mybest
Máscaras para Cabelo

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais)
  • Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais) 1
  • Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais) 2
  • Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais) 3
  • Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais) 4
  • Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais) 5

Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais)

Para ter cabelos bonitos e macios, os cuidados precisam ir além da lavagem com shampoo e condicionador. Investir no uso de máscaras é fundamental para tratar dos fios sempre que necessário. Há produtos para diferentes necessidades, como as máscaras de nutrição, matização, hidratação e reparação. 


Seja o seu cabelo liso, ondulado, cacheado ou crespo, sempre é possível encontrar uma máscara para cuidar adequadamente das madeixas. Para te ajudar a escolher, fizemos um guia e um ranking com as 10 melhores máscaras Salon Line, de linhas bem populares como Meu Liso e SOS Cachos. No fim, saiba como fazer o cronograma capilar!

Atualizado em 14/07/2023
Kevin Porto
Supervisão
Tricologista
Kevin Porto

Graduado em terapia capilar pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em tricologia, ele é embaixador da Cosmetria, um site de cosméticos veganos, e educador na Academia Brasileira de Tricologia. Atualmente está com sua formação em biomedicina em andamento. Conheça mais sobre o tricologista no Instagram, Facebook e YouTube.

Perfil de Kevin Porto
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Conheça a Marca Salon Line

Conheça a Marca Salon Line
Fonte: salonline.com.br

A Salon Line é uma marca criada no Brasil, que oferece produtos especializados nos cuidados dos cabelos desde 1995. Possui hoje 16 linhas de cosméticos capilares para atender a diferentes necessidades e para todos os tipos de cabelos. 


Os produtos Salon Line foram desenvolvidos para tratar, recuperar, colorir, transformar, alisar e hidratar fios lisos, ondulados, cacheados e crespos. Por isso, investe em inovação e tecnologia para desenvolver os melhores produtos dentro do seu setor. 


Além disso, com o intuito de proporcionar uma experiência mais completa para os seus clientes, a Salon Line passou a comercializar itens como chapinhas, secadores, escovas elétricas, máquina de corte e modelador de cacho. Dessa forma, é uma marca completa para cuidar dos seus cabelos.

Como Escolher a Melhor Máscara Salon Line

Com a variedade de opções, escolher uma entre as melhores máscaras Salon Line pode gerar dúvidas. Por isso, é fundamental observar pontos como a função, o tipo de cabelo, os componentes, a quantidade da embalagem e outros mais. Entenda abaixo.

1

Conheça a Linha Ideal para o seu Tipo de Cabelo

Conheça a Linha Ideal para o seu Tipo de Cabelo

Dada a quantidade de máscaras desenvolvidas pela Salon Line, a escolha da melhor versão para o seu cabelo começa pelas linhas. Afinal, a marca criou máscaras para atender aos mais variados tipos de fios e as suas necessidades específicas. As principais são:


  • S.O.S Bomba: pode ser usada em todos os tipos de cabelo. A principal função é fortalecer, diminuir a queda e dar brilho aos fios.
  • Maria Natureza: a principal característica dessa linha é ser vegana, podendo ser usada em todos os tipos de cabelos. É livre de aditivos prejudiciais e atua na hidratação e proteção contra a ação de poluentes. 
  • S.O.S Hidratação: os produtos dessa linha agem limpando, nutrindo, hidratando e recuperando todos os tipos de fios, eliminando o ressecamento e devolvendo o brilho. 
  • #todecacho: desenvolvida especialmente para cabelos com curvas, sejam eles ondulados, cacheados ou crespos. Oferecem limpeza e hidratação. Há opções de produtos sem aditivos e para crianças.
  • S.O.S Cachos: indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos, proporcionando uma reparação profunda. 
  • Meu Liso: linha idealizada para atender cabelos lisos e ondulados, podendo ser usada nos fios naturais ou alisados. 

Sabendo qual linha atende melhor ao seu tipo de cabelo, o tratamento da máscara oferecerá adequadamente o efeito esperado. Para garantir um resultado ainda mais eficaz, é indicado utilizar outros produtos da mesma linha, como os shampoos e condicionadores específicos.


