mybest
Biquínis

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Praia
  4. Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais)
  • Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais) 1
  • Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais) 2
  • Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais) 3
  • Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais) 4
  • Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais) 5

Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais)

Um bom biquíni pode fazer a diferença entre gerar dias de férias maravilhosos ou desabafos frustrados no resto do ano. Por isso, apesar de serem duas peças pequenas de roupa, toda mulher sabe que deve investir um tempo para escolher o melhor biquíni para ela. E nós vamos ajudar nisso!


Afinal, não há peça mais democrática. Há modelos para todos os gostos e tipos de corpos. Neste artigo você vai aprender a avaliar todos os detalhes que merecem atenção, e vai conhecer nosso top 10 melhores biquínis, de marcas como Donna Martins, MA Moda Praia e MVB Modas. Vem com a gente!

Atualizado em 26/02/2024
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Biquíni

Para começar, você precisa escolher o modelo de calcinha e o modelo de top que sejam mais confortáveis para você. Depois, deve ficar atenta ao tecido, as cores e ao tamanho. Siga nosso guia, pois vamos lhe acompanhar em cada etapa da escolha do melhor biquíni para você! 

1

Decida Qual o Melhor Modelo de Top para o Seu Biquíni

A parte superior do biquíni chama bastante atenção, por isso deve ter um modelo que lhe agrade bastante. Você pode escolher entre versões que cubram mais o corpo, ou que sejam mais reveladoras, e com design que se harmonize com o seu estilo. Conheça os principais modelos abaixo.

Cortininha e Triângulo: os Tops Mais Versáteis

Cortininha e Triângulo: os Tops Mais Versáteis

Os tops do tipo triângulo e cortininha costumam ser os modelos mais versáteis. O primeiro, como o próprio nome diz, é feito com dois triângulos de tecido, com ou sem bojo, e tiras para amarrar. Já no tipo cortininha, os triângulos são fixos em cima e móveis na tira em baixo, para cobrir mais ou menos.


A grande vantagem desses biquínis é que, principalmente os do tipo cortininha, podem ser amarrados de várias formas, criando modelos com estilos diferentes. E, justamente por isso, podem ser usados por vários tipos de mulheres, independentemente do tipo de corpo.

Cropped Frente Única e Faixa: Modernos e Estilosos

Cropped Frente Única e Faixa: Modernos e Estilosos

O tipo de cropped que faz muito sucesso atualmente é a frente única. Com um design moderno, pode cobrir parte da barriga ou não, conforme sua preferência. Também pode ser mais aberto ou fechado nas costas, dependendo do modelo. A frente única é ótima para dar mais firmeza e segurança aos seios grandes.


Os biquínis com tops tipo faixa às vezes são chamados de cropped, uma vez que também são mais inteiriços no corpo. A faixa esconde boa parte do peito, pode cobrir as costas ou não e ter alças removíveis. Podem ser lisas ou ter recortes estratégicos para deixar o top mais sensual.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O modelo frente única garante destaque aos ombros, logo é uma boa opção para quem deseja chamar atenção para essa parte do corpo e diminuir visualmente a região do quadril, uma vez que o ponto focal ficará nos ombros.

Meia-Taça e Tomara-Que-Caia: os Tops Mais Elegantes

Meia-Taça e Tomara-Que-Caia: os Tops Mais Elegantes

O top meia-taça normalmente possui bojo e um desenho que valoriza os seios, deixando-os mais levantados e unidos. Por isso, é a escolha certa para quem quer chamar a atenção para essa parte do corpo. Também é uma ótima opção para quem possui seios pequenos e deseja uma aparência maior. 


Alguns modelos de meia-taça possuem tiras removíveis, tornando-os um modelo tomara-que-caia. Este tipo de top, encontrado em diversas versões, com ou sem bojo, é chique e dá um charme especial. Contudo, o tomara-que-caia deve ser evitado por quem possui seios grandes, pois não oferece muita sustentação. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O tomara que caia é outro modelo de biquíni que proporciona destaque aos ombros, equilibrando a linha do quadril. Para potencializar esse efeito de ilusão de ótica, aposte nas cores claras, vibrantes ou estampas.

