mybest
Calibradores de Pneus

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Carros e Motos
  3. Cuidados Automotivos
  4. Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais)
  • Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais) 1
  • Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais) 2
  • Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais) 3
  • Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais) 4
  • Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais) 5

Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais)

A escolha de um bom calibrador de pneus portátil diminui o gasto de combustível, o desgaste de peças e pneus, além de prevenir acidentes. Com ele, você poderá manter um controle maior sobre a pressão dos pneus. É recomendado que a calibragem seja feita mensalmente para a segurança das suas viagens.


Existem modelos simples, apenas para conferência, e mais complexos, que enchem e esvaziam o pneu, como o calibrador de pneu digital. Preparamos este guia para te ajudar a escolher o melhor. Confira também nossa seleção com os 10 melhores calibradores de pneus portáteis disponíveis no mercado. Veja!

Atualizado em 26/03/2024
Thais Roland
Supervisão
Técnica em Manutenção Automotiva
Thais Roland

Thais é técnica em manutenção automotiva, formada pelo Senai-SP e apaixonada por automóveis desde criança. Ela atua na área automotiva desde 2013 e vem ganhando reconhecimento por sempre levar informações de qualidade e com leveza para quem deseja cuidar melhor de seus carros. Trabalhou em diversas oficinas, inclusive com restauração de veículos antigos. Atualmente se dedica ao projeto Coisa de Meninos Nada, que conta com blog e canal no YouTube, além de workshops, palestras, painéis, consultorias e assessorias. A profissional estuda constantemente e mantém um bom relacionamento com a indústria automotiva para oferecer sempre o melhor serviço mantendo carros e bolsos saudáveis, ajudando as pessoas a conhecerem seus automóveis, lidarem com situações de emergência e entenderem melhor o que acontece com seu carro durante as visitas à oficina. Conheça mais sobre a Thais no Instagram, Facebook, Youtube e em seu site.

Perfil de Thais Roland
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Calibrador de Pneus Portátil

Antes de escolher o melhor calibrador de pneus portátil, é preciso verificar algumas informações, como o tipo de calibrador, a faixa de medição e as funções oferecidas. Dessa forma, você garante que está comprando o modelo mais adequado para seu tipo de uso. Confira mais detalhes a seguir. 

1

Escolha entre os Calibradores de Pneus Analógicos, Digitais e Tipo Lápis

Escolha entre os Calibradores de Pneus Analógicos, Digitais e Tipo Lápis
Fonte: midobrasil.com

Existem 3 opções de modelos de calibradores de pneus disponíveis no mercado. Cada um possui características específicas que devem ser analisadas e selecionadas de acordo com a sua necessidade. Veja abaixo mais detalhes sobre os tipos de calibradores:


  • Calibrador de pneus analógico: possui um manômetro para conferir a pressão, mas pode ser mais difícil de realizar a leitura, por causa do indicador semelhante a um relógio. Geralmente, pode ser usado junto com um compressor para encher o pneu. 
  • Calibrador de pneus digital: fazer a leitura da pressão é bem mais fácil neste modelo, além de ter um tamanho pequeno. Entretanto, é preciso utilizar baterias, pilhas ou recarregar para que o melhor calibrador de pneu digital funcione corretamente.
  • Calibrador de pneus tipo lápis: também chamado de calibrador de pneus tipo caneta, possui um medidor tipo régua, que desce ao ser pressionado contra a válvula do pneu. Por ser portátil e não precisar de bateria, é ótimo para manter no carro.

Outro ponto importante para a escolha do calibrador é o espaço para armazená-lo. Calibradores de pneus analógicos são maiores e mais pesados, já os calibradores digitais são pequenos. Alguns modelos podem até ser usados como chaveiro, ideal para quem pretende utilizá-lo para bicicletas ou motos. 
2

Opte pelo Calibrador de Pneus Portátil de Acordo com a Função Desejada

Opte pelo Calibrador de Pneus Portátil de Acordo com a Função Desejada

Muitas pessoas acabam ficando confusas na hora de comprar um calibrador de pneus. Há no mercado versões mais simples, que apenas realizam a checagem da pressão interna dos pneus, e versões mais completas, que enchem, esvaziam e checam a pressão do pneu


Os calibradores do tipo lápis são simples e podem ser utilizados apenas para realizar medições. Já o calibrador de pneus digital e o analógico podem ter funções mais complexas. É importante ficar atento às especificações do produto para escolher o que melhor atende seu objetivo


Para encher os pneus com um calibrador, é preciso que ele seja acoplado a um compressor de ar para conferir a pressão enquanto o ar é liberado. Confira o tipo de conector do calibrador, modelos com rosca de 1/4" NPT costumam ser compatíveis com mais tipos de compressores.

