mybest
Banheiras de Hidromassagem

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais)
  • Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais) 1
  • Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais) 2
  • Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais) 3
  • Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais) 4
  • Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais) 5

Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais)

Ter uma banheira de hidromassagem em casa é certamente o sonho de muitas pessoas. Este equipamento é perfeito para aqueles que querem um momento especial para relaxar sem precisar de casa. Por isso, para não ter frustrações, é preciso escolher com cuidado e atenção.


Marcas como Ouro Fino, Astra e Acqualine oferecem uma série banheiras com tamanhos, jatos e materiais diferentes. Mas não se preocupe, pois vamos te explicar tudo que você precisa saber para escolher a sua e apresentar um ranking com as 10 melhores banheiras de hidromassagem do mercado. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Felipe Soares
Supervisão
Engenheiro Civil
Felipe Soares

Felipe Soares é engenheiro civil apaixonado pela arquitetura e construção. Formou-se em técnico de edificações no ensino médio, se graduou em engenharia civil e fez especialização em estruturas e fundações. Além disso se aprimorou em diversos cursos que vão desde design e gerenciamento até elétrica e hidráulica. Terminou sua segunda pós-graduação em design de interiores e hoje atua trazendo técnica e criatividade para seus projetos e consultorias. Criou o Engeplificando, projeto em que ajuda os profissionais da área a fazerem obras e projetos sem dor de cabeça, seja através de suas consultorias online ou dos serviços de compatibilização e análise de projetos e obras. Conheça mais sobre o Felipe Castro no Instagram, Facebook, YouTube e em seu site.

Perfil de Felipe Soares
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conteúdo Revisado pelo Engenheiro Civil Felipe Soares

Conteúdo Revisado pelo Engenheiro Civil Felipe Soares

Engenheiro Civil Felipe Soares (CREA-SP 5069241968)


Felipe Soares é engenheiro civil apaixonado pela arquitetura e construção. Formou-se em técnico de edificações no ensino médio e desde então não parou de estudar. Após a graduação em engenharia civil, especializou-se em estruturas e fundações, e continuou os estudos com diversos cursos que vão desde design e gerenciamento até elétrica e hidráulica.


Terminou sua segunda pós-graduação em design de interiores e hoje atua trazendo a técnica e a criatividade para seus projetos e consultorias. O engenheiro trabalha na construção civil desde 2011 alinhando a teoria e a prática ao longo dos anos.


Criou o "Engeplificando" onde ajuda os profissionais da área a fazerem obras e projetos sem dor de cabeça, seja através de suas consultorias online ou dos serviços de compatibilização e análise de projetos e obras.


Conheça mais sobre o Felipe Castro no Instagram, Facebook, YouTube e em seu site.


*Os produtos listados no ranking foram selecionados pela redação da mybest.

O Que Faz uma Banheira de Hidromassagem?

O Que Faz uma Banheira de Hidromassagem?

Diferente de banheiras tradicionais, as banheiras de hidromassagem possuem recursos especiais que servem para massagear e relaxar o corpo. Estes recursos costumam ser jatos massageadores, aparelhos de sucção, entrada de ar e, em alguns casos, até aquecimento.


Apesar da complexidade, essas banheiras podem ser instaladas em áreas internas e externas e, na prática, oferecem uma sensação de grande relaxamento. Outra diferença das banheiras de hidromassagem para as comuns é que elas precisam de energia elétrica para funcionar.

Como Escolher a Melhor Banheira de Hidromassagem

A escolha de uma banheira de hidromassagem deve ser feita com cuidado. Isso porque esse produto requer uma instalação complexa e pode causar prejuízos financeiros caso você faça a escolha errada. Para ajudá-lo, separamos abaixo os principais fatores de escolha. Vamos lá?

1

Pense em Quantas Pessoas Devem Caber na Sua Banheira de Hidro

Pense em Quantas Pessoas Devem Caber na Sua Banheira de Hidro

Um ponto interessante das banheiras de hidromassagem é que elas podem suportar várias pessoas ao mesmo tempo dependendo do tamanho e das características do produto. Quanto mais pessoas a banheira suporta, maior costuma ser seu custo.