2

Escolha o Modelo de Calcinha Ideal para o Seu Biquíni

As calcinhas de biquínis são as mais variadas possíveis. Existem desde modelos que mostram quase tudo até os que se assemelham a um short. Por isso, temos certeza de que você vai encontrar um que goste e fique adequado no seu corpo. Veja abaixo os modelos mais populares

Amarração Lateral: os Biquínis Mais Ousados

Amarração Lateral: os Biquínis Mais Ousados

Os biquínis com calcinhas de amarração lateral são os mais populares no país. Eles são formados por dois triângulos de tecido unidos no fundo, e possuem tiras para serem amarradas. Assim, esse tipo de biquíni tem a vantagem de poder ser ajustado no corpo da forma que você achar mais confortável.


A calcinha de amarração lateral pode ser encontrada em vários tamanhos. Quem for mais tradicional pode escolher modelos que cobrem todo o bumbum. Mas há modelos menores, chegando mesmo ao tipo fio dental. Independentemente do tamanho, eles fazem uma combinação perfeita com os tops tipo cortininha

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Os biquínis com calcinhas de amarração lateral valorizam as curvas do corpo. E por ser um modelo versátil, é possível fazer vários tipos de amarrações, como, por exemplo, trançar na cintura. Vale usar e abusar da criatividade!

Tradicional e Asa Delta: os Biquínis Mais Democráticos

Tradicional e Asa Delta: os Biquínis Mais Democráticos

Asa delta e tradicional: eis dois modelos que fazem muito sucesso nas praias e nas piscinas! E a razão é muito simples. Eles ficam bonitos em qualquer tipo de corpo, de forma democrática. Além, é claro, de serem encontrados em muitos, mas muitos modelos!


O modelo tradicional possui cintura reta abaixo do umbigo e um cavado comportado. As laterais geralmente são mais largas do que as tiras do biquíni de amarração lateral. Dessa forma o corpo da mulher fica mais desenhado. Já o biquíni asa delta, possui cavas bem fundas e o desenho da cintura forma um V.

Hot Pants ou Sunquíni: os Biquínis Mais Chiques

Hot Pants ou Sunquíni: os Biquínis Mais Chiques

As hot pants ou sunquínis são ótimas opções para quem não abre mão de ser chique mesmo embaixo da água! Elas possuem a cintura alta e as laterais largas, o que modela o corpo feminino. Justamente por cobrir uma área maior do abdome, ela é excelente para quem deseja esconder a barriga.


A parte de trás do biquíni hot pants pode variar. Tem desde calcinhas bem comportadas, que cobrem todo o bumbum, até as mais ousadas, tipo fio dental. O melhor é que elas combinam com qualquer tipo de top! Ótimo biquíni para usar quando o objetivo não fazer aquela marquinha pequena de bronzeado.

3

Prefira Biquínis Fabricados com Poliamida e Elastano

Prefira Biquínis Fabricados com Poliamida e Elastano

A maioria dos biquínis é fabricada com poliamida e elastano. Essa combinação é ótima, pois, ao mesmo tempo que a poliamida proporciona um toque macio e suave na pele, o elastano em pequenas quantidades promove um tecido maleável e que se ajusta delicadamente no corpo. 


Além disso, biquínis desse tecido são duráveis, resistentes e secam rápido, o que é importante se forem usados por dias seguidos. Geralmente suportam várias lavagens sem perder a cor ou o formato. Já os biquínis de poliéster tendem a ser desconfortáveis no corpo e não são encontrados em muitos modelos. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

É melhor evitar os modelos de poliéster, pois são extremamente desconfortáveis por fatores como: baixa respirabilidade, desconforto térmico, baixa flexibilidade. Além disso, causam grande impacto ambiental, por serem produzidos a partir do petróleo, fonte de energia não renovável e de processo de extração poluente.

4

Eleja Cores e Estampas que Combinem com Seu Estilo

Eleja Cores e Estampas que Combinem com Seu Estilo

O critério mais correto para escolher a cor do melhor biquíni para você deve ser a sua preferência. Analise os modelos, pense nos tons que mais gosta. Considere também as cores que já sabe que ficam bem em sua pele. É possível escolher entre biquínis de um tom só ou estampados. 


Há vários modelos nos dois tipos, lisos ou desenhados. Você encontra tons neutros como o branco, preto, bege, azul-marinho, ou mais vibrantes como o vermelho, laranja, amarelo e até neon. As estampas também podem ser grandes, como as florais, ou pequenas, como as de bolinhas. 


No Brasil, também é comum combinarmos as peças e usarmos o top de um conjunto com a calcinha do outro. Essa é uma ótima maneira de variar e sentir que você veste um biquíni novo a cada dia. Combine cores, estampas e estilos diferentes para conseguir os visuais mais incríveis!