Clique no link abaixo e conheça também a nossa seleção de shampoos da marca Salon Line que, ao serem usados em conjunto com as máscaras, vão garantir um efeito maior e mais duradouro:

2

Máscara Salon Line Matizadora, Hidratante, Nutritiva ou Reconstrutora? Veja a Função

Máscara Salon Line Matizadora, Hidratante, Nutritiva ou Reconstrutora? Veja a Função

A Salon Line oferece máscaras para diferentes funções. Elas podem ser usadas para hidratar, matizar, recuperar e nutrir os fios, de modo que cada uma atua nas madeixas de forma específica, agindo nas necessidades de cada tipo de cabelo. São elas:


  • Máscara de hidratação: repõe a água dos fios ressecados, ajudando a prevenir danos e proporcionando mais força e brilho às madeixas.
  • Máscara Matizadora: evita manchas em fios coloridos, intensifica a tonalidade, protege a coloração por mais tempo e cuida da fibra capilar.
  • Máscara de reconstrução: alto poder de hidratação e recuperação dos fios, tanto os que sofreram danos quanto os que foram tratados quimicamente. Recupera a estrutura da fibra capilar, devolvendo a maciez e o brilho dos cabelos. 
  • Máscara de nutrição: usada para a reposição de nutrientes que são perdidos em tratamentos químicos. É também indicada para nutrir os fios expostos constantemente ao sol, vento ou poluição, sendo prejudicados por isso. 

Por isso, entenda e identifique qual é a maior necessidade dos seus fios atualmente para então escolher a versão ideal. Dessa forma, você garante que o cabelo esteja sempre alinhado, nutrido e brilhante graças ao uso da máscara Salon Line adequada. 

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

A máscara de hidratação repõe a água dos fios ressecados e isso é ideal para todos os tipos de cabelos, pois, o nosso cabelo com as lavagens diárias, uso de secador, uso de chapinha e babyliss, perde água. 


Neste caso, somente molhar o cabelo não hidrata, pois o cabelo possui uma tensão e não segura esta água na parte interna dos fios, por isso, é importante o uso de máscaras de hidratação. 


Elas podem ser utilizadas semanalmente, para que o cabelo sempre esteja recebendo este potencial de hidratação e não ficando ressecado ou armado por falta de hidratação.

3

Escolha de Acordo com o seu Tipo de Cabelo e Curvatura dos Fios

Escolha de Acordo com o seu Tipo de Cabelo e Curvatura dos Fios

As máscaras da Salon Line são desenvolvidas para atender aos diferentes tipos de cabelos, sendo eles lisos, ondulados, cacheados e crespos. Além disso, a marca faz a indicação dos seus cosméticos de acordo com a curvatura dos fios. Os tipos são:


  • 1A: cabelo liso com aspecto chapado, solto e brilhante. 
  • 1B: liso mediano, com aparência de movimento e presença de brilho.
  • 1C: fios lisos menos alinhados. 
  • 2A: cabelo ondulado com a raiz lisa.
  • 2B: ondulações medianas, gerando pouco volume.
  • 2C: fios com cachos mais abertos, maior volume próximo à raiz.
  • 3A: cabelo cacheado, liso na raiz e com cachos abertos.
  • 3B: cachos mais definidos, com mais volume na raiz.
  • 3C: fios volumosos com cachos definidos e com bastante frizz.
  • 4A: cabelo crespo com cachos pequenos e em formato espiral.
  • 4B: fios mais ressecados, cachos menores e presença alta de frizz.
  • 4C: fios bastante ressecados, com frizz e cachos mínimos, que são também opacos.

Para selecionar a máscara ideal, é importante definir a classificação com base nas informações acima, de modo quem ao aplicar o cosmético, os efeitos desejados sejam realmente obtidos. É possível encontrar a indicação na própria embalagem das máscaras Salon Line.

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

Nossos cabelos são diferentes geneticamente, e faz total sentido usar máscaras específicas para cada tipo de cabelo. No caso de um cabelo crespo, ele possui uma resistência a se manter hidratado e naturalmente possui a ausência de um filme lipídico no comprimento. 