Thais Roland
Técnica em Manutenção Automotiva
Thais Roland

O nome calibrador, às vezes pode dar a impressão de que todos os equipamentos com esse nome conseguem inflar os pneus e causar confusão. Porém, como diz o artigo, isso depende das funções de cada um deles.

3

Verifique a Faixa de Medição do Calibrador de Pneus

Verifique a Faixa de Medição do Calibrador de Pneus

Atualmente, para calcular a pressão interna dos pneus existem 4 unidades de medidas diferentes: PSI, kgf/cm², kPa e bar. Há também as medidas em libras por polegadas (bf/pol²) que são proporcionais às medidas em PSI. Não deixe de conferir as recomendações de cada tipo de pneu.


  • Bicicleta: o cálculo da pressão dos pneus deve ser feito de acordo com o aro da bicicleta e o peso do ciclista. Podendo variar de 22 a 120 PSI, dependendo do pneu.
  • Carro: a calibragem vai variar de acordo com o modelo e o ano do carro. Pneus dianteiros e traseiros também devem ser calibrados com medidas diferentes. Confira o manual para mais informações. Os valores costumam ficar entre 28 e 35 PSI
  • Caminhão: a indicação do fabricante deve ser respeitada. A Goodyear, por exemplo, recomenda que os pneus de ônibus e caminhão nunca ultrapassem 10 bars ou 145 PSI.

Os números apresentados acima são valores gerais. Cada automóvel, motocicleta, bicicleta e outros tipos de infláveis possui um número ideal de pressão. Por isso, é preciso consultar o site do fabricante ou o manual do produto para conhecer o valor ideal da pressão

Thais Roland
Técnica em Manutenção Automotiva
Thais Roland

É de extrema importância que a pressão dos pneus recomendada pelo fabricante seja respeitada. Além disso, o valor da pressão muda conforme as condições de uso, então os pneus devem ser calibrados de uma forma quando só você estará dentro do carro e de outra quando será usado por mais pessoas e malas, por exemplo.

4

Confira Quais Funções e Recursos Extras o Acessório Possui

Confira Quais Funções e Recursos Extras o Acessório Possui

Calibradores do tipo lápis costumam vir com clipe de bolso para que você possa guardá-lo com mais segurança, quando não estiver usando. Alguns dos melhores calibradores de pneu digitais acompanham uma argola com corrente para serem usados como chaveiro. 


Já os calibradores de pneu manuais ou analógicos podem vir com o manômetro emborrachado para mais segurança e com mangueiras com bico prendedor, para facilitar o alcance da válvula do pneu. Outro recurso útil é que alguns calibradores mantêm a pressão até que se aperte um botão. 

Thais Roland
Técnica em Manutenção Automotiva
Thais Roland

Manter os pneus devidamente calibrados tem diversas vantagens, como aumentar a longevidade deles e também economizar combustível, então vale muito a pena dar atenção para esse detalhe. Um calibrador pode fornecer um parâmetro para a frequência da calibragem.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis

Depois de entender as principais características para comprar o melhor calibrador de pneus portátil para o seu carro, ficou mais fácil escolher, não é? Confira a seguir nossa seleção com os 10 melhores calibradores de pneus portáteis disponíveis para comprar agora mesmo!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Funções
Conector
Alimentação
Faixa de Medição
Unidade de Medida
Extras
1

