mybest
Parafusadeiras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais)
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais) 1
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais) 2
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais) 3
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais) 4
  • Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais) 5

Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais)

Se você precisa de uma parafusadeira profissional, para usos exigentes e que proporciona aperto nos mais diversos parafusos, os modelos da DeWalt são uma ótima escolha. A marca é referência mundial em ferramentas profissionais, então você pode confiar na qualidade!


Mas, como escolher entre opções 20V, 12V ou mesmo parafusadeiras DeWalt com fio? Neste artigo você irá saber o que observar para comprar uma ótima ferramenta. Além disso, irá saber quais são as 10 melhores parafusadeiras DeWalt do momento. Continue lendo e confira!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

Saiba Mais Sobre a DeWalt

Saiba Mais Sobre a DeWalt
Fonte: br.dewalt.global

A DeWalt, DeWALT ou DEWALT é uma das principais marcas de ferramentas do mundo, voltada principalmente para o segmento profissional. Para quem busca pelas melhores parafusadeiras robustas, de alto desempenho, os modelos desenvolvidos e comercializados pela DeWalt são uma ótima opção!


Desde 1922 investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento, a DeWalt consegue manter um portfólio atualizado de ferramentas, acessórios e serviços para as demandas mais exigentes. Quem precisa de uma parafusadeira moderna para uso profissional, certamente deve considerar a DeWalt!


Aqui você encontrará as melhores parafusadeiras da DeWalt. Mas, se estiver interessado em produtos de outras fabricantes, confira o link abaixo com ótimas opções!

Como Escolher a Melhor Parafusadeira DeWalt

Para escolher a melhor parafusadeira DeWalt defina a potência adequada para o serviço e considere opções que são também furadeiras com impacto. Também confira o torque, RPM e a capacidade do mandril, além de observar a fonte de energia, ergonomia da pegada e a presença de acessórios.

1

Escolha a Potência da Parafusadeira DeWalt Conforme o Serviço

Escolha a Potência da Parafusadeira DeWalt Conforme o Serviço

As parafusadeiras DeWalt 20V são as mais procuradas, mas nem todos precisam de uma ferramenta tão potente. Nos modelos com bateria a potência é medida em volts (V). Já nas parafusadeiras com fio ela é medida em watts (W). A potência determina quanta energia é fornecida para a ferramenta funcionar.


Como a DeWalt é voltada para uso profissional ou exigente, a marca possui várias parafusadeiras com potência 20V, ideais para os serviços mais pesados. Entretanto, se você precisa realizar serviços simples, os modelos de 12V, 540W, ou até menos, conseguem entregar o desempenho esperado.

2

Parafusadeiras DeWalt sem Fio São Mais Versáteis

Parafusadeiras DeWalt sem Fio São Mais Versáteis

Observe a fonte de energia da parafusadeira DeWalt, afinal, as sem fio são práticas e oferecem mobilidade durante os serviços. Quem usa bastante a ferramenta precisa conferir quantas baterias vêm no conjunto e preferir as de íons de lítio, que são modernas e não tem efeito memória igual as de Ni-Cd.


Você também pode considerar comprar uma parafusadeira DeWalt com fio, principalmente se precisar utilizar a ferramenta por longos períodos seguidos. Como a alimentação de energia é contínua, direta da tomada, você nunca ficará na mão sem poder utilizar a parafusadeira.

3

Prefira Modelos que São Furadeira e Parafusadeira

Prefira Modelos que São Furadeira e Parafusadeira

Se você precisa de uma ferramenta versátil, para múltiplas funções em relação a parafusamentos e furos, prefira uma furadeira e parafusadeira DeWalt. É muito vantajoso contar com essas 2 funções em 1 ferramenta, pois facilita bastante o trabalho.


Apesar da maioria dos modelos da marca conseguirem fazer furos, alguns não contam com essa função. Por isso, você deve identificar se precisa de um modelo versátil assim ou de somente uma parafusadeira, e se ela já irá atender as suas necessidades durante os serviços.

4

Para Serviços Exigentes, Escolha uma Parafusadeira com Impacto

Para Serviços Exigentes, Escolha uma Parafusadeira com Impacto

Ideal para serviços pesados, principalmente para furos e apertos mais difíceis, a parafusadeira DeWalt com impacto é uma referência na área. Como a marca produz ferramentas robustas, você irá encontrar algumas opções com a função impacto!


