mybest
Carregadores por Indução para Carros

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Carros e Motos
  3. Eletrônicos para Carros
  4. Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais)
  • Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais) 1
  • Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais) 2
  • Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais) 3
  • Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais) 4
  • Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais) 5

Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais)

O carregador veicular por indução permite que você carregue o celular sem a necessidade de fios, ao mesmo tempo, em que funciona como suporte, trazendo muito mais praticidade para suas viagens. Para utilizar esse tipo de carregador, é necessário que o celular seja compatível com a tecnologia de indução. 


Marcas como Xiaomi, Baseus e Geonav disponibilizam várias opções de carregadores veiculares por indução, mas como saber qual o melhor para o seu aparelho? Para facilitar essa escolha, desenvolvemos um guia e um ranking com os 10 melhores carregadores veiculares por indução do mercado. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

Como Funciona o Carregador Veicular por Indução?

Como Funciona o Carregador Veicular por Indução?
Fonte: gorilashield.com.br

O carregador sem fio, ou carregador wireless, funciona como um produto 2 em 1, servindo como suporte e carregador para o celular ao mesmo tempo. Mas é preciso ficar atento, já que alguns celulares não são compatíveis com a tecnologia de carregamento sem fio, também chamada de Qi. 


O carregador veicular por indução fornece energia aos celulares compatíveis através de indução eletromagnética. Por isso, não é preciso conectar um cabo ao celular. Entretanto, essa tecnologia pode ser de 20 a 40% mais lenta do que a versão com fio. 


Aparelhos como iPhone 8, Samsung Galaxy S6, Xiaomi Mi MIX 2S e modelos mais recentes costumam ser compatíveis com esse tipo de carregamento. Caso seu celular não possua o recurso de carregamento por indução, clique no link abaixo para conhecer os melhores carregadores veiculares com fio!

Como Escolher o Melhor Carregador Veicular por Indução

Escolher o carregador veicular por indução correto para o seu carro torna sua experiência de uso muito mais prática e facilita o seu dia a dia. Para encontrar o modelo correto, é preciso observar informações como potência, método de instalação e fixação do celular. Entenda mais a seguir!

1

Veja se o Carregador por Indução é Compatível com o Seu Smartphone

Veja se o Carregador por Indução é Compatível com o Seu Smartphone

É importante conferir o peso e o tamanho do celular suportados pelo carregador veicular por indução no site do fabricante ou no manual, antes de realizar a compra. Assim, você evita que o celular caia ou troque de posição sozinho, o que pode tirar a atenção do condutor durante a viagem.


A maior parte dos carregadores veiculares por indução suporta celulares com tela de 6,5". Quem tem um modelo de smartphone grande com 6,7", como o iPhone 12 Pro Max, deve ficar especialmente atento. Se possível, informe o modelo do celular ao vendedor para confirmar a compatibilidade.

2

Confira a Potência do Carregador Veicular por Indução

Confira a Potência do Carregador Veicular por Indução

Celulares que possuem a tecnologia Qi podem ser carregados através de indução eletromagnética. A potência dos carregadores veiculares por indução varia entre 5, 10, 15 e 20 W. Modelos com potências maiores irão carregar os celulares em menos tempo. 


Caso a potência do carregador por indução seja maior que a suportada pelo celular, o carregamento rápido não irá acontecer. Celulares que não possuem tecnologia Qi podem ser carregados com o auxílio de um adaptador comprado separadamente. Fique de olho!

3

Modelos com 2 Métodos de Instalação São Mais Versáteis

Na hora de instalar o carregador veicular por indução no carro, os modelos apresentam 3 diferentes métodos de instalação, que devem ser escolhidos de acordo com o seu tipo de uso. Alguns modelos, bem versáteis, apresentam 2 tipos de instalação. Confira os principais a seguir:


  • Adesivo: o carregador veicular por indução vem com um adesivo resistente, que deve ser fixado sob uma superfície lisa e sem acabamento emborrachado. Escolha bem onde irá colar, pois o adesivo não deve ser trocado de lugar. 
  • Encaixe: muito prático, basta prendê-lo na saída de ventilação do carro, que deve estar em um local de fácil visualização. Observe também se o tamanho do encaixe do carregador é proporcional ao local onde ele será preso. 
  • Ventosa: pode ser instalado no painel do carro ou no vidro, não deixa marcas e pode ser trocado de local, se necessário. A ventosa deve ser colada em um local liso e sem fontes de calor.