UTIMIX

Calibrador Compressor Digital Portátil Sem Fio Pneu Carro Bike32696

UTIMIX Calibrador Compressor Digital Portátil Sem Fio Pneu Carro Bike 1

R$ 132,00

Lev. alto

Calibrador Digital Versátil e Moderno

Digital

Calibrar, inflar e desinflar

Não informado

USB TYPE-C

Até 150 PSI

PSI, bar e mais

Enchimento inteligente, lanterna, pré-ajuste de pressão e mais

2

Bomba de Ar e Calibrador de Pneu Recarregável Inteligente Inflador Portátil e Medição de Pneu‎VEIC-01

null Bomba de Ar e Calibrador de Pneu Recarregável Inteligente Inflador Portátil e Medição de Pneu 1

R$ 219,90

Alto

Vertatilidade na Medição de Pressão

Digital

Calibrar e inflar

Não informado

USB

Até 150 PSI

PSI, bar e mais

Lanterna, luz de emergência, detecção de pressão e mais

3

VINIK

Calibrador de Pneu Profissional com Manômetro 220LBS/15BAR TG5‎106795

VINIK Calibrador de Pneu Profissional com Manômetro 220LBS/15BAR TG5 1

R$ 54,90

Médio

Ideal para Borracharias e Mecânicas

Analógico

Calibrar, inflar e desinflar

1/4" NPT

Não se aplica

Até 220 PSI

PSI e bar

Não possui

4

ROTA 376

Calibrador de Pneus Manual com Manômetro100285

ROTA 376 Calibrador de Pneus Manual com Manômetro 1

R$ 59,90

Médio

Modelo Analógico com Bom Custo-Benefício

Analógico

Calibrar, inflar e desinflar

Não informado

Não se aplica

Até 200 PSI

PSI e bar

Não possui

5

STANLEY

Calibrador de Pneus79-053LA

STANLEY Calibrador de Pneus 1

R$ 29,45

Baixo

Modelo Tipo Lápis de Marca Renomada

Lápis

Calibrar e desinflar

Não informado

Não se aplica

5 a 50 PSI

PSI e kg/cm²

Clipe de bolso

6

STANLEY

Calibrador de Pneus de Alta Pressão79-051

STANLEY  Calibrador de Pneus de Alta Pressão 1

R$ 31,90

Lev. baixo

Capaz de Medir a Pressão de Pneus de Caminhão

Lápis

Calibrar

Não informado

Não se aplica

10 a 120 PSI

PSI e kg/cm²

Clipe de bolso

7

STANLEY

Calibrador de Pressão de Pneus Tipo Relógio79-052

STANLEY Calibrador de Pressão de Pneus Tipo Relógio 1

R$ 75,90

Médio

Produto Durável, Prático e Confiável

Analógico

Calibrar e desinflar

Não informado

Não se aplica

10 a 100 PSI

PSI e kg/cm²

Não possui

8

STARFER

Calibre para Pneu Tipo Canudo Duplo 10/160psi3042987

STARFER Calibre para Pneu Tipo Canudo Duplo 10/160psi 1

R$ 58,28

Médio

Para Carros, Motos e Bicicletas

Lápis

Calibrar

Não informado

Não se aplica

10 a 160 PSI

PSI

Clipe de bolso

9

VONDER

Medidor digital de pressão para pneus CD 15035.99.310.150

VONDER Medidor digital de pressão para pneus CD 150 1

R$ 120,39

Lev. alto

Calibrador Digital de Marca Renomada

Digital

Calibrar

Não informado

2 pilhas AAA

Até 200 PSI

PSI, bar, kPa e mais

Visor com luz e desligamento automático

10

VONDER

Calibrador para Pneu150 lbf/pol²35.99.150.000

VONDER Calibrador para Pneu150 lbf/pol² 1

R$ 73,02

Médio

Modelo Lápis com Bico Duplo

Lápis

Calibrar

Não informado

Não se aplica

Até 150 lbf/pol² (150 PSI)

kg/cm² e lbf/pol²

Bocal duplo

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

UTIMIXCalibrador Compressor Digital Portátil Sem Fio Pneu Carro Bike32696

Calibrador Compressor Digital Portátil Sem Fio Pneu Carro Bike 1
A Partir de:
R$ 132,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 132,00
Lev. alto

Calibrador Digital Versátil e Moderno

O Calibrador Compressor Digital da Utilix é uma ferramenta para quem busca versatilidade. Com funções de calibrar, inflar e desinflar, atende às necessidades de diversos tipos de usuários. Sua interface digital e sem fio pode facilitar o uso, enquanto a recarga via USB TYPE-C promete praticidade. 


