mybest
Organizar Tarefas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Produtividade
  4. Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps)
  • Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps) 1
  • Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps) 2
  • Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps) 3
  • Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps) 4
  • Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps) 5

Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps)

Os organizadores de tarefa são aplicativos indispensáveis para quem gosta de se planejar e organizar seus afazeres, sejam eles individuais ou tarefas em equipes. Com o desenvolvimento dos apps de gerenciamento, se organizar tem se tornado cada vez mais fácil. Mas, você sabe como escolher a melhor opção?


Para encontrar o aplicativo certo para as suas necessidades de uso, não deixe de conferir as nossas dicas de recursos para considerar ao comparar diferentes opções. Também elaboramos um ranking com os 10 melhores organizadores de tarefas, como Todoist, Notion, Trello e mais. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

O que é um Organizador de Tarefas?

O que é um Organizador de Tarefas?

O organizador de tarefas é um recurso encontrado em aplicativos utilizado para gerenciar atividades individuais ou em equipe. Pode funcionar através de listas, etiquetas, filtros e várias outras funções que facilitam a organização das tarefas e sua localização. 


Muitas pessoas utilizam o organizador como único recurso para gestão pessoal ou empresarial. Outras conciliam o uso desses apps com agendas e calendários. Para saber qual é o modelo de organização que melhor funciona para você, veja as dicas que preparamos abaixo!

Como Escolher o Melhor Organizador de Tarefas

Para escolher o app organizador de tarefas que combine com seu modelo de planejamento, confira o guia que preparamos com algumas dicas sobre versões disponíveis, plataformas, funcionamento offline, aplicativos colaborativos, integrações, recursos extras e planos. Veja em detalhes!

1

Confira se o App Organizador de Tarefas Está Disponível nas Versões Web e Desktop

Confira se o App Organizador de Tarefas Está Disponível nas Versões Web e Desktop

Atualmente, a maior parte dos aplicativos organizadores de tarefas também estão disponíveis nas versões web e desktop, com sincronização automática entre elas. Esse recurso torna as versões integradas, fazendo com que a atualização em um dispositivo seja automaticamente atualizada nas outras versões.


A versão web funciona diretamente no navegador e é um organizador de tarefas online. Já a versão para desktop pode ser baixada no seu computador. Os aplicativos são usados em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Verifique se há uma versão disponível para os aparelhos que você costuma usar.

2

Verifique a Disponibilidade do App nas Principais Plataformas

Verifique a Disponibilidade do App nas Principais Plataformas

Antes de escolher o seu organizador de tarefas, confira a disponibilidade do aplicativo na plataforma utilizada pelo seu sistema operacional. Hoje em dia, grande parte dos apps está disponível tanto no Google Play, usado no Android, quanto na App Store, usada no iOS.


Para realizar a instalação basta checar sua disponibilidade na loja de aplicativos do seu celular. Não se esqueça de verificar o tamanho do app e o espaço que você tem disponível. Assim, garantirá o funcionamento de todos os recursos enquanto o sistema operacional estiver atualizado.

3

Aplicativos Organizadores de Tarefa que Funcionam Offline Podem Ser Muito Úteis

Aplicativos Organizadores de Tarefa que Funcionam Offline Podem Ser Muito Úteis

Já pensou se você precisa fazer uma atualização importante na sua lista de tarefas ou mesmo checar suas anotações e não tem internet no celular ou no computador? Nesses casos, aplicativos de organização de tarefas que funcionam offline podem salvar o seu planejamento!


Quando há uma alteração nas tarefas durante o período offline, esses apps sincronizam as informações assim que o celular se conectar a internet. Dessa forma, você pode não só consultar o seu planejamento, mas também realizar as mudanças que forem necessárias. Interessante, não?

4

Para Compartilhar as Tarefas, Prefira os Aplicativos Colaborativos

Para Compartilhar as Tarefas, Prefira os Aplicativos Colaborativos

Se você costuma dividir a organização de tarefas com a família ou com uma equipe de trabalho, os aplicativos colaborativos oferecem diversos recursos interessantes. Por exemplo, as listas compartilhadas, podem ser editadas e atualizadas por todos aqueles que tiverem permissão de acesso.


Essa é uma maneira de acompanhar o progresso de um projeto, o andamento de uma tarefa doméstica ou só ficar por dentro das atividades da sua equipe. Alguns dos melhores apps organizadores de tarefas oferecem, além de listas compartilhadas, diversos espaços para comentários, chats e feedbacks.

