• Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais) 1
  • Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais) 2
  • Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais) 3
  • Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais) 4
  • Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais) 5

Top 10 Melhores Pratos para Bebê em 2022 (com Ventosa, Divisórias e mais)

A fase da introdução alimentar é muito especial. Sendo assim, nada mais natural do que buscar utensílios próprios para os pequenos. Um dos mais interessantes e que mais pode fazer a diferença nas refeições é o prato para bebê. Há várias opções: pratos com ventosa, de silicone ou com divisória.


Marcas como Buba, Kuka e Munchkin oferecem modelos para todos os gostos, o que acaba gerando dúvidas na hora da escolha. Para te ajudar a selecionar o ideal para o seu caso, fizemos um guia e um ranking com os 10 melhores pratos para bebê. No fim, uma receita de papinha para bebê. Confira!

Especialistas Envolvidos

Lorena Zuba
Redação mybest
  • Última atualização: 27/06/2022
Sumário

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Convidamos a pediatra Dra. Lorena Zuba para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor prato para bebê. A seguir um resumo do perfil da doutora.

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Médica Pediatra Dra. Lorena Zuba (CRMMG 70291)


Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG.


Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando muita informação de qualidade para as famílias.


Além de atender crianças no hospital e ambulatório, produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos.


Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, YouTube, Facebook e no site Ped com amor.

*Os produtos listados no ranking foram selecionados pela redação da mybest.

Como Deve Ser Feita a Introdução Alimentar?

Como Deve Ser Feita a Introdução Alimentar?

A introdução alimentar é uma etapa fundamental na vida do bebê. É ali que ele vai começar a conhecer os alimentos e, por isso, é essencial investir em uma alimentação variada e rica em nutrientes. É preciso oferecer itens de diferentes grupos, sendo eles:


  • Frutas: maçã, banana, mamão, pera, abacate, laranja, entre outras.
  • Vegetais e legumes: cenoura, batata, beterraba, abóbora, chuchu, espinafre, couve, etc.
  • Proteínas: tais como carne de boi e de frango, peixes e ovos.
  • Leguminosas: feijão, grão de bico, lentilha, ervilha, etc.
  • Cereais e tubérculos: arroz, macarrão, aipim, inhame, entre outros.

Com uma alimentação balanceada e rica, o desenvolvimento do bebê vai ser adequado. Além disso, a chance de que a criança cresça com um paladar seletivo é bem menor. Por isso, invista na introdução alimentar para que o seu bebê tenha um crescimento saudável e feliz. 

Como Escolher o Melhor Prato para Bebê

Quem está procurando pelo melhor prato para bebê vai se deparar com várias opções. Para não ficar na dúvida, há pontos que podem ser observados: o material de fabricação, se ele é livre de BPA, a presença de divisórias, os diferenciais e a cor ou estampa. Entenda a seguir.

Observe o Tamanho e a Faixa Etária do Prato de Bebê

Observe o Tamanho e a Faixa Etária do Prato de Bebê

A escolha de um prato para bebê de 6 meses ou mais pode ter como primeiro critério o tamanho ou a faixa etária indicada. Em geral, é possível encontrar medidas que variam entre 16,5 e 19 cm de comprimento, 16,5 e 32 cm de largura e profundidade de 2 até 5 cm.


Muitos fabricantes informam a faixa etária indicada do produto, mas, caso não encontre essa informação, considere se o tamanho é adequado à idade da criança. Os que possuem tamanhos menores podem ser ideais para bebês em torno de 6 meses e os maiores para bebês com mais de 1 ano, que consomem mais alimentos. 

Considere o Tipo de Material do Prato de Bebê

Considere o Tipo de Material do Prato de Bebê

Os pratos para bebê podem ser fabricados com diferentes tipos de materiais. Há opções como prato de silicone, de bambu, de polipropileno, polietileno e outros plásticos, sendo esses elementos bastante comuns no desenvolvimento de produtos infantis para a alimentação.

 

Esse ponto influencia na maleabilidade do prato. Os modelos feitos de silicone são flexíveis e não machucam os bebês, enquanto os de bambu e plástico são mais firmes e não dobram. No caso do bambu, há também o diferencial de ser um material totalmente natural e livre de substâncias que podem ser tóxicas. 

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Você pode escolher o tamanho e material do pratinho conforme a sua preferência, mas prepare-se para a bagunça na introdução alimentar! 