Se você mora sozinho ou não pretende compartilhar a banheira com outras pessoas, uma individual será suficiente. Porém, para um casal, a banheira de hidromassagem dupla pode ser mais interessante. Existem ainda banheiras triplas, ideais para curtir junto da família e dos amigos.

2

Defina o Formato da Banheira de Hidro de Acordo com Suas Preferências

Defina o Formato da Banheira de Hidro de Acordo com Suas Preferências

Assim como o número de pessoas suportadas, o formato de uma banheira de hidromassagem é bastante diverso. A maioria dos modelos oferecidos no mercado é retangular ou quadrado, mas é possível encontrar também banheiras triangulares, circulares e até em formato de poliedros.


É importante analisar o espaço que você reservou para instalação. Banheiras quadradas e retangulares costumam ser mais espaçosas e as circulares não podem ser instaladas rente às paredes. Já banheiras de outros formatos, como o octogonal, podem trazer dificuldade na composição do ambiente.

3

Lembre-se de Conferir as Medidas da Banheira de Hidromassagem

Lembre-se de Conferir as Medidas da Banheira de Hidromassagem

Não há nada mais frustrante para aqueles que querem uma banheira de hidromassagem do que comprar o equipamento e ele não caber no ambiente disponível, não é mesmo? Para não correr este risco e economizar gastos extras, lembre-se de conferir bem as medidas da banheira que escolher.


As medidas principais que devem ser analisadas são o comprimento da banheira, a altura e a largura. Se você tiver que escolher, é mais fácil adaptar uma banheira pequena ao espaço de sua casa do que uma banheira grande em um cômodo apertado.


Banheiras retangulares costumam ter de 140 a 180 cm de comprimento e de 80 a 120 cm de largura. As quadradas e octogonais costumam ter largura e comprimento entre 140 a 150 cm, e ambos os tipos contam com alturas em diversas, de 40 até 55 cm. Fique de olho!

Felipe Soares
Engenheiro Civil
Felipe Soares

Fique atento às dimensões externas do modelo da banheira que está escolhendo e também ao local onde será instalado o motor da bomba e o aquecedor. 


Lembre-se de que existem modelos de banheira que necessitam de fechamento nas laterais para o apoio e a proteção da instalação, o que vai demandar mais um pouco de espaço. Considere esse detalhe na hora de escolher o tamanho da banheira.

4

Prefira Banheiras de Hidromassagem com Maior Número de Jatos

Prefira Banheiras de Hidromassagem com Maior Número de Jatos

O número de jatos é um dos pontos mais importantes a ser analisado na hora de escolher uma banheira de hidromassagem, pois ele está relacionamento com a experiência com o aparelho. Isso porque, quanto mais jatos, maior será a sensação de massagem proporcionada pela banheira.


Ou número costuma variar entre 1 a 10 jatos. Também é importante considerar a presença de mini-jatos, mais direcionados, que trazem ainda mais conforto para sua banheira. Há também aparelhos de sucção, que funcionam como um “jato reverso” e fazem toda a diferença.

5

Arejadores Definem a Força dos Jatos da Banheira de Hidromassagem

Arejadores Definem a Força dos Jatos da Banheira de Hidromassagem

As banheiras de hidromassagem utilizam ar e água através dos jatos para trazerem a sensação de massagem e um efeito relaxante nos usuários. Ou seja, os jatos são compostos por bolhas que originam de uma mistura da água da banheira com a entrada de ar.


Para isso, é necessário uma ou mais válvulas de controle de ar, chamadas de arejadores. Você pode definir a quantidade de ar que será misturado à água e, por consequência, a força do jato. Quando há mais de uma válvula, é possível personalizar para que cada jato tenha uma característica específica.

6

Verifique a Potência da Motobomba ao Escolher Sua Banheira de Hidro

Verifique a Potência da Motobomba ao Escolher Sua Banheira de Hidro

Para fazer todo esse sistema funcionar, é necessário ter uma motobomba que funciona com eletricidade por trás da banheira. Este item é importante, pois serve para definir a potência dos jatos de água e fazer com que a hidromassagem ocorra de forma segura. 