Não deixe de observar o material do painel do carro, pois painéis feitos de plástico rugoso dificultam a fixação de adesivos e ventosas. Nesse caso, prefira fazer a fixação do carregador no vidro. Se preferir o modelo com encaixe, verifique a compatibilidade da saída de ar-condicionado. 

4

Há Diferentes Modos de Fixar o Celular nos Carregadores Veiculares por Indução

Há Diferentes Modos de Fixar o Celular nos Carregadores Veiculares por Indução

O modo de fixação do celular está diretamente relacionado à praticidade. Modelos mais simples costumam ser mais baratos, mas podem ser mais difíceis de encaixar o celular, principalmente quando o carro está em movimento, sendo necessário usar as duas mãos. 


  • Automática: as garras que seguram o celular se abrem e se fecham de forma automática, utilizando um sensor infravermelho para detecção. É o modelo mais prático, pois pode ser utilizado com apenas uma mão, mas é também o mais caro. 
  • Magnética: acompanha uma lâmina de metal que deve ser colada na parte traseira do celular, o que pode desagradar alguns usuários. É uma fixação bem prática, pois é necessário apenas aproximar o celular do ímã ou puxá-lo para tirar.
  • Presilha: é econômica, mas é preciso usar as duas mãos para abrir, encaixar o celular e fechar manualmente até que o aparelho fique preso. Alguns modelos contam com um botão que deve ser pressionado para abrir até o tamanho desejado.

O ajuste de ângulo também é um fator importante. Suportes magnéticos são mais curtos e possuem menos mobilidade, mas podem oferecer rotação de até 360°. Suportes maiores, fixados com adesivo ou ventosa, costumam ser multiarticulados, facilitando o posicionamento do celular em qualquer direção.

5

Prefira Modelos com Recursos Extras, como LED e Proteção contra Superaquecimento

Prefira Modelos com Recursos Extras, como LED e Proteção contra Superaquecimento
Fonte: mi.com

Para encontrar o melhor carregador veicular por indução, é preciso observar quais recursos extras são oferecidos pelo modelo escolhido. Além de tornarem o uso mais prático, alguns recursos funcionam também como forma de proteção para o celular. 


  • LED: possui diversas funções, como indicação do nível de carregamento da bateria do celular e indicação de onde encaixar o aparelho, muito útil quando as luzes do carro estão apagadas. 
  • Detecção de objetos estranhos: reconhece quando um objeto diferente do celular é colocado no suporte e não inicia a carga.
  • Proteção contra superaquecimento: previne o aumento da temperatura. Alguns modelos contam com dissipadores de calor para um controle de temperatura maior. 
  • Proteção contra sobrecarga: previne que o celular receba uma carga maior do que a suportada pela bateria. 
  • Proteção contra campo magnético: evita interferências que possam atrapalhar o carregamento do celular.
  • Proteção contra sobrecorrente: regula a circulação de corrente elétrica no aparelho, minimizando o risco de curto-circuito e sobrecarga.
  • Proteção contra sobretensão: mantém a tensão estável e evita picos prejudiciais ao smartphone. 
  • Proteção antiestática: dissipa a energia estática, evitando danos ao aparelho. 

Apesar de tornarem o produto um pouco mais caro, a disponibilidade de recursos extras faz com que a experiência do usuário seja mais completa. Por isso, pense em quais as principais funções que um carregador veicular por indução precisa ter para atender suas necessidades. 

6

Para Mais Praticidade, Verifique se o Carregador Acompanha Cabo e Carregador Veicular

O carregador veicular por indução precisa ser ligado por um cabo micro USB ou USB-C a um carregador veicular acoplado em uma saída 12 V, para que seja capaz de fornecer a energia adequada ao celular. Somente alguns modelos disponíveis no mercado acompanham o carregador com entrada USB.


