mybest
Navalhas para Sobrancelha

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Depilação
  4. Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais)
  • Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais) 1
  • Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais) 2
  • Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais) 3
  • Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais) 4
  • Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais) 5

Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais)

A navalha para sobrancelha é uma solução prática e sem dor para manter as sobrancelhas lindas, principalmente se comparada à pinça, cera ou linha. Não é à toa que as lâminas modernas já conquistaram os salões de beleza e ganharam espaço nas barbearias e na necessaire de quem faz as sobrancelhas em casa. 


Você vai encontrar modelos fáceis de usar de marcas reconhecidas no setor de beleza, como a Kiss NY, Ricca, Revlon e Marco Boni. Antes de comprar a sua, veja nossas dicas sobre como escolher e confira as 10 melhores navalhas para sobrancelha. Tem até uma resenha sincerona no final, não perca!

Atualizado em 14/07/2023
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conteúdo Revisado pela Maquiadora Karina Saraiva

Conteúdo Revisado pela Maquiadora Karina Saraiva

Maquiadora Karina Saraiva


Maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e blogueira, Karina ministra cursos de maquiagem e auto maquiagem para profissionais iniciantes.


Trabalhou no programa Superpop, que tem como apresentadora Luciana Gimenez.

Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no site Karina Saraiva Blog.

O Que É a Navalha para Sobrancelha?

O Que É a Navalha para Sobrancelha?

Navalha para sobrancelha é um instrumento de corte geralmente com cabo de plástico e lâmina de aço micro serrilhada. Sua função principal é facilitar a remoção de pelos ao redor das sobrancelhas, mas também é muito utilizada em outras áreas do rosto, como buço, têmporas, bochechas e mandíbulas.


A navalha é uma ferramenta manual fácil de usar e indolor para manter o design de sobrancelhas sempre lindo. Sua lâmina é afiada, mas não a ponto de causar de ferimentos, e a maioria vem com capa de proteção de plástico. Por isso, além de ser prática de levar na necessaire, ainda é uma escolha segura. 

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

A navalha para sobrancelha é um equipamento muito simples de usar. Apesar de parecer ser cortante e perigoso, sua lâmina não é tão afiada e pode ser usada até por quem não tem prática. 


Temos no mercado a opção de navalhas com cabo de plástico que são mais fáceis e menos perigosas de usar e temos também, as navalhas que são totalmente em aço. Normalmente são mais usadas pelos barbeiros e são chamadas de navalhetes. 


Elas são altamente cortantes, por isso, não indico para quem não possui habilidade com o instrumento. O uso incorreto pode causar cortes na pele e falhas nas sobrancelhas.

Como Escolher a Melhor Navalha para Sobrancelha

Famosas nas barbearias, as navalhas para sobrancelha estão mais leves, modernas e seguras. Para escolher a lâmina ideal para aparar os pelos ou fazer um design de sobrancelha arqueada, você deve observar fatores como o tipo, material, a lâmina e até itens extras. Explicamos tudo nas dicas a seguir!

1

Navalhas para Sobrancelha com Lâmina de Inox São Mais Duráveis

Navalhas para Sobrancelha com Lâmina de Inox São Mais Duráveis

A maioria das navalhas de sobrancelha para comprar online tem a estrutura de plástico. A durabilidade desse produto está mais relacionada ao tipo da lâmina e ao cuidado durante e após o uso. Por isso, verifique sempre o tipo de aço na descrição e dê preferência às opções com lâminas de aço inoxidável.


Materiais antioxidantes normalmente apresentam uma vida útil maior, pois são menos vulneráveis à ferrugem e ainda mantém a afiação por mais tempo. As navalhas tradicionais, geralmente usadas por barbeiros, também podem ser de aço carbono, um material mais afiado e indicado para profissionais.


Outro fator essencial é a durabilidade da lâmina para sobrancelha. A maioria das navalhas é descartável, ou seja, pode ser utilizada enquanto a afiação durar. A variedade de modelos com lâminas removíveis é bem menor. Nesse caso, antes de comprar, pesquise o preço das lâminas avulsas.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

O uso da navalha é muito eficaz para quem deseja aquele acabamento "limpo" ao redor da sobrancelha, pois, nem sempre as pinças conseguem retirar totalmente os pelos. 