Quando aplicamos uma máscara específica para cabelos crespos, estamos depositando exatamente o que o fio precisa, os óleos que possuem bioafinade com o cabelo, neste caso eu indico o uso semanal e sempre com o tempo de pausa descrito no rótulo do produto.

4

Confira os Principais Componentes da Fórmula e os seus Benefícios

Confira os Principais Componentes da Fórmula e os seus Benefícios

Quem está em busca de uma máscara Salon Line precisa verificar os componentes presentes na fórmula,

  para entender quais serão os benefícios conquistados com o uso de cada produto. Afinal, são eles os responsáveis por agir nos fios e trazer os efeitos desejados. Alguns dos principais são:


  • Blackberry: para uma hidratação extra aos cabelos, maior maciez e combate o frizz.
  • Biotina: previne o envelhecimento dos fios, estimula o crescimento e fortalece o cabelo.
  • D-pantenol: auxilia no fechamento das cutículas dos fios, promovendo hidratação e maciez.
  • Babosa: ajuda na fixação dos fios no couro cabeludo e na produção de colágeno.
  • Alecrim: melhora a textura dos cabelos e diminui a oleosidade, sem deixar de dar brilho aos fios.
  • Colágeno: mantém a hidratação ao mesmo tempo em que potencializa a elasticidade e o crescimento, além de aumentar a resistência.
  • Manteiga de karité: para revitalizar e nutrir os fios. É rica em vitaminas, por isso dá maior brilho, maciez e flexibilidade.
  • Óleo de rícino: oferece proteção anti-inflamatória, além de nutrir e hidratar os fios. Ajuda no combate à caspa. 

Há ainda opções com óleos de argan, amla, neem, coco, uva, manga, vitamina A e E, proteína do ovo, queratina, queratina vegetal, creatina, frutas vermelhas, goji berry e até whey protein. Por isso, confira quais ativos fazem parte da fórmula para conquistar os efeitos desejados. 

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

Quando pensamos em cabelo o D-pantenol é um excelente aliado no processo de hidratar os fios, eu gosto muito pois ele não deixa um aspecto pesado. 


Em cabelos sensibilizados e finos, é uma excelente escolha usar máscaras que possuem o D-pantenol em sua formulação, e claro, respeitando o tempo de pausa para que o ativo possa interagir com os cabelos. 

5

Prefira as Máscaras Liberadas: Livres de Aditivos como Silicones, Sulfatos e Outros

Prefira as Máscaras Liberadas: Livres de Aditivos como Silicones, Sulfatos e Outros

Os cosméticos convencionais são fabricados com uma série de componentes que nem sempre são adequados para manter os fios saudáveis, pois causam mais oleosidade e deixam alguns tipos de cabelos ressecados. Para cuidar dos fios de forma mais natural, é possível apostar na técnica Low Poo.


O Low Poo é uma forma de cuidar dos fios evitando produtos com aditivos pesados e prejudiciais. Por isso, é fundamental optar por produtos chamados de liberados, o que quer dizer que eles são produzidos deixando de fora componentes como silicones, sulfatos, petrolatos, óleo mineral e parafina. 


A Salon Line possui opções de máscaras liberadas, o que vai fazer toda a diferença no cuidado com as suas madeixas. Sendo assim, verifique quais versões não possuem esses aditivos, tendo a tranquilidade de aplicar apenas os melhores produtos no seu cabelo.

6

Selecione as Máscaras Salon Line Veganas para Evitar o Sofrimento Animal

Selecione as Máscaras Salon Line Veganas para Evitar o Sofrimento Animal

A Salon Line é uma marca que não realiza testes dos seus cosméticos em animais, ou seja, é uma empresa cruelty-free, que merece a confiança dos seus consumidores. No entanto, alguns dos componentes usados nos seus produtos são de origem animal, mas não estão presentes em todas as fórmulas. 


