mybest
Slimes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais)
  • Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais) 1
  • Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais) 2
  • Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais) 3
  • Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais) 4
  • Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais) 5

Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais)

Brincar com slimes é muito divertido, ainda mais quando a criança pode manipular os ingredientes e preparar seu próprio slime. É com essa ideia que surgem os kits de slime, conjuntos que incluem todos os materiais e acessórios necessários para que a criançada produza suas próprias massinhas.


Se você está buscando um kit de slime para comprar online, mas ainda não sabe qual o melhor, siga nossas dicas de como escolher! Em seguida, veja nossa seleção dos 10 melhores kits de slime, que conta com produtos de grandes marcas como Elmer's, Estrela e i9 Brinquedos. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Bruna Gallo
Supervisão
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Pedagoga formada pela USP com mestrado em qualidade da educação infantil pública pela USP. Atuou no Brasil como professora da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental, tanto na rede privada quanto na rede pública. Na Austrália, foi professora em uma escola comunitária e comunicadora científica em um museu de ciências para crianças. Em Chicago, nos Estados Unidos, trabalhou como voluntária em uma ONG de formação de educadores para educação infantil. Atualmente é criadora de conteúdos no Instagram, consultora educacional e autora de material didático. Conheça mais sobre Bruna Gallo no Instagram.

Perfil de Bruna Gallo
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Para que Serve o Kit de Slime?

Para que Serve o Kit de Slime?
Fonte: img.mybest-brazil.com.br

O kit de slime serve para que as crianças possam produzir seu próprio slime, uma massa de modelar pegajosa que está super em alta entre os pequenos. Os kits contam com diferentes ferramentas e materiais adequados para o uso divertido e seguro desse brinquedo.


Com os kits é possível produzir o slime com maior variedade de cores e efeitos. Além disso, um kit de slime completo é perfeito para dividir com outras crianças e para ter sempre a mão ingredientes duráveis. Assim, seu filho poderá se divertir com essa massa de modelar super versátil por um bom tempo.


Neste artigo você vai conhecer ótimas opções de kit para slime. Mas, caso a sua intenção seja comprar slimes avulsos, sem todos os elementos que compõem um kit, temos a solução perfeita para você: acesse o artigo a seguir e encontre os 10 melhores slimes do mercado! Não perca!

Como Escolher o Melhor Kit de Slime

Confira a seguir as nossas dicas de como escolher o melhor kit de slime para atender as expectativas dos pequenos. Aqui você entenderá a importância de conferir o conteúdo de cada kit, além de verificar os itens extras e outras informações. Siga nossas instruções e garanta uma boa compra! Aproveite!

1

Para Adquirir um Kit Slime Completo, Verifique o Conteúdo

A primeira informação que devemos conferir em um kit de slime é o seu conteúdo, ou seja, a lista dos materiais inclusos no conjunto. Esses ingredientes são indispensáveis para que as crianças possam fazer seus próprios slimes. Conheça os principais componentes de um kit de slime:


  • Cola: é a cola transparente (ou cola clear), o principal ingrediente exigido pela maioria das receitas de slime.
  • Ativador: ingrediente responsável por fazer com que a massa adquira a consistência de slime, tornando-se menos pegajosa.
  • Tinta: trata-se, em geral, de tinta guache, e tem a função de atribuir cor à massa, garantindo seu visual atraente.
  • Base e "Líquido Mágico": ingredientes não especificados pela fabricante. Pode se referir à cola, ao ativador ou a outro dos ingredientes básicos para a produção do slime.

Agora você já sabe o que não pode faltar em um kit de slime completo. Tenha essas informações em mente e garanta a compra de um conjunto que ofereça tudo que suas crianças precisam para uma brincadeira prática e muito divertida.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Você sabe por que crianças gostam tanto de brincar com slime? Porque ele estimula os sentidos. Nosso corpo possui cinco sistemas sensoriais que nos ajudam a nos relacionarmos com o mundo externo, tanto fisicamente como emocionalmente. 


Atividades que favoreçam sensações e movimentos contribuem para um desenvolvimento saudável dos sistemas sensoriais. Brincar de slime não é só diversão, é desenvolvimento acontecendo.

