mybest
Earbuds

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Earbuds em 2024
  • Top 10 Melhores Earbuds em 2024 1
  • Top 10 Melhores Earbuds em 2024 2
  • Top 10 Melhores Earbuds em 2024 3
  • Top 10 Melhores Earbuds em 2024 4
  • Top 10 Melhores Earbuds em 2024 5

Top 10 Melhores Earbuds em 2024

Você conhece os earbuds? Para quem não gosta daquelas borrachinhas que ficam dentro do ouvido em certos modelos de fone de ouvido, os earbuds são uma ótima solução! Você encontra produtos com e sem fio, e preparamos um guia especial para te ajudar a escolher o modelo ideal.


Neste artigo vamos mostrar tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa. Ainda, vai conferir a seleção com os 10 melhores earbuds sem fio do mercado! Apple, Samsung e JBL são algumas das marcas que você vai encontrar por aqui. Então continue com a gente e aproveite todas as nossas dicas.

Atualizado em 14/07/2023
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que é Earbud?

O que é Earbud?

Os earbuds são pequenos dispositivos de áudio que proporcionam uma audição privada, por estarem posicionados confortavelmente no pavilhão auricular. Também chamados de fones auriculares, é possível encontrar earbuds com e sem fio. Possuem grande variedade de marcas, preços e modelos!


Apesar de similares no tamanho e formato, é importante que o earbud não seja confundido com o fone intra-auricular. Os earbuds não possuem ponteiras de silicone, ou seja, são encaixados no ouvido externo através de sua própria ergonomia.


Já os fones intra-auriculares oferecem um isolamento maior de som, graças às suas ponteiras de silicone. Entretanto, muitas pessoas se queixam de incômodos relacionados às borrachinhas. Caso seja este tipo de fone que você procura, dê uma olhada no artigo que preparamos abaixo!

Como Escolher o Melhor Earbud

Antes de escolher o melhor earbud para suas necessidades, é preciso levar em consideração alguns importantes quesitos. Tipo, autonomia, resistência à água, controle de comandos, assistente de voz e comprimento do cabo são as principais dentre as características. A seguir explicamos cada uma delas!

1

Escolha de Acordo com o Tipo de Earbud: com ou sem Fio

Antes de mais nada, pense qual é a sua preferência entre earbuds com ou sem fio. Esta é uma escolha importante, que vai determinar se sua experiência será satisfatória dentro do que procura em um produto como este. Veja a seguir as principais diferenças entre ambos os tipos.

Earbud sem Fio: Liberdade e Praticidade

Earbud sem Fio: Liberdade e Praticidade

Os earbuds Bluetooth conquistam cada vez mais pessoas todos os dias. O principal motivo é a liberdade que oferecem, uma vez que não conta com fios que limitam movimentos. É o tipo de fone auricular perfeito para quem adora se exercitar enquanto ouve suas músicas preferidas.


Geralmente são opções mais caras em relação aos earbuds com fio, mas é possível encontrar modelos com um ótimo custo-benefício no mercado. Além disso, por funcionarem através da conexão Bluetooth, é preciso prestar atenção se o aparelho ao qual você pretende pareá-lo possui essa tecnologia.


Ficou interessado nos fones de ouvido Bluetooth? Confira nosso artigo com opções diversas, desde os auriculares, intra-auriculares e até os famosos headphones:

Earbud com Fio: Simplicidade e Economia

Earbud com Fio: Simplicidade e Economia

Se você busca um fone auricular básico para o seu cotidiano, talvez os earbuds com fio sejam o modelo ideal. Super versáteis, podem ser conectados aos mais diversos aparelhos com seu conector P2. Além disso, costumam ser opções mais baratas em relação aos earbuds wireless.


Entretanto, é preciso tomar certos cuidados para garantir a durabilidade do produto. Isso porque o cabo pode sofrer desgastes com o tempo e a forma como utilizamos pode determinar sua longevidade. Agora, caso você ache que os cabos incomodam, certamente os earbuds sem fio são a melhor opção!


Neste artigo, focaremos apenas nos earbuds Bluetooth sem fio. Caso ache mais interessante comprar um aparelho com fio, clique no link abaixo e confira opções das melhores marcas, além de como escolher a opção ideal. Aproveite!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Praticamente todo celular possui o Bluetooth, mas alguns computadores e notebooks não possuem Bluetooth, ou seja, um earbud sem fio não será capaz de se conectar ao seu computador. 


