• Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais) 1
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais) 2
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais) 3
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais) 4
  • Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais) 5

Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras em 2022 (com Wi-Fi e mais)

Com cerca 45 anos de mercado, a Intelbras é especialista em equipamentos de segurança e comunicação, possuindo excelentes produtos próprios no segmento. As centrais de alarme da Intelbras são uma excelente forma de aumentar a segurança de um imóvel, seja ele residencial ou comercial.


É importante saber que as centrais de alarme da Intelbras podem ser monitoradas por empresas de segurança ou simplesmente alertarem o proprietário do imóvel. No texto de hoje, além de explicarmos como escolher a sua, ainda elegemos as 10 melhores centrais de alarme Intelbras disponíveis. Confira!

  • Última atualização: 04/04/2022
Sumário

O que é e Como Funciona uma Central de Alarme Intelbras?

O que é e Como Funciona uma Central de Alarme Intelbras?

Uma central de alarme é um aparelho capaz de identificar ocorrências suspeitas como invasões e furtos através de seus sensores, que devem ser instalados nos locais a serem monitorados, também chamados de zonas. Após detectado algum sinal, a central de alarme irá emitir um alerta sonoro.


É possível, ainda, configurar outras ações de acordo as funções presentes no equipamento. Além dos sensores, uma central de alarme da Intelbras pode ser conectada a teclados, dispositivos elétricos e outros acessórios, aumentando o leque de ações para além de apenas disparar uma sirene.


Optar por centrais de alarme da Intelbras pode ser uma boa escolha. Afinal, esta empresa foi fundada ainda em 1976 e mantém, desde então, um excelente histórico de equipamentos. A empresa é especializada e produz linhas completas de aparelhos para automação, segurança e iluminação!

Como Escolher a Melhor Central de Alarme Intelbras

Por se tratar de um aparelho voltado para a segurança do seu imóvel, é preciso atenção ao escolher a sua central de alarme. Existem modelos monitorados e não monitorados e, além disso, cada modelo conta com determinada quantidade de zonas. Entenda mais com nossas dicas a seguir:

Para Maior Segurança, Prefira Centrais de Alarme Monitoradas

Para Maior Segurança, Prefira Centrais de Alarme Monitoradas

A primeira coisa a se decidir é entre os modelos de central de alarme da Intelbras monitorados ou não monitorados. As centrais de alarme monitoradas são vigiadas 24 h por alguma empresa especializada em segurança. Assim, quando uma ocorrência acontece, a central irá acionar a empresa imediatamente.


Já o modelo não monitorado funciona de maneira diferente. Quando o alarme é acionado, a central de alarme não monitorada irá emitir um alerta diretamente para o proprietário. Dessa forma, este é quem deve lidar com a situação e tomar as medidas necessárias.


Apesar de, em geral, as centrais monitoradas parecerem uma melhor opção, é preciso considerar o local da instalação. Para proteção de imóveis comerciais, as centrais monitoradas se mostram mais eficientes. Por outro lado, para residências muitas vezes uma central não monitorada será suficiente.

Veja Quantas Zonas a Central de Alarme Pode Monitorar

Veja Quantas Zonas a Central de Alarme Pode Monitorar

As centrais de alarme organizam os ambientes monitorados em zonas. Dessa forma, ao instalar os sensores em sua residência, cada cômodo pode ser considerado uma zona. Logo, quanto mais zonas, mais segurança e organização elas oferecem.


Importante lembrar que cada zona pode ter mais de 1 sensor. Se no seu imóvel você possui 2 sensores em algum cômodo, este pode contar apenas como 1 zona. Na central de alarme da Intelbras, cada zona é identificada no aparelho por um número.


Em centrais monitoradas, é comum um número maior de zonas de vigilância. Isso porque é mais utilizado em locais maiores que têm uma empresa responsável pelo monitoramento. Neste caso, 10 zonas é o mínimo oferecido pela Intelbras. Já as centrais de alarme não monitoradas geralmente contemplam 3 ou 4 zonas.

Tenha Mais Organização com a Função de Particionar da Central de Alarme

Tenha Mais Organização com a Função de Particionar da Central de Alarme

Alguns dos modelos de centrais de alarme da Intelbras podem ser particionados para uma melhor organização e controle das zonas monitoradas. Assim, cada partição pode incluir em sua configuração determinadas zonas. Quando esta partição é desativada, desativam-se junto as zonas configuradas.


Essa função pode ser aplicada para separar áreas da casa como ambientes internos e externos, salas e jardins ou ambientes empresariais, como recepção e escritórios. Dessa forma, é possível, por exemplo, desativar os sensores das salas da casa e manter ativo os sensores dos jardins.