De modo geral, quanto mais potente for a motobomba, melhor será a experiência do usuário na banheira de hidromassagem. A maior parte das motobombas do mercado possui potência de 1/2 CV (cavalo). As mais potentes possuem 1 CV e as menos potentes 1/4 CV.

Felipe Soares
Engenheiro Civil
Felipe Soares

Verifique também os pontos de água necessários para a instalação da banheira de hidromassagem, para evitar problemas durante a instalação, recomendo analisar as instalações hidráulicas necessárias e conferir as alturas indicadas dos pontos. Assim, a instalação da banheira é feita de forma mais fácil e sem imprevistos.

7

O Acabamento das Banheiras de Hidro Pode Ser Gel Coat ou Acrílico

O Acabamento das Banheiras de Hidro Pode Ser Gel Coat ou Acrílico

A maioria das banheiras de hidromassagem é feita de fibra de vidro. Porém, o acabamento pode ser de gel coat ou acrílico. O gel coat é um tipo de resina que protege a fibra de vidro de desgastes, umidade e raios ultravioletas. Sua vantagem é poder ter a cor que o cliente desejar.


O resultado final do gel coat possui menos brilho. Já o acrílico é um plástico transparente e incolor que também reveste o vidro e possui um brilho mais duradouroPara tomar a melhor decisão, escolha o acabamento que mais agrada o seu gosto pessoal.

8

Pense se Você Precisa de uma Banheira de Hidromassagem com Aquecedor

Pense se Você Precisa de uma Banheira de Hidromassagem com Aquecedor

Um dos charmes das melhores banheiras de hidromassagem do mercado é a possibilidade de tomar banho com jatos aquecidos. Essa experiência é oferecida por algumas das marcas com a necessidade de pagamento de um valor adicional.

 
Vale refletir o quanto este diferencial importa para você e se o valor adicional exigido no pagamento está compatível com seu orçamento para a banheira com hidro e aquecedor. Há também banheiras de hidromassagem que não possuem aquecimento e não incluem a possibilidade de adicionar. Fique de olho!

9

Verifique a Voltagem da Banheira de Hidromassagem

Verifique a Voltagem da Banheira de Hidromassagem

As banheiras de hidromassagem precisam de energia elétrica para funcionar, diferente das banheiras tradicionais. Por isso, você não pode esquecer de verificar a voltagem do equipamento antes de realizar a compra. Algumas marcas possibilitam a escolha entre 127 V e 220 V, outras são bivolt.


Caso a sua banheira ideal tenha voltagem diferente da utilizada em sua casa, não se preocupe! É possível contratar um técnico eletricista para alterar a voltagem de algumas tomadas. Será um gasto extra, mas, em alguns casos, pode valer a pena.

Felipe Soares
Engenheiro Civil
Felipe Soares

Atenção com a instalação elétrica, o modelo da bomba e também os circuitos específicos para alimentação dos aparelhos que contemplam a banheira de hidromassagem. A instalação deve seguir as normas e garantir segurança. 


Um detalhe importante também é verificar a ventilação da banheira, conforme as especificações do manual do fabricante, observe isso na hora de escolher o modelo da banheira.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem

Agora que você já sabe tudo que precisa saber para escolher a melhor banheira de hidromassagem completa, vamos apresentar um top 10 com as melhores banheiras de hidro do mercado. Lembre-se que o produto ideal é aquele que mais se encaixa em suas necessidades e em seu espaço.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Capacidade
Formato
Dimensões
Número de Jatos
Arejadores
Motobomba
Acabamento
Aquecedor
Bivolt
1

ASTRA

Astra Prima Maggiore Gran Luxo

ASTRA Astra Prima Maggiore Gran Luxo 1

R$ 7.789,90

Alto

A Melhor Banheira de Hidromassagem Dupla

2 pessoas

Retangular

180 x 120 x 48 cm (C x L x A)

8 jatos, 4 mini jatos e 2 jatos de sucção

2

1 CV

Gel coat

2

HIERRO

Banheira de Hidromassagem Dupla

HIERRO Banheira de Hidromassagem Dupla 1

R$ 2.988,48

Lev. baixo

Preço Baixo e Muitos Jatos para Relaxar

2 pessoas

Retangular

150 x 120 x 40 cm (C x L x A)

