mybest
Blushes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais)
  • Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais) 1
  • Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais) 2
  • Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais) 3
  • Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais) 4
  • Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais) 5

Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais)

Para garantir a maquiagem completa, é importante aplicar algumas pinceladas de blush. Afinal, esse produtinho é indispensável para finalizar o look com aquele efeito corado de pele saudável que muita gente ama, não é mesmo? Mas, é essencial escolher a tonalidade certa para evitar uma produção exagerada.


Maybelline, Vult e Océane oferecem excelentes opções ao mercado. Para ajudar na escolha do produto ideal para o seu caso, criamos um guia completo com várias dicas, incluindo um ranking com os 10 melhores blushes para pele clara do mercado. Não perca e garanta maçãs do rosto coradas e harmônicas!

Atualizado em 14/07/2023
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Blush para Pele Clara

Quem possui a pele clarinha deve ficar atenta na hora de escolher o tom do blush, principalmente para evitar aquele efeito de “chinelada”. Além da cor de blush para pele clara, é importante observar o acabamento e a textura para garantir uma make incrível. Para saber mais, leia esse artigo até o fim.

1

Cremoso, Líquido ou em Pó? Selecione a Textura do Produto Ideal para Você

Cremoso, Líquido ou em Pó? Selecione a Textura do Produto Ideal para Você

Uma característica que deve ser considerada durante a escolha do blush é a textura do produto. Afinal, cada um oferece efeito e modo de aplicação diferente. O blush em pó, geralmente encontrado na versão compacta, promove toque seco à pele e precisa ser aplicado com o auxílio de um pincel.


A versão cremosa oferece efeito viçoso e harmonioso, sendo indicada para peles secas e maduras. Já os produtos líquidos possuem a cor mais translúcida, permitindo a criação de camadas para obter o tom desejado. Essas 2 opções podem ser aplicadas utilizando os dedos ou uma esponjinha de maquiagem.


Para uma maquiagem de longa duração, alguns maquiadores recomendam a sobreposição de texturas. Ou seja, você pode aplicar um blush cremoso e em seguida um em pó. Com isso, você sela a textura cremosa, garantindo melhor fixação e cobertura prolongada. Que tal?

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Para quem busca efeito de pele viçosa e luminosa, os blushes cremosos e líquidos trazem esse efeito a pele. Deixam com aspecto natural e são ótimos para o dia a dia por conta da sua característica. São perfeitos para peles secas e maduras por trazer esse viço e a aparência de hidratação. 


Para as peles oleosas, é importante dizer que pode deixar um aspecto oleoso, mas se você deseja usar um produto líquido ou cremoso experimente usar um pó por cima, seja um pó da sua tonalidade ou até mesmo um blush matte por cima para selar e matificar, mas sem perder a naturalidade que é a proposta desse tipo de produto.

2

Escolha a Cor do Blush Conforme o Subtom da Sua Pele

Escolha a Cor do Blush Conforme o Subtom da Sua Pele

Na hora de escolher o seu novo blush para pele clara, também é importante considerar o subtom da sua pele. Em geral, quem possui o subtom rosado apresenta veias azuladas e queima facilmente quando exposto ao sol. Se você se identifica com essas caraterísticas, invista no blush rosa-claro a médio.


Já as mulheres de peles claras amareladas costumam ficar bronzeadas com facilidade e têm veias de coloração esverdeada. Nesse caso, os blushes de tons alaranjados, como coral e pêssego, são ótimas pedidas para um aspecto corado mais natural, podendo até substituir o uso de um bronzer para fazer o contorno.


Como a pele mais clarinha pigmenta mais fácil, lembre-se de ter cautela quando for aplicar o produto. Uma dica é utilizar o pincel para blush bem fofinho e dar leves balançadas para remover o excesso do produto. Assim, você pode construir camadas até obter o tom desejado. Fica a dica!

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Os blushes têm a função de corar as nossas bochechas e trazer aquele ar de saúde, para isso, precisamos entender sobre o subtom de nossa pele para escolher uma cor que vai harmonizar com o nosso tom. 


