mybest
Helicópteros de Controle Remoto

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais)
  • Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais) 1
  • Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais) 2
  • Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais) 3
  • Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais) 4
  • Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais) 5

Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais)

Controlar um helicóptero de controle remoto é um passatempo recomendado para várias faixas etárias. Esses brinquedos podem gerar bons momentos de diversão! No entanto, você pode ficar em dúvida ao escolher o produto ideal para você, já que os modelos disponíveis no mercado têm características distintas.


Marcas como Art Brink e Syma fabricam esses brinquedos, mas é preciso analisar características como a quantidade de canais e a classificação etária para escolher o produto ideal. Assim, para ajudá-lo, criamos este guia e elegemos os 7 melhores helicópteros de controle remoto. Vem com a gente!

Atualizado em 14/07/2023
Bruna Gallo
Supervisão
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Pedagoga formada pela USP com mestrado em qualidade da educação infantil pública pela USP. Atuou no Brasil como professora da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental, tanto na rede privada quanto na rede pública. Na Austrália, foi professora em uma escola comunitária e comunicadora científica em um museu de ciências para crianças. Em Chicago, nos Estados Unidos, trabalhou como voluntária em uma ONG de formação de educadores para educação infantil. Atualmente é criadora de conteúdos no Instagram, consultora educacional e autora de material didático. Conheça mais sobre Bruna Gallo no Instagram.

Perfil de Bruna Gallo
Continue lendo
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Helicóptero de Controle Remoto

Escolher o melhor helicóptero de controle remoto pode parecer difícil, mas analisar características como o número de canais e a alimentação pode deixar a tarefa bem mais fácil. Nesta seção, você aprenderá como e quais critérios observar para fazer a compra ideal. Confira!

1

A Quantidade de Canais Mostra a Variedade de Movimentos do Helicóptero

A Quantidade de Canais Mostra a Variedade de Movimentos do Helicóptero

Ao procurar helicópteros de controle remoto para comprar, você vai se deparar com modelos com 2, 3, 4 ou 6 canais. Essa característica informa os tipos de movimentos que o brinquedo consegue executar e até mesmo o nível de experiência de quem controla o brinquedo. Vamos aprender um pouco mais sobre cada um deles?


  • 2 canais: o helicóptero de controle remoto com 2 canais é capaz de se mover para cima e para baixo e girar sua cauda para a esquerda e a direita. É uma boa opção para iniciantes, porém rara de encontrar.
  • 3 canais: são os mais populares no mercado nacional. Além de fazer os mesmos movimentos dos helicópteros de 2 canais, também consegue ir para frente e para trás. É recomendado para amadores. 
  • 4 canais: esse helicóptero se movimenta para cima e para baixo, para frente e para trás e, além de girar a cauda para a esquerda e direita, também consegue se mover lentamente nessas direções. Por ter mais movimentos, seu controle requer experiência.
  • 6 canais: além dos movimentos dos modelos de 4 canais, ele consegue fazer curvas totalmente na horizontal, voando até mesmo de cabeça para baixo. Também muda o passo da hélice. É caro e bem difícil de encontrar.

Quanto maior a quantidade de movimentos, mais caro e complexo será controlar o helicóptero. Se você é iniciante prefira modelos de 2 canais e, conforme ganhar experiência, invista naqueles com mais canais. Helicópteros mais simples não usam essa classificação. Em vez disso, os fabricantes informam os movimentos.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Brinquedos que atraem tanto crianças quanto adultos são excelentes para pais/mães e filhos(as) gastarem tempo de qualidade juntos. Crianças menores de 5 anos terão dificuldade de controlar os helicópteros, mesmo os com menos canais. 


Tenha em mente que essa não será uma brincadeira autônoma para a criança pequena por alguns anos. Foque a diversão em utilizar o controle remoto juntos por um curto período de tempo e depois deixe que o(a) pequeno(a) assista suas manobras.

2

Veja Se o Helicóptero é Recomendado para Ambientes Internos ou Externos

Veja Se o Helicóptero é Recomendado para Ambientes Internos ou Externos

A indicação do ambiente para voo é outra característica importante para escolher o melhor helicóptero de controle remoto. Assim, ao comprar este produto, confira no e-commerce ou site do fabricante se ele deve ser manobrado em ambientes internos ou externos.


Tomar esse cuidado é importante, pois helicópteros indicados para locais externos são robustos e resistem a ventos fortes. Já os indicados para ambientes internos são mais frágeis e podem não suportar o atrito com obstáculos ou ventanias, tendo um voo instável ao ar livre. 