Com uma faixa de medição de até 150 PSI, é ideal para carros, motos, bikes e equipamentos esportivos. Além disso, o enchimento inteligente evita excessos, protegendo os pneus. Seja para uso doméstico ou profissional, vale a pena acessar os links e conferir mais detalhes do produto.


Não há informações oficiais online disponíveis sobre esse produto
TipoDigital
FunçõesCalibrar, inflar e desinflar
ConectorNão informado
AlimentaçãoUSB TYPE-C
Faixa de MediçãoAté 150 PSI
Unidade de MedidaPSI, bar e mais
ExtrasEnchimento inteligente, lanterna, pré-ajuste de pressão e mais
Este ranking foi útil para você?
No.2

Bomba de Ar e Calibrador de Pneu Recarregável Inteligente Inflador Portátil e Medição de Pneu‎VEIC-01

A Partir de:
R$ 219,90
Alto

Vertatilidade na Medição de Pressão

A Bomba de Ar e Calibrador de Pneu Recarregável Inteligente é ideal para quem busca praticidade e segurança na manutenção dos pneus. Com design compacto e digital, permite calibrar e inflar com facilidade, exibindo as medidas em PSI, bar, kPa e kg/cm². Sua alimentação é via USB. 


Com capacidade de até 150 PSI, é ideal para carros, motos, bicicletas e até mesmo bolas. Além disso, conta com lanterna e luz de emergência, garantindo funcionalidade em situações adversas. Para quem busca um produto prático e multifuncional, pode ser uma escolha interessante!


Não há informações oficiais online disponíveis sobre esse produto
TipoDigital
FunçõesCalibrar e inflar
ConectorNão informado
AlimentaçãoUSB
Faixa de MediçãoAté 150 PSI
Unidade de MedidaPSI, bar e mais
ExtrasLanterna, luz de emergência, detecção de pressão e mais
No.3

VINIKCalibrador de Pneu Profissional com Manômetro 220LBS/15BAR TG5‎106795

A Partir de:
R$ 54,90
Médio

Ideal para Borracharias e Mecânicas

Compatível com conectores 1/4" NPT, o calibrador de pneu com manômetro TG5 da Vinik é uma boa escolha para profissionais da área. Um calibrador analógico que oferece leituras confiáveis. Com funções de calibrar, inflar (com compressor) e desinflar, é um equipamento completo. 


Ideal para mecânicos, borracheiros e profissionais que lidam com pneus regularmente, o TG5 mede em PSI e bar, com uma faixa de até 220 PSI e 15 bar. Para usuários domésticos, promete ser fácil de usar para medir a pressão de pneus e pode ser uma economia a longo prazo. Acesse os links e saiba mais.

TipoAnalógico
FunçõesCalibrar, inflar e desinflar
Conector1/4" NPT
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de MediçãoAté 220 PSI
Unidade de MedidaPSI e bar
ExtrasNão possui
No.4

ROTA 376Calibrador de Pneus Manual com Manômetro100285

A Partir de:
R$ 59,90
Médio

Modelo Analógico com Bom Custo-Benefício

O calibrador de pneus manual com manômetro da Rota 376 é descrito como uma ferramenta prática e eficiente para manter a pressão dos pneus sempre correta. Com design analógico, permite calibrar, inflar e desinflar os pneus com facilidade. Com capacidade de medir de 0 até 200 PSI, oferece leituras em PSI ou bar.

Por ser feito em alumínio, tende a ser resistente e durável. Para motoristas, é uma maneira simples de garantir a segurança e economizar combustível. Já para mecânicos e profissionais, é uma ferramenta confiável para uso diário. A desvantagem é a necessidade de força física para operar manualmente.