2

Confira a Recomendação Etária do Kit de Slime

Uma informação que sempre é relevante quando falamos de produtos para o público infantil é a recomendação etária. Essa é a forma pela qual as fabricantes informam quais as faixas etárias que podem manipular os elementos do kit de slime sem grandes riscos de acidentes.


Entre os melhores kits para slime do mercado, podemos encontrar produtos recomendados para crianças a partir de 3, 5, 6 ou 8 anos. Portanto, para respeitar essas variações, lembre-se de conferir essa informação e adquirir um kit adequado à faixa etária da criança que irá utilizá-lo.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Para fazer a recomendação de idade do brinquedo, o fabricante avalia os principais marcos de desenvolvimento da média das crianças em determinada faixa etária, além disso, também consideram os comportamentos e preferências mais comuns da idade. 


Por isso, considerar a sugestão da faixa etária indicada na embalagem do brinquedo na hora de escolher o produto, ajuda a proporcionar uma maior segurança para a criança e também é um indicativo que o brinquedo proporcionará desafios na medida certa para o pequeno.

3

Confira Quais São os Itens Extras Oferecidos

Parte importante de um kit de slime é o seu conjunto de itens extras. Essa informação garante que a criança obtenha tanto os instrumentos necessários para o preparo quanto os ingredientes adicionais que tornam o slime ainda mais especial. Veja os principais itens extras:


  • Potes: recipientes que servem para misturar os ingredientes e, posteriormente, para guardar o slime. Costumam incluir tampa.
  • Palitos de madeira ou pazinhas: instrumentos que servem para misturar os ingredientes sem que a criança precise recorrer a utensílios domésticos como colheres, por exemplo.
  • Copo dosador: presente apenas em alguns kits, o copo dosador serve para que a criança possa medir corretamente a quantidade dos ingredientes adicionados em cada slime.
  • Pipeta: tubo que serve para transportar ingredientes de um recipiente para outro. Esse elemento é mais raro, estando presente apenas em alguns kits.
  • Receitas: desenvolvidas especialmente para o público infantil, essas receitas são bastante didáticas e visam garantir que as crianças consigam preparar seus slimes sem problemas.
  • Enfeites: elementos que podem ser misturados à massa para embelezar o slime. Os enfeites podem ser glitter, massa de EVA, bolinhas de isopor, olhinhos ou até pó que brilha no escuro.
  • Bonequinhos miniatura: brinquedos que podem ou não serem misturados à massa e servem para adicionar um toque de fantasia à brincadeira com o slime.

Esses são os itens extras mais encontrados entre os melhores kits para slime. Agora que conhece cada um desses elementos, você já sabe o que esperar de um bom produto. Observe esses itens e escolha os kits de slime mais completos para garantir uma boa compra.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Dependendo dos elementos extras que se acrescenta ao kit de slime, a brincadeira pode favorecer o desenvolvimento de habilidades diversas e proporcionar a aquisição de novos conhecimentos. 


Por exemplo, um kit com receita favorece o desenvolvimento do letramento e alfabetização, os kits com medidores favorecem a aquisição de conhecimentos matemáticos, aqueles com pipetas ou potes para transferência de líquidos favorecem a coordenação motora fina.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Kits de Slime

Conheça agora nosso ranking das 10 melhores opções de kit de slime para comprar online! Nessa seleção, você encontrará produtos das melhores marcas, com variedade de itens extras para a criançada se divertir produzindo seus próprios slimes. Aproveite!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Indicação Etária
Conteúdo
Textura
Cores Disponíveis
Bórax
Quantidade
1

ESTRELA

Super Kit Slime

ESTRELA Super Kit Slime 1

R$ 69,52

Lev. alto

O Melhor Kit de Slime Completo para Suas Criações

A partir de 8 anos

2 frascos de cola transparente, 1 frasco de ativador, 4 potes de tinta guache, 1 pote de glitter 3,5 g, 1 saco com 20 olhinhos, 2 tigelas, 2 potes de plástico com 2 tampas, 2 palitos de madeira, 1 copo dosador e 1 pipeta

Gel e crunchy

Rosa, laranja, azul e amarelo

Não informado

15 ml (cada pote de tinta), 90 g (2 colas) e 50 g (ativador)