4 jatos, 6 mini jatos e 1 jato de sucção

6

1 CV

Gel coat

3

ASTRA

Banheira de Hidro Box Nuova

ASTRA Banheira de Hidro Box Nuova 1

R$ 6.459,90

Lev. alto

Hidro Individual com Aquecedor

1 pessoa

Retangular

150 x 85 x 45 cm (C x L x A)

4 jatos e 2 jatos de sucção

1

1/2 CV

Gel coat

4

BANHEIRAS BOM BANHO

Banheira de Hidro Dupla Requinte 220V

BANHEIRAS BOM BANHO Banheira de Hidro Dupla Requinte 220V 1

R$ 5.257,96

Lev. alto

Formato Diferente e com Motor Potente

2 pessoas

Retangular

189 x 109 x 45 cm (C x L x A)

4 jatos, 6 mini jatos e 1 jato de sucção

2

1 CV

Acrílico

5

OURO FINO

Banheira de Hidromassagem Redonda Lunacril

OURO FINO Banheira de Hidromassagem Redonda Lunacril 1

R$ 6.199,90

Lev. alto

Em Acrílico para Duas Pessoas

2 pessoas

Redondo

150 cm (D)

6 jatos e 2 jatos de sucção

2

3/4 CV

Acrílico

6

ASTRA

Banheira de Hidro Linea Due Gran Luxo

ASTRA Banheira de Hidro Linea Due Gran Luxo 1

R$ 4.939,90

Médio

Mais Conforto com 4 Jatos e 3 Mini Jatos

1 pessoa

Retangular

150 x 90 x 50 cm (C x L x A)

4 jatos, 3 mini jatos, e 2 jatos de sucção

1

1/2 CV

Acrílico

7

ACQUALINE

Banheira de Hidro Três Corações

ACQUALINE Banheira de Hidro Três Corações 1

R$ 3.647,00

Médio

Formato Diferente para Até 3 Pessoas

3 pessoas

Octagonal

150 x 150 x 52 cm (C x L x A)

4 jatos, 9 mini jatos e 1 jato de sucção

1

1/2 CV

Gel coat

8

LINEAPLAS

Banheira de Hidro Cantabria Mini 92426630

LINEAPLAS Banheira de Hidro Cantabria Mini 1

R$ 2.532,48

Lev. baixo

Banheira Individual Completa

1 pessoa

Canto

120 x 120 x 56 cm (C x L x A)

4 jatos, 3 mini jatos, e 1 jatos de sucção

2

1/2 CV

Gelcryl

9

ACQUALINE

Banheira de Hidromassagem Cambuquira

ACQUALINE Banheira de Hidromassagem Cambuquira 1

R$ 2.304,00

Lev. baixo

Modelo Básico e Acessível

1 pessoa

Retangular

185 x 75 x 40 cm (C x L x A)

4 jatos e 1 jato de sucção

1

1/2 CV

Gel coat

10

OURO FINO

Banheira de Hidro Gold Line Kantho 13009.0609

OURO FINO Banheira de Hidro Gold Line Kantho 130 1

R$ 3.099,90

Lev. baixo

Opção Pequena para Casais

2 pessoas

Canto

130 x 130 x 40 cm (C x L x A)

4 jatos e 1 jato de sucção

1

1/2 CV

Acrílico

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ASTRAAstra Prima Maggiore Gran Luxo

Astra Prima Maggiore Gran Luxo 1
Fonte: americanas.com.br
A Partir de:
R$ 7.789,90
Alto
A Partir de:
R$ 7.789,90
Alto

A Melhor Banheira de Hidromassagem Dupla

A Astra é uma das marcas de hidromassagem mais reconhecidas do mercado. Por isso, não surpreende com altas posições neste ranking. O modelo Prima Maggiore Gran Luxo é a melhor opção para aqueles que procuram por uma banheira de hidro dupla.


Grande, ela tem 180 cm de comprimento, suficiente até para os mais altos. Ela possui motor potente e fundo com piso antiderrapante. Você ainda recebe, na compra, um par de travesseiros e um par de alças, para maior segurança ao entrar e sair desta banheira de hidro completa.