O bebê está descobrindo os alimentos e é comum ele pegar, cheirar, lamber, cuspir, jogar no chão e só depois, de fato, comer. Então, não fique ansiosa para ele "limpar o prato", com o tempo ele se interessará pela comida.

Confira se o Pratinho de Bebê é Livre de BPA e Outros Componentes Tóxicos

Confira se o Pratinho de Bebê é Livre de BPA e Outros Componentes Tóxicos

É fundamental que o prato de bebê seja livre de BPA (Bisfenol-A), que é um componente tóxico. O BPA é proibido na fabricação de mamadeiras e de outros artigos infantis. Entre os seus malefícios, é possível mencionar problemas hormonais e até mesmo o desenvolvimento de câncer.

 
Além do BPA, alguns fabricantes destacam que não fazem uso de outros componentes que podem causar problemas de saúde, como ftalatos, PVC, chumbo e plástico. Os ftalatos e o PVC, por exemplo, são associados a disfunções hormonais e até câncer, embora não haja um consenso completo sobre isso.

Prefira o Prato para Bebê com Divisórias para uma Melhor Distribuição da Comida

Prefira o Prato para Bebê com Divisórias para uma Melhor Distribuição da Comida

Um ponto importante na introdução alimentar é o de que o bebê deve ter contato com a comida em diferentes apresentações. Assim, ao montar o prato de refeição para o bebê, é fundamental separar os alimentos para que o pequeno conheça o sabor e a textura de cada um deles isoladamente. 


Nesse caso, uma boa aposta é a de adquirir prato para bebê com divisórias, pois permite uma distribuição e organização maior dos alimentos. Com isso, o pequeno tem acesso a cada um deles da maneira ideal, o que contribui para a aquisição de paladar

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Diferente daquela papinha com tudo batido e misturado que fazíamos antigamente, a recomendação hoje é oferecer os grupos de alimentos separados para o bebê desde o início da introdução alimentar. Então, acho que o pratinho com divisórias é uma ótima ideia para oferecer as refeições aos pequenos.

Confira os Diferenciais do Prato de Bebê para um Uso Mais Completo

Confira os Diferenciais do Prato de Bebê para um Uso Mais Completo

Para escolher o melhor pratinho de bebê, é preciso considerar os diferenciais que tornam o uso mais completo. Há, por exemplo, modelos com ventosa que fixam na superfície, evitando quedas. Há também o prato para bebê que não vira: ele pode girar 360° mantendo a parte interna para cima, não deixando o alimento cair.


Além disso, é possível encontrar o prato de bebê desmontável, com alça, com tampa e com divisão para água quente, o que torna o produto um prato térmico para bebê. Outra possibilidade é adquirir produtos que já vêm com colher, deixando a compra ainda mais completa. 

Verifique se o Modelo Pode ir ao Micro-ondas e à Lava-louças para Maior Praticidade

Verifique se o Modelo Pode ir ao Micro-ondas e à Lava-louças para Maior Praticidade

Hoje em dia, todos buscam praticidade, não é mesmo? E isso certamente inclui os utensílios utilizados na alimentação do bebê, uma vez que eles precisam estar à disposição em cada uma das refeições realizadas no dia a dia.

 
Nesse caso, é interessante dar preferência aos modelos de prato de bebê que podem ser levados à máquina de lavar-louças, assim como os que podem ser usados no micro-ondas. Essa característica permite a otimização do tempo, o que é fundamental para quem tem bebê em casa.

Escolha a Cor ou Estampa que Mais Vai Agradar ao Seu Bebê

Escolha a Cor ou Estampa que Mais Vai Agradar ao Seu Bebê

Por fim, um dos pontos que precisa ser considerado na escolha dos melhores pratos para bebê é a cor ou a estampa do utensílio. Afinal, ela pode servir de estímulo na hora da refeição, deixando o momento mais divertido para o pequeno.

 
É possível encontrar cores como azul, rosa, verde, roxo e cor natural de bambu. Além disso, alguns modelos têm estampas, como leãozinho ou ursinho. Outros possuem formato de monstrinho, agradando aos bebês e até às crianças maiores. Por isso, escolha esse aspecto com base no que for mais agradável ao pequeno.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Uma coisa é certa: o bebê vai comer por curiosidade primeiro e não por fome. Então, usar pratinhos coloridos e com desenhos pode ajudar a despertar o interesse dos pequenos para a hora das refeições.