5

Defina o Melhor Tamanho de Biquíni para o Seu Corpo

Defina o Melhor Tamanho de Biquíni para o Seu Corpo

Assim como as roupas, os biquínis são comercializados nos tamanhos P, M e G, sendo que algumas marcas também disponibilizam modelagem maiores como GG ou EXG. Geralmente, você pode usar o mesmo tamanho que veste em calcinhas e sutiãs como referência na hora de comprar seu biquíni. 


Algumas pessoas adquirem números maiores ou menores, pensando que dessa forma o biquíni cobrirá mais pele ou deixará o corpo mais a mostra. Não funciona assim. Um biquíni asa delta, por exemplo, não cobrirá mais se você comprar um número maior. Então escolha o seu tamanho correto no modelo que mais gostar.


Às vezes, no site da marca, você encontra a tabela de medidas do modelo escolhido. Nela você encontra as medidas de busto e quadril para cada biquíni, P, M, G e outros. Isso ajuda bastante, pois as dimensões podem variar um pouquinho de uma marca para outra. Mas, no geral, a variação é de pouco centímetros.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Biquínis

Agora que você já sabe como escolher o melhor biquíni para usar onde quiser, chegou a hora de conferir nosso ranking! Nós mostramos os 10 melhores biquínis encontrados atualmente no mercado. São várias opções diferentes para você optar pelo modelo que mais te agrada. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Top
Calcinha
Composição
Bojo
Alças
Fechamento
Tecnologias
Cores Disponíveis
Numeração Disponível
1

MA MODA PRAIA

Conjunto Moda Praia Calcinha Disfarça Barriguinha

MA MODA PRAIA Conjunto Moda Praia Calcinha Disfarça Barriguinha 1

R$ 79,90

Alto

Biquíni Perfeito para Quem Gosta de Calcinha Cintura Alta

Meia-taça

Hot pants

90% poliamida e 10% elastano

Sim

Ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Secagem rápida

Preto, roxo, azul-marinho, rosa, verde com vinho, azul-marinho com rosa e mais

P, M, G e GG

2

AYRON

Biquíni Top Faixa Cintura Alta

AYRON Biquíni Top Faixa Cintura Alta 1

R$ 48,90

Médio

Modelo Versátil de Usar na Praia ou na Piscina

Faixa

Hot pants

84% poliamida e 16% elastano

Não

Reguláveis

Não

Não

Preto, rosa, laranja e vermelho

P, M, G e GG

3

PARTIU COMPRAS

Biquíni Vintage Poá

PARTIU COMPRAS Biquíni Vintage Poá 1

R$ 79,90

Alto

Para Quem Gosta do Estilo Vintage

Triângulo

Tradicional

90% poliamida e 10% elastano

Sim

Ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Não

Preto estampado

P, M, G, GG

4

BELLA FIORE

Biquíni Asa Delta

BELLA FIORE Biquíni Asa Delta 1

R$ 38,90

Lev. baixo

Com Cores Neutras que Combinam com Tudo

Triângulo

Asa delta

84% poliamida e 16% elastano

Sim

Reguláveis e ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia

Preto, azul, lilás, amarelo e vermelho

P, M, G e GG

5

MVB MODAS

Biquíni Top Faixa Hot Pants

MVB MODAS Biquíni Top Faixa Hot Pants 1

R$ 49,90

Médio

Perfeito para Mulheres Mais Discretas

Faixa

Hot pants

Poliamida

Não informado

Reguláveis

Não

Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia

Preto, azul, vermelho, rosa e estampas variadas

P, M, G e GG

6

DONNA MARTINS

Biquíni Feminino Marinheiro

DONNA MARTINS Biquíni Feminino Marinheiro 1

R$ 59,90

Baixo

Cortininha na Parte de Cima e Amarração na Parte de Baixo

Cortininha

Amarração

96% viscose e 4% elastano

Sim

Ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Secagem rápida, não amassa, não encolhe e não desbota

Branco, vermelho e azul-marinho

Único (M)

