mybest
Depiladores a Luz Pulsada

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Depilação
  4. Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais)
  • Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais) 1
  • Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais) 2
  • Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais) 3
  • Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais) 4
  • Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais) 5

Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais)

É verdade que muitas pessoas passaram a se depilar em casa, tanto pela praticidade quanto pela economia. Com isso, o depilador a luz pulsada ficou cada vez mais procurado. Porém, existem muitos modelos no mercado, com capacidades, níveis de potência e funções diferentes, o que pode dificultar na hora da compra.


Pensando nisso, fizemos este guia completo de como escolher o melhor depilador a luz pulsada para economizar e fazer sua própria depilação de uma maneira super eficiente. Ainda ranqueamos os 10 melhores depiladores a luz pulsada, de marcas como Zenkai, Multilaser, Lescolton e outras. Olha só!

Atualizado em 21/02/2024
Hellisse Bastos
Supervisão
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Hellisse Bastos também tem formação em medicina ortomolecular e longevidade saudável, além de fazer parte da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia. Para Hellisse a dermatologia vai muito além de um simples tratamento da pele e dos cabelos. Para ela, é de imensa responsabilidade entender os sinais que a pele nos traz para tratar não só as manchas, rugas, acne, queda de cabelo, mas enxergar que são sinais de algo não está tão legal quanto deveria. Conheça mais sobre a dermatologista no Instagram, YouTube, Facebook e em seu site.

Perfil de Hellisse Bastos
Continue lendo
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Depilador a Luz Pulsada Funciona?

Depilador a Luz Pulsada Funciona?

Muita gente se pergunta se o depilador a luz pulsada funciona e a resposta é sim. Ele é uma forma super econômica e prática de fazer depilação sem sair de casa. E o melhor é que esse aparelho ainda ajuda a diminuir o crescimento dos pelos, tornando a depilação de luz pulsada definitiva.


Mas como funciona o depilador a luz pulsada? Ele é feito com lâmpadas que lançam pulsos de luz até a raiz dos pelos e se conectam com a melanina da pele. Dessa forma, os folículos são desestimulados e o crescimento de novos pelos é retardado até que eles parem de crescer completamente. Interessante, não é mesmo?

Como Escolher o Melhor Depilador a Luz Pulsada

Agora que você já sabe como funciona o depilador a luz pulsada, é hora de aprender a escolher levando em consideração aspectos como capacidade das lâmpadas, níveis de potência, áreas do corpo e tons de pele indicados e até funções extras. Confira o nosso guia completo de como escolher o depilador a luz pulsada!

1

Opte por um Depilador a Luz Pulsada com Capacidade para, no Mínimo, 300 Mil Pulsos

Opte por um Depilador a Luz Pulsada com Capacidade para, no Mínimo, 300 Mil Pulsos

Como explicamos acima, o depilador com luz pulsada funciona com lâmpadas que enviam pulsos de luz à raiz dos pelos e, assim, desestimulam seu crescimento. Por isso, é super importante analisar a capacidade das lâmpadas do aparelho que você deseja comprar para garantir alta potência e durabilidade.


Normalmente, os depiladores luz pulsada possuem de 2 a 3 lâmpadas que juntas alcançam de 150 mil a 1 milhão de pulsos antes de precisarem ser substituídas. Porém, para quem irá utilizar o aparelho em casa, um depilador a luz pulsada com 300 mil pulsos já está de bom tamanho.

2

Prefira Depiladores a Luz Pulsada com Mais Níveis de Potência

Prefira Depiladores a Luz Pulsada com Mais Níveis de Potência

Mesmo sendo um processo indolor, é possível que haja algum tipo de desconforto dependendo da cor da sua pele. Por isso, é importante adquirir um depilador com luz pulsada com mais níveis de potência porque, dessa forma, você pode ajustá-lo da maneira que for mais confortável para você.


Esses níveis indicam a quantidade de pulsos que as lâmpadas do depilador a luz pulsada estão lançando na sua pele e devem ser ajustados de acordo com o tom de pele e o tom dos pelos. Peles muito claras ou muito escuras podem precisar de níveis mais baixos de potência para evitar queimaduras.