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Em minha relação com crianças ao longo de minha carreira e da minha experiência materna, presenciei muitas cenas de frustração e transtorno emocional infantil. Garanto que são momentos bem desafiadores tanto para a criança quanto para o adulto responsável. 


Seguir as instruções de uso do brinquedo, evitando que ele se quebre durante o voo, preservará a emoção de sua criança e lhe salvará de lidar com tais cenas desnecessariamente.

3

Considere o Tipo de Alimentação e o Tempo de Voo que o Helicóptero Consegue Suportar

Considere o Tipo de Alimentação e o Tempo de Voo que o Helicóptero Consegue Suportar

A maioria dos helicópteros de controle remoto vendidos em grandes e-commerces e seus respectivos controles são alimentados por baterias recarregáveis ou pilhas. Assim, pode ser melhor optar por baterias recarregáveis, afinal usá-las é bem mais econômico e prático do que comprar novas pilhas, não é mesmo?


Geralmente, a quantidade e voltagem de baterias ou pilhas influencia no tempo que o produto consegue voar. Esse período costuma variar entre 5 e 20 minutos e isso influencia na experiência com o aparelho, então confira essa informação ao escolher o melhor helicóptero de controle remoto para você.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Ao considerar o tipo de alimentação do controle remoto pense qual é mais sustentável, do ponto de vista econômico e ecológico. As baterias recarregáveis evitam descarte de metal pesado no ambiente e a compra frequente de pilhas. 


Outro aspecto a considerar é o tempo de diversão que o brinquedo oferecerá. Um brinquedo com autonomia de apenas 5 minutos tem grande chance de ser bem frustrante para uma criança que está aprendendo manobras novas e quer repetir muitas vezes para melhorar.

4

Helicópteros de Controle Remoto Grandes Precisam de Mais Espaço e São Mais Difíceis de Controlar

Helicópteros de Controle Remoto Grandes Precisam de Mais Espaço e São Mais Difíceis de Controlar

Os helicópteros de controle remoto podem ter tamanho e peso diversos. O comprimento pode variar de aproximadamente 10 cm a 1 m. Já o peso costuma ir de 50 g a 500 g. Assim, verifique essas características, uma vez que elas influenciam na dificuldade e espaço necessário para controlar o brinquedo.


Helicópteros de controle remoto grandes, com a 30 cm a 1 m de comprimento, precisam de mais espaço para serem controlados. Se também forem mais pesados, ultrapassando o peso de 300 g, o controle fica mais difícil. Assim, considere essas medidas ao comprar o melhor helicóptero de controle remoto, ok?

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

As crianças envolvem-se naturalmente em brincadeiras que são instigantes, que desafiam e/ou causam prazer. 


Ao pensar em oferecer um helicóptero de presente a uma criança garanta que ela será capaz de utilizá-lo, com ajuda para os mais novos e autonomamente para os mais velhos. Um brinquedo que não oferece desafios ou que é desafiador demais geram desmotivação e não serão utilizados.

5

Observe a Faixa de Controle para Saber a Distância que o Controle Poderá Ficar do Helicóptero

Observe a Faixa de Controle para Saber a Distância que o Controle Poderá Ficar do Helicóptero

Caso você ou seu filho disponha de muito espaço para brincar com o helicóptero, não deixe de verificar a faixa de controle do produto! Essa característica mostra a distância máxima do controle remoto na qual ainda é possível controlar o aparelho.


Nas lojas online é possível encontrar modelos com faixas de controles pequenas, com poucos metros, até mesmo helicópteros que podem ser controlados a até 120 metros de distância do controle, ideais para o ar livre. Incrível, não é mesmo?

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Para as crianças é fascinante ver que um objeto pode ser controlado sem ser tocado, é como mágica! Para os pequenos é um mistério que instiga a fantasia e encanta. Para os mais velhos é curioso e gera a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre física e engenharia. 


Experimentar as possibilidades de uso e funcionamento do brinquedo pode ser um ótimo disparador para pesquisas e aquisições de novos conhecimentos.

6

Verifique a Classificação Etária do Helicóptero de Controle Remoto

Verifique a Classificação Etária do Helicóptero de Controle Remoto

Existem helicópteros de controle remoto para as mais diversas idades! Se alguns modelos são indicados para crianças pequenas, a partir de 3 anos, outros são voltados para adultos e adolescentes, já que são recomendados para pessoas com mais de 14 anos.