7

MVB MODAS

Biquíni Aviador Fio Duplo Textura

MVB MODAS Biquíni Aviador Fio Duplo Textura 1

R$ 39,90

Lev. baixo

Tecido Confortável e que se Ajusta ao Corpo

Triângulo

Asa delta

Poliamida

Não

Ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia

Preto, azul, azul-marinho, rosa, vermelho e estampas variadas

P, M e G

8

ESTIGMA

Biquíni Micro para Bronzear

ESTIGMA Biquíni Micro para Bronzear 1

R$ 49,90

Médio

Biquíni Fio Dental Ótimo para Bronzeamento

Cortininha

Fio dental

Lycra

Não

Reguláveis e ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Não

Preto, vermelho, amarelo, rosa pink, azul-royal e azul-piscina

P, M e G

9

MVB MODAS

Biquíni Asa Delta Cintura Alta

MVB MODAS Biquíni Asa Delta Cintura Alta 1

R$ 39,90

Lev. baixo

Design Ousado e Moderno

Triângulo

Asa delta fio dental

Poliamida

Não

Reguláveis e ajustáveis por amarração

Posterior e amarração

Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia

Preto, azul, rosa, vermelho e estampas variadas

P, M e G

10

MVB MODAS

Biquíni Top Faixa Bojo Asa Delta Textura

MVB MODAS Biquíni Top Faixa Bojo Asa Delta Textura 1

R$ 44,90

Médio

Conforto e Estilo em um Único Biquíni

Faixa

Asa delta

92% poliéster e 8% elastano

Sim

Reguláveis

Posterior

Não

Preto, minty e chiclets

P, M e G

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MA MODA PRAIAConjunto Moda Praia Calcinha Disfarça Barriguinha

Conjunto Moda Praia Calcinha Disfarça Barriguinha 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 79,90
Alto
A Partir de:
R$ 79,90
Alto

Biquíni Perfeito para Quem Gosta de Calcinha Cintura Alta

Este biquíni da MA Moda Praia é ideal para mulheres que gostam de biquínis mais discretos. Isso porque tem uma calcinha de cintura alta que ajuda a disfarçar a barriga, modelando mais o corpo. Já a parte de cima é meia-taça com bojo e alças mais largas, que dão uma boa sustentação para seios volumosos.


É confeccionado com poliamida e elastano, sendo um biquíni confortável e com boa elasticidade. Ainda tem um detalhe de laço na parte da frente do sutiã que dá um charme a mais para o biquíni e está disponível em mais de 8 cores, como preto, rosa e azul. Acesse os links e escolha a sua cor favorita!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopMeia-taça
CalcinhaHot pants
Composição90% poliamida e 10% elastano
BojoSim
AlçasAjustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
TecnologiasSecagem rápida
Cores DisponíveisPreto, roxo, azul-marinho, rosa, verde com vinho, azul-marinho com rosa e mais
Numeração DisponívelP, M, G e GG
Este ranking foi útil para você?
No.2

AYRONBiquíni Top Faixa Cintura Alta

A Partir de:
R$ 48,90
Médio

Modelo Versátil de Usar na Praia ou na Piscina

Este biquíni de top faixa e calcinha cintura altura é perfeito para mulheres mais ousadas, pois tem um design moderno. O top faixa ajuda a sustentar os seios e a calcinha de cintura alta pode disfarçar as gorduras da barriga, se for uma parte do corpo que te incomoda. Fora o preço que é maravilhoso!


Dá para regular as alças de forma que fique confortável no seu corpo, mas não dá para ajustar a parte posterior do top. É de poliamida e elastano, sendo macio de usar. Contudo, não dá para escolher a cor do biquíni ao comprar, sendo um ponto negativo. Acesse os links e saiba mais sobre este biquíni liso!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopFaixa
CalcinhaHot pants
Composição84% poliamida e 16% elastano
BojoNão
AlçasReguláveis
FechamentoNão
TecnologiasNão
Cores DisponíveisPreto, rosa, laranja e vermelho
Numeração DisponívelP, M, G e GG
No.3

PARTIU COMPRASBiquíni Vintage Poá

A Partir de:
R$ 79,90
Alto

Para Quem Gosta do Estilo Vintage

Se a ideia é ter um biquíni diferente, você pode apostar nos modelos vintage da marca Partiu Compras, que são superestilosos! O biquíni retrô que você encontra nos links, por exemplo, tem um visual diferenciado que vai deixá-la linda e pronta para qualquer ocasião, seja em praias ou clubes. 