Normalmente, os modelos de depilador luz a pulsada à venda no mercado variam entre 3 e 8 níveis de potência. Quanto mais níveis ele tiver, mais controle você terá sobre a exposição da sua pele à luz pulsada, podendo diminuir o desconforto e até evitar queimaduras.

3

Analise Quantas Sessões Serão Necessárias com o Depilador a Luz Pulsada

Analise Quantas Sessões Serão Necessárias com o Depilador a Luz Pulsada

Por ser um processo de depilação a laser, a depilação de luz pulsada é permanente. Por isso, precisa ser feita em um número específico de sessões. Se esse número for excedido, você pode ter danos na pele e, se não atingir a quantidade necessária de sessões, o resultado não será satisfatório.


Assim, é super importante analisar quantas sessões o fabricante indica para aquele produto em específico. Esse número vai depender da potência e do design de cada produto, podendo variar entre 6 e 16 sessões, com intervalos de até 1 mês entre cada uma delas.


A maioria dos fabricantes costuma informar a partir de quantas sessões os resultados começam a aparecer. Isso varia bastante de acordo com o aparelho, sua potência e frequência de uso, mas alguns depiladores de luz pulsada já apresentam resultados a partir da quarta sessão.

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Quanto maior a espessura do pelo e quanto mais escuro esse pelo for, mais rápido será visto o resultado das sessões de depilação.


Todo tratamento de pelos tem que considerar fatores hormonais, como alteração na relação testosterona, estrogênio e progesterona, assim como a insulina que favorecem o crescimento de pelos no corpo. Se estiverem alterados os métodos de depilação definitiva serão menos efetivos.

4

Confira em Quais Áreas do Corpo o Depilador a Luz Pulsada Pode Ser Utilizado

Confira em Quais Áreas do Corpo o Depilador a Luz Pulsada Pode Ser Utilizado

Outra característica importante de se considerar antes de comprar o seu depilador a luz pulsada é em quais áreas do corpo ele pode ser utilizado com segurança. Essa informação, normalmente, é dada pelo próprio fabricante no site oficial ou na embalagem de cada modelo.


As áreas mais comuns são pernas, braços, axilas, rosto e áreas íntimas, porém é possível que os modelos não sejam apropriados para alguma dessas partes do corpo, podendo machucá-las caso sejam usados. Por isso, é imprescindível checar essa indicação antes da compra.

5

Verifique se o Depilador a Luz Pulsada é Indicado para o Seu Tom de Pele e de Pelo

Verifique se o Depilador a Luz Pulsada é Indicado para o Seu Tom de Pele e de Pelo

O depilador a luz pulsada possui a indicação de segurança informando em quais tons de pele e de pelo pode ser usado. Peles com pouca ou muita melanina, devem evitar esse produto. Normalmente, os fabricantes dividem os tons de pele em 1 a 6, conforme a classificação abaixo:


  • 1 - Branca clara
  • 2 - Branca
  • 3 - Morena clara
  • 4 - Morena moderada
  • 5 - Morena escura
  • 6 - Negra

Essa é classificação usada pela maior parte dos fabricantes, mas é sempre importante verificar a informação na embalagem do produto. 

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Os pelos loiros, ruivos e grisalhos não têm efeito com o aparelho. A luz não consegue inibir o crescimento deles, pois, a luz precisa de melanina para ser eficaz. Sendo assim, quanto mais escuro o pelo, melhores serão os resultados. 


Outro fator também é a cor da pele, quanto mais escura, maiores são as chances de queimadura, pois a pele com muita melanina faz com que a luz atue muito intensamente. O tipo ideal para uso dessa tecnologia são peles claras com pelos negros.

6

Veja as Funções Extras, como Clareamento, Limpeza de Cravos e Espinhas e Mais

Veja as Funções Extras, como Clareamento, Limpeza de Cravos e Espinhas e Mais

Alguns modelos de depilador a luz pulsada, além de desestimularem o crescimento dos pelos, possuem funções extras como clareamento de manchas, tratamento de acne, função ice, rejuvenescimento, antirrugas e sardas e até redução da foliculite, uma inflamação comum em quem faz depilação com lâminas.


A função de clareamento de manchas também é bem útil para quem costuma se depilar com lâminas, já que elas podem causar um escurecimento da pele. Já a limpeza de cravos e espinhas é ótima para quem tem pele oleosa e problemas com acne, enquanto a função ice resfria a pele, prevenindo queimaduras.