É importante lembrar que, mesmo sabendo qual cor seria a certa para cada tom de pele, você é livre para escolher a cor que desejar, na maquiagem não há regras. 


Se na hora de passar, você perceber que a cor pigmenta demais, use uma esponjinha com o excesso da base ou um pincel de base para retirar o excesso e esfumar caso tenha passado do ponto. Desta forma, você consegue suavizar talvez usar aquele produto que está parado por ficar muito forte em você.

3

Blushes com Acabamento Matte Deixam a Pele Mais Sequinha

Blushes com Acabamento Matte Deixam a Pele Mais Sequinha

Para obter o resultado esperado no final da maquiagem, vale a pena ficar de olho no acabamento do blush. As opções de acabamento matte são as mais encontradas no mercado, pois oferecem uma finalização opaca e aveludada, sendo ideais para quem possui a pele oleosa e deseja controlar o brilho excessivo.


Já os blushes de acabamento cintilante possuem pequenas partículas de brilho que proporcionam viço e luminosidade à pele. Eles refletem a luz do ambiente e são perfeitos para uma produção glow à noite, por exemplo. Para escolher o ideal, confira essa especificação na caixinha do produto.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Sempre na hora de escolher o seu blush, veja se você deseja uma pele mais matte ou, com efeito luminoso. Os blushes cintilantes em pó, cremosos ou líquidos são ideais para quem busca esse efeito e deseja dar um ar mais glow à pele. 


Fica incrível para produções noturnas, mas se você deseja usá-lo durante o dia, use em pequena quantidade, apenas para trazer um leve viço a pele. Os blushes matte são ótimos para quem deseja uma pele sequinha por muito mais tempo. Ele ajuda a segurar a oleosidade e pode ser usado em qualquer hora e ocasião.

4

Para Escolhas Mais Conscientes, Compre Produtos Cruelty-Free e Veganos

Para Escolhas Mais Conscientes, Compre Produtos Cruelty-Free e Veganos

Com a crescente procura e por cosméticos livres de exploração animal, cada vez mais as fabricantes estão adotando novas medidas para oferecer ao mercado itens cruelty-free e veganos. O termo cruelty-free significa que o produto não foi submetido a testes realizados em animais durante o seu desenvolvimento.


para ser considerado vegano, a fórmula não pode conter ingredientes de origem animal. Geralmente, os produtos com essas especificações possuem selos estampados na embalagem. Caso não encontre essa informação, entre em contato com o SAC do fabricante.

5

Considere os Blushes Livres de Óleos, Parabenos e Testados Dermatologicamente

Considere os Blushes Livres de Óleos, Parabenos e Testados Dermatologicamente

Para manter a pele saudável e protegida, é recomendável ficar de olho na composição do blush e evitar substâncias como óleos e parabenos. Os óleos podem obstruir os poros, provocando espinhas e cravos na pele, por exemplo. Alguns produtos sem óleo são encontrados como “oil free”.


os parabenos podem desencadear irritações e alergias, e outros efeitos negativos à saúde. Contudo, ainda não há um consenso científico sobre isso. É possível encontrar também os blushes livres de fragrância, ideais para pessoas que apresentam alguma sensibilidade ou que apenas preferem cosméticos sem perfume.


Há ainda as opções hipoalergênicas e testadas oftalmológica ou dermatologicamente para oferecer o uso mais seguro. Porém, isso não significa que o produto evite totalmente o surgimento de sensibilidades na pele. Se você tiver alguma alergia em específico, vale a pena ficar de olho na lista de componentes. 

6

Fique de Olho! Embalagens com Mais de 6 g Rendem Várias Aplicações no Dia a Dia

Fique de Olho! Embalagens com Mais de 6 g Rendem Várias Aplicações no Dia a Dia

Conferir o volume do produto também é um fator determinante na hora de escolher o seu novo blush. Normalmente, a quantidade varia de 2 a 15 g ou ml (no caso dos líquidos). Se você busca um blush para usar diariamente, prefira as opções mais de 6 g. Com isso, você garante a sua cor favorita por mais tempo.


