mybest
Pincéis de Maquiagem

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais)
  • Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais) 1
  • Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais) 2
  • Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais) 3
  • Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais) 4
  • Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais) 5

Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais)

O contorno é indispensável para criar makes elaboradas. Essa técnica se popularizou após inúmeros tutoriais na internet ensinando como deixar o rosto mais equilibrado e harmônico apenas delimitando áreas como bochechas e mandíbulas. Dessa forma, o pincel para contorno é um acessório fundamental.


Macrilan, Real Techniques e Vult são as principais marcas do mercado por oferecerem produtos de qualidade. Com tantas opções, parece complicado escolher o certo, não é? Para facilitar a sua decisão, elaboramos um guia completo, incluindo um top 10 melhores pincéis para contorno. Está imperdível!

Atualizado em 14/07/2023
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Pincel para Contorno

Para escolher o pincel para contorno facial, primeiramente você deve descobrir qual tipo do produto é indicado para aplicar em cada área do rosto. Além disso, confira o material das cerdas e do cabo, por exemplo. Quer saber mais? Então continue a leitura nesse artigo!

1

Escolha o Tipo do Pincel para Contorno Conforme a Técnica Aplicada

Antes de escolher o seu pincel para contorno, é preciso saber em qual área do rosto será realizada a técnica. Dessa forma, fica mais simples identificar qual tipo do acessório pode ser usado. Confira a seguir as principais características sobre os tipos dos pincéis para contorno:

Pincel Chanfrado: Toque Macio e Fácil de Marcar as Maçãs do Rosto

Pincel Chanfrado: Toque Macio e Fácil de Marcar as Maçãs do Rosto
Fonte: oceane.com.br

É a opção mais comum. O pincel chanfrado para contorno possui as cerdas com as pontas em diagonal, sendo capaz de se encaixar melhor na saliência das maçãs do rosto (abaixo do osso zigomático). As cerdas costumam ser macias e fofas, facilitando o esfumando nessa região. Porém, é importante usar corretamente para não deixar o acabamento marcado e manchado na pele. Combinado?

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Um dos melhores pincéis quando nos referimos a contorno. Devido ao seu formato, ele facilita a aplicação e pode ser usado tanto para produtos cremosos como em pó. Sempre que usar o seu contorno, a dica é ir com calma e adicionando o produto aos poucos para ajudar a esfumar. 


Se você colocar uma grande quantidade de produto, pode dar um certo trabalho na hora de esfumar, mas caso isso aconteça, retire o excesso do produto com uma toalhinha ou papel para retirar as marcações que possam ter ficado na pele.

Pincel Arredondado: Acabamento Natural em Regiões Maiores

Os pincéis arredondados promovem acabamento natural na finalização. Isso porque eles possuem as cerdas fofas e amplas que facilitam o esfumado em áreas maiores, como têmporas, testa e maçãs do rosto. Além disso, há a opção do pincel arredondado pequeno, indicado para contornar regiões menores como arco da sobrancelha e o desenho do nariz. Ele também possui um toque macio.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Para quem já tem uma certa habilidade na maquiagem, esse tipo de pincel é um grande aliado para fazer contornos, pois, ele esfuma super bem. Mas ele não é muito indicado para produtos cremosos, sendo assim, o melhor é usá-lo somente com produtos em pó. 


Por seu formato redondo, ele pode pegar uma área mais completa do rosto e se você usar o contorno fora da área que necessita daquele efeito sombra, você corre o risco de manchar a pele. Use-o em movimentos circulares e sempre com a mão bem leve para garantir um acabamento impecável.

Pincel Reto: Ideal para Esculpir Áreas Extremas da Face

Os maquiadores indicam esse tipo de pincel para esculpir áreas extremas do rosto, como abaixo do queixo, testa e mandíbulas. Ele é ideal para produtos cremosos e líquidos, pois as cerdas são curtas e densas. Esse modelo requer outro pincel para esfumar após a utilização e é uma ótima opção para uso profissional.