Os modelos de depilador a luz pulsada com função de rejuvenescimento da pele, antirrugas e sardas costumam ter uma lâmpada com pulsos dedicados apenas a isso. Isso é bacana porque você pode fazer vários tratamentos estéticos apenas com um aparelho.

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Ao utilizar esse aparelho devemos ter muito cuidado para evitar os temidos efeitos colaterais, que são principalmente queimaduras e manchas de hipercromia pós-inflamatória provocadas pelo uso do aparelho. 


É uma linha muito tênue entre a aplicação da luz para o efeito desejado e os efeitos colateiras, até mesmo profissionais que utilizam a tecnologia há muitos anos correm risco.

7

Adquira um Depilador a Luz Pulsada com Atributos Complementares

Adquira um Depilador a Luz Pulsada com Atributos Complementares

Além das funções de depilação, rejuvenescimento, tratamento de acne e muito mais, alguns modelos de depilador com luz pulsada à venda no mercado possuem atributos complementares que tornam sua utilização mais fácil e segura. É o caso do sensor de pele e do filtro ultravioleta.


O sensor pode aparecer de duas formas. A primeira é o sensor de pele que impede o lançamento de pulsos quando o aparelho não estiver em contato com o corpo. Já a segunda é um tipo de sensor que impede o uso do equipamento por pessoas com cores de pele para os quais o modelo não é indicado.


o filtro UV funciona para evitar queimaduras na pele e é essencial em quem possui tons de pele bem claros ou mais escuros. Ele está presente no bocal de onde saem os pulsos de luz e garante mais segurança. Normalmente, os modelos com esse atributo possuem um bocal separado com filtro UV.

8

Prefira Depiladores Luz Pulsada que Venham com Acessórios

Prefira Depiladores Luz Pulsada que Venham com Acessórios

Além das características principais do depilador a luz pulsada, alguns modelos no mercado podem ser vendidos com acessórios que ajudam na utilização, como adaptador de tomada e óculos de proteção. O primeiro é útil para quem viaja muito e pretende levar seu depilador a luz pulsada.


os óculos de proteção ajudam a manter a luz pulsada longe dos olhos, evitando danos à visão. Isso porque muitos aparelhos não possuem um design que evite o vazamento de pulsos de luz. Assim, esses modelos de depilador a luz pulsada costumam ser acompanhados dos óculos.

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

O cuidado com os olhos é extremamente importante, pois essa luz pode levar a cegueira! Cuidado ao disparar a luz em espelhos, pois a luz refletida causa dano igual à luz disparada diretamente.

9

Dê Preferência aos Produtos de Marcas Reconhecidas no Mercado

Dê Preferência aos Produtos de Marcas Reconhecidas no Mercado

Ao procurar no mercado, você vai encontrar depiladores a luz pulsada de marcas reconhecidas, como Philips, Gamma e Lescolton, e também produtos sem especificação de marca ou de marcas desconhecidas. É importante ficar atento a isso para não correr o risco de se decepcionar ou até colocar sua saúde em risco.


Isso porque os produtos sem marca ou de marcas desconhecidas muitas vezes não são certificados no Brasil, o que acaba não garantindo eficácia do produto ou mesmo a veracidade das especificações informadas. Além disso, o suporte pós-compra costuma ser bem mais difícil de ser realizado nesses casos.


Assim, além de verificar os dados técnicos dos depiladores luz pulsada e escolher um que seja adequado às suas necessidades, fique atento também à marca. Sempre que possível, dê preferência a marcas reconhecidas no mercado nacional para garantir um produto de qualidade e seguro.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada

Depois de saber tudo sobre as características principais, funções extras e atributos complementares desse produto, é hora de adquirir o seu. Confira nosso ranking com os 10 depiladores a luz pulsada mais vendidos do mercado. Conheça as opções mais buscadas e escolha a sua preferida!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Pulsos
Níveis de Potência
Mínimo de Sessões
Áreas do Corpo
Cor de Pele
Cor de Pelo
Funções Extras
Atributos Complementares
Acessórios
1