É possível adquirir um adaptador USB para permitir o uso de dispositivos Bluetooth no seu computador ou notebook, mas isso representa um custo adicional. Lembre-se deste detalhe ao escolher entre uma opção com ou sem fio.

2

Veja se a Versão do Bluetooth é Compatível com Seus Dispositivos

Veja se a Versão do Bluetooth é Compatível com Seus Dispositivos

Bluetooth é uma tecnologia que permite a comunicação entre dispositivos sem a necessidade de fios. Ela nasceu na década de 90 e teve várias versões desde então, cada uma melhor do que a outra. É mais comum encontrar as versões 4 e 5 nos dispositivos à venda atualmente. Veja as diferenças básicas entre elas:


  • Bluetooth 1.0, 2.0 e 3.0: dificilmente encontradas hoje em dia, são versões mais lentas e que consumiam bastante bateria, também chamadas Bluetooth Classic.
  • Bluetooth 4.0, 4.1 e 4.2: earbuds v4 têm baixo consumo de energia e boa velocidade de conexão, mas o alcance é mais limitado, com maiores chances de interferência.
  • Bluetooth 5.0, 5.1, 5.2 e 5.3: fornecendo o dobro de velocidade e alcance até 4 vezes maior do que a versão anterior, earbuds v5 podem até mesmo ser conectados a mais de um dispositivo ao mesmo tempo.

Em geral, quanto maior o número depois do ponto, maior a velocidade e estabilidade, e menor a interferência e consumo de energia graças a pequenos aprimoramentos técnicos. Lembre-se que um earbud Bluetooth 5 pode se conectar a dispositivos com versões mais antigas, porém terá a velocidade de conexão limitada.

3

Verifique o Máximo de Horas de Uso Contínuo e a Autonomia

Verifique o Máximo de Horas de Uso Contínuo e a Autonomia

Para aproveitar o seu earbud wireless ao máximo, é bom poder ficar longe das tomadas. Por isso, verifique por quantas horas o aparelho pode funcionar antes que precise ser recarregado. Para evitar incômodos, prefira auriculares que permitam, no mínimo, 4 h de uso contínuo.


E caso a bateria acabe, não se preocupe: a própria caixinha dos seus earbudswirelesstratará de carregá-los automaticamente. Assim você fica livre de preocupações durante passeios longos, treinos de academia ou até mesmo viagens. Mas lembre-se sempre de manter a caixinha, ou case, carregada!


Uma alta autonomia, portanto, garante muitas horas de independência da tomada! Ela leva em conta as recargas que o case pode fazer antes de sua bateria esgotar, o que pode chegar a mais de 20h de autonomia, mas não de uso contínuo. O bom é que os earbuds são acessórios que carregam super-rápido!

4

Para Garantir Mais Qualidade de Áudio, Confira o Tamanho dos Drivers

Para Garantir Mais Qualidade de Áudio, Confira o Tamanho dos Drivers
Uma das principais preocupações ao procurar qual o melhor earbud é a qualidade do som. O tamanho dos drivers influencia diretamente nisso, afinal, quanto maior eles forem, melhor a experiência com graves. Nesse quesito, divers com 12 mm já conseguem oferecer uma boa experiência sonora!

Contudo, existem opções ainda mais robustas no mercado, os quais podem conter drivers de 14 mm ou mais, como nos earbuds Basic 2, da Xiaomi. Sendo assim, se você preza por uma boa definição, opte por modelos com driver maiores, caso contrário, opções mais simples podem garantir um bom custo-benefício.

5

Gosta de Ouvir Música um Pouco Mais Alta? Fique Atento a Sensibilidade

Gosta de Ouvir Música um Pouco Mais Alta? Fique Atento a Sensibilidade

Enquanto os drivers contribuem para a definição dos graves, a sensibilidade em decibéis influencia no volume. A tendência é que, quanto maior ela seja, mas alto o volume máximo pelos fones, que podem chegar a mais de 100 dB, a exemplo de earbuds como o JBL Wave 300TWS, Galaxy Buds Live e WB Noma.