TipoAnalógico
FunçõesCalibrar, inflar e desinflar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de MediçãoAté 200 PSI
Unidade de MedidaPSI e bar
ExtrasNão possui
No.5

STANLEYCalibrador de Pneus79-053LA

A Partir de:
R$ 29,45
Baixo

Modelo Tipo Lápis de Marca Renomada

Recomendado para uso doméstico, o calibrador de pneus Stanley 79053LA é ideal para checagem da pressão de pneus de carros, motos e bicicletas. Suas unidades de medida são PSI e kg/cm², sendo possível fazer medições de 5 a 50 PSI. O fabricante informa que há também um botão para desinflar. 


Outro ponto positivo deste calibrador de pneus para carros é seu bom preço em comparação com outras marcas. Por ter um clipe na parte lateral, semelhante a uma caneta, é possível deixá-lo preso no bolso quando não estiver realizando a aferição da pressão. O melhor calibrador de pneus portátil lápis!

TipoLápis
FunçõesCalibrar e desinflar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de Medição5 a 50 PSI
Unidade de MedidaPSI e kg/cm²
ExtrasClipe de bolso
No.6

STANLEY Calibrador de Pneus de Alta Pressão79-051

A Partir de:
R$ 31,90
Lev. baixo

Capaz de Medir a Pressão de Pneus de Caminhão

O calibrador de pneus de alta pressão da marca Stanley pode ser utilizado em bicicletas, automóveis, motos e alguns tipos de caminhões, pois sua faixa de medição vai de 10 a 120 PSI. Ele oferece um clipe na parte superior, que permite guardá-lo no bolso com mais segurança.


Fabricado em aço cromo vanádio, ele possui boca com agulha dupla para mais versatilidade nas medições. Além disso, este calibrador de pneus tipo caneta possui leitura em escala dupla, sendo possível conferir as unidades em PSI e kg/cm². Saiba mais!

TipoLápis
FunçõesCalibrar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de Medição10 a 120 PSI
Unidade de MedidaPSI e kg/cm²
ExtrasClipe de bolso
No.7

STANLEYCalibrador de Pressão de Pneus Tipo Relógio79-052

A Partir de:
R$ 75,90
Médio

Produto Durável, Prático e Confiável

Para quem busca qualidade e bom preço, o calibrador de pressão de pneus tipo relógio da Stanley é uma escolha confiável. Oferece medição analógica de 10 a 100 PSI, com medidas em PSI e kg/cm², permitindo calibrar e desinflar com precisão. Para motoristas, pode ser fácil de usar e transportar. 


Já para mecânicos e profissionais, sua precisão e durabilidade, garantidas pela marca, são vantagens significativas. No entanto, sua medição analógica pode ser menos versátil do que modelos digitais para usuários mais exigentes. Se você procura bom custo-benefício, considere esse calibrador analógico Stanley.

TipoAnalógico
FunçõesCalibrar e desinflar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de Medição10 a 100 PSI
Unidade de MedidaPSI e kg/cm²
ExtrasNão possui
No.8

STARFERCalibre para Pneu Tipo Canudo Duplo 10/160psi3042987

A Partir de:
R$ 58,28
Médio

Para Carros, Motos e Bicicletas

Feito em metal cromado, o calibre para pneu tipo canudo duplo da Starfer é uma opção simples e acessível para quem busca um medidor de pressão confiável. Com uma faixa de medição de 10 a 160 PSI e apenas a função de calibrar, ele é descrito como fácil de usar e promete resultados precisos. 


Medindo apenas em PSI, pode ser limitante para alguns usuários que preferem outras unidades como bar ou kg/cm². No entanto, seu clipe de bolso torna-o conveniente para transportar no dia a dia. É a escolha ideal para quem procura um medidor básico e econômico.

TipoLápis
FunçõesCalibrar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de Medição10 a 160 PSI
Unidade de MedidaPSI
ExtrasClipe de bolso
No.9

VONDERMedidor digital de pressão para pneus CD 15035.99.310.150

A Partir de:
R$ 120,39
Lev. alto

Calibrador Digital de Marca Renomada

Com uma mangueira de 365 mm, o medidor digital de pressão para pneus CD150 da Vonder é descrito como uma ferramenta prática e eficiente para verificar a pressão dos pneus. Com capacidade de medir até 200 PSI, ele promete precisão nas unidades PSI, bar, kPa e kg/cm².