Por isso, uma forma importante de contribuir para diminuir os aspectos negativos, que podem ser os impactos ambientais e até as possíveis alergias, é selecionar as máscaras Salon Line veganas para ter também maior tranquilidade na compra dos seus cosméticos.

7

Escolha a Quantidade da Embalagem de Acordo com a Frequência de Uso

Escolha a Quantidade da Embalagem de Acordo com a Frequência de Uso

Existem diferentes tamanhos de embalagens das máscaras Salon Line. Elas podem ser encontradas em potes de 300 e 500 g ou até de 1 kg dos produtos, atendendo a vários perfis de consumo e diversos esquemas de cronograma capilar.


Dessa forma, quem utiliza uma maior quantidade deve considerar a máscara Salon Line 1 kg para ter um maior custo-benefício. Essa é uma opção interessante também para estabelecimentos de beleza. As outras embalagens são indicadas para quem utiliza as máscaras com menor frequência.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Máscaras Salon Line

Agora que você já sabe o que é importante verificar antes de escolher a melhor máscara Salon Line, certamente a sua compra vai ser muito mais rápida e eficiente. Confira no nosso ranking abaixo algumas das principais máscaras e selecione a sua!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ativos
Livre de
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem
Outras Embalagens
Indicação
Liberado
Ações
Linha
1

SALON LINE

Máscara de Hidratação SOS Bomba Original Salon Line (500 g)

SALON LINE Máscara de Hidratação SOS Bomba Original Salon Line (500 g) 1

R$ 19,99

Lev. baixo

A Melhor Máscara Salon Line para Crescimento

Whey protein, vitamina A, óleo de rícino, D-pantenol e biotina

Não informado

500 g

1000 g

Todos os tipos de cabelos

Hidratação e reconstrução

S.O.S Bomba

2

SALON LINE

Máscara Salon Line Meu Liso Demais

SALON LINE Máscara Salon Line Meu Liso Demais  1

R$ 14,89

Baixo

Máscara para Cabelos Lisos Salon Line

D-pantenol, creatina e colágeno vegetal

Parabenos

300 g

Não

Cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados

Hidratação

Meu Liso

3

SALON LINE

Máscara Salon Line Hidratação #todecacho Babosa

SALON LINE Máscara Salon Line Hidratação #todecacho Babosa 1

R$ 21,79

Médio

Máscara de Babosa para Madeixas Hidratadas

Babosa e alecrim

Não informado

500 g

Não

Cabelos ondulados, cacheados e crespos

Hidratação

#todecacho

4

SALON LINE

Máscara Salon line Vermelha Matizadora #todecacho Salon Line (500 g)

SALON LINE Máscara Salon line Vermelha Matizadora #todecacho Salon Line (500 g) 1

R$ 29,85

Lev. alto

Máscara Salon Line Vermelho para Fios Ruivos

Frutas vermelhas e goji berry

Sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos

500 g

300 g

Cabelos ondulados, cacheados e crespos, sendo eles vermelhos naturais ou tingidos

Hidratação e matização

#todecacho

5

SALON LINE

Máscara Salon Line Roxa Matizadora #todecacho Loiros

SALON LINE Máscara Salon Line Roxa Matizadora #todecacho Loiros 1

R$ 28,99

Lev. alto

Máscara Matizadora para Cabelos Loiros

Blackberry e óleo de uva

Sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos

500 g

Não

Cabelos ondulados, cacheados e crespos, sendo eles loiros naturais, tingidos ou descoloridos

