mybest
Centrais de Alarme Intelbras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Materiais Elétricos
  4. Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais)
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais) 1
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais) 2
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais) 3
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais) 4
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais) 5

Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais)

Com cerca 45 anos de mercado, a Intelbras é especialista em equipamentos de segurança e comunicação, possuindo excelentes produtos próprios no segmento. As centrais de alarme da Intelbras são uma excelente forma de aumentar a segurança de um imóvel, seja ele residencial ou comercial.


É importante saber que as centrais de alarme da Intelbras podem ser monitoradas por empresas de segurança ou simplesmente alertarem o proprietário do imóvel. No texto de hoje, além de explicarmos como escolher a sua, ainda elegemos as 10 melhores centrais de alarme Intelbras disponíveis. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

O que é e Como Funciona uma Central de Alarme Intelbras?

O que é e Como Funciona uma Central de Alarme Intelbras?

Uma central de alarme é um aparelho capaz de identificar ocorrências suspeitas como invasões e furtos através de seus sensores, que devem ser instalados nos locais a serem monitorados, também chamados de zonas. Após detectado algum sinal, a central de alarme irá emitir um alerta sonoro.


É possível, ainda, configurar outras ações de acordo as funções presentes no equipamento. Além dos sensores, uma central de alarme da Intelbras pode ser conectada a teclados, dispositivos elétricos e outros acessórios, aumentando o leque de ações para além de apenas disparar uma sirene.


Optar por centrais de alarme da Intelbras pode ser uma boa escolha. Afinal, esta empresa foi fundada ainda em 1976 e mantém, desde então, um excelente histórico de equipamentos. A empresa é especializada e produz linhas completas de aparelhos para automação, segurança e iluminação!

Como Escolher a Melhor Central de Alarme Intelbras

Por se tratar de um aparelho voltado para a segurança do seu imóvel, é preciso atenção ao escolher a sua central de alarme. Existem modelos monitorados e não monitorados e, além disso, cada modelo conta com determinada quantidade de zonas. Entenda mais com nossas dicas a seguir:

1

Para Maior Segurança, Prefira Centrais de Alarme Monitoradas

Para Maior Segurança, Prefira Centrais de Alarme Monitoradas

A primeira coisa a se decidir é entre os modelos de central de alarme da Intelbras monitorados ou não monitorados. As centrais de alarme monitoradas são vigiadas 24 h por alguma empresa especializada em segurança. Assim, quando uma ocorrência acontece, a central irá acionar a empresa imediatamente.


Já o modelo não monitorado funciona de maneira diferente. Quando o alarme é acionado, a central de alarme não monitorada irá emitir um alerta diretamente para o proprietário. Dessa forma, este é quem deve lidar com a situação e tomar as medidas necessárias.


Apesar de, em geral, as centrais monitoradas parecerem uma melhor opção, é preciso considerar o local da instalação. Para proteção de imóveis comerciais, as centrais monitoradas se mostram mais eficientes. Por outro lado, para residências muitas vezes uma central não monitorada será suficiente.

2

Veja Quantas Zonas a Central de Alarme Pode Monitorar

Veja Quantas Zonas a Central de Alarme Pode Monitorar

As centrais de alarme organizam os ambientes monitorados em zonas. Dessa forma, ao instalar os sensores em sua residência, cada cômodo pode ser considerado uma zona. Logo, quanto mais zonas, mais segurança e organização elas oferecem.


Importante lembrar que cada zona pode ter mais de 1 sensor. Se no seu imóvel você possui 2 sensores em algum cômodo, este pode contar apenas como 1 zona. Na central de alarme da Intelbras, cada zona é identificada no aparelho por um número.


Em centrais monitoradas, é comum um número maior de zonas de vigilância. Isso porque é mais utilizado em locais maiores que têm uma empresa responsável pelo monitoramento. Neste caso, 10 zonas é o mínimo oferecido pela Intelbras. Já as centrais de alarme não monitoradas geralmente contemplam 3 ou 4 zonas.