Inclui 8 jatos de hidromassagem, 4 mini jatos e 2 jatos de sucção. A regulagem deles também pode ser feita com um dos 2 arejadores instalados na banheira. Além disso, nos links você encontra o modelo com aquecedor. Uma ótima banheira de hidromassagem com aquecedor para seu banheiro!

Capacidade2 pessoas
FormatoRetangular
Dimensões180 x 120 x 48 cm (C x L x A)
Número de Jatos8 jatos, 4 mini jatos e 2 jatos de sucção
Arejadores2
Motobomba1 CV
AcabamentoGel coat
Aquecedor
Bivolt
Este ranking foi útil para você?
No.2

HIERROBanheira de Hidromassagem Dupla

A Partir de:
R$ 2.988,48
Lev. baixo

Preço Baixo e Muitos Jatos para Relaxar

Se você está buscando por uma banheira de hidro completa que seja personalizável ao máximo às suas preferências, este modelo da Hierro é perfeito. Ao todo, são 11 jatos inclusos na peça, sendo 4 tradicionais, 6 mini jatos e 1 jato de sucção.


E, para fazer tudo isso funcionar, conta com um motor de 1 CV. A compra acompanha um par de alças, que ajudam a evitar escorregões ao se entrar e sair da banheira, e um par de travesseiros. Realmente uma banheira de hidro completa! Os dados que constam na tabela foram fornecidos pelas lojas online.


Outra característica surpreendente é que esta banheira de hidromassagem dupla possui 6 válvulas de controle de ar instaladas. Com a combinação destes dois itens (as válvulas e os jatos) será possível controlar sua hidromassagem de forma totalmente personalizada! Não esqueça de selecionar 110 ou 220 V.

Capacidade2 pessoas
FormatoRetangular
Dimensões150 x 120 x 40 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos, 6 mini jatos e 1 jato de sucção
Arejadores6
Motobomba1 CV
AcabamentoGel coat
Aquecedor
Bivolt
No.3

ASTRABanheira de Hidro Box Nuova

A Partir de:
R$ 6.459,90
Lev. alto

Hidro Individual com Aquecedor

Para aqueles que buscam por uma banheira de hidromassagem com aquecedor de uso individual, este modelo da Astra é cheio de vantagens. Feita em fibra de vidro com acabamento gel coat, ela inclui 4 jatos de hidromassagem, apesar do tamanho reduzido em comparação com banheiras duplas.


Além desses jatos padrão, tem mais 2 jatos de sucção e 1 arejador. Essa quantidade de possibilidades de massagem será mais que suficiente para você ter uma boa experiência na banheira e poder relaxar dentro de sua casa. 


Ela possui um design clean e elegante, capaz de combinar com uma grande variedade de estilos de banheiro. Clicando nos nossos links você recebe, além da banheira, o aquecedor, o travesseiro e 1 par de alças. Mas lembre-se que ela suporta apenas 1 pessoa. Se você quer relaxar sozinho, está é a melhor compra!

Capacidade1 pessoa
FormatoRetangular
Dimensões150 x 85 x 45 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos e 2 jatos de sucção
Arejadores1
Motobomba1/2 CV
AcabamentoGel coat
Aquecedor
Bivolt
No.4

BANHEIRAS BOM BANHOBanheira de Hidro Dupla Requinte 220V

A Partir de:
R$ 5.257,96
Lev. alto

Formato Diferente e com Motor Potente

Este modelo da marca Banheiras Bom Banho é uma ótima opção para quem procura uma banheira de hidro grande. Com motor potente, de 1 CV, ela contém 4 jatos e 6 mini jatos, além de 1 jato de sucção e 2 arejadores. Certamente toda essa variedade e potência vão contribuir muito para o seu relaxamento!


Esta banheira de hidromassagem completa suporta 2 pessoas por vez de forma muito confortável, uma vez que tem quase 190 cm de comprimento por 110 cm de largura. Mas, apesar de ser um modelo retangular, os usuários devem ficar de frente um para o outro. 


Feita de acrílico, tem acabamento muito brilhante e durável. Ela também inclui a possibilidade de instalar aquecimento após a compra. Só não esqueça de conferir a voltagem antes de fechar a compra! Clicando nos nossos links você adquire esta banheira de hidro em 220 V.