Hidratação e matização

#todecacho

6

SALON LINE

Máscara S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora

SALON LINE Máscara S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora 1

R$ 27,80

Lev. alto

Máscara Salon Line Reconstrução para Fios Fortes

Proteína do ovo, queratina e colágeno

Não informado

1000 g

Não

Todos os tipos de cabelos

Hidratação e reconstrução

S.O.S. Hidratação

7

SALON LINE

Máscara de Hidratação Intensa SOS Cachos Óleo de Manga

SALON LINE Máscara de Hidratação Intensa SOS Cachos Óleo de Manga 1

R$ 23,99

Médio

Máscara Rica em Ativos Umectantes

Óleo de manga e queratina vegetal

Não informado

500 g

Não

Cabelos ondulados, cacheados e crespos

Hidratação

S.O.S. Cachos

8

SALON LINE

Máscara S.O.S Hidratação Liso Extremo Salon Line

SALON LINE Máscara S.O.S Hidratação Liso Extremo Salon Line 1

R$ 27,80

Lev. alto

Para Cabelos Alinhados Perfeitamente

Amido de milho e glicerina vegetal

Não informado

1000 g

Não

Cabelos lisos e ondulados

Hidratação

S.O.S. Hidratação

9

SALON LINE

Máscara de Nutrição Cronograma Capilar SOS Cachos Salon Line

SALON LINE Máscara de Nutrição Cronograma Capilar SOS Cachos Salon Line 1

R$ 17,47

Lev. baixo

Máscara Salon Line Cachos Incríveis

Óleo de argan e manteiga de karité

Não informado

300 g

Não

Cabelos ondulados, cacheados e crespos

10

SALON LINE

Máscara Salon Line Maria Natureza Nutrição Extraordinária

SALON LINE Máscara Salon Line Maria Natureza Nutrição Extraordinária 1

R$ 18,60

Lev. baixo

Máscara Vegana para Cabelos Desnutridos

Óleo de abacate e manteiga de murumuru

Não informado

200 g

Não

Todos os tipos de cabelos

Hidratação e nutrição

Maria Natureza

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SALON LINEMáscara de Hidratação SOS Bomba Original Salon Line (500 g)

Máscara de Hidratação SOS Bomba Original Salon Line (500 g) 1
A Partir de:
R$ 19,99
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 19,99
Lev. baixo

A Melhor Máscara Salon Line para Crescimento

A linha SOS Bomba oferece uma máscara hidratante Salon Line ideal para tratar todos os tipos de cabelo, auxiliando no crescimento saudável dos fios. Entre os seus ingredientes, vale mencionar o whey protein, o óleo de rícino, o D-pantenol, a biotina e a vitamina A, que vão garantir fios saudáveis. 


Além de proteger e hidratar, essa máscara Salon Line azul atua restaurando os fios ao mesmo tempo em que facilita o desembaraço no dia a dia. Se você quer cabelos mais bonitos, macios e brilhantes, aposte nessa máscara hidratante Salon Line.


Tanto no site da marca quanto nos principais e-commerces, essa máscara de crescimento Salon Line possui excelentes avaliações dos consumidores. Segundo comentários dos usuários, o produto possui textura bem grossa, restaurando os fios quebradiços. Fique de olho: ela possui 2 versões de embalagem.

AtivosWhey protein, vitamina A, óleo de rícino, D-pantenol e biotina
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem500 g
Outras Embalagens1000 g
IndicaçãoTodos os tipos de cabelos
Liberado
AçõesHidratação e reconstrução
LinhaS.O.S Bomba
Este ranking foi útil para você?
No.2

SALON LINEMáscara Salon Line Meu Liso Demais

A Partir de:
R$ 14,89
Baixo

Máscara para Cabelos Lisos Salon Line

Quer cabelos sem frizz e soltinhos? Então a máscara de hidratação Salon Line Meu Liso pode ajudar. Essa versão foi desenvolvida com D-pantenol, creatinina e colágeno vegetal, que compõem uma fórmula especial para tratar os lisos com eficiência. 


Vale dizer que o produto é vegano, o que é outro ponto positivo. Por fim, a máscara Salon Line Meu Liso pode ser usada por quem possui lisos naturais, alisados ou relaxados com tranquilidade. Se você quer madeixas ainda mais bonitas, não deixe de apostar nessa versão de máscara Salon Line Meu Liso.


A marca informa que a fórmula é livre de parabenos e sal, mas lembre-se que não é um produto liberado. Nas avaliações, os consumidores comentam que a máscara para cabelos lisos da Salon Line controla o frizz e devolve a maciez dos fios.

