mybest
Gliter Corporal

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024
  • Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024 1
  • Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024 2
  • Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024 3
  • Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024 4
  • Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024 5

Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024

O glitter para maquiagem é um item que muda qualquer produção “sem graça”, garantindo um olhar com efeito glow maravilhoso e impactante. Além disso, ele desperta a criatividade na hora da maquiagem, seja para um look discreto do dia a dia ou para uma produção elaborada e com pegada mais artística.


Com tantas opções disponíveis na hora de comprar, fica até difícil escolher o ideal, não é mesmo? Para facilitar a sua decisão, elaboramos um conteúdo completo, incluindo um top 10 melhores glitters para maquiagem do mercado, com marcas como Quem Disse, Berenice?, Ruby Rose e Vult. Vamos conferir?

Atualizado em 14/07/2023
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Glitter para Maquiagem

Veja a seguir quais são as principais características que devem ser consideradas na hora de comprar um novo glitter de maquiagem. Considerando esses fatores, ficará mais simples acertar na escolha, mesmo que você seja indecisa sobre as cores e os efeitos para uma make incrível. Não perca!

1

Gel, Cremoso ou Solto? Escolha Conforme o Efeito e a Sua Habilidade na Maquiagem

Gel, Cremoso ou Solto? Escolha Conforme o Efeito e a Sua Habilidade na Maquiagem

A maioria dos glitters para maquiagem são encontrados em versões cremosa, gel e em pó solto. Cada tipo deve ser usado de uma maneira específica para garantir o efeito esperado. Além disso, eles promovem resultados distintos na maquiagem. Saiba mais abaixo:


  • Gel e Cremoso: com uma textura que lembra um gel e promove efeito glow, essa opção pode ser aplicada facilmente com os dedos, pincel ou esponja. Além disso, não é necessário utilizar um fixador de glitter para maquiagem.
  • Pó solto: opção mais comum do mercado. Garante uma produção mais brilhante e holográfica na make. Contudo, é necessário utilizar um fixador de maquiagem para o pigmento aderir à pele.

Se você quiser, é possível utilizar mais de um tipo de glitter para criar uma produção com diversos efeitos. Além disso, o glitter para maquiagem pode ser aplicado nos olhos, nas têmporas e em outras áreas do corpo e rosto, substituindo o iluminador.


Se estiver procurando um glitter para usar somente na área dos olhos, também há as opções líquidas. Confira algumas, no nosso artigo sobre sombras glitter clicando no link abaixo! 

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

O glitter cremoso é o mais fácil de usar, pois, você pode aplicar diretamente em cima de uma sombra ou sozinha sem precisar usar um fixador, porém é necessário alguns cuidados para evitar que acumule nas pálpebras. Pode ser aplicada com um pincel, mas esse tipo de produto funciona melhor com as pontas dos dedos. 


Lembre-se de dar leves batidinhas e evite arrastar, desta forma o glitter vai ficar mais espalhado e evitar o efeito craquelado, já, o pó solto precisa de algo para fixar, no caso de glitter fino, pode ser aplicado apenas com um spray fixador de maquiagem. 


Aplique o fixador com uma distância de uns 15 centímetros e com a ajuda de um pincel é só colar. Se o glitter for mais grosso, é importante usar uma espécie de primer (cola) apropriada para essa finalidade.

2

Confira as Cores Disponíveis do Glitter para Maquiagem para Criar Diversos Looks

Confira as Cores Disponíveis do Glitter para Maquiagem para Criar Diversos Looks

Durante a criação da make, você é daquelas pessoas que ficam indecisas sobre as cores? Para facilitar, é interessante considerar o seu estilo no dia a dia. Se prefere um brilho mais discreto, utilize as cores menos chamativas, como prata, dourado, bronze, chumbo e preto, por exemplo.


Agora, se você adora um visual mais ousado, considere os glitters para maquiagem com cores chamativas, diferentes e alegres, como vermelho, verde, azul, rosa, roxo, marsala, lilás e amarelo. Você também pode investir nas opções holográficas e translúcidas que refletem a cor do ambiente, criando um look incrível.


Outra maneira diferentona de criar produções variadas e moderninhas no momento da maquiagem é usar mais de uma cor, o que também é uma tendência de moda. O resultado é super arrojado e chama bastante atenção, sendo ideal para um look de carnaval descontraído. Que tal?