2

I9 BRINQUEDOS

#Euqfiz Slime Kit 1 Glitter Slime

I9 BRINQUEDOS #Euqfiz Slime Kit 1 Glitter Slime 1

R$ 19,99

Lev. baixo

Kit Slime Glitter para Slimes Cheias de Brilho

A partir de 8 anos

1 tubo de cola, 1 pote de tinta guache (cores sortidas), 1 ativador de slime, glitter, 1 pote com tampa, 1 palito de madeira e 1 receita de Glitter Slime

Não informado

Sortidas

Não informado

90 g (1 tudo de cola), 15 ml (1 tinta) e 20 ml (1 ativador)

3

ACRILEX

Kimeleka Fábrica de Slime - Crunch Yellow43001

ACRILEX Kimeleka Fábrica de Slime - Crunch Yellow 1

R$ 32,99

Lev. baixo

Custo-Benefício que Alegra Papais e Mamães

A partir de 8 anos

1 pote de base, 1 pote de ativador, 1 pote de líquido mágico, 1 pote de enfeites e 1 pazinha

Não informado

Amarelo

Não informado

90 g (1 base), 52 g (1 ativador) e 19 g (1 líquido mágico)

4

I9 BRINQUEDOS

#Euqfiz Kit Brilha no Escuro 1 Slime

I9 BRINQUEDOS #Euqfiz Kit Brilha no Escuro 1 Slime 1

R$ 19,99

Lev. baixo

Arrase com Esse Slime Especial!

A partir de 8 anos

1 tubo de cola clear, 1 ativador de slime, pó que brilha no escuro, 1 pote com tampa para guardar, 1 palito de madeira e 1 receita de slime

Não informado

Brilha no escuro

Não informado

90 g (1 cola clear) e 20 ml (1 ativador)

5

DOCE BRINQUEDO

Gelelé Lab Slime Tie Dye

DOCE BRINQUEDO Gelelé Lab Slime Tie Dye 1

R$ 43,44

Médio

Faça 3 Cores Diferentes de Slime

A partir de 9 anos

2 bases para slime, 1 ativador, 3 tubos de tinta e 2 potes de glitter

Não informado

Azul, rosa e amarelo

197 g

6

FUN DIVIRTA-SE

Fun Slime Slimelicious

FUN DIVIRTA-SE Fun Slime Slimelicious 1

R$ 169,90

Alto

Faça Slime com Apenas Água e Pó

A partir de 4 anos

3 pacotes de pó para slime, 3 potes temáticos com tampa e 3 pacotes de enfeites

Não informado

Sortidas

Não informado

Não informado

7

FLUFFY POINT

Kit de Slime Fluffy Point

FLUFFY POINT Kit de Slime Fluffy Point 1

R$ 29,99

Lev. baixo

Uma Surpresa a Cada Pacote

A partir de 5 anos

1 cola branca, 1 corante, 1 talco, 1 hidratante, 1 ativador, 1 pazinha, 1 pacote de bolinhas de isopor e 1 ingrediente surpresa (glitter, estrelinhas ou lantejoulas)

Não informado

Sortidas

195 g

8

I9 BRINQUEDOS

#Euqfiz Super Kit de Slimes

I9 BRINQUEDOS #Euqfiz Super Kit de Slimes 1

R$ 79,90

Lev. alto

5 Tipos Diferentes de Slime

Não informado

1 tubo de cola clear, 3 potes de tinta guache, 3 ativadores, 2 sacos de glitter, massa de EVA, saco com bolinhas de isopor, 5 potes com tampa para guardar e 5 palitos de madeira

Não informado

2 sortidas e 1 neon

Não informado

450 g (1 cola), 15 ml (2 tintas guache), 20 ml (3 ativadores) e 10 g (1 massa de EVA)

9

SUNNY BRINQUEDOS

Ultra Laboratório De Slime

SUNNY BRINQUEDOS Ultra Laboratório De Slime 1

R$ 111,24

Lev. alto

Faça Até Meio Quilo de Slime

A partir de 4 anos

1 base clear, 1 ativador, 2 pazinhas, 1 sachê de tinta, 2 potes com tampa e 1 pote de glitter