Agora, se você está pensando em complementar a sua coleção de blush com uma cor nova, prefira os produtos com frascos menores para evitar desperdícios. Essa dica também vale para carregar o blush na necessaire mais compacta, por exemplo. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara

Agora que você já conferiu todas as nossas dicas de como escolher o blush para você, está na hora de conhecer as melhores opções do mercado. No ranking elaborado pela equipe da mybest, você encontra opções hipoalergênicas, veganas e diferentes tons de blush para pele clara. Vamos lá?
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Textura
Acabamento
Cor
Cores Disponíveis
Livre de
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
Hipoalergênico
Acessórios
Quantidade
1

OCÉANE

Blush Me Mariana Saad By Océane (cor First Love)AP2000727CR917

OCÉANE Blush Me Mariana Saad By Océane (cor First Love) 1

R$ 44,00

Lev. alto

O Melhor Blush para Pele Clara com Acabamento Matte

Matte

Coral

5

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6,5 g

2

TRACTA

Blush Tracta HD Ultrafino (cor 07)

TRACTA Blush Tracta HD Ultrafino (cor 07) 1

R$ 32,90

Médio

Pigmento Intenso e Textura Confortável

Matte

Pêssego

8

Óleos

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

4 g

3

VIZZELA

Blush Líquido Vizzela Oh My Blush (cor Baby Glow)

VIZZELA Blush Líquido Vizzela Oh My Blush (cor Baby Glow) 1

R$ 28,90

Lev. baixo

Para uma Pele Corada e Viçosa na Medida Certa

Líquido

Cintilante

Rosa-claro

4

Parabenos

Não informado

Não informado

Não informado

6 ml

4

BRUNA TAVARES

BT Blush Color (cor Camélia)

BRUNA TAVARES BT Blush Color (cor Camélia) 1

R$ 44,87

Lev. alto

Blush para pele Branca com Toque Aveludado

Matte

Rosa médio

4

Parabenos

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

5

MARI MARIA

Blush Mari Maria Summer Shine (cor Wow)

MARI MARIA Blush Mari Maria Summer Shine (cor Wow) 1

R$ 32,21

Médio

Ideal para Quem Possui a Pele Sensível

Cintilante

Rosa

5

Não informado

Não informado

Não informado

4 g

6

VULT

Blush Vult Make Up Compacto (cor C 103 Rosa)69412

VULT Blush Vult Make Up Compacto (cor C 103 Rosa) 1

R$ 27,22

Lev. baixo

Blush Oil Free e Livre de Fragrância

Matte

Rosa

8

Óleos

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

7

MAYBELLINE

Blush Maybelline Fit-Me (cor Rosa)

MAYBELLINE Blush Maybelline Fit-Me (cor Rosa) 1

R$ 31,90

Médio

Blush de Efeito Matte e Controle da Oleosidade

Matte

Rosa

4

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

8

EUDORA

Blush Líquido Eudora Soul (cor Pêssego Saudável)E91541

EUDORA Blush Líquido Eudora Soul (cor Pêssego Saudável) 1

R$ 28,99

Lev. baixo

Ótimo Blush para pele Branca Amarelada

Líquido

Cintilante

Laranja

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

15 ml

9

QUEM DISSE, BERENICE?

Blush Quem Disse, Berenice? Compacto (cor Rosita)Q75383

QUEM DISSE, BERENICE? Blush Quem Disse, Berenice? Compacto (cor Rosita) 1

R$ 55,90

Alto

Compacto e Fácil de Carregar na Bolsa

Cintilante

Rosa

8

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

2 g

10

KISS NEW YORK

Blush & Lip Rk By Kiss Melon Pop! Bouncy (cor Coral Pop)

KISS NEW YORK Blush & Lip Rk By Kiss Melon Pop! Bouncy (cor Coral Pop) 1

R$ 23,15

Baixo

Com Cheirinho Delicioso de Melancia

Creme

Matte

Coral

4

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

OCÉANEBlush Me Mariana Saad By Océane (cor First Love)AP2000727CR917

Blush Me Mariana Saad By Océane (cor First Love) 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 44,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 44,00
Lev. alto

O Melhor Blush para Pele Clara com Acabamento Matte

O blush Mariana Saad By Océane da linha Blush Me faz sucesso na internet! Afinal, ele possui alta pigmentação e fixação, garantindo uma make duradoura e incrível. Com apenas poucas pinceladas, é possível construir um efeito marcante para você arrasar em qualquer evento.