Top 10 Melhores Pratos para Bebê

Depois de entender quais são as características que os melhores pratos para bebê devem ter, fica mais fácil de escolher um modelo perfeito para o dia a dia. Então, confira no nosso ranking a seguir as principais opções do mercado e escolha a sua!

10

BUBAPrato Bowl Buba - Leão

A partir de R$ 13,90

Faixa EtáriaA partir de 6 meses
Dimensões16,5 x 16,5 x 3,9 cm (C x L x P)
MaterialPolipropileno
Livre deBPA e ftalatos
DivisóriasNão
DiferenciaisNão possui
Micro-ondasNão informado
Lava-louçasSim
CorAzul e branco com estampa de leão
9

NÛBYPrato para Bebê Monstrinho

A partir de R$ 29,62

Faixa EtáriaA partir de 18 meses
Dimensões26 cm (D)
MaterialNão informado
Livre deBPA e ftalatos
DivisóriasNão
DiferenciaisAlça e tampa
Micro-ondasSim
Lava-louçasSim
CorVerde, azul e laranja com estampa
8

MIMO STYLEPrato Sucção Bebê

A partir de R$ 77,93

Faixa EtáriaNão informado
Dimensões19 x 32 x 3,5 cm (C x L x P)
MaterialSilicone
Livre deNão informado
DivisóriasSim (3 compartimentos)
DiferenciaisTampa e ventosa
Micro-ondasNão informado
Lava-louçasNão informado
CorRosa
7

MUNCHKINConjunto de Prato para Bebê

A partir de R$ 119,90

Faixa EtáriaA partir de 6 meses
DimensõesNão informado
MaterialNão informado
Livre deBPA
DivisóriasSim (3 compartimentos)
DiferenciaisNão informado
Micro-ondasSim
Lava-louçasSim
CorRoxo e rosa
6

CLINGOPrato para Bebê de Silicone

A partir de R$ 69,99

Faixa EtáriaA partir de 6 meses
DimensõesNão informado
MaterialSilicone
Livre deBPA
DivisóriasSim (3 compartimentos)
DiferenciaisNão possui
Micro-ondasSim
Lava-louçasNão informado
CorAzul
5

BUBAGiro Bowl Rosa

6560

A partir de R$ 49,99

Faixa EtáriaA partir de 12 meses
Dimensões17 cm (D)
MaterialPolietileno e polipropileno
Livre deBPA e ftalatos
DivisóriasNão
DiferenciaisGiro 360º e desmontável
Micro-ondasNão informado
Lava-louçasNão informado
CorRosa e amarelo
4

MARCUS E MARCUSPrato para Bebê de Silicone

A partir de R$ 86,90

Faixa EtáriaA partir de 12 meses
Dimensões16,7 x 25,7 x 2 cm (C x L x P)
MaterialSilicone
Livre deBPA e ftalatos
DivisóriasSim (3 compartimentos)
DiferenciaisAlça
Micro-ondasSim
Lava-louçasSim
CorAzul
3

AVANCHYPrato Bebê Bambu

A partir de R$ 172,00

Faixa EtáriaDe 4 meses até 6 anos
Dimensões17,7 x 5 cm (D x P)
MaterialBambu e silicone
Livre deBPA, PVC, chumbo, plástico e ftalato
DivisóriasSim (3 compartimentos)
DiferenciaisVentosa removível e colher
Micro-ondasNão informado
Lava-louçasNão informado
CorNatural de bambu e ventosa cinza
2

KUKAPrato Térmico para Bebê

A partir de R$ 43,90

Faixa EtáriaNão informado
DimensõesNão informado
MaterialPlástico
Livre deBPA
DivisóriasSim (2 compartimentos)
DiferenciaisVentosa removível, colher e divisão para água quente
Micro-ondasSim
Lava-louçasSim (exceto a ventosa)
CorRosa
1

BUBAPrato Buba Ursinho com Divisória

A partir de R$ 20,99

Faixa EtáriaA partir de 6 meses
Dimensões18 cm (D)
MaterialNão informado
Livre deBPA
DivisóriasSim (2 compartimentos)
DiferenciaisNão informado
Micro-ondasSim
Lava-louçasSim
CorAzul

Comparação dos Melhores Pratos para Bebê

Agora você já sabe que os melhores pratos para bebê do mercado são:

  • BUBA - Prato Buba Ursinho com Divisória
  • KUKA - Prato Térmico
  • AVANCHY - Prato Bebê Bambu
  • MARCUS E MARCUS - Prato para Bebê de Silicone
  • BUBA - Giro Bowl Rosa


Confira abaixo mais detalhes sobre esses produtos e escolha já o seu!