Não informado

Neon

Não informado

100 ml (1 base), 30 ml (1 ativador) e 2 ml (1 tinta)

10

BEE KID

Pum Pum Bee Kid

BEE KID Pum Pum Bee Kid 1

R$ 44,88

Médio

Slime com Barulhos Engraçados

A partir de 8 anos

1 base, 1 palito, 1 ativador, 1 copo com tampa, 1 canetinha e 1 pacote com olhinhos

Não informado

Não informado

Não informado

90 g (1 base) e 30 ml (1 ativador)

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ESTRELASuper Kit Slime

Super Kit Slime 1
A Partir de:
R$ 69,52
Lev. alto
A Partir de:
R$ 69,52
Lev. alto

O Melhor Kit de Slime Completo para Suas Criações

A marca Estrela apresenta seu Super Kit Slime! O conjunto é composto por 2 frascos de cola transparente, 4 potes de tinta guache e 1 frasco de ativador. Para embelezar o slime, esse kit de slime completo inclui também 1 potinho de glitter e 1 pacote com 20 olhinhos.


Em avaliações de e-commerces, o kit slime Estrela coleciona elogios e possui o selo de Escolha da Amazon. A maioria dos compradores se diz satisfeito com a qualidade do produto, que traz a confiança de uma das marcas mais tradicionais do Brasil.


Esse produto se destaca por ser um dos mais completos. O conjunto inclui desde os instrumentos para a preparação do slime (tigelas, copo dosador, pipeta e palitos de madeira) até os potinhos com tampa que servem para guardá-lo. Tudo preparadinho para a diversão. Garanta o melhor kit de slime nos links!

Indicação EtáriaA partir de 8 anos
Conteúdo2 frascos de cola transparente, 1 frasco de ativador, 4 potes de tinta guache, 1 pote de glitter 3,5 g, 1 saco com 20 olhinhos, 2 tigelas, 2 potes de plástico com 2 tampas, 2 palitos de madeira, 1 copo dosador e 1 pipeta
TexturaGel e crunchy
Cores DisponíveisRosa, laranja, azul e amarelo
BóraxNão informado
Quantidade15 ml (cada pote de tinta), 90 g (2 colas) e 50 g (ativador)
Este ranking foi útil para você?
No.2

I9 BRINQUEDOS#Euqfiz Slime Kit 1 Glitter Slime

A Partir de:
R$ 19,99
Lev. baixo

Kit Slime Glitter para Slimes Cheias de Brilho

O kit Glitter Slime, que integra a linha #euqfiz da marca i9 Brinquedos, é perfeito para quem gosta de botar a mão na massa. O pacote oferece todos os materiais para a produção de um slime brilhante: cola, tinta guache, ativador e, é claro, glitter!


Com mais de 100 avaliações positivas em e-commerces, este kit tem valor super acessível, recebendo muitos elogios pelo ótimo custo-benefício. Muitos clientes citam a diversão em família com baixo investimnto como uma das principais vantagens.


Além de ser um kit de slime barato, essa opção se destaca por seus itens adicionais. O conjunto inclui os acessórios necessários para fazer e guardar seu slime, como pote com tampa, palito de madeira para misturar e até uma incrível receita. Um kit de slime completo imperdível!

Indicação EtáriaA partir de 8 anos
Conteúdo1 tubo de cola, 1 pote de tinta guache (cores sortidas), 1 ativador de slime, glitter, 1 pote com tampa, 1 palito de madeira e 1 receita de Glitter Slime
TexturaNão informado
Cores DisponíveisSortidas
BóraxNão informado
Quantidade90 g (1 tudo de cola), 15 ml (1 tinta) e 20 ml (1 ativador)
No.3

ACRILEXKimeleka Fábrica de Slime - Crunch Yellow43001

A Partir de:
R$ 32,99
Lev. baixo

Custo-Benefício que Alegra Papais e Mamães

Conheça agora a Fábrica de Slime Kimeleka! Com um pote e uma pazinha, misture a base, o ativador e o líquido mágico para criar um incrível slime! Além desses ingredientes, o kit também inclui um pote cheio de enfeites amarelos para embelezar ainda mais a massinha.