A função impacto ou martelete realiza o movimento pra frente e pra trás, além da rotação do bit ou broca. Isso facilita furações em concreto e apertos em superfícies mais duras. Geralmente, essas ferramentas são mais potentes, inclusive em torque! 

5

Confira o Torque para Não Faltar Força no Trabalho

Confira o Torque para Não Faltar Força no Trabalho

A força aplicada sobre o parafuso é dada pela sigla Nm, que se refere à capacidade de torque da ferramenta. As parafusadeiras DeWalt com alto torque, maior que 30 Nm, permitem que você aperte ou desaperte todo tipo de parafuso, em várias superfícies.


Modelos com menor torque são ideais para usos simples e em superfícies menos rígidas. Por exemplo, as parafusadeiras para drywall não precisam de um alto nível de torque, até 10 Nm já está ótimo para lidar com apertos e desapertos sem danificar a estrutura da parede drywall.

6

Observe o RPM caso Utilize a Parafusadeira DeWalt para Furações

Observe o RPM caso Utilize a Parafusadeira DeWalt para Furações

Você deve observar a capacidade de rotação por minuto (RPM) máxima para realizar furos, com várias brocas e em superfícies variadas. Quanto maior capacidade de RPM, mais fácil será realizar os furos de forma adequada com sua furadeira parafusadeira DeWalt em qualquer área.


Se você trabalha com uma variedade de brocas e bits, procure por parafusadeiras DeWalt com pelo menos 1000 RPM. Elas oferecem mais versatilidade e segurança para você realizar furos e apertos ágeis, em diferentes serviços.

7

Prefira o Mandril 1/2” para Usar uma Variedade de Bits e Brocas

Prefira o Mandril 1/2” para Usar uma Variedade de Bits e Brocas

O encaixe da ponta da parafusadeira é conhecido como mandril. Ele serve para estabilizar o bit ou a broca na ferramenta. As parafusadeiras DeWalt são disponibilizadas com 3 tamanhos de mandril: 1/4” para bits e brocas até 6,35 mm de diâmetro, 3/8” para até 10 mm e 1/2” para até 13 mm.


Com uma parafusadeira DeWalt que tenha mandril 1/2” você pode usar uma infinidade de bits e brocas tranquilamente, tanto para parafusos pequenos como para fixações maiores. Nos modelos com encaixes menores essa versatilidade de uso é mais limitada, o que pode ser um problema em alguns serviços.

8

Considere Modelos Articulados que se Adaptam à Área de Trabalho

Considere Modelos Articulados que se Adaptam à Área de Trabalho

A ergonomia de uso da ferramenta também é importante, especialmente para quem trabalha constantemente com a parafusadeira. A DeWalt possui opções diferenciadas dessa ferramenta, como os modelos articulados, que podem ser usados no formato reto ou dobrado, em “L”.


O ajuste no formato da parafusadeira permite que você se adapte melhor ao local de trabalho e tenha conforto ao manusear. Outro fator importante é a pegada, quando emborrachada oferece conforto e firmeza para você manusear a parafusadeira DEWALT por longas horas.

9

Veja se a Parafusadeira DeWalt Acompanha Acessórios

Veja se a Parafusadeira DeWalt Acompanha Acessórios

Observe quais acessórios acompanham a parafusadeira DeWalt na hora da compra. Ter maleta ou bolsa é ótimo para você proteger a ferramenta, tanto no transporte como na armazenagem. Além disso, a maleta oferece melhor organização dos diversos itens que compõem o conjunto.


O carregador é importante para os modelos que funcionam por bateria, senão você terá que comprar um a parte. Alguns modelos vêm com presilha para cinto, o que é ideal para quem precisa ter a ferramenta no alcance das mãos durante o trabalho.


Em serviços exigentes, o punho de broca mantém a estabilidade da ferramenta. Uma grande vantagem é contar já com 1 bit ou extensor para utilizar a parafusadeira DeWalt logo que receber ela. Confira quais acessórios vem junto e se surpreenda! 