3

Tenha Mais Organização com a Função de Particionar da Central de Alarme

Tenha Mais Organização com a Função de Particionar da Central de Alarme

Alguns dos modelos de centrais de alarme da Intelbras podem ser particionados para uma melhor organização e controle das zonas monitoradas. Assim, cada partição pode incluir em sua configuração determinadas zonas. Quando esta partição é desativada, desativam-se junto as zonas configuradas.


Essa função pode ser aplicada para separar áreas da casa como ambientes internos e externos, salas e jardins ou ambientes empresariais, como recepção e escritórios. Dessa forma, é possível, por exemplo, desativar os sensores das salas da casa e manter ativo os sensores dos jardins.


Essa função é importante, pois permite controlar as zonas que ficarão ativas e desativar apenas algumas zonas quando necessário. O exemplo claro seria em uma residência que desejasse desativar a vigilância nas áreas internas durante o uso, mas mantê-la ativa nas áreas externas. Interessante, não é?!

4

Confira Quantos Dispositivos Podem Ser Conectados à Central de Alarme Intelbras

Confira Quantos Dispositivos Podem Ser Conectados à Central de Alarme Intelbras

Dispositivos como sensores, câmeras e sirenes devem ser conectados à central de alarme para seu uso correto. Pensando nisso, a quantidade de dispositivos conectáveis define também o nível de segurança que determinada central de alarme pode oferecer.


A maior parte das centrais de alarme monitoradas da Intelbras oferecem conexão com até 128 dispositivos sem fio. Essa quantidade é suficiente para maioria residências ou empresas. Como as centrais não monitoradas oferecem uma quantidade menor, é recomendado optar por modelos que aceitem ao menos 30.

5

Opte por Centrais de Alarme Intelbras com ao Menos 2 PGM

Opte por Centrais de Alarme Intelbras com ao Menos 2 PGM

As saídas programáveis, chamadas de PGM, estão presentes na maioria das centrais de alarme da Intelbras. A função de uma PGM é acionar um equipamento elétrico, previamente configurado, na ocorrência de algum evento. Podem ser ligados a elas refletores, fechaduras eletrônicas, cercas elétricas, etc.


Essa é uma função importante especialmente se você deseja proteger um cômodo comercial ou qualquer imóvel ao qual você não consiga acesso rápido. Ao configurar determinadas funções, como fechaduras, as oportunidades de frustrar uma fuga e conseguir uma prisão em flagrante se tornam maiores.

6

Verifique Quais São os Meios de Comunicação Presentes

Verifique Quais São os Meios de Comunicação Presentes

Para emitir um alerta, seja para uma empresa de segurança ou para o próprio proprietário, a central de alarme deve possuir algum meio de comunicação. A forma de comunicação mais presente nos aparelhos atuais são a linha telefônica. É possível as seguintes nos aparelhos Intelbras:


  • Ethernet: a central de alarme comunica ao destinatário por meio da internet. Mas, para seu funcionamento, é preciso que esteja conectada ao cabo Ethernet.
  • Linha telefônica: funciona pela ligação, por onde será acionado um número de telefone cadastrado.
  • GPRS: a partir de um chip telefônico, a central de alarme consegue acessar a rede para emitir o alerta para um número cadastrado.
  • 3G: similar ao método anterior, porém utiliza a conexão 3G que é mais veloz que o GPRS.
  • Wi-Fi: alguns aparelhos podem se conectar a internet por meio do Wi-Fi, dispensando o uso de cabos. Por não utilizar cabos pode ser considerada mais segura, já que evita que um possível invasor corte a conexão.

A notificação pode acontecer através de uma ligação e/ou como uma notificação no aplicativo da Intelbras. Alguns modelos, geralmente não monitorados, não contam com essa função e, quando acionados, irão apenas disparar sirenes e ativar equipamentos ligados à PGM, saída multifuncional, quando presente.