O blush First Love é coral levemente rosado, ficando lindo em pessoas de pele clara. Fácil de aplicar, basta utilizar um pincel para blush bem fofinho. Ele é um produto cruelty-free, ou seja, não é testado em animais. Com excelentes avaliações nos e-commerces, esse blush conquistou o nosso top 1.


Assim como os demais produtos da Mari Saad, a linha de blushes da influenciadora também possui ótimas avaliações dos consumidores nos sites de vendas. Na Amazon, as clientes ressaltam como as cores são super pigmentadas e boa durabilidade. 

Textura
AcabamentoMatte
CorCoral
Cores Disponíveis5
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade6,5 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

TRACTABlush Tracta HD Ultrafino (cor 07)

A Partir de:
R$ 32,90
Médio

Pigmento Intenso e Textura Confortável

Se você está em busca de uma maquiagem com toque leve na pele, então invista no blush Tracta HD Ultrafino, que oferece textura confortável e pigmento intenso. Sua composição é livre de óleos, indicada para quem possui a pele oleosa e tendência acneica.


A tonalidade em pêssego do blush Tracta é suave e fica incrível na pele clara. Já o acabamento é matte, garantindo aquele efeito de opacidade na make. Com a formulação ultrafina, esse produto tem aplicação suave e uniforme. 


Mesmo sendo um produto cruelty-free, a composição do blush Tracta não é vegana, pois contém estearato de zinco. Ainda assim, esse cosmético possui boas avaliações dos usuários, que comentam como o produtinho deixa um toque natural na pele. 

Textura
AcabamentoMatte
CorPêssego
Cores Disponíveis8
Livre deÓleos
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade4 g
No.3

VIZZELABlush Líquido Vizzela Oh My Blush (cor Baby Glow)

A Partir de:
R$ 28,90
Lev. baixo

Para uma Pele Corada e Viçosa na Medida Certa

A maquiagem do dia a dia pede uma pele mais natural, viçosa e levemente corada, não é mesmo? Nesse caso, experimente o blush Vizzela da linha Oh My Blush. Esse produto possui a textura líquida de rápida absorção e com pigmentação balanceada.


A linha de blushes Oh My Blush possui muitas resenhas nas redes sociais, além de comentários positivos das consumidoras. Nos sites de vendas, os blushes são bem avaliados até por maquiadores profissionais. Contudo, essa linha pode não agradar quem prefere produtos em pó.


Ele ainda é de longa duração e fácil de espalhar, basta dar leves batidinhas com os dedos ou até com a esponjinha de maquiagem. Se você quiser, também pode aplicar esse produto nos lábios para colorir levemente a sua boca.

TexturaLíquido
AcabamentoCintilante
CorRosa-claro
Cores Disponíveis4
Livre deParabenos
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade6 ml
No.4

BRUNA TAVARESBT Blush Color (cor Camélia)

A Partir de:
R$ 44,87
Lev. alto

Blush para pele Branca com Toque Aveludado

Os produtos da linha Bruna Tavares possuem embalagens incríveis que garantem um toque especial no seu kit de maquiagem. O blush BT Color é exatamente assim, pois vem em um estojo compacto super detalhado para você presentear alguém que adora produtinhos de make.


Como ele é bastante pigmentado, é recomendável aplicar com cautela para não deixar a pele muito marcada, combinado? Na seção de comentários da Amazon, os clientes comentam como o blush BT Color também é uma opção para usar como sombra. Fica a dica!


A cor desse blush é um rosado médio que garante aquele efeito queimadinho de sol na pele clara. Ele é fácil de espalhar devido à textura aveludada e ultrafina. Além disso, o blush da Bruna Tavares oferece longa duração para você ficar linda por bastante tempo.