Para quem busca um kit de slime baratinho, porém, de boa qualidade, essa é uma ótima opção. Produzido pela renomada marca Acrilex, o produto garante alta qualidade nos ingredientes para slime. Tudo isso por um custo abaixo da média.


Além do tema amarelo oferecido nos links, a fábrica de slime da Acrilex oferece opções de enfeites coloridos, o Crunch Arco-Íris, além das fábricas com cor tema verde, roxo, dourado, com olhinhos e até o tema galáxia! Opção com ótimo custo-benefício!

Indicação EtáriaA partir de 8 anos
Conteúdo1 pote de base, 1 pote de ativador, 1 pote de líquido mágico, 1 pote de enfeites e 1 pazinha
TexturaNão informado
Cores DisponíveisAmarelo
BóraxNão informado
Quantidade90 g (1 base), 52 g (1 ativador) e 19 g (1 líquido mágico)
No.4

I9 BRINQUEDOS#Euqfiz Kit Brilha no Escuro 1 Slime

A Partir de:
R$ 19,99
Lev. baixo

Arrase com Esse Slime Especial!

Esse é um legítimo kit para slime da série #euqfiz, da i9 Brinquedos. Com ele, a criança prepara seu próprio slime misturando os ingredientes presentes no pacote. O conjunto inclui também itens para preparar e guardar o slime, além de uma receita bastante prática e divertida.


Mas, o mais interessante é que esse é um kit de slime que brilha no escuro! Para garantir esse efeito mais do que especial, o conjunto inclui um pó que brilha no escuro que a criança deve inserir na massa enquanto prepara seu slime. Essa é para impressionar os amiguinhos!


Em e-commerces, este kit slime baratinho coleciona mais de 100 avaliações positivas. No entanto, alguns reclamam que o slime fica pegajoso ou rígido demais. Para solucionar, vale a dica de pingar o ativador aos poucos, mexendo bastante até a consistência correta.

Indicação EtáriaA partir de 8 anos
Conteúdo1 tubo de cola clear, 1 ativador de slime, pó que brilha no escuro, 1 pote com tampa para guardar, 1 palito de madeira e 1 receita de slime
TexturaNão informado
Cores DisponíveisBrilha no escuro
BóraxNão informado
Quantidade90 g (1 cola clear) e 20 ml (1 ativador)
No.5

DOCE BRINQUEDOGelelé Lab Slime Tie Dye

A Partir de:
R$ 43,44
Médio

Faça 3 Cores Diferentes de Slime

Que tal um super laboratório de slime para você e seu filho se divertirem em família? Essa é a proposta deste kit de slime completo da Doce Brinquedo, que traz uma série de acessórios para fabricar slimes coloridas e super enfeitadas. Quem resiste?


Com ele, é possível fazer 3 cores diferentes de slime, além de enfeitar com 2 cores diferentes de glitter. Além das tintas e gliteres, este o kit acompanha 2 bases para slime e 1 ativador. Uma boa opção de kit de slime barato com bom número de acessórios.


O Gelelê Lab Slime Tie Dye é um produto da Doce Brinquedo, marca especializada em slimes e massas de modelar. Vale destacar que produto possui selo do Inmetro e é feito de material atóxico, super seguro para os pequenos. Horas de diversão e um convite ao estímulo da criatividade!

Indicação EtáriaA partir de 9 anos
Conteúdo2 bases para slime, 1 ativador, 3 tubos de tinta e 2 potes de glitter
TexturaNão informado
Cores DisponíveisAzul, rosa e amarelo
Bórax
Quantidade197 g
No.6

FUN DIVIRTA-SEFun Slime Slimelicious

A Partir de:
R$ 169,90
Alto

Faça Slime com Apenas Água e Pó

O kit Fun Slime Slimelicious traz uma proposta diferente que promete encantar as crianças, principalmente as menores. São 3 shakers, ou potes com tampa em formato temático de comidinhas que as crianças adoram. Além disso, é muito mais fácil fazer slime com ele.


Os potes possuem formato de caixinha de batata frita, caixinha de leite e caneca de chocolate quente no kit indicado nos links, mas ainda há a opção de lata de refrigerante, sorvete e máquina de chicletes. Esses potes servem para preparar e depois guardar o slime.