Pincel Cônico: Cerdas Fofas para Criar Esfumados na Pele

Com formato de base mais ampla e ponta fina, esse pincel é perfeito para demarcar regiões como as laterais do nariz e ossinho da mandíbula, por exemplo. As cerdas são macias para criar esfumados na maquiagem, por isso, ele também é indicado para iluminador e blush. Essa é uma opção para completar o uso do pincel reto, já que ele esculpe e o pincel cônico esfuma.

Pincel Angulado: Pode ser Usado em Movimentos na Vertical, Horizontal e Diagonal

Queridinho entre as blogueiras de maquiagem, essa opção é uma versão repaginada do pincel chanfrado para contorno. Possui um formato ergonômico que se encaixa facilmente nas bochechas para criar contornos mais marcados. Ele permite movimentos com maior precisão na vertical, horizontal e diagonal. Indicado para áreas como têmporas, mandíbula, abaixo do queixo e no topo da testa. 

2

Pó, Cremoso ou Líquido: Confira para Qual Aplicação o Pincel é Recomendado

Pó, Cremoso ou Líquido: Confira para Qual Aplicação o Pincel é Recomendado

A técnica de contorno pode ser aplicada com produtos de texturas diferentes, como líquida, cremosa e em pó. Por isso, na hora de escolher o pincel para contorno, vale a pena ficar de olho sobre o que a marca indica sobre a aplicação de produtos. A maioria indica o uso de pó, como bronzers, por exemplo.


Outras indicam apenas o uso de itens cremosos e líquidos, como corretivo e base. Mas, também é possível encontrar opções compatíveis com todas as texturas. Sendo assim, confira atentamente a indicação informada pelo fabricante, combinado?

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Alguns tipos de pincéis já têm a descrição sobre quais tipos de produtos podem ser usados com ele, mas se você ainda tem dúvidas aqui vai algumas sugestões. Se o pincel for bem fofinho o ideal é usá-lo para produtos em pó, por conta das cerdas serem muito macias talvez seja difícil fazer contornos cremosos. 


Com as cerdas mais firmes você pode usar tanto em produtos cremosos/líquidos como em produtos em pó.

3

Decida entre o Pincel para Contorno com Cerdas Sintéticas ou Naturais

Decida entre o Pincel para Contorno com Cerdas Sintéticas ou Naturais

O próximo fator que deve ser analisado é o material das cerdas do pincel de contorno, pois elas são responsáveis pelo acabamento na maquiagem. As cerdas sintéticas ajudam no efeito mais marcado no contorno. Normalmente, são fabricadas com filamentos de fios de nylon.


os pincéis de cerdas naturais são desenvolvidos com pelos de animais e promovem toque macio e acabamento mais natural devido à maciez da matéria-prima. Contudo, essas opções devem ser evitadas para quem busca um acessório livre de componentes de origem animal.


Dessa forma, os pincéis de cerdas sintéticas são alternativas viáveis para os consumidores que preferem um item de maquiagem vegano. Ao optar por um produto assim, você apoia iniciativas que protegem a vida de muitos bichinhos para o fim da exploração animal na indústria da beleza.

4

Pincéis para Contorno com Cabo em Madeira são Mais Resistentes e Duráveis

Pincéis para Contorno com Cabo em Madeira são Mais Resistentes e Duráveis

Antes de concluir a sua compra, não se esqueça de conferir se o cabo do pincel é de madeira ou plástico. Geralmente, esses acessórios são produzidos com uma virola de alumínio resistente e inoxidável que junta as cerdas e o cabo, promovendo maior precisão ao pincel.


Os pincéis para contorno com os cabos em madeira são as opções mais comuns encontradas no mercado, já que eles conferem maior resistência e durabilidade ao acessório. Porém, é importante ter cuidado na higienização: o ideal é lavar com menos frequência e, se possível, apenas as cerdas.