Mas fique atento, pois o máximo recomendado para o ouvido humano é de 85 dB, então cuidado para não exagerar durante o uso. Nesse caso, mesmo os modelos que alcançam cerca de 90 dB já oferecem um desempenho satisfatório para a maioria dos usuários. Infelizmente nem todas as marcas divulgam essa especificação.

6

Earbuds com Microfone Oferecem Mais Vantagens

Earbuds com Microfone Oferecem Mais Vantagens

Outra característica que não pode passar despercebida é a presença de microfone em um earbud. Os microfones podem garantir mais comodidade aos usuários, pois permitem que você converse por chamadas ou mande áudios


Tudo isso, sem que seja necessário pegar o celular na mão. Felizmente, a maioria dos earbuds Bluetooth possui microfone embutido, mesmo os mais acessíveis. Mas é bom verificar opiniões de usuários sobre a qualidade de som.


Quer saber mais dicas para escolher especificamente um bom fone de ouvido com microfone? Fizemos um artigo perfeito para você:

7

Prefira Earbuds com Cancelamento de Ruído do Ambiente ou no Microfone

Prefira Earbuds com Cancelamento de Ruído do Ambiente ou no Microfone

Ao comprar um earbud, você não precisa abrir mão do cancelamento de ruído ativo encontrado em fones maiores ou profissionais. Existem aparelhos que bloqueiam ou diminuem ou barulho do ambiente, tornando a experiência mais imersiva.


Os melhores earbuds também oferecem redução do ruído no microfone, geralmente durante chamadas. Isso permite que você seja bem entendido em ligações, sem ruídos ou interferência do ambiente. Ótimos diferenciais para descobrir qual o melhor earbud!

8

Veja Se o Earbud Possui Controle de Mídia Integrado

Veja Se o Earbud Possui Controle de Mídia Integrado

Para que sua experiência seja completa, nada melhor do que poder controlar funções diretamente pelo fone. É por isso que muitos modelos de earbuds possuem um botão integrado. A partir dele, você pode dar play e pause em músicas, atender e encerrar chamadas, além de acessar a assistente por voz.


Isso traz muito mais praticidade durante o seu trabalho ou enquanto realiza atividades físicas. Dessa forma, você não precisará tirar o seu celular do bolso toda vez que for necessário controlar sua playlist ou demais funções. 

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Se você pretende atender chamadas quando estiver usando o earbud, sem a necessidade de pegar o celular, verifique se o modelo do earbud desejado possui um botão ou comando vocal para atendimento de ligações. Alguns modelos só possuem controle de volume e não um botão específico para atender ligações.

9

Aproveite o Melhor da Tecnologia com a Assistência por Voz

Aproveite o Melhor da Tecnologia com a Assistência por Voz

Quem não adora uma praticidade, não é mesmo? Esta é a principal vantagem dos assistentes por voz, criados para facilitar nossas vidas. Com eles, podemos pedir para o assistente abrir playlists específicas e até mesmo ligar para pessoas especiais. Tudo isso, diretamente dos nossos earbuds!


Por isso, verifique se o fone auricular possui este recurso. Com o fone de ouvido Galaxy Buds, por exemplo, você poderá acessar com apenas um toque o assistente do Google, pelo Android. Sua rotina terá, certamente, muito mais praticidade e conforto!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Quer ouvir músicas mesmo sem ter seu celular por perto? Alguns earbuds possuem memória interna e a capacidade de armazenar e reproduzir músicas sem a necessidade de estar constantemente conectados a um celular. Para quem prefere praticar esportes sem ter que carregar o celular, este recurso é perfeito.

10

Confira Se o Earbud Possui Resistência à Água

Confira Se o Earbud Possui Resistência à Água

Como falamos anteriormente, os earbuds wireless são ótimos acessórios para utilizar durante exercícios ao ar livre, como corridas e caminhadas. Deste modo, o suor e a chuva podem estragar com facilidade acessórios frágeis. Por isso é importante contar com proteção contra chuva e respingos d'água.


Essa proteção impede que líquidos penetrem o dispositivo e façam com que seu fone estrague. O grau de resistência é informado por um código. Eletrônicos IPX8 podem ficar submersos em água por um tempo longo, mas earbuds costumam ter resistência a respingos, em geral IPX4 ou IPX5.