7

A Central de Alarme Deve Ser Conectável a Teclados, Receptores e Outros Acessórios

A Central de Alarme Deve Ser Conectável a Teclados, Receptores e Outros Acessórios

Além dos dispositivos mencionados, ainda é possível conectar alguns acessórios à sua central de alarme para tornar o uso mais prático. Os dispositivos mais comuns são, sem dúvidas, teclados e receptores. Mas, esses não são os únicos. Entenda melhor:


  • Teclado: os teclados permitem o acesso e configuração da central de alarme de forma prática, podendo configurar zonas e partições. A maior parte dos modelos aceita até 4 teclados.
  • Receptor: as centrais de alarme podem ser conectadas à receptores de transmissão sem fio para maior segurança. Estes funcionam através de rádio frequência e a maioria dos modelos aceita até 4 receptores.
  • Expansor de PGM: além das saídas PGM presentes no aparelho, é possível acrescentar outras saídas com expansores de PGM. Ideal para configuração de múltiplos aparelhos como sirenes, por exemplo.
  • Expansor de zonas: assim como é possível acrescentar novas saídas de PGM, os expansores de zona permitem acrescentar e configurar novas zonas na central de alarme.

O uso destes acessórios não é obrigatório e uma central de alarme pode operar sem eles, porém, a presença dos mesmos garantem uma camada a mais de segurança. Além disso, oferecem mais versatilidade para os usos do seu aparelho, que podem contar com mais zonas, PGM e conexões sem fio!

8

Os Melhores Modelos Podem Armazenar até 256 Eventos com Data e Hora

Os Melhores Modelos Podem Armazenar até 256 Eventos com Data e Hora

A possibilidade de armazenar as informações das ocorrências é de grande importância. Isso porque o armazenamento de eventos permite verificar gravações antigas, bem como o dia e a hora em que os disparos aconteceram. É uma função muito bem-vinda para imóveis que ficam vazios por muito tempo.


A maioria das centrais de alarme da Intelbras contam com a possibilidade de armazenar até 256 eventos, informando ainda a data e a hora do acontecimento. Assim, mesmo que não seja possível verificar no momento da ocorrência, será possível a verificação posteriormente, sem perda de dados.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras

Como vimos, para escolher a melhor central de alarme Intelbras, é preciso verificar vários fatores antes de realizar a compra. Como pode ser trabalhoso verificar modelo a modelo, confira abaixo as 10 melhores centrais de alarme Intelbras disponíveis no mercado atual:
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Monitorado
Zonas de Monitoramento
Partições
Dispositivos
Saídas PGM
Meios de Comunicação
Acessórios
Eventos Armazenáveis
1

INTELBRAS

Central de Alarme sem Fio Contra RouboAMT 8000

INTELBRAS Central de Alarme sem Fio Contra Roubo 1

R$ 620,92

Médio

A Melhor Central de Alarme Intelbras com Wi-Fi

64

16

114 (sem fio)

Não informado

Ethernet, Wi-Fi, linha telefônica e GPRS

16 teclados

Não informado

2

INTELBRAS

Central de Alarme Monitorada 64 ZonasAMT 4010 SMART NET

INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 64 Zonas 1

R$ 697,33

Lev. alto

A Maior Conectividade com Acessórios da Lista

64

Não informado

128 (sem fio)

3

Ethernet, linha telefônica e GPRS

4 teclados, 4 receptores, 4 expansores de PGM e 6 expansores de zonas

256

3

INTELBRAS

Central de Alarme AMT 2018 EGAMT 2018 EG

INTELBRAS Central de Alarme AMT 2018 EG 1

R$ 849,99

Lev. alto

Solução Completa para Qualquer Projeto

18

Não informado

128 (sem fio)

2

Ethernet, linha telefônica e GPRS

4 teclados e 4 receptores

256

4

INTELBRAS

Central de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio e 24 sem FioAMT 1016 NET

INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio e 24 sem Fio 1

R$ 383,46

Lev. baixo

Monitore Toda Sua Empresa com 40 Zonas

40

Não informado

128 (sem fio)

2

Ethernet

4 teclados e 4 receptores

256

5

INTELBRAS

Central de Alarme AMT 2018 E 3G

INTELBRAS Central de Alarme  1

R$ 1.200,00

Alto

Central de Alarme Intelbras com Comunicação 3G

18

Não informado

128 (sem fio)

2

Ethernet, linha telefônica, GPRS e 3G

4 teclados e 4 receptores

256

6

INTELBRAS

Central de Alarme Monitorada 18 ZonasAMT 2118 EG

INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 18 Zonas 1

R$ 999,50

Lev. alto

Com Múltiplas Comunicações Disponíveis

18

Não informado

128 (sem fio)

2

Ethernet, linha telefônica e GPRS

4 teclados e 4 receptores

256

7

INTELBRAS

Central de Alarme Monitorada 8 Zonas AMT 2008 RF

INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 8 Zonas  1

R$ 240,24

Lev. baixo

Modelo Compacto com Programação Simples

8

Não informado

128 (sem fio)

1

Ethernet e linha telefônica

4 teclados e 4 receptores

256

8

INTELBRAS

Central de Alarme Monitorada 10 ZonasAMT 2010

INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 10 Zonas 1

R$ 449,07

Médio

Modelo Básico de Central de Alarme Monitorada

10

Não informado

128 (sem fio)

2

Linha telefônica

4 teclados e 4 receptores

256

9

INTELBRAS

Central de Alarme Não Monitorada 4 ZonasANM 3004 ST

INTELBRAS Central de Alarme Não Monitorada 4 Zonas 1

R$ 213,24

Baixo

Receba Notificações pelo Telefone

4

Não informado

30 (sem fio)

Não informado

Linha telefônica

Não informado

Não informado

10

INTELBRAS

Central de Alarme Não Monitorada ANM 24 NET

INTELBRAS Central de Alarme Não Monitorada  1

R$ 315,00

Lev. baixo

Fácil de Programar e com Acesso à Nuvem

24

Não informado

30 (controle remoto) e 20 (sem fio)

1

Nuvem

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

INTELBRASCentral de Alarme sem Fio Contra RouboAMT 8000

Central de Alarme sem Fio Contra Roubo 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 620,92
Médio
A Partir de:
R$ 620,92
Médio

A Melhor Central de Alarme Intelbras com Wi-Fi

Se você busca por uma central que permita uma boa organização de suas zonas, deve conhecer este modelo. A central de alarme Intelbras AMT 8000 possui 16 partições, para uma excelente organização de suas 64 zonas. Ela é ideal para lojas, empresas ou residências.


Ela é, ainda, compatível com até 16 teclados e 114 dispositivos sem fio. Tudo isso com meios de comunicação que incluem: internet cabeada, linha telefônica, GPRS e a única da Intelbras com conexão Wi-Fi. Oferece, assim, a proteção que seus imóveis precisam!


Esta central de alarme Intelbras AMT 8000 traz a inovação consigo, pois todos modelos que fazem parte dessa linha são sem fio para fornecer uma instalação mais rápida e prática para qualquer ambiente. Além disso, também permitem que a cobertura seja feita em um longo alcance.

Monitorado
Zonas de Monitoramento64
Partições16
Dispositivos114 (sem fio)
Saídas PGMNão informado
Meios de ComunicaçãoEthernet, Wi-Fi, linha telefônica e GPRS
Acessórios16 teclados
Eventos ArmazenáveisNão informado
Este ranking foi útil para você?
No.2

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 64 ZonasAMT 4010 SMART NET

A Partir de:
R$ 697,33
Lev. alto

A Maior Conectividade com Acessórios da Lista

Com a capacidade de incluir modos de expansão para até 64 zonas, a Central de Alarme Intelbras AMT 4010 SMART NET traz muitas ferramentas que podem ser aplicadas na segurança da sua residência e até mesmo em locais como pequenas empresas e condomínios. 