Caso o modelo escolhido não acompanhe o carregador veicular 12 V ou o cabo, será necessário comprá-los separadamente. Escolha marcas confiáveis e, se possível, produtos da mesma marca do carregador por indução para garantir uma compatibilidade maior.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução

Fique de olho em características como potência, método de instalação e se há ajuste de ângulo no carregador veicular para escolher o modelo ideal para o seu carro e celular. Confira nossa seleção com os 10 melhores carregadores veiculares por indução disponíveis no mercado. Aproveite!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Compatibilidade
Potência
Método de Instalação
Fixação do Celular
Ajuste de Ângulo
Extras
Itens Inclusos
1

XIAOMI

Carregador Veicular por Indução Xiaomi

XIAOMI Carregador Veicular por Indução Xiaomi 1

R$ 369,00

Lev. alto

Melhor Carregador Veicular por Indução Potente

Celulares de até 6,5''

20 W

Adesivo e encaixe

Automática

LED, detecção de objetos estranhos, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, sobrecorrente e sobretensão

Cabo USB-C e carregador veicular para saída 12 V

2

BASEUS

Carregador Veicular por Indução BaseusWXHW03

BASEUS Carregador Veicular por Indução Baseus 1

R$ 335,70

Lev. alto

Com LED para Indicar o Status de Carregamento

Celulares de até 6,5''

15 W

Ventosa e encaixe

Automática

LED, detecção de objetos estranhos, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática

Cabo USB-C

3

GORILA SHIELD

Carregador Veicular por Indução Tank Car AutomaticAZU4DC4K4

GORILA SHIELD Carregador Veicular por Indução Tank Car Automatic 1

R$ 276,84

Lev. alto

Totalmente Ajustável para Mais Praticidade

Celulares de até 6,7''

15 W

Ventosa e encaixe

Automática

Não informado

Cabo USB-C

4

BASEUS

Carregador Veicular por Indução Baseus

BASEUS Carregador Veicular por Indução Baseus 1

R$ 125,45

Lev. baixo

Moderno e com Ótimo Custo-Benefício

Celulares de até 6,5''

10 W

Encaixe

Automática

LED, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática

Cabo micro USB

5

FAAFTECH

Carregador Veicular por Indução FT-ChargerFT-CHARGER

FAAFTECH Carregador Veicular por Indução FT-Charger 1

R$ 183,08

Médio

Discreto e Fácil de Instalar

Não informado

10 W

Encaixe e ventosa

Automática

LED, proteção contra obretensão, sobrecarga, excesso de temperatura e curto-circuito

Cabo USB-C

6

BASEUS

Carregador Veicular por Indução Milky Way

BASEUS Carregador Veicular por Indução Milky Way 1

R$ 224,10

Médio

Suporte Duplo para Mais Segurança

Universal

15 W

Encaixe

Automática

LED, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática

Não informado

7

GEONAV

Carregador Veicular por Indução GeonavCV5WQI

GEONAV Carregador Veicular por Indução Geonav 1

R$ 93,73

Lev. baixo

Carrega sem Precisar Remover a Capa do Celular

Celulares de até 6''

5 W

Encaixe

Magnética

Não

Não informado

8

BASEUS

Carregador Veicular por Indução BaseusA0000974

BASEUS Carregador Veicular por Indução Baseus 1

R$ 216,18

Médio

Utiliza Ímãs para Segurar o Celular

Não informado

Não informado

Encaixe

Magnética

Não informado

Cabo micro USB e carregador veicular para saída 12 V

9

HAIZ

Carregador Veicular por Indução HZ-S5-2EM1

HAIZ Carregador Veicular por Indução  1

R$ 55,22

Baixo

2 Tipos de Fixação para Mais Praticidade

Não informado

10 W

Encaixe e ventosa

Automática

Proteção contra superaquecimento e sobrecarga

Cabo micro USB

10

ELGIN

Carregador Veicular por Indução46RCSFCAR000

ELGIN Carregador Veicular por Indução 1

R$ 92,90

Lev. baixo

Marca Nacional de Boa Qualidade

Não informado

10 W

Encaixe e ventosa

Presilha

Não informado

Cabo micro USB

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

XIAOMICarregador Veicular por Indução Xiaomi

Carregador Veicular por Indução Xiaomi 1
A Partir de:
R$ 369,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 369,00
Lev. alto

Melhor Carregador Veicular por Indução Potente

O carregador veicular por indução Xiaomi abre e fecha automaticamente para segurar o celular e inicia a carga assim que o aparelho encosta. É capaz de segurar modelos grandes, como o iPhone XS Max, com 6,5". Além disso, ele tem compatibilidade inteligente para se ajustar a diversos modelos. 


O carregador veicular por indução Xiaomi possui potência de 20 W para carregamento rápido e 2 dissipadores de calor na parte traseira para não aquecer. O LED azul discreto acende quando o celular é removido para facilitar a localização do carregador, mesmo quando o veículo está escuro.