5

Integrações com Outros Apps Podem Facilitar a Organização

Integrações com Outros Apps Podem Facilitar a Organização

Nada pior do que ter que atualizar uma informação em vários aplicativos diferentes, concorda? As integrações se tornaram um dos recursos mais úteis dos aplicativos de organização de tarefas, principalmente as sincronizações com agendas e calendários. Conheça algumas integrações que podem ser muito úteis:


  • Gmail/Outlook: transforma mensagens em tarefas ou notas.
  • Google Agenda: permite planejar e agendar compromissos.
  • Google Drive: compartilha documentos entre plataformas, como planilhas.
  • Zoom: linka reuniões online às suas tarefas.
  • Evernote/Trello/Asana: integração com outros aplicativos de organização.

Se você é uma pessoa que utiliza vários aplicativos de organização, como agendas, calendários, arquivos digitais, aplicativos de gestão de projetos e outros, as integrações podem ser um diferencial a ser considerado antes de escolher o aplicativo de organização de tarefas ideal para você.

6

Fique de Olho nos Recursos Extras dos Apps Organizadores de Tarefa

Fique de Olho nos Recursos Extras dos Apps Organizadores de Tarefa

Existem muitos recursos interessantes para pessoas que gostam de investir tempo na organização de tarefas. Quanto mais completo o aplicativo, mais funções específicas para o planejamento das suas atividades você terá. Conheça alguns recursos extras que são diferenciais importantes:


  • Checklists: recurso que te permite fazer listas de tarefas e, muitas vezes, de sub-tarefas.
  • Notificações: envio de lembretes dos compromissos planejados para o dia.
  • Web clipper: extensão que te permite capturar uma página da internet para ler depois, tomar notas ou transformar em tarefa

Além desses recursos, existem muitos outros que podem te interessar. Fique de olho nos diferenciais de cada um dos aplicativos e escolha o que mais se adequa às suas necessidades de uso. Afinal, não adianta escolher um app com várias funções se você usa apenas checklists para se organizar, né?

7

Considere Planos de Assinatura de Acordo com o Seu Perfil de Uso

Considere Planos de Assinatura de Acordo com o Seu Perfil de Uso

Grande parte das plataformas de organização de tarefas dispõem de um plano gratuito e planos de assinatura pagos. Nas versões pagas, o usuário tem acesso a uma série de funções extras, como upload ilimitado de arquivos, modos diversos de visualização das tarefas, além de ferramentas específicas.


Alguns dos organizadores também oferecem planos Business, Team, Enterprise, Professional ou Corporativos, desenvolvidos para o ambiente empresarial. Esses planos contam com funções avançadas, como espaços extras de feedback, análise de dados e métricas mais profissionais de gestão do trabalho.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas

Agora que você já sabe quais são os recursos mais importantes que um aplicativo precisa ter para te ajudar na organização, confira a nossa seleção com os melhores aplicativos organizadores de tarefas. Preparamos um ranking com apps simples e completos para todos os gostos.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Disponível em
Compatibilidade
Modo Offline
Comunidade Virtual
Sincronização
Extras
Planos
1

DOIST

Todoist: To Do List e Tarefas

DOIST Todoist: To Do List e Tarefas 1

O Melhor Organizador de Tarefas em Listas

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Google Agenda, Gmail, Trello e mais

Checklists, notificações e web clipper

Gratuito, pro e business

2

TRELLO INC

Trello

TRELLO INC Trello 1

Use Quadros para Ter uma Visão Geral das Tarefas

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Gmail, Google Drive, Evernote, Asana e mais

Checklists, notificações e web clipper

Gratuito, standart, premium e enterprise

3

APPEST INC

Tick Tick: Lista de Tarefas, Lembretes e Calendário

APPEST INC Tick Tick: Lista de Tarefas, Lembretes e Calendário 1

Aplicativo com Várias Funcionalidades

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Gmail, Outlook e mais

Checklists e notificações

Gratuito e premium

4

MICROSOFOT CORPORATION

Microsoft To Do

MICROSOFOT CORPORATION Microsoft To Do 1

Checklists Simples em Dia

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Outlook

Checklists e notificações

Gratuito

5

EVERNOTE CORPORATION

Evernote

EVERNOTE CORPORATION Evernote 1

Ótimo Organizador de Tarefas para PC

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Google Agenda, Gmail, Google Drive e mais