AtivosD-pantenol, creatina e colágeno vegetal
Livre deParabenos
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem300 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos lisos naturais, alisados ou relaxados
Liberado
AçõesHidratação
LinhaMeu Liso
No.3

SALON LINEMáscara Salon Line Hidratação #todecacho Babosa

A Partir de:
R$ 21,79
Médio

Máscara de Babosa para Madeixas Hidratadas

A máscara de hidratação Salon Line Tô de Cacho é indicada para tratar os fios ondulados, cacheados e crespos. Isso porque ela oferece hidratação máxima, maciez e regeneração dos cabelos. A máscara Salon Line de babosa é feita com babosa e alecrim, que contribuem para essa função.


Essa máscara Salon Line cachos é vegana, produzida sem o uso de ingredientes de origem animal. A embalagem vai com 500 g, podendo ser usada no dia a dia ou dentro de um cronograma capilar personalizado. A máscara #todecacho Salon Line vai ajudar a conferir maior beleza ao seu cabelo!


A marca ainda diz que esse produto auxilia no crescimento saudável dos cabelos, deixando os fortalecidos. Os consumidores que já testaram esse produtinho comentam que ele deixa os fios sedosos e super cheirosos. Contudo, a fórmula não é liberada para no poo.

AtivosBabosa e alecrim
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem500 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados e crespos
Liberado
AçõesHidratação
Linha#todecacho
No.4

SALON LINEMáscara Salon line Vermelha Matizadora #todecacho Salon Line (500 g)

A Partir de:
R$ 29,85
Lev. alto

Máscara Salon Line Vermelho para Fios Ruivos

Colorir os fios de vermelho é um modo de deixar o visual diferenciado e belo. Mas, como não poderia deixar de ser, é fundamental cuidar de modo especial dos fios depois do processo. A máscara matizadora Salon Line vermelho é ideal para isso justamente porque intensifica a cor e confere maior maciez.


Além disso, essa máscara matizadora Salon Line vermelho é feita com frutas vermelhas e goji berry, que dão uma fragrância especial ao produto. Por fim, a máscara Salon Line matizadora é vegana e liberada, o que a torna a máscara perfeita para os seus cabelos vermelhos. 


Na seção de comentários na Amazon, os consumidores dizem que a máscara matizadora da Salon Line confere brilho e maciez aos cabelos. Muitos também ressaltam o cheirinho delicioso do produto. Durante o uso, não se esqueça de utilizar luvas para não manchar as mãos.

AtivosFrutas vermelhas e goji berry
Livre deSulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem500 g
Outras Embalagens300 g
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados e crespos, sendo eles vermelhos naturais ou tingidos
Liberado
AçõesHidratação e matização
Linha#todecacho
No.5

SALON LINEMáscara Salon Line Roxa Matizadora #todecacho Loiros

A Partir de:
R$ 28,99
Lev. alto

Máscara Matizadora para Cabelos Loiros

Quem costuma colorir os fios sabe que é necessário investir em cuidados extras. Para isso, a máscara Salon Line matizadora é ideal, uma vez que garante o efeito platinado, elimina o tom amarelado e dá maior maciez aos fios. Além disso, é uma máscara liberada, ou seja, livre de aditivos prejudiciais. 


Essa máscara de hidratação Salon Line #todecacho é feita com blackberry e óleo de uva, promovendo uma fragrância agradável para os seus cabelos, além de deixá-los macios e sem frizz. Mas contém poucos componentes reconstrutores na formulação.


Caso ainda esteja em dúvida sobre essa máscara da Salon Line, vale conferir as avaliações nos sites de vendas. Os consumidores comentam que a máscara Salon Line colorida matiza das madeixas logo na primeira aplicação. Muitos também ressaltam que o produto oferece hidratação.

AtivosBlackberry e óleo de uva
Livre deSulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem500 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados e crespos, sendo eles loiros naturais, tingidos ou descoloridos
Liberado
AçõesHidratação e matização
Linha#todecacho
No.6

SALON LINEMáscara S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora

A Partir de:
R$ 27,80
Lev. alto

Máscara Salon Line Reconstrução para Fios Fortes

Se o que você precisa é hidratar e recuperar os fios, essa máscara Salon Line 1 kg vai te atender com tranquilidade. Isso porque a fórmula dela é bio-reconstrutora e fortalecedora, feita com ingredientes como proteína do ovo, queratina e colágeno. É indicada para todos os tipos de cabelo.