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

São diversos tipos de cores e acabamentos para criar looks incríveis. Existem os flocados que, geralmente, são usados para produções mais criativas e modernas, os de formatos como estrela e coração para uma produção mais romântica, que podem ser usados em pontos onde deseja atrair atenção. 


Seja qual for o seu estilo, na maquiagem você pode ousar como desejar e se jogar nas cores, mesmo para os mais discretos, também há opções para deixar sua maquiagem com aquele brilho sem chocar quem não está acostumado.

3

Para Evitar Desperdícios, Prefira a Embalagem com Dosador na Tampa

Para Evitar Desperdícios, Prefira a Embalagem com Dosador na Tampa
Fonte: quemdisseberenice.com.br

Normalmente, os glitters para maquiagem em pó solto disponíveis no mercado são encontrados com um dosador. Esse dispositivo ajuda a controlar a quantidade de produto que sai do frasco, evitando o desperdício. Alguns ainda vedam a embalagem para deixá-la mais protegida, caso o produto caia no chão, por exemplo.


No caso do glitter cremoso, o dosador não é necessário, pois a textura mais condensada evita o desperdício durante a criação da maquiagem. Ótima alternativa para quem deseja carregar o produto na bolsa e aplicar durante um evento, já que é uma forma prática de usar.

4

Veja se o Glitter É Livre de Parabenos, Testado Dermatológica e Oftalmologicamente

Veja se o Glitter É Livre de Parabenos, Testado Dermatológica e Oftalmologicamente

Além de conferir as cores e a textura, você também pode escolher um produto livre de componentes como os parabenos. Apesar de não haver um consenso científico sobre o tema, A Sociedade Brasileira de Dermatologia não indica o uso de cosméticos contendo parabenos em pessoas com a pele sensível, por exemplo.


Esse componente está presente em muitos cosméticos, como: shampoos, cremes corporais, sabonetes, bases, batons. Os parabenos são substâncias químicas que agem como conservantes, o que evita a proliferação de fungos e bactérias, prolongando a validade útil do produto.


Há ainda o produto testado dermatológica e oftalmologicamente: ele possui a fórmula avaliada clinicamente para promover uma maquiagem mais segura. No entanto, isso não significa que o glitter de maquiagem não possa causar alguma reação cutânea. Se você tiver alguma alergia, leia atentamente a lista de ingredientes.

5

Se Possível, Invista no Glitter para Maquiagem com Fórmula Vegana

Se Possível, Invista no Glitter para Maquiagem com Fórmula Vegana

Na hora de comprar o seu novo glitter para maquiagem, além de analisar a qualidade do produto, vale a pena considerar uma opção que não explore os animais em nenhuma etapa da produção. Para isso, verifique se o produto possui selos vegano e cruelty-free na embalagem ou no site da marca.


A maioria dos glitters para maquiagem já são cruelty-free, ou seja, livres de testes em animais. Mas o produto vegano é aquele que, além de ser cruelty-free, não contém ingredientes de origem animal na fórmula. Quando você escolhe um item assim, você fica maravilhosa sem comprometer a vida de muitos bichinhos.


Quer saber mais sobre o movimento cruelty-free e vegano? Então, clique no link abaixo e veja nosso artigo completo sobre o tema. 

6

Analise o Volume do Frasco do Glitter de Acordo com a Sua Frequência de Uso

Analise o Volume do Frasco do Glitter de Acordo com a Sua Frequência de Uso

Por último, antes de finalizar o seu carrinho de compra, dê uma olhadinha no volume da embalagem. Os glitters para maquiagem são encontrados em frascos que variam de 1 a 20 g. Dessa forma, é interessante considerar a quantidade para garantir o melhor custo-benefício.


Se você deseja utilizar o glitter com maior frequência na sua maquiagem, prefira as opções com maior volume. Agora, se você está pensando em criar um look brilhante casualmente, as embalagens menores são ótimas soluções. Fica a dia!

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Acredito que glitter é um bom investimento, pois você pode fazer várias combinações, usar de várias formas e em várias ocasiões. Pode ser usado em qualquer idade, inclusive, peles maduras podem e devem investir em glitter e criar looks românticos, alegres ou criativos.