Para chuva e suor, não precisa se preocupar com um número específico, é só ficar de olho se o fone possui uma certificação IPX ou não. Portanto, antes de decidir qual é o earbud perfeito para sua rotina, verifique se o aparelhinho oferece a resistência necessária e aproveite o produto por muitos anos.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Earbuds

Agora você já sabe quais são os principais quesitos a se levar em conta antes da decisão de compra! Então, chegou a hora de conferir os 10 melhores earbuds, ou fones auriculares, sem fio que selecionamos. Neste ranking, você encontrará opções de qualidade para garantir a melhor experiência para a sua rotina.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Versão
Uso Contínuo Máx.
Autonomia
Drivers
Sensibilidade
Microfone
Cancelamento de Ruído
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água
1

EDIFIER

Fone Tws com Bluetooth 5.1W100T

EDIFIER Fone Tws com Bluetooth 5.1 1

R$ 199,00

Médio

Com Proteção Contra Poeira e Respingos

Bluetooth 5.2

7 h

28 h

13 mm

94 dB

(microfone)

(IP54)

2

JBL

JBL Wave 300TWS

JBL JBL Wave 300TWS 1

R$ 399,00

Lev. alto

Cancelamento de Ruído Eficiente

Bluetooth 5.2

6 h

26 h

12 mm

105 dB

(áudio e microfone)

(IPX2)

3

SAMSUNG

Galaxy Buds LiveSM-R180NZTPZTO

SAMSUNG Galaxy Buds Live 1

R$ 528,94

Lev. alto

Design Ergonômico para Completa Imersão

Bluetooth 5.0

6 h

21 h

12 mm

105 dB

(áudio e microfone)

(IPX2)

4

XIAOMI

Fone de Ouvido Air 2 SE Mi True 2 Basic

XIAOMI Fone de Ouvido Air 2 SE Mi True 2 Basic 1

R$ 185,99

Médio

Ótima Qualidade e Volume Alto

Bluetooth 5.0

5 h

20 h

14,2 mm

Não informado

(microfone)

Não informado

5

APPLE

AirPods (3ª geração)

APPLE AirPods (3ª geração) 1

R$ 1.619,11

Alto

Áudio Espacial e Bateria Mais Durável

Bluetooth 5.0

5 h

30 h

Não informado

Não informado

(IPX4)

6

QCY

Fone de Ouvido QCY T20

QCY  Fone de Ouvido QCY T20 1

R$ 154,00

Médio

A Versão Mais Atual do Bluetooth

Bluetooth 5.3

5,5 h

20 h

13 mm

102 dB

(microfone)

(IPX4)

7

XIAOMI

Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3

XIAOMI Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3 1

R$ 141,09

Lev. baixo

Um dos Lançamentos mais Populares

Bluetooth 5.2

5 h

20 h

12 mm

Não informado

(microfone)

Não informado

(IP54)

8

WB

Fone de Ouvido WB NomaWBFOTWNOMPRT

WB Fone de Ouvido WB Noma 1

R$ 179,99

Médio

Sinal com Acance de 12 Metros

Bluetooth 5.0

8 h

28 h

13 mm

112 dB

(IPX5)

9

MULTILASER

Fone de Ouvido TWS AirbudsPH326

MULTILASER Fone de Ouvido TWS Airbuds 1

R$ 120,42

Lev. baixo

Earbud Simples para o Dia a Dia

Bluetooth 5.0

4 h

Não informado

Não informado

Não informado

(microfone)

10

LENOVO

Fone de Ouvido Lenovo LivePodsLP40

LENOVO Fone de Ouvido Lenovo LivePods 1

R$ 99,90

Baixo

Opção Acessível para Usuários Básicos

Bluetooth 5.0

3 h

12 h

13 mm

Não informado

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

EDIFIERFone Tws com Bluetooth 5.1W100T

Fone Tws com Bluetooth 5.1 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 199,00
Médio
A Partir de:
R$ 199,00
Médio

Com Proteção Contra Poeira e Respingos

Os Fone Tws apresentam a versão 5.1 do Bluetooth, uma das mais avançadas. Com um driver de áudio de 13 mm, proporcionam graves sólidos, oferecendo uma experiência musical equilibrada. Indicados para aqueles que valorizam qualidade sonora.

Além do desempenho musical, destaca-se pela redução de ruído ambiente em chamadas, aprimorando a clareza nas conversas. O modo de jogo, apresenta baixa latência, segundo a marca, trazendo uma experiência imersiva. A classificação IP54 oferece resistência contra poeira e respingos, ideal para usos externos.