Ela faz parte da linha SOS hidratação, sendo também chamada de máscara de hidratação Salon Line To Podendo. Ela torna os cabelos mais fortes, regenera a estrutura capilar e realiza a reposição de proteínas. Portanto, é uma máscara de hidratação Salon Line perfeita para reconstrução dos fios.


Esse produtinho também faz sucesso nos sites de vendas: os consumidores comentam que reduz o frizz dos cabelos, deixando os macios e sedosos. Vale a pena experimentar. No entanto, essa linha não oferece uma embalagem menor.

AtivosProteína do ovo, queratina e colágeno
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem1000 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoTodos os tipos de cabelos
Liberado
AçõesHidratação e reconstrução
LinhaS.O.S. Hidratação
No.7

SALON LINEMáscara de Hidratação Intensa SOS Cachos Óleo de Manga

A Partir de:
R$ 23,99
Médio

Máscara Rica em Ativos Umectantes

Para cabelos ondulados, cacheados e crespos, uma boa pedida é, sem dúvida, essa máscara de hidratação Salon Line S.O.S Cachos. Feita com óleo de manga e queratina vegetal, é indicada para quem deseja ter maciez, cutículas seladas e brilho nos fios. 


Além disso, é uma máscara Salon Line cachos que pode ser usada nas curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC, potencializando a beleza das ondas desses tipos de cabelos. Afinal, ela devolve os nutrientes perdidos no dia a dia, recuperando os cachos de modo ideal.


Assim como os demais produtos da Salon Line, essa máscara também possui excelentes recomendações de quem já testou. Os consumidores comentam que a máscara SOS Cachos Óleo de Manga Salon deixa os fios bem definidos. Mas não é uma opção vegana.

AtivosÓleo de manga e queratina vegetal
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem500 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados e crespos
Liberado
AçõesHidratação
LinhaS.O.S. Cachos
No.8

SALON LINEMáscara S.O.S Hidratação Liso Extremo Salon Line

A Partir de:
R$ 27,80
Lev. alto

Para Cabelos Alinhados Perfeitamente

A máscara Salon Line SOS Hidratação é indicada para cabelos lisos e ondulados, rica em componentes hidratantes e reconstrutores. Os efeitos são especiais: alinhamento perfeito, desembaraço mais fácil e menos frizz no comprimento.


Essa opção de embalagem da máscara Salon Line SOS Hidratação é perfeita para quem busca custo-benefício. Além disso, essa a máscara é vegana, ideal para quem procura um cosmético livre de crueldade animal. Sua fórmula é dermatologicamente testada e pode a partir de 3 anos, segundo a marca.


Conforme os consumidores, esse produto possui a textura consistente, facilitando a aplicação nas madeixas. Alguns ainda comentam que a máscara possui a fragrância neutra. Apesar de ser livre de sal, ela não possui a fórmula liberada.

AtivosAmido de milho e glicerina vegetal
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem1000 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos lisos e ondulados
Liberado
AçõesHidratação
LinhaS.O.S. Hidratação
No.9

SALON LINEMáscara de Nutrição Cronograma Capilar SOS Cachos Salon Line

A Partir de:
R$ 17,47
Lev. baixo

Máscara Salon Line Cachos Incríveis

Se o que você procura é uma máscara de nutrição Salon Line SOS Cachos, essa opção é para você. Com óleo de argan e manteiga de karité, é a versão perfeita para cabelos ondulados, cacheados ou crespos. Opção para quem busca controlar o frizz dos cachos.


Por ser indicada para um tratamento intenso, essa máscara de hidratação Salon Line SOS Cachos vai conferir maior beleza aos seus cabelos. Além disso, a embalagem possui uma indicação de cronograma capilar para você seguir em casa. Contudo, o pote com 300 g pode não ser a melhor escolha para uso frequente.