MULTILASER

Depilador a Luz Pulsada D'Pille Multi CareHC212

MULTILASER Depilador a Luz Pulsada D'Pille Multi Care 1

R$ 619,90

Lev. alto

Para Vários Tons de Pele

Não informado

3

8

Rosto, pescoço, axilas, tórax e áreas intimas

Branca clara, branca, morena clara, morena moderada e morena escura

Funcionamento limitado em pelos loiros claros e grisalhos e não indicado em ruivos

Não

Sensor de segurança

Não

2

LESCOLTON

Depilador Luz Pulsada Lescolton InfinityT009i

LESCOLTON Depilador Luz Pulsada Lescolton Infinity 1

R$ 415,79

Médio

Rejuvenesça sua Pele e Acabe com os Pelos

400 mil

5

2

Todas

Não informado

Não informado

Rejuvenescimento

Não

Adaptador de tomada e óculos de proteção

3

ZENKAI

Depilador Luz Pulsada Definitivo

ZENKAI Depilador Luz Pulsada Definitivo 1

R$ 218,89

Lev. baixo

Depilador com Vários Níveis de Potência

600 mil

8

5

Rosto, costas, pernas, axilas, braços e áreas íntimas

Branca clara, branca, morena clara, morena moderada e morena escura

Não informado

Não

Não

Não

4

OLOEY

Depilador a Luz Pulsada Indolor 900 Mil Disparos

OLOEY Depilador a Luz Pulsada Indolor 900 Mil Disparos 1

R$ 212,00

Lev. baixo

Sensor de Pele para Garantir Segurança

900 mil

8

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não

Não informado

Óculos de proteção

5

FÁBRICA DO MICROPIGMENTADOR

Depilador a Luz PulsadaA109

FÁBRICA DO MICROPIGMENTADOR Depilador a Luz Pulsada 1

R$ 345,59

Médio

Alta Eficiência e Boa Velocidade

600 mil

5

4

Braços, pernas, virilha, rosto, pernas, peito e costas

Não informado

Não informado

Não

Sensor de pele

Não

6

UMATE

Depilador Luz Pulsada Portátil

UMATE Depilador Luz Pulsada Portátil 1

R$ 399,99

Médio

Aparelho com Óculos de Proteção

80 mil

5

Não informado

Queixo, rosto, barba e buço

Não informado

Não informado

Não

Não

Óculos de proteção

7

BASALL

Depilador Luz Pulsada iPilator

BASALL Depilador Luz Pulsada iPilator 1

R$ 1.545,00

Alto

Versatilidade com Troca de Ponteiras

350 mil

5

Não informado

Não informado

Branca clara, branca, morena clara e morena moderada

Não indicado para pelos ruivos, grisalhos ou loiros claros

Tratamento de acne e rejuvenescimento

Sensor de pele e de segurança

Óculos de proteção

8

YES

Depilador a Luz Pulsada Finishing Touch

YES Depilador a Luz Pulsada Finishing Touch 1

R$ 24,15

Baixo

Para Todas as Cores de Pele e de Pelos

Não informado

Não informado

Não informado

Rosto, braços e pernas

Todas

Todos

Não

Não

Cabo carregador USB com plugue de parede, cabeça de aparador, cabeça de lacre e escova de limpeza

9

LESCOLTON

Depilador Luz Pulsada a Laser

LESCOLTON Depilador Luz Pulsada a Laser 1

R$ 450,00

Médio

Até 3 Níveis de Luz Pulsada

80 mil

3

Não informado

Todas

Não informado

Não indicado para pelos loiros claros, grisalhos ou ruivos

Não informado

Sensor de pele

Óculos de proteção e adaptador

10

MORKOS

IPL Depilador de Luz PulsadaCT05-EU-A

MORKOS IPL Depilador de Luz Pulsada 1

R$ 429,99

Médio

Quase 1 Milhão de Pulsos

999.999 mil

5

Não informado

Axilas, dedos, linha de biquíni, buço, braços, pernas, costas e abdómen

Branca clara, branca, morena clara e morena moderada

Não indicado para pelos ruivos, loiros, brancos ou grisalhos

Não

Não

Óculos de proteção

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MULTILASERDepilador a Luz Pulsada D'Pille Multi CareHC212

Depilador a Luz Pulsada D'Pille Multi Care 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 619,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 619,90
Lev. alto

Para Vários Tons de Pele

Para peles muito claras ou mais escuras, os depiladores a luz pulsada costumam não ser indicados. Porém, essa opção é diferente. O modelo bivolt da Multilaser pode ser usado em tons de 1 a 5 em uma escala de 6 tipos de pele, mais do que vários outros do mercado.