Ao contrário do que se imagina, a navalha não engrossa os pelos e pode ser usada no rosto inteiro para retirar também aqueles pelinhos que podem fazer sombra na maquiagem e que incomoda muitas mulheres. 


Quando terminar de usar a navalha é importante fazer uma limpeza pois, ela pode acumular pequenas sujeiras que podem diminuir o tempo de vida útil de sua lâmina. Antes de guardar a navalha, seque muito bem para evitar que enferruje.

2

Para um Design de Sobrancelha Perfeito, Escolha Lâmina Curta

Para um Design de Sobrancelha Perfeito, Escolha Lâmina Curta

Alguns fabricantes não informam o tamanho da lâmina da navalha para sobrancelha, mas existem modelos com lâminas curtas ou longas. A opção menor tem aproximadamente 1 cm e a versão maior mede até 3 cm. Todas são micro serrilhadas para evitar cortes. Confira agora as funções de cada uma delas!


  • Navalha para sobrancelha de lâmina curta: ideal para o design de sobrancelhas arqueadas e áreas que exigem mais cuidado, como a parte acima das pálpebras e o buço.
  • Navalha para sobrancelha lâmina longa: ajuda na remoção de pelos e penugens das áreas maiores, acima das sobrancelhas, nas têmporas e na área das mandíbulas. Também é muito usada para a manutenção da barba.

Se você puder comprar uma de cada tamanho, ótimo! Na dúvida, dê preferência pela curta. Uma lâmina grande é difícil de adaptar à anatomia do rosto, principalmente perto dos olhos. Por isso, a maioria das navalhas tem lâminas pequenas para remover os pelos com segurança em todo o rosto.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Escolha uma lâmina curta para limpar os pelos abaixo das sobrancelhas. Para quem tem a pálpebra caidinha ou flácida, como mulheres de pele madura, o ideal é com a ajuda das mãos esticar a pele para conseguir pegar todos os pelinhos, neste caso fica um pouco difícil fazer sozinha sendo necessário alguém para lhe ajudar. 


Já as lâminas longas são perfeitas para fazer a "limpeza" nas demais regiões da face. Você pode lavar o rosto, ou área depilada, após o procedimento para fazer a higienização, e usar um gel calmante específico para deixar a pele refrescante e diminuir a vermelhidão.

3

Itens Extras como Pente, Escovinha e Capa Facilitam o Dia a Dia

Itens Extras como Pente, Escovinha e Capa Facilitam o Dia a Dia

Escolher a melhor navalha de sobrancelha profissional ou doméstica exige atenção a todos os detalhes. Após verificar o material e o tamanho da lâmina ideal, observe quais são os itens extras dos modelos que você gostou. Algumas delas costumam vir com escovinhas para limpeza.


Como as navalhas de sobrancelha são semelhantes, esse tipo de diferencial pode fazer diferença no dia a dia. Para proteger a lâmina, as marcas incluem uma capa de plástico transparente, enquanto outras são apenas dobráveis. Fique de olho também se elas vêm com pentes simples ou graduadores de corte.

4

Kits de Navalhas Curtas e Longas Oferecem Melhor Custo-Benefício

Kits de Navalhas Curtas e Longas Oferecem Melhor Custo-Benefício

As embalagens com navalhas para sobrancelhas são bem variadas. Você vai encontrar desde modelos avulsos até potes com mais de 70 unidades. A primeira opção pode ser uma boa escolha para quem ainda não conhece a ferramenta, enquanto a última é mais indicada para quem usa as lâminas profissionalmente.


Os kits com navalhas de lâminas curtas e longas oferecem melhor custo-benefício, pois possibilitam o uso nas áreas menores do rosto e facilitam a remoção de pelos das maiores. Ainda que as peças sejam do mesmo tipo, os combos geralmente são mais vantajosos, então vale fazer a conta antes de comprar.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha

Confira agora as 10 melhores navalhas para sobrancelha! Selecionamos opções bem avaliadas e com bom custo-benefício das principais marcas do mercado. Se você procura uma navalha de sobrancelha profissional ou para uso pessoal, possivelmente vai encontrá-la aqui!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Material das Lâminas
Tamanhos das Lâminas
Material do Cabo
Acessórios
Descartável
Quantidade
1