AtivosÓleo de argan e manteiga de karité
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem300 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados e crespos
Liberado
Ações
Linha
No.10

SALON LINEMáscara Salon Line Maria Natureza Nutrição Extraordinária

A Partir de:
R$ 18,60
Lev. baixo

Máscara Vegana para Cabelos Desnutridos

Já pensou em utilizar uma máscara Salon Line rica em ativos nutritivos e indicada para todos os tipos de cabelo? Então a máscara Salon Line Maria Natureza é para você! Além de ser um produto vegano com embalagem reciclável, pode ser usado a partir de 12 anos


É livre de parabenos, sal, corantes e petrolato, mas não e liberada para no poo. Vale ressaltar que essa é a opção com menor quantidade do ranking. As consumidoras comentam que esse produtinho deixa a cabeleira com efeito "desmaiado". Muitas ainda ressaltam que o produto rende bastante.


O óleo de abacate e manteiga de murumuru são responsáveis por devolver o brilho, a maciez e deixar os cabelos ainda mais bonitos. A máscara Salon Line Maria Natureza controla o frizz e nutre profundamente os fios opacos e ressecados para que você tenha sempre madeixas bonitas e bem cuidadas. 

AtivosÓleo de abacate e manteiga de murumuru
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Embalagem200 g
Outras EmbalagensNão
IndicaçãoTodos os tipos de cabelos
Liberado
AçõesHidratação e nutrição
LinhaMaria Natureza

Perguntas Frequentes sobre Máscara Salon Line

Perguntas Frequentes sobre Máscara Salon Line

A escolha da melhor máscara Salon Line pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o tricologista Kevin Porto. Confira a seguir.

Como Reconstruir o Cabelo Danificado?

Não há como trazer de volta aquilo que se perdeu, ainda a ciência não chegou a refazer um cabelo, mas conseguimos densificar novamente os fios utilizando proteína, ou os aminoácidos de forma isolada. Dessa forma é possível melhorar a densidade, textura e deixar os fios mais fortes.

Como Diminuir a Queda do Cabelo?

Para diminuir a queda de cabelo, é importante inibir o processo inflamatório do couro cabeludo. Para isso é necessário sempre utilizar ativos que são vasoconstritores: canfora, arnica, eucalipto.

Como Usar Máscara de Cabelo?

Minhas orientações são: aplique sempre nos cabelos molhados pouco produto, e utilize um pente, para que o produto seja espalhado nos fios. Deixe o tempo de pausa necessário nos cabelos e depois lave com água, retirando todo o produto dos fios.

Conheça Outras Indicações para Cuidar dos Cabelos

Usar a máscara Salon Line para cuidar dos fios é um ótimo modo de garantir beleza, maciez e vitalidade para as madeixas. Mas, há opções para complementar essa agenda capilar e potencializar o visual dos cabelos. Confira nos links a seguir outras seleções especiais feitas pela mybest:

Conclusão

Depois de conhecer o processo para escolher a melhor máscara Salon Line, agora os seus cabelos podem receber um cuidado ainda mais direcionado e eficiente, não é mesmo? Não se esqueça: pontos como a linha, o tipo de cabelo, os componentes e a quantidade devem ser analisados na hora da compra. 


Sendo assim, volte ao nosso ranking para conhecer as opções disponíveis no mercado e adquira aquela que oferece tudo o que os seus fios precisam. Por fim, compartilhe este artigo e ajude outras pessoas que também estão buscando as melhores máscaras Salon Line. Até mais!


Redação: Fernanda Freitas / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Máscaras Salon Line

1º lugar: SALON LINEMáscara de Hidratação SOS Bomba Original Salon Line (500 g)

2º lugar: SALON LINEMáscara Salon Line Meu Liso Demais

3º lugar: SALON LINEMáscara Salon Line Hidratação #todecacho Babosa

4º lugar: SALON LINEMáscara Salon line Vermelha Matizadora #todecacho Salon Line (500 g)

5º lugar: SALON LINEMáscara Salon Line Roxa Matizadora #todecacho Loiros

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Máscaras Salon Line em 2022 (Meu Liso, SOS Cachos e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.