Apesar de ter uso limitado em fios loiros claros e grisalhos, ainda assim ele pode ser utilizado em pessoas com essas características. Além disso, oferece 3 níveis diferentes e pode ser usado no rosto, pescoço, axilas, tórax e áreas intimas. Ou seja, esse depilador a luz pulsada é bem versátil.

PulsosNão informado
Níveis de Potência3
Mínimo de Sessões8
Áreas do CorpoRosto, pescoço, axilas, tórax e áreas intimas
Cor de PeleBranca clara, branca, morena clara, morena moderada e morena escura
Cor de PeloFuncionamento limitado em pelos loiros claros e grisalhos e não indicado em ruivos
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresSensor de segurança
AcessóriosNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

LESCOLTONDepilador Luz Pulsada Lescolton InfinityT009i

A Partir de:
R$ 415,79
Médio

Rejuvenesça sua Pele e Acabe com os Pelos

Alguns modelos de depilador a luz pulsada têm funções extras, como é o caso do aparelho T009i bivolt da Lescolton, um dos melhores do mercado. Ele tem uma lâmpada de 300 mil pulsos destinada à depilação a luz pulsada e outra de 100 mil pulsos para rejuvenescimento, tratamento de rugas, acne e sardas.


Além disso, ele conta com 5 intensidades de luz para que você adapte o processo à sua pele. Outra vantagem é que ele ainda oferece acessórios complementares, como adaptador de tomadas e óculos de proteção para quem pretende utilizar o depilador a luz pulsada Lescolton com mais frequência.

Pulsos400 mil
Níveis de Potência5
Mínimo de Sessões2
Áreas do CorpoTodas
Cor de PeleNão informado
Cor de PeloNão informado
Funções ExtrasRejuvenescimento
Atributos ComplementaresNão
AcessóriosAdaptador de tomada e óculos de proteção
No.3

ZENKAIDepilador Luz Pulsada Definitivo

A Partir de:
R$ 218,89
Lev. baixo

Depilador com Vários Níveis de Potência

Se você está procurando um produto que alie qualidade, potência e bom custo-benefício, esse é o caso deste depilador a luz pulsada da Zenkai. Segundo os dados dos sites de venda, ele tem capacidade para 600 mil pulsos e até 8 níveis diferentes de potência, para ajustar conforme o necessário.


Além disso, de seis tons de pele classificados, ele pode ser usado em 5. Por conta da sua alta potência, os resultados já podem ser percebidos a partir de apenas 5 sessões de depilação luz pulsada, um método definitivo e superprático de ficar com a pele macia sem dor.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos600 mil
Níveis de Potência8
Mínimo de Sessões5
Áreas do CorpoRosto, costas, pernas, axilas, braços e áreas íntimas
Cor de PeleBranca clara, branca, morena clara, morena moderada e morena escura
Cor de PeloNão informado
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresNão
AcessóriosNão
No.4

OLOEYDepilador a Luz Pulsada Indolor 900 Mil Disparos

A Partir de:
R$ 212,00
Lev. baixo

Sensor de Pele para Garantir Segurança

Devido à sua lâmpada de quartzo, que mescla a luz branca e a luz vermelha, o depilador de luz pulsada IPL rejuvenesce a pele enquanto depila. Com 8 intensidades de luz diferentes, ele pode ser usado por homens e mulheres e é compatível com tomadas de qualquer voltagem.


De acordo com as informações dos sites de vendas, outra vantagem deste produto é que ele vem acompanhado de manual em português, o que facilita a compreensão das instruções de uso. Além disso, também conta com óculos de proteção, tornando o momento da depilação muito mais seguro.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos900 mil
Níveis de Potência8
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoNão informado
Cor de PeleNão informado
Cor de PeloNão informado
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresNão informado
AcessóriosÓculos de proteção
No.5

FÁBRICA DO MICROPIGMENTADORDepilador a Luz PulsadaA109

A Partir de:
R$ 345,59
Médio

Alta Eficiência e Boa Velocidade

Este depilador de luz pulsada da Fábrica do Micropigmentador possui 5 níveis diferentes, de modo que eles podem ser ajustados de acordo com a sensibilidade da pele, tornando o tratamento mais suave e indolor. Os níveis em questão são mostrados pelas luzes de LED.