KISS NY

Combo Navalha para Sobrancelha Kiss New YorkRMB01

KISS NY Combo Navalha para Sobrancelha Kiss New York 1

R$ 15,90

Médio

A Melhor Navalha para Sobrancelha e Rosto

Aço inox

1 longa e 1 curta

Plástico ABS

Pente e capa protetora

4

2

RICCA

Navalha para Sobrancelha Ricca Flamingo7897517916589

RICCA Navalha para Sobrancelha Ricca Flamingo 1

R$ 13,59

Médio

Navalha para Sobrancelha de Farmácia

Aço inox

2 longas

Plástico

Lâmina dobrável

2

3

MARCO BONI

Kit Navalha para Sobrancelha Marco Boni6199

MARCO BONI Kit Navalha para Sobrancelha Marco Boni 1

R$ 16,67

Lev. alto

Lâmina de Sobrancelha em Aço Inoxidável

Aço inox

3 longas

Plástico

Capa protetora

3

4

MACRILAN

Navalhetes para Sobrancelhas MacrilanAC-05

MACRILAN Navalhetes para Sobrancelhas Macrilan 1

R$ 8,27

Baixo

Lâminas Compactas para Carregar no Necessaire

Aço inox

2 curtas

Plástico poliestireno

Capa protetora com pente e escovinha

2

5

BELLIZ

Pinça e Navalhete para Sobrancelha Belliz1719

BELLIZ Pinça e Navalhete para Sobrancelha Belliz 1

R$ 10,87

Lev. baixo

Kit Completo para Delinear as Sobrancelhas

Aço inox

1 longa

Plástico

Pinça e escova

1

6

KLASS VOUGH

Navalhete para Sobrancelha Klass Vough (RZ-01)

KLASS VOUGH Navalhete para Sobrancelha Klass Vough 1

R$ 12,90

Médio

Ajuda a Manter os Pelos no Lugar

Não informado

1 curta

Plástico

Capa protetora com pente e escova

Não informado

1

7

MANDALA MAKE UP

Navalha para Sobrancelha Mandala Jj-3221

MANDALA MAKE UP Navalha para Sobrancelha Mandala  1

R$ 14,01

Médio

Navalhas de Sobrancelhas Coloridas

Metal

3 longas

Plástico

Capa protetora

Não informado

3

8

HELLO MINI

Navalha Profissional com 5 Lâminas Hello MiniPx266

HELLO MINI Navalha Profissional com 5 Lâminas Hello Mini 1

R$ 14,90

Médio

Navalha de Sobrancelha Profissional Longa

Não informado

1 longa

Plástico

5 lâminas

(lâminas)

1

9

RICCA

Navalha para Sobrancelha Ricca

RICCA Navalha para Sobrancelha Ricca 1

R$ 8,79

Lev. baixo

Navalha Ricca Prática e Fácil de Usar

Aço inox

1 longa

Plástico

Capa protetora

1

10

REVLON

Revlon® Face Defuzzers

REVLON Revlon® Face Defuzzers 1

R$ 89,62

Alto

Lâmina para Sobrancelha e Face da Revlon

Aço inoxidável

2 longas

Plástico

Capa protetora

2

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

KISS NYCombo Navalha para Sobrancelha Kiss New YorkRMB01

Combo Navalha para Sobrancelha Kiss New York 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 15,90
Médio
A Partir de:
R$ 15,90
Médio

A Melhor Navalha para Sobrancelha e Rosto

Primeiro lugar do nosso Top 10 melhores navalhas para sobrancelha, os modelos da marca Kiss NY combinam ótimo custo-benefício e praticidade. A embalagem contém 4 navalhas, sendo 2 lâminas curtas e 2  lâminas longas, todas de aço inox


Além disso, as navalhas para sobrancelha pequenas ainda vêm com um pente embutido na capinha plástica para facilitar o design. É uma opção segura para remover pelos do rosto e pescoço, além de modelar as sobrancelhas sem a dor causada pela pinça ou cera.


Essa é uma das opções com melhores avaliações desse ranking. Na Amazon, os clientes comentam que as lâminas são afiadas na medida certa. Assim como a maioria das navalhas para sobrancelhas, as da Kiss NY são serrilhadas, podendo não agradar quem prefere lâminas lisas.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas1 longa e 1 curta
Material do CaboPlástico ABS
AcessóriosPente e capa protetora
Descartável
Quantidade4
Este ranking foi útil para você?
No.2

RICCANavalha para Sobrancelha Ricca Flamingo7897517916589

A Partir de:
R$ 13,59
Médio

Navalha para Sobrancelha de Farmácia

Sabe aqueles pelos que ficam rentes à raiz e são mais difíceis de remover? A navalha para sobrancelha Ricca promete alcançar os fios mais finos com sua cabeça móvel em formato de flamingo. O preço é um dos mais acessíveis do mercado e as avaliações são bem positivas!