As alternativas com o cabo de plástico costumam ser mais leves e fáceis para limpar, mas podem quebrar com maior facilidade. Há também opções com cabo emborrachado, mas são menos comuns. Escolha um pincel com cabo confortável, afinal, é ele que oferece a sustentação para as suas mãos na hora da make.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Pincéis para Contorno

Após conhecer as principais características sobre o pincel de contorno, você já está pronta para conferir as melhores opções do mercado, não é mesmo? Incluímos nesse ranking pincéis de todos os tipos para você escolher o seu preferido, além de links para você comprar sem sair de casa. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Cerdas
Aplicação
Cabo
1

OCÉANE

Pincel para Contorno Mariana Saad By Océane Ms4AP2000428CUNI

OCÉANE Pincel para Contorno Mariana Saad By Océane Ms4 1

R$ 58,00

Lev. alto

Melhor Pincel Chanfrado para Contorno

Contorno

Sintéticas

Pó e cremoso

Madeira

2

MACRILAN

Pincel para Contorno Macrilan B147

MACRILAN Pincel para Contorno Macrilan B147 1

R$ 11,90

Baixo

Pincel para Contorno Nariz e Áreas Menores

Arredondado pequeno

Sintéticas

Madeira

3

BELLIZ

Pincel para Contorno Belliz

BELLIZ Pincel para Contorno Belliz  1

R$ 29,86

Médio

Facilita o Contorno do Maxilar e Testa

Angulado

Sintéticas

Cremoso

Plástico

4

VULT

Pincel para Contorno Vult Flat #21

VULT Pincel para Contorno Vult Flat #21  1

R$ 18,27

Lev. baixo

Pincel para Contorno Facial da Vult

Reto

Sintéticas

Madeira

5

DAYMAKEUP

Pincel para Contorno Daymakeup F25651

DAYMAKEUP Pincel para Contorno Daymakeup F25 1

R$ 78,45

Alto

Ideal para Esfumar Regiões Maiores do Rosto

Cônico

Naturais

Madeira

6

MARCHETTI

Pincel para Contorno Marchetti Nº 07

MARCHETTI Pincel para Contorno Marchetti Nº 07 1

R$ 28,58

Médio

Pincel Chanfrado para Contorno Anatômico

Chanfrado

Sintéticas

Madeira

7

MACRILAN

Pincel para Contorno Macrilan MY04 Made for you

MACRILAN Pincel para Contorno Macrilan MY04 Made for you 1

R$ 29,90

Médio

Opção de Pincel para Contorno em Pó

Arredondado médio

Sintéticas

Plástico

8

RUBY ROSE

Pincel para Contorno Ruby Rose HB-F84 Angled Kabuki

RUBY ROSE Pincel para Contorno Ruby Rose HB-F84 Angled Kabuki 1

R$ 17,67

Lev. baixo

Pincel Chanfrado para Contorno Ruby Rose

Chanfrado

Sintéticas

Pó e cremoso

Madeira

9

EUDORA

Pincel para Contorno & Base Eudora GlamE91147

EUDORA Pincel para Contorno & Base Eudora Glam 1

R$ 39,90

Médio

Pincel para Contorno Líquido, Cremoso e em Pó

Reto

Sintéticas

Pó, cremoso e líquido

Madeira

10

REAL TECHNIQUES

Pincel Contorno Real Techniques de Bolso

REAL TECHNIQUES Pincel Contorno Real Techniques de Bolso 1

R$ 55,00

Lev. alto

Pincel para Contorno de Tamanho Compacto

Chanfrado

Sintéticas

Líquido e cremoso

Borracha

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

OCÉANEPincel para Contorno Mariana Saad By Océane Ms4AP2000428CUNI

Pincel para Contorno Mariana Saad By Océane Ms4 1
A Partir de:
R$ 58,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 58,00
Lev. alto

Melhor Pincel Chanfrado para Contorno

Você adora utilizar os produtinhos que as blogueiras de maquiagem indicam? Então considere o pincel para contorno Océane, criado em parceria com a influenciadora Marina Saad. Ele possui um acabamento sofisticado para dar aquele toque especial na sua coleção de pincéis.