Essa função é importante, pois permite controlar as zonas que ficarão ativas e desativar apenas algumas zonas quando necessário. O exemplo claro seria em uma residência que desejasse desativar a vigilância nas áreas internas durante o uso, mas mantê-la ativa nas áreas externas. Interessante, não é?!

Confira Quantos Dispositivos Podem Ser Conectados à Central de Alarme Intelbras

Confira Quantos Dispositivos Podem Ser Conectados à Central de Alarme Intelbras

Dispositivos como sensores, câmeras e sirenes devem ser conectados à central de alarme para seu uso correto. Pensando nisso, a quantidade de dispositivos conectáveis define também o nível de segurança que determinada central de alarme pode oferecer.


A maior parte das centrais de alarme monitoradas da Intelbras oferecem conexão com até 128 dispositivos sem fio. Essa quantidade é suficiente para maioria residências ou empresas. Como as centrais não monitoradas oferecem uma quantidade menor, é recomendado optar por modelos que aceitem ao menos 30.

Opte por Centrais de Alarme Intelbras com ao Menos 2 PGM

Opte por Centrais de Alarme Intelbras com ao Menos 2 PGM

As saídas programáveis, chamadas de PGM, estão presentes na maioria das centrais de alarme da Intelbras. A função de uma PGM é acionar um equipamento elétrico, previamente configurado, na ocorrência de algum evento. Podem ser ligados a elas refletores, fechaduras eletrônicas, cercas elétricas, etc.


Essa é uma função importante especialmente se você deseja proteger um cômodo comercial ou qualquer imóvel ao qual você não consiga acesso rápido. Ao configurar determinadas funções, como fechaduras, as oportunidades de frustrar uma fuga e conseguir uma prisão em flagrante se tornam maiores.

Verifique Quais São os Meios de Comunicação Presentes

Verifique Quais São os Meios de Comunicação Presentes

Para emitir um alerta, seja para uma empresa de segurança ou para o próprio proprietário, a central de alarme deve possuir algum meio de comunicação. A forma de comunicação mais presente nos aparelhos atuais são a linha telefônica. É possível as seguintes nos aparelhos Intelbras:


  • Ethernet: a central de alarme comunica ao destinatário por meio da internet. Mas, para seu funcionamento, é preciso que esteja conectada ao cabo Ethernet.
  • Linha telefônica: funciona pela ligação, por onde será acionado um número de telefone cadastrado.
  • GPRS: a partir de um chip telefônico, a central de alarme consegue acessar a rede para emitir o alerta para um número cadastrado.
  • 3G: similar ao método anterior, porém utiliza a conexão 3G que é mais veloz que o GPRS.
  • Wi-Fi: alguns aparelhos podem se conectar a internet por meio do Wi-Fi, dispensando o uso de cabos. Por não utilizar cabos pode ser considerada mais segura, já que evita que um possível invasor corte a conexão.

A notificação pode acontecer através de uma ligação e/ou como uma notificação no aplicativo da Intelbras. Alguns modelos, geralmente não monitorados, não contam com essa função e, quando acionados, irão apenas disparar sirenes e ativar equipamentos ligados à PGM, saída multifuncional, quando presente.

A Central de Alarme Deve Ser Conectável a Teclados, Receptores e Outros Acessórios

A Central de Alarme Deve Ser Conectável a Teclados, Receptores e Outros Acessórios

Além dos dispositivos mencionados, ainda é possível conectar alguns acessórios à sua central de alarme para tornar o uso mais prático. Os dispositivos mais comuns são, sem dúvidas, teclados e receptores. Mas, esses não são os únicos. Entenda melhor:


  • Teclado: os teclados permitem o acesso e configuração da central de alarme de forma prática, podendo configurar zonas e partições. A maior parte dos modelos aceita até 4 teclados.
  • Receptor: as centrais de alarme podem ser conectadas à receptores de transmissão sem fio para maior segurança. Estes funcionam através de rádio frequência e a maioria dos modelos aceita até 4 receptores.
  • Expansor de PGM: além das saídas PGM presentes no aparelho, é possível acrescentar outras saídas com expansores de PGM. Ideal para configuração de múltiplos aparelhos como sirenes, por exemplo.
  • Expansor de zonas: assim como é possível acrescentar novas saídas de PGM, os expansores de zona permitem acrescentar e configurar novas zonas na central de alarme.

O uso destes acessórios não é obrigatório e uma central de alarme pode operar sem eles, porém, a presença dos mesmos garantem uma camada a mais de segurança. Além disso, oferecem mais versatilidade para os usos do seu aparelho, que podem contar com mais zonas, PGM e conexões sem fio!