A calcinha tradicional é comportada e ganha charme com a larga faixa listrada na cintura. Já o top possui acabamento que valoriza os seios e ainda dá uma boa sustentação. Combine com acessórios para valorizar o visual vintage e ficar ainda mais elegante. Apesar do preço mais elevado, vale a pena!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopTriângulo
CalcinhaTradicional
Composição90% poliamida e 10% elastano
BojoSim
AlçasAjustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
TecnologiasNão
Cores DisponíveisPreto estampado
Numeração DisponívelP, M, G, GG
No.4

BELLA FIOREBiquíni Asa Delta

A Partir de:
R$ 38,90
Lev. baixo

Com Cores Neutras que Combinam com Tudo

Este biquíni asa delta é ótimo para usar em diferentes ocasiões e dá para combinar com outras peças e acessórios, porque está disponível em cores lisas e versáteis, como preto, azul e vermelho. Tem um material macio e flexível que vai se ajustar às curvas do seu corpo, para você ficar ainda mais linda!


A calcinha asa delta e o sutiã triângulo costumam agradar pessoas de variados estilos por serem os modelos mais tradicionais. Se está na dúvida de qual biquíni escolher, pode ser uma boa alternativa caso curta biquínis menores. Mas lembrando que a parte posterior do sutiã não é regulável. Acesse já!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopTriângulo
CalcinhaAsa delta
Composição84% poliamida e 16% elastano
BojoSim
AlçasReguláveis e ajustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
TecnologiasNão amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia
Cores DisponíveisPreto, azul, lilás, amarelo e vermelho
Numeração DisponívelP, M, G e GG
No.5

MVB MODASBiquíni Top Faixa Hot Pants

A Partir de:
R$ 49,90
Médio

Perfeito para Mulheres Mais Discretas

Chique e discreto, o biquíni hot pants da MVB Modas veste bem em qualquer corpo. O top é uma faixa inteiriça, sem amarrações, garantindo uma boa sustentação para os seios. Já a calcinha modela o quadril e a cintura pelo cós alto e laterais altas, sendo a parte de trás um pouco menor, mais fio dental.


Este modelo também é uma ótima opção para disfarçar a barriguinha que incomoda muitas pessoas. Além disso, a cor preta é neutra e confere mais elegância ao biquíni. Mas também está disponível em outras cores e até estampas. O ponto negativo é que não sabemos se o sutiã tem bojo ou não.

TopFaixa
CalcinhaHot pants
ComposiçãoPoliamida
BojoNão informado
AlçasReguláveis
FechamentoNão
TecnologiasNão amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia
Cores DisponíveisPreto, azul, vermelho, rosa e estampas variadas
Numeração DisponívelP, M, G e GG
No.6

DONNA MARTINSBiquíni Feminino Marinheiro

A Partir de:
R$ 59,90
Baixo

Cortininha na Parte de Cima e Amarração na Parte de Baixo

Se você gosta de biquínis mais coloridos, este modelo da marca Donna Martins será perfeito para você usar na praia ou na piscina. Está disponível em 3 variações de cores, todas combinando branco, vermelho e azul-marinho. Ainda possui cordinhas listradas para amarrar tanto a parte de cima quanto a calcinha.


Isso dá um charme a mais para o biquíni e você consegue amarrá-lo de forma que fique confortável e ajustado ao seu corpo. O sutiã ainda tem bojo, mesmo sendo um modelo cortininha, dando uma sustentação maior para os seios. A desvantagem é que só há o tamanho único disponível para compra.

TopCortininha
CalcinhaAmarração
Composição96% viscose e 4% elastano
BojoSim
AlçasAjustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
TecnologiasSecagem rápida, não amassa, não encolhe e não desbota
Cores DisponíveisBranco, vermelho e azul-marinho
Numeração DisponívelÚnico (M)
No.7

MVB MODASBiquíni Aviador Fio Duplo Textura

A Partir de:
R$ 39,90
Lev. baixo

Tecido Confortável e que se Ajusta ao Corpo

Este biquíni de top fixo pode ser amarrado nas costas e no pescoço, de maneira que fique confortável e ainda te permitindo se bronzear e ficar com uma marquinha bonita. A calcinha é estilo asa delta, mais cavada e fina, remetendo ao tipo de biquíni que costumavam usar nos anos 1980. Um charme!


Embora não tenha estampas ou detalhes, o tecido deste biquíni MVB Modas tem uma textura que dá um toque diferente para as peças. É confeccionado em poliamida, então vai moldar o seu corpo, além de ser confortável de vestir e usar. Mas ressaltando que o biquíni não possui bojo. Acesse os links e saiba mais!