10

Não Esqueça de Checar a Voltagem da Parafusadeira DeWalt Escolhida

Não Esqueça de Checar a Voltagem da Parafusadeira DeWalt Escolhida

As parafusadeiras a bateria, mesmo as mais potentes, costumam vir acompanhadas de bateria e um carregador bivolt. Ter uma ferramenta bivolt é sempre melhor para não correr riscos de queimar o aparelho sem querer. Já as parafusadeiras com fio geralmente funcionam em uma voltagem específica, 110 ou 220V

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt

A seguir você irá saber quais são as melhores parafusadeiras DeWalt do momento, então conheça esses modelos e escolha aquele mais adequado para o seu serviço. Tem opções de 20V, 12V e modelos menos potentes, indicados também para uso doméstico.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Potência
Alimentação
Ergonomia
Torque Máximo
RPM Máximo
Funções Extras
Acessórios
Impacto
IPM Máximo
Encaixe
Peso
Bivolt
1

DEWALT

Parafusadeira DeWalt DCD776C2DCD776C2-BR

DEWALT  Parafusadeira DeWalt DCD776C2 1

R$ 1.169,90

Médio

Melhor Parafusadeira DeWalt em Custo-Benefício

20 V

Bateria

“L”, com pegada emborrachada

42 NM

1500 RPM

Furadeira

Maleta e carregador

(25500 IPM)

Não informado

Mandril 1/2" 13 mm

1,3 kg

2

DEWALT

Parafusadeira DeWalt XR DCD996BDCD996B

DEWALT  Parafusadeira DeWalt XR DCD996B 1

R$ 1.299,90

Lev. alto

Ótima Parafusadeira DeWalt Profissional

20 V

Bateria de íons de lítio (não inclusa)

“L”, com pegada emborrachada

95 NM

2000 RPM

Furadeira

Presilha para cinto

(38250 IPM)

38250 IPM

Mandril 1/2" 13 mm

1,3

3

DEWALT

Kit Parafusadeira/Furadeira 3/8'' (10 mm) 12V MAXDCD700LC1-BR

DEWALT  Kit Parafusadeira/Furadeira 3/8'' (10 mm) 12V MAX 1

R$ 579,00

Lev. baixo

Potente para Parafusaagens em Materiais Duros

12 V

Bateria (Íons de lítio)

“L”, com pegada de plástico

24 Nm

1500 RPM

Iluminação

Carregador

Rápido (mandril 3/8" 10 mm)

1,1 kg

4

DEWALT

Kit Parafusadeira/Furadeira 1/2" com ImpactoDCD796D2-B2

DEWALT  Kit Parafusadeira/Furadeira 1/2" com Impacto 1

R$ 2.262,28

Alto

Kit Imperdível para Quem Usa Diariamente

Não informado

2 baterias de íons de lítio

“L”, com pegada emborrachada

70 Nm

2000 RPM

Não

Carregador

34.000 IPM

Mandril 1/2" 13 mm

1,5 kg

5

DEWALT

Parafusadeira DeWalt 20VDCF809D2-BR

DEWALT  Parafusadeira DeWalt 20V 1

R$ 1.581,64

Lev. alto

Ferramenta Compacta e Versátil

20 V

2 baterias de íons de lítio

“L”, com pegada emborrachada

192 NM

2800 RPM

Furadeira

Bolsa, carregador e presilha para cinto

3200 IPM

Engate rápido 1/4" 6,35 mm

1,08

6

DEWALT

Parafusadeira DeWalt DW268DW268-BR

DEWALT  Parafusadeira DeWalt DW268 1

R$ 1.200,60

Médio

Potente e com Controle do Torque

540 W

Elétrica

“L”, com pegada de plástico

26 NM

2500 RPM

Furadeira

Não

Não se aplica

Engate rápido 1/4" 6,35 mm

1,7 kg

7

DEWALT

Parafusadeira DeWalt DW255DW255-B2

DEWALT  Parafusadeira DeWalt DW255 1

R$ 859,90

Médio

Ótima Parafusadeira DeWalt para Drywall

540W (220 V) e 650W (127 V)

Elétrica

“L”, com pegada de plástico

6,8 NM

5300 RPM

Não

1 bit e 1 extensor

Não se aplica

Engate rápido 1/4" 6,35 mm

Não informado

8

DEWALT

Kit Parafusadeira 1/4'' (6,35 mm) 12V MAXDCF610S2-BR

DEWALT Kit Parafusadeira 1/4'' (6,35 mm) 12V MAX 1

R$ 929,90

Médio

Para os Parafusamentos Mais Tranquilos

12 V

Bateria (Íons de lítio)