Checklists, notificações e web clipper

Gratuito, personal e professional

6

GOOGLE LLC

Google Tarefas

GOOGLE LLC Google Tarefas 1

Sincronização com Google Agenda

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Google Agenda

Checklists e notificações

Gratuito

7

NOTION LABS

Notion

NOTION LABS Notion 1

Sistema de Gerenciamento Personalizável

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Google Drive, Evernote, Trello, Asana e mais

Checklists, notificações e web clipper

Gratuito, plus, business e enterprise

8

ASANA, INC

Asana

ASANA, INC Asana 1

Para Acompanhar as Tarefas de Times

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Gmail, Google Agenda, Google Drive, Trello, Evernote, Outlook e mais

Checklists, notificações e web clipper

Gratuito, premium e business

9

MONDAY.COM

Monday.com

MONDAY.COM Monday.com 1

Organizador de Tarefas e Projetos em Equipe

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Gmail, Google Agenda, Google Drive, Outlook, Zoom e mais

Checklists e notificações

Gratuito, básico, padrão, profissional e corporativo

10

GOOGLE LLC

Google Keep: Notas e Listas

GOOGLE LLC Google Keep: Notas e Listas 1

Ideal para Organizar Notas e Lembretes

Web, desktop e dispositivos móveis

iOS e Android

Google Agenda

Checklists e notificações

Gratuito

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DOISTTodoist: To Do List e Tarefas

Todoist: To Do List e Tarefas 1
Fonte: play.google.com

O Melhor Organizador de Tarefas em Listas

O Todoist é o melhor organizador de tarefa disponível, muito simples e intuitivo. Ele trabalha a partir de listas, que podem ser organizadas em projetos e classificadas através de etiquetas. O app funciona muito bem para quem gosta de funções minimalistas e trabalha bem com checklists.


Além da facilidade de uso do aplicativo, ele possui uma excelente integração com o Google Agenda, que te permite sincronizar seus compromissos com suas listas de afazeres. Nos planos Pro e Business, você terá acesso a centenas de projetos, enquanto na versão gratuita, o limite é de até 5 projetos.


Vale destacar que o Todoist já foi baixado mais de 10 milhões de vezes pelos usuários na Google Play! Entre as avaliações do melhor organizador de tarefa, há destaque a diversidade de recursos e o fato da ferramenta ser muito intuitiva. Baixe já nos links e organize a sua rotina!

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGoogle Agenda, Gmail, Trello e mais
ExtrasChecklists, notificações e web clipper
PlanosGratuito, pro e business
Este ranking foi útil para você?
No.2

TRELLO INCTrello

Use Quadros para Ter uma Visão Geral das Tarefas

Trello é um aplicativo que usa a premissa dos quadros para organizar tarefas e projetos. Ele foi inspirado no método kanban, no qual o andamento do fluxo de trabalho pode ser acompanhado visualmente por qualquer pessoa da equipe. É uma ferramenta que se destaca tanto no uso pessoal quanto em equipe.


A principal vantagem do Trello em relação aos seus concorrentes é a integração com o Gmail e a possibilidade de criar checklists, anexar arquivos e indicar pessoas. Nos planos pagos, você tem acesso a quadros ilimitados e várias formas de visualização dos fluxos de trabalho.


Além disso, é possível editar as tarefas pelo computador e acessá-las facilmente pelo celular depois. Muito mais prático para acompanhar os checklists, não é mesmo? A ferramenta também é muito elogiada pelos usuários. Confira mais nos links!

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGmail, Google Drive, Evernote, Asana e mais
ExtrasChecklists, notificações e web clipper
PlanosGratuito, standart, premium e enterprise
No.3

APPEST INCTick Tick: Lista de Tarefas, Lembretes e Calendário

Aplicativo com Várias Funcionalidades

O Tick Tick ficou entre os melhores aplicativos para organização de tarefas em diversas seleções de especialistas. Isso porque é uma ferramenta muito completa, com checklists, rastreadores de hábito, calendário e até timer com método pomodoro embutido.


Com esse aplicativo, você poderá fazer a gestão de listas, com lembretes e compartilhamento com outras pessoas, além de gerenciar seus compromissos no calendário. Na versão gratuita, as visualizações do calendário são restritas. Para ter acesso à versão completa, o Tick Tick conta com um plano pago.