O produto é capaz de executar o seu trabalho com alta eficiência e boa velocidade, podendo ser capaz de remover os pelos em alguns minutos, sendo uma alternativa mais rápida do que métodos tradicionais de depilação. O modelo pode ser usado por homens e mulheres em diversas partes do corpo.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos600 mil
Níveis de Potência5
Mínimo de Sessões4
Áreas do CorpoBraços, pernas, virilha, rosto, pernas, peito e costas
Cor de PeleNão informado
Cor de PeloNão informado
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresSensor de pele
AcessóriosNão
No.6

UMATEDepilador Luz Pulsada Portátil

A Partir de:
R$ 399,99
Médio

Aparelho com Óculos de Proteção

Se você está procurando um depilador a luz pulsada que garanta segurança e praticidade, o modelo da Umate pode ser o ideal. Isso porque, além de ter um valor intermediário em comparação com outros modelos, ele ainda vem com óculos de proteção para você usar durante as sessões.


O aparelho é recomendado para utilização no rosto, em áreas como queixo, barba e buço, e tem capacidade de até 80 mil pulsos. Apesar de não ser indicado para todos os tons de pele e de pelo, esse modelo de depilador a luz pulsada é portátil e ótimo para ser levado para vários lugares.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos80 mil
Níveis de Potência5
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoQueixo, rosto, barba e buço
Cor de PeleNão informado
Cor de PeloNão informado
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresNão
AcessóriosÓculos de proteção
No.7

BASALLDepilador Luz Pulsada iPilator

A Partir de:
R$ 1.545,00
Alto

Versatilidade com Troca de Ponteiras

Se você está procurando por um modelo de depilador a luz pulsada para mais do que apenas depilação, o produto da Basall é perfeito para você. Além dos 350 mil pulsos para depilação com luz pulsada, ele ainda permite a troca de ponteiras para realizar tratamento de acne e rejuvenescimento da pele.


Outra vantagem do produto é que ele possui 3 níveis e um sensor de segurança para garantir que os pulsos de luz sejam liberados apenas para tons de pele indicados, que vão de 1 a 4 em uma escala de 6. Além disso, esse depilador a luz pulsada é bivolt, podendo ser usado em qualquer lugar.

É válido citar que este produto pode ser usado em várias partes do corpo na sua função de rejuvenescimento. De acordo com as informações da própria marca, ele ajuda a liberar e estimular a produção de colágeno. Assim, em áreas como as mãos, ele é capaz de reduzir as manchas da idade. Ótima escolha!

Pulsos350 mil
Níveis de Potência5
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoNão informado
Cor de PeleBranca clara, branca, morena clara e morena moderada
Cor de PeloNão indicado para pelos ruivos, grisalhos ou loiros claros
Funções ExtrasTratamento de acne e rejuvenescimento
Atributos ComplementaresSensor de pele e de segurança
AcessóriosÓculos de proteção
No.8

YESDepilador a Luz Pulsada Finishing Touch

A Partir de:
R$ 24,15
Baixo

Para Todas as Cores de Pele e de Pelos

Conheça o Finishing Touch, da marca Yes! O modelo é indicado para a remoção de pelos nas regiões corporais do rosto, dos braços e das pernas. Seus acessórios incluem um carregador USB, uma cabeça de aparador, uma cabeça de lacre e uma escovinha para a limpeza do item.


Uma desvantagem é a falta de informações importantes como quantidade de pulsos e níveis de potência do aparelho. Ainda assim, o produto merece destaque por estar entre os mais vendidos da categoria e porque sua divulgação promete eficácia no uso em todas as cores de pele e de pelos.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
PulsosNão informado
Níveis de PotênciaNão informado
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoRosto, braços e pernas
Cor de PeleTodas
Cor de PeloTodos
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresNão
AcessóriosCabo carregador USB com plugue de parede, cabeça de aparador, cabeça de lacre e escova de limpeza
No.9

LESCOLTONDepilador Luz Pulsada a Laser

A Partir de:
R$ 450,00
Médio

Até 3 Níveis de Luz Pulsada

O depilador a luz pulsada funciona enviando pulsos de luz à raiz dos pelos. Essa luz gera calor e inibe o crescimento deles. Para que o procedimento seja indolor e tenha sucesso, o ideal é adaptar o nível dos pulsos para cada tom de pele, o que é bem fácil com este depilador a luz pulsada Lescolton.