Além disso, o carregador veicular Xiaomi é um sucesso de vendas na Amazon e chama atenção por sua grande quantidade de avaliações positivas. De acordo com os usuários, o suporte é firme, bonito e o sensor de aproximação funciona muito bem. Uma ótima opção para quem está disposto a investir um pouco mais!

CompatibilidadeCelulares de até 6,5''
Potência20 W
Método de InstalaçãoAdesivo e encaixe
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasLED, detecção de objetos estranhos, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, sobrecorrente e sobretensão
Itens InclusosCabo USB-C e carregador veicular para saída 12 V
Este ranking foi útil para você?
No.2

BASEUSCarregador Veicular por Indução BaseusWXHW03

A Partir de:
R$ 335,70
Lev. alto

Com LED para Indicar o Status de Carregamento

O carregador veicular por indução Baseus possui 15 W de potência, carregando até 50% do celular em 1h de uso. As bordas de LED na parte frontal deste carregador veicular indicam o progresso do carregamento, ficando totalmente verde para indicar carga completa. 


É possível fixar este carregador veicular por indução de 2 formas diferentes: ventosas ou encaixe, para que você possa escolher o modo que mais te agrada. Além disso, ele fixa o celular de forma automática através de sensor infravermelho, suportando aparelhos com até 6,5". 


De acordo com a fabricante, não é necessário retirar a capa do celular, pois ele suporta capas com espessura entre 60 e 80 mm de maneira firme. Apesar de mais caro, a ótima fixação e construção de qualidade rendem diversas avaliações positivas para carregador veicular por indução Baseus. 

CompatibilidadeCelulares de até 6,5''
Potência15 W
Método de InstalaçãoVentosa e encaixe
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasLED, detecção de objetos estranhos, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática
Itens InclusosCabo USB-C
No.3

GORILA SHIELDCarregador Veicular por Indução Tank Car AutomaticAZU4DC4K4

A Partir de:
R$ 276,84
Lev. alto

Totalmente Ajustável para Mais Praticidade

O Suporte Tank Car da marca Gorila Shield funciona como carregador e como suporte para celulares com até 6,7". Ele também permite que você encontre o ângulo perfeito para o seu celular, pois possui vários ajustes! A fixação no painel do carro pode ser feita por meio de ventosa ou de encaixe. 


A haste expansível possibilita colocá-lo em diferentes alturas e a base articulada gira até 180°. Ele possui fixação automática ao aproximar o celular, que pode ser desativada através de um botão, e uma haste de suporte na parte inferior para oferecer ainda mais segurança durante o uso.


O produto recebe ótimas avaliações de usuários nas lojas virtuais. Segundo os comentários, o suporte realmente cumpre o prometido, entregando boa sustentação e carregamento rápido para o celular. A construção firme e a boa aparência também recebem muitos comentários positivos.

CompatibilidadeCelulares de até 6,7''
Potência15 W
Método de InstalaçãoVentosa e encaixe
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasNão informado
Itens InclusosCabo USB-C
No.4

BASEUSCarregador Veicular por Indução Baseus

A Partir de:
R$ 125,45
Lev. baixo

Moderno e com Ótimo Custo-Benefício

O carregador veicular por indução Baseus inicia a carga através de indução eletromagnética assim que o celular toca na sua superfície, sem a necessidade de usar um cabo, como nos modelos com fio. Assim, você carrega seu aparelho de forma muito mais fácil quando estiver dirigindo.


É possível colocar e retirar o celular do carregador veicular por indução Baseus com apenas uma mão, graças ao sensor que abre automaticamente. Segundo o fabricante, os aparelhos levam em média 1 hora 30 minutos para carregar. Um LED na parte traseira facilita a visualização de carga completa.


As avaliações em sites de e-commerce indicam que este carregador veicular da Baseus apresenta boa fixação e carregamento de acordo com o esperado. Entretanto, alguns comentários alertam que ele não é apropriado para estradas com muito desníveis. Lembrando que as informações foram retiradas dos e-commerces.

CompatibilidadeCelulares de até 6,5''
Potência10 W
Método de InstalaçãoEncaixe
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasLED, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática
Itens InclusosCabo micro USB
No.5

FAAFTECHCarregador Veicular por Indução FT-ChargerFT-CHARGER

A Partir de:
R$ 183,08
Médio

Discreto e Fácil de Instalar

O carregador veicular da marca Faaftech promete praticidade, permitindo o manuseio com apenas uma mão por ter fechamento automático. A base é ajustável para diversos tamanhos de celular, mas o fabricante não informa se há limite de tamanho. Para garantir a compatibilidade, confira a lista de modelos no site.