Assim, ao escolher um desses modelos para comprar, não deixe de verificar a classificação etária. Esse cuidado pode garantir mais segurança às crianças e proporcionar uma experiência de controlar um helicóptero de controle remoto mais divertida, pois será adequada à idade do usuário.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Controlar um helicóptero com controle remoto exige coordenação motora fina, portanto quanto mais nova for a criança, mais desafiador será. Siga a indicação etária do fabricante, dessa forma o brinquedo terá desafio na medida certa, nem muito fácil, nem muito difícil. 


Caso a criança menor de 5 anos tenha dificuldade de utilizar o controle, faça com ela inicialmente e promova tempo e tranquilidade para ela poder praticar e desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso autonomamente.

7

Funções Extras Podem Deixar o Helicóptero de Controle Remoto Ainda Mais Interessante

Funções Extras Podem Deixar o Helicóptero de Controle Remoto Ainda Mais Interessante

Além dos movimentos, peças e recursos habituais, os helicópteros de controle remoto podem ter funções extras que deixam o seu controle ainda mais dinâmico. Que tal conferir informações sobre algumas dessas funções para escolher os melhores helicópteros?


  • Sistema com giroscópio: torna a inclinação do helicóptero mais estável, garantindo um voo mais fácil de operar.
  • Dupla proteção: faz com que o helicóptero de controle remoto desligue automaticamente quando colidir com algum obstáculo, tornando os voos seguros.
  • Luzes LED: luzes coloridas que acendem durante o voo e facilitam o controle do helicóptero em locais pouco iluminados. No caso de modelos infantis, também contribui com a estética dos aparelhos.
  • Altitude Hold Mode: mantém o helicóptero em uma determinada altitude após a decolagem ou durante o pouso, facilitando o controle por parte de crianças e iniciantes.
  • Câmeras: alguns modelos contam com essa funcionalidade, permitindo a gravação de vídeos e a obtenção de fotografias.


São muitas funcionalidades e bem distintas entre si, não é mesmo? Assim, ao escolher o seu helicóptero de controle remoto, leia as especificações dele e busque por recursos extras que sejam interessantes para o seu uso desse brinquedo.

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Funções extras aumentam as possibilidades de interação da criança com o brinquedo. Dependendo da idade da criança determinadas funções podem ser bem interessantes, como a possibilidade de fazer vídeos e fotos durante o voo será bem atrativa para os adolescentes, já a luz de LED será extremamente chamativa para os menores.

8

Observe as Cores Disponíveis para Comprar

Observe as Cores Disponíveis para Comprar

Um brinquedo de uma cor que você ou a pessoa a ser presenteada gosta pode ser bem mais interessante, não é mesmo? Assim, as cores disponíveis também devem ser consideradas ao escolher o helicóptero de controle remoto ideal.


Existem diversas cores de helicópteros de controle remoto disponíveis: desde as mais neutras, como branco e preto, até as mais chamativas, como vermelho, amarelo e azul. Além disso, você também pode encontrar modelos para crianças inspirados em helicópteros de bombeiros e policiais. Legal, né?

Bruna Gallo
Pedagoga e Mestre em Educação Infantil
Bruna Gallo

Instintivamente somos afetados pelo aspecto estético das coisas: cores, formas, organizações. Objetos e espaços que nos agradam tendem a oferecer uma sensação de conforto e prazer. As crianças, especialmente as mais novas, são muito ligadas as cores, oferecer um brinquedo com sua cor favorita certamente agradará.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto

Agora que você já conhece os principais critérios que precisa analisar para escolher o produto ideal para você, chegou a hora de conferir o nosso ranking com os 7 melhores helicópteros de controle remoto do mercado. Vem com a gente e escolha!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Número de Canais
Indicação
Tipo de Alimentação
Tempo de Voo
Dimensões
Peso
Faixa de Controle
Classificação Etária
Recursos Extras
Azul
1

ART BRINK

Helicóptero Pégasus 3 Canais Art Brink

ART BRINK Helicóptero Pégasus 3 Canais Art Brink 1

R$ 162,00

Baixo

Melhor Helicóptero de Controle Remoto com 3 Canais

3

Ambientes internos

Bateria recarregável (inclusa) + 4 pilhas AA (não inclusas)

Não informado

Não informado

372 g

Não informado

A partir de 6 anos

Giroscópio e luzes (decorativas)