Os Melhores Modelos Podem Armazenar até 256 Eventos com Data e Hora

Os Melhores Modelos Podem Armazenar até 256 Eventos com Data e Hora

A possibilidade de armazenar as informações das ocorrências é de grande importância. Isso porque o armazenamento de eventos permite verificar gravações antigas, bem como o dia e a hora em que os disparos aconteceram. É uma função muito bem-vinda para imóveis que ficam vazios por muito tempo.


A maioria das centrais de alarme da Intelbras contam com a possibilidade de armazenar até 256 eventos, informando ainda a data e a hora do acontecimento. Assim, mesmo que não seja possível verificar no momento da ocorrência, será possível a verificação posteriormente, sem perda de dados.

Top 10 Melhores Centrais de Alarme Intelbras

Como vimos, para escolher a melhor central de alarme Intelbras, é preciso verificar vários fatores para realizar uma boa compra. Como pode ser trabalhoso verificar modelo a modelo, confira abaixo as 10 melhores centrais de alarme Intelbras disponíveis no mercado atual:

10

INTELBRASCentral de Alarme Não Monitorada 3 Zonas

AMN 2003

A partir de R$ 221,80

MonitoradoNão
Zonas de Monitoramento3
PartiçõesNão informado
Dispositivos30 (sem fio)
Saídas PGMNão informado
Meios de ComunicaçãoNão informado
AcessóriosNão informado
Eventos ArmazenáveisNão informado
9

INTELBRASCentral de Alarme Não Monitorada 4 Zonas

ANM 3004 ST

A partir de R$ 209,62

MonitoradoNão
Zonas de Monitoramento4
PartiçõesNão informado
Dispositivos30 (sem fio)
Saídas PGMNão informado
Meios de ComunicaçãoLinha telefônica
AcessóriosNão informado
Eventos ArmazenáveisNão informado
8

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 10 Zonas

AMT 2010

A partir de R$ 217,70

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento10
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoLinha telefônica
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
7

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada com 18 Zonas

AMT 2018 E

A partir de R$ 513,90

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet e linha telefônica
Acessórios 4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
6

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada com 18 Zonas

AMT 2118 EG

A partir de R$ 679,90

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
5

INTELBRASCentral de Alarme

AMT 2018 E 3G

A partir de R$ 1.395,20

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento18
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica, GPRS e 3G
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
4

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio 24 sem Fio

AMT 1016 NET

A partir de R$ 339,00

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento40
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
3

INTELBRASCentral de Alarme AMT 2018 EG

AMT 2018 EG

A partir de R$ 787,86

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento64
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM2
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados e 4 receptores
Eventos Armazenáveis256
2

INTELBRASCentral de Alarme Monitorada com até 64 Zonas

AMT 4010 SMART NET

A partir de R$ 476,00

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento64
PartiçõesNão informado
Dispositivos128 (sem fio)
Saídas PGM3
Meios de ComunicaçãoEthernet, linha telefônica e GPRS
Acessórios4 teclados, 4 receptores, 4 expansores de PGM e 6 expansores de zonas
Eventos Armazenáveis256
1

INTELBRASCentral de Alarme sem Fio Contra Roubo

AMT 8000

A partir de R$ 767,87

MonitoradoSim
Zonas de Monitoramento64
Partições16
Dispositivos114 (sem fio)
Saídas PGMNão informado
Meios de ComunicaçãoEthernet, Wi-Fi, linha telefônica e GPRS
Acessórios 16 teclados
Eventos ArmazenáveisNão informado