 

Este suporte veicular com carregador por indução acompanha um cabo USB-C revestido com malha de tecido e 2 sistemas de suporte para fixação. No lugar de uma bateria de lítio, ele possui um supercapacitor, que promete uma durabilidade de 10 a 15 anos. Além disso, o produto conta com certificação Anatel.


O LED branco indica que o carregador está aguardando o posicionamento do smartphone, na cor azul, carregamento normal e vermelho indica falha. Os possíveis motivos para falha estão listados no manual. Entre eles, vale destacar que é indicado usá-lo com capas de até 2 mm de espessura.

CompatibilidadeNão informado
Potência10 W
Método de InstalaçãoEncaixe e ventosa
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasLED, proteção contra obretensão, sobrecarga, excesso de temperatura e curto-circuito
Itens InclusosCabo USB-C
No.6

BASEUSCarregador Veicular por Indução Milky Way

A Partir de:
R$ 224,10
Médio

Suporte Duplo para Mais Segurança

O carregador veicular Baseus possui potência de 15 W. Ele reconhece automaticamente a aproximação, mas conta com touch na parte traseira para liberar o celular, evitando aberturas acidentais. O LED na parte superior funciona como um sensor, além de dar um aspecto bonito e tecnológico ao produto.


Para manter o celular bem preso, o Baseus Milk Way utiliza a gravidade aliada aos prendedores laterais. Além disso, a fixação na saída de ar-condicionado é feita por encaixe, com o reforço de um gancho para maior segurança e um apoio de silicone na parte inferior para maior estabilidade. 


Embora seja uma boa opção de carregador veicular, o Baseus Milk Way possui poucas avaliações nacionais, dificultando a análise da satisfação dos compradores. No entanto, a tradição da Baseus no mercado e as configurações interessantes deste suporte fazem com que ele integre o ranking. 

CompatibilidadeUniversal
Potência15 W
Método de InstalaçãoEncaixe
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasLED, proteção contra superaquecimento, sobrecarga, campo magnético, sobrecorrente, sobretensão e antiestática
Itens InclusosNão informado
No.7

GEONAVCarregador Veicular por Indução GeonavCV5WQI

A Partir de:
R$ 93,73
Lev. baixo

Carrega sem Precisar Remover a Capa do Celular

A marca Geonav está no mercado nacional há 14 anos e se tornou referência em produtos de qualidade para smartphones. Para quem busca uma opção simples, o carregador veicular por indução da marca oferece aparência discreta e praticidade na instalação na saída de ar do automóvel.


Segundo informações dos e-commercess, ele é homologado pela Anatel, o que garante que ele corresponde com os padrões nacionais esperados em qualidade e segurança. Para fixação, o carregador possui 8 ímãs N52 ultrafortes capazes de sustentar celulares de até 6''. É possível utilizá-lo na posição horizontal ou vertical.


Outro ponto positivo do carregador veicular por indução Geonav é que não é necessário remover a capa de proteção do celular para carregá-lo. Entretanto, alguns usuários reclamam da aparência das lâminas de metal que devem ser coladas no celular, necessárias para a fixação magnética. 

CompatibilidadeCelulares de até 6''
Potência5 W
Método de InstalaçãoEncaixe
Fixação do CelularMagnética
Ajuste de Ângulo
ExtrasNão
Itens InclusosNão informado
No.8

BASEUSCarregador Veicular por Indução BaseusA0000974

A Partir de:
R$ 216,18
Médio

Utiliza Ímãs para Segurar o Celular

O carregador veicular por indução Baseus foi projetado para ser encaixado na saída de ar do carro. Ele segura o celular por fixação magnética. Para isso, é necessário colar uma placa de metal, revestida por couro, que acompanha o carregador, na parte traseira do celular. 


Segundo a Baseus, o carregador veicular possui duas formas de fixação no carro, de acordo com a preferência do usuário. Na primeira, ele deve ser preso nas grades da saída de ar do carro. Já na segunda opção, o produto deve ser colado em uma superfície plana, como o próprio painel do carro.


Este carregador veicular por indução Baseus ocupa o 8º lugar do nosso ranking porque alguns usuários afirmam que a atração magnética dos ímãs não é tão resistente quanto deveria. Isso faz com que o celular mude de posição ao passar por deformidades na estrada. Além disso, a marca não informa a potência.