O pincel para contorno Mari Saad facilita a criação de pontos de luz e sombra, ressalta os ângulos e promove cobertura uniforme sem deixar marcações na pele. Para isso, ele possui cerdas sintéticas macias que deixam o esfumado mais confortável.


Além disso, o que não faltam são comentários positivos sobre esse produto nos sites de vendas. As consumidoras ressaltam a qualidade do pincel da Mariana Saad, sendo que muitas usuárias comentam que ele promove a precisão ideal para contornos em diferentes pontos do rosto.

TipoContorno
CerdasSintéticas
AplicaçãoPó e cremoso
CaboMadeira
Este ranking foi útil para você?
No.2

MACRILANPincel para Contorno Macrilan B147

A Partir de:
R$ 11,90
Baixo

Pincel para Contorno Nariz e Áreas Menores

O pincel para contorno do nariz Macrilan da linha B Profissional é a opção ideal para você criar contornos em partes menores da face, como ao redor dos olhos e boca. Ele facilita as marcações com produtos em pó em regiões que requerem maior precisão.


Nos sites de vendas, as consumidoras comentam que o produto permite alcançar a precisão desejada, sendo perfeito para demarcar pontos específicos no rosto, além de ser fácil de esfumar. Mesmo sendo uma boa opção, esse produto pode não agradar quem prefere cerdas mais largas.


Com as cerdas curtas em formato redondo, ele também é uma opção de pincel para contorno de sobrancelha. Além da qualidade, ele ainda é um pincel para contorno barato. Quando for utilizar, a marca recomenda que você faça movimentos sutis e circulares até obter o resultado esperado. 

TipoArredondado pequeno
CerdasSintéticas
Aplicação
CaboMadeira
No.3

BELLIZPincel para Contorno Belliz

A Partir de:
R$ 29,86
Médio

Facilita o Contorno do Maxilar e Testa

A criação de makes elaboradas exige o uso de ferramentas adequadas, não é? Se você está procurando um acessório que promove encaixe nas áreas extremas do rosto, conheça o pincel para contorno cremoso Belliz. Ele possui o formato ideal para aplicação no maxilar, testa e abaixo da maçã da face.


Ele conta com cerdas sintéticas e extra macias que facilitam a construção de camadas no contorno com produtos cremosos. O material do pincel é plástico, característica que favorece na hora de lavar o produto. Um pincel para contorno pequeno que cabe facilmente em necessaires compactas!


Como ele possui o formato "diferentão" e as cerdas mais firmes, pode exigir certa habilidade na hora de usar. Ainda assim, os consumidores comentam que o pincel para contorno Belliz promove um bom acabamento. Conheça esse produto nos links indicados aqui!

TipoAngulado
CerdasSintéticas
AplicaçãoCremoso
CaboPlástico
No.4

VULTPincel para Contorno Vult Flat #21

A Partir de:
R$ 18,27
Lev. baixo

Pincel para Contorno Facial da Vult

O pincel para contorno Vult Flat #21 foi desenvolvido com cerdas firmes e curtas para facilitar a demarcação de bochechas, testa e mandíbula. Ele deixa o rosto com sombreado sutil, além de evidenciar pontos estratégicos. Por isso, é uma boa opção de pincel para contorno de nariz, por exemplo.


As blogueiras comentam que o pincel Vult é uma ótima alternativa para carregar na cor de produtos em pó e cremosos, garantindo ótima marcação no rosto. Contudo, pode ser necessário um pincel mais fofo para promover um acabamento esfumado.


Uma dica da Vult para aplicação é pegar uma pequena quantidade do bronzer com o pincel e dar leves batidinhas para remover o excesso de produto. Aplique na região desejada e esfume para garantir um contorno bonito e delicado.