Comparação das Melhores Centrais de Alarme Intelbras

Foto
1
INTELBRAS Central de Alarme sem Fio Contra Roubo 1

INTELBRAS

2
INTELBRAS Central de Alarme Monitorada com até 64 Zonas 1

INTELBRAS

3
INTELBRAS Central de Alarme AMT 2018 EG 1

INTELBRAS

4
INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio 24 sem Fio 1

INTELBRAS

5
INTELBRAS Central de Alarme  1

INTELBRAS

6
INTELBRAS Central de Alarme Monitorada com 18 Zonas 1

INTELBRAS

7
INTELBRAS Central de Alarme Monitorada com 18 Zonas 1

INTELBRAS

8
INTELBRAS Central de Alarme Monitorada 10 Zonas 1

INTELBRAS

9
INTELBRAS Central de Alarme Não Monitorada 4 Zonas 1

INTELBRAS

10
INTELBRAS Central de Alarme Não Monitorada 3 Zonas 1

INTELBRAS

Nome

Central de Alarme sem Fio Contra Roubo

Central de Alarme Monitorada com até 64 Zonas

Central de Alarme AMT 2018 EG

Central de Alarme Monitorada 16 Zonas com Fio 24 sem Fio

Central de Alarme

Central de Alarme Monitorada com 18 Zonas

Central de Alarme Monitorada com 18 Zonas

Central de Alarme Monitorada 10 Zonas

Central de Alarme Não Monitorada 4 Zonas

Central de Alarme Não Monitorada 3 Zonas

Destaque

A Melhor Central de Alarme Intelbras com Wi-Fi

A Maior Conectividade com Acessórios da Lista

A Maior Quantidade de Zonas Monitoradas

Monitore Toda Sua Empresa com 40 Zonas

Central de Alarme Intelbras com Comunicação 3G

Central de Alarme com Múltiplas Comunicações

Monitore Seu Imóvel e Receba Notificações Online

Modelo Básico de Central de Alarme Monitorada

Receba Notificações pelo Telefone

Central de Alarme Residencial Não Monitorada

Preço a partir deR$ 767,87R$ 476,00R$ 787,86R$ 339,00R$ 1.395,20R$ 679,90R$ 513,90R$ 217,70R$ 209,62R$ 221,80
MonitoradoSimSimSimSimSimSimSimSimNãoNão
Zonas de Monitoramento646464401818181043
Partições16Não informadoNão informadoNão informadoNão informadoNão informadoNão informadoNão informadoNão informadoNão informado
Dispositivos114 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)128 (sem fio)30 (sem fio)30 (sem fio)
Saídas PGMNão informado3222222Não informadoNão informado
Meios de ComunicaçãoEthernet, Wi-Fi, linha telefônica e GPRSEthernet, linha telefônica e GPRSEthernet, linha telefônica e GPRSEthernetEthernet, linha telefônica, GPRS e 3GEthernet, linha telefônica e GPRSEthernet e linha telefônicaLinha telefônicaLinha telefônicaNão informado
Acessórios 16 teclados4 teclados, 4 receptores, 4 expansores de PGM e 6 expansores de zonas4 teclados e 4 receptores4 teclados e 4 receptores4 teclados e 4 receptores4 teclados e 4 receptores 4 teclados e 4 receptores 4 teclados e 4 receptoresNão informadoNão informado
Eventos ArmazenáveisNão informado256256256256256256256Não informadoNão informado
Link

Aprenda Como Configurar a Sua Central de Alarme Intelbras AMT 8000

Por se tratar de um produto completo, o top 1 da nossa lista pode ser um pouco difícil de se configurar! Por isso, é sempre recomendado que um técnico faça a instalação por você. Mas, você pode conferir no vídeo a seguir, como é o processo de instalação e configuração do aparelho!

Conheça Outros Dispositivos para Ligar à Sua Central de Alarme Intelbras

A central de alarmes da Intelbras pode ser conectada a vários dispositivos para diversas funções: sensores de presença e campainhas sem fio são apenas alguns exemplos. Saiba mais sobre esses aparelhos e garanta segurança de qualidade com as dicas da mybest! Acesse os links:

Conclusão

Por se tratar de aparelho eletrônico voltado para sua segurança, o ideal é fazer a compra com conhecimento sobre o produto. Por isso, se ainda surgir alguma dúvida, não deixe de voltar ao artigo da mybest! Apresentamos as melhores dicas e tudo o que você precisa saber para escolher o melhor.


Após avaliar se você precisa uma central de alarme monitorada ou não monitorada, escolha o modelo da lista que mais lhe agrada e efetue sua compra! Além disso, compartilhe as informações com seus amigos, afinal segurança nunca é demais. Até a próxima!