Com 7 horas de reprodução por carga e até 28 horas combinadas com o estojo de carregamento, o modelo da Edififer é prático para uso durante todo o dia. Assim você não precisa se preocupar em carregar os seus fones de ouvido bluetooth tão cedo.

VersãoBluetooth 5.2
Uso Contínuo Máx.7 h
Autonomia28 h
Drivers13 mm
Sensibilidade94 dB
Microfone
Cancelamento de Ruído(microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IP54)
Este ranking foi útil para você?
No.2

JBLJBL Wave 300TWS

A Partir de:
R$ 399,00
Lev. alto

Cancelamento de Ruído Eficiente

Com os earbuds JBL Wave 300TWS, você pode atender chamadas sem usar as mãos de uma forma rápida e prática. O modelo ainda traz uma configuração que elimina qualquer tipo de ruído no fundo para que você possa aproveitar as suas chamadas sem interferências. 


A tecnologia Dual Connect presente no earbud JBL também proporciona uma qualidade de som muito maior, podendo alternar facilmente entre mono e estéreo a qualquer momento direto no seu fone de ouvido. O design é confortável e conveniente e o modelo ainda tem certificação IPX2, fazendo dele resistente à água.


Os comentários feitos pelos consumidores comprovam a qualidade do modelo. Um dos pontos mais comentados é o fato de que os earbuds da JBL possuem um isolamento de ruído muito bom, além de bateria duradoura para aproveitar as suas músicas e chamadas de áudio.

VersãoBluetooth 5.2
Uso Contínuo Máx.6 h
Autonomia26 h
Drivers12 mm
Sensibilidade105 dB
Microfone
Cancelamento de Ruído(áudio e microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IPX2)
No.3

SAMSUNGGalaxy Buds LiveSM-R180NZTPZTO

A Partir de:
R$ 528,94
Lev. alto

Design Ergonômico para Completa Imersão

Os Galaxy Buds Live da Samsung oferecem um design ergonômico, ideais para uso diário. Com a qualidade de som AKG, proporcionam uma experiência aprimorada. O formato é um destaque pelo seu objetivo de imitar as curvas naturais da orelha. E você ainda pode escolher entre bronze, branco e preto.


Sendo os primeiros fones Galaxy tipo aberto com cancelamento de ruído ativo (ANC), os Buds Live prometem uma experiência sonora imersiva. O ANC reduz os ruídos de fundo, mantendo a clareza de vozes. Com a assistente de voz Bixby ativada por voz, você pode controlar seu smartphone sem tocar nele.


Além disso, o Spotify integrado permite acesso instantâneo às suas playlists favoritas. A bateria oferece até 6 horas de reprodução ininterrupta, podendo ser estendida para até 21 horas com o estojo. Clique nos links e garanta já o seu!

VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.6 h
Autonomia21 h
Drivers12 mm
Sensibilidade105 dB
Microfone
Cancelamento de Ruído(áudio e microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IPX2)
No.4

XIAOMIFone de Ouvido Air 2 SE Mi True 2 Basic

A Partir de:
R$ 185,99
Médio

Ótima Qualidade e Volume Alto

Este earbud da Xiaomi é para quem busca um modelo de qualidade, mas não pretende gastar muito. A marca chegou ao mercado e rapidamente conquistou os consumidores em todo mundo, inclusive com muitos fãs no Brasil. Isso justamente por oferecer um ótimo custo-benefício em seus produtos.


O earbuds Basic 2 tem até 5 horas de uso contínuo, tempo suficiente para algumas idas à academia sem precisar carregar. E a caixinha ainda permite até 4 carregamentos, totalizando 20 horas de bateria. Um modelo leve, compacto e ergonômico, que se encaixa perfeitamente no ouvido para um som imersivo.


Um ponto destacado pelos consumidores nas lojas online é o fato de que o earbud Xiaomi oferece uma boa resistência e qualidade sonora. Por ser um modelo mais barato, eles ainda ressaltam que se surpreenderam positivamente com o alto volume que o fone entrega, de modo geral, para músicas e ligações.

VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.5 h
Autonomia20 h
Drivers14,2 mm
SensibilidadeNão informado
Microfone
Cancelamento de Ruído(microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à ÁguaNão informado
No.5

APPLEAirPods (3ª geração)

A Partir de:
R$ 1.619,11
Alto

Áudio Espacial e Bateria Mais Durável

Um dos modelos mais avançados e tecnológicos do mercado atualmente, os AirPods 3ª Geração oferecem uma qualidade sonora incomparável. Nessa nova versão, a própria marca ressalta que o modelo recebeu uma melhoria em relação à duração da bateria e à recarga rápida.


O diferencial deste earbud da Apple é que ele oferece uma tecnologia conhecida como Áudio Espacial Personalizado com Rastreamento Dinâmico da Cabeça. Isso possibilita que haja um direcionamento do áudio ao redor e uma sensação única ao ouvir as suas músicas, com um som em três dimensões.


Bastante popular na Amazon, os AirPods 3 são muito elogiados pelos compradores por sua alta qualidade de som e o áudio espacial, um diferencial do produto. Muitos dos consumidores ainda ressaltam que esses fones são bem confortáveis e se encaixam com leveza na orelha. Clique nos links e compre já o seu!

VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.5 h
Autonomia30 h
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
Cancelamento de Ruído
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IPX4)
No.6

QCY Fone de Ouvido QCY T20

A Partir de:
R$ 154,00
Médio

A Versão Mais Atual do Bluetooth

Se você está disposto a esperar um pouco mais pela importação, este é um bom earbud custo-benefício. O QCY T20 tem cancelamento de ruído para chamadas, além de modo game que diminui o atraso de som com a imagem. Ótimo para assistir vídeos ou jogar!

Mas, o maior destaque dos earbuds T20 é o Bluetooth 5.3, a versão mais atual. Assim, oferece a maior velocidade de conexão, além de menor consumo de bateria. Mas note que é necessário que seu dispositivo seja compatível com essa versão, caso contrário, a velocidade é adaptada.


Com o Quick Charger, você garante mais 1 hora de música após 10 minutos de recarga na case. Por conta da alta sensibilidade, tem bom volume, e centenas de usuários na Amazon aprovam a qualidade de som e conforto. Sem dúvidas, um dos melhores earbuds custo-benefício para importar!

VersãoBluetooth 5.3
Uso Contínuo Máx.5,5 h
Autonomia20 h
Drivers13 mm
Sensibilidade102 dB
Microfone
Cancelamento de Ruído(microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IPX4)
No.7

XIAOMIFone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3

A Partir de:
R$ 141,09
Lev. baixo

Um dos Lançamentos mais Populares

O fone Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 3 foi um grande lançamento da marca. Seu diferencial começa pela versão 5.2 do Bluetooth, que além de bem moderna, consome menos energia e mantém a conexão mais estável com menor latência. Além disso, possui nível de proteção IP54 de resistência à água e poeira.


Se você tem um smartphone Xiaomi com a versão atualizada da interface MIUI, o pareamento fica ainda mais rápido. É só abrir o case do seu Redmi Buds 3 próximo ao celular e tocar no pop up que vai aparecer na tela. Você também vai poder conferir os níveis de bateria dos fones e do case por ali mesmo!


Precisou retirar os fones? A detecção automática pausa o áudio, retomando do ponto de onde você parou, assim que colocá-los de volta nos ouvidos. Segundo o site oficial, o fone Redmi Buds 3 conta com microfone e cancelamento de ruído, ótimo para fazer chamadas e ouvir músicas sem preocupações.

VersãoBluetooth 5.2
Uso Contínuo Máx.5 h
Autonomia20 h
Drivers12 mm
SensibilidadeNão informado
Microfone
Cancelamento de Ruído(microfone)
Controle de Mídía
Assistente por VozNão informado
Resistência à Água(IP54)
No.8

WBFone de Ouvido WB NomaWBFOTWNOMPRT

A Partir de:
R$ 179,99
Médio

Sinal com Acance de 12 Metros

Disponível nas cores branco, rosa, azul ou preto, o earbud WB Noma faz bastante sucesso online. Um dos principais diferenciais é a duração de bateria, que chega a 28 horas usando a case, ou até 4 horas de uso contínuo. Ideal para viajar ou trabalhar fora de casa.

O alcance do sinal do earbud WB Noma é maior que a maioria dos aparelhos, 12 metros de distância. Então é só colocar sua música ou podcast favorito e fazer os afazeres da casa ou transitar pelo escritório. Ideal para quem preza pela liberdade!