Apesar de não ser possível utilizar o aplicativo de maneira offline, os usuários destacam o fato da ferramenta ser uma das mais completas disponíveis. A única sugestão dos consumidores é integrar o Tick Tick com alguma das opções de calendário existentes.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGmail, Outlook e mais
ExtrasChecklists e notificações
PlanosGratuito e premium
No.4

MICROSOFOT CORPORATIONMicrosoft To Do

Checklists Simples em Dia

O organizador de listas de tarefas da Microsoft é o antigo Wunderlist, que fez muito sucesso entre o público. O aplicativo tem uma interface simples e clean, focada na gestão de checklists. Integrado com o Outlook, é uma boa opção para quem usa outras ferramentas da Microsoft, como calendário e email.


Na opinião dos usuários, o Microsoft To Do é um dos melhores organizadores da Microsoft. Com ele, é possível integrar diferentes listas, e reunir em um local só todas as tarefas pessoais e profissionais. O único detalhe é que a plataforma não funciona offline.


Além de organizar checklists com datas e lembretes, com o Microsoft To Do, você pode organizar listas com sub-tarefas e adicionar tarefas ao seu dia através da aba Meu Dia. Essas listas também podem ser compartilhadas e editadas por outras pessoas. E o melhor: tudo isso de forma gratuita.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoOutlook
ExtrasChecklists e notificações
PlanosGratuito

Ótimo Organizador de Tarefas para PC

O Evernote é uma ferramenta de organização que se baseia no sistema de cadernos e etiquetas. Com ele, é possível fazer anotações com grifos, anexos e desenhos à mão, além de classificar as notas com etiquetas personalizáveis. Também dispõe de um recurso específico para organização de tarefas em lista.

O diferencial do aplicativo é sua integração com o Google Agenda e sua ferramenta de captura: o Web Clipper. Com ele, é possível capturar trechos de notícias, citações, e transformá-las em arquivos do Evernote. Nas versões pagas, você tem acesso a espaço extra de upload e várias novas funcionalidades.


Recentemente, porém, o Evernote tem sofrido com alguns problemas de sincronização e duplicação de notas, conforme os usuários. Dessa maneira, as últimas avaliações do aplicativo têm sido negativas, o que conta como desvantagem na comparação com outros organizadores mais completos.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGoogle Agenda, Gmail, Google Drive e mais
ExtrasChecklists, notificações e web clipper
PlanosGratuito, personal e professional

Sincronização com Google Agenda

O Google Tarefas é uma ferramenta do Google que está vinculada ao Gmail, Google Agenda, Google Drive e mais. Direcionada para a organização de listas de tarefas, conta com um design muito minimalista e funções simples. É ideal para quem busca um instrumento 100% sincronizado com a agenda do Google.


Com ele, é possível criar tarefas e alocá-las direto em sua agenda, assim como inserir tarefas que irão aparecer automaticamente em seu checklist. A possibilidade de agendar horários e lembretes é a maior vantagem dessa ferramenta. Ao todo, são mais de 10 milhões de downloads entre usuários Android!


Apesar de ter excelentes avaliações e ser muito popular, o Google Tarefas não é tão completo quanto outras plataformas. Além disso, não é possível usar a ferramenta offline, o que pode ser uma desvantagem para alguns usuários. No entanto, por ser gratuito, ainda vale muito a pena!

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGoogle Agenda
ExtrasChecklists e notificações
PlanosGratuito

Sistema de Gerenciamento Personalizável

O Notion é um aplicativo desenvolvido para a organização de tarefas diárias, projetos de curto, médio e longo prazo, além de trabalhos em equipe. Ele conta com diversas ferramentas para criar um sistema de gerenciamento próprio, como checklists, tabelas, páginas sincronizadas, bullet points e mais.


Seus pontos fortes são a sincronização automática entre o aplicativo, a versão desktop e a versão online, que funcionam sem acesso à internet. O plano gratuito tem uma excelente usabilidade. As versões Plus, Business e Enterprise dispõem de upload e compartilhamento ilimitados de arquivos e várias funções.


Contudo, os usuários apontam para alguns problemas no uso da plataforma pelo celular, via aplicativo. Diferente da versão web, a mobile traz alguns problemas de sincronização e, principalmente, para salvar as edições feitas. Ainda assim, essa é um ótimo organizador de tarefas.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGoogle Drive, Evernote, Trello, Asana e mais
ExtrasChecklists, notificações e web clipper
PlanosGratuito, plus, business e enterprise

Para Acompanhar as Tarefas de Times

Assim como o Monday.com, Asana é uma plataforma desenvolvida para a gestão de tarefas e projetos em equipe. Sua interface é toda direcionada para o acompanhamento de fluxos de trabalho, traqueamento do progresso de projetos e controle de tarefas de cada membro da equipe.