A conexão pode ser feita com até 4 teclados e 4 receptores. Além disso, o modelo também pode contar com mais 4 expansores PGM e 6 expansores de zonas. A programação é feita de forma remota através de uma placa de fax ou modem, Ethernet, linha telefônica e GPRS, da forma como preferir.


São aceitos até 128 dispositivos sem fio. A tecnologia avançada utilizada nesse modelo traz com ele a função Smart para os sensores na modulação FKS, que garante uma programação muito mais fácil. Também há a possibilidade de se conectar a sensores de abertura, infravermelho e mais.

Monitorado
Zonas de Monitoramento64
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM3
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados, 4 receptores, 4 expansores de PGM e 6 expansores de zonas
Eventos Armazenáveis256
No.3

INTELBRASCentral de Alarme AMT 2018 EGAMT 2018 EG

A Partir de:
R$ 849,99
Lev. alto

Solução Completa para Qualquer Projeto

A Central de Alarme Intelbras AMT 2018 EG com 18 Zonas é o modelo ideal para os que buscam alarmes de qualidade, tanto para ambientes residenciais como também para empresas e condomínios empresariais. Até mesmo estabelecimentos de pequeno ou médio porte podem se beneficiar desse modelo.


O acesso remoto da central de alarme Intelbras AMT 2018 EG pode ser feito através do aplicativo ou então de um computador. Ela oferece comunicação com linhas telefônicas, Ethernet e GPRS, para acompanhamento em tempo real, bem como direcionamento para empresas de segurança.


Com essa central é possível garantir uma solução completa a segura para qualquer tipo de projeto, pois ela é fácil de ser instalada em qualquer local, de forma segura e rápida. Além disso, o modelo aceita até 128 dispositivos sem fio e possui um ótimo preço.

Monitorado
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.4

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio e 24 sem FioAMT 1016 NET

A Partir de:
R$ 383,46
Lev. baixo

Monitore Toda Sua Empresa com 40 Zonas

Esta central de alarme monitorada da Intelbras pode vigiar até 40 zonas, sendo 16 delas com fio e 24 sem fio. Infelizmente, por possuir zonas de monitoramento com fio, está sujeito a ter parte da comunicação cortada por invasores, no caso de ocorrências.


Porém, ainda assim é possível verificar seus 256 últimos eventos com data e hora, além de se conectar com 128 dispositivos. Quanto aos seus acessórios, é compatível com 4 teclados e 4 receptores, além de ter 2 saídas PGM.


Com seu smartphone, você pode programar, ativar e desativar e receber todas as notificações de ações que acontecem em tempo real no local onde a central de alarme for instalada. Estas informações também podem ser direcionadas para empresas de monitoramento de segurança. Ótima escolha!

Monitorado
Zonas de Monitoramento40
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.5

INTELBRASCentral de Alarme AMT 2018 E 3G

A Partir de:
R$ 1.200,00
Alto

Central de Alarme Intelbras com Comunicação 3G

A central de alarme Intelbras AMT 2018 E 3G conta com até 18 zonas e se conecta com até 128 dispositivos sem fio. Possui comunicação 3G, sem fio, que oferece mais segurança evitando que sua comunicação seja interrompida com o corte de cabos.


Em sua memória, é possível verificar até as últimas 256 ocorrências com data e hora. A central de alarme Intelbras AMT 2018 E 3G é compatível com 4 teclados e 4 receptores, além, é claro, dos aparelhos elétricos que podem ser ligados a 2 saídas PGM. Uma excelente opção para aprimorar a segurança!