Capacidade2 pessoas
FormatoRetangular
Dimensões189 x 109 x 45 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos, 6 mini jatos e 1 jato de sucção
Arejadores2
Motobomba1 CV
AcabamentoAcrílico
Aquecedor
Bivolt
No.5

OURO FINOBanheira de Hidromassagem Redonda Lunacril

A Partir de:
R$ 6.199,90
Lev. alto

Em Acrílico para Duas Pessoas

Feita com revestimento em acrílico reforçado com fibra de vidro, esta banheira de hidromassagem redonda da Ouro Fino inclui 6 jatos tradicionais e 2 jatos de sucção. Os equipamentos têm como finalidade trazer a melhor experiência para até 2 pessoas. 


Bem equipada, esta banheira de hidro ainda contém 2 válvulas de controle de ar. A compra do modelo Standard já acompanha um par de alças e de travesseiros para maior conforto, mas o aquecedor deve ser adquirido à parte. Seu design diferenciado e elegante vai valorizar qualquer banheiro!


Forte, a motobomba desta banheira tem potência de 3/4 CV, um valor um pouco acima da média para atender o tamanho da peça. Só não esqueça de planejar bem o local destinado ao equipamento, já que as banheiras de hidromassagem redondas demandam mais espaço para instalar.

Capacidade2 pessoas
FormatoRedondo
Dimensões150 cm (D)
Número de Jatos6 jatos e 2 jatos de sucção
Arejadores2
Motobomba 3/4 CV
AcabamentoAcrílico
Aquecedor
Bivolt
No.6

ASTRABanheira de Hidro Linea Due Gran Luxo

A Partir de:
R$ 4.939,90
Médio

Mais Conforto com 4 Jatos e 3 Mini Jatos

Sem os jatos de hidromassagem, não existiria muito diferença entre este tipo de banheira e as banheiras comuns. Por isso, vale a pena escolher com cuidado o número de jatos, para que sua experiência seja relaxante e inesquecível.


Se você acha que grande número de jatos são apenas para banheiras duplas, está enganado. Essa banheira de hidro pequena da Astra, por exemplo, inclui 4 jatos tradicionais, 3 mini jatos e 2 jatos de sucção. Surpreendente, não é mesmo? Se desejar, o aquecimento deve ser adquirido depois da compra.

Capacidade1 pessoa
FormatoRetangular
Dimensões150 x 90 x 50 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos, 3 mini jatos, e 2 jatos de sucção
Arejadores1
Motobomba1/2 CV
AcabamentoAcrílico
Aquecedor
Bivolt
No.7

ACQUALINEBanheira de Hidro Três Corações

A Partir de:
R$ 3.647,00
Médio

Formato Diferente para Até 3 Pessoas

Se você tem uma família numerosa ou deseja utilizar a banheira de hidromassagem com amigos, este modelo da Acqualine vai chamar sua atenção! Além do formato octagonal, o principal diferencial é que esta banheira de hidro completa suporta até 3 pessoas. Já vem com 3 travesseiros e 2 pares de alças.


Assim, você poderá aproveitar a experiência de hidromassagem sem se preocupar com o espaço. Este modelo é feito de fibra de vidro com gel coat e para funcionar, sua motobomba possui potência de 1/2 CV. Fique atento, pois o aquecimento deve ser adquirido separadamente. Está disponível em 110 ou 220 V.

Capacidade3 pessoas
FormatoOctagonal
Dimensões150 x 150 x 52 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos, 9 mini jatos e 1 jato de sucção
Arejadores1
Motobomba 1/2 CV
AcabamentoGel coat
Aquecedor
Bivolt
No.8

LINEAPLASBanheira de Hidro Cantabria Mini 92426630

A Partir de:
R$ 2.532,48
Lev. baixo

Banheira Individual Completa

A banheira de hidromassagem pequena Cantabria é feita de gelcryl, que é a fibra de vidro com acabamento em gel coat. É um modelo com ótimo brilho e durabilidade. Além disso, oferece banhos com muito conforto e relaxamento por conter 4 jatos, 3 mini jatos, 1 jato de sucção e 2 arejadores.