“L”, com pegada emborrachada

8 Nm

1050 RPM

Iluminação

Carregador e presilha para cinto

Rápido (mandril 1/4" 6,35 mm)

1 kg

9

DEWALT

Parafusadeira DeWalt 8VDCF008

DEWALT  Parafusadeira DeWalt 8V 1

R$ 418,10

Baixo

Referência em Versatilidade de Uso

8V

Bateria de íons de lítio

Articulada em “L” ou reta, com pegada emborrachada

Não informado

600 RPM

Não

Maleta, carregador, 44 bits e 1 extensor

Não se aplica

Engate rápido 1/4" 6,35 mm

Não informado

10

DEWALT

Parafusadeira DeWalt 6VDCF060-B2

DEWALT  Parafusadeira DeWalt 6V 1

R$ 699,90

Lev. baixo

Básica e para Serviços Simples

6V

Bateria de Ni-Cd

Articulada em “L” ou reta, com pegada emborrachada

9 NM

600 RPM

Não

Maleta, carregador, 44 bits e 1 extensor

Não se aplica

Engate rápido 1/4" 6,35 mm

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DEWALT Parafusadeira DeWalt DCD776C2DCD776C2-BR

Parafusadeira DeWalt DCD776C2 1
A Partir de:
R$ 1.169,90
Médio
A Partir de:
R$ 1.169,90
Médio

Melhor Parafusadeira DeWalt em Custo-Benefício

A parafusadeira DeWalt DCD776C2-BR é um modelo de impacto, que proporciona capacidade para parafusamentos com até 42 Nm de torque e tem uma excelente velocidade de rotação, conforme dados de e-shops. Como furadeira ou parafusadeira, pode trabalhar em diferentes superfícies, com bits e brocas pequenas ou grandes.


Além da força para apertar ou desapertar os parafusos mais desafiadores, ela permite o trabalho em superfícies bem rígidas. Com 2 baterias no conjunto, maleta e carregador, é uma parafusadeira DeWalt  profissional, comercializada por um preço bem competitivo e vantajoso diante de tanta qualidade!


Com muitos comentários elogiosos, a melhor parafusadeira DeWalt  soma 4,8 estrelas nas lojas online. Os compradores mostram total satisfação com a força e a resistência com que a ferramenta opera. Para eles, é um diferencial que a marca oferece, além da sua qualidade incomparável.

Potência20 V
AlimentaçãoBateria
Ergonomia“L”, com pegada emborrachada
Torque Máximo42 NM
RPM Máximo1500 RPM
Funções ExtrasFuradeira
AcessóriosMaleta e carregador
Impacto(25500 IPM)
IPM MáximoNão informado
EncaixeMandril 1/2" 13 mm
Peso1,3 kg
Bivolt
Este ranking foi útil para você?
No.2

DEWALT Parafusadeira DeWalt XR DCD996BDCD996B

A Partir de:
R$ 1.299,90
Lev. alto

Ótima Parafusadeira DeWalt Profissional

Essa parafusadeira 20V da DeWalt é potente, com 95 Nm de torque para as aplicações mais robustas, segundo dados de e-shops. Ela é ideal para quem já conhece e possui uma ferramenta da marca, pois não inclui bateria ou carregador no conjunto. Então, será preciso comprar ou usar a bateria de outra ferramenta DeWalt.


Como tem impacto, pode ser usada em furações e apertos exigentes, tanto em concreto como em outras superfícies rígidas. Para quem trabalha com reforma e construção ou na área industrial é uma ótima escolha, pois oferece alto desempenho e é comercializada por um preço competitivo.


As diversas avaliações feitas pelos consumidores em lojas online mostram o motivo pelo qual essa é uma das melhores parafusadeiras DeWalt. O modelo coleta bons elogios a respeito das suas funcionalidades e por ser excelente mesmo para serviços mais pesados.