Para quem deseja começar a usar, escolha uma cor que goste e combine com você ou se deseja apostar em várias produções, os kits são perfeitos para criar vários looks, e considere que duram por bastante tempo, assim, o custo-benefício vale muito a pena.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem

Agora que você conferiu todas as nossas dicas, ficou mais fácil escolher o seu novo produtinho, não é? Para facilitar ainda mais a sua compra, a mybest selecionou as melhores opções do mercado, com diferentes tipos de glitter para maquiagem. Não se esqueça de conferir as cores disponíveis, combinado?
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Cores
Dosador
Cruelty-free
Vegano
Extras
Quantidade
1

QUEM DISSE, BERENICE?

Glitter Solto para Olhos

QUEM DISSE, BERENICE? Glitter Solto para Olhos 1

R$ 39,90

Lev. alto

A Melhor Sombra Glitter Prata Vegana

Pó solto

4 (brancolitter, roselitter, ourolitter, e douralitter)

Livre de parabenos, testado dermatologicamente e oftalmologicamente

1 g

2

BRUNA TAVARES

BT Glitter (Rosé Gleam)

BRUNA TAVARES BT Glitter (Rosé Gleam) 1

R$ 49,90

Lev. alto

Glitter para Maquiagem Olhos da Bruna Tavares

Pó solto

7 (rose gold, silver magic, lilac galaxy, navyrose shine, rosé gleam, moss metal e golden glass)

Livre de parabenos e testado dermatologicamente

3 g

3

DAILUS

Glitter Gel Dailus Babado e Gliteria (Na Boca do Povo)

DAILUS Glitter Gel Dailus Babado e Gliteria (Na Boca do Povo) 1

R$ 45,37

Lev. alto

Sombra Glitter em Gel Dailus

Gel

3 (Na Boca do Povo, Peguei em Off e Vapo Vapo)

Livre de parabenos e testado dermatologicamente

20 g

4

COLORMAKE

Glitter Cremoso Colormake (Azul)

COLORMAKE Glitter Cremoso Colormake (Azul) 1

R$ 10,24

Lev. baixo

Fácil de Aplicar no Rosto e Corpo

Cremoso

15 (azul, dourado, rosa, roxo, lilás, pink, verde, amarelo e outras)

Não informado

Não informado

5 g

5

KOLOSS

Glitter Koloss Makeup (Brocado)

KOLOSS Glitter Koloss Makeup (Brocado) 1

R$ 20,45

Médio

Glitter para Maquiagem Artística e Casual

Pó solto

13 (black, brocado, cerela hollywood, ciano, espaço sideral, fúcsia, íris e outros)

Não informado

Não informado

2,5 g

6

MAX LOVE

Glitter Max Love 14 (Roxo)

MAX LOVE Glitter Max Love 14 (Roxo) 1

R$ 12,90

Médio

Com Brilho Discreto para o Dia a Dia

Pó solto

12 (dourado, prata, vermelho, preto, rosa, roxo e outros)

Não informado

Não informado

3 g

7

VULT

Pigmento Vult Make Up Cintilante30122

VULT Pigmento Vult Make Up Cintilante 1

R$ 19,90

Médio

Cores Diversas para um Olha Marcante

Pó solto

4 (dourado, prata, rosa e lilás)

Não informado

Não informado

2 g

8

RUBY ROSE

Shine Glitter Solto Ruby Rose (Pink)Hb8405

RUBY ROSE Shine Glitter Solto Ruby Rose (Pink) 1

R$ 12,46

Médio

Pigmento que Não Aglomera na Pálpebra

Pó solto

12 (rosa, azul, bronze, holográfico, dourado, prata e outros)

Não informado

Não informado

Não informado

9

PHÁLLEBEAUTY

Sombra Glitter Phállebeauty (Vermelho)PH063

PHÁLLEBEAUTY Sombra Glitter Phállebeauty (Vermelho) 1

R$ 3,99

Baixo

Make com Glitter Baratinho para Arrasar

Pó solto

8 (verde, vermelho, roxo, preto, lilás, azul, prata, dourado)

Não informado

Não informado

Não informado

4 g

10

RISCOTI

Glitter Riscoti (Black)

RISCOTI Glitter Riscoti (Black) 1

R$ 9,64

Lev. baixo

Para uma Maquiagem Simples com Glitter

Pó solto

7 (preto, rosa, bronze, dourado, prateado, azul e roxo)

Não informado

3 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

QUEM DISSE, BERENICE?Glitter Solto para Olhos

Glitter Solto para Olhos 1
A Partir de:
R$ 39,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 39,90
Lev. alto

A Melhor Sombra Glitter Prata Vegana

Se você tem dificuldade em utilizar o glitter na hora da maquiagem, pode apostar no pigmento em glitter Quem Disse, Berenice?. Ele é fácil de usar devido ao seu sistema dosador na tampa, que evita o desperdício. Além disso, possui a textura solta e confortável na pele.