Branco

2

ART BRINK

Helicóptero Falcão 3 Canais Art Brink

ART BRINK Helicóptero Falcão 3 Canais Art Brink 1

R$ 215,00

Lev. baixo

Helicóptero com Giroscópio e 3 Canais

3

Ambientes internos

Bateria recarregável + 6 pilhas AA

Não informado

9 x 4 x 23 cm (A x L x C)

470 g

Não informado

A partir de 6 anos

Giroscópio e luzes (decorativas)

Vermelho

3

ART BRINK

Helicóptero Condor Controle Remoto Art Brink

ART BRINK Helicóptero Condor Controle Remoto Art Brink 1

R$ 319,99

Lev. alto

Helicóptero de Controle Remoto Grande

3

Ambientes internos

Bateria recarregável + 4 pilhas AA (não inclusa)

Não informado

21 x 8 x 45 cm (A x L x C)

Não informado

Não informado

A partir de 6 anos

Giroscópio e luzes (decorativas)

Azul

4

ART BRINK

Helicóptero Fênix 3 Funções com Controle Art Brink

ART BRINK Helicóptero Fênix 3 Funções com Controle Art Brink 1

R$ 219,67

Médio

Helicóptero com Luzes e Giroscópio

3

Ambientes internos

Bateria recarregável + 4 pilhas AA (não inclusas)

Não informado

13 x 5,5 x 27 cm (A x L x C)

480 g

Não informado

A partir de 6 anos

Giroscópio e luzes (decorativas)

Verde

5

SYMA

Helicóptero de Controle Remoto Syma S107G Phantom

SYMA Helicóptero de Controle Remoto Syma S107G Phantom 1

R$ 218,90

Médio

3 Canais, com Giroscópio e Bem Avaliado

3

Não informado

Bateria recarregável + 6 pilhas AA (não inclusas)

5 a 6 min

9,8 x 3,8 x 22 cm (A x L x C)

Não informado

10 m

Não informado

Giroscópio, dupla proteção e luzes

Vermelho

6

DEERC

Helicóptero de Controle Remoto DE51 DEERC

DEERC Helicóptero de Controle Remoto DE51 DEERC 1

R$ 334,03

Lev. alto

Excelente Tempo de Voo

Não informado

Não informado

2 baterias + 3 pilhas AAA não inclusas

20 min

‎12,7 x 5.2 x 25 cm (A x L x C)

308 g

50 m

Não informado

Altitude Hold Mode e dupla proteção

Branco

7

CHEERWING

Helicóptero de Controle Remoto Cheerwing U12

CHEERWING Helicóptero de Controle Remoto Cheerwing U12 1

R$ 733,75

Alto

Helicóptero Bem Avaliado e com Vários Recursos

Não informado

Não informado

2 baterias + 4 pilhas AA não inclusas

6 min

12 x 4,49 x 27 cm (A x L x C)

70,6 g

30 m

Não informado

Altitude Hold Function e luzes

Azul

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ART BRINKHelicóptero Pégasus 3 Canais Art Brink

Helicóptero Pégasus 3 Canais Art Brink 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 162,00
Baixo
A Partir de:
R$ 162,00
Baixo

Melhor Helicóptero de Controle Remoto com 3 Canais

Helicóptero Pégasus 3 Canais é excelente quando o assunto é custo-benefício! Com 3 canais e giroscópio, ele permite vários movimentos e manobras, permitindo que o brinquedo gire ao redor do próprio eixo. Tudo isso e ele ainda está disponível por um ótimo preço!


Muito bem avaliado pelos seus compradores, esse produto é vendido pela Art Brink. Assim, vale lembrar que, como outros modelos vendidos pela marca, ele possui bateria recarregável, mas precisa de pilhas AA para o funcionamento do controle remoto. E aí, preparado para comprar o seu?

Número de Canais3
IndicaçãoAmbientes internos
Tipo de AlimentaçãoBateria recarregável (inclusa) + 4 pilhas AA (não inclusas)
Tempo de VooNão informado
DimensõesNão informado
Peso372 g
Faixa de ControleNão informado
Classificação EtáriaA partir de 6 anos
Recursos ExtrasGiroscópio e luzes (decorativas)
AzulBranco
Este ranking foi útil para você?
No.2

ART BRINKHelicóptero Falcão 3 Canais Art Brink

A Partir de:
R$ 215,00
Lev. baixo

Helicóptero com Giroscópio e 3 Canais

Pequeno e com um belo design, o Helicóptero Falcão promete conquistar não apenas crianças acima de 6 anos, mas também adultos e adolescentes iniciantes. É equipado com 3 canais. Por isso, se movimenta para cima e para baixo, para direita e para esquerda e para frente e para trás. Incrível, não é? 