A fácil instalação do modelo também é um ponto importante a se mencionar, pois pode ser feita por qualquer pessoa, seguindo as orientações da marca no seu manual de instruções, que acompanha o aparelho. Além disso, todos os dados podem ser conferidos facilmente pelo aplicativo, em acesso remoto.

Monitorado
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica, GPRS e 3G
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.6

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 18 ZonasAMT 2118 EG

A Partir de:
R$ 999,50
Lev. alto

Com Múltiplas Comunicações Disponíveis

Garanta muito mais estabilidade e segurança para a sua residência com a Central de Alarme Monitorada com 18 Zonas da Intelbras. O modelo é um dos campões de vendas da marca e conta configurações avançadas, apesar de ser uma versão mais compacta e bem mais acessível.


Toda a comunicação com o equipamento é feita em tempo real, visto que o modelo permite um acesso remoto para garantir que o usuário tenha todas as informações a respeito do que acontece em sua casa. É uma solução segura e completa para monitorar qualquer ambiente. 


Como parte dos seus diferenciais, esta central de alarme Intelbras garante uma comunicação completa entre o aparelho e as empresas de monitoramento de segurança 24 horas. Isso através de uma linha telefônica que reportará os movimentos e as ações suspeitas captadas pelo aparelho.

Monitorado
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.7

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 8 Zonas AMT 2008 RF

A Partir de:
R$ 240,24
Lev. baixo

Modelo Compacto com Programação Simples

A Central de Alarme Monitorada 8 Zonas AMT 2008 RF é compacta e muito fácil de ser programada para garantir a proteção de sua residência ou dos demais locais onde desejar. Com 8 memórias para telefone e função de pânico, ela é a ideal para proteger qualquer ambiente durante 24 horas.


Com uma tecnologia avançada da Intelbras, o modelo pode ser conectado a sensores de abertura, infravermelho, de impacto e vários outros. Todos os eventos registrados pelo equipamento serão reportados para 2 destinos através da linha telefônica.


A central conta ainda com uma saída PGM programável para facilitar ainda mais a sua utilização e configuração, garantindo o máximo de eficiência em todos os processos registrados por ela. Além disso, são aceitos até 128 dispositivos sem fio.

Monitorado
Zonas de Monitoramento8
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM1
Meios de ComunicaçãoEthernet e linha telefônica
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.8

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 10 ZonasAMT 2010

A Partir de:
R$ 449,07
Médio

Modelo Básico de Central de Alarme Monitorada

Para quem busca um modelo versátil, que possa ser efetivo tanto em casa, quanto em lojas, o modelo AMT 2010 da Intelbras é básico, mas uma boa escolha. Esta central de alarme monitorada Intelbras pode incluir até 10 zonas. Tudo isso com a comunicação básica da linha telefônica.


É conectável com até 128 dispositivos sem fio, entre sirenes, sensores e relés. Conta também com 2 saídas PGM para acionamento automático de aparelhos elétricos, como trancas e refletores. Além disso, o modelo armazena até 256 eventos com registro de data e hora.


Para maior praticidade na hora de configurar e utilizá-la, esta central de alarme vem com um teclado LCD e zonas personalizáveis no display, para fornecer mais possibilidades na hora de configurar o seu dispositivo. Conta com poucas avaliações em e-shops, mas sua qualidade está em destaque.

Monitorado
Zonas de Monitoramento10
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoLinha telefônica
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
No.9

INTELBRASCentral de Alarme Não Monitorada 4 ZonasANM 3004 ST

A Partir de:
R$ 213,24
Baixo

Receba Notificações pelo Telefone

A central de alarme ANM 3004 ST da Intelbras não é monitorada, por isso é mais recomendada para usos residenciais e não muito indicada para uso em comércios. Ela pode se conectar com até 30 dispositivos para monitorar 4 zonas.


Possui comunicação via linha telefônica, que permite receber alerta em qualquer lugar. Infelizmente, não há informações sobre saídas PGM ou armazenamento de eventos, pontos fracos que diminuem sua eficácia. Ainda assim, é um modelo que atende às necessidades em uso doméstico.