Essa é uma navalhete dobrável que retrai para proteger a lâmina de aço inox e ser transportada com segurança na bolsa ou necessaire. Para usá-la, basta abrir a lâmina e passar delicadamente na pele, sempre no sentido do nascimento do pelo.


Assim como os demais produtos da marca, a navalha para sobrancelha Ricca é bem avaliada entre os consumidores. Muitos clientes comentam que o acessório também é eficaz na remoção dos pelos de todo o rosto. Mas fique de olho, pois o kit não possui itens extras.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas2 longas
Material do CaboPlástico
AcessóriosLâmina dobrável
Descartável
Quantidade2
No.3

MARCO BONIKit Navalha para Sobrancelha Marco Boni6199

A Partir de:
R$ 16,67
Lev. alto

Lâmina de Sobrancelha em Aço Inoxidável

Com mais de 40 anos de experiência no segmento de cuidados pessoais e beleza, a Marco Boni não podia ficar de fora do nosso Top 10 melhores navalhas para sobrancelha. Esse é um dos produtos mais utilizados em salões de beleza, pois oferece preço acessível e lâmina longa de aço inox


Cada unidade vem com a sua capa protetora de plástico e, segundo a recomendação do fabricante, deve ser descartada após o uso. Avaliada com muitas estrelinhas na Amazon, sua principal função é finalizar o design de sobrancelha e, claro, pode ser usada por homens e mulheres. 


Está disponível em cores sortidas, como azul, rosa e roxo. Assim, você pode variar ou dividir com mais uma amiga, que tal? Contudo, esse kit de navalha para sobrancelha Marco Boni não possui lâminas menores para utilizar em locais mais estreitos do rosto.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas3 longas
Material do CaboPlástico
AcessóriosCapa protetora
Descartável
Quantidade3
No.4

MACRILANNavalhetes para Sobrancelhas MacrilanAC-05

A Partir de:
R$ 8,27
Baixo

Lâminas Compactas para Carregar no Necessaire

A navalha para sobrancelha Macrilan é praticamente um produto 3 em 1! A embalagem vem com 2 navalhetes com lâminas curtas e a capa protetora tem pente e escovinha para limpeza. As lâminas menores são perfeitas para quem gosta de manter a sobrancelha arqueada e o buço livre de pelos. 


Por serem de aço inox, as lâminas são resistentes e duráveis. O resultado é uma compra com ótimo custo-benefício. Para evitar irritações, a recomendação de uso é que os pelos sejam removidos no sentido do crescimento dos fios.


Alguns compradores que já testaram esse kit da Macrilan ressaltam a qualidade e a praticidade na hora de remover os pelinhos. Vale a pena conhecer! Porém, é importante lembrar que a embalagem não acompanha lâminas longas.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas2 curtas
Material do CaboPlástico poliestireno
AcessóriosCapa protetora com pente e escovinha
Descartável
Quantidade2
No.5

BELLIZPinça e Navalhete para Sobrancelha Belliz1719

A Partir de:
R$ 10,87
Lev. baixo

Kit Completo para Delinear as Sobrancelhas

Se você busca um kit de navalha para rosto completo, que tal conhecer esse kit da Belliz? Com uma embalagem que inclui uma pinça e um navalhete dobrável, é perfeito para quem busca acessórios para garantir maior precisão na hora de delinear as sobrancelhas.


Fácil de encontrar nos principais sites de vendas, os consumidores comentam que essa é uma ótima alternativa para usar em casa, promovendo boa finalização. Contudo, esse kit não acompanha outras lâminas para compartilhar com mais alguém. 


Ah, para facilitar a remoção dos pelos, esse kit ainda acompanha uma escovinha, perfeito para garantir um ótimo acabamento. Vale salientar que os acessórios possuem o tamanho ideal para carregar na bolsa de maquiagem do dia a dia.