Sua tela digital facilita a leitura, especialmente com a luz de fundo para uso em ambientes com pouca iluminação. É alimentado por 2 pilhas AAA, além de possuir desligamento automático para economizar energia. Não deixe de conferir mais informações sobre o calibrador Vonder CD150.

TipoDigital
FunçõesCalibrar
ConectorNão informado
Alimentação2 pilhas AAA
Faixa de MediçãoAté 200 PSI
Unidade de MedidaPSI, bar, kPa e mais
ExtrasVisor com luz e desligamento automático
No.10

VONDERCalibrador para Pneu150 lbf/pol²35.99.150.000

A Partir de:
R$ 73,02
Médio

Modelo Lápis com Bico Duplo

O calibrador para pneu 150 lbf/pol² da Vonder é um instrumento superútil para manter a pressão correta dos pneus. Descrito como fácil de usar, possui um design tipo lápis e bico duplo para facilitar a aplicação. Ideal para borracharias e oficinas, mede em lbf/pol² e kg/cm², e promete precisão e versatilidade. 


Para motoristas, é uma maneira simples de manter os pneus em bom estado, aumentando a segurança e economizando combustível. No entanto, é importante lembrar que este modelo é apenas para calibrar e não para esvaziar ou encher pneus. Confira mais detalhes acessando os links!

TipoLápis
FunçõesCalibrar
ConectorNão informado
AlimentaçãoNão se aplica
Faixa de MediçãoAté 150 lbf/pol² (150 PSI)
Unidade de Medidakg/cm² e lbf/pol²
ExtrasBocal duplo

Perguntas Frequentes sobre Calibrador de Pneu

A escolha do melhor calibrador de pneu portátil pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Técnica em Manutenção Automotiva Thais Roland. Confira a seguir.


Como Calibrar Pneu de Carro?

Calibrar os pneus é um processo fácil. Basta seguir os passos abaixo:


  • Configure o valor da pressão dos pneus no calibrador conforme as especificações do fabricante;
  • Retire a capa de proteção da válvula do pneu;
  • Encaixe a mangueira do calibrador;
  • Aguarde até ouvir o bip do calibrador;
  • Retire a mangueira e recoloque a capa de proteção.

Muito simples!

Por Que os Pneus Devem ser Calibrados Enquanto Frios?

É importante calibrar os pneus enquanto estão frios porque, após quentes, o ar se expande lá dentro e dá diferença na calibragem. Em alguns casos, até carros que ficam no sol durante muito tempo já apresentam essa diferença.

Quando Calibrar os Pneus?

É legal calibrar os pneus semanalmente, inclusive o estepe, que muita gente esquece. Se achar pesado, pelo menos a cada quinze dias é importante. 


Aumento de consumo de combustível e desgaste irregular dos pneus podem ser indícios de calibragem errada, mas observar o aspecto do pneu já dá uma dica. Se ele estiver "barrigudinho" é porque precisa ser calibrado.

Confira Outras Indicações de Produtos para Automóveis

Agora que você já sabe quais são os melhores calibradores de pneus portáteis, que tal conhecer outros produtos para o seu automóvel? A mybest selecionou os melhores carregadores veiculares, óleos 5w30 e centrais multimídia Pioneer. Clique nos links abaixo e confira!

Top 5 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis

1º lugar: UTIMIXCalibrador Compressor Digital Portátil Sem Fio Pneu Carro Bike32696

2º lugar: Bomba de Ar e Calibrador de Pneu Recarregável Inteligente Inflador Portátil e Medição de Pneu‎VEIC-01

3º lugar: VINIKCalibrador de Pneu Profissional com Manômetro 220LBS/15BAR TG5‎106795

4º lugar: ROTA 376Calibrador de Pneus Manual com Manômetro100285

5º lugar: STANLEYCalibrador de Pneus79-053LA

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Carros e Motos
  3. Cuidados Automotivos
  4. Top 10 Melhores Calibradores de Pneus Portáteis em 2024(Digital, Manual e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.