TopTriângulo
CalcinhaAsa delta
ComposiçãoPoliamida
BojoNão
AlçasAjustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
Tecnologias Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia
Cores DisponíveisPreto, azul, azul-marinho, rosa, vermelho e estampas variadas
Numeração DisponívelP, M e G
No.8

ESTIGMABiquíni Micro para Bronzear

A Partir de:
R$ 49,90
Médio

Biquíni Fio Dental Ótimo para Bronzeamento

Para mulheres que gostam de se bronzear e ficar com uma marquinha fina, este biquíni é a melhor alternativa. Seu design imita a marquinha de fita, muito usada em espaços de bronzeamento, sendo um biquíni do tipo cortininha na parte de cima e fio dental na parte de baixo.


Este modelo tem um ótimo custo-benefício e está disponível em outras cores além do preto, como vermelho e amarelo. Dá para escolher a sua cor favorita e arrasar por aí! É um biquíni feito de lycra toda forrada, para te deixar bem confortável. Porém, não tem nenhuma tecnologia especial.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopCortininha
CalcinhaFio dental
ComposiçãoLycra
BojoNão
AlçasReguláveis e ajustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
TecnologiasNão
Cores DisponíveisPreto, vermelho, amarelo, rosa pink, azul-royal e azul-piscina
Numeração DisponívelP, M e G
No.9

MVB MODASBiquíni Asa Delta Cintura Alta

A Partir de:
R$ 39,90
Lev. baixo

Design Ousado e Moderno

Biquínis asa delta estão bastante populares atualmente quando o assunto é moda praia, por isso, este biquíni da MVB Modas não poderia ficar de fora do ranking. Tem um design contemporâneo e ousado, para você ficar estilosa na praia, na piscina ou onde quiser. Por ter cores lisas, dá para fazer várias combinações.


Mas, se preferir, pode investir nos modelos estampados, que são lindos também. É um biquíni confeccionado em poliamida, material bastante confortável, além de não criar bolinhas, não desfiar e não desbotar. Só lembrando que a parte de cima não tem bojo e a numeração vai apenas do P ao G.

TopTriângulo
CalcinhaAsa delta fio dental
ComposiçãoPoliamida
BojoNão
AlçasReguláveis e ajustáveis por amarração
FechamentoPosterior e amarração
Tecnologias Não amassa, não cria bolinhas, não desbota e nem desfia
Cores DisponíveisPreto, azul, rosa, vermelho e estampas variadas
Numeração DisponívelP, M e G
No.10

MVB MODASBiquíni Top Faixa Bojo Asa Delta Textura

A Partir de:
R$ 44,90
Médio

Conforto e Estilo em um Único Biquíni

Para mulheres que gostam de biquínis sem amarrações, práticos de vestir, este modelo será ideal! Este biquíni tem um top faixa com alças reguláveis como se fosse um sutiã tradicional. Já a parte de baixo é uma calcinha básica e lisa, é só vestir e você está pronta para ir à praia ou piscina.


Possui bojo na parte de cima, proporcionando maior sustentação para seios volumosos. Outro detalhe interessante é o tecido deste biquíni, com uma textura que dá um toque diferente para as peças. Mas lembrando que só está disponível em 3 cores e 3 numerações nos e-commerces. Acesse nossos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TopFaixa
CalcinhaAsa delta
Composição92% poliéster e 8% elastano
BojoSim
AlçasReguláveis
FechamentoPosterior
TecnologiasNão
Cores DisponíveisPreto, minty e chiclets
Numeração DisponívelP, M e G

Conheça Nossas Dicas Sobre Acessórios para Levar na Praia!

Na hora de ir à praia ou ao clube, não é somente de um bom biquíni que precisamos. Há outros acessórios indispensáveis para nosso conforto. Conheça nossos artigos sobre as melhores cangas, saídas de praia e toalhas para seu dia sob o sol ser ainda melhor! É só clicar nos links abaixo!

Top 5 Melhores Biquínis

1º lugar: MA MODA PRAIAConjunto Moda Praia Calcinha Disfarça Barriguinha

2º lugar: AYRONBiquíni Top Faixa Cintura Alta

3º lugar: PARTIU COMPRASBiquíni Vintage Poá

4º lugar: BELLA FIOREBiquíni Asa Delta

5º lugar: MVB MODASBiquíni Top Faixa Hot Pants

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Praia
  4. Top 10 Melhores Biquínis em 2024 (Asa Delta, Hot Pant e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.