Potência20 V
AlimentaçãoBateria de íons de lítio (não inclusa)
Ergonomia“L”, com pegada emborrachada
Torque Máximo95 NM
RPM Máximo2000 RPM
Funções ExtrasFuradeira
AcessóriosPresilha para cinto
Impacto(38250 IPM)
IPM Máximo38250 IPM
EncaixeMandril 1/2" 13 mm
Peso1,3
Bivolt
No.3

DEWALT Kit Parafusadeira/Furadeira 3/8'' (10 mm) 12V MAXDCD700LC1-BR

A Partir de:
R$ 579,00
Lev. baixo

Potente para Parafusaagens em Materiais Duros

Com essa ferramenta é possível realizar aparafusamentos e furações mesmo em materiais rígidos. Isso porque essa furadeira parafusadeira DeWalt 12V tem uma ótima força de torque (24 Nm). Assim, o modelo é útil tanto para uso doméstico quanto para atividades profissionais.


A DCD700LC1-BR é uma das parafusadeiras da DeWalt de menor custo. O valor acessível garante que mais pessoas possam aproveitar a qualidade das ferramentas da marca. Além dessa vantagem, é um modelo versátil, que pode ser usado como furadeira, com bits e brocas de até 10 mm de diâmetro.

Potência12 V
AlimentaçãoBateria (Íons de lítio)
Ergonomia“L”, com pegada de plástico
Torque Máximo24 Nm
RPM Máximo1500 RPM
Funções ExtrasIluminação
AcessóriosCarregador
Impacto
IPM Máximo
EncaixeRápido (mandril 3/8" 10 mm)
Peso1,1 kg
Bivolt
No.4

DEWALT Kit Parafusadeira/Furadeira 1/2" com ImpactoDCD796D2-B2

A Partir de:
R$ 2.262,28
Alto

Kit Imperdível para Quem Usa Diariamente

Esta parafusadeira DeWalt possui um alto nível de RPM, impacto e bom torque, ideal para serviços rápidos e de intensidade moderada. Para uso diário, os profissionais irão amar esse conjunto, pois o kit da ferramenta vem com maleta, 2 baterias de íons de lítio e carregador.


A ferramenta é potente e fácil de usar, sua potência é ideal para apertos e desapertos de parafusos diversos, além de furações com brocas até 13 mm de diâmetro. Se você quer investir em uma parafusadeira DeWalt para durar por um longo tempo, saiba que essa é uma opção resistente e ergonômica!

PotênciaNão informado
Alimentação2 baterias de íons de lítio
Ergonomia“L”, com pegada emborrachada
Torque Máximo70 Nm
RPM Máximo2000 RPM
Funções ExtrasNão
AcessóriosCarregador
Impacto
IPM Máximo34.000 IPM
EncaixeMandril 1/2" 13 mm
Peso1,5 kg
Bivolt
No.5

DEWALT Parafusadeira DeWalt 20VDCF809D2-BR

A Partir de:
R$ 1.581,64
Lev. alto

Ferramenta Compacta e Versátil

O principal destaque desta parafusadeira DeWalt é o tamanho, bem compacto diante de outros modelos da marca. Para quem precisa constantemente trabalhar em pequenos espaços, esta é a ferramenta ideal! Além disso, ela possui a vantagem de oferecer um elevado torque.


Essa é uma parafusadeira DeWalt 20V que serve para praticamente qualquer tipo de aperto, pois oferece alta capacidade de trabalho em torque, RPM e impactos por minuto. Possui clipe para que você a mantenha sempre à mão. Ideal para quem precisa de uma ferramenta pequena e potente!


Outro diferencial deste modelo é o motor Brushless, sem escova de carvão. Este é um detalhe que favorece o uso da parafusadeira em diversos aspectos, como na sua autonomia e também por garantir que ela necessite de menos paradas para manutenção de modo geral, trazendo uma performance superior.

Potência20 V
Alimentação2 baterias de íons de lítio
Ergonomia“L”, com pegada emborrachada
Torque Máximo192 NM
RPM Máximo2800 RPM
Funções ExtrasFuradeira
AcessóriosBolsa, carregador e presilha para cinto
Impacto
IPM Máximo3200 IPM
EncaixeEngate rápido 1/4" 6,35 mm
Peso1,08
Bivolt
No.6

DEWALT Parafusadeira DeWalt DW268DW268-BR

A Partir de:
R$ 1.200,60
Médio

Potente e com Controle do Torque

Com a tecnologia Versa-Clutch, esta parafusadeira DeWalt oferece um controle de torque que evita a danificação do material perfurado ou parafusado. Dessa forma, oferece total segurança para quem precisa apertar ou desapertar parafusos, em diferentes superfícies. Os links levam para o produto de 220V!