Para fazer o slime, é muito simples: basta misturar o pó na quantidade de água indicada pelo fabricante e mexer. Depois, é só enfeitar como quiser. Um kit super simples, excelente para crianças menores se divertirem com menor interferência dos pais.

Indicação EtáriaA partir de 4 anos
Conteúdo 3 pacotes de pó para slime, 3 potes temáticos com tampa e 3 pacotes de enfeites
TexturaNão informado
Cores DisponíveisSortidas
BóraxNão informado
QuantidadeNão informado
No.7

FLUFFY POINTKit de Slime Fluffy Point

A Partir de:
R$ 29,99
Lev. baixo

Uma Surpresa a Cada Pacote

Prometendo muitas surpresas a cada embalagem, o kit de slime Fluffly Point é diversão na certa. Cada pacote traz o material necessário para fazer 1 slime, e o melhor é que eles têm fecho do tipo zip lock, para ser utilizado para guardar o slime depois de pronto.


A primeira surpresa é a cor: o pacote rosa, indicado nos links, pode trazer corante na cor rosa, vermelho, azul, verde ou amarelo. Já as outras opções de pacote, verde ou azul, podem trazer o corante de qualquer dessas cores, menos o rosa.


A segunda supresa é o enfeite. Cada pacote de Fluffly Point traz um pacote de bolinhas de isopor, além de um potinho com enfeites surpresa, que pode ser glitter, estrelinhas ou lantejoulas. Uma ótima opção de kit slime barato e super divertido.

Indicação EtáriaA partir de 5 anos
Conteúdo 1 cola branca, 1 corante, 1 talco, 1 hidratante, 1 ativador, 1 pazinha, 1 pacote de bolinhas de isopor e 1 ingrediente surpresa (glitter, estrelinhas ou lantejoulas)
TexturaNão informado
Cores DisponíveisSortidas
Bórax
Quantidade195 g
No.8

I9 BRINQUEDOS#Euqfiz Super Kit de Slimes

A Partir de:
R$ 79,90
Lev. alto

5 Tipos Diferentes de Slime

O Super Kit de Slimes da linha #euqfiz, da marca i9 Brinquedos, é uma opção que se destaca pelos ótimos materiais. O conjunto permite que as crianças criem 5 diferentes tipos de slime: Clear Slime, Glitter Slime, Butter Slime, Foam Slime e Neon Slime.


Para a composição de todos esses tipos de slime, o kit oferece, além dos ingredientes básicos para a composição da massinha, alguns elementos especiais. São eles: uma tinta guache de cor neon, um saquinho de glitter, 10 g de massa de EVA e um saco com bolinhas de isopor.


Útil para desenvolver a coordenação motora e criatividade dos pquenos, este produto é bastante elogiados por papais e mamães. A maioria elogia a variedade de materiais, que proporciona longa horas de diversão em família, e encanta as crianças com diferentes cores e texturas. 

Indicação EtáriaNão informado
Conteúdo1 tubo de cola clear, 3 potes de tinta guache, 3 ativadores, 2 sacos de glitter, massa de EVA, saco com bolinhas de isopor, 5 potes com tampa para guardar e 5 palitos de madeira
TexturaNão informado
Cores Disponíveis2 sortidas e 1 neon
BóraxNão informado
Quantidade450 g (1 cola), 15 ml (2 tintas guache), 20 ml (3 ativadores) e 10 g (1 massa de EVA)
No.9

SUNNY BRINQUEDOSUltra Laboratório De Slime

A Partir de:
R$ 111,24
Lev. alto

Faça Até Meio Quilo de Slime

Para quem busca um kit de slime grande, a Sunny Brinquedos tem uma ótima oferta: o conjunto Ultra Laboratório de Slime. Com ele é possível criar um slime gigante de meio quilo ou vários slimes menores. Basta usar a criatividade!


Para começar a brincadeira, basta mistura cola, água e solução slime para criar as massinhas pegajosas. Depois, utilize o sachê de tinta neon se quiser colorir e o glitter para deixar seu slime ainda mais especial. Utilize os potes com tampa para guardar e brincar por muito tempo.