TipoReto
CerdasSintéticas
Aplicação
CaboMadeira
No.5

DAYMAKEUPPincel para Contorno Daymakeup F25651

A Partir de:
R$ 78,45
Alto

Ideal para Esfumar Regiões Maiores do Rosto

Para facilitar o contorno e o esfumado em regiões maiores do rosto, é importante que o pincel tenha cerdas macias e um formato que facilite os movimentos circulares. O pincel Daymakeup é exatamente assim, com cerdas gordinhas e a ponta fina para contornar a estrutura do rosto.


Essa é uma ótima opção de pincel para contorno do nariz. Com ele, você ainda pode utilizar o seu blush e iluminador para garantir um efeito esfumado harmônico na maquiagem. Já a pontinha fina possibilita a aplicação de produtos em regiões menores.


Esse é o pincel para contorno mais caro desse ranking. Entretanto, os acessórios da Daymakeup possuem comentários positivos nas redes sociais. No Instagram da marca, há várias dicas de maquiagem para diferentes estilos, vale a pena conferir! 

TipoCônico
CerdasNaturais
Aplicação
CaboMadeira
No.6

MARCHETTIPincel para Contorno Marchetti Nº 07

A Partir de:
R$ 28,58
Médio

Pincel Chanfrado para Contorno Anatômico

O pincel Marchetti possui o formato chanfrado para facilitar a aplicação de contornos, blush e bronzer, sendo uma ótima solução para quem deseja montar um kit de pincéis mais enxuto. Ele é indicado para aplicação de produtos com textura em pó.


Esse pincel é ideal para esfumar o rosto, pois possui as cerdas ultra macias e sintéticas. Para contornar, basta aplicar um pouco de produto, direcionar o pincel para abaixo do ossinho da mandíbula e esfumar para criar um efeito harmônico.


Ainda em dúvida sobre esse produtinho? Então, confira as avaliações no site da Amazon. No link indicado aqui, os consumidores comentam que as cerdas macias promovem ótimo acabamento, perfeito para usar diariamente. Mas pode não ser a melhor opção para aplicar produtos cremosos.

TipoChanfrado
CerdasSintéticas
Aplicação
CaboMadeira
No.7

MACRILANPincel para Contorno Macrilan MY04 Made for you

A Partir de:
R$ 29,90
Médio

Opção de Pincel para Contorno em Pó

O pincel para contorno Macrilan da linha Made For You foi desenvolvido para você criar contorno com produtos em pó em toda região do rosto. Ele possui formato anatômico diferenciado e cerdas macias arredondadas para facilitar o esfumado. 


Para criar contornos menos marcados, é aconselhável esfumar com o pincel em movimentos de vai e vem, com isso você garante um resultado mais natural e bonito. O cabo desse pincel para esfumar contorno é feito de plástico, o que facilita na hora de lavar esse produtinho. 


Além disso, os pincéis da Macrilan são os queridinhos de consumidores que buscam produtos de ótima qualidade e acessíveis, sendo que, nos sites de vendas, eles são avaliados com muitas estrelinhas. Contudo, esse pincel MY04 para contorno pode não ser o ideal para quem busca cerdas naturais.

TipoArredondado médio
CerdasSintéticas
Aplicação
CaboPlástico
No.8

RUBY ROSEPincel para Contorno Ruby Rose HB-F84 Angled Kabuki

A Partir de:
R$ 17,67
Lev. baixo

Pincel Chanfrado para Contorno Ruby Rose

O pincel para contorno Ruby Rose Angled F84 é do tipo kabuki, com o formato denso e apresentando maior quantidade de cerdas. Essas características promovem melhor cobertura e acabamento na pele. Assim, você consegue criar contornos mais precisos.


Dessa forma, ele evita desperdícios de produtos e pode ser utilizado para aplicação de contorno cremoso ou até mesmo em pó. Ele também pode ser usado para blush ou bronzer. Confira esse produtinho nos links indicados aqui.


Assim como os demais cosméticos e acessórios de maquiagem da Ruby Rose, os pincéis da marca possuem ótimas resenhas na internet. Em blogs de beleza, é possível notar como as cerdas são macias e cheias, perfeitas para um esfumado incrível. Mas fique de olho que o cabo é de madeira.


Não foi possível encontrar os dados técnicos do produto no site da marca. Por isso, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

TipoChanfrado
CerdasSintéticas
AplicaçãoPó e cremoso
CaboMadeira
No.9

EUDORAPincel para Contorno & Base Eudora GlamE91147

A Partir de:
R$ 39,90
Médio

Pincel para Contorno Líquido, Cremoso e em Pó

O pincel para contorno Eudora é a opção para quem adora versatilidade na hora da maquiagem. As cerdas desse acessório são macias e concentradas, permitindo a aplicação de produtos com diferentes texturas, como em pó, líquido ou cremoso.


Seu formato achatado e retangular alcança os cantinhos estreitos e as bordas do rosto, garantindo uma aplicação homogênea. Além disso, esse pincel para contorno em creme Eudora da linha Glam possui o design com acabamento em dourado, sendo uma ótima alternativa para presentear uma amiga querida.


Nos vídeos de resenha, é possível notar como os pincéis Eudora, da linha Glam, possuem ótima qualidade. Além disso, o pincel de contorno e base Eudora é fácil de usar e promove esfumado perfeito na pele. Contudo, ele não é um produto muito acessível.

TipoReto
CerdasSintéticas
AplicaçãoPó, cremoso e líquido
CaboMadeira
No.10

REAL TECHNIQUESPincel Contorno Real Techniques de Bolso

A Partir de:
R$ 55,00
Lev. alto

Pincel para Contorno de Tamanho Compacto

Para garantir o look impecável ao longo do dia, é importante estar sempre acompanhada com o seu kit de maquiagem. O pincel para contorno Real Techniques possui o tamanho de bolso, perfeito para você deixar na bolsa e utilizar em retoques.


As consumidoras comentam que o cabo mais curto facilita a aplicação, garantindo um resultado mais preciso na maquiagem. No entanto, pode não ser a opção ideal para quem busca um pincel de contorno do tamanho convencional.


As cerdas sintéticas Ultra Plush desenvolvidas pela marca promovem o contorno natural com movimentos precisos e delicados. Ideal para quem busca um acessório livre de crueldade animal. Ah, o pincel Real Techniques ainda é fácil de limpar.


Não foi possível encontrar os dados técnicos do produto no site da marca. Por isso, preenchemos a tabela de especificação com base nas informações dos sites de vendas.

TipoChanfrado
CerdasSintéticas
AplicaçãoLíquido e cremoso
CaboBorracha

Pincéis para Blush, Base e Chanfrados para Sobrancelha: Conheça as Melhores Opções

Aproveite que você já sabe tudo sobre pincéis para contorno do rosto e confira também outras indicações de pincéis para completar o seu kit! A mybest possui artigos com ótimas dicas para você aprender como escolher os melhores pincéis para blush, base e chanfrados para sobrancelha. Clique nos links abaixo:

Conclusão

Prontinho! Agora você já está pronta para garantir o seu novo pincel para contorno de maquiagem e arrasar nos seus próximos looks, não é mesmo? Mas não se esqueça de observar o tipo do produto, o material das cerdas e do cabo, além conferir para qual aplicação ele é indicado.


Aproveite e considere um produtinho do nosso ranking. Nele você encontra as principais informações sobre o pincel e os links dos e-commerces. E se você conhece alguma amiga que também é fã de maquiagem, compartilhe esse conteúdo com ela!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Pincéis para Contorno

1º lugar: OCÉANEPincel para Contorno Mariana Saad By Océane Ms4AP2000428CUNI

2º lugar: MACRILANPincel para Contorno Macrilan B147

3º lugar: BELLIZPincel para Contorno Belliz

4º lugar: VULTPincel para Contorno Vult Flat #21

5º lugar: DAYMAKEUPPincel para Contorno Daymakeup F25651

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Pincéis para Contorno em 2024 (Macrilan, Vult e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.