Textura
AcabamentoMatte
CorRosa médio
Cores Disponíveis4
Livre deParabenos
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade5 g
No.5

MARI MARIABlush Mari Maria Summer Shine (cor Wow)

A Partir de:
R$ 32,21
Médio

Ideal para Quem Possui a Pele Sensível

A influenciadora digital Mari Maria é uma das maiores referências de beleza no país e isso se reflete na sua marca de maquiagem. Esse blush Summer Shine WOW é um rosinha claro com acabamento levemente cintilante. Com poucas pinceladas é possível obter bochechas coradas com efeito natural.


Fácil de espalhar, com ele é possível construir camadas para um efeito mais sutil ou intenso. Uma dica da Mari é aplicar o blush também nos olhos, criando assim um look monocromático. A fórmula dessa linha é hipoalergênica, sendo uma ótima solução para quem possui a pele mais sensível. 


As avaliações positivas esclarecem como o blush Mari Maria oferece uma super duração na pele, sendo perfeito para makes do dia a dia. Vale destacar que essa é a única opção testada oftalmologicamente desse ranking, mas a marca não diz se o produto é vegano. 

Textura
AcabamentoCintilante
CorRosa
Cores Disponíveis5
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
Hipoalergênico
AcessóriosNão informado
Quantidade4 g
No.6

VULTBlush Vult Make Up Compacto (cor C 103 Rosa)69412

A Partir de:
R$ 27,22
Lev. baixo

Blush Oil Free e Livre de Fragrância

O blush compacto da Vult é uma solução para deixar as maçãs do seu rosto coradas, garantindo aquele efeito natural e saudável na make do dia a dia. Sua fórmula é oil free e sem fragrância para um uso mais confortável do produto.


Mas a marca não deixa claro se o produto é vegano. Ainda assim, o blush Vult possui excelentes avaliações dos compradores, que ressaltam como a cor é bem pigmentada e confere um brilho sutil na pele, garantindo um glow discreto.


Sua textura é aveludada para realçar as maçãs do seu rosto com naturalidade. Para aplicar esse produtinho, a marca recomenda utilizar um pincel de cerdas macias, deslizando-o na diagonal da parte interna das bochechas. Incrível!

Textura
AcabamentoMatte
CorRosa
Cores Disponíveis8
Livre deÓleos
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade5 g
No.7

MAYBELLINEBlush Maybelline Fit-Me (cor Rosa)

A Partir de:
R$ 31,90
Médio

Blush de Efeito Matte e Controle da Oleosidade

A Maybelline desenvolveu uma linha de maquiagem pautada nas necessidades da mulher brasileira. Para isso, o blush da marca oferece acabamento matte natural e poros menos visíveis. Segundo a marca, ele garante 12 h no controle da oleosidade.


A cor rosa é extremamente pigmentada e com poucas pinceladas é possível obter um corado bonito e uniforme. Dessa forma, sempre que passar o produto, lembre-se de dar batidinhas no pincel para retirar o excesso, combinado?


Os produtos da Maybelline são avaliados com muitas estrelinhas no site da Amazon. Nos comentários, os consumidores comentam que o blush Fit Me possui tamanho compacto para carregar no necessaire. Porém, não é informado se o produto é cruelty-free.

Textura
AcabamentoMatte
CorRosa
Cores Disponíveis4
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade5 g
No.8

EUDORABlush Líquido Eudora Soul (cor Pêssego Saudável)E91541

A Partir de:
R$ 28,99
Lev. baixo

Ótimo Blush para pele Branca Amarelada

O blush líquido da Eudora é a opção ideal para quem adora produtinhos de efeito natural. Isso porque ele possui a textura líquida, garantindo um ar de naturalidade na make. Perfeito para produções com carinha saudável no dia a dia.


Segundo informações da marca, o blush Eudora se transforma em pó após a aplicação, além de promover longa duração. A coloração alaranjada desse produtinho combina muito bem com a pele clara amarelada. Ele pode ser aplicado com os dedos ou utilizando um pincel.


Assim como os demais produtos da marca, o blush Eudora possui boas avaliações dos consumidores. Na seção de comentários no site da marca, os clientes relatam como o cosmético é fácil de usar, ideal para aplicar com os dedos. Contudo, a fabricante não informa se o produto é testado clinicamente.

TexturaLíquido
AcabamentoCintilante
CorLaranja
Cores DisponíveisNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade15 ml
No.9

QUEM DISSE, BERENICE?Blush Quem Disse, Berenice? Compacto (cor Rosita)Q75383

A Partir de:
R$ 55,90
Alto

Compacto e Fácil de Carregar na Bolsa

Carregar o seu kit de maquiagem na bolsa facilita o retoque do look quando você não estiver em casa, mas o produto precisa ser compacto e leve. O blush Quem Disse, Berenice? possui um estojo pequeno com volume de 2 g que não ocupa muito espaço no necessaire.


Esse produtinho ainda oferece longa duração e fixação para você ficar maquiada por maior tempo. O acabamento do blush Quem Disse, Berenice? é cintilante, promovendo um brilho natural e sutil. Com toque seco, ele é ideal para todos os tipos de pele.


No site da marca, as consumidoras comentam como o blush Quem Disse, Berenice? promove pigmentação na medida certa, sendo ideal para quem busca uma cobertura mais natural e sutil na make. Apesar de ser uma excelente opção, esse é o produto com menor volume do ranking.

Textura
AcabamentoCintilante
CorRosa
Cores Disponíveis8
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade2 g
No.10

KISS NEW YORKBlush & Lip Rk By Kiss Melon Pop! Bouncy (cor Coral Pop)

A Partir de:
R$ 23,15
Baixo

Com Cheirinho Delicioso de Melancia

Com fórmula cremosa e acabamento matte, o blush Melon Pop da Ruby Kisses é ideal para quem adora produtinhos versáteis. Isso porque ele pode ser aplicado tanto nas bochechas, garantindo um corado sutil na pele, quanto também nos lábios como lip tint.


Esse blush Ruby Kisses oferece longa duração e cobertura construível, assim você pode optar por uma cobertura mais leve ou intensa conforme a sua preferência. Ele possui toque aveludado e um cheirinho irresistível de melancia. 


Segundo informações da marca, esse produtinho possui a fórmula enriquecida com vitamina E e extrato de melancia, promovendo hidratação para sua pele. Os clientes comentam que o blush Ruby Kisses é uma alternativa prática e versátil. Mas a marca não informa se o produto é testado dermatologicamente.

TexturaCreme
AcabamentoMatte
CorCoral
Cores Disponíveis4
Livre de
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
AcessóriosNão informado
Quantidade3 g

Veja Também Outras Indicações de Blush para Complementar o Seu Kit

Se o blush é seu item de maquiagem preferido, que tal aproveitar para conferir outras indicações desse produtinho? Então confira outros conteúdos da mybest sobre os melhores blushes cremosos, em paleta e de cor rosa do mercado. Basta clicar nos links a seguir e aproveitar!

Conclusão

Prontinho! Viu só como escolher a cor certa do blush para pele clara faz toda diferença? Além disso, é importante ficar de olho no acabamento e textura do produto para garantir o efeito desejado na make. Na hora de comprar, prefira as opções veganas e cruelty-free para apoiar a causa animal.


Para facilitar a sua escolha, considere um blush indicado em nosso ranking. Nele você encontra as principais informações sobre o produtinho e os links para comprar sem sair de casa. Compartilhe esse conteúdo no seu grupo de amigas que adoram conhecer itens de maquiagem!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Blushes para Pele Clara

1º lugar: OCÉANEBlush Me Mariana Saad By Océane (cor First Love)AP2000727CR917

2º lugar: TRACTABlush Tracta HD Ultrafino (cor 07)

3º lugar: VIZZELABlush Líquido Vizzela Oh My Blush (cor Baby Glow)

4º lugar: BRUNA TAVARESBT Blush Color (cor Camélia)

5º lugar: MARI MARIABlush Mari Maria Summer Shine (cor Wow)

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Blushes para Pele Clara em 2024 (Maybelline, Vult e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.