O Laboratório Ultra é um kit de slime completo para fazer uma grande quantidade, mas a marca disponibiliza modelos com menor capacidade, como o Master Laboratório, que faz 180 g de slime, além de 3 outras opções. Tem kit slime para todos os gostos!

Indicação EtáriaA partir de 4 anos
Conteúdo1 base clear, 1 ativador, 2 pazinhas, 1 sachê de tinta, 2 potes com tampa e 1 pote de glitter
TexturaNão informado
Cores DisponíveisNeon
BóraxNão informado
Quantidade100 ml (1 base), 30 ml (1 ativador) e 2 ml (1 tinta)
No.10

BEE KIDPum Pum Bee Kid

A Partir de:
R$ 44,88
Médio

Slime com Barulhos Engraçados

Fazer a própria slime é uma diversão para qualquer criança, mas se essa slime fizer barulhinhos diferentes, a diversão é dobrada! Uma slime barulhenta é a proposta do kit Pum Pum, da Bee Kid. Um kit completo para entreter e gerar muitas risadas.


No pacote estão inclusos todos os ingredientes e instrumentos necessários para o preparo. Outro diferencial é que a criança vai colorir a slime com uma canetinha própria para isso, inclusa no kit. Depois, ela pode enfeitar sua criação com olhinhos.


A segunda etapa da brincadeira, é manipular a slime e apertá-la contra as mãos ou contra o corpo, para gerar aqueles barulhos que elas adoram. Um kit diferente e cheio de possibilidades! Porém, um pouco mais caro do que os kits para 1 slime do mercado. 

Indicação Etária A partir de 8 anos
Conteúdo1 base, 1 palito, 1 ativador, 1 copo com tampa, 1 canetinha e 1 pacote com olhinhos
TexturaNão informado
Cores DisponíveisNão informado
BóraxNão informado
Quantidade90 g (1 base) e 30 ml (1 ativador)

Cuidados com o Slime: Acompanhe as Crianças para Tornar a Brincadeira Mais Segura

Mesmo quando a embalagem apresenta o kit de slime como atóxico, é importante lembrar que o produto inclui elementos que oferecem riscos caso sejam ingeridos. Sendo assim, uma dica para manter a segurança da brincadeira é: ofereça acompanhamento de um responsável durante o preparo do slime.


Durante a preparação da massinha, cuide para sejam usados apenas os instrumentos oferecidos pelo kit, e nunca os utensílios domésticos de sua residência, de modo a evitar contaminações. Outra recomendação é lavar bem as mãos após o manuseio do slime. São cuidados simples que fazem toda a diferença!

Conheça Nossas Indicações de Brinquedos Educativos!

Se divertir é fundamental na vida das crianças. Então, que tal proporcionar uma diversão com estímulo para a mente dos pequenos? Confira conteúdos da mybest com as melhores jengas, tangrans e jogos da memória e saiba mais sobre brinquedos educativos. É só clicar nos links abaixo!

Conclusão

Chegamos ao fim de nosso artigo. Aqui, você pôde encontrar os melhores e mais buscados kits de slime para comprar online, além de conferir dicas simples e eficientes para escolher um bom produto. Agora, é hora de botar a mão na massa e se divertir preparando esses incríveis slimes!


Mas, antes de ir, que tal compartilhar este artigo? Isso permite que cada vez mais gente possa encontrar os melhores kits de slime do mercado. Ajude-nos a espalhar essa brincadeira tão divertida! Contamos com a sua colaboração. Até mais!


Redação: Enrique Aue / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Lorena Flosi

Top 5 Melhores Kits de Slime

1º lugar: ESTRELASuper Kit Slime

2º lugar: I9 BRINQUEDOS#Euqfiz Slime Kit 1 Glitter Slime

3º lugar: ACRILEXKimeleka Fábrica de Slime - Crunch Yellow43001

4º lugar: I9 BRINQUEDOS#Euqfiz Kit Brilha no Escuro 1 Slime

5º lugar: DOCE BRINQUEDOGelelé Lab Slime Tie Dye

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 10 Melhores Kits de Slime para Comprar em 2024 (Estrela, Acrilex e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.