Para quem trabalha com madeira, alvenaria e metais é ótima, pois esta é uma furadeira e parafusadeira DeWalt com capacidade para diferentes aplicações. Quem usa bastante a ferramenta irá amar o fio como fonte de energia, entretanto, para algumas pessoas a falta de mobilidade pode ser um empecilho.


Para uma vida útil maior da ferramenta, ela conta com aço usinado e temperado na sua composição, que fornece estabilidade e garante que ela seja resistente mesmo em usos diários. Além disso, o motor do modelo é altamente potente, o que possibilita o seu uso em estruturas metálicas, segundo a marca.

Potência540 W
AlimentaçãoElétrica
Ergonomia“L”, com pegada de plástico
Torque Máximo26 NM
RPM Máximo2500 RPM
Funções ExtrasFuradeira
AcessóriosNão
Impacto
IPM MáximoNão se aplica
EncaixeEngate rápido 1/4" 6,35 mm
Peso1,7 kg
Bivolt
No.7

DEWALT Parafusadeira DeWalt DW255DW255-B2

A Partir de:
R$ 859,90
Médio

Ótima Parafusadeira DeWalt para Drywall

Essa ferramenta se destaca nos apertos e desapertos em drywall, uma superfície menos rígida, que exige alta rotação e torque controlado. Para os profissionais que trabalham com instalações e manutenções em drywall, esta certamente é a parafusadeira perfeita!


Como tem fio, poderá ser usada continuamente, sem limitações de bateria. Entretanto, como se destaca para drywall e não oferece tanta mobilidade de uso, pode não ser o modelo adequado para quem busca por uma parafusadeira mais versátil. Atenção, os links levam para o produto de 127 V!


Apesar de ter poucos comentários feitos em lojas online, esta parafusadeira da DeWalt já soma 4,3 estrelas. Os elogios feitos pelos que compraram o produto atestam a qualidade da marca e mostram que o modelo é potente e satisfatório para vários tipos de uso.

Potência540W (220 V) e 650W (127 V)
AlimentaçãoElétrica
Ergonomia“L”, com pegada de plástico
Torque Máximo6,8 NM
RPM Máximo5300 RPM
Funções ExtrasNão
Acessórios1 bit e 1 extensor
Impacto
IPM MáximoNão se aplica
EncaixeEngate rápido 1/4" 6,35 mm
PesoNão informado
Bivolt
No.8

DEWALTKit Parafusadeira 1/4'' (6,35 mm) 12V MAXDCF610S2-BR

A Partir de:
R$ 929,90
Médio

Para os Parafusamentos Mais Tranquilos

Essa é uma parafusadeira DeWalt 12V que não tem uma alta capacidade de torque. Os 8 Nm são ideais para serviços simples, mas deixam a desejar nas aplicações mais exigentes. Então, é um modelo indicado para quem realiza serviços constantes, mas com parafusos nada desafiadores.


Para carpintaria e manutenção é uma opção que deve ser considerada, conforme os projetos atendidos. A rotação é boa, por isso, permite a realização de apertos e desapertos rápidos. Com essa parafusadeira DeWalt a produtividade do trabalho irá aumentar!


O modelo ainda possui 16 posições de torque como parte das suas funcionalidades. A fabricante indica que essa parafusadeira é ideal para fixações drywall. Portanto, é importante considerar o tipo de utilização que se pretende ter com o modelo para um melhor aproveitamento da ferramenta.

Potência12 V
AlimentaçãoBateria (Íons de lítio)
Ergonomia“L”, com pegada emborrachada
Torque Máximo8 Nm
RPM Máximo1050 RPM
Funções ExtrasIluminação
AcessóriosCarregador e presilha para cinto
Impacto
IPM Máximo
EncaixeRápido (mandril 1/4" 6,35 mm)
Peso1 kg
Bivolt
No.9

DEWALT Parafusadeira DeWalt 8VDCF008

A Partir de:
R$ 418,10
Baixo

Referência em Versatilidade de Uso

Entre as parafusadeiras articuladas da DeWalt, esta se destaca. A DCF008 possui uma boa potência, segundo dados de lojas online, o que potencializa o desempenho da ferramenta em aplicações um pouco mais elaboradas. Ideal para quem faz serviços em diferentes locais, sua mobilidade é o grande destaque.