Realmente, apesar de mini, é uma banheira de hidromassagem completa! A compra já inclui o travesseiro, mas aquecedor e cromoterapia são vendidos separadamente. Fique de olho, porque este modelo de banheira de hidro pequena disponibiliza duas voltagens distintas: 220 ou 110 V. 

Capacidade1 pessoa
FormatoCanto
Dimensões120 x 120 x 56 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos, 3 mini jatos, e 1 jatos de sucção
Arejadores2
Motobomba 1/2 CV
AcabamentoGelcryl
Aquecedor
Bivolt
No.9

ACQUALINEBanheira de Hidromassagem Cambuquira

A Partir de:
R$ 2.304,00
Lev. baixo

Modelo Básico e Acessível

Se seu sonho é ter uma banheira de hidromassagem para relaxar, mas não está com o orçamento grande para a reforma, deve considerar este modelo da Acqualine. Apesar do preço ainda ser alto, por conta da classe do produto, esta é uma das banheiras de hidro individuais mais acessíveis do mercado


Cromoterapia, aquecedor, alças e travesseiros são vendidos separadamente. Mas não pense que por ser básica sua qualidade é ruim. Pelo contrário, ela possui revestimento em gel coat, 4 jatos padrão, 1 aparelho de sucção e 1 arejador. Ótimo custo-benefício, em 110 ou 220 V!

Capacidade1 pessoa
FormatoRetangular
Dimensões185 x 75 x 40 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos e 1 jato de sucção
Arejadores1
Motobomba 1/2 CV
AcabamentoGel coat
Aquecedor
Bivolt
No.10

OURO FINOBanheira de Hidro Gold Line Kantho 13009.0609

A Partir de:
R$ 3.099,90
Lev. baixo

Opção Pequena para Casais

Comprar esta banheira de hidro pequena dupla pode ser a melhor decisão para casais que querem ficar bem juntinhos ou pessoas que querem ter mais espaço para aproveitar sozinhas. Pensando nisso, esse modelo da Ouro Fino oferece 4 jatos de hidromassagem e 1 arejador.


A marca informa que o par de alças e acionador são vendidos separadamente. Antes de optar por esta compra, lembre-se de medir com cuidado o espaço reservado para a instalação da banheira de hidro e compará-lo com o tamanho do equipamento. Assim, você evita mais gastos e frustrações.

Capacidade2 pessoas
FormatoCanto
Dimensões130 x 130 x 40 cm (C x L x A)
Número de Jatos4 jatos e 1 jato de sucção
Arejadores1
Motobomba1/2 CV
AcabamentoAcrílico
Aquecedor
Bivolt

Pensando em Reformar Seu Banheiro? Confira Nossas Dicas!

Agora que você decidiu comprar uma banheira de hidromassagem, porque não reformar também o restante do seu banheiro para aumentar o conforto do ambiente? Aqui na mybest temos artigos sobre chuveiros eletrônicos, tintas laváveis e até cubas para banheiro. Confira nos links abaixo!

Conclusão

Escolher a melhor banheira de hidromassagem para comprar não é uma experiência fácil, não é mesmo? Este equipamento possui uma série de detalhes e será um investimento que irá acompanhar sua rotina durante anos. Por isso, é importante prestar atenção para evitar frustrações.


Seguindo nossas dicas, temos certeza que alguma das opções do ranking será ideal para sua casa. Mas lembre-se que se durante a compra surgirem mais dúvidas, pode voltar aqui que te ajudamos! Por fim, compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais e ajude outras pessoas a escolher da melhor forma!


Redação: Mariangela Castro / Revisão: Tatyara Figueiró / Última Atualização: Bruna Trigueiros

Top 5 Melhores Banheiras de Hidromassagem

1º lugar: ASTRAAstra Prima Maggiore Gran Luxo

2º lugar: HIERROBanheira de Hidromassagem Dupla

3º lugar: ASTRABanheira de Hidro Box Nuova

4º lugar: BANHEIRAS BOM BANHOBanheira de Hidro Dupla Requinte 220V

5º lugar: OURO FINOBanheira de Hidromassagem Redonda Lunacril

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Banheiras de Hidromassagem em 2024 (Ouro Fino, Astra e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.