Não foi possível encontrar os dados técnicos do produto no site da marca. Por isso, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas1 longa
Material do CaboPlástico
AcessóriosPinça e escova
Descartável
Quantidade1
No.6

KLASS VOUGHNavalhete para Sobrancelha Klass Vough (RZ-01)

A Partir de:
R$ 12,90
Médio

Ajuda a Manter os Pelos no Lugar

A Klass Vough é uma empresa brasileira com mais de 17 anos de experiência em acessórios para maquiagem. Essa navalhete para sobrancelha é um produto 2 em 1 versátil, pois sua capa protetora conta com mini pente e escovinha para alinhar os pelos. 


Ótima sugestão para quem quer experimentar uma navalha de sobrancelhas, pois o investimento é baixo considerando a versatilidade dessa pequena ferramenta. Sua lâmina curta ajuda a remover os pelos das áreas menores e a manter as sobrancelhas arqueadas sempre bonitas.


A navalha para sobrancelha Klass Vough não possui comentários dos consumidores. Mas, na Amazon, o acessório é avaliado com muitas estrelinhas. No Instagram da marca, você pode conferir algumas dicas de como valorizar as sobrancelhas.

Material das LâminasNão informado
Tamanhos das Lâminas1 curta
Material do CaboPlástico
AcessóriosCapa protetora com pente e escova
DescartávelNão informado
Quantidade1
No.7

MANDALA MAKE UPNavalha para Sobrancelha Mandala Jj-3221

A Partir de:
R$ 14,01
Médio

Navalhas de Sobrancelhas Coloridas

A embalagem da marca Mandala com 3 navalhas para sobrancelha é uma das opções mais econômicas para comprar online. Se você já costuma usar esse tipo de lâmina para finalizar o design de sobrancelha profissionalmente ou em casa, essa pode ser a melhor opção de compra.


Com lâminas longas e cabo de plástico, as navalhas de sobrancelha Mandala chegam em 3 cores: azul, rosa e amarelo. Cada unidade vem com a sua capa protetora plástica e pode ser usada enquanto durar a afiação, mas não deve ser compartilhada. 


Esse kit não possui avaliações de quem já comprou, mas nos sites de vendas você pode conferir algumas dicas de como usar as navalhas da fabricante Mandala. Contudo, não é informado sobre o material das lâminas.


Não foi possível encontrar os dados técnicos do produto no site da marca. Por isso, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

Material das LâminasMetal
Tamanhos das Lâminas3 longas
Material do CaboPlástico
AcessóriosCapa protetora
DescartávelNão informado
Quantidade3
No.8

HELLO MININavalha Profissional com 5 Lâminas Hello MiniPx266

A Partir de:
R$ 14,90
Médio

Navalha de Sobrancelha Profissional Longa

Para quem trabalha com design de sobrancelhas ou já tem prática com navalhas, esse modelo da marca Hello Mini pode ser a escolha com melhor custo-benefício. Afinal, a embalagem contém uma navalha para sobrancelha profissional e 5 lâminas.


Embora esse kit não possua avaliações dos clientes nos links indicados aqui, os produtos da Hello Mini são queridinhos dos consumidores que buscam cosméticos e acessórios acessíveis. Mesmo esse kit sendo uma ótima opção, pode não ser ideal para quem não tem prática em navalhas profissionais.


Seu design compacto facilita o manuseio e o refil é bem prático de trocar. Essa navalha pode ser higienizada e fechada para proteger a lâmina, pois não acompanha capa protetora de plástico. Além de ser usada na sobrancelha, também pode remover os pelos finos do rosto.


Não foi possível encontrar os dados técnicos do produto no site da marca. Por isso, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

Material das LâminasNão informado
Tamanhos das Lâminas1 longa
Material do CaboPlástico
Acessórios5 lâminas
Descartável(lâminas)
Quantidade1
No.9

RICCANavalha para Sobrancelha Ricca

A Partir de:
R$ 8,79
Lev. baixo

Navalha Ricca Prática e Fácil de Usar

Há mais de 20 anos no mercado, a marca Ricca é referência no setor de beleza e higiene. Ela possui 2 modelos de navalhas para sobrancelhas e ambos estão no nosso top 10. Isso porque são produtos de qualidade e com preço competitivo que vale a pena conferir. 


Esse modelo não possui avaliações nos sites de vendas. No entanto os produtos da Ricca possuem ótimos comentários dos seguidores, que ressaltam a qualidade dos cosméticos e acessórios nas redes sociais da marca. Ah, fique de olho que a embalagem possui apenas uma navalha, ok?