Esse helicóptero de controle remoto consegue voar bem em espaços fechados, como quartos ou salas, por exemplo. Assim como os outros modelos, possui giroscópio e luzes LED. Vendido pela Art Brink, ele possui manual em português, o que deve te ajudar a aprender a controlá-lo.

Número de Canais3
IndicaçãoAmbientes internos
Tipo de AlimentaçãoBateria recarregável + 6 pilhas AA
Tempo de VooNão informado
Dimensões9 x 4 x 23 cm (A x L x C)
Peso470 g
Faixa de ControleNão informado
Classificação EtáriaA partir de 6 anos
Recursos ExtrasGiroscópio e luzes (decorativas)
AzulVermelho
No.3

ART BRINKHelicóptero Condor Controle Remoto Art Brink

A Partir de:
R$ 319,99
Lev. alto

Helicóptero de Controle Remoto Grande

O Helicóptero Condor Controle Remoto Art Brink é repleto de ótimas características. Promete voos estáveis e bom desempenho graças a recursos como o giroscópio e seus 3 canais. Segundo a marca, é indicado para crianças a partir de 6 anos, mas, se você tem experiência,

vai aproveitá-lo ainda mais.


É um helicóptero de controle remoto grande quando comparado à maioria dos modelos disponíveis para comprar online. Possui luzes de LED para manobras à noite com segurança e é indicado para ambientes internos. Também é alimentado com bateria recarregável e pilhas. Ótimo, não é mesmo?

Número de Canais3
IndicaçãoAmbientes internos
Tipo de AlimentaçãoBateria recarregável + 4 pilhas AA (não inclusa)
Tempo de VooNão informado
Dimensões21 x 8 x 45 cm (A x L x C)
PesoNão informado
Faixa de ControleNão informado
Classificação EtáriaA partir de 6 anos
Recursos ExtrasGiroscópio e luzes (decorativas)
AzulAzul
No.4

ART BRINKHelicóptero Fênix 3 Funções com Controle Art Brink

A Partir de:
R$ 219,67
Médio

Helicóptero com Luzes e Giroscópio

Estiloso, funcional e com ótimo preço, o Helicóptero Fênix da Art Brink é uma opção para crianças e adultos com experiência de voo. É um modelo com 3 canais com diversos movimentos para você operar e se divertir. Seu voo promete ser estável devido ao giroscópio na parte superior do helicóptero. 


Com um design interessante e luzes, este helicóptero de controle remoto de 3 canais está disponível nas cores verde e preto. Usa uma bateria recarregável como fonte de energia, além de pilhas AA para o controle, fáceis de comprar separadamente. Vale a pena comprar!

Número de Canais3
IndicaçãoAmbientes internos
Tipo de AlimentaçãoBateria recarregável + 4 pilhas AA (não inclusas)
Tempo de VooNão informado
Dimensões13 x 5,5 x 27 cm (A x L x C)
Peso480 g
Faixa de ControleNão informado
Classificação EtáriaA partir de 6 anos
Recursos ExtrasGiroscópio e luzes (decorativas)
AzulVerde
No.5

SYMAHelicóptero de Controle Remoto Syma S107G Phantom

A Partir de:
R$ 218,90
Médio

3 Canais, com Giroscópio e Bem Avaliado

O Helicóptero de Controle Remoto Syma S107G Phantom da Syma é uma ótima opção para operadores experientes. Com 3 canais e giroscópio, o aparelho promete uma boa variedade de manobras e estabilidade durante o voo. Também oferece uma faixa de controle de aproximadamente 10 metros. 


Muito bem avaliado pelos compradores na Amazon por seus recursos modernos ele possui um design elegante e um ótimo preço e resistência, sobretudo por ser fabricado em alumínio. Está disponível nas cores vermelho e amarelo. Excelente, não é mesmo?


Contudo, esse helicóptero de controle remoto é importado, por isso o prazo de entrega pode ser maior e demorar para ser entregue a você. Assim, não deixe de considerar essa informação ao fazer a compra, ok? Principalmente, se pretende presentear alguém especial. 