Com super pigmentação e brilho intenso, esse produto promove alta fixação mesmo após um longo período maquiada. Ah, ele é livre de parabenos, testado dermatológica e oftalmologicamente e vegano. Legal, não é mesmo? Disponível em 4 cores fáceis de combinar na make.


Como esse produto é do tipo pó solto, é necessário utilizar um fixador de maquiagem. No site da marca, as consumidoras comentam que o glitter Quem Disse, Berenice? é delicado e confere um brilho maravilhoso na make, perfeito para usar na região dos olhos. 

TipoPó solto
Cores4 (brancolitter, roselitter, ourolitter, e douralitter)
Dosador
Cruelty-free
Vegano
ExtrasLivre de parabenos, testado dermatologicamente e oftalmologicamente
Quantidade1 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

BRUNA TAVARESBT Glitter (Rosé Gleam)

A Partir de:
R$ 49,90
Lev. alto

Glitter para Maquiagem Olhos da Bruna Tavares

O BT Glitter é um produto para quem deseja brilhar muito. Para isso, ele oferece uma verdadeira explosão de luminosidade devido às partículas em pérolas finas e confortáveis, remetendo a um brilho holográfico intenso e colorido.


Além disso, o glitter Bruna Tavares possui uma embalagem funcional que facilita a aplicação por meio de uma trava de segurança. Esse dispositivo funciona como um dosador: uma parte contém furinhos e outra é lisa para você aplicar com os dedos ou com auxílio de um pincel.


Ah, e se você é uma pessoa antenada das tendências de beleza, sabe que a Linha Bruna Tavares é uma das queridinhas das brasileiras, não é? Nos e-commerces, as consumidoras comentam que o BT Glitter é muito bonito. Mas não é uma das opções mais baratinhas do mercado.

TipoPó solto
Cores7 (rose gold, silver magic, lilac galaxy, navyrose shine, rosé gleam, moss metal e golden glass)
Dosador
Cruelty-free
Vegano
ExtrasLivre de parabenos e testado dermatologicamente
Quantidade3 g
No.3

DAILUSGlitter Gel Dailus Babado e Gliteria (Na Boca do Povo)

A Partir de:
R$ 45,37
Lev. alto

Sombra Glitter em Gel Dailus

Que o brilho promove um efeito glow instantâneo na maquiagem, isso você já sabe. Mas que tal utilizar o glitter para maquiagem na textura em gel para facilitar a sua produção? Dessa forma, aposte no produto da Dailus que contém 3 cores chamativas e vibrantes.


O glitter Dailus possui uma embalagem em formato de bisnaga, fácil de carregar no necessaire de maquiagem. Ah, ele é fácil de usar e adere muito bem à pele. Pode ser usado do seu jeito preferido, seja no olho, corpo ou cabelo. Incrível!


Ele ainda seca rápido e é fácil de espalhar na pele para você arrasar em looks de carnaval ou para variar no dia a dia. Nas resenhas, é possível notar como ele confere um toque moderno na maquiagem. Contudo, essa opção pode não agradar quem prefere glitter em pó solto.

TipoGel
Cores3 (Na Boca do Povo, Peguei em Off e Vapo Vapo)
Dosador
Cruelty-free
Vegano
ExtrasLivre de parabenos e testado dermatologicamente
Quantidade20 g
No.4

COLORMAKEGlitter Cremoso Colormake (Azul)

A Partir de:
R$ 10,24
Lev. baixo

Fácil de Aplicar no Rosto e Corpo

O glitter cremoso da Colormake é uma das opções com uma cartela extensa, composta de 15 cores alegres e vibrantes. Ele é fácil de aplicar devido à sua textura cremosa que desliza sobre a pálpebra sem deixar a pele ressecada. Assim, você pode aproveitar o seu evento confortavelmente.


Ele pode ser aplicado com o auxílio de um pincel, esponjinha ou com os próprios dedos. Com esse glitter de maquiagem, você pode criar diversas combinações de looks, sendo ideal para um compromisso mais alegre, como festa a fantasia ou carnaval. Se joga!


Conforme a marca, o Glitter Colormake pode ser aplicado no rosto e corpo, perfeito para um evento especial. Presente nos principais sites de vendas, esse produto é avaliado com muitas estrelinhas pelas consumidoras, que ressaltam como a pigmentação é bonita. Porém, não possui um dosador na embalagem.

TipoCremoso
Cores15 (azul, dourado, rosa, roxo, lilás, pink, verde, amarelo e outras)
Dosador
Cruelty-free
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
Quantidade5 g
No.5

KOLOSSGlitter Koloss Makeup (Brocado)

A Partir de:
R$ 20,45
Médio

Glitter para Maquiagem Artística e Casual

Se você não gosta da sensação de glitter nas pálpebras, é recomendável utilizar um produto com partículas finas. Uma opção é o pigmento glitter para maquiagem da Koloss, formulado com partículas fininhas que entregam um visual metálico incrível na maquiagem.


Vale a pena conferir as avaliações dos consumidores no site da Amazon! No link indicado aqui, os compradores comentam que o glitter Koloss é soltinho e reflete muito bem a luz, ótimo para você brilhar bastante. Mas a marca não deixa claro se a composição é vegana.


A linha glitter Koloss está disponível em 13 cores bem intensas para você experimentar uma a cada dia. Que tal? Segundo a marca, é recomendável utilizar um fixador de sombra antes de aplicar o produto para melhor aderência à pele.

TipoPó solto
Cores13 (black, brocado, cerela hollywood, ciano, espaço sideral, fúcsia, íris e outros)
Dosador
Cruelty-free
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
Quantidade2,5 g
No.6

MAX LOVEGlitter Max Love 14 (Roxo)

A Partir de:
R$ 12,90
Médio

Com Brilho Discreto para o Dia a Dia

O glitter para maquiagem Max Love está disponível na versão de pó solto e encontrado em 12 cores diversas. Com um brilho discreto e elegante, as partículas de glitter possuem reflexos dourados que mudam conforme a luz do ambiente.


Na Amazon, o glitter para maquiagem da Max Love possui ótimas avaliações e recomendações dos usuários. As clientes compartilham imagens, que ressaltam como o brilho é incrível e fácil de aderir à pele. O produto não está no site oficial, por isso a tabela abaixo foi preenchida de acordo com os e-commerces.


A embalagem desse glitter para maquiagem dispõe de uma trava de segurança com furinhos que evita o desperdício do produto, caso ele caia no chão, e facilita durante a aplicação. Por isso, é importante ter cautela na hora de usar, combinado? 

TipoPó solto
Cores12 (dourado, prata, vermelho, preto, rosa, roxo e outros)
Dosador
Cruelty-free
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
Quantidade3 g
No.7

VULTPigmento Vult Make Up Cintilante30122

A Partir de:
R$ 19,90
Médio

Cores Diversas para um Olha Marcante

Para quem busca um olhar radiante e brilhante para ousar em um evento especial, vale a pena apostar na sombra glitter Vult. Ela está disponível em cores modernas e fáceis de combinar, como a sombra glitter marrom. Esse pigmento em pó solto contém partículas que refletem a luz do ambiente.


Outra vantagem é que ele contém um dosador que facilita a aplicação e evita desperdício da maquiagem. A embalagem do pigmento Vult é pequena e compacta, sendo uma alternativa ideal para você carregar na bolsa e reaplicar sempre que for necessário.


As consumidoras que já testaram esse produtinho comentam que o pigmento em glitter Vult é super fino e fica lindo nos olhos. Que tal apostar em um look noturno? Mas vale lembrar que a marca não informa se a composição é testada dermatologicamente.

TipoPó solto
Cores4 (dourado, prata, rosa e lilás)
Dosador
Cruelty-free
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
Quantidade2 g
No.8

RUBY ROSEShine Glitter Solto Ruby Rose (Pink)Hb8405

A Partir de:
R$ 12,46
Médio

Pigmento que Não Aglomera na Pálpebra

Ficar com a maquiagem aglomerada na dobrinha da pálpebra é muito desagradável, não é? Nesse caso, utilize o glitter solto Ruby Rose, que possui uma textura super fininha que não junta nas dobras, além de garantir maior conforto na maquiagem.