Isso porque ele tem 3 níveis e pode ser usado em todo o corpo, segundo dados retirados de lojas online. Há ainda a indicação de que o cartucho de flash que acompanha o produto pode ser utilizado por até 5 mil vezes, e o aparelho conta com sensor para identificar a cor da pele.

É interessante mencionar também que os pelos são eliminados de forma progressiva e duradoura. Além disso, o tratamento é suave, evitando desconfortos durante sua execução, e também promove o clareamento das áreas do corpo nas quais o depilador é usado.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos80 mil
Níveis de Potência3
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoTodas
Cor de PeleNão informado
Cor de PeloNão indicado para pelos loiros claros, grisalhos ou ruivos
Funções ExtrasNão informado
Atributos ComplementaresSensor de pele
AcessóriosÓculos de proteção e adaptador
No.10

MORKOSIPL Depilador de Luz PulsadaCT05-EU-A

A Partir de:
R$ 429,99
Médio

Quase 1 Milhão de Pulsos

O depilador a luz pulsada da Morkos se destaca por sua quantidade de pulsos. Nos sites de venda, a marca informa que o item oferece quase um milhão de pulsos. O modelo CT05-EU-A pode depilar desde áreas menores e sensíveis até grandes áreas do corpo, o que o torna bastante versátil.


O depilador não é indicado para peles escuras, mas pode ser utilizado em peles com tonalidades entre branca clara e morena moderada. Além disso, seu funcionamento é eficaz para a remoção de pelos pretos, castanhos escuros, castanhos e castanhos claros, não removendo pelos mais claros.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Pulsos999.999 mil
Níveis de Potência5
Mínimo de SessõesNão informado
Áreas do CorpoAxilas, dedos, linha de biquíni, buço, braços, pernas, costas e abdómen
Cor de PeleBranca clara, branca, morena clara e morena moderada
Cor de PeloNão indicado para pelos ruivos, loiros, brancos ou grisalhos
Funções ExtrasNão
Atributos ComplementaresNão
AcessóriosÓculos de proteção

Perguntas Frequentes sobre Depilador a Luz Pulsada

O uso do depilador a luz pulsada pode gerar muitas dúvidas, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Hellisse Bastos. Confira a seguir.

Qual a Diferença entre Fotodepilação e Depilação a Laser?

Fotodepilação é quando usamos um aparelho que emite luz, chamada Luz Intensa Pulsada para a degradação e destruição do pelo, já, na depilação a laser são usados equipamentos que emitem um feixe a laser como o Laser ND-yag , Laser Diodo e outros para causar a destruição do pelo.

Existe Alguma Contraindicação para a Fotodepilação?

Sim, a fotodepilação não deve ser feita em peles previamente lesadas e também em peles negras, devido ao risco de queimaduras. 

Quais Cuidados Devem Ser Tomados Após a Fotodepilação?

Após a fotodepilação, os cremes hidratantes com ativos calmantes devem ser aplicados 2 vezes ao dia, por pelo menos 7 dias. É importante também evitar outro procedimento na área tratada, assim como evitar tomar sol por 1 semana.

Confira Outros Itens para Fazer Depilação

É bem comum que as pessoas associem o depilador com luz pulsada a outras formas de depilação, inclusive, é necessário raspar os pelos antes de utilizar esse aparelho. Pensando nisso, separamos os melhores gillettes, ceras para depilação e depiladores femininos. Confira!

Top 5 Melhores Depiladores a Luz Pulsada

1º lugar: MULTILASERDepilador a Luz Pulsada D'Pille Multi CareHC212

2º lugar: LESCOLTONDepilador Luz Pulsada Lescolton InfinityT009i

3º lugar: ZENKAIDepilador Luz Pulsada Definitivo

4º lugar: OLOEYDepilador a Luz Pulsada Indolor 900 Mil Disparos

5º lugar: FÁBRICA DO MICROPIGMENTADORDepilador a Luz PulsadaA109

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Depilação
  4. Top 10 Melhores Depiladores a Luz Pulsada em 2024 (Multilaser, Lescolton e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.