Número de Canais3
IndicaçãoNão informado
Tipo de AlimentaçãoBateria recarregável + 6 pilhas AA (não inclusas)
Tempo de Voo5 a 6 min
Dimensões9,8 x 3,8 x 22 cm (A x L x C)
PesoNão informado
Faixa de Controle10 m
Classificação EtáriaNão informado
Recursos ExtrasGiroscópio, dupla proteção e luzes
AzulVermelho
No.6

DEERCHelicóptero de Controle Remoto DE51 DEERC

A Partir de:
R$ 334,03
Lev. alto

Excelente Tempo de Voo

O Helicóptero de Controle Remoto DE51 da DEERC promete uma boa variedade de movimentos para você operar. Queridinho dos seus compradores, este helicóptero importado recebe excelentes avaliações e está disponível por um preço acessível. 


Outro diferencial é a sua alimentação com 2 baterias. Também possui um tempo de voo impressionante de até 20 minutos, que promete prolongar e muito a diversão de adultos e crianças. Para garantir voos mais seguros é equipado com funções como Altitude Hold e dupla proteção. 


Esse produto é importado. Assim, pode ser que o prazo de entrega dele seja maior. Além disso, a marca não possui site oficial no Brasil, então as informações sobre ele foram obtidas nos e-commerces. Por isso, a mybest não se responsabiliza pela veracidade delas.

Número de CanaisNão informado
IndicaçãoNão informado
Tipo de Alimentação2 baterias + 3 pilhas AAA não inclusas
Tempo de Voo20 min
Dimensões‎12,7 x 5.2 x 25 cm (A x L x C)
Peso308 g
Faixa de Controle50 m
Classificação EtáriaNão informado
Recursos ExtrasAltitude Hold Mode e dupla proteção
AzulBranco
No.7

CHEERWINGHelicóptero de Controle Remoto Cheerwing U12

A Partir de:
R$ 733,75
Alto
A Partir de:
R$ 733,75
Alto

Helicóptero Bem Avaliado e com Vários Recursos

O Helicóptero de Controle Remoto U12 da Cheerwing é maravilhoso! Com vários recursos, ele permite manobras com segurança, além de promover muita estabilidade durante o voo. Ele é pequeno e possui um belo design, o que deve te incentivar ainda mais a controlá-lo. 


Outro detalhe impressionante desse helicóptero de controle remoto é a faixa de controle dele: o aparelho pode ser manobrado a uma distância de até 30 metros do controle remoto e por 6 minutos de voo. Incrível, não é mesmo? Então, corre para comprar o seu! 


Segundo a marca, ele é recomendado para adultos e crianças e é muito bem avaliado na Amazon. Embora tenha um preço atrativo, vale lembrar que esse produto é importado. Assim, pode demorar um pouco para ser entregue a você. 

Número de CanaisNão informado
IndicaçãoNão informado
Tipo de Alimentação2 baterias + 4 pilhas AA não inclusas
Tempo de Voo6 min
Dimensões12 x 4,49 x 27 cm (A x L x C)
Peso70,6 g
Faixa de Controle30 m
Classificação EtáriaNão informado
Recursos ExtrasAltitude Hold Function e luzes
AzulAzul

Confira as Nossas Dicas Sobre Pilhas para os Controles dos Helicópteros

Como os melhores helicópteros de controle remoto do ranking mybest precisam de pilhas para alimentarem seus respectivos controles, nada melhor que receber nossas dicas para comprar também as melhores pilhas, não é mesmo? Acesse os nossos artigos e acerte na escolha!

Conclusão

Controlar helicópteros de controle remoto é um passatempo bem divertido e comprando o brinquedo adequado ele fica ainda mais agradável! Esperamos que as nossas dicas contribuam para isso e que a sua escolha tenha se tornado mais simples após a leitura deste artigo.


Fique à vontade para voltar aqui sempre que desejar e compartilhe este guia nas suas redes sociais para que seus amigos e familiares também consigam comprar os melhores helicópteros de controle remoto. Até mais e excelente compra!


Redação: Bruna Fernandes / Revisão: Lays Tenório

Top 5 Melhores Helicópteros de Controle Remoto

1º lugar: ART BRINKHelicóptero Pégasus 3 Canais Art Brink

2º lugar: ART BRINKHelicóptero Falcão 3 Canais Art Brink

3º lugar: ART BRINKHelicóptero Condor Controle Remoto Art Brink

4º lugar: ART BRINKHelicóptero Fênix 3 Funções com Controle Art Brink

5º lugar: SYMAHelicóptero de Controle Remoto Syma S107G Phantom

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 7 Melhores Helicópteros de Controle Remoto em 2024 (Art Brink, Syma e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.