O aparelho é compatível com assistentes virtuais, incluindo o do Google e Siri, e possui resistência a respingos de água e poeira. A WB é uma marca conhecida para periféricos e acessórios para tablet e smartphone, então pode confiar na durabilidade e qualidade geral!

VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.8 h
Autonomia28 h
Drivers13 mm
Sensibilidade112 dB
Microfone
Cancelamento de Ruído
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água(IPX5)
No.9

MULTILASERFone de Ouvido TWS AirbudsPH326

A Partir de:
R$ 120,42
Lev. baixo

Earbud Simples para o Dia a Dia

Se você não é um consumidor muito exigente, talvez este seja o modelo de fone auricular ideal! A Multilaser é conhecida como uma marca que oferece produtos com bom custo-benefício. Seguindo esse perfil, o esses earbuds garantem boa qualidade de som por um preço super justo!


Por ser Bluetooth 5.0, segundo dados de e-commerces, possui um pareamento rápido e é compatível com a maioria dos smartphones! Entretanto, não conta com alguns recursos, como resistência à água e suporte à assistente por voz.


Dentre os comentários feitos pelos compradores, alguns dos principais pontos levantados falam a respeito da qualidade do som, que é surpreendente e possui graves decentes para o valor cobrado pelos fones earbud Multilaser. Entretanto, há uma crítica constante sobre a duração da bateria. Fique de olho!

VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.4 h
AutonomiaNão informado
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
Cancelamento de Ruído(microfone)
Controle de Mídía
Assistente por Voz
Resistência à Água
No.10

LENOVOFone de Ouvido Lenovo LivePodsLP40

A Partir de:
R$ 99,90
Baixo

Opção Acessível para Usuários Básicos

Se você só precisa de um earbud barato para ouvir música por algumas horas, o LivePods atende bem a esse propósito. Ele possui menor duração de bateria contínua, aproximadamente 3 horas, segundo vendedores, mas com carga do estojo chega a 12 horas.

Graças ao alcance de 10 metros, você não precisa ficar muito próximo ao smartphone ou computador o tempo todo, outro ponto positivo. Os LivePods Lenovo ainda possuem resistência à água, então podem ser usados durante exercícios físicos ou ao ar livre.


Vendedores afirmam que há baixa latência para jogos, diminuindo o atraso de som com o vídeo. Usuários na Amazon afirmam que é um fone earbud confortável, e a qualidade de som é boa para essa faixa de preço. Por outro lado, nem todos ficam felizes com a qualidade do microfone.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
VersãoBluetooth 5.0
Uso Contínuo Máx.3 h
Autonomia12 h
Drivers13 mm
SensibilidadeNão informado
Microfone
Cancelamento de RuídoNão informado
Controle de Mídía
Assistente por VozNão informado
Resistência à Água

Se Você Adora se Exercitar, Confira Estas Dicas

Os fones de ouvidos são acessórios indispensáveis na hora de praticar exercícios, não é mesmo? Sendo assim, se você é daqueles que não deixa de lado este tipo de atividade, confira estes artigos que preparamos. São dicas que trarão benefícios para seu corpo e, claro, sua saúde em geral!

Conclusão

Apesar de ser um dispositivo bem pequeno, os fones auriculares contam com diversas características que podem fazer a diferença na hora da escolha. Neste artigo, buscamos esclarecer todas as suas dúvidas, para que você tenha a certeza de estar comprando o melhor earbud.


No nosso ranking você ainda pôde conferir os melhores earbuds do mercado e comprar o seu! Sendo assim, esperamos que nossas dicas tenham sido valiosas. Antes de ir, compartilhe este guia com seus amigos, colegas e familiares! Ah, e não deixe de conhecer outros artigos aqui na mybest. Até a próxima!


Redação: Pedro Henrique Homrich / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Earbuds

1º lugar: EDIFIERFone Tws com Bluetooth 5.1W100T

2º lugar: JBLJBL Wave 300TWS

3º lugar: SAMSUNGGalaxy Buds LiveSM-R180NZTPZTO

4º lugar: XIAOMIFone de Ouvido Air 2 SE Mi True 2 Basic

5º lugar: APPLEAirPods (3ª geração)

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Earbuds em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.