Focado em atividades de colaboração e produtividade de times, o aplicativo dispõe de chat, espaços para discussão, comentários, compartilhamento de arquivos e documentos. Nas versões Premium e Business, é possível usar as ferramentas de cronograma, metas, projetos privados, gestão de recursos e mais!


Além disso, é possível usar o aplicativo também offline. Bacana, não é? Na opinião de quem já usou a ferramenta, o Asana se destaca por ser intuitivo e simples. Porém, há algumas críticas quanto à limitação do aplicativo na versão gratuita, principalmente para quem tem foco maior em uso pessoal.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGmail, Google Agenda, Google Drive, Trello, Evernote, Outlook e mais
ExtrasChecklists, notificações e web clipper
PlanosGratuito, premium e business

Organizador de Tarefas e Projetos em Equipe

Diferente de outros aplicativos do ranking, a Monday.com é uma ferramenta especializada na organização de atividades em times, como a gestão de projetos em equipe. Por isso, sua interface pode ser adaptada para atividades de marketing, CRM de vendas, gestão de projetos, design e mais.


O seu template de gestão de projetos permite a organização de tarefas conforme o responsável, prazos e sub-tarefas envolvidas. O Monday.com conta com vários planos individuais, para equipes e corporativos, com diversas automações e integrações extras, além de relatórios detalhados.


O aplicativo tem ótimas avaliações entre os usuários de ambas as plataformas operacionais. Segundo os comentários, é uma ferramenta bem intuitiva e que realmente auxilia na rotina de tarefas. Contudo, por ser focada em gestão de projetos, pode não agradar alguns usuários.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGmail, Google Agenda, Google Drive, Outlook, Zoom e mais
ExtrasChecklists e notificações
PlanosGratuito, básico, padrão, profissional e corporativo

Ideal para Organizar Notas e Lembretes

O Google Keep é uma ferramenta que auxilia a organização de notas e lembretes. Com ele, é possível tomar notas no formato de texto, áudio (ditado), imagem e até desenho. O usuário também pode criar checklists com agendamento de datas e horários, além de adicionar marcadores às notas e tarefas.


O aplicativo tem um sistema bem simples e é ótimo para quem gosta de se organizar de maneira mais básica e intuitiva. A interface é boa para quem busca um app de anotações e lembretes. Porém, pode deixar a desejar em funcionalidades como um organizador de tarefas, principalmente para os mais exigentes.


Vale destacar que o Google Keep tem uma boa avaliação no Google Play: 4,4 estrelas de 5. Entre os comentários, há elogios para a sincronização com a nuvem e o fato do app ser bem funcional. No entanto, entre os usuários de iOS, as avaliações não são tão boas, com relatos de travamentos.

Disponível emWeb, desktop e dispositivos móveis
CompatibilidadeiOS e Android
Modo Offline
Comunidade Virtual
SincronizaçãoGoogle Agenda
ExtrasChecklists e notificações
PlanosGratuito

Confira Outras Indicações para Sua Organização

Quer ainda mais opções para se organizar em diversas áreas da vida? Então, não deixe de conferir os nossos artigos sobre agendas e planners, aplicativos para controle de gastos e organização financeira, além dos melhores aplicativos de notas. É só clicar nos links abaixo!

Conclusão

Esperamos que esse artigo tenha te ajudado a escolher o melhor organizador de tarefas para você! Lembre-se de considerar as versões do app, sua disponibilidade, funcionamento offline, recursos como compartilhamento de listas, integrações, notificações e outros extras, além dos planos disponíveis.


Nosso ranking foi preparado com os melhores apps organizadores de tarefa para PC e dispositivos móveis, com interfaces simples e opções completas e personalizáveis. Não deixe de conferir nossa seleção e nossos outros artigos. Se achou útil, compartilhe com mais pessoas que curtem ou precisam se organizar!


Redação: Barbara Gonçalves / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Louise Fiala

Top 5 Melhores Organizadores de Tarefas

1º lugar: DOISTTodoist: To Do List e Tarefas

2º lugar: TRELLO INCTrello

3º lugar: APPEST INCTick Tick: Lista de Tarefas, Lembretes e Calendário

4º lugar: MICROSOFOT CORPORATIONMicrosoft To Do

5º lugar: EVERNOTE CORPORATIONEvernote

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Produtividade
  4. Top 10 Melhores Organizadores de Tarefas em 2024 (Apps)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.