Redação: Leone Lúcio / Revisão: Guilherme Nunes

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Máquinas de Solda MIG para Comprar em 2022
    Top 10 Melhores Máquinas de Solda MIG para Comprar em 2022
    A máquina de solda MIG permite aumentar a velocidade de produção em pequenas e grandes oficinas, serralherias e indústrias. Isso porque ela realiza soldagens de excelente qualidade nos mais diversos tipos de ligas metálicas, de forma rápida e prática. Você pode até ter uma dessas em casa!Se você está decidido a investir nesse equipamento, leia esse artigo antes de tomar sua decisão de compra. Aqui você vai encontrar informações sobre as marcas mais quentes do momento como V8, Boxer e Bambozzi. E ainda terá acesso ao nosso top 10 melhores máquinas de solda MIG. Imperdível!
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Máquinas de Solda em 2022 (Bambozzi, Esab e mais)
    Top 10 Melhores Máquinas de Solda em 2022 (Bambozzi, Esab e mais)
    Escolher a melhor máquina de solda não é tarefa fácil. São tantos tipos que fica difícil saber qual deles é o ideal, não é mesmo? Mas não se preocupe. Até o final desse artigo você saberá qual é o equipamento certo para cada tipo de trabalho, seja ele uma solda com eletrodo, solda MIG ou solda TIG.Fique por aqui para conhecer e comparar os modelos mais vendidos de inversoras de solda das principais marcas, como Boxer, Esab e Vonder. E tem mais! Confira ainda o ranking das 10 melhores máquinas de solda disponíveis atualmente no mercado, com links para os mais confiáveis e-commerces. Vamos lá?
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Quadros de Distribuição em 2022 (Sobrepor e Embutir)
    Top 10 Melhores Quadros de Distribuição em 2022 (Sobrepor e Embutir)
    O quadro de distribuição comporta todo o cabeamento elétrico de uma residência, comércio ou indústria. Quando estiver escolhendo um deles, não deixe de verificar qual o tipo de disjuntor, o grau de proteção e as dimensões. Esses são apenas alguns pontos importantes que devem ser observados. Marcas como Forceline, Tigre e Steck oferecem quadros de distribuição de qualidade e com bom reconhecimento no mercado. E para te ajudar a escolher o melhor produto, preparamos um artigo cheio de dicas importantes, além de um ranking com os 10 melhores quadros de distribuição. Vamos lá!
    Materiais Elétricos
  • Top 12 Melhores Adaptadores de Tomada para Comprar em 2022
    Top 12 Melhores Adaptadores de Tomada para Comprar em 2022
    Adaptadores de tomada são indispensáveis tanto para uso doméstico quanto para uso em viagens. Com esse dispositivo, você pode usar seus aparelhos em diferentes tipos de tomada ou conectar vários deles a uma mesma entrada. São diversas opções, de adaptadores comuns a multiplicadores de tomada.Para te ajudar a escolher o modelo ideal, nós preparamos um guia de compras do que avaliar na sua escolha. Além disso, elaboramos um ranking com os 12 melhores adaptadores de tomada, composto por modelos comuns, universais e multiplicadores, de marcas como Dans, Favix, Geonav e Tramontina.
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Filtros de Linha em 2022 (Clamper, Intelbras e mais)
    Top 10 Melhores Filtros de Linha em 2022 (Clamper, Intelbras e mais)
    Os filtros de linhas são itens simples e indicados para proteger aparelhos eletrônicos de imprevistos elétricos bastante comuns, como raios, quedas de energia e curtos-circuitos. Esses dispositivos são a solução para evitar que aparelhos como notebooks, micro-ondas e geladeiras queimem. Clamper, Intelbras e Emplac são as principais marcas. Contudo, é preciso observar com atenção as proteções oferecidas por cada aparelho e outros aspectos importantes antes de fazer a compra. Para isso, preparamos um guia completo e um ranking com os 10 melhores filtros de linha do mercado. Vamos lá?
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Geradores de Energia em 2022 (Residencial e Portátil)
    Top 10 Melhores Geradores de Energia em 2022 (Residencial e Portátil)
    Ter seu próprio gerador de energia é a melhor solução para prevenir contratempos causados pela falta repentina de eletricidade. Isso porque as quedas no fornecimento de energia elétrica sempre causam incômodos e, em alguns casos, até graves prejuízos. Iremos tratar dos melhores geradores neste artigo.Fique por aqui até o final do artigo e aprenda tudo o que precisa para escolher o modelo residencial ou portátil ideal. Você vai conhecer e comparar opções de marcas como Honda, Branco e Toyama. Por fim, poderá adquirir hoje mesmo um dos 10 melhores geradores de energia do mercado. Vamos lá?
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Passa Fios para Comprar em 2022 (Alma de Aço e mais)
    Top 10 Melhores Passa Fios para Comprar em 2022 (Alma de Aço e mais)
    O passa fio é um material fundamental para realizar uma instalação cabos elétricos nas construções, já que ajuda na distribuição dos fios de maneira super simples e eficiente. Mas você sabe qual é o tamanho mais indicado de acordo com o que você precisa e qual é o melhor tipo de material?Pensando em responder essas e outras dúvidas, elaboramos um guia completo para você escolher um bom modelo profissional. Também ranqueamos os 10 melhores passa fios disponíveis no mercado, de excelentes marcas como Megatron, Foxlux, Vonder, Tramontina, entre outros. Escolha já o seu e bom trabalho!
    Materiais Elétricos
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
  • Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.
    Móveis
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria