mybest
Shampoos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais)
  • Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais) 1
  • Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais) 2
  • Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais) 3
  • Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais) 4
  • Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais) 5

Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais)

Se você está sempre em busca de cosméticos para cuidar das madeixas, provavelmente já encontrou um produto da Inoar nas prateleiras dos mercados e perfumarias, não é? A marca brasileira é uma das queridinhas dos profissionais por oferecer soluções de qualidade e para todos os tipos de cabelos.


São diversas as linhas e com certeza há um shampoo ideal para você. Com tantas opções, é normal surgirem dúvidas sobre qual produto escolher. Para facilitar a sua decisão, elaboramos um guia completo. Além disso, criamos um top com os 10 melhores shampoos Inoar, com produtos como o 4D, Blends e Vegan. Vamos lá?

Atualizado em 14/07/2023
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo

Índice

Por que Usar um Shampoo Inoar?

Por que Usar um Shampoo Inoar?
Fonte: inoar.com


Fundada em 2008, a Inoar se tornou referência no mercado brasileiro e internacional. Presente em mais de 40 países, a empresa oferece aos consumidores produtos de qualidade que atendem a todos os tipos de cabelos. Além disso, ela defende uma beleza mais consciente com a saúde do planeta.


Dessa forma, todos os produtos da Inoar são cruelty-free, utilizam matérias-primas de origem vegetal em todos os cosméticos. Além disso, a marca tem um portfólio extenso de produtos veganos. Outro diferencial da marca é que ela utiliza materiais recicláveis na produção das embalagens.


A maioria dos shampoos Inoar é liberada para a técnica low poo, pois não possui sulfatos pesados, parabenos e derivados do petróleo. Os produtos oferecem preços acessíveis e estão disponíveis nos principais mercados, perfumarias e e-commerces, sendo ótimas opções para montar o seu cronograma capilar.

Como Escolher o Melhor Shampoo Inoar

A Inoar possui uma variedade enorme de produtos que atendem a todos os tipos de cabelos e oferecem tratamentos diversos. Diante de tantas opções, comprar o shampoo ideal pode ser uma tarefa um pouco confusa, não é? Por isso, a mybest elaborou um guia completo com dicas para facilitar a sua escolha. Confira!

1

Escolha a Linha de Shampoo Inoar Conforme o Tipo e as Necessidades do Seu Cabelo

Escolha a Linha de Shampoo Inoar Conforme o Tipo e as Necessidades do Seu Cabelo
Fonte: inoar.com


Os produtos da Inoar são divididos em linhas para realizar o tratamento específico para cada tipo de cabelo.  Dessa forma, é importante conhecer cada uma para escolher o produto que melhor atenda suas necessidades. Conheça as principais:


  • Argan Oil System: rica em óleo de argan, essa linha oferece hidratação e disciplina para todos os tipos de cabelos. 
  • CicatriFios: realiza uma plástica capilar para cabelos renovados, macios, selados e com brilho extremo, além de facilitar a escovação. Essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelos. 
  • Meu cacho, Meu Crush: linha específica para cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros. Os produtos são formulados com ingredientes que penetram nos fios para deixar os cabelos saudáveis e facilitarem o crescimento.
  • 4D: auxilia no crescimento, reduz o volume e também o frizz dos cabelos enfraquecidos e que necessitam de reparação intensa.
  • Blends: desenvolvida com óleos botânicos veganos e um complexo de vitamina C, essa linha atende as necessidades dos cabelos ressecados. Isso porque ela oferece alta hidratação.
  • Pós Progress: indicada para cabelos alisados pós escova progressiva, essa linha ajuda a manter o efeito liso por mais tempo.
  • Vegan: produzida com ativos de origem vegetal e sem ingredientes de origem animal, essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para a etapa de nutrição capilar.
  • Absolut Daymoist CLR: com máximo poder condicionante e de hidratação, é uma ótima opção para os cabelos danificados.
  • Résistance: auxilia o crescimento e regeneração dos fios. Contém ativos que recuperam a saúde dos cabelos enfraquecidos que necessitam de um tratamento intenso.
  • Coconut: com o óleo de coco como principal ativo, essa linha também ajuda no crescimento e combate à queda. É indicada para todos os tipos de cabelos.

A maior vantagem é que todas essas linhas são liberadas para a técnica low poo, pois são livres de sulfatos pesados e derivados do petróleo. Também são veganas e cruelty-free, ou seja, livres de ingredientes de origem animal e de testes em animais. Com isso, você cuida das suas madeixas sem culpa.

2

Verifique a Ação do Produto para Garantir o Tratamento Ideal às Suas Madeixas

Verifique a Ação do Produto para Garantir o Tratamento Ideal às Suas Madeixas

Conforme mencionamos, cada uma das linhas tem soluções diferentes que atendem necessidades específicas. Se os seus cabelos estão ressecados e opacos, busque uma linha de hidratação e nutrição. Já para as madeixas danificadas e quebradiças, o indicado é usar um shampoo de reconstrução ou de plástica capilar.


Por isso, antes de comprar o seu novo shampoo Inoar, confira as necessidades dos seus cabelos. Uma dica é seguir um cronograma capilar que ajuda a manter as madeixas saudáveis e bonitas, já que os shampoos Inoar oferecem opções para cada etapa do cronograma: hidratação, nutrição e reconstrução. Fica a dica!

3

Confira os Ativos Presentes na Fórmula do Shampoo Inoar e Seus Benefícios

Confira os Ativos Presentes na Fórmula do Shampoo Inoar e Seus Benefícios

Os shampoos Inoar contêm diversos ativos enriquecedores em sua composição. Cada um deles possui propriedades que oferecem diversos benefícios aos cabelos. Conhecer melhor quais são esses ingredientes vai ajudar você a entender qual é a melhor opção para as suas necessidades capilares. Os principais são:


  • Óleos de argan, amaranto, coco, abacate e oliva: hidratam e nutrem profundamente os cabelos ressecados. Eles também ajudam a evitar o desbotamento dos fios tingidos ou naturais.
  • Manteigas de cacau e babaçu: quando adicionadas na fórmula do shampoo, as manteigas ajudam a condicionar e umectar os cabelos. Com isso, as madeixas ficam sedosas, hidratadas e desembaraçadas.
  • Óleo de jojoba, biotina, creatina e fibra de bambu: estimulam o crescimento saudável das madeixas, além de fortalecerem a fibra capilar. Assim, os cabelos ficam mais fortes, evitando a quebra.
  • Colágeno vegetal: promove elasticidade e proteção da fibra capilar. Dessa forma, os cabelos ficam brilhantes e com aparência jovial.
  • Vitaminas C e E: possuem ação antioxidante nos cabelos, neutralizando os danos provocados pelos radicais livres. Ajudam a manter os fios selados, controlando o frizz e as pontas duplas.

Viu só quantos ativos? Além desses, a marca adiciona em alguns produtos o Rejucomplex3, uma tecnologia exclusiva para deixar os cabelos mais fortes. Os produtos também podem conter extrato de jasmim, agentes condicionantes, amido de milho e extrato de beterraba.

4

Embalagens com Válvulas Pump Facilitam o Uso do Shampoo Inoar

Embalagens com Válvulas Pump Facilitam o Uso do Shampoo Inoar

Outra característica que deve ser considerada na escolha do shampoo Inoar é o tipo da embalagem. De maneira geral, os frascos mais comuns possuem a tampa flip top, que abre e fecha o produto. Essa também é uma opção comum nos demais cosméticos, como condicionador e leave in, por exemplo.


As embalagens com a válvula pum-up facilitam a aplicação do shampoo, pois elas possuem um mecanismo mais seguro que vedam o frasco e evitam possíveis derramamentos. Durante o banho, basta pressionar a válvula, assim você consegue controlar a quantidade ideal do produto.


Além desses, há também os frascos com a tampa de rosca. Esse tipo de tampa, se não for manuseada corretamente, pode causar vazamentos e desperdícios. Por isso, fique de olho no sistema de fechamento da embalagem para evitar possíveis acidentes, combinado?

5

Frascos com Mais de 500 ml São Ótimas Opções para Tratamentos Prolongados

Frascos com Mais de 500 ml São Ótimas Opções para Tratamentos Prolongados

Você encontrará o shampoo Inoar em frascos com diversos tamanhos, que variam de 240 a 1000 ml. Se você está pensando em testar uma linha nova, possui os cabelos curtinhos ou pretende intercalar com shampoos de propostas diferentes, os frascos menores são ótimas alternativas.


Já as embalagens maiores, com 500 ou 1000 ml, são indicadas para quem possui as madeixas longas e volumosas ou pretende dividir com mais alguém em casa. Também são uma solução com o melhor custo-benefício para tratamentos prolongados. Portanto, considere isso antes de concluir a sua compra.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Shampoos Inoar

Prontinho! Agora você já sabe como escolher o melhor shampoo Inoar para as suas madeixas, então chegou a hora de conferir o nosso ranking. A nossa equipe selecionou 10 ótimas opções, todas vegana, cruelty-free e indicadas para diferentes tipos de cabelos. Imperdível!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Surfactante
Ação
Ativos
Livre de
Sulfatos
Fragrância
Vegano
Orgânico
Cruelty-Free
Volume
Outros Volumes
Tipo de Cabelo
Indicação
Extras
Linha
Liberado
Testado Dermatologicamente
Profissional
Hipoalergênico
Embalagem
Produtos da Mesma Linha
1

INOAR

Shampoo Cicatrifios

INOAR Shampoo Cicatrifios 1

R$ 31,15

Médio

Perfeito para Fios Danificados e Quebradiços

Disodium Laureth Sulfosuccinate

Antifrizz e redução do volume em cabelos danificados e quebradiços

Extrato de argan, arginina e pantotenato

Sulfatos

Sim

1 L

60, 240, 250 e 500 ml

Não informado

Cabelos danificados

Não informado

Cicatrifios

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador e máscara

2

INOAR

Shampoo Inoar Argan Oil System

INOAR Shampoo Inoar Argan Oil System 1

R$ 36,76

Lev. alto

Para Quem Precisa de Hidratação

Não informado

Hidratação

Óleo de argan, manteiga de cacau e óleo de jojoba

Sulfatos e parabenos

Não informado

Não informado

1000 ml

250 e 500 ml

Não informado

Todos os tipos de cabelo

Não

Argan Oil System

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador

3

INOAR

Shampoo Inoar Meu Cacho, Meu Crush

INOAR Shampoo Inoar Meu Cacho, Meu Crush 1

R$ 20,48

Baixo

Match na Hidratação e Crescimento dos Cachos

Não informado

Hidratação e crescimento

Colágeno vegetal

Sulfatos, petrolatos e parabenos

Não informado

Não informado

400 ml

Não

Não informado

Cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros

Não

Meu cacho, meu crush

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador e máscara

4

INOAR

Shampoo Inoar Multifuncional Kálice

INOAR Shampoo Inoar Multifuncional Kálice 1

R$ 28,90

Médio

Multifuncional e Poderoso

Não informado

Hidratação, nutrição e reparação

Óleos de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim

Não informado

Não informado

Sim

Não informado

250 ml

Não

Não informado

Todos os tipos de cabelo

Não

Kálice

Não informado

Não informado

Não informado

Rosca

Máscara e óleo

5

INOAR

Shampoo Inoar Miracle Repair

INOAR Shampoo Inoar Miracle Repair  1

R$ 41,90

Alto

Para Cuidados Diários

Não informado

Reparação

Óleos de marula e argan

Sulfatos e parabenos

Não informado

Não informado

500 ml

Não

Não informado

Todos os tipos de cabelo

Não

Miracle Repair

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador, leave-in e máscara

6

INOAR

Shampoo Inoar 4D

INOAR Shampoo Inoar 4D 1

R$ 21,59

Lev. baixo

Para Madeixas Tratadas em Todas as Dimensões

Não informado

Hidratação, crescimento, antivolume, antifrizz e brilho

Rejucomplex3, manteiga de kukui e biotina

Sulfatos e parabenos

Sim

Não informado

400 ml

Não

Não informado

Cabelos enfraquecidos

Não

4D

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador e máscara

7

INOAR

Shampoo Inoar Herbal Solution

INOAR Shampoo Inoar Herbal Solution 1

R$ 32,59

Lev. alto

Ótimo Shampoo Inoar para Queda de Cabelo

Hidratação

Extrato de oliva, alecrim e jasmim

Sulfatos e parabenos

1000 ml

Não

Todos os tipos de cabelos

Não

Herbal Solutions

Não informado

Não informado

8

INOAR

Shampoo Inoar Blends

INOAR Shampoo Inoar Blends 1

R$ 26,09

Médio

Shampoo com Blend de Óleos e Vitamina C

Disodium Laureth Sufocuccinate

Hidratação

Vitamina C, óleos de coco, abacate e argan

Sulfatos e parabenos

Sim

300 ml

60 e 1000 ml

Não informado

Cabelos ressecados e secos

Não

Blends

Não informado

Não informado

Pump

Condicionador, máscara e leave in

9

INOAR

Shampoo Inoar Daymoist Absolut Ultra Hidratante

INOAR Shampoo Inoar Daymoist Absolut Ultra Hidratante  1

R$ 25,12

Médio

Ótima Opção para Hidratar os Fios no Dia a Dia

Não informado

Hidratação

DayMoist CLR

Petrolatos e parabenos

Não informado

Não informado

250 ml

Não

Não informado

Cabelos danificados e com química