A navalha para sobrancelha Ricca, da linha Colors, é básica e muito utilizada em salões de beleza para a finalização do design de sobrancelha. Sua lâmina longa e micro serrilhada é ideal para remover pelos mais finos. Mas ela não está disponível no site da marca, por isso as informações forma retiradas dos sites de vendas.

Material das LâminasAço inox
Tamanhos das Lâminas1 longa
Material do CaboPlástico
AcessóriosCapa protetora
Descartável
Quantidade1
No.10

REVLONRevlon® Face Defuzzers

A Partir de:
R$ 89,62
Alto

Lâmina para Sobrancelha e Face da Revlon

Se, além de fazer a sobrancelha, você quer remover todos os pelos faciais, esse instrumento da marca internacional Revlon pode ser a compra ideal. Segundo a descrição do fabricante, ele é mais que uma navalha e promete uma pele lisinha, durabilidade e alta performance.


Além disso, esse kit possui boas avaliações no link da Amazon indicado aqui. Quem já comprou e testou comenta que as navalhas da Revlon são fáceis de manusear, além de bonitas. Mas essa é a opção mais cara desse ranking.


Essa é mais uma ferramenta indicada para dermaplaning, ou dermaplanagem, cujo objetivo é retirar toda aquela penugem de pêssego do rosto para obter uma maquiagem com resultado mais uniforme. A embalagem vem com 2 lâminas de sobrancelha longas de aço inoxidável japonês.

Material das LâminasAço inoxidável
Tamanhos das Lâminas2 longas
Material do CaboPlástico
AcessóriosCapa protetora
Descartável
Quantidade2

Usar a Navalha para Fazer a Sobrancelha Engrossa os Fios?

Usar a Navalha para Fazer a Sobrancelha Engrossa os Fios?

Essa é uma dúvida muito comum, principalmente entre as mulheres, que não gostam nem de imaginar fios mais grossos no rosto. A verdade é que esse é um mito bem antigo, pois nenhum tipo de lâmina é capaz de engrossar os pelos, sejam eles na face ou em qualquer outra região do corpo. 


O que acontece é que a lâmina da navalha corta o pelo, ao contrário da cera ou da pinça que removem o fio pela raiz. No caso da lâmina, o pelo continua a crescer do ponto em que parou, por isso parece mais grosso, enquanto com a pinça ele precisa se desenvolver desde o início novamente.


Outro erro comum é pensar que a depilação da sobrancelha é a razão da pele flácida. Especialistas afirmam que esse é um estímulo superficial e a flacidez está relacionada ao enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que são mais profundas. Por isso, escolha a técnica da sua preferência!

Outras Indicações de Produtos para Sobrancelhas

Não queremos apenas sobrancelhas aparadas, queremos sobrancelhas perfeitas! Por isso, depois de escolher a melhor navalha, chegou a hora de conferir as dicas imperdíveis da mybest sobre as melhores pinças, lápis e sombras para sobrancelhas. Veja nos links a seguir!

Conclusão

Sobrancelhas perfeitas exigem um pouco de dedicação, mas você não precisa sentir dor! Encontrar a melhor navalha para sobrancelha vai te ajudar a manter o desenho sempre bonito. Porém, a escolha certa depende de detalhes como o material e o tipo da lâmina, a durabilidade e até os pentes e escovinhas.


Se surgir alguma dúvida, volte para consultar esse artigo e aproveite para compartilhar! Afinal, todos precisam conhecer esse produto tão prático! Com a navalha para sobrancelha ideal, você pode remover pelos do buço e até do rosto todo, mas só arrisque mudar o design se for experiente, combinado!?


Redação: Rachel Orodeschi / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Navalhas para Sobrancelha

1º lugar: KISS NYCombo Navalha para Sobrancelha Kiss New YorkRMB01

2º lugar: RICCANavalha para Sobrancelha Ricca Flamingo7897517916589

3º lugar: MARCO BONIKit Navalha para Sobrancelha Marco Boni6199

4º lugar: MACRILANNavalhetes para Sobrancelhas MacrilanAC-05

5º lugar: BELLIZPinça e Navalhete para Sobrancelha Belliz1719

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Depilação
  4. Top 10 Melhores Navalhas para Sobrancelha em 2024 (Ricca e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.