Outra vantagem desse modelo é a bateria de íons de lítio, mais fácil de carregar e durável. É uma parafusadeira ideal para serviços simples, Então, apesar da facilidade de poder levar essa ferramenta para qualquer lugar, com a maleta e os bits de parafusamento, ela não serve em serviços mais complexos.


O modelo não conta com avaliações nas lojas online, mas as suas especificações mostram detalhes importantes, como o fato de que esta é uma parafusadeira ergonômica, que possui uma empunhadura emborrachada. Essa característica facilita sua utilização, pra que seja confortável e segura.

Potência8V
AlimentaçãoBateria de íons de lítio
ErgonomiaArticulada em “L” ou reta, com pegada emborrachada
Torque MáximoNão informado
RPM Máximo600 RPM
Funções ExtrasNão
AcessóriosMaleta, carregador, 44 bits e 1 extensor
Impacto
IPM MáximoNão se aplica
EncaixeEngate rápido 1/4" 6,35 mm
PesoNão informado
Bivolt
No.10

DEWALT Parafusadeira DeWalt 6VDCF060-B2

A Partir de:
R$ 699,90
Lev. baixo

Básica e para Serviços Simples

Com a DCF060-B2 é possível apertar parafusos nos espaços mais difíceis, já que é um modelo articulado. Esta é uma ferramenta DeWalt simples e versátil, ideal para serviços básicos, pois não é uma parafusadeira tão potente, nem tem torque ou RPM altos, segundo dados retirados de e-commerces.


A bateria Ni-Cd demora mais para carregar do que as de íons de lítio. E o engate rápido no encaixe limita um pouco a capacidade dessa parafusadeira DeWalt para lidar com serviços mais complexos, com bits maiores. Uma vantagem é que logo ao receber você já poderá usar os 44 bits que vem no conjunto!


Para quem adquiriu o modelo, essa é uma boa parafusadeira, que demonstra a qualidade da marca. Um dos pontos de destaque a seu respeito é a força que, mesmo com uma bateria menor do que alguns outros tipos, atende perfeitamente para atividades mais simples e domésticas.

Potência6V
AlimentaçãoBateria de Ni-Cd
ErgonomiaArticulada em “L” ou reta, com pegada emborrachada
Torque Máximo9 NM
RPM Máximo600 RPM
Funções ExtrasNão
AcessóriosMaleta, carregador, 44 bits e 1 extensor
Impacto
IPM MáximoNão se aplica
EncaixeEngate rápido 1/4" 6,35 mm
PesoNão informado
Bivolt

Conheça Ótimas Ferramentas e Acessórios

Aqui na mybest você encontra vários artigos sobre a área de construção e reforma, inclusive com as melhores ferramentas do mercado e acessórios. Por isso, conheça quais são as melhores esmerilhadeiras, alicates e jogos de bits para combinar com a sua nova parafusadeira DEWALT. 

Conclusão

Agora que você já conhece, entre outros fatores, a importância da potência, torque e RPM, fica mais fácil escolher a parafusadeira DeWalt ideal para os seus serviços. As ferramentas da marca não são as mais baratas, entretanto, são parafusadeiras que oferecem desempenho e duram por muito tempo.


Se você gostou deste artigo e conhece alguém que precisa saber mais sobre as parafusadeiras DeWalt, compartilhe! Você certamente irá ajudar essa pessoa a alcançar maior produtividade com uma ferramenta dessa marca que é referência na área de construção e reforma.


Redação: Helder Fernandes / Revisão: Bruna Trigueiros / Atualização: Nayara Guimarães

Top 5 Melhores Parafusadeiras DeWalt

1º lugar: DEWALT Parafusadeira DeWalt DCD776C2DCD776C2-BR

2º lugar: DEWALT Parafusadeira DeWalt XR DCD996BDCD996B

3º lugar: DEWALT Kit Parafusadeira/Furadeira 3/8'' (10 mm) 12V MAXDCD700LC1-BR

4º lugar: DEWALT Kit Parafusadeira/Furadeira 1/2" com ImpactoDCD796D2-B2

5º lugar: DEWALT Parafusadeira DeWalt 20VDCF809D2-BR

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 10 Melhores Parafusadeiras DeWalt em 2024 (20V, 12V e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.