie sua ou pegar uma foto da galeria.


Além disso, o app simulador de corte de cabelo permite que você compartilhe com seus amigos e família, através das redes seciais. Também é possível utilizar recursos pagos e ter até 800 cortes de cabelo. Fique de olho, pois o app está disponível somente para iOS.

PlataformasiOS 11.0 ou posterior
GratuidadeGratuito (com compras no app)
Principais Recursos36 cortes gratuitos, selfie, combinações com formato de rosto, dicas e informações
Compartilhamento
Tamanho AndroidNão se aplica
Tamanho iOS121,8 MB
Nota na Google Play Não se aplica
Nota na App Store3,8/5

Após Mudar o Visual, Deixe Suas Fotos Ainda Mais Lindas! Veja os Melhores Apps!

Decidiu qual corte de cabelo ficaria perfeito em você? Então agora é hora de partir para o salão e colocar tudo em prática! Não se esqueça de tirar aquelas selfies para mostrar o resultado para todo mundo, ok? Pensando nisso, selecionamos 2 artigos cheios de dicas para que suas fotos fiquem ainda melhores!

Conclusão

Chegamos ao fim do nosso artigo, ficamos felizes de você ter nos acompanhado até aqui! Esperamos que nossas dicas tenham sido elucidativas e, principalmente, que você tenha encontrado o melhor simulador de corte de cabelo. Aqui você pôde conferir também os 10 melhores aplicativos e sites.


Antes de ir, aproveite para compartilhar este guia com seus amigos, familiares ou colegas de trabalho. Sempre é bom renovar o visual, e contar com a ajuda da tecnologia faz tudo ficar ainda mais simples e prático. Ah, e não deixe de conferir outros artigos superinteressantes aqui na mybest!


Redação: Pedro Henrique Homrich / Revisão: Lays Tenório /  Atualização: Sara Berwian

Top 5 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo

1º lugar: FACEAPP TECHNOLOGY LTDFaceApp

2º lugar: VIRTUAL HAIRSTYLERVirtual Hairstyler

3º lugar: HAIRFINDERCabelos Virtuais

4º lugar: VIRTUALIVEHairfit - Kpop Hairstyle Simulator

5º lugar: SMALL UNIVERSE APPSSimulação de Penteado

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Bem-Estar
  4. Top 10 Melhores Simuladores de Corte de Cabelo (Aplicativos e Sites)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.