Como parte das suas principais configurações, essa central de alarme Intelbras conta com a função pânico, zona 24 horas e uma proteção completa contra curto-circuito. Assim, sua funcionalidade não é afetada e não prejudica a segurança do local em questão.

Monitorado
Zonas de Monitoramento4
PartiçõesNão informado
Dispositivos30 (sem fio)
Saídas PGMNão informado
Meios de ComunicaçãoLinha telefônica
AcessóriosNão informado
Eventos ArmazenáveisNão informado
No.10

INTELBRASCentral de Alarme Não Monitorada ANM 24 NET

A Partir de:
R$ 315,00
Lev. baixo

Fácil de Programar e com Acesso à Nuvem

A Central de Alarme Intelbras ANM 24 Net é híbrida, podendo ser sem ou com fio. O modelo ainda vem com a funcionalidade que garante a ele uma conexão com a nuvem e também para que possa ser programado totalmente através de um aplicativo especializado para comandar tudo.


Fácil de programar e cadastrar dispositivos, essa central de alarme Intelbras ANM 24 Net garante maior segurança e funcionalidade com um controle remoto no aplicativo para celular, que também é utilizado para configuração completa da central. Acompanhe todo o status em tempo real em qualquer lugar.


A central de alarme Intelbras ANM 24 Net ainda é compatível com cercas elétricas, podendo ser conectada a elas ao sair de casa para que sejam feitos disparos ao menor sinal de algum tipo de invasão ou contato com a área protegida. Prática, todas as notificações são enviadas em tempo real para o seu celular.

Monitorado
Zonas de Monitoramento24
PartiçõesNão informado
Dispositivos30 (controle remoto) e 20 (sem fio)
Saídas PGM1
Meios de ComunicaçãoNuvem
AcessóriosNão informado
Eventos ArmazenáveisNão informado

Aprenda Como Configurar a Sua Central de Alarme Intelbras AMT 8000

Por se tratar de um produto completo, o top 1 da nossa lista pode ser um pouco difícil de se configurar! Por isso, é sempre recomendado que um técnico faça a instalação por você. Mas, você pode conferir no vídeo a seguir, como é o processo de instalação e configuração do aparelho!

Conheça Outros Dispositivos para Ligar à Sua Central de Alarme Intelbras

A central de alarmes da Intelbras pode ser conectada a vários dispositivos para diversas funções: sensores de presença e campainhas sem fio são apenas alguns exemplos. Saiba mais sobre esses aparelhos e garanta segurança de qualidade com as dicas da mybest! Acesse os links:

Conclusão

Por se tratar de aparelho eletrônico voltado para sua segurança, o ideal é fazer a compra com conhecimento sobre o produto. Por isso, se ainda surgir alguma dúvida, não deixe de voltar ao artigo da mybest! Apresentamos as melhores dicas e tudo o que você precisa saber para escolher o melhor.


Após avaliar se você precisa de uma central de alarme monitorada ou não monitorada, escolha o modelo da lista que mais lhe agrada e efetue sua compra! Além disso, compartilhe as informações com seus amigos, afinal segurança nunca é demais. Até a próxima!


Redação: Leone Lúcio / Revisão: Beatriz Assaf / Atualização: Nayara Guimarães

Top 5 Melhores Centrais de Alarme Intelbras

1º lugar: INTELBRASCentral de Alarme sem Fio Contra RouboAMT 8000

2º lugar: INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 64 ZonasAMT 4010 SMART NET

3º lugar: INTELBRASCentral de Alarme AMT 2018 EGAMT 2018 EG

4º lugar: INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio e 24 sem FioAMT 1016 NET

5º lugar: INTELBRASCentral de Alarme AMT 2018 E 3G

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Materiais Elétricos
  4. Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2024 (com Wi-Fi e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.