>>> Deslize para ver mais >>>

Foto
1
BUBA Prato Buba Ursinho com Divisória 1

BUBA

2
KUKA Prato Térmico para Bebê 1

KUKA

3
AVANCHY Prato Bebê Bambu 1

AVANCHY

4
MARCUS E MARCUS Prato para Bebê de Silicone 1

MARCUS E MARCUS

5
BUBA Giro Bowl Rosa 1

BUBA

6
CLINGO Prato para Bebê de Silicone 1

CLINGO

7
MUNCHKIN Conjunto de Prato para Bebê 1

MUNCHKIN

8
MIMO STYLE Prato Sucção Bebê 1

MIMO STYLE

9
NÛBY Prato para Bebê Monstrinho 1

NÛBY

10
BUBA Prato Bowl Buba - Leão 1

BUBA

Nome

Prato Buba Ursinho com Divisória

Prato Térmico para Bebê

Prato Bebê Bambu

Prato para Bebê de Silicone

Giro Bowl Rosa

Prato para Bebê de Silicone

Conjunto de Prato para Bebê

Prato Sucção Bebê

Prato para Bebê Monstrinho

Prato Bowl Buba - Leão

Destaque

O Melhor Prato para Bebê para Introdução Alimentar

Conjunto de Prato e Talheres para Bebê

Prato de Bebê que Gruda na Mesa

Ótimo Modelo de Prato com Divisória para Bebê

Prato para Bebê que Não Vira

Um Prato para Bebê de Silicone

Mais Cores nas Refeições do Bebê

Prato de Silicone para Bebê com Ventosa

Um Prato para Refeição de Bebê Divertido

Prato para Bebê de 6 Meses com Leãozinho

Preço a partir deR$ 20,99R$ 43,90R$ 172,00R$ 86,90R$ 49,99R$ 69,99R$ 119,90R$ 77,93R$ 29,62R$ 13,90
Faixa EtáriaA partir de 6 mesesNão informadoDe 4 meses até 6 anosA partir de 12 mesesA partir de 12 mesesA partir de 6 mesesA partir de 6 mesesNão informadoA partir de 18 mesesA partir de 6 meses
Dimensões18 cm (D)Não informado17,7 x 5 cm (D x P)16,7 x 25,7 x 2 cm (C x L x P)17 cm (D)Não informadoNão informado19 x 32 x 3,5 cm (C x L x P)26 cm (D)16,5 x 16,5 x 3,9 cm (C x L x P)
MaterialNão informadoPlásticoBambu e siliconeSiliconePolietileno e polipropilenoSiliconeNão informadoSiliconeNão informadoPolipropileno
Livre deBPABPABPA, PVC, chumbo, plástico e ftalatoBPA e ftalatosBPA e ftalatosBPABPANão informadoBPA e ftalatosBPA e ftalatos
DivisóriasSim (2 compartimentos)Sim (2 compartimentos)Sim (3 compartimentos)Sim (3 compartimentos)NãoSim (3 compartimentos)Sim (3 compartimentos)Sim (3 compartimentos)NãoNão
DiferenciaisNão informadoVentosa removível, colher e divisão para água quenteVentosa removível e colherAlçaGiro 360º e desmontávelNão possuiNão informadoTampa e ventosaAlça e tampaNão possui
Micro-ondasSimSimNão informadoSimNão informadoSimSimNão informadoSimNão informado
Lava-louçasSimSim (exceto a ventosa)Não informadoSimNão informadoNão informadoSimNão informadoSimSim
CorAzulRosaNatural de bambu e ventosa cinzaAzulRosa e amareloAzulRoxo e rosaRosaVerde, azul e laranja com estampaAzul e branco com estampa de leão
Link

Veja uma Receita de Papinha para Bebê

A introdução alimentar é uma etapa cheia de surpresas e descobertas, mas que exige criatividade na hora de montar as refeições do pequeno para o dia a dia. Afinal, o bebê deve conhecer uma boa diversidade de alimentos, sendo fundamental ter sempre em mãos uma receita de papinha para bebê. 