CompatibilidadeNão informado
PotênciaNão informado
Método de InstalaçãoEncaixe
Fixação do CelularMagnética
Ajuste de Ângulo
ExtrasNão informado
Itens InclusosCabo micro USB e carregador veicular para saída 12 V
No.9

HAIZCarregador Veicular por Indução HZ-S5-2EM1

A Partir de:
R$ 55,22
Baixo

2 Tipos de Fixação para Mais Praticidade

A Haiz é uma empresa brasileira especializada em tecnologias e gadgets para facilitar o dia a dia, presente no mercado há 8 anos. O carregador veicular por indução da marca reconhece a proximidade através de sensor infravermelho, sendo possível colocar e retirar o celular do acessório com apenas uma mão.


Possui ajuste de ângulo de 360° para que você possa utilizar o celular na horizontal ou na vertical. Ele acompanha um cabo micro USB de 1 metro para conexão. A instalação deste carregador veicular por indução pode ser feita por encaixe ou ventosa, segundo a fabricante.


Este modelo é compatível apenas com celulares que tenham suporte para carregamento Qi e sua potência é de 10 W que, por ser uma potência baixa, faz com que o carregamento aconteça de forma mais lenta. Além disso, os compradores na Amazon relatam que o produto não acompanha o suporte de ventosa. 

CompatibilidadeNão informado
Potência10 W
Método de InstalaçãoEncaixe e ventosa
Fixação do CelularAutomática
Ajuste de Ângulo
ExtrasProteção contra superaquecimento e sobrecarga
Itens InclusosCabo micro USB
No.10

ELGINCarregador Veicular por Indução46RCSFCAR000

A Partir de:
R$ 92,90
Lev. baixo

Marca Nacional de Boa Qualidade

O suporte veicular com carregador por indução da Elgin é compatível com Android e iOS e oferece carregamento com potência de 5 W para os celulares com tecnologia Qi. O tamanho do suporte é ajustado através de um botão e sua cabeça tem rotação de 360°.


Acompanha um cabo micro USB de 1 m com uso exclusivo para carregamento. Para mais segurança, a Elgin recomenda que o produto não fique exposto à luz solar e fique ligado apenas quando estiver sendo usado para carregar o celular. 


Este suporte veicular com carregador por indução da Elgin divide opiniões entre os avaliadores nas lojas virtuais. Parte dos comentários informa que o produto carrega rapidamente e oferece boa fixação, enquanto outros usuários indicam que ele não suporta o peso de celulares mais pesados e se solta.

CompatibilidadeNão informado
Potência10 W
Método de InstalaçãoEncaixe e ventosa
Fixação do CelularPresilha
Ajuste de Ângulo
ExtrasNão informado
Itens InclusosCabo micro USB

Que Tal Conferir Outros Produtos para Carro?

Agora que você já sabe como comprar o melhor carregador veicular por indução, que tal conhecer outros produtos para o seu carro? A mybest selecionou os melhores calibradores de pneus, sons automotivos Pioneer e as melhores marcas de pneus. Clique nos links abaixo e confira!

Conclusão

Depois de conhecer os melhores carregadores veiculares por indução, esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o modelo que mais combina com o seu perfil. Não se esqueça de conferir informações como potência, método de instalação e ajuste do ângulo para encontrar o carregador ideal. 


Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de conferir este guia novamente. Veja também nosso ranking com os 10 melhores carregadores veiculares por indução. Conhece alguém que está buscando este tipo de carregador? Compartilhe este artigo e o ajude na escolha de um produto de ótima qualidade!  


Redação: Juliana Delduque / Revisão: Beatriz Assaf / Atualização: Juliana Delduque

Top 5 Melhores Carregadores Veiculares por Indução

1º lugar: XIAOMICarregador Veicular por Indução Xiaomi

2º lugar: BASEUSCarregador Veicular por Indução BaseusWXHW03

3º lugar: GORILA SHIELDCarregador Veicular por Indução Tank Car AutomaticAZU4DC4K4

4º lugar: BASEUSCarregador Veicular por Indução Baseus

5º lugar: FAAFTECHCarregador Veicular por Indução FT-ChargerFT-CHARGER

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Carros e Motos
  3. Eletrônicos para Carros
  4. Top 10 Melhores Carregadores Veiculares por Indução em 2024 (Geonav e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.