Não

Absolut Daymoist CLR

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador, máscara e leave-in

10

INOAR

Shampoo Inoar Vegan

INOAR Shampoo Inoar Vegan  1

R$ 24,32

Lev. baixo

Shampoo sem Sulfato

Não informado

Hidratação, nutrição e reparação

Óleo de coco e oliva

Sulfatos e parabenos

Sim

Não informado

300 ml

Não

Não informado

Todos os tipos de cabelo

Não

Vegan

Não informado

Não informado

Rosca

Condicionador e máscara

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

INOARShampoo Cicatrifios

Shampoo Cicatrifios 1
A Partir de:
R$ 31,15
Médio
A Partir de:
R$ 31,15
Médio

Perfeito para Fios Danificados e Quebradiços

Este shampoo da Inoar é muito popular nas lojas on-line. E não é para menos! O Cicatrifios é perfeito para cabelos que estão precisando de um tratamento profundo, pois renova a sua estrutura, recuperando a fibra capilar. Os cabelos ficarão fortes, resistentes e macios com este shampoo profissional.


Sua fórmula é enriquecida com extrato de argan, arginina e pantotenato, ou RejuComplex3, que renova os fios, selando as cutículas e reduzindo progressivamente o volume. Vegano e cruelty-free, é o shampoo que você sempre sonhou em ter! Lembrando que a marca não informa qual é o surfactante.

SurfactanteDisodium Laureth Sulfosuccinate
AçãoAntifrizz e redução do volume em cabelos danificados e quebradiços
AtivosExtrato de argan, arginina e pantotenato
Livre deSulfatos
Sulfatos
FragrânciaSim
Vegano
Orgânico
Cruelty-Free
Volume1 L
Outros Volumes60, 240, 250 e 500 ml
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoCabelos danificados
ExtrasNão informado
LinhaCicatrifios
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador e máscara
Este ranking foi útil para você?
No.2

INOARShampoo Inoar Argan Oil System

A Partir de:
R$ 36,76
Lev. alto

Para Quem Precisa de Hidratação

Se o problema do seu cabelo é hidratação, você encontrou o produto certo! O shampoo hidratante Inoar Argan Oil System é rico em óleo de argan, que hidrata e nutre profundamente os fios. Além disso, ele disciplina e controla o frizz, deixando as madeixas com aparência saudável e toque sedoso.


Este produto também contém manteiga de cacau e óleo de jojoba, que promovem umectação capilar e facilitam o desembaraço dos fios, iniciando um processo de hidratação que pode ser complementado com o condicionador da mesma linha. É indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado diariamente.

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação
AtivosÓleo de argan, manteiga de cacau e óleo de jojoba
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaNão informado
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume1000 ml
Outros Volumes250 e 500 ml
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
ExtrasNão
LinhaArgan Oil System
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador
No.3

INOARShampoo Inoar Meu Cacho, Meu Crush

A Partir de:
R$ 20,48
Baixo

Match na Hidratação e Crescimento dos Cachos

Quem tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos sabe bem como é importante utilizar produtos desenvolvidos para eles. Por isso, a Inoar criou a linha Meu Cacho, Meu Crush. Esse shampoo apresenta ingredientes como colágeno vegetal e é livre de sulfatos e petrolatos e parabenos.


Esses componentes agem na fibra capilar, restaurando os fios desde a primeira aplicação e preparando os cabelos para receber outros produtos que vão ajudar a manter a estrutura dos cachos. Você pode investir na própria linha Meu Cacho, Meu Crush, que também conta com condicionador, máscara e vários produtos finalizadores.

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação e crescimento
AtivosColágeno vegetal
Livre deSulfatos, petrolatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaNão informado
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume400 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoCabelos ondulados, cacheados, crespos e afros
ExtrasNão
LinhaMeu cacho, meu crush
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador e máscara
No.4

INOARShampoo Inoar Multifuncional Kálice

A Partir de:
R$ 28,90
Médio

Multifuncional e Poderoso

O shampoo Inoar Kálice é realmente multifuncional, como o próprio nome sugere. Em uma única lavagem, ele hidrata, nutre, repara, suaviza, protege e ainda possui funções emolientes e antioxidantes. Com ele, seu cabelo terá uma experiência transformadora, ficando muito mais saudável.