No vídeo abaixo, a nutricionista Patricia Cruz Smith, do canal Prapapá do YouTube, ensina uma receita de papinha para bebê bastante nutritiva.  Além disso, ela dá algumas dicas importantes para essa fase fundamental da vida dos bebês. Confira!

*Esse vídeo não foi produzido em parceria com a mybest

Perguntas Frequentes sobre Prato para Bebê

Perguntas Frequentes sobre Prato para Bebê

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar o prato para bebê, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

Como Ensinar o Bebê a Comer de Colher?

Desde o início da introdução alimentar, é interessante que o bebê participe das refeições na mesa com a família sempre que possível. Assim, ele irá observando o comportamento dos adultos de levar os talheres a boca e quando tiver maturidade motora suficiente, também começará a esboçar a mesma atitude. 


A partir de 1 ano, ele já começa a apresentar uma coordenação motora mais fina, então você pode colocar a colher ao alcance dele e deixá-lo manusear o instrumento. 


No início, utilizar uma colher rasa com conteúdo mais pegajoso dentro de um prato fundo pode ajudar o bebê a conseguir pegar o alimento e levá-lo até à boca. Com o tempo, a refeição com talheres vai se tornando habitual. O importante é não insistir e respeitar o tempo do bebê.

O Que Fazer Quando o Bebê Rejeita a Papinha?

No início da introdução alimentar é muito comum o bebê rejeitar a papinha, pois ele está ainda descobrindo que os alimentos são para comer. Então, não há motivos para forçar. Ofereça, se ele não aceitar, está tudo bem. O leite materno ou fórmula ainda é a principal fonte de nutrição no primeiro ano de vida. 


Depois dessa idade, o bebê pode não querer comer porque já está saciado. Nesse caso, respeite os sinais de saciedade dele e não o force a "limpar o parto". 


Já outro cenário e que cabe avaliação médica é quando o bebê está comendo pouco a ponto de perder peso. Nessa situação, a consulta com pediatra para orientação individualizada é fundamental.

Quando o Bebê Pode Começar a Comer Sal e Açúcar?

O sal deve ser oferecido somente após um ano de vida e açúcar, após 2 anos. Essas recomendações visam prevenir doenças crônicas que estão associadas à introdução precoce desses alimentos.

Confira Outros Produtos para a Complementar a Alimentação do Bebê

Além do prato para bebê, há outros produtos presentes no mercado que tornam a hora da refeição ainda mais completa, como os alimentadores para bebês, as colheres dosadoras e as garrafas térmicas infantis. Veja também essas outras seleções feitas pela mybest que vão ajudar no dia a dia aí na sua casa.

Conclusão

Agora que você já sabe como escolher o melhor prato para bebê, a compra vai ser bem mais fácil, não é verdade? Não se esqueça de verificar pontos como o material de fabricação, a presença de divisórias, o tamanho, os recursos adicionais e as cores e estampas.


Então, sabendo disso, não deixe de voltar ao ranking presente neste artigo para selecionar a opção ideal para o seu bebê. Por fim, não deixe de compartilhar este conteúdo e ajude outras pessoas que também estão em busca dos melhores pratos para bebê. Boas compras!

Redação: Fernanda Freitas / Revisão: Rafael Swoboda / Última Atualização: Fernanda Freitas