Com um valor acessível, esse glitter barato possui na embalagem um dosador para evitar bagunça ou desperdícios durante a aplicação do pigmento. Para uma fixação mais intensa e incrível, a marca recomenda utilizar um corretivo antes da maquiagem de glitter, ok?


O glitter Ruby Rose possui inúmeras resenhas na internet. No YouTube, as criadoras de conteúdo mostram como a linha Shine Glitter Solto possui cores lindas e fáceis de combinar. Contudo, não é informado se a fórmula é testada dermatologicamente e o produto não está disponível no site da marca.

TipoPó solto
Cores12 (rosa, azul, bronze, holográfico, dourado, prata e outros)
Dosador
Cruelty-free
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
QuantidadeNão informado
No.9

PHÁLLEBEAUTYSombra Glitter Phállebeauty (Vermelho)PH063

A Partir de:
R$ 3,99
Baixo

Make com Glitter Baratinho para Arrasar

Quem não dispensa de um toque mais glamouroso e marcante na maquiagem pode apostar no glitter em pó solto da Phállebeauty. Ele possui partículas finas para promover makes com glitter brilhantes e sofisticados na sua produção.


Embora esse produto não possua avaliações dos consumidores nos sites de vendas, os cosméticos da marca Phállebeauty fazem sucesso nas redes sociais, com ótimos comentários das seguidoras. Além disso, é a opção ideal para quem não quer gastar muito na hora de comprar glitter para maquiagem.


Você encontra a sombra em glitter da Phállebeauty em 8 cores diferentes que variam do vermelho ao dourado. Dessa forma, é possível criar diversos looks para cada ocasião. Que tal criar um efeito degradê na sua próxima maquiagem?

TipoPó solto
Cores8 (verde, vermelho, roxo, preto, lilás, azul, prata, dourado)
Dosador
Cruelty-freeNão informado
VeganoNão informado
ExtrasNão informado
Quantidade4 g
No.10

RISCOTIGlitter Riscoti (Black)

A Partir de:
R$ 9,64
Lev. baixo

Para uma Maquiagem Simples com Glitter

Se você prefere um brilho mais discreto para usar durante o dia, aposte no glitter para maquiagem Riscoti! Esse produto é brilhante na medida certa, com partículas de glitter bem fininhas e está disponível em 7 cores para você variar, incluindo uma opção de glitter preto.


A embalagem é de plástico rígido e não contém trava de segurança, assim você pode retirar o glitter com o auxílio de um pincel. Mas lembre-se de fechar direitinho para não derramar, caso ele escorregue da sua mão. O produto não está no site oficial, por isso as informações da tabela foram retiradas dos e-commerces.


Em blogs de beleza, você pode conferir reviews completos que mostram a textura e pigmentação do glitter da Riscoti. Segundo as imagens, a opção na cor preta é mais flocada, sendo uma ótima alternativa para sobrepor uma sombra preta, por exemplo.

TipoPó solto
Cores7 (preto, rosa, bronze, dourado, prateado, azul e roxo)
Dosador
Cruelty-free
Vegano
ExtrasNão informado
Quantidade3 g

Confira Também Nossas Outras Indicações de Produtos para Completar a Sua Necessaire

Aproveite que você está em busca de produtinhos para arrasar na make, confira também outros artigos produzidos pela mybest sobre os melhores iluminadores Ruby Rose, batons matte e lápis de olho. Basta clicar nos links a seguir!

Conclusão

Prontinho! Agora você já sabe tudo sobre o glitter maquiagem, não é mesmo? Na hora de comprar o seu produtinho preferido, não se esqueça de conferir atentamente as cores de glitter para maquiagem, se ele possui um dosador e se a fórmula é vegana.


Considere uma opção indicada em nosso ranking. Nele você confere as principais informações sobre o produto, além dos links dos e-commerces para comprar no conforto da sua casa. Ah, se você curtiu as nossas dicas, compartilhe esse artigo com as suas amigas que adoram conhecer produtos de maquiagem!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Glitters para Maquiagem

1º lugar: QUEM DISSE, BERENICE?Glitter Solto para Olhos

2º lugar: BRUNA TAVARESBT Glitter (Rosé Gleam)

3º lugar: DAILUSGlitter Gel Dailus Babado e Gliteria (Na Boca do Povo)

4º lugar: COLORMAKEGlitter Cremoso Colormake (Azul)

5º lugar: KOLOSSGlitter Koloss Makeup (Brocado)

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Glitters para Maquiagem em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.