Isso se deve aos 7 óleos vegetais presentes em sua fórmula: argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim. Eles atuam sem deixar os fios pesados, proporcionando brilho e eliminando o temido frizz. Além disso, pode ser usado em todos os tipos de cabelo.


De acordo com a marca, o shampoo Inoar Kálice limpa profundamente o couro cabeludo sem agredir. Ele se tornará um produto querido, que você poderá usar sem receio. Clique nos links que disponibilizamos para aproveitar as ofertas!

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação, nutrição e reparação
AtivosÓleos de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim
Livre deNão informado
SulfatosNão informado
FragrânciaSim
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
ExtrasNão
LinhaKálice
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaMáscara e óleo
No.5

INOARShampoo Inoar Miracle Repair

A Partir de:
R$ 41,90
Alto

Para Cuidados Diários

Sabe aquele shampoo poderoso, que você pode usar diariamente e contar com uma restauração do cabelo? Assim é o shampoo Inoar Miracle Repair. Ele faz parte de uma linha de produtos da marca, desenvolvidos para quem precisa de reparos nos fios para mantê-los saudáveis.


Lançamento da marca, sua fórmula apresenta óleos de marula e argan que agem nos fios deixando-os macios, soltos e perfumados. Eles também são considerados poderosos antioxidantes e por isso seus cabelos ficarão mais macios e com um brilho intenso.


A Inoar sugere duas aplicações do shampoo para uma limpeza completa. Depois, você pode usar o restante da linha para potencializar os resultados. Ela conta com condicionador, máscara capilar e leave-in. Seu cabelo vai agradecer tanto cuidado e lhe recompensará ficando maravilhoso!

SurfactanteNão informado
AçãoReparação
AtivosÓleos de marula e argan
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaNão informado
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume500 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
ExtrasNão
LinhaMiracle Repair
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador, leave-in e máscara
No.6

INOARShampoo Inoar 4D

A Partir de:
R$ 21,59
Lev. baixo

Para Madeixas Tratadas em Todas as Dimensões

Quem busca tratamento intensivo para cuidar de cabelos enfraquecidos pode apostar no shampoo Inoar 4D. Esse produto auxilia no crescimento, controla o frizz e o volume e promove brilho imediato. Ele possui manteiga de kukui e biotina, que ajuda a reduzir o volume e fortalecer os fios.


Para oferecer todos esses resultados, a linha 4D é formulada com a tecnologia exclusiva da marca, o Rejucomplex3 que age no comprimento, selando as cutículas abertas. Segundo a marca, ele limpa bem, mas não faz muito espuma. Gostou? Então clique nos links e aproveite as ofertas!

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação, crescimento, antivolume, antifrizz e brilho
AtivosRejucomplex3, manteiga de kukui e biotina
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaSim
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume400 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoCabelos enfraquecidos
ExtrasNão
Linha4D
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador e máscara
No.7

INOARShampoo Inoar Herbal Solution

A Partir de:
R$ 32,59
Lev. alto

Ótimo Shampoo Inoar para Queda de Cabelo

O Shampoo Inoar Herbal Solution é uma ótima opção para quem procura um produto que limpe os cabelos com suavidade. Segundo quem já comprou, o cabelo fica limpo e hidratado e ainda deixa um aroma gostoso nos fios. A razão disso são os extratos de oliva, alecrim e jasmim que fazem parte de sua fórmula.


Outra vantagem desse produto é que ele purifica o couro cabeludo, preparando o cabelo para os próximos produtos. Por isso, se quiser um tratamento completo, use também o condicionador da mesma linha para ter o resultado potencializado. Para ter o seu, é só clicar em nossos links!

Surfactante
AçãoHidratação
AtivosExtrato de oliva, alecrim e jasmim
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
Fragrância
Vegano
Orgânico
Cruelty-Free
Volume1000 ml
Outros VolumesNão
Tipo de Cabelo
IndicaçãoTodos os tipos de cabelos
ExtrasNão
LinhaHerbal Solutions
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
Embalagem
Produtos da Mesma Linha
No.8

INOARShampoo Inoar Blends

A Partir de:
R$ 26,09
Médio

Shampoo com Blend de Óleos e Vitamina C

Quem tem cabelos ressecados pode apostar no shampoo Inoar Blend. Trata-se de um produto nutritivo e hidratante, desenvolvido a partir de um complexo de vitamina C e um blend de óleos botânicos e veganos que penetram profundamente nos fios, transformando suas madeixas.


A combinação de óleos de coco, abacate e argan é rica em vitaminas A, B, D e E, antioxidantes, aminoácidos, ácidos graxos e ômega 6. Segundo a marca, esse shampoo Inoar consegue devolver o aspecto saudável e bonito do cabelo, protegendo-o do ressecamento e das agressões externas. Confira mais informações nos links!

SurfactanteDisodium Laureth Sufocuccinate
AçãoHidratação
AtivosVitamina C, óleos de coco, abacate e argan
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaSim
Vegano
Orgânico
Cruelty-Free
Volume300 ml
Outros Volumes60 e 1000 ml
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoCabelos ressecados e secos
ExtrasNão
LinhaBlends
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemPump
Produtos da Mesma LinhaCondicionador, máscara e leave in
No.9

INOARShampoo Inoar Daymoist Absolut Ultra Hidratante

A Partir de:
R$ 25,12
Médio

Ótima Opção para Hidratar os Fios no Dia a Dia

O Ultra Hidratante no nome desse shampoo Inoar não é à toa! Segundo a marca, ele realmente hidrata, mesmo sendo apenas um shampoo. Com ação hidratante e emoliente, esse shampoo vegano e cruelty-free é uma ótima opção para cuidar dos fios sem dificuldade. E ainda é liberado, pois não possui sulfato.


Sua fórmula possui DayMoist CLR, uma tecnologia exclusiva da marca que garante a reparação dos cabelos desde na fibra capilar. Com isso, seus cabelos ficam maleáveis e mais fáceis de pentear. Acha que ele atende às necessidades das suas madeixas? Então confira mais informações em nossos links!

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação
AtivosDayMoist CLR
Livre dePetrolatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaNão informado
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoCabelos danificados e com química
ExtrasNão
LinhaAbsolut Daymoist CLR
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador, máscara e leave-in
No.10

INOARShampoo Inoar Vegan

A Partir de:
R$ 24,32
Lev. baixo

Shampoo sem Sulfato

A Inoar tem como filosofia o respeito à vida de todos os seres vivos. Por isso, seus produtos não são testados em animais, nem possuem ingredientes originários deles. A linha Vegan é ainda mais específica, considerada botânica e não contém sulfatos.


Formulado com óleos vegetais de coco e oliva, o shampoo penetra facilmente na fibra dos cabelos ressecados e fragilizados. Segundo a marca, ele consegue hidratar, reparar e nutrir os cabelos. Para obter um resultado ainda mais eficaz, procure usar o condicionador e a máscara! Clique em nossos links e aproveite as ofertas!

SurfactanteNão informado
AçãoHidratação, nutrição e reparação
AtivosÓleo de coco e oliva
Livre deSulfatos e parabenos
Sulfatos
FragrânciaSim
Vegano
OrgânicoNão informado
Cruelty-Free
Volume300 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
ExtrasNão
LinhaVegan
Liberado
Testado DermatologicamenteNão informado
Profissional
HipoalergênicoNão informado
EmbalagemRosca
Produtos da Mesma LinhaCondicionador e máscara

Conheça Outras Indicações de Shampoos para Cuidar dos Seus Cabelos

Aproveitando que você está em busca de produtos para cuidar das suas madeixas, que tal conhecer também outros shampoos para completar o seu cronograma capilar? Abaixo você encontra 3 artigos da mybest sobre os melhores shampoos reconstrutores, com óleos e hidratantes. Basta clicar nos links!

Conclusão

Se você chegou até aqui, certamente já escolheu o seu novo shampoo Inoar preferido, não é? Na hora de comprar o produto, não se esqueça de conferir a linha, os ativos e o volume na embalagem. Além disso, verifique se o produto se encaixa no seu cronograma capilar, combinado?


Para não errar na compra, considere uma opção indicada em nosso ranking, nele você encontra todas as informações do shampoo e os links dos e-commerces. Quando o produtinho chegar em casa, tire uma foto bem legal e marque a mybest nas redes sociais. Ah, compartilhe esse conteúdo com os seus amigos!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Natália Iannacone / Atualização: Mônica Brandão

Top 5 Melhores Shampoos Inoar

1º lugar: INOARShampoo Cicatrifios

2º lugar: INOARShampoo Inoar Argan Oil System

3º lugar: INOARShampoo Inoar Meu Cacho, Meu Crush

4º lugar: INOARShampoo Inoar Multifuncional Kálice

5º lugar: INOARShampoo Inoar Miracle Repair

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos Inoar em 2024 (4D, Blends e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.