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Fórmulas Infantis em 2022 (Nan, Aptamil e mais)
    Top 10 Melhores Fórmulas Infantis em 2022 (Nan, Aptamil e mais)
    O aleitamento materno exclusivo até os 6 meses do bebê é o mais indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Contudo, em alguns casos pode não ser possível. É aí que as fórmulas infantis entram para ajudar na nutrição de bebês de forma saudável e segura. Contudo, além de consultar o pediatra é importante considerar alguns aspectos antes da escolha da melhor fórmula. Marcas como Nan, Aptamil e Enfamil são bastante conhecidas por oferecer fórmulas enriquecidas com nutrientes que contribuem para um crescimento saudável. Saiba como entender as diferenças entre elas e veja o ranking com as 10 melhores fórmulas infantis. Para ter uma escolha ainda mais correta verifique os comentários de uma especialista!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2022 (Cadeirões e Portáteis)
    Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2022 (Cadeirões e Portáteis)
    A fase em que o bebê começa a comer é uma nas quais os pais mais têm dúvidas. A escolha da melhor cadeira de alimentação é uma delas. Fatores como modelo, segurança, facilidade de limpeza, ajustes de encosto e altura, por exemplo, devem ser levados em consideração na escolha da cadeira que atenderá às suas necessidades.Para ajudá-lo neste momento tão importante, criamos um passo-a-passo de como fazer uma compra consciente. Também incluímos neste artigo um ranking com as 10 melhores cadeiras de alimentação para comprar online. Há marcas como Galzerano, Cosco, Burigotto e Chicco. Boa leitura e boas papinhas!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Bombinhas de Tirar Leite em 2022 (Avent, G-Tech e mais)
    Top 10 Melhores Bombinhas de Tirar Leite em 2022 (Avent, G-Tech e mais)
    Amamentar é um dos atos mais especiais na rotina de uma mãe. Mas, algumas mulheres podem encontrar dificuldades nesse processo, seja pela correria do dia a dia, pela pouca produção de leite, pelo nascimento prematuro do bebê, entre outros. Para contornar esses problemas, é necessário buscar alternativas que garantam a amamentação com tranquilidade.A bombinha de tirar leite ajuda a manter a alimentação do bebê baseada no leite materno com praticidade e rapidez. Marcas como Avent, G-Tech, Medela e Lansinoh oferecem diversos modelos, mas como escolher a bombinha de tirar leite ideal? Pensando nisso, nós criamos um guia de compra e um ranking com as 10 melhores bombinhas de tirar leite! Confira!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Copos de Transição em 2022 (Nuk, Avent e mais)
    Top 10 Melhores Copos de Transição em 2022 (Nuk, Avent e mais)
    A partir dos seis meses de vida os bebês começam a tomar líquidos além do leite materno, como sucos ou água. Para ensinar a criança a beber de forma segura, os copos de transição são muito usados entre os pais ou responsáveis. Esses copos são práticos, versáteis e dão maior autonomia para os pequenos.Marcas como Philips Advent, Munchkin e NUK apresentam produtos com diferentes usos considerando o formato e a capacidade. Para saber qual o melhor copo para seu bebê, confira nossas dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores copos de transição do mercado. Continue lendo!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Mamadeiras para Recém-Nascido em 2022 (Nuk e mais)
    Top 10 Melhores Mamadeiras para Recém-Nascido em 2022 (Nuk e mais)
    As mamadeiras para recém-nascido precisam ser escolhidas com cuidado já que devem ser confortáveis tanto para o bebê quanto para o adulto que for segurá-la. Com um modelo correto você garante uma alimentação mais confortável e segura para o seu filho, livre de substâncias tóxicas.Por isso, hoje vamos te dar algumas dicas para garantir a escolha ideal, com características importantes que devem ser observadas durante a compra. Confira também nossa seleção com as 10 melhores mamadeiras para recém-nascido de marcas como Philips Avent, Nuk, Lillo, entre outros. Não perca!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Garrafas Térmicas Infantis em 2022 (Tramontina, Thermos e mais)
    Top 10 Melhores Garrafas Térmicas Infantis em 2022 (Tramontina, Thermos e mais)
    Garrafas térmicas são úteis para crianças, especialmente para usar na escola, pois mantém a temperatura de sucos e água para o lanche ou até mesmo durante viagens e passeios longos. Existem diversos modelos infantis, com personagens famosos e desenhos coloridos, mas é preciso escolher bem.Por isso, neste artigo, vamos dar algumas dicas de como fazer essa escolha de forma segura de acordo com as características mais importantes. Também montamos uma seleção com as 10 melhores garrafas térmicas infantis de marcas como Tramontina, Thermos, Buba, Büp Baby e outros. 
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Colheres para Introdução Alimentar em 2022 (NUK e mais)
    Top 10 Melhores Colheres para Introdução Alimentar em 2022 (NUK e mais)
    Com design anatômico, pequeno e macio, a colher para introdução alimentar é de grande ajuda para essa fase do bebê. Afinal, a introdução de alimentos sólidos no cardápio dos pequenos é um marco para o desenvolvimento e uma grande mudança na rotina. Mas, tanta novidade pode gerar dificuldade de adaptação. Para uma transição confortável, é importante escolher talheres adequados. Existem diversos materiais e formatos, e para ajudar na escolha, preparamos um artigo completo, além de um ranking com as 10 melhores colheres de introdução alimentar de marcas como NUK, Buba Clingo, entre outras. Confira!
    Amamentação e Alimentação
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
  • Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.
    Móveis
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria